The House of Death

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The House of Death

Mensagem por Administrador em Sab Jun 14, 2014 9:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

The House of Death
Os passos apressados da garota eram o único som naquele local, mesmo assim, era perturbador. A escuridão estava por quase toda a parte, sendo rompida apenas pela luz do luar que entrava pelas janelas. O contraste do ambiente o fazia parecer um filme de terror. Quanto mais caminhava, mais a garota tinha certeza de que não deveria estar ali. Sua respiração ofegante ecoava pelas paredes, seu coração palpitava de tal forma que parecia a ponto de saltar do peito.

Sua mão fria posou sobre a maçaneta de prata, que estava estranhamente quente. Hesitante, a menina prosseguiu e lentamente abriu a porta. As fechaduras rangeram, gerando um som agoniante que lhe causava desespero. O interior do cômodo estava vazio, porém, isso não a tranquilizou, pelo contrário, a deixou ainda mais amedrontada. Esperava encontrar algo ameaçador, algo que lhe desse um fim rápido e indolor, ao contrário de seus companheiros.

Ouviu um estalo vindo dos fundos e rapidamente trancou a porta atrás de si, ficando só naquele quarto assustador. Sem janelas ou lâmpadas, a única luz era a da lanterna que Lucy trazia consigo. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, nem chorar a garota conseguia mais. Apenas desejava que tudo voltasse ao normal, só queria poder sair daquela casa.

As luzes da lanterna começaram a piscar até se apagarem totalmente, Lucy entrou ainda mais em desespero. Correu para dentro do armário assim que ouviu os passos do lado de fora. A porta se abriu, mas não era possível ver o que passava por ela. Apenas o som dos passos sobre o velho assoalho serviam como forma de confirmar que ‘ele’ estava vindo, cada vez mais perto do armário. A garota sabia que não havia escapatória, era o fim. Sem ter mais uma chance ela fechou os olhos e silenciou, deixando apenas um baixa gemido escapar de sua boca quando sentiu o metal frio lhe penetrar a pele e o sangue quente escorrer de seu peito. Foram poucos segundos de agonia, os últimos segundos de sua vida.

- - - - - - - ♦ - - - - - - -
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: The House of Death

Mensagem por Emily Brown em Qua Jun 25, 2014 2:27 pm

We will fight to the death

To the edge of the earth...

Emily não obteve respostas das vozes femininas que pediam ajuda, mas ganhou algo não tão empolgante: A presença do filho de Éolo, que conseguiu derrubar a parede de gelo feita pela loira, e parecia mais furioso que antes. Ate sua aparência tinha mudado, agora ele estava cortado em algumas partes do corpo, donde saia um liquido negro, talvez fosse o sangue dele, os olhos opacos, e no lugar da mão esquerda estavam garras e um bracelete.

Emily desceu os olhos para a adaga que estava cravada em seu peito, assim como ele, ela não parecia emanar tanta energia, agora sua luz brilhava fracamente, e aquilo pareceu comprovar a tese da garota. Resolvendo aproveitar o momento de fraqueza aparente da criatura, ela puxou o acorda que fora depositado novamente em suas costas quando pegara a espada - Esta que fora destruída a momentos atras -, levou a mão ate a aljava, tirando dali uma flecha e a posicionou na corda do acordo, relaxando os dedos em seguida, fazendo com que a flecha fosse na direção dele.
Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Ambrósia {Recupera 30 HP} [Classe Livre]

#Aljava com 100 flechas de bronze Envenenadas [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C] 

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Administrador em Qua Jun 25, 2014 4:25 pm

The House of Death - 16ª Rodada
Tudo ficou confuso por alguns segundos. A batalha havia recomeçado, agora com mais chances do lado semideus. Sebastian falhou ao tentar utilizar seus poderes, ainda não parecia totalmente recomposto de suas alucinações. Mesmo assim, Emily e Zachary não se mantiveram parados. O filho de Macária, agora armado com sua foice, investiu na direção do monstros enquanto a criatura parecia enfraquecida. Mas mesmo utilizando suas habilidades para confundir o olfato da criatura se esqueceu dos sons emitidos.

Com a mão repleta de garras, o filho de segurou o cabo da foice a poucos centímetros da lança, com sua espada golpeou a arma do adversário, fazendo com que a vibração na mesma diminuísse a força com que era segurada por Zachary. Aproximou-se ainda mais, chutando o peito do garoto para lhe afastar. Uma flecha, disparada por Emily, brotou na testa do monstro, o deixando ainda mais irritado, mas supreendentemente vivo. A criatura mancou na direção da semideusa, levantando sua espada para lhe aplicar um golpe.

----------♦ ----------

- Você é tão poderosa quanto falam Carol, meus parabéns – disse a garota enquanto se aproximava com passos firmes e cuidadosos – Deve estar se perguntando quem sou, não? Pode me chamar de Hrist. Ora, se não fosse grega seria uma serva de destaque para meu mestre – a garota sorrio de canto, parecendo mais confiante do que deveria.

Enquanto isso Licaão se movia na direção dos semideuses desacordados, Carol ficava sem tempo. Frederico não conseguia acertar seu feitiço, algo estava errado, na pronuncia ou ritual. O tempo acabava, em pouco tempo o sol despontaria no horizonte, dando início à outro dia.

Novas Dicas:
- Frederico falhou devido à erros na pronuncia do e elaboração do feitiço, além de não ter sido convincente o suficiente.
- A falta de ação por parte da Carol deu a oportunidade para que os eventos em on se tornassem mais perigosos.
- Emily e Zachary agiram bem, estão melhorando.
- Sebastian, seja mais claro, seus posts confusos o fazem ser obsoleto.
- Ryan, Aaron e Connie devem postar, mas lembrem-se, ações ofensiva serão desconsideradas, além de acarretar danos à vocês.
Prazo:
- Até as 23:00 horas do dia 25.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Carol Angel em Qua Jun 25, 2014 6:01 pm

Meu plano havia dado meio certo. Até que uma menina de olhos incrivelmente azuis e cabelos longos castanhos apareceu. E por incrível que pareça, a mesma me conhecia. E por sinal, muito bem.

Como extinto preparei uma flecha no arco, apontando para a guria.

-Como você me conhece? Quem falou de mim para você? - Perguntei. Eu estava super curiosa.  Como alguém saberia tanto sobre mim?

Ela dava passos firmes, confiantes.

Do canto do olho, vi o alfa se aproximando de meus amigos, e Fred.... ainda não tinha aparecido. Só queria que ele estivesse bem. Eu tinha que fazer algo.

A tal Hrist falou que eu seria uma serva de destaque de seu mestre. Mas quem seria o mestre dela. Eu estava nervosa de mais para pensar. Estava ficando sem tempo.

Eu precisava bolar um plano para tirar o lobo e saber o que a tal Hrist queria comigo. Confesso que não faria isso sem ajuda. Então decidi dar outro animalzinho para o Alfa brincar. Agora não seria  uma fênix, mas um lobo com a uma armadura de luz solar.

O lobo apareceu logo e já foi para cima do Alfa. Melhor ele brincar com alguém da especie dele.

Enquanto isso eu tentava lembrar algo sobre o nome "Hrist" e tentava conversar com a dona desse nome. Mas sempre pronta para atacar se fosse preciso.

poderes:
Animal Solar - Caso você esteja utilizando algum dos animais da invocação, você poderá criar uma espécie de armadura de luz solar que aumentará os danos causados pelo mesmo

☼ Comando Animal II - Poderá convocar a ajuda de um Lobo, sendo este, o segundo símbolo animal de Apolo.

Concentração - sua mente e focada e pode direcionar sua atenção para onde desejar com facilidade e até dividi-la, tendo a capacidade de pensar em até 7 coisas simultaneamente, o que possibilita um raciocínio mais amplo e veloz além de imunidade a habilidades que atacam exclusivamente a mente.
Habilidades com Espadas II – seus movimentos com espadas são melhores, podendo fazer golpes mais complicados.

benção:

BENÇÃO OLIMPIANA: CAPACIDADE DE AMPLIAR SEUS PODERES AO MÁXIMOS POR 5 RODADAS DURANTE UMA BATALHA, OU SEJA, DURANTE ESSE TEMPO PODERÁ USAR SEUS PODERES ATÉ O NÍVEL 100 SEM GASTOS DE ENERGIA. {RECOMPENSA POR VENCER A BATALHA CONTRA CRIO} 3/5

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Emily Brown em Qua Jun 25, 2014 10:11 pm

A confiança que antes dante possuía, se esvairá aos poucos, ao que parece, a vontade de sobreviver da criatura estava gritando alto demais, ele revidava os golpes dos semideuses avidamente, e assim que chutou Zachary no peito, fora atingido pela flecha na testa, que numa pontaria perfeita atirara na testa da criatura.

Isso o irritou de tal maneira que passou a ignorar os outros dois semideuses e partira em direção a Emily, que recuou o quanto pode, ate suas costas bater na parede. A garota tremeu, tanto de frio quanto de medo. E aquilo lhe dera uma ideia, colocou o arco nas costas, e se concentrou em fazer uma espada aparecer em sua mão, na intenção de se defender do golpe que a criatura disferia contra si.

Poderes:
Ao atingir este nível meus filhos poderão criar qualquer arma de gelo ,desde que o clima esteja frio
Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C] 

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Administrador em Qui Jun 26, 2014 2:06 pm

The House of Death - 17ª Rodada
A garota se aproximou ainda mais de Carol, mesmo com a flecha apontada em sua direção, parecia não se intimidar facilmente. A esfera ainda brilhava em sua mão, porém com uma força maior, como se algo aumentasse sua energia.

- Como eu sei de você? Fala sério, é o meu trabalho. Mas isso não interessa, eu acho. Vocês cercaram esta casa, então, preciso terminar o que Armênios não consegue. Com sua licença.

Hrist continuou a andar, agora na direção da casa, a esfera brilhava cada vez mais. Licaão estava ocupado lutando com o lobo invocado pela filha de Apolo. Gradativamente, a esfera brilhava mais, criando distorções claras ao seu redor, como se a realidade a sua volta estivesse se desfazendo. Um pressentimento ruim invadia os pensamentos da filha de Apolo.

----------♦ ----------

Emily conseguiu invocar a arma de gelo, a qual usou para se defender do golpe furioso dado pela fera. A criatura tornou a golpear a garota, desta vez com sua mão bestial, derrubou a garota facilmente, mesmo assim parecia cansado, como se tivesse algo lhe sugando a vitalidade.

Prazo:
- Até as 23:00 horas do dia 26.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Frederico H. Fray em Qui Jun 26, 2014 5:11 pm

Missão Secreta

Tudo o que eu tinha feito foi em vão, então desabo no chão tremendo em pânico, não quero viver eternamente na forma de um espelho ou coisa pior.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava entrando em pânico, terror, medo, frustração, a agonia tudo junto no mesmo lugar: minha mente.

Começo a respirar fundo tentando me acalmar, eu não posso surtar, eu dizia a mim mesmo.
Eu chorava e olhava para o esqueiro em minha mão a única coisa que dava luz naquele lugar. Luz, foi isso que surgiu em minha mente, lembrei que a alguns anos atrás ganhei esse isqueiro de Héstia e ela me disse uma vez que quando eu precisasse dele ele poderia me levar de volta para casa, onde quer que estivesse, essa era minha ultima esperança no momento.

Fecho meus olhos, respiro fundo e faço uma reza silenciosa à Héstia e risco o isqueiro na esperança de que algo desse certo.

Habilidade:

Nível 5, Noite Revigorante : Durante a noite, os filhos de Hécate ficam revigorados e se sentem mais fortes, por ela também ser Deusa da Noite.

Nível 4, Bônus Noturno : Durante a noite, os Filhos de Hécate adquirem uma melhoria em sua audição, olfato e visão.

Nível 1, Aura Sombria: Durante suas batalhas, os Filhos de Hécate, emitem uma aura escura de seu corpo, em que seus adversários se sentem um pouco apavorados.

Nível 8, Benção Mágica : Por Hécate ser deusa da magia, seus filhos adquirem um bônus em suas habilidades podendo reduzir, um pouco, a energia gasta.

Nível 13, Imunidade Mágica II: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Template by @Cassie for Vinik
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 32
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Qui Jun 26, 2014 7:20 pm

Então o trabalho dela era saber coisas sobre as pessoas? Sobre mim? Que diabos de trabalho é esse?

A menina não parecia ter medo e continuava andando confiante. Sua esfera de energia parecia ficar cada vez mais brilhante. Então ela mudou de direção, agora indo ao encontro da casa.
Hrist disse que nós cercamos a casa e ia terminar o que Armênios não consegue. Quem seria Armênios?
A esfera brilhava tanto e criava distorções em sua volta. Como...Como se a realidade estivesse se desfazendo.

Um aperto no coração me pegou de jeito. Algo de ruim parecia que ia acontecer. E com o tempo, aprendi a confiar nessas minhas sensações.

Isso me levou a pensar o que os outros poderiam estar enfrentando lá dentro. Me mantive tão ocupada com o Alfa, que acabei esquecendo dos outros. E também a real motivo que fomos parar nessa enrascada.

Algumas informações sobre o nome da menina veio em minha mente. E se fosse mesmo que eu estava pensando. Havia uma informação sobre esse nome na mitologia nórdica. Mas, sera que seria a mesma?
Sinceramente, eu não sabia muito bem o que ela ia fazer. Então decidi primeiro acabar de vez com o lobo.

Comecei a utilizar um poder cedido por meu pai. Eu só estava com forças para faze-lo por causa da benção.
Em uma pequena prece, pedi para que meu pai matasse meu inimigo Licaão antes que o mesmo se livrasse do meu lobo.

Abaixei o arco e segui a garota, ficando alguns passos atrás. Curiosa do jeito que eu sou, não consegui me conter e acabei falando alto de mais.

-O que você vai fazer? Ajudar a gente ou....? -Fechei a minha boca o mais rápido que eu pude.

poderes:
Imperador do Sol - Neste nível eu Apolo apareço em tamanho gigante e ataco seu oponente até que ele seja destruído. Mas ele precisa estar Amaldiçoado. Atacarei o oponente ate que o Hp do mesmo seja reduzido a menos de 10, fragilizando o oponente para um ataque fatal

☼ Benção das Musas II - Benção de Clio.
- Terá um grande conhecimento histórico, nunca errando um ponto sobre a história, sabendo tudo o que achar necessário. Seu conhecimento poderá ser comparado a um ser Primordial, que tudo viu e tudo conheceu.

Concentração - sua mente e focada e pode direcionar sua atenção para onde desejar com facilidade e até dividi-la, tendo a capacidade de pensar em até 7 coisas simultaneamente, o que possibilita um raciocínio mais amplo e veloz além de imunidade a habilidades que atacam exclusivamente a mente.

benção:
BENÇÃO OLIMPIANA: CAPACIDADE DE AMPLIAR SEUS PODERES AO MÁXIMOS POR 5 RODADAS DURANTE UMA BATALHA, OU SEJA, DURANTE ESSE TEMPO PODERÁ USAR SEUS PODERES ATÉ O NÍVEL 100 SEM GASTOS DE ENERGIA. {RECOMPENSA POR VENCER A BATALHA CONTRA CRIO} 4/5

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Qui Jun 26, 2014 8:20 pm

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Após meus poderes falharem eu praguejei em grego antigo pela falta de ação dos meus poderes e o que isso estava me tornando ali na luta. O filho de Éolo aparentemente fraco  e totalmente suscetivo a ataques, enquanto os outros atacavam, eu estava ali sem fazer nada o que me irritava mais do que fazer alguma coisa e não adiantar de nada.

Tentei pensar alguma coisa mais funcional pelas lutas anteriores, o que se resume a gelo que atrasou, sombras não adiantou, fogo não me recordo de ter visto o resultado e agora eram flechas de Emily que a mesma havia atirado. Não confirmei a gravidade desse último ataque, porque além de eu não ter um arco, não adiantaria pensar nisso como uma hipótese agora.

Foquei no gelo novamente, mas dessa vez tentaria atacar com um "Plano B", apontei para um pouco acima do filho de Éolo, foco novamente na existência do vácuo eliminando um pouco dos gases. Tentei focar com intenção de congelar as moléculas e assim criar o gelo a partir do vácuo, em seguida moldo o gelo criado em estacas e por fim miro no inimigo sem atingir Emily ou Zachary.

Atiro no revivido das trevas, mas com cautela para ele não usar meus amigos como defesa e eu acabar acertando-os, então tinha de ficar tomando conta do resultado das estacas de gelo se realmente funcionassem. Em seguida dessa tentativa, tento apontar meu braço esquerdo pro portador da adaga no peito, tento ativar a habilidade do meu bracelete no pulso esquerdo e atirar o arame na direção do oponente.

Tentei atirar com um movimento ofensivo, mas com a mesma cautela que antes sobre Zach e Emily que poderiam ser usados como escudos para meus ataques e eram eles a prioridade de se manter vivos, e de principalmente matar aquele filho do vento.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Código:
RESUMO:

Tentei usar o poder dos elementos para criar estacas de gelo para atirar no filho de Éolo e, como uma segunda chance, tentei utilizar o bracelete de espinhos afim de machucá-lo e lhe distrair durante o outro ataque, caso funcionasse. Também haveria a chance de ser utilizado durante os ataques de Zachary e Emily.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

• Capa Branca - Pode ficar invisível, intangível e sem cheiro.[Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Poderes Usados:
Nível 08: Elementos
Gelo - Uma das formas de eliminar o gás para se criar o vácuo, é congelando as moléculas. Você tem o controle total sobre o gelo, podendo criá-lo, moldá-lo, derretê-lo como bem entender. Consegue controlar a água, pois gelo nada mais é do que a água em outro estado. Podendo aumentar a quantidade de água e então fazer o que bem entender.

Fogo - Controlamos os Vácuos, podendo criar um, e também desfazer. Você agora tem a habilidade de criar gases, e usando esses gases você cria o fogo, e pode controlá-lo com perfeição, criando ataques e defesas usando o elemento.

Vento - Ao criar moléculas e gases, você cria o vento, tendo controle total sobre esse elemento, criando furacões, deixando ele extremamente rápido, e o que mais você tiver em mente.

Voo - Meus filhos controlam a gravidade também. Ao usar esse controle e os ventos, consegue voar ilimitadamente e com facilidade.

Terra - Por controlar as moléculas, você cria terra e rochas, tendo total controle sobre esse elemento, a rocha/terra é criada instantaneamente, na forma que quiser, e o semideus não precisa de esforço físico para controlá-las.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Zachary A. Howard em Qui Jun 26, 2014 8:53 pm

Every other day to start

MISSÃO SECRETA • NOT A BAD THING

Os ataques corpo-a-corpo pareciam não encaixar. O inimigo bloqueou o golpe de Zachary sem muita dificuldade, depois o afastando com um chute. Em batalha corpo-a-corpo parecia que o semideus não obteria bons resultados, então tomou partido da estratégia da sua amiga, ataques a distância. Mas como não tinha tanto recurso quando o assunto era poderes de longa distância, ele se limitou a puxar a sua pistola de ferro estígio e atirar quantas vezes conseguisse.

Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Poderes Passivos*:
♠ Percepção avançada – Esse poder permite á meus filhos que com apenas um olhar encontrar o ponto fraco do inimigo, tanto físico quanto mental.
♠ Perícia com espadas II – Meus filhos já sabem fazer movimentos melhores com a espada.
♠ Perícia com Foices I – Os filhos de Macária agora têm um bom manuseio da foice, já que a foice é conhecida como a arma da “Morte” os filhos de Macária são como á “Morte Boa”.
♠ Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.
♠ Olfato Apurado - O filho de Macária Consegue sentir qualquer cheiro em um raio de 80 km. Quando ele desejar, ele também consegue modificar o cheiro das coisas. Imune a venenos presentes no ar.
♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.
♠ Aura da Boa Morte II - Meus filhos poderão intimidar monstros e semideuses mais poderosos.
♠ Redução de Danos - Os danos realizados contra meus filhos na escuridão serão diminuídos.
Poderes Ativos:

♠ Perda da consciência - O filho de Macária consegue fazer com que o inimigo se esqueça do que está fazendo. [Uma vez por missão ou batalha. Dura dois posts]
♠ Leveza I – A Boa Morte é silenciosa e seus filhos também são, podendo facilmente manipular seu peso para ficarem mais leves, conseguindo assim dar saltos de até 2 metros e cair sem sofrerem nenhum dano.
Level 10: Habilidade e rapidez: Como o fogo, você será astuto e ameaçador, podendo se locomover com facilidade e desviando-se facilmente de ataques inimigos. Dura até três posts.

• Coded by: IG & SA •
[/quote]

Thanks Tiago ©️ 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Emily Brown em Qui Jun 26, 2014 9:43 pm

Emily conseguiu criar a espada, que entercpetou o golpe da criatura que, furiosa, revidou com a mão de garra dela, fazendo com que a loira caísse, mas sem soltar  espada, estando preparada caso ele tentasse ataca-la novamente, seu coração batia descompensadamente, estava um tanto quanto assustada, não sabia o que viria a seguir e isso lhe matava, a curiosidade matava.
Armas:

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Administrador em Qui Jun 26, 2014 10:45 pm

The House of Death - 18ª Rodada
As preces do filho de Hécate desencadearam um poder incrível que se tornou absoluto dentro do selo. O isqueiro brilhou, chamas cercaram o garoto, mas sem queimá-lo. Uma voz tranquilizadora dizia que tudo estava bem, ele poderia enfim voltar. O espelho se rompeu e das chamas surgiu Frederico, exausto, porém vivo.

A garota seguiu na direção da casa, ignorando o que Licaão poderia estar enfrentando, afinal não pareciam ser aliados muito próximos. Ela parou a alguns metros da casa, estendeu o braço direito, onde a esfera estava, levantando o item cuja luz quase cegava quem olhasse diretamente. O licantropo caiu em batalha, graças aos poderes de Carol.

- Ajudar? – disse a garota com desdém – Se esse fosse meu objetivo o lobo nem sequer teria aparecido para enfrenta-los, tão deixaria a criatura daquela casa viva – ela olhou por sobre os ombros para a filha de Apolo – Gostei de você, seria uma Valkíria perfeita... – ela parou ao ver o espelho de Frederico se quebrar e libertar o garoto – Aproveite-o Carol, enquanto pode.

Além da luz, a esfera passou a emitir um zunido estranho, um tipo de som estático, que poderia ser ouvido tanto de dentro quanto de fora da casa. Hrist voltou a olhar para a casa, seus olhos pareciam brilhar de alegria. Seu sorriso era quase tão maléfico quanto o de um demônio.
“Morram...” pensou a garota.

----------♦ ----------

Emily fora ao chão, pronta para defender-se caso preciso. Zachary agiu de forma mais direta, disparando sua arma contra a criatura e Sebastian enfim fez seus poderes agirem como desejava. A distração do filho de Éolo foi suficiente, permitiu que os dois rapazes lhe atingissem em cheio com seus ataques. A maioria atingiu todo o corpo do monstro, mais dois em especial, um de cada garoto, acabou por quebrar a adaga na mesma hora, transformando-lhe em pó.

Do local onde o item estava emanou uma luz enegrecida e fosca, um grito de agonia fez com que a criatura perdesse totalmente o equilíbrio. Três sombras apareceram diante o filho de Éolo, pareciam fitar seu corpo agora frágil. Elas o cercaram, os olhos do sujeito revelavam o terror que eles lhe causavam.

As sombras tomaram a forma de três garotas, não muito velhas, talvez adolescentes. Elas sorriram juntas para Emily e então voltaram a olhar para Armênios. Seus cabelos levantaram quando um tipo de “ciclone” surgiu na sala, a porta arrebentou, dando-lhes a chance de fugir.

Prazo:
- Até as 15:00 horas do dia 27.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Frederico H. Fray em Sex Jun 27, 2014 1:32 pm

Missão Secreta

Caio de joelhos no chão, colo a mão no peito e respiro o ar fresco, uma alivio tomou conta de mim, lágrimas voltam a escorrer em meu rosto e digo baixinho:

- Obrigado Lady Héstia.

Após dizer isso desabo no chão, uma sensação de calma e serenidade tomou conta de mim, podia sentir que estava livre finalmente.

Habilidade:

Nível 5, Noite Revigorante : Durante a noite, os filhos de Hécate ficam revigorados e se sentem mais fortes, por ela também ser Deusa da Noite.

Nível 4, Bônus Noturno : Durante a noite, os Filhos de Hécate adquirem uma melhoria em sua audição, olfato e visão.

Nível 1, Aura Sombria: Durante suas batalhas, os Filhos de Hécate, emitem uma aura escura de seu corpo, em que seus adversários se sentem um pouco apavorados.

Nível 8, Benção Mágica : Por Hécate ser deusa da magia, seus filhos adquirem um bônus em suas habilidades podendo reduzir, um pouco, a energia gasta.

Nível 13, Imunidade Mágica II: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sex Jun 27, 2014 1:53 pm

My Immortal

Ao ver o resultado dos ataques e as aparições, fiquei surpreso e com receito sobre o que fazer. Enquanto lembrava das vozes, elas provavelmente eram as donas, mas não tinha certeza que só veio quando sorriram para Emily tornando isso certo de que eram elas mesmas. Fiquei surpreso não só pelas fantasmas, mas pela sucessão dos recentes acontecimentos, meus poderes finalmente funcionaram e coincidiram com os de Zach e por fim destruímos a adaga do filho de Éolo.

Meu pensamento estava certo e ele fora derrotado aparentemente assim, era a adaga a fonte do poder e força dele, mas agora as meninas mortas podem se vingar dele e isso eu pessoalmente não iria querer ver e muito menos ouvir. Chamei os dois ao meus lado falando da porta e indicando o caminho enquanto tentava me encaminhar para lá sem ficar nada perto das meninas com cabelos pros alto e do semideus revivido das trevas que logo iria sofrer provavelmente.

@Lilah

Código:
RESUMO:

Tentei sair da casa sem me aproximar das meninas e do filho de Éolo e chamei Emily e Zachary para virem junto enquanto as meninas iriam cuidar do semideus revivido que quase nos matou.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Poderes Usados:
Gelo - Uma das formas de eliminar o gás para se criar o vácuo, é congelando as moléculas. Você tem o controle total sobre o gelo, podendo criá-lo, moldá-lo, derretê-lo como bem entender. Consegue controlar a água, pois gelo nada mais é do que a água em outro estado. Podendo aumentar a quantidade de água e então fazer o que bem entender.

Fogo - Controlamos os Vácuos, podendo criar um, e também desfazer. Você agora tem a habilidade de criar gases, e usando esses gases você cria o fogo, e pode controlá-lo com perfeição, criando ataques e defesas usando o elemento.

Vento - Ao criar moléculas e gases, você cria o vento, tendo controle total sobre esse elemento, criando furacões, deixando ele extremamente rápido, e o que mais você tiver em mente.

Voo - Meus filhos controlam a gravidade também. Ao usar esse controle e os ventos, consegue voar ilimitadamente e com facilidade.

Terra - Por controlar as moléculas, você cria terra e rochas, tendo total controle sobre esse elemento, a rocha/terra é criada instantaneamente, na forma que quiser, e o semideus não precisa de esforço físico para controlá-las.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Aaron C. Black em Sex Jun 27, 2014 7:57 pm

O filho de Apolo acordou com lambidas do seu cão. Seus olhos se abriram lentamente e uma pequena dor de cabeça invadiu-lhe a mente. Ao olhar ao redor percebeu que não tinha mais ninguém por lá, a não ser alguns mascotes inconscientes. Aaron ia ajudá-los, mas logo avistou um brilho azul sair da floresta e junto com ele um bralho atormentador, porém não tinha comparação com o uivo que tinha ouvido muitos instantes atrás, o barulho era suportável. O Black montou em Crowley e então lhe deu a ordem de avançar até que pudessem ver o campo de onde emanava tal brilho florescente. Aaron avistou sua meia-irmã e outra garoto que não parecia nem um pouco amistosa, o que era uma pena já que era bela. Aaron subiu no focinho de Crowley e escalou uma árvore de porte intermediário. Posicionando a flecha no arco e mirando no peito da garota que afrontava sua irmã. Antes de atirar o projétil, o garoto assobiou, dando a ordem para seu cão infernal que viajou nas sombras e surgiu por trás da menina, dando um salto na tentativa de lhe desferir uma mordida, quando caiu no chão novamente, Crowley viajou nas sombras novamente, se escondendo entre as árvores. Em seguida Aaron soltou a corda, deixando que sua flecha cortasse o ar e esperava que a mesma atingisse o peito da garota. Em meio todo percurso da flecha, o filho de Apolo pegou duas flechas e colocou do seu lado e transformou o seu arco e a aljava no pingente, o guardando no bolso.

O menino então criou uma esfera de fogo e atirou na direção da garota, mas ao contrário da flecha, não tinha a intenção de acertá-la. Aaron observou a esfera flamejante passar pela garota e pegou as duas flechas. O menino simplesmente sumiu da árvore e da  bola de fogo começou a surgir  atrás da menina e contando com o elemento surpresa, Aaron começou a desferir golpes na adversária, usando as pontas das flechas como facas, uma em cada braço. O menino só esperava que a desconhecida não houvesse meios de bloquear seus golpes.

Armas

Spoiler:
☀ Arco e aljava solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol]. [Classe Livre]

Poderes

Passivo:
Nivél 1: ☼ Pericia I - Os Filhos e Arqueiros de Apolo manejam um arco muito bem.
Level 1: Tele transporte por fogo: Você poderá se tele transportar para lugares bem distantes com esse poder, não importa aonde esteja nem aonde queira ir. Gasta 5 xp.
Ativo:
Nível 4: Esferas do Fogo I - Criará duas esferas feitas de fogo normal, assim como as esferas solares, não causam dano em outro filho/arqueiro de Apolo ou aliado a este.

Mascote

Spoiler:
Crowley- Cão Infernal Macho. Level 5 {Presente de Abby para seu filho lindo ♥}

Let me live that fantasy

Aaron C. Black
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Carol Angel em Sex Jun 27, 2014 8:17 pm

De uma coisa eu tinha certeza: ela não queria se a minha amiguinha e também não queria sentar e conversar como é ser da mitologia Nórdica.  

Ela riu com desdem da minha pergunta e dizia que eu seria uma ótima Valkíria, só que parou de falar no meio da frase e focou em algo ou alguém atrás de mim. Segui os olhos da mesma e achei o que ela estava olhando.
Meu coração foi a mil. Fred havia aparecido sem ferimento aparentes, só com a aparência de cansado. Não pude conter um sorriso e olhei bem para ele dizendo baixo : Vai ficar tudo bem, ok?
Senti um alivio por vê-lo bem, era como se o peso do mundo fosse tirado dos meus ombros. E isso me deu mais motivação para lutar contra a tal Hrist.

Comecei a bolar um plano que, pelo meus cálculos, ia dar certo.
Deduzi que ela utilizaria a esfera brilhante para algo como nos matar. Então, aquilo se tornou o meu alvo.

Para começar, utilizei um poder cedido por Chronos e "parei" o tempo. Na verdade, deixei-o mais lento. Isso ia me dar mais algum tempo para atacar.

Me concentrei ao máximo que eu conseguia. Cerrei os punhos lentamente e então com um outro poder cedido por Chronos, criei uma falha no Continuum Espaço-Tempo e desejei que a mesma só absorvesse a esfera brilhante (até mais brilhante que o carro de sol do meu pai) da garotinha nórdica que quer nos matar.

Rezei a todos os deuses para que isso desse certo. Mas como precaução, criei uma flecha elemental de fogo, e com a outra parte da minha mente, atirei a mesma na Hrist.

Tudo o que eu queria naquele momento era que meu plano desse certo.

poderes:

☼ Benção  das Musas V - Benção de Polímnia.
-Era a musa mais inteligente, que traçava objetivos para as outras 8. Você também se tornará dotado de técnicas de sabedoria e estratégia, sabendo fazer um bom plano e uma boa tática de batalha

Falhas III – Agora você pode criar sua própria falha no Continuum Espaço-Tempo, a fissura absorverá e destruirá tudo num raio de 1 km (menos quem usuário não quiser).

Flechas Elementais III - Agora a flecha tem o elemento fogo, queimando enquanto segue ao oponente e assim que o atinge, faz o corpo todo deste ficar em chamas, causando queimaduras graves.

Aceleração III – é capaz de parar o tempo para todos ao seu redor, sendo você o único não afetado, dando-lhe a oportunidade de atacar o adversário o ou então fugir rapidamente. Para quem é afetado a impressão é de que sua velocidade aumentou. Pode agora incluir outra pessoa na habilidade, sendo que ela terá o mesmo benefício. [Um post]

Teleguiada II - Agora a flecha não precisará ser lançada. Ela irá sair automaticamente de sua aljava, ou aparecer, caso for o caso, e você irá controla-la até o oponente.

benção:
Benção Olimpiana: capacidade de ampliar seus poderes ao máximos por 5 rodadas durante uma batalha, ou seja, durante esse tempo poderá usar seus poderes até o nível 100 sem gastos de energia. {Recompensa por vencer a Batalha contra crio} 5/5

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Emily Brown em Sex Jun 27, 2014 8:59 pm

Emily não entendeu o que aconteceu, mas inesperadamente a adaga que estava no peito da criatura virara pó, e no lugar da adaga estava emanando uma luz., que acompanhava um grito agonizante dele. E como se não bastasse toda aquelas surpresas, 3 figuras apareceram diante a criatura, pouco a pouco tomando forma, silhuetas femininas.

As coisas aconteceram rápido demais para a cabeça lerda da loira processar, so conseguira entender que as portas estavam aberas, uma ótima - E talvez unica - oportunidade para saírem. Emily se colocou de pé num salto, caminhando para o lado dos amigos, indicando com a cabeça a porta, apenas queria sair dali e voltar para casa, para o acampamento.  
Armas:

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Administrador em Sex Jun 27, 2014 10:12 pm

The House of Death - 19ª Rodada
Frederico estava enfim livre, a brisa fresca que vinha com o amanhecer acalmava o coração do garoto que até então estava acelerado. Sua mente estava confusa e o corpo exausto, mas ainda assim parecia feliz por ter saído daquela prisão. Enquanto isso, ao seu redor, os acontecimentos continuavam sem pausa.
Hrist ainda estava por lá, olhando fixamente para a esfera cujo brilho não diminuía um pouco sequer. A vibração e o zunido que emanavam daquela lacrima eram realmente preocupantes. Os pensamentos da garota eram os piores possíveis. O chão tremia, a casa parecia prestes a ir abaixo. Restava à Carol apenas tentar dar cabo da situação.

O tempo parou de circular, apenas Carol se movia em velocidade “normal”. O espaço ao redor da esfera começou a se desfazer, a distorção na realidade fez com que a lacrima desaparecesse. A garota então preparou a última parte do plano e com uma flecha atingiu a Valkiria logo abaixo dos pulmões. O sangue saiu da ferida assim que o tempo voltou ao normal. A sensação de dor causada pelo ferimento derrubou a garota rapidamente. O lobo de Aaron que a pouco havia acordado passou a alguns centímetros da divindade.
Rapidamente Hrist voltou a ficar em pé, uma faca dourada surgiu em sua mão direita enquanto a esquerda estancava o ferimento. Ela se voltou para trás, defendendo os golpes do filho de Apolo com maestria.

- Acha mesmo que é páreo para uma Valkiria? – ela bloqueou um dos golpes do garoto e se abaixou, desviando do outro – Somos treinadas no campo de batalha moleque – levantou-se rapidamente e acertou o estômago do semideus com o joelho, o jogando para trás – Seu fim está por vir – uma luz branca veio direto do céu, escondendo a menina. Assim que o brilho desapareceu deixou apenas uma marca estranha no chão, símbolos desconhecidos dos semideuses. Ela se fora.

----------♦ ----------

Emily, Sebastian e Zachary saíram da casa, deixando Armênios só com os três espíritos vingativos. A construção desabou logo que os três semideuses passaram pela porta. Tudo havia acabado, mas o eco dos gritos do filho de Éolo eram audíveis, como se viessem de outro mundo.

Prazo:
- Até as 12:00 horas do dia 28.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Zachary A. Howard em Sex Jun 27, 2014 10:48 pm

Every other day to start

MISSÃO SECRETA • NOT A BAD THING

Zachary sorriu fraco, comemorando a aparente vitória. Ele estava cansado, suas costas doíam, assim como as suas pernas. Ele estava sendo um peso morto, mas ficou contente por conseguir ajudar a acabar com o filho de Éolo. Provavelmente, Zachary cairia de costas e ficaria por lá horas, dias ou até meses, porém três sombras surgiram diante a criatura, deixando-o estupefato e sem reação por alguns minutos apenas as vendo. Ele se recuperou do choque ao ouvir um barulho de porta sendo aberta. Ele quis pensar que tudo tinha acabado, porém algo lhe dizia que o filho de Éolo não era o únici vilão. O semideus saiu da mansão, antes que surgisse um clone do mal de Armêmios.

No exato momento que os semideuses saíram, a mansão desabou. "Intuição 1xZachary 0", pensou a prole de Macária. Já do lado de fora, Zach olhou para os lados certo que um monstro horrendo apareceria e tentaria matálo... mais uma vez, mas nada aconteceu. Atônito, o rapaz perguntou aos companheiros de forma cautelosa.
- Acabou

Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Poderes Passivos*:
♠ Percepção avançada – Esse poder permite á meus filhos que com apenas um olhar encontrar o ponto fraco do inimigo, tanto físico quanto mental.
♠ Perícia com espadas II – Meus filhos já sabem fazer movimentos melhores com a espada.
♠ Perícia com Foices I – Os filhos de Macária agora têm um bom manuseio da foice, já que a foice é conhecida como a arma da “Morte” os filhos de Macária são como á “Morte Boa”.
♠ Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.
♠ Olfato Apurado - O filho de Macária Consegue sentir qualquer cheiro em um raio de 80 km. Quando ele desejar, ele também consegue modificar o cheiro das coisas. Imune a venenos presentes no ar.
♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.
♠ Aura da Boa Morte II - Meus filhos poderão intimidar monstros e semideuses mais poderosos.
♠ Redução de Danos - Os danos realizados contra meus filhos na escuridão serão diminuídos.
Poderes Ativos:

♠ Perda da consciência - O filho de Macária consegue fazer com que o inimigo se esqueça do que está fazendo. [Uma vez por missão ou batalha. Dura dois posts]
♠ Leveza I – A Boa Morte é silenciosa e seus filhos também são, podendo facilmente manipular seu peso para ficarem mais leves, conseguindo assim dar saltos de até 2 metros e cair sem sofrerem nenhum dano.
Level 10: Habilidade e rapidez: Como o fogo, você será astuto e ameaçador, podendo se locomover com facilidade e desviando-se facilmente de ataques inimigos. Dura até três posts.

• Coded by: IG & SA •

Thanks Tiago ©️ 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Jun 28, 2014 2:32 am

Devagar comecei a recobrar a consciência. Senti os ossos do meu corpo doerem, minas costelas estavam aparentemente quebradas, e pela dor diria que os ossos foram esmigalhados e agora tinham pombos comendo migalhas dentro de mim.

Olhei para meu dragão e vi que ele estava quase morto. Respirei fundo tentando não me desesperar, eu ainda estava vendo tudo dobrado e não podia me levantar com minhas costelas totalmente destroçadas. Só a Carol estava levantada e em condições descentes, Fred estava quase desmaiado ali e não sabia ao certo se Ryan estava bem, só esperava que todos pudessem sair vivos dali.

Cada vez que eu respirava minha vontade era de desmaiar, mas lutei para ficar acordado. Olhei em volta e reparei numa mulher nova. Ela falou com Carol por um tempo e logo elas começaram a brigar. Eu queria ajudar mas no momento podia apenas torcer por ela.

Eu devia ficar parado, em silencio, e foi exatamente oque eu fiz, eu estava sem condições para lutar, se tentasse ajudar Carol apenas a atrapalharia, agora meu objetivo era unicamente sobreviver.

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sab Jun 28, 2014 5:52 am

My Immortal

Enfim sairemos da casa, deixando o filho de Éolo com as moças para se vingarem e logo que passamos pela porta a casa desabou. Tudo ali acabou, mas ainda havia os gritos do semideus que foi estranho, parecia como se viesse de outro lugar. Dei de ombros porque agora não era mais importante saber sobre ele e muito menos sobre onde estaria.

Voltei a olhar para frente, respirei fundo e deixei minha mão esquerda no cabo da espada enquanto caminhava e me tranquilizava um pouco depois daquele sufoco dentro da casa. Estávamos vivos, com todos os membros no corpo, nenhuma parte faltando e agora retomava o pensamento inicial antes de entrarmos na casa, os lobos e os outros semideuses que estavam lutando com eles.

Olhei em volta, andando junto de Emily e Zachary procurando os semideus ou algum vestígio deles, porque agora que a casa fora destruída, tínhamos de pensar em nos unir e sair dali rapidamente.

@Lilah

Código:
RESUMO:

Sai da casa com Emily e Zachary, comecei a procurar os outros semideuses e quaisquer pistas que pudéssemos acha-los.

Armas:

Poderes Usados:

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Emily Brown em Sab Jun 28, 2014 11:25 am

Os três semideuses saíram da mansão, deixando para traz os três espíritos das meninas e a criatura, fora só então que Emily pudera respirar aliviada, não iria morrer, pelo menos não pelas mãos daquele sugador de garotas. A loira quase fizera uma dancinha comemorativa, mas um estrondo atras de si a fizera mudar de ideia, a casa viera abaixo assim que saíram, mas, mesmo não existindo mais a contrução, era possível se escutar os gritos agoniantes da filho de Éolo. Ignorando esse fato, a prole de Quione se virou para os companheiros com um sorriso enorme.
- Sobrevivemos. - Constatou o obvio, quase cantando as letras.
Armas:

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Carol Angel em Sab Jun 28, 2014 7:32 pm

A luta havia acabado. A valkiria foi embora sem conseguir terminar o que veio para fazer, apenas deixando marcas estranhas no chão. E licaão estava morto.

Transformei meu arco e minha aljava novamente em meu pingente simples e normal. Sorri por ver todos, ou quase todos, bem.
Respirei fundo olhando o amanhecer, agradecendo aos deuses por tudo. Mas meu trabalho não havia terminado. Como filha de Apolo, me senti meio que obrigada a ajuda-los. Se eu não fizesse isso, eu não seria eu.

Percebi que o Connie havia acordado, mas ainda não tinha se levantado. Caminhei até ele e me ajoelhei ao seu lado.

-Você está bem...? Claro que não está... Hum, fica paradinho e come um pouquinho disso aqui.- Falei pegando um pedacinho de ambrósia do meu bolso e coloquei na boca do menino. Depois toquei a minha mão em seu braço, me concentrando em ajudar curar o ferimento do garoto. Sorri tirando a mão. - É ambrósia, logo você vai se senti melhor.

Me levantei e segui na direção do Fred.  Ele não havia ferimentos, o que me deixou mais aliviada.
Olhei para cima e vi o Stitch voando, aposto que ele fugiu assim que a luta tinha ficado mais perigosa.
Sentei ao lado do Bobo, agora era só esperar os outros que estavam dentro da casa, que por sinal havia desabado.

coisas:
☀ ARCO E ALJAVA SOLAR: ARCO DE OURO COM PEQUENOS SÓIS ENTALHADOS POR TODA A SUA EXTENSÃO, CONTÉM O NOME DO DONO. MUITO RESISTENTE E SUA CORDA JAMAIS ARREBENTA OU SE DETERIORA [VIRA UM PINGENTE EM FORMA DE SOL].[CLASSE LIVRE]

Ω AMBRÓSIA E NÉCTAR: RECUPERA TODOS OS SEUS PONTOS DE VIDA. [3 UNIDADES][CLASSE LIVRE]

poder:
☼ Medicina II - Pode curar fraturas pequenas e dar 20 de HP para a pessoa ou ser.

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Aaron C. Black em Seg Jun 30, 2014 6:58 pm

Aaron caiu no chão sentindo uma dor na barriga e falta de ar, o que o fez cair e permanecer deitado até que se recuperasse do golpe. Quando se levantou avistou no chão algumas marcas e girou observando os outros semideuses que estavam com ele. - Hum... Você... - Disse apontando para Fred. - É filho de Hécate certo? Isso por acaso são marcas místicas, celestial, mágicas ou sei lá o quê? - Disse voltando sua atenção aos estranhos e abstratos desenhos que tinham sido feitos pela mulher chata que mais parecia uma deusa feita na amazônia já que tinha sido treinada na selva, mata, ou algo assim que ela havia dito.

Armas

Spoiler:
☀ Arco e aljava solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol]. [Classe Livre]

Mascote

Spoiler:
Crowley- Cão Infernal Macho. Level 5 {Presente de Abby para seu filho lindo ♥}

Let me live that fantasy

Aaron C. Black
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Frederico H. Fray em Ter Jul 01, 2014 9:20 pm

Missão Secreta

Sabe o que é cair de cara no chão? Sim?! Pois é… Eu cai de cara no chão assim que sai do espelho e desmaiei. Segundos depois fui tomado por pesadelos um atrás do outro, parecia que não ia ter fim, até que um me despertou. Em um grito abafado abro meus olhos, um tanto atordoado, olho para os lados, mas era impossível de ver com a luz me cegando, tento ficar de pé e caio de joelhos no chão apoiando a mão sobre a terra, sinto um embrulho em meu estomago e vômito um pouco. Limpo a boca com o dorso de minha mão e enfio ela depois em meu bolso.

ao enfiar a mão no bolso saco o CJ7 e o pressiono liberando um pouco de sua energia, passando dele para mim, eu deveria sentir a energia fluir em meu ser me deixando revigorado novamente.

Habilidade:

Armas & Mascote:

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Administrador em Qui Jul 03, 2014 7:29 pm

The House of Death - Rodada Final
A batalha chegou ao fim. O som distante das sirenes anunciava a chegada dos mortais, provavelmente atraídos pelo desmoronamento da casa. Ao mesmo tempo, um tipo de luz branca envolveu cada um dos garotos e inclusive seus mascotes. Todos desapareceram do campo de batalha, sem deixar rastro algum para trás. Acordariam dias depois, quase uma semana, nos leitos da enfermaria. Plenamente curados e recuperados.

Pré-avaliação

Antes de mais nada, uma avaliação pessoal é desnecessária. Gostaria de deixar claro meu desapontamento com grande maioria dos posts, que parecem ter sido feitos sem considerar minhas recomendações e avisos. O desleixo que tiveram com tal evento é claro, por tanto, não poderei dar-lhes mais do que realmente merecem. Entretanto, em raros momentos, percebi algo realmente satisfatório da parte de alguns poucos. Não citarei nomes, mas recomendo mais atenção quando forem escrever.

Todos receberão os 80 pontos de experiência prometidos conforme as regras da Missão Secreta, entretanto, não será atribuído grande acréscimo, tendo em vista que, caso fosse ume vento regular, metade teria morrido. Fazendo assim, que seus danos sejam revertidos, a premiação final foi reduzida.

Avaliação

Aaron: 80xp + 30xp
Carol: 80xp + 80xp
Connie: 80xp + 30xp
Emily: 80xp + 60xp
Frederico: 80xp + 70xp
Ryan: 80xp + 40xp
Sebastian: 80xp + 50xp
Zachary: 80xp + 50xp

Atualizado por Circe
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado