Missão narrada para Kurt Damon [ St. Patrik's Day e o Sumiço do Cetro Mágico]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão narrada para Kurt Damon [ St. Patrik's Day e o Sumiço do Cetro Mágico]

Mensagem por Convidado em Qua Dez 26, 2012 6:22 pm

Os lobos uivavam ao longe, em alguma floresta. A lua era vermelha como o fogo, e o céu uma imensidão negra como o érebo. Eu me encontrava em algum ponto de Dublin, passando para ver como os humanos agiam. Haveria uma grande comemoração dentro de algumas horas, a festa de São Patrício, e uma grande multidão causaria alarde. Foi então que minha vista se tornou escura e eu apaguei.

Quando voltei a acordar, me encontrava caída no chão frio. Procurei meu cetro apalpando o solo, mas...nada. Haviam me roubado. Mas aquela arma era muito poderosa, eu teria de recuperá-la por bem ou por mal. Mas precisava que um semideus fizesse trabalho por mim. Eu já tinha tarefas demais que tomariam meu tempo - mesmo eu sendo uma deusa. Kurt Damon me pareceu o certo para isso. Um valente filho de Ares. o convouei em seus sonhos:

- Kurt, eu, Héstia, te convoco para uma missão. Aceita?

Convidado
Convidado

Re: Missão narrada para Kurt Damon [ St. Patrik's Day e o Sumiço do Cetro Mágico]

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qua Dez 26, 2012 6:30 pm

Numa noite comum, as 3 da manhã vou dormir ao som de Iron Maiden porque estava muito cansado depois de um dai cheio de brigas, Rock n' Roll e treinos no Acampamento.
Começo a sonhar com um lugar estranho e uma mulher que exalava uma áurea de boa sensação, como se estivesse na frente de uma fogueira com minha família, todos meus meios-irmãos, meu Pai e minha mãe, sem nenhuma briga apenas paz e principalmente: Conforto. Ela fala:

- Kurt, eu, Héstia, te convoco para uma missão. Aceita?

Héstia, a Deusa da casa, ou alguma coisa parecida, olho para ela seriamente e digo:

-Se tiver alguma briga, já me mande para lá!

E fico pensando se continuava sendo apenas um sonho ou não.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie ♥️ • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Re: Missão narrada para Kurt Damon [ St. Patrik's Day e o Sumiço do Cetro Mágico]

Mensagem por Convidado em Qua Dez 26, 2012 6:38 pm

- Muito bem meu jovem herói. Tive uma arma roubada, preciso que você a recupere para mim. Você terá que r para longe daqui, pois o acontecimento é na capital da Irlanda, mas não se preocupe. Assim que quebrar essa conexão, irei lhe mandar um portal em forma de fogueira, assim que adentrá-la estará no ponto exato aonde meu cetro foi roubado. Um detalhe, eu já comuniquei Quíron, não se preocupe. E também consultei o Oráculo para ti.

" Um bravo lutador honrado
Nesta busca vai se aventurar
O cetro da deusa, roubado
Este vai recuperar
Mas alerta tem que ser, por onde andar
Tem que ficar atento, observar
No alto, o cetro estará. "

Após dizer a profecia, me desvaneci e, como prometido, lhe enviei o portal.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qua Dez 26, 2012 6:47 pm

De repente ela começa a falar que a missão seria na Irlanda, exatamente na Capital e também fala que consultou o Oráculo então começa a falar a profecia para mim e que mandaria um portal.
Acordo morrendo de sono, infelizmente teria de esperar, me levanto para me arrumar a missão colocando minha Armadura de Diamante e o Elmo, como sempre minha braçadeira no braço esquerdo e em seguida meu cinto colocando a Espada do Vento Norte, Lança do Vento Leste diminuída para o tamanho de uma Adaga, minha Foice como colar estava em meu pescoço, meu Anel de Safira Negra em meu indicador direito, uma Pérola que havia ganhado de presente do meu Pai coloquei em meu bolso, a Adaga que ganhei de Atena fica em meu cinto e meu escudo que ganhei de Reclamação de meu Pai em minhas costas e ando até a lareira devagar mente por causa do sono e dou um pulo para ir logo a Irlanda.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 26, 2012 7:02 pm

Quando o fogo finalmente cessou, Kurt se encontrava na rua aonde aconteceria a grande fsta de São Patrício. Algumas poucas pessoas já enfeitavam o local - todas devidamente vestidas de verde, como convinha a ocasião - e as crianças divertiam-se cantando músicas apropriadas.

Umas olhavam para o garoto e nem ligavam a névoa as impedia de ver suas armas e tals, porém algumas o olhavam tão profundamente que pareciam saber o que ele realmente era. E então, um grupo de três pessoas se aproximaram do garoto. Três motoqueiros com colete de couro, cabelos grandes e amarrados e tatuagens que cobriam todo o seu braço.

- Quem é esse aí - Disse um o olhando bem de perto

- Não sei, mas, tem cara de brigão - falou outro estralando os dedos

- Ah, então que tal uma lutinha, em, bebê - o último falou fazendo biquinho - ou será que não aguenta??

Antes de Kurt responder eles partiram para cima.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qua Dez 26, 2012 7:10 pm

Quando chego lá algumas pessoas estavam enfeitando as ruas, todos de verde e as paredes, enfeites, tudo da mesma cor que chegava a incomodar meus olhos, de repente 3 motoqueiros chegam perto de mim, todos cabeludos cheios de tatuagens, começam a falar comigo pedindo uma luta, antes da minha resposta ele veem em minha direção prontos para lutar, eu não fiquei para trás e rapidamente fiquei preparado para lutar e mesmo sabendo que eles não veriam, meu colar se transforma em uma foice para dar medo neles, pego meu escudo e coloco-o em meu braço esquerdo para defender de qualquer golpe.

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 26, 2012 7:30 pm

Os gigantes - que na verdade eram lestrigões se assustaram ao ver o brilho da foice. Mas eles logo mostraram suas garras e atacaram o menino. As pessoas achavam apenas que eram quatro amigos brincado de bater, mas a coisa era séria.

*Não vou ditar regras, apenas seja coerente coim seus golpes. Pode postar os golpes dos lestrigões. Eles são fracos, apenas 45 de HP cada um.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qua Dez 26, 2012 7:42 pm

De repente descubro que eram lestrigões, eles se assustam primeiramente, mas depois começam a me atacar, o primeiro e o segundo veem tentando me atacar pela frente, já o outro literalmente pula para me atacar, primeiramente me abaixo para desviar do que pulou, já os outros tentam me atacar, fui rápido e coloquei o escudo na frente infelizmente um conseguiu arranhar no meu peito só que a armadura bloqueou o golpe e quebrou uma pequena parte da sua garra, ele vai para trás e rapidamente aproveito para girar a foice e cortar o lestrigão, infelizmente apenas cortou sua perna e ele caiu gemendo de dor, já o que havia pulado consegue agarrar minhas pernas enquanto o outro começa a tentar arranhar meu rosto, rapidamente coloco meu escudo na frente do rosto para me defender, rapidamente corto o ombro do outro lestrigão e ele me larga, depois dou uma batida no outro lestrigão com o escudo em seu rosto e me levanto, rapidamente dou um chute no joelho do lestrigão com a parte chata do meu pé para machuca-lo, bastante, em seguida dou um corte definitivo em seu pescoço, vejo sua cabeça voar e em seguida um pó dourado aparece, começo a andar até o que havia perdido a perna e corto seu pescoço enquanto ele estava caído, ainda havia o que eu cortei o ombro, ainda conseguia mexer seu braço esquerdo e ele vem correndo em minha direção, dou um giro e um corte em seu estômago e digo:

-Adeus, babaca.

Depois começo a andar procurando o cetro tentando lembrar da profecia.

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 27, 2012 9:23 am

Aquela foi uma bela luta - não que eu admire a violência, pelo contrário, sou totalmente contra ela - mas o filho de Ares lutou tão bravamente, que fez um sorriso aparecer em meu rosto. Era hora de mais uma dica para Kurt. Como não é permitido aparecer aos mortais com tanta frequência, lhe escrevi um bilhete em um pedaço de pergaminho:

'Caro Kurt, creio que já notou como as pessoas são animadas e felizes neste dia do ano, é uma data muito especial para eles. Tente se enturmar, sorria e acene, mas cuidado e atenção. Meu cetro está em alguma coisa que faz parte da festa. Observe o cenário.'

Fiz com que o bilhete caísse aos seus pés.

* Muito boa a sua luta.
* O cenário é: Pessoas vestidas de verde e laranja, cinco carros alegóricos para desfile, um boneco inflável e gigante de São Patrício, várias bandeiras da irlanda espalhadas pela rua e um homem vestido de São Patrício sendo carregado por mais quatro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Dez 27, 2012 9:30 am

Logo depois de terminar a luta noto um bilhete perto de mim, sentia a mesma coisa que quando estava com Héstia, mas isso meio que me deu nojo, leio o bilhete atentamente que felizmente estava escrito em grego antigo, eu tinha que me enturmar, infelizmente, começo a andar por ai vendo todos os locais altos como estava escrito na profecia, olho para o homem vestido de São Patrício pois pelo que eu saiba, ele carregava um cetro, fico olhando e tento chegar perto dele para ver se era o Cetro de Héstia.

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 27, 2012 10:00 am

Kurt era esperto. Ele logo correu os olhos por todos os lados, com o propósito de ver alo. Ele viu um cetro, o MEU cetro, na mão do homem que estava vestido de São Patrício. Agora, teria que arrumar um jeito de recuperá-lo. Mas teria de tomar cuidado, todos os homens que carregavam-no era ventis e ele próprio, um semideus muito poderoso e ambicioso, também filho de Ares.

*Algumas coisas que você precisa saber sobre o homem> Seu nome: Matheus Capollini; sua idade: 21 anos; algumas lutas: Contra Poseidon ( perdeu), contra Hermes ( ganhou), contra Afrodite (perdeu)

Matheus olhava e sorria irônico par a multidão. Seu plano era usar meu cetro para destruir a todos, então seus olhos pararam no outro semideus. Ele sussurrou algo para os quatro ventis, que em seguida o colocaram em um lugar seguro e caminharam com um olhar demoníaco até Kurt.

* Lute contra os ventis com coerência. A luta contra Matheus será no próximo post.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Dez 27, 2012 10:07 am

Consigo achar o cetro rapidamente, estava na mão do homem vestido de São Patrício, que me olhava ferozmente, então olho para os homens que o carregavam e noto que eram Ventis, já lutei contra alguns, mas agora pareciam ser mais fortes, simplesmente pego minha Orbi Espartana em meu bolso e ativo-a para atacar os Ventis, assim seria mais rápido, 300 Espartanos equipados totalmente para começar o ataque, miro 20 Espartanos para cada Venti enquanto o resto dos Espartanos e eu vamos para a direção do Semi-Deus, para rapidamente pode-lo derrota-lo e conseguir o Cetro.

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 27, 2012 10:23 am

Mais uma vez ele logo derrotou os ventis e foi para mais perto de Matheus. Este lhe olhou com desprezo:

- Ora ora, vejamos, quem é você, irmãozinho? O que você quer? Isto aqui? - ele balançou o cetro no ar e antes que Kurt pudesse dizer qualquer coisa, sibilou - EU mando, EU venço, EU sou o melhor.

E ali ficaram os dois a se baterem a xingarem.

* Post com coerência e com no mínimo 7 linhas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Dez 27, 2012 10:44 am

Começo a andar em direção do meu irmão, um covarde, isso sim que ele é, não foi forte o suficiente para descobrir o que fazer e teve que roubar Héstia, por isso começo a andar rapidamente em sua direção, os outros Espartanos também estavam indo em sua direção até chegarmos perto dele e 10 primeiros lançam suas lanças nele, de repente um fogo queimam elas, vendo que apenas isso não seria o suficiente grito para eles:

-ATACAR!

Eles começam a avançar correndo passando pelas pessoas com seus escudos na sua frente para se proteger, eu também começo a andar em suas direções, pego meu escudo e deixo-o em minha frente, pego minha Adaga Mágica na mão direita e vou andando devagar até chegar perto dele, então minha adaga se transforma no Cetro de Héstia, vejo os Espartanos lutando contra meu meio-irmão, rapidamente lanço uma luz para acertar meu meio-irmão, mas ele usou alguma coisa para se defender, devia ser uma benção ou um item, chego mais perto dele e os Espartanos estavam quase acabando, alguns haviam indo com golpes dos Ventis, alguns com golpes do meu meio-irmão, faço uma conta rápida e conto 50 Espartanos, rapidamente deixo minha adaga no meu cinto e pego minha foice, Matheus parece ficar intimidado por um certo momento, fico olhando-o para encara-lo, em seguida ele solta um raio em mim que em deixa paralisado, felizmente os Espartanos ficam na minha frente com os escudos para me defender, que era prioridade, começo a me mexer rapidamente, os Espartanos começam a se mover indo na direção dele jogando suas Lanças, vou correndo em sua direção com a foice, ele estava olhando para outro lado vendo os Espartanos e se defendendo, dou um grande pulo e consigo cortar seu braço, fazendo ele largar o Cetro de Héstia, olho para ele e digo:

-Nojento. Você é Nojento.

Dou um chute em seu rosto, pego o Cetro e saio dali, desativando o Cetro e procurando Héstia para voltar ao Acampamento.

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 27, 2012 11:26 am

Depois de ver a vitória do semideus, faço uma breve conexão com ele:

- Muito bem, me jovem heróis, você foi esperto e rápido, gostei muito do seu jeito, e além do mais, você consegui recuperar meu cetro em ótimas condições, coisa que outros não teriam feito. Eis aqui sua recompensa - eu lhe estendi um gorro. - Esse gorro pode parecer um nada total, mas assim que você colocá-lo sobre a cabeça, ele assume a forma de um manto que lhe envolve e lhe deixa invisível, além de disfarçar seu cheiro. - Mais uma vez lhe entreguei um objeto - e está é uma adaga do fogo, cada vez que você manejá-la, a lâmina será tomada por chamas que queimarão tudo e todos que tocarem. Mas entregue meu cetro agora, semideus. - Esperei até ele o fazer.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Dez 27, 2012 4:22 pm

Quando termino minha missão faço uma conexão com Héstia, na verdade, ela faz uma conexão comigo, começa a falar sobre alguns itens que em pareciam bons, simplesmente entrego o Cetro dela, não sou um filho de Hermes, depois fico esperando ela me entregar os itens.

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 27, 2012 4:29 pm

Assim que ele me entregou o cetro quebrei a conexão e fiz um portal de fogo para ele voltar em segurança ao acampamento.

* RECOMPENSAS: 3 levels + 80 de exp + 600 dracmas

PARABÉNS!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:36 pm

No tártaro '-'

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: