Procura-se os poderes - Missão de Emily

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procura-se os poderes - Missão de Emily

Mensagem por Tânatos em Seg Maio 19, 2014 6:38 pm

Alguma coisa estranha estava acontecendo no acampamento porque havia dias que ninguém se machucava em nada e ninguém se feria a dias. Não que isso não seja um bom sinal, porque poderia significar que os semideuses estavam realmente ficando bons em suas atividades e nem se machucam mais pela maestria melhorada. Contudo, nesse mundo de deuses, nada acontece sem um motivo e nem tudo que bom realmente é só isso que aparenta ser.

Na primeira semana sem ferimentos fora feita uma festa na fogueira como comemoração, mas depois da segunda semana, começaram a perceber coisas estranhas como alguns novatos na parede de escalada caírem de mais de dez metros e nem nada quebrado ou ferido; ou então um novato de Afrodite enfrentando um veterano de Ares e ganhar dele assustando-o por não ter sido ferido fisicamente por nenhum dos golpes do filho de Ares. Emily dessa vez estava presente e notou que realmente aquilo não era comum.

O filho de Ares havia tentado um golpe pesado nas pernas do novato que apenas caiu pela força e não pelo golpe em si, depois foi um corte vertical no braço do garoto entre a armadura que era para haver uma boa ferida ali, mas novamente apenas um tombo e isso não só assustou o filho de Afrodite como afugentou o filho de Ares. Emily foi atrás de Quíron porque a muito havia pedido por testemunhas desses fatos mais peculiares e mesmo assim a prole de Quione se surpreendeu ao ver mais de 15 semideuses esperando pela mesma coisa.

Um sátiro com feição cansada e alguns pingos de suor pingando se seu rosto saiu do escritório do Quíron e pediu que cada um falasse com calma o que foi fazer ali. Passados dez minutos após os quinze semideuses na frente de Emily serem atendidos que eram as mesmas ocorrências só que de modo diferente e era como membros fora do lugar que queriam saber se tentavam recolocar ou ver se volta, ou então casos de separação de membros que eram definitivamente os casos mais graves.

Sátiro se sentou num dos bancos cansados desses casos simples que aparentemente eram muitos e pelo visto não percebeu Emily, mas rapidamente a semideusa entrou no local e perguntou o que estava havendo. O sátiro moveu a cabeça para o lado e se ajeitou na cadeira percebendo que Emily não era mais um semideus de ocorrências recentes e explicou sobre essa falta de ferimentos e sangue. Além de explicar a situação no acampamento, levantou a hipótese disso seja lá o que for puder se espalhar.

Um frio penetrou no local de forma surpreendente que mesmo Emily como filha de Quione pode sentir o frio e perceber que ele não era natural então já esperava algum tipo de aparição divina ou coisa parecida. Uma sombra apareceu, ficou sólida parecendo piche preto e foi se erguendo até formar uma silhueta humana alta de um homem, após terminar de se formar começou a aparecer as formas da capa e do capuz escuro, na mão esquerda a foice e na mão direita um tablet. Era a morte, mas antes de falarem algo, a capa se mexeu engolindo a forma do deus e tomou a forma de um homem aparentemente comum, com um gancho no lugar da mão esquerda, com uma barba leve sem excesso e um cabelo bem cortado (O avatar exemplifica melhor).
O deus sentou-se de frente para eles com as pernas cruzadas, mas formando um “L” invertido com as pernas e disse:

-Bom, sou a Morte o que é claro que já notaram, inclusive o motivo da minha visita também, eu suponho....

Ele deixou a frase morrer esperando conclusões dos outros dois.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
Se ficar sem postar - sem avisar - terá punições doloridas na missão.
3 Armas ou itens em spoiler
Tudo que usar em spoiler, então se usou a arma X no post 24 poste ela novamente em spoiler
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Re: Procura-se os poderes - Missão de Emily

Mensagem por Emily Brown em Seg Maio 19, 2014 9:55 pm

just a shot in the dark

Emily estava inquieta, algo em seu interior lhe alertava que alguma coisa estava errada, e essa sensação apenas aumentava todas as vezes que passeava pelo acampamento, especialmente na enfermaria, onde não encontrava ninguém, nem ao menos os filhos de Apolo estavam lá, como o de costume. Ninguém se machucava gravemente a mais tempo que a loura pudesse lembrar, nem ao menos ferimentos leves aconteciam.

A causa? Desconhecida. Era um ponto de interrogação para todos os campistas, que no começo dessa "epidemia" estavam animados, pensavam ser invencíveis, ate mesmo a filha de Quione se empolgou no começo, mas depois de um tempo, todos começaram a se preocupar, aquilo sem duvidas não era normal. A mais de duas semanas sem nenhum semideus sofrer ferimento algum, nem ao menos uma farpa no dedo acontecia.   
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A loura estava sentada na arquibancada, hora olhando para o centro da arena, onde ocorria a luta de um filho de Afrodite e um filho de Ares, e o livro sobre curiosidades pousado em seu colo. Emily desviou os olhos das pequenas linhas amontoadas de letras para a luta quanto ouviu arquejos vindo dos outros telespectadores, apenas conseguiu ver o filho de Ares atacar a prole do Amor ferozmente, e nada causou, mesmo com a força aplicada, apenas um tombo foi a consequência do ato.

A filha de Quione observou o atacante correr para fora da arena, assustado ou envergonhado, nunca saberia, as sobrancelhas loiras estavam franzidas, tentando pensar numa causa para aquilo. E como não chegou a conclusão alguma, resolveu exigi-las de alquem que poderia, talvez, lhe dar. Quiron.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Emily esperando ser "atendida" a mais de 10 minutos, muitos outros semideuses estavam ali, havia contado 15 no total, provavelmente estavam ali para saber o mesmo que ela, mas não se dera nem ao trabalho de levantar os olhos do livro para olhar aquelas pessoas, apenas contara automaticamente quando chegara. Assim que todos foram embora, Em entrou na sala, sem demorar ou enrolar, perguntou o que acontecia ali, porque apenas ocorriam casos de deslocamento, ou ate mesmo desmembramento, mas sem a presença de sangue.

A total atenção de Emily no sátiro foi tirada assim que sentiu algo incomum. O frio. Por ser filha da deusa da neve, raramente, ou quase nunca, era afetada por ventos gelados, ou qualquer coisa que envolva temperaturas baixas. Com raras exceções: A aparição de deuses. A loira observou uma massa pastosa e preta surgir do chão, que logo reconheceu como piche, que logo assumiu uma forma estranha, humana, mas a capa, a foice e o tablet lhe davam um ar de The sims 3, a Dona Morte.  Mas antes que ela assimilasse a figura a algum deus, de algum jeito, a capa "engoliu" todo aquele ar sombrio, dando lugar a um homem aparentemente comum, se não fosse por seu gancho no lugar da mão esquerda.

- Bom, sou a Morte o que é claro que já notaram, inclusive o motivo da minha visita também, eu suponho....

- Você sabe o motivo disso tudo estar acontecendo? - Emily se apressou em perguntar, ao ver que o pobre sátiro cansado não se pronunciaria. - Sabe o porque da falta de ferimentos e sangue? - A loira se aproximou por impulso do deus sentado, estava eufórica com a ideia de conseguir as respostas que tanto queria, mesmo que elas estivessem chegando a si de forma inesperada. Através de um deus.

Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

#Aljava com 100 flechas de bronze Envenenadas [Classe D]
valeu @ carol!

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 9:59 am, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Qua Maio 21, 2014 8:48 pm

Saber ou não quem era o responsável era de vital importância para se prosseguir com uma possível missão e enfim derrotar seja lá quem foi. Contudo não saber quem ou o que é, prejudica não só o transcorrer de uma missão como também o mandar de uma porque a falta de informação atrapalha sobre quem mandar no mínimo ou no máximo dependendo da periculosidade da missão. Pensei bem no que deveria responder porque demonstrar que não sei de algo e revelar meus temores é coisa para mortais insignificantes que podem morrer facilmente, mas como deus não deveria me preocupar com quem vive ou quem morre porque meu trabalho é a morte.

Olhei bem nos olhos da prole de Quione e aqueles olhos objetivos e levemente desafiantes me lembravam da própria deusa da neve que definitivamente deixou sua filha bem parecida a imagem da mãe mesmo que não saiba tanto assim dela quanto poderia. Sorri imaginando a própria deusa ali sentada na minha frente e quando repensei sobre a deusa no lugar da filha me questionando sobre esses ferimentos sem sangue ou marcas é que finalmente retomo ao foco de pensar numa resposta perfeita para a pergunta que me fora feita.

Retorno ao tempo normal logo após a semideusa terminar de falar que no tempo normal meus pensamentos e questionamentos não foram nada para o tempo normal que se passava ali, mas tentando não aparentar dúvidas ou demora a responder digo:

-Sei sim, mas o porque eu não sei e é ai que você entra. Sei que sua curiosidade também se refere ao ponto de que quer tentar acabar com essa falta de ferimentos e a causa disso. Não darei informações sobre esses acontecimentos a não ser que aceite de fato a missão.

Levanto-me do chão, ajusto o gancho na mão rodando um pouco e continuo falando:

-E o que me diz?

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
Tudo que usar em spoiler, então se usou a arma X no post 24 poste ela novamente em spoiler
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Qui Maio 22, 2014 4:47 pm

just a shot in the dark

Emily encarou o deus da morte a sua frente, sem nem ao menos piscar ou desviar o olhar, a ansiedade e curiosidade não lhe deixavam fazer tais coisas. A probabilidade de fazer algo para ajudar o acampamento a deixava mais elétrica que o normal, sua hiperatividade ia nas alturas.

O deus a olhava de forma intensa, a loura nem ao menos entendia o motivo do olhar, ele ate mesmo parecia perdido em pensamentos, mas logo lhe respondeu, como se uma luz tivesse sido acesa em sua cabeça.

-Sei sim, mas o porque eu não sei e é ai que você entra. Sei que sua curiosidade também se refere ao ponto de que quer tentar acabar com essa falta de ferimentos e a causa disso. Não darei informações sobre esses acontecimentos a não ser que aceite de fato a missão.

A garota estreitou os olhos para o deus, a tempos não saia em missão, desde que tivera sua pequena. Mas, apesar do tempo fora de ação, estava mais que pronta para aceitar, senão, a Morte não lhe contaria o motivo pelo qual as coisas aconteciam no acampamento.

-E o que me diz? - Perguntou Tânatos

- Eu aceito - Ditou Emily - Só quero saber o que esta acontecendo, partirei assim que souber tudo.

Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

#Aljava com 100 flechas de bronze Envenenadas [Classe D
valeu @ carol!

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 9:59 am, editado 1 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Sab Jun 07, 2014 10:44 pm

Eu tiro uma moeda do bolso e a entrego para Emily dizendo:

-Essa é a única pista que tenho, é uma moeda da babilônia, antiga e mais antiga ainda é a divindade que a abençoou, geralmente era cultuada na forma de um dragão e quem achasse essa moeda tinha um desejo. Contudo, quando o Olimpo mudou de lugar da primeira vez, saindo da Grécia essas moedas se tornaram escassas porque as crenças mudaram e isso - apontei para a moeda com Emily - ainda funcionava, o que significa que quem quer que abençoou isso ainda está por ai.

Dei de ombros porque com certeza não sabia de fato quem era a tal divindade e nem o porque do efeito ter sido ativado só agora. A olhei com um certo receio e curiosidade sobre ela de fato bastar para tal missão, mas não iria me importar com vida dela, se ela não conseguir, outro conseguirá com certeza e continuo falando:

-Vá ao submundo atrás de Eneias, ele foi o último que fez um pedido a divindade na forma de dragão e pode te informar algo. Vá pelo atalho do labirinto, eu o ativei pra você ir por ele.

A capa do deus o cobriu, a parte de trás cobriu a da frente e isso se repetiu até a forma sumir de vez deixando Emily com a moeda dos desejos.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Dom Jun 08, 2014 2:09 am

just a shot in the dark

Emily passou a encarar a moeda em sua mão, mas sem nunca deixar de prestar atenção no que o deus estava lhe dizendo, ela encarou Tânatos, ainda sem saber qual o motivo de ninguém sangrar ou sentir dor, mas antes que pudesse perguntar mais sobre o assunto, ele finalizou

-Vá ao submundo atrás de Eneias, ele foi o último que fez um pedido a divindade na forma de dragão e pode te informar algo. Vá pelo atalho do labirinto, eu o ativei pra você ir por ele.

Ao terminar de falar, fora 'engolido' por sua capa, deixando ali, naquela sala, uma Emily confusa encarando o vazio onde o deus estava a instantes atras, com um suspiro, a garota girou em seus calcanhares, e rumou Casa Grande a fora. Correra para seu chale, quanto antes fosse, antes voltaria, claro, se ela tivesse sucesso na missão, levando em conta as poucas informações que tinha, não estava tão confiante, mas nem por isso deixaria de tentar.

Tratou de pegar suas armas, pegou seu, atualmente, amigo inseparável, arco, e sua aljava, encaixou ambos devidamente em suas costas e sua espada sonífera fora depositada em sua bainha . Pegou uma mochila qualquer, colocando ali dentro apenas uma muda de roupa, uma blusa de frio, uma lanterna e uma foto de sua pequena família, onde Sophie fazia um biquinho no colo da mãe, gesto que era imitado pela loura maior, e seu namorado se encontrava sentado ao seu lado, com um dos braços por cima de seu ombro e lhe dando um beijo na bochecha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Apos comunicar Gregory que sairia em missão - E deixar uma lista de regras para pai e filha seguirem -, Emily rumou para a floresta, local onde se encontrava a entrada para o Labirinto de Dédalo, para sua sorte, o sol ainda estava em seu pico, seria fácil achar a entrada, já que todo semideus que se preze já se aventurou na floresta apenas para achar a tal fenda entre as duas rochas que daria para o labirinto. E é claro que com a cria de Quione não fora diferente, sua curiosidade gritou mais alto ao saber de uma das historia vivida pelos heróis do Olimpo, a Batalha do Labirinto. A loura não sossegou enquanto não convenceu sua melhor amiga, Kath, filha de Poseidon, a se enfiar na floresta com ela, e lhe ajudar a achar a tal entrada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Emily não demorou mais de uma hora para achar a entrada para o labirinto, encarou ela por alguns instantes, antes de tatear o bolso da calça apenas para ter certeza que a moeda continuava ali, e, com um suspiro, adentrar a caverna.

Armas:

valeu @ carol!

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 10:04 am, editado 2 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Dom Jun 08, 2014 11:21 pm

Emily prosseguiu em seu caminho tranquilamente com curvas, subidas, descidas, momentos de odor forte por passar perto de mortos, mas nem tudo é um mar de rosas no labirinto, o que significa que uma hora iria encontrar um monstro ou muitos monstros. Após o que pareceu cinco horas, a semideusa chegou a um salão retangular com uma mesa retangular também com 8 cadeiras, uma em cada cabeceira e três de cada lado maior da mesa. Uma mulher loira com um penteado incomum aparentemente antigo, boca com um batom bem vermelho e uma pele limpa sem cicatrizes, marcas ou sinais de qualquer passagem do tempo ou de doença, qualquer que pudesse deixar marcas na pele.

A mulher loira se sentava na cabeceira, algumas crianças estranhas se sentavam de cada lado da mulher, separando as meninas à direita e os meninos à esquerda. Contudo, as crianças eram extremamente brancas, como se estivessem mortas a anos, ainda mais pelas roupas claramente antigas e velhas pelas marcas de sujeira nas beiradas e a poeira visível que se acumula em algo parado que não se toca e nem o move durante um tempo.

Dois cachorros de pedra apareceram e foram empurrando Emily até a mesa, onde logo que se aproximou o suficiente a mulher fala:

-Jovem semideusa, vim aqui pra lhe avisar. Isso não lhe diz respeito então volte para onde veio e siga sua vida aproveitando esse momento sem feridas e sem machucados.

A mulher fez sinal com a mão esquerda sem olhar para a semideusa, e logo após gesticular tornou a olhar para as crianças comendo. A mesa continha o jogo de pratos, copos e talheres para todos ali em questão, mas havia o local da cabeceira livre ainda e observando mais a mesa, as crianças estavam comendo hambúrgueres estranhos com o alface azul e o queijo vermelho e os molhos eram preto e marrom.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Seg Jun 09, 2014 10:56 pm

just a shot in the dark

Emily não sentia mais suas pernas, estava andando por horas, sem saber direito para onde ir para chegar no mundo inferior, não havia placa nenhuma indicando o caminho a ser seguido, não que ela realmente esperasse isso. Os corredores eram escuros, e alguns cadáveres encontrados pelo caminho não lhe encorajavam a seguir adiante, mas, não podendi voltar atras, não via outra opção a fechar os olhos, não respirar fundo - O cheiro dos corpos em decomposição ou totalmente decompostos não era la muito agradável -, e seguir em frente.

Depois de muito andar, com paradas de poucos minutos para recuperar o folego, Emily chegou a um grande salão, em seu centro havia uma mesa de oito lugares, tendo apenas um vago, seis dos lugares eram ocupados por crianças, 3 meninas e 3 meninos, sentados separadamente, e em uma das pontas havia uma loira, julgou ser uma jovem mulher, por não possuir marcas de expressão alguma. A filha de Quione passou a prestar atenção nas crianças, todas eram extremamente brancas, quase translucidas, e trajavam roupas velhas e a sujeira presente nelas era palpável.   

Emily so deixou de reparar nas pessoas presentes na sala quando sentiu algo tocando sua perna, ao olhar para baixo se deparou com dois cachorros de pedra, que lhe empurravam com a cabeça em direção a mulher loira, que logo que estava perto lhe dirigiu a palavra.

- Jovem semideusa, vim aqui pra lhe avisar. Isso não lhe diz respeito então volte para onde veio e siga sua vida aproveitando esse momento sem feridas e sem machucados.

A loira encarou a mulher, que por sua vez olhava as crianças estranhas que comiam uma comida estranha, Emily se questionava quem haveria enviado a outra loura, alem de pensar em uma resposta, não sabia com quem estava lidando, não queria provocar a ira de ninguém.

- Bem, senhora, ninguém esta feliz com 'esse momento sem feridas e sem machucado' - Começou com uma voz dócil e gentil - Se não for pedir demais, queria saber se pode me indicar que caminho seguir para encontrar a entrada do Mundo Inferior, não vou desistir da minha missão.  

Armas:

valeu @ carol!

[/quote]

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 10:00 am, editado 1 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Ter Jun 10, 2014 5:07 pm

A mulher ficou um pouco surpreendida com a resposta de Emily, sorriu de forma educada, tornou olhar as crianças e disse:

-Sean e Illyvia, quem é essa menina por favor?

As duas crianças mais próximas da ponta olharam para Emily, ambas com olhos castanhos claros que rapidamente se tornaram negros. O garoto olhou de cima abaixo Emily analisando-a e disse:

-Mamãe, ela é uma semideusa do Acampamento Meio Sangue e nome dela é Emily.

A menina cheirou o ar na direção de Emily e disse:

-Ela é filha de Quione, a atual deusa da neve e foi o Ceifador que a mandou aqui.

A mulher sorriu satisfatoriamente e disse:

-Obrigado crianças, jovem Emily a porta para o submundo fica ali, - a mulher apontou para a direita da mesa onde uma porta vermelha visivelmente velha esta entreaberta - vá encontrar algum dos mortos que desejou a entidade, só uma coisa que deve saber. Não vai poder voltar por aqui porque... - ela sorriu maliciosamente - Bom, você saberá se tentar.

Ambas as crianças tornaram a ter seus olhos na coloração castanha, sorriram para mulher loira e voltaram a comer seus lanches estranhos. A mulher manteve sua indicação para a porta enquanto seus cães voltaram para perto dela. Após passar pela porta encontrará uma escadaria enooorme, mas após a escadaria encontrará uma placa indicando dois caminhos para escolher. Cada um levará ao mesmo caminho, mas a estrada será diferente. À direita: Floresta Branca dos Pesadelos Mortos. À esquerda: Deserto Arenoso dos Sonhos Esquecidos.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Qua Jun 11, 2014 7:27 pm

just a shot in the dark

Emily não temeu ao sentir o olhar de ambas as crianças sobre ela, eram crianças, não podiam lhe fazer mal. O podiam?  Suspirou aliviada ao constatar que apenas a analisavam para conseguir - Só Deus sabe como - as informações que queria. E o incrível é que todas as informações que deram para a mulher estavam certas, mas do que duvidar num mundo onde os deuses mitológicos são reais?

-Obrigado crianças, jovem Emily a porta para o submundo fica ali, - a mulher apontou para a direita da mesa onde uma porta vermelha visivelmente velha esta entreaberta - vá encontrar algum dos mortos que desejou a entidade, só uma coisa que deve saber. Não vai poder voltar por aqui porque... - ela sorriu maliciosamente - Bom, você saberá se tentar.

Ela continuou sua explicação sobre qual caminho a filha de Quione deveria seguir, e foi o que ela fez - Não sem antes murmurar um Obrigada envergonhada - : Seguiu ate a porta vermelha, dando de cara com a tal escada enorme, - Que fazia juz a seu nome, eram degraus incontáveis - Emily não perdeu tempo e pós-se a descer a escareadela, e ao chegar a seu fim, encarou as duas placas que já sabia que estariam ali.

Ficou por um tempo olhando os dizeres escritos nas placas, nenhum dos nomes lhe parecia agradável, conseguintemente os locais que aqueles caminhos lhe levariam não seriam um mar de rosas. mas acabou por optar pela direita, a  Floresta Branca dos Pesadelos Mortos, por ser filha da deusa da neve, não lhe agradava deserto ou lugares quentes demais.

Começou a seguir o por o caminho, com o coração na mão, sem fazer ideia do que lhe aguardava no final daquela estrada,

Armas:

valeu @ carol!

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 10:00 am, editado 1 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Sex Jun 13, 2014 4:29 pm

A floresta inicialmente era normal, com árvores, alguns cipós, arbustos e folhas no chão, a diferença de florestas comuns é que tudo era branco e que não havia barulho de animais ou insetos. Conforme adentrava na floresta, o silêncio começou a sumir deixando lugar para um barulho de passos pesados nas folhas na floresta mesmo, eram passos calmos e um pouco grandes pela quantidade de folhas quebradas que se pode ouvir.

Emily tentava descobrir a origem dos passos, mas não achava e nem via nada e nem ninguém além do branco em tudo. Passado alguns minutos, os passos pareceram diminuir um pouco e ela encontrou um tipo de riacho de areia branca e azul clara, a areia corria como água mesmo e o barulho era semelhante também o que deixava certa curiosidade e apreciação ao fato. Sem muito tempo para apreciar, a areia se levantou aos pouco, começou a girar ficando numa forma humanoide bem grande que continuava a crescer.

A criatura de areia azul e branca ficou com quase cinco metros e rugiu para a prole de Quione que estava sozinha, mas sem chance de atacar o monstro mirou um dos seus braços na semideusa e atirou areia nela. A areia se dividiu em vários dedos que de dividiam em mais dedos de areia tentando pegar a menina de todo jeito que pudesse de forma simples e rápida.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

mejs

Mensagem por Emily Brown em Dom Jun 15, 2014 10:30 am

just a shot in the dark

Tudo era estranho no lugar em que adentrada, ao seu redor tudo era branco, desde as arvores as folhas jogadas no chão, e não se ouvia outro barulho a não ser a respiração de Emily e o som que seus pés faziam ao tocar alguma folha seca. Mas o silencio não durou muito tempo, ouvira passos, estes, diferentes dos de Emily, faziam um barulho relativamente alto, mas seu ritmo era calmo, como se não tivesse pressa de chegar ao seu destino.

Emily, curiosa nata, começou a procurar a origem do som, seguindo-o, mas era um tanto quanto dificil se localizar naquela imensidão branca, ainda mais depois que o barulho foi diminuindo gradativamente ate se extinguir. Mesmo com vontade de dar meia volta e seguir para casa, continuou em frente, sabendo que, muito provavelmente, o que encontraria não seria nada agradável.

Mas, surpreendentemente, não encontrou nenhum monstro, apenas um riacho onde corria areia branca e azul, esta areia corria como se fosse água, ate emitia o mesmo som, e Emily não pode deixar de ficar admirada com esse fato, pelo menos não ate lembrar que é humanamente impossível a areia se mover sozinha, ainda mais como se fosse água.

- Merda - Murmurou baixo quando o "riacho de areia" começou se levantar e se transformar em um gigante de areia.

Recuou alguns passos, a criatura de pé, dava 50 'Emiy's', e, com certeza, aquilo não era bom, não podia ser. Quando o monstro focalizou os olhos na loura, tratou de rugir, como se quem dissesse para ela que quem mandava naquele território era ele, e, como se não bastece amedrontar a garota com seu rugido, mirou na semideusa e atirou com seu braço, fazendo com que areia saísse dele, esta se multiplicou varias vezes ate o caminho para o corpo da pequena garota, esta, que em defesa, criou uma geleira ao seu redor, para se proteger do ataque. Em seguida, tentou congelar o monstro, assoprando o mais forte que pode.

Poderes:
Geleira - inicial : Meus filhos neste nível conseguem fazer uma redoma de vidro ao seu redor, a qual te protegerá de qualquer ataque por dois turnos.
Sopro Congelante - Inicial: o sopro que você fará será intensamente frio e pode congelar as coisas á sua frente ( mas apenas por um turno.)

Armas:

valeu @ carol!

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 10:01 am, editado 1 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Seg Jun 16, 2014 3:34 pm

O monstro de areia tentou atingir Emily num ataque frontal e quase impossível de se escapar, mas a prole de Quione criou uma geleira ao seu redor que a protegeu da areia do monstro. Sem deixar o monstro se reagrupar e tentar outro ataque, a semideusa tratou logo de soprar gelo no monstro que se congelou todo lembrando a cena de Fúria de Titãs quando o Kraken vira pedra. Contudo havia ainda pouca areia naquele riacho e ela estava se unindo num outro monstro para libertar o primeiro.

As folhas começaram a cair no chão conforme o segundo monstro de areia de formava, mas com apenas dois metros pela pouca areia que tinha, então enquanto ele tentava libertar seu "pai", a semideus poderia parar o monstro menor ou fugir do local procurando outro caminho senão aquele com os monstros. Não sabia se seu poder iria durar também tempo numa criatura desconhecida, e rapidamente esse pensamento sumiu quando foi derrubada com força no chão vendo apenas um vulto com dentes e garras enquanto ouvia um guinchado.

...

Emily acordou num amontoado de galhos brancos sujos - pra variar - do lado de cinco ovos brancos com quase o tamanho dela, com pontinhos pretos em cima e um fedor de caca de passarinho. A referência imediata do local em que estava era um ninho, mas não sabia onde, e tudo que podia ver era que estava no ninho entre galhos. A altura era enorme e isso preocupava a semideusa não só pela sua saída, como também pelo retorno do pássaro e por fim a hora dos ovos enormes chocarem, liberando os bebes monstros da ave que a atacou.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Ter Jun 17, 2014 12:09 am

just a shot in the dark

Emily ficou surpresa ao perceber que seu ataque dera certo, e pouco a pouco o monstro fora congelando, ate se tornar um enorme picolé, mas antes que ela pudesse comemorar a vitoria sobre o monte de areia, outro começara a se formar a partir da pouca areia que ficara no riacho. Este puxara a seu 'progenitor', so que em proporções menores, já que não havia muita areia restante.

Então, a loura entrara num dilema, enfrentar logo o monstro ou dar meia voltar, retornar as placas e seguir o outro caminho, mesmo sabendo que poderia correr o risco de ser seguida. Sem pensar muito, girou nos calcanhares, pronta para trilhar o caminho de volta, mas fora interrompida antes que completasse sua rota de fuga, nem ao menos conseguiu ver quem ou o que lhe fizera ir ao chão, a unica coisa que vira antes de cair na inconsciência fora enormes presas e garras.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Emily piscou os olhos, se acostumando com a claridade que invadiam suas pálpebras, apos se acostumar com a luz, sentou-se, sentindo algo incomodar sua cabeça, ao levar uma das mãos ate seu cabelo, que aquela altura não devia estar muito lindo, e dali tirou um pequeno galho branco, como se fosse novidade para ela. Só então, a loura lembrou dos últimos acontecimentos, fazendo-a olhar para os lados, se assustando ao encontrar ovos, mas não os de galinha, ou de avestruz, que eram os maiores conhecidos pela garota ate o momento, e sim ovos enormes, tão grandes quanto a própria.

- Merda - Murmurou baixinho ao se dar conta que estava num ninho de uma provável ave gigante, com um suspiro, Emily engatinhou ate a beirada, apenas para contatar o que já sabia, mas temia ser verdade. - Tudo bem, Emily, sem panico. - Sussurrou para si mesma, voltando a se sentar perto dos ovos, lugar distante da beira do ninho, a loura tinha pavor de altura - Vamos encontrar um jeito de sair dessa, e não vai ser essa altura mortal que vai nos impedir.

Realmente, talvez o fato do ninho estar alto demais não fosse o maior dos problemas da loura, e sim o fato de que logo a mãe daqueles não tão pequenos ovos estaria de volta ao 'lar', e, muito provavelmente, Emily esta ali para ser a primeira refeição dos filhotes que com certeza não tardariam a nascer.

Armas:

valeu @ carol!

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 10:01 am, editado 1 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Ter Jun 17, 2014 3:27 pm

Os ovos se mexeram e a semideusa começou a ouvir um "toc toc toc" que seria provavelmente os filhotes batendo na casa por dentro. Os ovos ficaram mexendo, meio vibrando e o mais a frente do grupo tombou pra frente no caminho até Emily. O chão começou a se mexer, os galhos brancos se mexeram liberando algum tipo de besouros de fogo que de fato pegavam fogo e eram do tamanho de lobos.

Ele fizeram aquele barulho das presas se preparando para o ataque contra a prole de Quione. Não se sabia porque eles estava ali, mas ele foram até a semideusa aumentando o calor rapidamente do local iniciando um incêndio que deixava tudo inusitado. Um ninho co tudo branco e algumas sujeiras de caca de passarinho gigante, besouros vermelhos pegando fogo que deixaram o ninho pegando fogo em algumas partes que fazia ele se alastrar facilmente.

Havia ao todo cinco besouros de fogo, dois se aproximaram de Emily, enquanto isso os outros três ficaram ao longe juntos como se acasalassem naquele instante, mas logo veio a resposta do que eles de fato estavam fazendo. Vieram voando mais dois besouros de fogo na direção da garota. Quando tudo aparentemente não se podia piorar os ovos racharam finalmente, liberando aves negras com poucas e pequenas penas cinzas.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Qua Jun 18, 2014 10:06 am

just a shot in the dark

Quando Emily pensava que sua situação não podia piorar, os ovos começaram a tremer, indicando que, o que quer que esteja la dentro, um ate chegou a rolar e parar no caminho da loura. E, como se isso já não fosse ruim o suficiente, o chão do ninho feito de galhos brancos começou a se mover, deixando um buraco, por onde saíram besouros que pegavam fogo, no sentido mais literal da palavra, fazendo com que a garota desse um gemido esganiçado, nunca gostara do calor.

Os tais besouros de fogo focaram em Emily, no total eram 5, mas apenas dois avançaram em direção a semideusa, que recuou ate a borda do ninho, tanto para fugir tanto dos besouros, que eram do tamanho de lobos, quanto do fogo que começara a se alastrar pelo ninho feito de galhos. Não demoraria muito para tudo estar incendiado, e esse não era um jeito bom de se morrer, pensou a loura.

Emily precisava pensar em algo para controlar o fogo, e logo lhe veio uma ideia a mente: Ela, sendo filha de Quione, podia criar gelo, e gelo nada mais é que água congelada, logo, ao entrar em contato com o fogo, o gelo derreteria e viraria água, apagando o fogo. A semideusa se concentrou, fechando os olhos e inspirando profundamente, pretendia abaixar a temperatura dali, e provocar uma chuva de flocos de neves ou, se tivesse sorte, ate mesmo uma avalanche para apagar o fogo.

Poderes:

Controle da Neve - Inicial: Meus filhos vão controlar em pequenas quantidades a neve, podendo produzir alguns flocos de neve e abaixar a temperatura de um lugar em até -6 graus. Também pode produzi-la.

Controle da Neve – Intermediário: Seu poder aumenta e você consegue provocar pequenas avalanches, baixando a temperatura de um lugar em até -12 graus.

Armas:

valeu @ carol!

Última edição por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 10:05 am, editado 1 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Qui Jun 19, 2014 4:09 am

A ideia da semideusa funcionara a princípio, o fogo se apagou envolvendo o ninho onde pegava fogo com neve, mas os besouros sem fogo saíram da neve e foram atrás da semideusa continuamente. Os filhotes tentavam voar na direção da semideusa tentando comê-la ou pelo menos matá-la, afinal ela era o lanchinho que a mamãe deles deixou para quando chocassem.

Desculpe o post, mas quero apenas luta dessa vez.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 10:04 am

just a shot in the dark

Emily suspirou aliviada ao constatar que todo havia sido soterrado por gelo, mas seu estado de alegria não durou muito tempo, logo a neve começara a se mover, revelando os besouros, agora sem fogo, novamente, a loira gemeu desgostosa, não podia ser mais simples?

A semideusa, que ate o momento estava sentada na beira do ninho, se pós de pé, puxou o arco das costas, tirando uma flecha da aljava, encaixou devidamente na corda do arco, e respirou fundo, repetiu todo o processo que aprendera nas diversas aulas de arco e flecha que tivera com seu amigo Andre, separar as pernas, postura reta, sustentar o arco. Mirou no besouro que estava mais próximo, relaxou os dedos que estavam entorno tanto da flecha quanto da corta, e a flecha voou em direção a ele. Emily repetiu o processo varias vezes, atirando em todos os animais presentes no ninho.

Armas:

valeu @ carol!

[/quote]

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Dom Jun 22, 2014 6:40 pm

Contra os besouros, as flechas foram certeiras em suas cabeças, fazendo os mesmo explodirem em pó amarelo enquanto iam à direção da semideusa. Os passarinhos feios foram à surpresa porque após as cinco ondas de fumaça amarela pelos besouros mortos, acabaram privando a semideusa de ver os passarinhos, podendo apenas ouvir os guinchados deles e esperar vê-los para poder atacá-los.

O primeiro passarinho a morrer apareceu acima da fumaça, permitindo Emily atirando em sua cabeça fazendo o mesmo explodir em amarelo aumentando a densidade da fumaça novamente. Os próximos passarinhos viram de lados opostos, fazendo a prole de Quione agir rápido para fazer o ataque rápido em ambas as direções antes que eles a atingissem. O primeiro ela atingiu assim que pousou aparecendo fora da fumaça, já o segundo fora no ar quando ele se levantou sobre a fumaça para atingir ela.

Agora faltavam dois e a fumaça estava bem densa e separada, atrapalhando bem a visão dela para ver e esperar os passarinhos virem, e quando veio fora uma surpresa total assim como se esperava em meio aquela situação. Ele veio bem no meio da fumaça atingindo Emily arranhando seu braço e caindo um pouco em cima dela antes de ser atingido pela flecha e morrer em mais fumaça amarela.

O último veio logo em seguida do penúltimo, não deixando Emily sair do buraco de galho que havia fundado no ninho depois daqueles ataques todos. Quando viera enfim o último ela se inclinou para se mover para atirar pra matar o último, mas ela afundou mais ainda no ninho e enquanto o passarinho caía em cima dela à mesma acaba caindo do ninho. A prole de Quione caindo em queda livre esperar morrer, mas não ainda e não naquela floresta estranha.

Emily caiu sentindo o vento cortante aquele pânico de morrer e a inerente falta de opções para escapar da morte, teve o flashblack de sua vida, seus familiares, seus irmãos e irmãs, algumas lembranças de missões e então aquela missão viera em sua mente. Ela sentiu vir a morte assim que viu o chão chegando em alta velocidade, mas na hora que ia se espatifar, a mesma acorda numa linha territorial da floresta.

Do lado esquerdo tudo brando, e do lado direito areia de praia podendo ver ao longe um rio negro e alguns soldados esqueletos patrulhando o local. Não sentia calor, vento, ou qualquer outra manifestação do tempo e muito menos o céu deixava algum indício da hora que era na superfície comum.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Última edição por Tânatos em Seg Jun 23, 2014 9:29 pm, editado 1 vez(es)

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Emily Brown em Seg Jun 23, 2014 9:09 pm

just a shot in the dark

Tudo ia maravilhosamente bem, dentro do possível, ate o ultimo passarinho, este não deu tempo para a garota sair do buraco em que estava afundando, sua intenção era inclinar-se para atirar no maldito pássaro, mas so conseguiu se afundar mais no buraco criado por conta dos ataques repetitivos, e sua situação não melhorou quando o mesmo despencou em sua cabeça, fazendo com que ela descesse buraco abaixo, em uma queda livre de metros incontáveis.

O grito ficara preso na garganta, o terror corria em suas veias, nunca cogitara a ideia de que morreria tão jovem, com uma vida inteira pela frente. Com os olhos fechados firmemente, sua mente vagou para todos os rostos importantes que marcaram sua vida, parando na imagem de Sophie e Gregory, sua filha e seu namorado, as duas pessoas mais importantes em sua vida, se fosse para morrer, seria com a imagem dos dois, ambos sorrindo.

Sabe quando sente que esta caindo no chão, mas na verdade esta dormindo, e acorda assustado? Foi exatamente isso que a loira sentiu, sabia que estava em queda livre, mas o impacto de seu pequeno corpo com o chão não aconteceu, quando Emily abriu os olhos, percebendo algo fofo abaixo de si, algo que ela logo identificou como areia. A garota franziu a testa, sem entender o que estava acontecendo, porque acordara numa praia, ao invés de estar morta?

Dum lado da praia estava tudo calmo, indicando que, com certeza, ali não era o caminho que a semideusa deveria seguir, já o outro lado, o direito, era repleto por soldados esqueletos, guardando um rio negro, com toda a certeza, aquele era o lado o qual Emily deveria seguir. Tudo era silencioso, nem ao menos ouvia o passar do vento, que, na verdade, não corria, não conseguia sentir nem o vento, e nem calor, era como se o clima não existisse. Emily suspirou, talvez, pensou consigo mesma, aquele rio fosse o famoso Rio Estige.

Emily caminhou silenciosamente ate perto dos esqueletos, com o arco novamente em punhos, sabia que não conseguiria matar um esqueleto com uma flecha, mas poderia chamar a atenção deles, quem sabe. Ao estar perto o suficiente, assumiu uma posição reta, puxou uma flecha da aljava e mirou num dos esqueletos, relaxando os dedos em seguida, fazendo com que a fecha fosse atirada.

Armas:

valeu @ carol!

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Tânatos em Sab Jun 28, 2014 2:45 am

O esqueleto atingido caiu no chão se desmontando todo, mas isso alertou os outros há verem de onde vieram o ataque contra seu companheiro de guarda. Um dos esqueletos apontou para Emily se aproximando e já se apressou para correr atrás da mesma, enquanto os outros iam atrás dele. Ao todo não se podia dizer o número certo pelo conjunto muito misturado e unidos na correria em sua formação em "V" que os que estavam em seu interior tornava incerto a contagem.

Os esqueletos se aproximando de Emily, diminuíram o passo mantendo a formação, o líder gritou algo para pararem e em seguida, vindo do meio do "V" da formação vieram várias flechas subindo, fazendo o ápice no céu e em seguida caindo na direção da semideusa. Os esqueletos sem se deixarem ser atacados com alguma distração e/ou destruídos sem matarem a ameaça em seu território, atiraram várias lanças na direção da mesma tentando acertá-la, ou pelo menos, tentar fazê-la não avançar mais.

Eles eram resistentes, mas sem poderes a distância deixando apenas suas habilidades como rapidez, estratégia, o número de combatentes e o mais importante as armas que tinham para se defenderem ou atacarem. Os esqueletos que transpareciam na formação usavam escudos retangulares na frente, e havia uma segunda linha usando mais escudos para tampar por cima deles também deixando a vista apenas um grande "V" na areia.

Havia ainda mais cinco esqueletos que ficaram onde estava o esqueleto desmontado, eles estavam juntando os ossos e se preparam para ir atrás de reforços caso precisassem de mais para acabar com a semideusa desconhecida.

credits ‹›

Código:
Importante:
72 horas para postar
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: