The House of Death

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The House of Death

Mensagem por Administrador em Sab Jun 14, 2014 9:59 am

The House of Death
Os passos apressados da garota eram o único som naquele local, mesmo assim, era perturbador. A escuridão estava por quase toda a parte, sendo rompida apenas pela luz do luar que entrava pelas janelas. O contraste do ambiente o fazia parecer um filme de terror. Quanto mais caminhava, mais a garota tinha certeza de que não deveria estar ali. Sua respiração ofegante ecoava pelas paredes, seu coração palpitava de tal forma que parecia a ponto de saltar do peito.

Sua mão fria posou sobre a maçaneta de prata, que estava estranhamente quente. Hesitante, a menina prosseguiu e lentamente abriu a porta. As fechaduras rangeram, gerando um som agoniante que lhe causava desespero. O interior do cômodo estava vazio, porém, isso não a tranquilizou, pelo contrário, a deixou ainda mais amedrontada. Esperava encontrar algo ameaçador, algo que lhe desse um fim rápido e indolor, ao contrário de seus companheiros.

Ouviu um estalo vindo dos fundos e rapidamente trancou a porta atrás de si, ficando só naquele quarto assustador. Sem janelas ou lâmpadas, a única luz era a da lanterna que Lucy trazia consigo. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, nem chorar a garota conseguia mais. Apenas desejava que tudo voltasse ao normal, só queria poder sair daquela casa.

As luzes da lanterna começaram a piscar até se apagarem totalmente, Lucy entrou ainda mais em desespero. Correu para dentro do armário assim que ouviu os passos do lado de fora. A porta se abriu, mas não era possível ver o que passava por ela. Apenas o som dos passos sobre o velho assoalho serviam como forma de confirmar que ‘ele’ estava vindo, cada vez mais perto do armário. A garota sabia que não havia escapatória, era o fim. Sem ter mais uma chance ela fechou os olhos e silenciou, deixando apenas um baixa gemido escapar de sua boca quando sentiu o metal frio lhe penetrar a pele e o sangue quente escorrer de seu peito. Foram poucos segundos de agonia, os últimos segundos de sua vida.

- - - - - - - ♦ - - - - - - -
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: The House of Death

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Jun 14, 2014 10:51 am

Era um dia calmo em que o sol brilhava no horizonte da colina meio sangue... Enfim, um dia com o mesmo tédio de sempre.

Eu como sempre, vagabundeava pelo meu chalé, andando de um lado para o outro com a mão no queixo, procurando algo para fazer naquela construção vazia na qual só haviam dois habitantes naquela hora: Eu, e meu tédio.

- Cara! Isso aqui ta muito chato! - Me joguei em uma cadeira que havia ali no meu chalé, sentando e olhando ao redor. Logo, observei algo passar pela janela. Era branco e parecia estar voando, ou levitando. - Que isso?

Quando fui me aproximar, o objeto mudou de direção e seguiu para a janela do lado, fazendo isso cada vez que eu tentava olha-lo de perto, até chegar na porta do chalé de Poseidon. Eu abri a mesma e me assustei quando a coisa desconhecida entrou voando em alta velocidade e começou a “vasculhar” meu chalé, indo de um lado para o outro, derrubando as coisas no chão, até parar de repente e voltar-se para mim.

- Eu vou matar esses filhos de Hécate! - Eu disse, pensando que haviam sido os semideuses da deusa da magia que teriam feito aquilo. Mas eu estava errado. Logo, o objeto voou até mim, se chocando contra meu rosto e aparentemente, nãos e movendo a partir dali. - Ah, aqueles idiotas, vão pagar caro por... O que é isso?

Quando peguei aquilo, tirando-o do meu rosto, observei ser uma carta, que continha escrito: Para Ryan Carter Black.

Abri rapidamente a carta e li o que estava escrito.

- Mansão Hockwell, 274. Kansas City, S.O.S. Hm...  - Eu era lerdo, claro, mas eu sabia que aquilo era um endereço e que eu tinha de seguir para ele. Mas, o que era S.O.S? - Hm... quando chegar lá eu penso nisso. Pelo jeito meu dia não vai ser tão tedioso quanto eu pensava.

E com aquelas palavras, eu sai correndo rumo ao local onde as camas dos semideuses de Poseidon ficavam, localizando a minha e buscando em um baú logo a frente desta, minhas armas. Logo, identifiquei minha capamágica, dobrada no canto do baú e a vesti, pegando também minha pulseira/escudo que havia ganhado de aniversário, junto a minha espada mágica e meu tridente de oricalco. Ambos eram pingentes com formatos de tridentes que estavam presos a uma corrente, e esta, no meu pescoço.

Logo que constatei estar preparado, sai correndo de meu chalé e dei um forte e alto assovio triplo, e alguns segundos depois, duas criaturas aladas surgiram no ar, batendo suas asas e me olhando, ambos piando e aparentemente, sorrindo. Ambos eram grifos, mas de colorações diferentes, ou quase.

O primeiro era Flash, o primeiro mascote que eu ganhei. Era um grifo totalmente de coloração escura com as pontas das asas, brancas. Ele tinha a incrível habilidade de voar na velocidade da luz, o que iria ajudar na viagem. O segundo era Marcus. Ele era totalmente negro, sem nenhum detalhe de outra cor. Ele podia ficar invisível quando ficava escuro e pode mudar seu tamanho, ficando como um pulga, ou como um elefante.

No instante seguinte, um outro animal surgiu do meu lado, dando um rugido forte e lambendo minha cara. Era um tigre de pelagem branca e listras marrons, mas não era um tigre comum. Além da coloração especial, ele tinha dentes grandes saindo de sua boca: Um Tigre Dentes de Sabre, Spark. Ele, assim como Flash podia correr na velocidade da luz, além de ter força aumentada nas batalhas.

Todos eram os meus mascotes. E todos me seguiam para qualquer lugar. Não adiantava dizer: fica. Eles continuavam seguindo, escondidos. Então, era melhor leva-los, sabendo que eles estavam por perto.

- Oi amigos... - Eu disse, acariciando a cabeça de Spark e saltando, montando em Flash. - Rumo ao Kansas, ok?

O grifo piou e se preparou para começar a voar, apenas esperando Marcus mudar seu tamanho para o tamanho de um filhote de leão e saltar no meu colo, ficando protegido de não ficar para trás, devido a velocidade dos outros dois. Logo, Flash bateu suas asas e começou a voar, fazendo tudo embaixo ficar como um borrão, menos Spark, que corria na mesma velocidade, saltando pelos obstáculos com maestria.
Meus mascotes eram perfeitos. Pelo amor não existente em Zeus.

---x---

Em poucos minutos, a cidade do Kansas já estava á vista. E em poucos segundos, Flash já havia pousado na entrada dela.

Desci do grifo, e ainda segurando Marcos, montei em Spark. Agora eu iria pelo chão para buscar o endereço indicado na carta. E assim que falei para o tigre que estava pronto, ele ativou sua velocidade, se lançando por dentro da cidade (rimou *-* ), buscando o endereço que logo foi encontrado.

- Nossa. - Eu disse, observando a construção logo ao meu lado. Desci de Spark e observei Marcus começar a voar ao lado de Flash, que já estava por ali. Nós três estavamos olhando aquela casa. Ou mansão. Antiga e abandonada. - Será que é aqui mesmo o endereço?

E eu apenas ouvi um rosnado baixo de meu tigre e o bater de asas dos meus grifos, se afastando um pouco. Eles sabiam que eu sempre mandava-os ficar um pouco longe, mas de modo que pudessem me ajudar caso eu precisasse. E eles fariam aquilo.

Armas e Mascotes levados:

Ψ Tridente de Oricalco - Um tridente feito de oricalco, replica do tridente de Poseidon, extremamente afiado. Aumenta os poderes do filho de Poseidon quando este entra em contato com a água. Quando desativado vira um colar com pingente de tridente. [Classe D]

♠ Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus. Dura quanto o usuário quiser. [Classe D]

• Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] [Classe D]

• Espada duas faces: Uma espada com um lado branco e um preto e com duas habilidades singulares. O lado branco traz o veneno da verdade, ao cortar a pele de qualquer ser com esse veneno você é capaz de tirar toda e qualquer mentira dele o negro funciona como hipnose, faz o adversário te obedecer por um turno. PS: você não pode usar para matá-lo.[vira um pingente] [Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza] [Classe D]

Flash - Um grifo totalmente preto com as pontas das asas douradas, pode voar na velocidade da luz. Ao anoitecer fica quase invisivel. Seu dono não sofre as pressões ou qualquer coisa criada ou causada quando este voa. Crese e ganha nivel junto ao semideus. (Level 22 310/310)

♠ Spark - Um tigre dente de sabre com pelos brancos com listras marrons. Tem super velocidade e tem o tamanho de um cavalo, servindo como montaria para o semideus. Suas garras são de prata e cortam como adagas. Dificilmente se cansa, e é obediente. Resiste a ataques com mais 40% de força. Em batalha, seu ataque corresponde a 30% a mais de força do que um mascote normal. O semideus tem sincronia com o animal, e não sofre pressão do ar quando o tigre ativar sua super velocidade.[By: Quione/ Recompensa missão]

Marcus: Um grifo negro com sangue do próprio Tártaro (filho do grifo servidor a ele) como seu irmão gêmeo Artorius é todo preto ficando invisível a escuridão, pode alterar seu tamanho e NUNCA abandona o dono mesmo que ele queira. Possui um veneno que mata em até 24h cujo a única cura é o flegoronte.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Sab Jun 14, 2014 1:53 pm

Missão Secreta

Mal o dia começava eu já estava sendo perturbado por um moleque filho de Hermes o pobre menino parecia que tinha visto um fantasma, sua respiração estava ofegante e todo tremulo, ele ergue sua mão tremula em minha direção e me entrega uma envelope que parecia um convite de festa de 15 anos, mas muito macabro, seu papel era de uma coloração escura e um brasão enorme estampado lacrava o mesmo. Eu estava me sentindo em um filme da época medieval quando um mensageiro distante vinha entregar uma carta do rei.

Agradeço ao menino e examino o envelope de uma ponta a outra, aquele brasão eu nunca tinha visto em minha vida. Depois de muito tempo pensando se abria ou não o mesmo resolvi abrir, para minha surpresa havia um apenas um papel velho e seco com uma datilografia centralizada com a seguinte frase:

Mansão Hockwell, 274. Kansas City. S.O.S

Um arrepio percorreu minha espinha, que diabos era aquilo um convite do diabo? Guardei o papel no bolso e corri para a casa grande para ver se encontrava algo sobre essa tal mansão “Hockwell”, mas nada constava nos livros velhos que havia lá. Frustrado fui de volta ao meu chalé fiquei deitado na cama fitando o teto pensando no que fazer.

Apos um breve cochilo crio coragem e determinação de seguir para o lugar indicado na carta, mas como eu chegaria lá era a grande questão. Voando com magia eu ficaria completamente esgotado, com uma teletransportação a mesma coisa. Então uma lembrança veio em minha mente a alguns anos atrás eu ganhei um belo dragão de um colega que hoje não esta mais entre nós, Jason Stark. Vou até o estábulos onde fica guardado os mascotes e entre outras coisas e dou de cara com o bicho, seu rabo de cristal balançava de um lado para o outro como um cachorro.
- Oi Godofredo. - Faço carinho em sua cabeça. - Vamos em uma aventura amigo?
O bicho parecia que concordava com tudo que eu falava.
Fui ao meu chalé e preparei minha velha mochila do acampamento,roupas extras, comida e um pouco de ração para dragão e segui ao estábulo.

Montar em um dragão feito de cristal não é tão confortável como eu pensava, eu alcei voo do acampamento sem nem pedir permissão a ninguém, claro que eu seria punido por isso e eu nem ligo já não posso olhar na face de ninguém no acampamento, exceto em combate, o voo é tranquilo e rápido. Dragões são excelentes meios de transporte aerios.

Chegando ao lugar determinado pela carta vejo uma enorme e horripilante mansão - Sabe aquelas mansão de filme de terror onde uma casal fica no prego e tem que passar a noite lá e o lugar é repleto de monstros? Era desse jeito. Meu estômago embrulhou no momento estante que olhei para ela. Godofredo desce e eu saio de suas costas e fico olhando o enorme portão de forro com um desenho de uma gargola.
Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Template by @Cassie for Vinik
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 32
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sab Jun 14, 2014 3:20 pm

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Como acontece algumas vezes, eu acabo madrugando porque a noite é o meu forte e porque não ficar acordado não é? Só que dessa vez não esperei o sol aparecer como de costume, eu estava com uma calça jeans, uma blusa branca meio rasgada nas mangas e na gola, descalço e um pouco “alto” porque já tinha bebido um pouco naquela noite. Não queria dormir no chalé como de costume, então peguei um cobertor e sai do chalé pra dormir na varanda mesmo já me ocultando pelas sombras caso alguma harpia viesse perturbar.

Sentei em uma cadeira, coloquei os pés na outra e me cobri com o cobertor esperando ser mais fácil dormir ali, porque depois de beber e de tomar um banho gelado, não sabia se estava com calor ou frio e ali na varanda seria mais fácil de saber, ainda mais quando o sol nascesse. Estava com a cabeça latejando e já tinha tomado uma aspirina pra ver se me ajudaria a dormir, e lá me fui “abraçado nos braços de Morfeu” como mortais falam sobre o sono.

Acordei com o sol em meu rosto e Niklaus me bicando carinhosamente por assim dizer no meu peito, aquele corvo literalmente não sabe o peso que tem. Como se já não bastasse ele ser enorme, ele pousa em cima da minha barriga e me bica no peito como se fosse super comum, um corvo acima do normal ficar sobre você. Sem tirar minhas mãos de debaixo do coberto e sem abrir os olhos, apenas falei:

-Levanta dai, porque você pesa.

Ele se mexeu um pouco, saiu de cima de mim me fazendo sentir uma enorme diferença com o meu respirar agora que não tinha ele ali pressionando minha barriga. Baixei o cobertor até a minha calça, levantei minha camisa passando a mão e vendo se teve alguma ferida nas patas ou do bico do corvo. Contudo, logo que tirei o coberto de cima do meu tronco, algo caiu dele e vi no chão um papel branco.

Olhei pra Niklaus que apenas balançou a cabeça negativamente significando que ele não tinha visto o que era, já eu que estava dormindo então não sabia também dela. Peguei o papel e de cara percebi que era uma carta, sentei novamente na cadeira examinando a carta e tinha o meu nome nela o que me deixou com uma boa curiosidade em relação ao conteúdo. Logo que abri a carta, percebi algo que de fato era interessante, porque vinha escrito: Mansão Hockwell, 274. Kansas City. S.O.S

Dei de ombros porque não conhecia nada sobre o que está escrito e disse para Niklaus ir nos estábulos e trazer o Viserion pra ele me levar pra missão, porque iria me aprontar pra ela. Entrei com pressa no chalé, indo para meu quarto e já tirando a blusa rasgada e passando a blusa amassada no meu peito, barriga e pescoço pelo suor que pingava pelo calor graças ao cobertor que ficou em cima de mim nesse sol. Minha cabeça não doía como antes, mas ainda latejava e isso era o melhor que podia por enquanto, mas tomo outra aspirina, colocando em seguida uma camisa azul mais apertada que as outras que costumo usar, porque não sabia o que iria fazer no Kansas e provavelmente iria lutar.

Coloquei a bainha da minha espada do espectro, já ajeito meu bracelete de espinhos, coloco minha capa branca sem o capuz, e por último minha água curativa no bolso porque nunca se sabe se irei me ferir e precisar ou não. Após me arrumar, saio do chalé já esperando encontrar meu pégaso bailado me esperando, mas meu corvo também estava ali em cima, mas disse que deveria tomar cuidado porque a viajem era meio longa. Subi no pégaso e disse o destino que era o que estava escrito no papel da carta que estava no meu bolso.

O pégaso abriu suas asas brancas grandes e começou batendo-as já tomando impulso e nos tirando do acampamento rapidamente com o seu voo, Niklaus rapidamente saiu de meu ombro direito e passou a ficar voando mais a frente de mim e de Viserion. Após algum tempo que pra mim não foi tanto pela velocidade que Viserion voava, chegamos à cidade, mas ele manteve o voo mais acima das nuvens enquanto Niklaus que iria mais baixo procurando o endereço da carta. Não demorou e logo Niklaus reapareceu nos chamando para seguirmos, caímos um pouco de altitudes para enfim chegarmos ao destino da carta. Peguei a carta olhando e achando estranho que esse fosse o destino que tinha.

O local era realmente uma mansão, mas era antiga pelo menos aparentemente e pelo estado também estava abandonada, mas isso não era tudo, o mais estranho era que não era o único ali pela casa. Eu amei aquela casa, parecia aquela casa de Invocação do Mal, ou então de A Chave Mestra, era grande e tinha aquele branco velhos em algumas partes que fora o tempo que passou pela casa durantes os anos.

Falei para eles descerem até o chão, desci do pégaso e fiquei ao lado dele observando a casa sinistra enquanto via meu corvo pousar no dorso do pégaso me ajudando a olhar a casa esperando alguma coisa sair ou chamar por ajuda ou algo assim.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

• Capa Branca - Pode ficar invisível, intangível e sem cheiro.[Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Mascotes:
Niklaus [Corvo / Macho] Pelo preto e um pouco maior que os corvos normais, possui olhos vermelhos vivos que um certo medo para quem olha pelo olhar assassino que a ave tem. Garras grandes e afiadas como se fossem próprias para o ataque e eram mesmo, suas penas tão escuras que de noite mal se via a ave no céu. Obedece apenas a Sebastian e tem um senso protetor e assassino para proteger ao dono. [Nível: 6][Exp: 0 0 100][HP: 100 / 100][Energia: 100 / 100]

Pégasos bialado Viserion - Um pégaso que possui dois pares de asas brancas lhe permitindo voar duas vezes mais rápido, sua coloração é caramelo, sua crina e rabo são feitos de fios luminosos, possui um senso de direção incrível e nunca se perde. Nível 15. Sexo: Masculino. [Hermes]

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Jun 14, 2014 3:47 pm

Era mais uma manhã no acampamento, crianças se divertiam treinando ou cuidado de seus mascotes, e eu, eu cuidava do meu dragão. Na verdade cuidar quer dizer montar nele e fazer acrobacias no ar por pura diversão, voávamos por horas algumas vezes só percebendo o passar do tempo quando os céus se escureciam, montar em um dragão é difícil, mas um dragão preguiçoso é pior. Eu estava a algum tempo tentando faze-lo levantar, mas ele se recusava a obedecer, parecia estar com muita preguiça, nada adiantava, nem mesmo comida. Eu estava tentando fazer daquele um dia legal, mas não conseguia fazer o meu dragão levantar. Eu estava a alguns dias sem fazer nada, mas agora eu queria sem explicação voar.

- vamos cara! – eu falava com ele enquanto ele simplesmente me ignorava e continuava a se lamber, sabendo que isso me irritava profundamente. – cara vamos! – e ele me ignorou mais uma vez. Me afastei indo pegar um balde de agua fria, andei até ele e a joguei em sua cara. Ele se sacudiu, claramente irritado comigo, e eu comecei a rir, até ele correr atrás de mim jogando bolas de fogo. Depois de algum tempo paramos e finalmente pude voar. Fomos alto e começamos a rodopiar no ar, então entramos em queda livre para planar novamente, tudo aquilo era incrível, ate alguma coisa atingir o meu rosto, era um envelope simples, com meu nome escrito. Pedi e o dragão pousou e me encarando confuso confuso, li o conteúdo da carta ficando mais ainda – Mansão... Hockwell,274, Kansas City? – falei percebendo ser um endereço – S.O.S? – considerei... talvez pudesse ser perigoso, olhei para o dragão que me olhava nos olhos um tanto curioso, suspirei e falei - Acho que devemos ir amigão! – ele rosnou, oque era claramente um “eu não quero!” e mesmo assim voou até meu chalé, ele era bastante obediente afinal. Entrei no chalé indo até meu quarto pegando o equipamento que julguei ser necessário, a espada, a armadura, as luvas e o mapa. Então correndo montei apressadamente no dragão, ele então voou em direção ao local. chegamos lá depois de um tempo, ele estava cansado, eu o deixei relaxar um pouco e olhei para a mansão.Era algo realmente impressionante, até o dragão parecia impressionado. Apesar de enorme, alguma energia que irradiava dela era ruim, eu senti isso, então vi alguns semideuses e os cumprimentei, esperando que eles entrassem ou que mais chegassem

Spoiler:
Itens:

♠ Armadura de Platina - Recebeu esse nome porque foi feita com Platina, Prata celestial e Oricalco. É forte e leve, fazendo com que a velocidade do usuário aumente em cerca de 30%, e sua defesa da mesma forma. Se transforma em dois braceletes que são ativados pela mente do usuário, e cobrem todo o corpo com essa armadura. [Classe D]

Mapa de Projeção: um mapa capaz de reproduzir em um holograma 3D qualquer local, pessoa ou objeto que o usuário já tenha visto pessoalmente, mas apenas isso, o desconhecido não é mostrado jamais. [Classe D]

Meteoro lunar – Um escudo todo negro, no meio há uma pequena pedra da lua gravada, é revestido por estranhos materiais que o torna indestrutível. Quando não usado em batalha ele se transforma em um par de luvas negras na mão do personagem. [Classe D]

DMT: Um mecanismo composto por vários fios de cobre, magia e um cinto central que possibilita ao usuário andar sobre qualquer superfície e em qualquer direção seja ela, horizontal ou vertical. Em uma das extremidades do cinto há um gancho que se prende em qualquer superfície e puxa o usuário para a mesma. [Se desmonta e monta sozinho] [Classe D]

Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com prata divina e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de prata divina. As lâminas podem potencializar o dano. [Classe D]

mascote:
Jäger- Dragão de Fogo Macho [Seus olhos são azuis cianos, e suas escamas são roxas. Obediente e corajoso. Leal, mas apenas a Renato.} Level 10 (80 de 180)

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Zachary A. Howard em Sab Jun 14, 2014 4:02 pm

Every other day to start

MISSÃO SECRETA • NOT A BAD THING

O dia havia começado muito mais cedo naquele dia, o herói havia voltado de uma breve caminhada matinal depois do desjejum. Ele sentou-se em sua cama, vestindo a sua armadura, decidido a ir em mais um treino na arena. Mal havia ajeitado as tiras da armadura quando James,um recém reclamado irmão de Zach, que tinha uma certa admiração pelo mesmo, veio falar com ele.

— Ei, Zach. Essa carta chegou pra você, estava em cima da sua cama. Não se preocupe, não deixei ninguém ler. — disse o caçula de Macária com um extenso sorriso em seu rosto. Chegava a ser incomodante toda aquela idolatria do irmão caçula, não deixando nem conversar com a sua namorada sozinho.

— Tranquilo. Valeu, maninho. — o irmão mais velho, bagunça o cabelo do caçula, terminando de ajeitar as tiras da armadura e dando uma olhada na carta que estava sendo enviada para ele. O conteúdo dela não era algo complexo, tinham poucas palavras, que juntas formavam um endereço: Mansão Hockwell, 274. Kansas City, S.O.S. De início, o filho da boa morte achou que era apenas uma brincadeira de um dos seus irmãos ou de um filho de Hermes, o que não seria a sua primeira vez, mas algo lhe convenceu, o seu corpo, a sua mente ansiavam por uma aventura e era isso que ele queria. — James, cuida das minhas coisas que eu vou sair para uma missão. — o herói puxa a caixa que estava embaixo da sua cama, onde guardava os seus itens e de lá pegou seletos objetos para a missão, se equipando de maneira adequada para a missão.

O meio-sangue saiu do chalé, sem ter um plano inicial de como chegaria naquela cidade. Ele assobiou, e seus dois animais de estimação apareceram, os dois apareceram juntos das sombras de uma árvore. Seus pelos negros se destacavam durante a manhã, o rapaz faz uma breve carícia na cabeça dos animais e depois seguiu o seu caminho. Ele pensou em se teletransportar para o mansão, mas não queria gastar energia com algo tão simplório, que poderia ser feito sem poderes. O semideus foi até a Casa Grande, seus animais ficaram do lado de fora e ele entrou. Logo após ter entrado, o rapaz avistou quem queria: o diretor de atividades do acampamento, Quíron. O centauro, por coincidência olhava algumas cartas que deviam ser de sátiros ao redor do mundo, estava concentrado até ouvir o filho da boa morte pigarrear. Ele se virou com uma expressão serena, que quase sempre prevalecia em seu rosto, ele sorriu fraco para o semideus. O diretor parecia cansado, não iria enchê-lo se não fosse algo realmente necessário.

— Bom dia, sr. Quíron. Fui intimado para uma missão, preciso chegar lá, porém não tenho como chegar lá. Queria pegar emprestado um pégaso do acampamento, apenas para chegar lá. Depois eu o libero, acho que é algo importante. — disse o meio-sangue sem pausar. O centauro assente, ainda examinando uma das cartas, parecia um pouco preocupado com aquela que recebera, após uma breve pausa, ele se pronunciou.

— Sim, sim, pode. Você nunca me pediu algo, creio que isso seja realmente importante. Fale com a instrutora, ela irá te ajudar. — o centauro nem ao menos o fitou, ele partiu para outra carta, respirando profundamente.

O herói não quis mais atrapalhá-lo, ele apenas saiu da Casa Grande. Ele estava preocupado, já havia passado um bom tempo. Zach sentia que a cada minuto que passava, pior ficava. Ele, rapidamente, chegou nos estábulos e encontrou sua amiga Lissa que era uma excepcional hipista. Ela deu umas rápidas dicas, como não puxar muito as rédeas, deixar o pégaso fazer o trabalho dele. Depois da rápida aula da garota, o semideus montou em um pégaso de nome Barbie. Não era muito másculo entrar em uma missão com um pégaso chamado Barbie, mas ela era a mais mansa, a única que um amador como eu poderia montar. Era para ensaiarmos alguns trotes, mas a pégaso correu em disparada e decolou, me levando até onde queria. Após longos minutos a gente pousou na mansão, o meio-sangue saiu do pégaso e "Barbie, a pégaso" levantou voo, deixando-o quase sozinho, se não contasse pelos mascotes que chegaram pela viagem pelas sombras no local.

Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Mascotes:

♠ Cão infernal level 8
☪ Stilinski: Um lobo enorme, seus pelos são completamente negros e seus olhos vermelhos. Ele pode viajar através das sombras e irá aparecer sempre e aonde Zachary desejar. É do mesmo nível que o semideus. Obedece apenas seu dono. {By: Tia Nyx}

• Coded by: IG & SA •

Thanks Tiago ©️ 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Carol Angel em Sab Jun 14, 2014 4:51 pm

O dia no chalé de Apolo estava calmo e musical.
Estava tocando uma guitarra preta e vermelha, no canto do chalé. Com a musica alta, nem percebi os gritos da minha irmã.
Assim que eu a vi, parei de tocar.

-Finalmente. O surda, achei isso em cima da sua cama. É uma carta... acho que é seu. - Minha irmã falou em um tom mais baixo.

Peguei o envelope desconfiada. Eu já havia recebido alguns trotes dos filhos de Hermes. Minha irmã se despediu e saiu. Eu abri o envelope e no meio do papel estava escrito apenas "Mansão Hockwell, 274. Kansas City. S.O.S"  

O que seria aquilo? S.O.S significa socorro. Alguém precisava de ajuda. E com certeza isso cheira a problemas.

Verifiquei se eu estava usando meu pingente/arco e flecha. Coloquei uma jaqueta Jeans com dois bolsos internos. Dentro de um deles, coloquei um saquinho com um pouco de ambrosia e néctar. Vai que eu precise.  E, no outro bolso, coloquei alguns torrões de açúcar.

Saí do chalé e fui em direção ao estábulos. Tenho um bom amigo lá que pode me dar uma carona.  

Stitch!- Falei acariciando o pégaso. Sim, o nome do meu pégaso é  Stitch. -Hey meu amor, preciso de uma carona. E, olha o que eu tenho para você. Sei que você não pode comer... Mas, não tem ninguém aqui, então.... Shiiiii! - Olhei para os lados e dei um torrão para ele.

Tirei o Stitch do estábulo e montei no mesmo. Acariciei-o e levantamos voo.
Falei para o pégaso o lugar onde eu queira ir, e de alguma forma, acho que ele entendeu. Em pouco tempo, eu estava pousando em Kansas.
Procurei a rua da mansão. Que, não foi muito difícil de achar.

Caminhei até a grande casa misteriosa. Parecia cenário de filme de terror ou suspense. Stitch caminhava logo atrás.

Parei perto do portão da casa e fiquei a observando.

coisas:

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Classe Livre]

Ω Ambrósia e Néctar: Recupera todos os seus pontos de vida. [3 Unidades][Classe Livre]

carona:

Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Administrador em Sab Jun 14, 2014 6:25 pm

The House of Death - 2ª Rodada
Os semideuses estavam reunidos em torno da casa. Alguns já haviam se visto, outros ainda desconheciam a presença de seus colegas. Ninguém se aproximava dos portões velhos e enferrujados, cuja aparência revelava o abandono pelo tempo. Todos ficaram ali parados, olhando a casa. Já escurecia, faltava pouco menos de uma hora para que as sombras do anoitecer encobrissem toda a região. As luzes do pôr-do-sol davam um aspecto ainda mais mórbido ao local.

- Não se movam – disse uma voz na mente de cada semideus ali perto. O som parecia ser emitido por duas pessoas, homem em mulher, devido aspecto confuso da voz – Não deem nem mais um passo, não emitam mais nem um som.

A voz sumiu após o último aviso, sem sequer deixar pista de sua origem ou razão. O portão de ferro se abriu vagarosamente, deixando espaço para que passassem. Algo naquela casa os queria lá, algo os chamava. Porém, algo também os afastava. Mas era tarde demais, não restava opção senão a de entrar naquela assombrosa casa.

Uivos começaram a soar de todos lados, parecia que uma matilha inteira os cercava. E talvez o fosse, a julgar pelos sonso que começaram a chamar a atenção dos mascotes. Era uma cilada e todos os semideuses haviam caído. Os lobos deram as caras, surgindo de todos os cantos ao redor da propriedade, mostrando suas enormes presas. Seus olhos brilhavam friamente, pareciam famintos. Eram maiores do que qualquer lobo comum, tendo mais que o dobro de tamanho. O maior deles tinha um pelo negro, olhos vermelhos e presas maiores que um dedo. Seria esse o fim dos garotos?

Para quem já postou:
- Sejam coerentes, detalhem cada ação e sejam organizados.
- Evitem detalhes ou descrições que não lhes dei, como nos posts anteriores.
- Faam suas escolhas. Lutar ou entrar na mansão.
Para quem não postou:
- É a última rodada para postar. Devem cumprir as tarefas dadas na MP e depois as dadas no Spoiler acima.
- Sejam coerentes e lógicos com o que ocorreu até agora.
Prazo:
- 10 horas e 20 minutos do dia 15 / 06
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Jun 14, 2014 7:00 pm

Observei outros semideuses aparecerem por ali. É, não havia sido só eu que recebera a carta. Talvez aquela missão fosse mais perigosa do que eu pensara.

Me assustei quando uma voz falou mentalmente comigo, e observei atentamente um portão se abrir, da mansão. Uivos começaram a surgir logo em seguida, e eu já estava com o pressentimento de que aquilo não era bom.

E eu estava certo.

Uma matilha de lobos surgiu de repente ao nosso redor. Eram muitos. Todos maiores que os lobos normais. Pareciam estar com fome, e o maior deles, provavelmente o líder, era negro com olhos vermelhos.

- E agora, a ação começa. - Coloquei meu capuz e desapareci, ficando invisivel graças a habilidade especial deste, sentindo um de meus pingentes de tridente se transformar em minha espada duas faces. Logo, corri para um dos lobos, querendo acerta-lo com a parte negra da espada. Claro que se isso acontece-se, ele ia me obedecer. E claro, que eu estava atacando o lobo maior.

Marcus e Spark apenas observavam de longe, prontos para atacar, caso necessário. Flash batia suas asas um pouco longe, já sabendo que seria melhor ficar apenas observando.

Armas utilizadas:

• ESPADA DUAS FACES: UMA ESPADA COM UM LADO BRANCO E UM PRETO E COM DUAS HABILIDADES SINGULARES. O LADO BRANCO TRAZ O VENENO DA VERDADE, AO CORTAR A PELE DE QUALQUER SER COM ESSE VENENO VOCÊ É CAPAZ DE TIRAR TODA E QUALQUER MENTIRA DELE O NEGRO FUNCIONA COMO HIPNOSE, FAZ O ADVERSÁRIO TE OBEDECER POR UM TURNO. PS: VOCÊ NÃO PODE USAR PARA MATÁ-LO.[VIRA UM PINGENTE] [INUTILIZÁVEL A QUEM NÃO TEM PERMISSÃO, O SIMPLES FATO DE SEGURA-LO POR VONTADE PRÓPRIA O IMOBILIZA] [CLASSE D]

♠ CAPA COM CAPUZ | ENCANTADA - CAPA COM CAPUZ POSSUI UMA ESTAMPA CAMUFLADA CAPAZ DE SE CONFUNDIR COM QUALQUER CENÁRIO, ALÉM DE OCULTAR TAMBÉM O CHEIRO DO SEMIDEUS. DURA QUANTO O USUÁRIO QUISER. [CLASSE D]

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Aaron C. Black em Sab Jun 14, 2014 7:15 pm

O jovem filho de Apolo chegou no chalé, já se deparando com uma carta em cima da cama. Antes de abrir e ler, Aaron olhou ao redor tentando ver se havia algum indicio de quem poderia ser o remetente. Não havia ninguém, Aaron estava sozinho. Rasgou o envelope e puxou o papel contendo o seguinte texto:" Mansão Hockwell, 274. Kansas City. S.O.S". Sua primeira reação além de franzir o cenho, fora achar aquilo uma pura esquisitice. Claro, pelo o que ele havia entendido que aquilo tinha sido algum pedido de ajuda, ou socorro, mas quem diabos queria ser salvo sem ao menos dizer quem era? Primeiramente ele pensou em uma armadilha, mas outro lado seu se preocupou.

Aaron saiu do chalé assobiando alto, chamando Crowley, o cão infernal que havia ganhado de presente de sua mãe. Em pouco instantes Crowley apareceu entre as sombras e estava em sua frente. - Oi amigão. Quanto tempo. - Falou acariciando a cabeça de seu cão que se aninhou no dono e o lambeu. - Crow, preciso de sua ajuda, garoto. - Sorriu e subiu no cão, cochichando no ouvido de seu animal o endereço e de repente sentiu o vento bater na sua face, e viajou nas sombras juntamente com seu cão.

Ainda montado no dorso de Crowley, o Black estava viajando entre a floresta, seguindo para Kansas. Quando chegou em tal local viu um amontoado de pessoas cuja as faces eram conhecidas e se aproximou deles. - Oi galera... - Então percebeu que todos estava cercados por lobos, inclusive eles. - Hum... A festa não era aqui?! - Falou se juntando com eles e pegou o pingente, preparado para transformá-lo em um arco e manteve o controle sobre Crowley, impedindo que ele partisse para cima dos caninos.    

Armas

Spoiler:
☀ Arco e aljava solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol]. [Classe Livre]

Poderes

Spoiler:
Nenhum Usado.

Mascote

Spoiler:
Crowley- Cão Infernal Macho. Level 5 {Presente de Abby para seu filho lindo ♥}

Let me live that fantasy

Aaron C. Black
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Carol Angel em Sab Jun 14, 2014 7:55 pm

Olhei para os lados e percebi que eu não estava sozinha. Havia mais semideuses ali. Reconheci todos, um uma onda de alivio veio quando avistei Fred. Não sei se ele me viu, então decidi ir ao encontro dele. Só que uma voz, não, duas vozes falaram em uníssono em minha mente, uma feminina e outra masculina:

"Não se movam...Não deem nem mais um passo, não emitam mais nem um som."

Eu não sabia de onde ela vinha, ou quem estava falando. Eu ainda olhava o pessoal quando o portão se abriu, prendendo minha atenção nele. Uma parte de mim dizia para eu entrar sem nem olhar para trás. Minha curiosidade estava a mil. Porém, a outra parte dizia que isso era muito perigoso e que era para dar meia volta, montar no Stitch e voltar para o Acampamento. Mas, se eu já cheguei até aqui, não vou voltar.

Uivos me tiraram dos meus pensamentos. E por extinto, levei a mão em meu pingente, o transformando-o em meu arco e minha aljava.
Logo, todos estavam cercados por uma matilha de lobos gigantes nada normais. Eles tinham o olhos com brilhos frios e assustadores. Além de ser o dobro do tamanho de um lobo comum. O maior de todos, tinha a pelagem negra, olhos vermelhos e presas afiadas. Com certeza eles não estavam dando as boas vindas e nem queriam brincar de pegar bolinha.
Nós havíamos caído em uma armadilha.

Peguei uma flecha e a encaixei no arco. Puxei a corda até a bochecha enquanto levantava o arco e endireitava minha postura. Mirei no lobo mais próximo e no momento certo atirei.
Peguei mais uma flecha e encaixei no arco, já me colocando novamente em posição. Mirei no mesmo lobo e atirei.

arma:
☀ ARCO E ALJAVA SOLAR: ARCO DE OURO COM PEQUENOS SÓIS ENTALHADOS POR TODA A SUA EXTENSÃO, CONTÉM O NOME DO DONO. MUITO RESISTENTE E SUA CORDA JAMAIS ARREBENTA OU SE DETERIORA [VIRA UM PINGENTE EM FORMA DE SOL].[CLASSE LIVRE]

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Zachary A. Howard em Sab Jun 14, 2014 11:27 pm

Every other day to start

O semideus pousou há alguns metros da mansão, pensava que estava trabalhando sozinho nessa missão, mas mudou de ideia ao ver uma sombra passar por ele, outro pégaso e uma garota descer dele. Ele deu um leve trote até a entrada da mansão e percebeu que realmente não estava sozinho, haviam 5 ou mais semideuses, se o filho da boa morte queria ficar sozinho naquela missão, ele definitivamente não conseguiria. O que levou a pensar sobre quem chamaria tantos semideuses em um único lugar, alguém realmente poderoso e perigoso, isso me fez hesitar por poucos segundos. Me aproximei do grupo de semideuses, que estavam juntos no momento, ia falar algo que não se lembre bem, antes que uma voz fosse ouvida na sua cabeça, aquilo era deveras irritante, avisava para não se moverem. Após o cessar das vozes, ouviram-se uivos. Uivos que fizeram com que o meio-sangue sentisse um leve calafrio, sua mão repousou na espada e a desembainhou. Algo o fez sentir que estava em perigo, o seus mascotes passaram a rosnar agressivamente.

Lobos surgiram de todos os lugares, eram tantos não tinha outra opção senão entrar na casa. E foi isso que Zach fez.

Poderes Passivos:

♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.
Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Mascotes:

♠ Cão infernal level 8
☪ Stilinski: Um lobo enorme, seus pelos são completamente negros e seus olhos vermelhos. Ele pode viajar através das sombras e irá aparecer sempre e aonde Zachary desejar. É do mesmo nível que o semideus. Obedece apenas seu dono. {By: Tia Nyx}

Thanks Tiago ©️ 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Emily Brown em Dom Jun 15, 2014 12:30 am

We will fight to the death

To the edge of the earth...

Emily caminhava de volta para seu chale apos um longo dia de treino, só conseguia pensar em tomar banho, se jogar em sua confortável cama e dormir, mas algo incomum chamou sua atenção antes que pudesse se encaminhar para o banheiro para concluir seu objetivo. Um pequeno envelope jazia em sua cama, como uma curiosa nata, não tardou em abri-lo, se deparando com uma carta com apenas algumas palavras. Mansão Hockwell, 274. Kansas City. S.O.S.

Apenas aquelas poucas palavras foram o suficiente para fazer os pelos do braço da garota se arrepiarem, não sabia ao certo o que aquilo queria dizer, apenas que era um pedido de socorro e que precisava ir para Kansas. Automaticamente começou a procurar as armas que julgara precisar, encaixou o arco e a aljava nas costas, colocou o colar com o pequeno pingente em forma de cristal, que se transformava em uma armadura, se assegurou que a espada estava em sua bainha e a adaga do outro lado, pegou uma mochila, colocando uma muda de roupa dentro da mesma, em seguida, ambrosia, dracmas e dinheiro mortal. Assim que estava tudo pronto, Emily se permitiu ficar preocupada com o modo com que chegaria na tal mansão, mas logo surgiu uma luz no fim do túnel: Pégasos do acampamento. Sem tempo para ir ate Quiron e pedir permissão, resolveu ir direito ate o estabulo.

Ao chegar a seu destino, encontrou Katherine Hathaway, filha de Poseidon, sua melhor amiga e madrinha de sua filha, alimentando um pégaso, e foi ali que o milagre aconteceu, onde os anjos cantaram aleluia e uma saída, que não fosse roubar um cavalo alado surgiu.

- Katherine - Emily cantarolou, tocando o ombro da amiga que se encontrava distraída, sorrindo meigamente - Preciso do seu amiguinho ai, emprestado. Recebi uma carta com um endereço de Kansas, um pedido de socorro, na verdade, não tenho tempo de ir de ônibus ou avião.

- Quero que devolve meu pégaso sem nenhum machucado. - Ditou apos alguns instantes de excitação - Tome cuidado. - Acrescentou depois de receber um beijo no rosto de Emily.

- Tome conta das minhas duas crianças. - Pediu a loira, se referindo a filha e ao namorado, mordendo o lábio inferior, em seguida, e fazendo uma cara envergonhada - Poderia, sabe, conversar com ele e pedir para me levar ate Kansas? - Perguntou assim que estava devidamente instalada encima do cavalo alado, e recebeu uma gargalhada em resposta da amiga.

~~~~~~~~~~~~~~~~  

Apos o pégaso ter pousado em um beco, Emily seguiu andando a procura da tal mansão, pedindo ajuda ate encontra-la. Sua fachada não era algo de aspecto bonito e nem agradável aos olhos, parecia um lugar ótimo para se fabricar filmes de terror ou protagonizar senas de assassinato.

Ao se aproximar, Emily reparou numa movimentação ao redor da casa, e, surpreendentemente, não eram monstros, e sim semideuses, que provavelmente foram convocados como ela para aquela, ate então, misteriosa missão. Antes que pudesse falar algo, duas vozes soaram em sua cabeça, falando em sincronia para que não se movessem, e nem emitissem som algum, e, como veio, as vozes se foram. Do nada.

Emily bufou ao ouvir uivos, não poderia ser fácil? Ao menos tinham duas opções, entrar na casa abandonada ou lutar contra os lobos que apareceram, e que pareciam estar realmente com fome. Logicamente, escolheria a opção mais fácil, dar as costas para o perigo e adentrar a casa, mas nem todos pensavam como ela, a maioria dos presentes já estavam com suas armas em punho, ou ate mesmo atacando.

- Vamos entrar. - Pediu alto o suficiente para todos ouvirem - É prudente não lutar quando se pode evitar. - Acrescentou antes de seguir o mesmo caminho que Zachary, um amigo e namorado de Katherine fez.

mascotezito:

Kath autorizou o emprestimo
Pegaso Abençoado -Zefirus- este pegaso tem a benção de Éolo, o que lhe permite voar mais rápido que qualquer outra criatura mágica.~
Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Ambrósia {Recupera 30 HP} [Classe Livre]

#Aljava com 100 flechas de bronze Envenenadas [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C]

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

Última edição por Emily Brown em Dom Jun 15, 2014 9:58 am, editado 1 vez(es)

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Dom Jun 15, 2014 3:22 am

My Immortal

O anoitecer se aproximava, mas não quer dizer que isso era um bom sinal, porque deixava o local mais mórbido e sinistro do que já era com aquela claridade do sol. Percebi de fato mais alguns semideuses chegando relembrando do fato de antes, de que realmente não era o único que recebera a carta com o endereço da casa estranha. Uma voz incomum parecendo duas pessoas falando e com o aviso pra não nos movermos, não andarmos e nem emitir nenhum, apenas fiquei como estava esperando o que viria a acontecer em seguida.

A voz sumiu sem avisar mais nada, sem pista ou deixar mais nada como razão de sumir, o portão se abre com um bom espaço para a passagem, estranhamente sentia como se nos quisesse lá dentro por algum motivo, mas a voz me deixou a impressão de que alguém nos afastava. Talvez a voz nos avisasse de que era perigoso entrar, o que retornava ao fato de que alguém nos queria lá que provavelmente não tem a mesma opinião da origem da voz.

Semicerrei os olhos esperando alguma reação dos outros, mas nada muito significativo vieram deles, e sem mais esperar uivos surgiram de todos os lados como uma matilha completa de lobos por todos os lados. Isso era uma armadilha e caímos dela, ou lutar, ou entrar na casa estranha, votei pela casa e esperei pelo que mais viria a acontecer sobre aqueles uivos. Eram lobos enormes e estávamos cercados, avistei alguns se preparando para o ataque e já iniciando ele contra os lobos. Não me interessei, porque para mim a opção clara era entrar na casa, então segui correndo o caminho para ela, ou no caso que era o portão no momento e fiz sinal para Viserion e Niklaus me acompanharem rapidamente para passarmos pelo portão antes que fossemos atacados ou o portão se fechasse.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Mascotes:
Niklaus [Corvo / Macho] Pelo preto e um pouco maior que os corvos normais, possui olhos vermelhos vivos que um certo medo para quem olha pelo olhar assassino que a ave tem. Garras grandes e afiadas como se fossem próprias para o ataque e eram mesmo, suas penas tão escuras que de noite mal se via a ave no céu. Obedece apenas a Sebastian e tem um senso protetor e assassino para proteger ao dono. [Nível: 6][Exp: 0 0 100][HP: 100 / 100][Energia: 100 / 100]

Pégasos bialado Viserion - Um pégaso que possui dois pares de asas brancas lhe permitindo voar duas vezes mais rápido, sua coloração é caramelo, sua crina e rabo são feitos de fios luminosos, possui um senso de direção incrível e nunca se perde. Nível 15. Sexo: Masculino. [Hermes]

@Lilah

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Frederico H. Fray em Dom Jun 15, 2014 8:52 am

Missão Secreta

Quando toquei meus pés no chão senti uma forte presença no lugar, pois é, filhos de Hécate sem um tanto sensitivos, olhei em minha volta e pude ver imagens de pessoas, mas não eram tão nítidas, tentei aprimorar minha visão então percebi que era outros jovens que estavam ali. Minha atenção foi desviada por uma voz em minha mente, hora um homem falava outra uma mulher. - Sabe aqueles teatros de bonecos que as marionetes tem metade de um rosto de homem e o outro de mulher e eles discutem entre si? Era mais ou menos assim, eles pareciam uma dupla implacável.

Eles tentam me alertar para não entrar no lugar, mas acho que falharam pois foram interrompidos e os portões se abrem feito um passe de magica. No mesmo momento que os portões se abrem uivos agudos e sombrios ecoam por todos os lados, olho para a direita e esquerda a procura desses seres magníficos. - Lobos são seres lindos e poderosos se forem mesmos eles tenho uma pequena e eficaz chance de persuadi-los.

Minhas suspeitas se confirmaram eram semideuses e lobos, ou era lutar ou entrar na casa duas opções nada boas, fito a matilha ao meu redor e grito:

- Em nome de Hécate a deusa da magia, portadora do respeito dos lobos como filho dela ordeno que não nos ataque.

Eu esperava de todo coração que desse certo.

Habilidade:
Nível 4, Linguagem Lupina: Por Hécate ter um certo controle sobre os Lobos, seu Filhos adquirem o mesmo dom. Podem se comunicar e até pedir alguns favores aos lobos à sua volta.

Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Administrador em Dom Jun 15, 2014 9:25 am

The House of Death - 3ª Rodada
A batalha começou. O grupo de semideuses se dividiu, parte indo para a casa enquanto que o restante ficou para enfrentar os lobos.

Ryan, Carol e Aaron bateram de frente com a ameaça. O filho de Poseidon tentou uma estratégia ousada, atacar o líder logo de início não deixava de ser loucura. O garoto só não contava com a perspicácia das criaturas que obviamente possuíam mágica em seu sangue. Invisível a prole de Poseidon investiu com toda a sua velocidade, porém, nãos os pegou desprevenidos. Outro lobo saltou na direção do garoto, guiado apenas pelo som feito por seus passos. A pata do monstro atingiu o peito do rapaz com fúria, o arremessando contra o muro da casa, quase inconsciente.

A filha de Apolo também estava tendo seu próprio combate. A primeira flecha que disparou por pouco não atingiu o alvo que movimentou-se de forma aleatória, indo na direção da semideusa. Seu segundo disparo pegou o lobo desprevenido, acertando sua pata dianteira esquerda. Ainda assim, Carol estava a ponto de ser pega pela poderosa mordida do lobo anterior.

Aaron foi o únicos dos três a manter uma postura defensiva. Limitando-se apenas a armas seu arco, o semideus observava e avaliava a ameaça, como se pondera-se sobre qual estratégia aderir.

Já os demais estavam a caminho da casa, dotados de um certo receio da batalha. Os mascotes que os seguiram não puderam atravessar os portões, como se algo lá os bloqueasse. Três lobos avançaram no encalço dos fugitivos, curiosamente passando pelos portões e adentrando a propriedade. A grande porta de madeira da casa estava aberta, seria ela um escape para Zachary, Emily e Sebastian?

O único a ficar em uma posição “neutra” foi Frederico. O filho de Hécate tentou, em vão, usar seu poder sobre os lobos da poderosa matilha que os cercara. Uma atitude imprudente tendo em vista que não eram lobos comuns, as chances reduzidas a erro obrigavam o garoto a assumir uma postura diante a situação delicada.

Para quem já postou:
- Quem ficou para lutar, deve se resumir ao que foi descrito com relação ao resultado de suas ações. O mesmo é válido para quem correu para a casa.
Para quem não postou:
- jogadores que haviam se inscrito mas não postaram não podem mais participar.
Prazo:
- até as 18 horas e 20 minutos. Início da próxima rodada as 19 horas com fim as 10 horas do dia 16 / 06.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Dom Jun 15, 2014 9:46 am

Levantei, zonzo pelo golpe. Rapidamente tirei meu capuz, observando a batalha. Guardei minha espada e ativei minha pulseira, vendo um escudo aparecer na minha mão direita.  

Rapidamente, fiquei atento a qualquer lobo que se aproximasse de mim. Vi Spark olhar pra mim com aparentemente, um sorriso no rosto e ficando feliz quando eu assenti com a cabeça.

Um tempinho depois, vi algo passar em alta velocidade para perto de mim e começar a atacar os monstros, correndo muito rápido. Era Spark. Ele usava suas garras de Adaga para acertar os lobos enquanto corria em velocidade da luz.

Eu sorri vendo meus mascotes ajudarem, mas ainda fiz Flash ficar protegido no céu, junto a Marcus. Eles eram od menos habilidosos em batalhas para atacar, então era bom eles permanecerem ali.

Logo ativei a habilidade de meu escudo quando um lobo saltou em minha direção. As pedras preciosas do escudo começaram a sair do mesmo, tornando-se estacas de 30 cm. Se o lobo saltasse, ele ia ser atingido pelas estacas afiadas e ser perfurado.  

Arma e Mascotes:

♠ CAPA COM CAPUZ | ENCANTADA - CAPA COM CAPUZ POSSUI UMA ESTAMPA CAMUFLADA CAPAZ DE SE CONFUNDIR COM QUALQUER CENÁRIO, ALÉM DE OCULTAR TAMBÉM O CHEIRO DO SEMIDEUS. DURA QUANTO O USUÁRIO QUISER. [CLASSE D]

• ESCUDO MORTAL: UM ESCUDO FEITO DE PEDRAS PRECIOSAS E BANHADO EM OURO IMPERIAL, PARA MATAR MONSTROS, PORÉM A COR É A QUE MEU FILHO DESEJA. O ESCUDO TEM UMA HABILIDADE SINGULAR, PODE PRESSIONAR AS PEDRAS PARA FRENTE COMO ESTACAS DE ATÉ 30 CM. AO ENCOSTAR PODE PERFURAR CLARAMENTE A PELE. [TORNA-SE UMA PULSEIRA PRESA AO PULSO E SE ABRE QUANDO DESEJADO] [CLASSE D]

♠ SPARK - UM TIGRE DENTE DE SABRE COM PELOS BRANCOS COM LISTRAS MARRONS. TEM SUPER VELOCIDADE E TEM O TAMANHO DE UM CAVALO, SERVINDO COMO MONTARIA PARA O SEMIDEUS. SUAS GARRAS SÃO DE PRATA E CORTAM COMO ADAGAS. DIFICILMENTE SE CANSA, E É OBEDIENTE. RESISTE A ATAQUES COM MAIS 40% DE FORÇA. EM BATALHA, SEU ATAQUE CORRESPONDE A 30% A MAIS DE FORÇA DO QUE UM MASCOTE NORMAL. O SEMIDEUS TEM SINCRONIA COM O ANIMAL, E NÃO SOFRE PRESSÃO DO AR QUANDO O TIGRE ATIVAR SUA SUPER VELOCIDADE.[BY: QUIONE/ RECOMPENSA MISSÃO]

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Dom Jun 15, 2014 9:52 am

Missão Secreta

Fiquei pasmo quando minhas habilidades com lobos não deu certo, se bem que eu já tinha notado que aqueles seres não eram lobos comuns. Agora me restava correr para a casa ou ajudar os outros no combate contra essas coisas. Percebo que quando os semideuses passavam o portão seus queridos mascotes não conseguiam entrar - Seria uma magia de proteção? Ou algo pior? Nem quero pensar nisso.

Uma das semideus eu reconheci e meu coração começou a bater mais rápido, era uma linda filha de Apolo e minha amada, Carol, ordeno que Godofredo ajude a menina em seu combate até o fim e não desista nunca. Vejo três lobos indo em direção a entrada da mansão, aciono meu isqueiro uma labareda de fogo grego surge, manipulo o mesmo para cercar os lobos e os carbonizar vivos.

Torcei para que eles ao menos recuassem para trás assim me dando chance de passar o portão e seguir em direção a horripilante mansão.

Armas & Mascote:

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Emily Brown em Dom Jun 15, 2014 10:40 am

We will fight to the death

To the edge of the earth...

Apenas três de todos os semideuses presentes seguiram para a casa, Emily, Zachary e Sebastian, os demais ficaram para enfrentar os lobos, e não parecia estar sendo uma tarefa fácil, tanto que a loura quase deu meia volta e foi ajuda-los, mas, ao olhar por sobre o ombro, viu três lobos correndo atras deles, o que a fez desistir da ideia e apertar o passo para chegar a porta logo.  

Estranhamente, nenhum dos mascotes puderam passar pelo portão, mas os malditos lobos que os perseguiam o atravessaram sem problema ou empecilho algum, o que a fez pensar que, talvez, eles fossem os "cães de guarda" daquela mansão, e estivessem ali para impedi-los de entrar. Quem quer que enviara os lobos, não queria os semideuses na casa, ou melhor, não os queria vivo para descobrir o motivo da missão. Por precaução, Emily sacou a espada da bainha, mantendo-a em punho, nunca se sabe quando vai precisar se defender de um ataque surpresa.
Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Ambrósia {Recupera 30 HP} [Classe Livre]

#Aljava com 100 flechas de bronze Envenenadas [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C]

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Aaron C. Black em Dom Jun 15, 2014 10:53 am

O filho de Apolo avistou seu pai adotivo, Ryan, se mechucar, e ia cobri-li, mas viu que seus grifos estavam ajudando-o. Então observou em volta e olhou quem provavelmente precisaria de sua ajuda. Sua irmã, ou um garoto que não conhecia pessoalmente, apenas de vista. Aaron se juntou com sua irmã e pediu que Crowley ficasse por perto, e atacasse se apenas pedido.  - Um arco tira mais flecha que dois. - Disse sorrindo e transformando seu pingente em arco  - O alfa. Matem-o e os demais lobos ficarão sem comando, não vão saber o que vão fazer, eu acho, pelo menos com os normais são assim. E luz, se tiverem qualquer coisa que produza luz, usem. Isso vai atrapalhar a visão deles. -. Então seguindo seu pensamento, o filho de Apolo criou duas esferas de fogo em sua mão e as lançou no maior lobo de todos, no alfa. Esperando que ele não tivesse esquivado e que tivesse pego nele, Aaron, preparou a flecha no arco e atirou, repetiu a ação mais duas vezes, ainda no alfa. Agora só poderia esperar e acreditar que tinha acertado ele.

Armas

Spoiler:
☀ Arco e aljava solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol]. [Classe Livre]

Poderes

Passivo:
Nivél 1: ☼ Pericia I - Os Filhos e Arqueiros de Apolo manejam um arco muito bem..
Ativo:
Nível 4: Esferas do Fogo I - Criará duas esferas feitas de fogo normal, assim como as esferas solares, não causam dano em outro filho/arqueiro de Apolo ou aliado a este.

Mascote

Spoiler:
Crowley- Cão Infernal Macho. Level 5 {Presente de Abby para seu filho lindo ♥}

Let me live that fantasy

Aaron C. Black
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Dom Jun 15, 2014 11:06 am

Os lobos fizeram seus movimentos e eu observei cautelosamente. A estratégia de Fred, embora inteligente, não tinha funcionado. Aqueles claramente não eram lobos normais. Os outros atacaram e Ryan voou até o muro da casa, aqueles lobos eram muito fortes. O meu dragão preparou uma bola de fogo e atirou, eu duvidava que aquilo funcionaria. Decidi não arriscar meu dragão

- Fique ai! Não os ataque! – ele obedeceu e esperou. Fui até um dos lobos enquanto ativava meu escudo. Logo tentei lhe dar uma escudada para que ficasse desorientado, então tentei acertar sua cabeça com um corte lateral na cabeça dele. Eu desconfiava que algum outro lobo fosse atacar, então fiquei atento com o movimento deles. Tentei acertar o escudo na cara do lobo mais uma vez e tentei o empurrar com o escudo, fui pra cima dele e tentei acertar seu pescoço ou perna, então me afastei, meu dragão cuspiu fogo para tentar afastar qualquer um deles que tentasse se aproximar e eu me afastei, agora estava lado a lado com o dragão – Pode fazer agora! – ele soltou diversas bolas de fogo tentando acertar os lobos mas na maior parte era só pra testar sua possível resistência a fogo. Esperei qualquer movimento em uma posição defensiva

Mascote e armas usadas:
♠ Armadura de Platina - Recebeu esse nome porque foi feita com Platina, Prata celestial e Oricalco. É forte e leve, fazendo com que a velocidade do usuário aumente em cerca de 30%, e sua defesa da mesma forma. Se transforma em dois braceletes que são ativados pela mente do usuário, e cobrem todo o corpo com essa armadura.
Meteoro lunar – Um escudo todo negro, no meio há uma pequena pedra da lua gravada, é revestido por estranhos materiais que o torna indestrutível. Quando não usado em batalha ele se transforma em um par de luvas negras na mão do personagem.

Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com prata divina e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de prata divina. As lâminas podem potencializar o dano. [Classe D]

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Zachary A. Howard em Dom Jun 15, 2014 1:30 pm

Every other day to start

Zach era uma apreciador de lobos e a sua organização, muito havia estudado sobre eles. Dificilmente alguém sobreviveria a um ataque de uma matilha, ainda mais daquele tamanho. A organização deles demonstra que eles são seres inteligentes, e com valores que humanos poderiam aprender. Entre as coisas que Zach leu estava de que na alcateia tem um casal alfa, ou seja dois no comando, e se um alfa morresse, um beta tomaria o lugar dele e nada afetaria eles. Eles estavam apenas se desgastando quando a opção lógica era entrar na casa, mas parecia que eles não tiveram calma. O filho da boa morte deu um rápido olhar para os mascotes. Graças ao entrosamento deles com o dono, eles poderiam entender o que o dono queria só com um olhar, uma ação e assim entenderam e saíram do local, viajando pelas sombras, não queria metê-los em alguma situação de perigo.

O meio-sangue cerrou a mandíbula, fitando o chão pensativo, depois adentrando pela porta de madeira.

Equipamentos Levados:
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
Mascotes:

♠ Cão infernal level 8

[/quote]

Thanks Tiago ©️ 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Carol Angel em Dom Jun 15, 2014 3:56 pm

O lobo vinha em minha direção. Apenas uma das minhas flechas havia o acertado. E isso não impedia de ele andar.
Numa tentativa de atrasar o ataque do lobo, estendi meu braço direito, com a palma aberta, lancei ondas sonoras, afim de atordoa-lo.

Enquanto pensava no que fazer em seguida, o dragão do Fred apareceu, ficando entre mim e lobo. Mas, o Fred não estava montado nele. Agradeci mentalmente aos deuses e ao meu Bobo. Agora eu tinha um plano.

Montei em Godofredo e pedi para que levantasse voo rapidamente. Estiquei novamente a mão, lançando mais ondas sonoras no lobo. Por sorte, o dragão me entendeu e levantou voo.

Do alto,  pude ver melhor a batalha. Alguns campistas não estavam lutando. Acho que eles resolveram entrar na mansão.
Pedi para que o dragão voasse nem tão alto, nem tão baixo.
Após ele começar a voar em uma altura boa e protegida dos lobos, pendurei meu arco nas costas. Então fechei os olhos, me concentrando, com as palmas das minhas mãos viradas para cima.
Quando abri meus olhos, havia quatro esferas de fogo sobe o meu controle. Elas só causam danos em quem eu quero.
Peguei uma e lancei-a no lobo que eu havia atacado antes.
Peguei a outra e lancei em outro lobo. E fiz o mesmo com as outras duas esferas.

Peguei novamente o meu arco, e pedi que o Godofredo voasse para o portão e pousasse ali.

Assim que ele pousou, eu desci e logo peguei uma flecha, e deixei-a encaixada no arco, para me defender de qualquer ataque que poderia surgi.

arma:
☀ ARCO E ALJAVA SOLAR: ARCO DE OURO COM PEQUENOS SÓIS ENTALHADOS POR TODA A SUA EXTENSÃO, CONTÉM O NOME DO DONO. MUITO RESISTENTE E SUA CORDA JAMAIS ARREBENTA OU SE DETERIORA [VIRA UM PINGENTE EM FORMA DE SOL].[CLASSE LIVRE]

poderes:

Esferas de Fogo II - Agora terá 4 esferas de fogo normal sob seu controle. Elas poderão queimar o oponente.

Ondas Sonoras I - Ao estender as mãos em direção ao oponente, o filho/arqueiro de Apolo poderá lançar ondas sonoras que poderão atordoar o oponente.

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Dom Jun 15, 2014 4:48 pm

My Immortal

Conforme corria, tentava ao máximo alcançar Emily e o garoto que estavam com o mesmo objetivo que eu de entrar na casa, mas nada é tão fácil e se estiver fácil, vai vir algo pra atrapalhar. Reconheci Carol durante a corrida e torci para ela se virar em sua luta, mas logo que me aproximava mais do portão fiquei mais preocupado sobre a porta e o que estava pensando antes.

Não tinha ideia de quem chamou todos ali e porque estávamos ali de fato, mas uma coisa é certa não há só uma versão do problema, porque alguém nos queria fora, outro nos queria dentro e esses lobos nos queriam de jantar. No geral nenhuma das variáveis é boa pra nenhum que estava ali, passei pelo portal e vi meus mascotes ficando pra trás por algum tipo de barreira ou algo do tipo, voltei até eles me despedindo e os mandei de volta pro acampamento.

Reforcei o que disse e tornei a corre rumo a casa porque vi lobos vindo na direção do portão, não queria pagar pra ver se eles passaria pela barreira invisível e sem olhar pra trás corri atrás de Emily e do garoto loiro. Não sabia quem ele era, mas esperava que fosse útil tê-lo por perto, seja lá o que for que tiver dentro da casa, desembainhei minha espada em meio a corrida pronto para algum ataque caso os lobos me pegasse porque não fui rápido o suficiente.

A porta da casa estava aberta e vi os dois correndo pra ela, não sabia se era o certo, mas era melhor do que ficar lutando com aqueles lobos estranhos. Não sabia como ia ser dentro da casa, mas torci para não piorar porque odeio me arrepender de escolhas em missões e agora era lutar ou correr. Não queria repensar que na verdade seria lutar ou correr pra lutar mais ainda, mantive o passo tentando chegar até a porta e passar por ela imaginando a hipótese de que os lobos passassem por ela também, o que é claro que não queria.

Armas:

Mascotes:

@Lilah

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Administrador em Dom Jun 15, 2014 6:12 pm

The House of Death - 4ª Rodada
Ryan estava preso, três lobos cercaram-no rapidamente, mantendo uma distância considerável de seu escudo, mas bloqueando seu caminho. Seu tigre lutava contra os lobos, mas mesmo sendo rápido não tinha força ou tamanho para conseguir se equiparar aos adversários. Mesmo assim, o mascote era um incomodo para a matilha, o que de uma certa forma era bom para o filho de Poseidon.

O filho de Hécate não estava em uma situação muito vantajosa. Suas habilidades não exerciam poder sobre os lobos e ao que parecia ele estava fadado à enfrentar aquelas criaturas. O fogo grego que era produzido em seu isqueiro parecia ser a única coisa entre ele e a ameaça eminente dos lobos.

Emily segui para a casa. Com a espada desembainhada, parecia atenta ao perigo. O mesmo poderia ser dito do filho de Macária. Ambos entraram na casa abandonada em uma tentativa de escapar dos ataques que aconteciam no exterior da mansão. Sebastian fez o mesmo. Em alguns segundos os três estavam no interior da casa. A porta se fechou rapidamente em suas costas, apresentando uma rigidez absurda, só de olhar era possível compreender que estava selada. O mesmo poderia se dizer das janelas, todas cobertas por grossas tábuas de madeira, tão bem colocadas que nenhum dos semideuses poderiam retirá-las.

Enquanto isso no lado de fora, Carol e Aaron, os filhos de Apolo, faziam uso do arco para combater os lobos. Arron lançou então a estratégia e passou a utilizar o fogo ao seu favor. Connie ordenou seu dragão para que fizesse o mesmo. Aliás, a cria de Atena não tinha muita vantagem na batalha. Seus golpes eram descoordenados e atingiam o vazio. Cada golpe era previsto pelos lobos, faltava-lhe velocidade e perspicácia.
A filha de Apolo montou o dragão de seu namorado e de lá disparou flechas e esferas em chamas. As criaturas desviavam dos golpes, mas estavam sendo atrasadas pela jovem arqueira.

Para quem já postou:
- Quem ficou para lutar, deve se resumir ao que foi descrito com relação ao resultado de suas ações. O mesmo é válido para quem correu para a casa.
Para quem não postou:
- jogadores que haviam se inscrito mas não postaram não podem mais participar.
Prazo:
- Até as 12 horas do dia 16/06. O próximo prazo vai das 13 horas até as 18:20.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado