Teste de Reclamação de Beatrice H. Morgenstern.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de Reclamação de Beatrice H. Morgenstern.

Mensagem por Beatrice H. Morgenstern em Sab Maio 24, 2014 5:50 pm

Teste de Reclamação.

Beatrice Hayley Morgenstern

Nome:
Beatrice Hayley Morgenstern.
Local de Nascimento:
Orlando, Flórida.
Nome do(a) progenitor(a) mortal:
Rebekah Claire Morgenstern.
Nome do(a) progenitor(a) divino(a):
Hades.
Descreva como você é, física e mentalmente:
Conhecida por seu humor inconstante e sarcasmo excessivo, Beatrice sempre foi uma jovem extremamente incomum para sua idade. Sempre possuiu uma grande curiosidade, capaz de lhe causar problemas em grandes proporções, como já havia acontecido antes. Uma teimosia sem igual, não aceita o fato de estar errada, mesmo estando de fato. É orgulhosa, mas não deixa de ser uma boa pessoa quando Beatrice deseja ser. Apesar disso, não gostava de passar muito tempo ao lado das pessoas, com exceção quando se tratava de sua família. Aprecia boas músicas — as antigas — e livros bem escritos e com histórias cativantes. Como se não bastasse, pode ser considerada uma pessoa anti-social e carrancuda, não aceita criticas com facilidade e nem elogios. É raro ela se pronunciar sobre um assunto por livre e espontânea vontade.
Por ser uma garota extremamente vaidosa, Beatrice não aceita o fato de estar feia ou mal vestida. Herdou os melhores traços de Rebekah, — sua mãe — o rosto em formato triângular e traços delicados, deixando as maças de seu rosto em evidência. Os lábios generosos, mas sem exageros. A cintura fina e o corpo esbelto, com curvas bem trabalhadas e desenvolvidas mesmo com a pouca idade. O cabelo comprido em um bonito tom loiro, totalmente liso e escorrido, chegando até os seu peito. De seu pai, Beatrice herdou a pele pálida, quase tão branca quanto flocos de neve que caíam no inverno — mesmo tendo ela adoráveis bochechas rosadas — e bonitos olhos que variam até do castanho mais escuro ao azul extremamente claro. Sua altura era média, mas não havia nada que a tornasse menos bonita.
Conte sua história, narrando desde sua infância até sua chegada ao Acampamento:
Rebekah sempre fora uma ótima mãe, apesar de nova.
Engravidou aos 21 anos, no auge de sua carreira de modelo e atriz, em Los Angeles. Apesar disso, conseguiu conciliar bem a sua vida de mãe com a carreira, mesmo ficando sem trabalho durante boa parte da gestação. Mas mesmo assim, nada nunca lhe faltara.
Beatrice nasceu durante uma grande tempestade no mês de setembro, trazendo vida para a vida de Rebekah. Por mais contraditório que isso tenha sido. Ela amava a pequena menina, mesmo antes de vê-la.  
Desde pequena se mostrou uma criança solitária, não gostava de dividir seus brinquedos ou participar de brincadeiras que tivessem outras crianças, com exceção quando se tratava de Nicholas, o seu primo. Ambos sempre se deram muito bem, por mais estranha que a reação entre eles seja.
E isso não mudou conforme foi crescendo.
Na escola, sentava-se sozinha na hora do almoço, não tinha muitos amigos, apenas Louis. Por ter TDAH, não se saía muito bem nas matérias escolares, além de ter sido expulsa mais vezes do que poderia contar, sempre por motivos estranhos e inexplicáveis.
Fora isso, Beatrice teve uma infância normal, crescendo na sombra da fama de sua mãe, aguentando seus namorados e todas as coisas estranhas que aconteciam em sua vida.
De fato, ela não era feliz. Nunca tinha sido.
Por mais que Rebekah desse toda a atenção necessária, o dinheiro para as coisas que ela precisava, faltava uma coisa. Uma pessoa mais precisamente.
O seu pai.
Beatrice nunca soubera nada sobre ele, um nome ou sequer uma característica,
Rebekah sempre recusou-se a contar isso para a garota, dizia-lhe que na época em que ela lhe conhecera, ele era um homem extremamente poderoso e ocupado, provavelmente um filho somente o atrapalharia.
Então ela se conformou. Nem seu pai a desejava. E isso era algo realmente doloroso, se quer saber.
Porém um dia, ao chegar em casa, encontrou sua mãe andando de um lado para o outro, torcendo nervosamente as mãos no colo, quando viu a garota entrar, suspirou e a abraçou.
— Pegue suas coisas, Beatrice. Nós temos que ir. — disse ela.
— Ir para onde? — perguntou a garota, confusa.
— Você vai encontrar Nicholas, Bea. Irá ficar com seu primo por algum tempo.
Mesmo confusa, a menina fez o que sua mãe lhe dissera. Separou algumas coisas e a seguiu.
No dia seguinte, ela atravessava as fronteiras para o Acampamento Meio-Sangue.

Narre um encontro entre você e seu pai/mãe, pode ser direta ou indiretamente:
Sempre que pensara em seu pai, Beatrice nunca o imaginara como Hades, o poderoso deus dos mortos, o senhor do Mundo Inferior. Ela também nunca pensou que era uma semideusa, mas cá estava, dentro do chalé de Hades, no Acampamento Meio-Sangue.
Mas dentre tudo até agora, Beatrice tinha gostado realmente do seu chalé. Nem dos seus supostos irmãos ela tinha ido muito com a cara, já que eles a desprezaram completamente.
Ainda não tinha encontrado Nicholas, por isso, ao invés de sair e andar pelo lugar, preferiu ficar em seu chalé.
Só não esperava o que aconteceu a seguir.
Lia, distraidamente, um dos únicos livros que tinha trazido consigo, quando alguém falou.
— É, esse lugar realmente ficou legal. — desdenhou a voz.
Beatrice estreitou os olhos para o estranho. Sua expressão parecendo-lhe estranhamente familiar.
— Com licença. — murmurou, arqueando as sobrancelhas.
— E lá se foi a época onde meus filhos me reconheciam. — resmungou Hades.
— Hades? — perguntou, surpresa.
— O que esperava? O coelho da páscoa? Sim, eu sou Hades.
— Desculpe, eu…
Ele moveu as mãos e balançou a cabeça, interrompendo-a sem nem falar nada. Imediatamente, Beatrice se calou.
— Tá, tanto faz. Ninguém espera uma visita minha nesse lugar, não em seu primeiro dia.
Beatrice mordeu os lábios, incerta se deveria falar alguma coisa. Ele poderia ser seu pai, mas a assustava como o inferno.
—  Eu espero que você não me decepcione, garota. Eu fui muito gentil com você esses anos todos. Ainda avisei a cabeça de vento da sua mãe do perigo.
Gentil? Ela quase riu. Hades nunca seria gentil.
— Você não fala mais? — perguntou ele.
— Eu não sei o que falar. Eu nunca se quer o vi antes. Ou tive notícias suas.
— Ora, o que esperava? Não sou um deus desocupado, criança. Todas aqueles mortos… Eles dão trabalho.
— Compreendo.
— É claro que compreende. Você é minha filha.
Beatrice fez um careta pelo modo como ele falou. Ela não poderia ser filha de um deus menos importante como… Qualquer deus menos Hades?
— De qualquer jeito, tenho muito o que fazer. E repito, espero que você não me desaponte, criança. Eu não gosto de ficar desapontado.
Sem dizer mais nada, Hades sumiu, deixando Beatrice pensando em suas palavras.

Words: 1097 ♦ Post: 01 ♦ With: Daddy and mommy  ♦ When: in present ♦ Listen: highway to hell
Beatrice H. Morgenstern
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Teste de Reclamação de Beatrice H. Morgenstern.

Mensagem por Ártemis em Sab Maio 24, 2014 7:34 pm

Aprovada.
Ótima história e muito bem elaborada. Nenhum erro fora encontrado durante todo o texto. Parabéns, bem-vinda filha de Hades!

Esperando atualizações

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Narrador em Sab Maio 24, 2014 9:25 pm

♦ Tópico Atualizado ♦

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: