Caçada aos Ovos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçada aos Ovos

Mensagem por Narrador em Sex Abr 25, 2014 8:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Evento de Páscoa
Bem vindo a primeira Caçada de Páscoa do PJO, para participar não há nenhum requisito especial ou nível mínimo tanto que meio-sangues ainda não reclamados poderão postar.

• O Evento se constitui de 4 etapas: as primeiras três delas serão exclusivamente para caçar os ovos, devem postar em todas elas e ao fim de cada uma dessas três etapas receberão os ovos que tiverem encontrado em seus post's.
  • Os ovos conterão dracmas ou habilidades especiais, que deverão ser usadas como auxílio na batalha contra o mvp (na 4ª etapa). Não será colocada classe de arma nas habilidades que receberão dos ovos, mas devem usar durante o evento.
  • Os post's devem ser simples (de 5 à 15 linhas) e neles vão detalhar suas ações, por exemplo, na primeira etapa devem falar como souberam do evento e onde estão naquele momento procurando os ovos (pode ser em qualquer lugar do Acampamento Meio-Sangue, mas devem postar aqui em baixo e não em outros tópicos) e como estão procurando: em cima de árvores, debaixo de pedras, dentre outros modos.
  • O número de ovos totais dados dependerá de quantos meio-sangues participarem da primeira fase.
  • Ao fim da hora decidida para finalizar a etapa postarei entregando as recompensas e iniciando a próxima fase.
  • Com a permissão do administrador esse evento é atemporal, sendo assim mesmo que esteja postando em outros locais como em missões ou treinos em grupo ainda assim pode postar aqui.
  • Não há nenhuma ordem estabelecida de postagem, ao menos que antes da etapa começar tenha um post avisando sobre isso.
  • A quarta e última etapa será dividida em rodadas, que é quando vocês terão a chance de enfrentar um MVP especial do evento. Não há níveis mínimos para isso, basta apenas ter participado das três fases anteriores.
  • O MVP conterá recompensas que será dividida entre TODOS, assim como ao fim deste receberão pontos de experiência.
  • A regra que proíbe que meio-sangues abaixo do terceiro nível enfrente monstros será, única e exclusivamente, cancelada nesse evento. No entanto, para aqueles que quiserem participar pedimos prudência e, assim, prometemos que ninguém sairá gravemente ferido.
  • Por fim, o herói que der o último golpe, efetivo ou não, no MVP receberá uma recompensa especial.

Desejo a todos boa sorte e uma boa diversão, pois é esse nosso objetivo principal.

©Direitos pertencentes ao Percy Jackson Online

Última edição por Narrador em Sex Abr 25, 2014 8:54 pm, editado 1 vez(es)

Narrador
Mortos
Mortos

Re: Caçada aos Ovos

Mensagem por Phillipus D. Michaelis em Qui Maio 01, 2014 6:22 pm

Armas, Escudos e Armaduras:

Martelo: aparentemente é um simples martelo de forja mas quando desejado se transforma em um grandioso martelo de batalha, feito de bronze celestial com detalhes em ouro.[Classe Livre]

Escudo de Bronze - Um escudo com cravos, que pode ser usado tanto para ataque quanto defesa. Feito completamente de bronze celestial. {Classe Livre}

Inscrição aprovada.
Phillipus D. Michaelis
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Lilith C. Körhn Scrhamm em Sex Maio 02, 2014 10:27 pm

Armas:
Faca de Bronze [inicial]
Arco do Pesar - feito de bronze celestial, acompanha uma aljava com cem flechas de bronze celestial. {Classe Livre}

Inscrição aprovada.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I'm a good girl Baby Rawr !
Lilith Scrhamm

TKS CLUMSY @ SA
Lilith C. Körhn Scrhamm
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Gregory A. Black em Sex Maio 02, 2014 11:16 pm

Armas:
Ϟ Escudo de ouro: escudo cuja face possui o entalhe de uma águia, muito leve, capaz de amortecer metade do impacto [vira um relógio] [Classe Livre]

Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus (efeito de duas rodadas).

Último Raio: espada de bronze celestial com grande potencial condutor. Possui uma grande resistência ao impacto. Vira um anel de ouro com o nome do semideus escrito no interior.[Classe Livre]

Besta de Longo Alcance – com capacidade para 20 flechas, dispara 5 por minutos a uma distância de 500 metros. Com mira de sniper.

Inscrição Aprovada

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

G.A. BLACK

Filho de Zeus E algumas coisas mais Cool
Gregory A. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Lillie W. Black em Seg Maio 05, 2014 5:50 pm

Armas Levadas:

❤ DEFENSOR: PODE SER QUALQUER PEÇA DE ROUPA FEITA DE QUALQUER MATERIAL. TEM A CAPACIDADE DE SUPORTAR OS DANOS SOFRIDOS COMO UMA ARMADURA, PORÉM, NÃO É IMPENETRÁVEL. [CLASSE LIVRE]

ARCO DO GRIFO: UM ARCO DE COR DOURADA BRILHANTE QUE PODE LANÇAR QUALQUER TIPO DE FLECHA QUE O USUÁRIO PENSE. FLECHAS QUE ENVENENAM, QUEIMAM, CONGELAM; FLECHAS DE OURO, PRATA E ETC. FLECHAS DE MATERIAIS COMO DIAMANTE, RUBY, ESMERALDA OU FERRO ESTIGIO NÃO PODEM SER CRIADAS. CADA FLECHA TEM NA PONTA O FORMATO DA CABEÇA DE UM GRIFO COM O BICO AFIADO QUE PODE CORTAR/RASGAR A PELE DO QUE TOCA NELA. PODE APARECER E DESAPARECER COM A VONTADE DO DONO. [CLASSE DO SERVO – ARQUEIRO(A) DE APOLO]

Inscrição Aprovada

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Narrador em Ter Maio 06, 2014 11:13 am

Estou aguardando novas inscrições para poder revelar o MVP, mas como não é justo fazê-los esperar para sempre vou por um prazo para isso.

Novas Inscrições serão aceitas até as 18hrs do dia 09/05, o MVP será postado em seguida.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Ter Maio 06, 2014 2:51 pm

Armas:
☼ Bright ☼ Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Se transforma em um amuleto com formato de arco. [Classe Livre]

Flechas de Luz: Flechas feita com a pura energia e bronze celestial. [Classe Livre]

Foice de Titânio – Foice com cabo de Bronze e lâmina de titânio, leve e extremamente resistente. [Classe Livre]

Escudo Celestial - Tem uma águia, o símbolo de Zeus, gravado na parte da frente. É revestido por ouro imperial e bronze celestial, muito resistente. [Classe Livre]

Alados: Um par de tênis (Estilo All Star) que possui dois pares de asas em cada pé. [Classe Livre]

Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus (efeito de duas rodadas). [Classe D]

Inscrição Aprovada

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Narrador em Sex Maio 09, 2014 5:20 pm

Inscrições encerradas.

A caçada aos ovos tinha terminado e os meio-sangues deixavam a floresta satisfeitos. Era por volta de 18hrs e Ártemis e Apolo se encontravam no céu, de lado opostos claramente. Os meio-sangues estavam alcançando a orla da floresta, onde o número de árvores é menor, quando o avistaram.
No começo não conseguiram distinguir muito mais do que uma pedra gigante que emitia luz, mas conforme alguns segundos foram passando e, consequentemente, seus olhos se acostumaram a visão, viram do que realmente se tratava. Ali, deitado em campo aberto no Acampamento Meio-Sangue, havia um dragão. Não um dragão comum, mas um coberto por escamas que se assemelhavam ao ouro, dormindo enquanto protegia um enorme ninho que não tinha ovo algum.
Os meio-sangues se entreolharam e, em seguida, fitaram os ovos que tinham nas mãos parecendo que todos tinham pensado na mesma coisa, mas o que iriam fazer?

Devem narrar a partir do momento em que avistaram o dragão, suas reações e o que pensaram na hora, então devem narrar suas ações.
Não podem, em circunstancia alguma, narrar que seu golpe foi efetivo ou não, isso quem decide é o narrador. Se forem ataca-lo recomendo que descrevam o máximo possível como foi o golpe (sem falar se atingiu ou não), mas devem também narrar como pretende atingir o dragão/mvp com ele. Também podem por em um post uma ação possível caso algo pre-imaginado por você aconteça.
Exemplo: Pulei de um avião, se o paraquedas não abrir eu vou tirar meu violão do bolso (WTF) e irei tocá-lo até a morte próxima.(Okay, não é assim com coisas absurdas, mas os post's de vocês conterão muito "se" e eu vou determinar o que aconteceu ou não.)
Minha única dica é que trabalhem em equipe.

Informações adicionais:
O dragão se encontra há cerca de 30 metros de vocês, todos estão juntos e armados com os itens e armas que escolheram no post passado.
O dragão ainda não os escutou, mas o menor movimento dentro desses 30 metros de distancia o fará despertar.

(Metajogo)
  • Ele tem cerca de 6m de altura e 3m de largura. (Vão saber se ele se levantar)
  • Seus olhos são vermelhos como o sangue. (Vão saber se ele despertar)
  • Suas escamas são feitas de ouro e são super resistentes, os únicos locais em que seu corpo não é revestido por elas é na barriga, nas partes inferiores das patas e nas partes inferiores das asas. (Essa última parte vão descobrir se ele se levantar enquanto que a primeira se tentar ataca-lo)
  • O dragão possui três barras de HP, sem um valor estipulado, mas todas completas.
  • Para calcular o ataque de vocês irei pegar o valor da barra de HP (do player) e dividir isso por 10, o valor dado aqui será o dano mágico/elemental. Metade desse dano será o valor de ataque físico que vocês infligirão nele, enquanto que +5pts de dano serão adicionados caso o ataque seja psíquico.
  • O dragão não sofrerá dano algum se atingirem suas escamas.
  • Não deve usar o conhecimento metajogo no post, qualquer informação citada nesse spoiler terá que ser adquirida pelo player antes deste poder usa-lá.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Gregory A. Black em Seg Maio 12, 2014 8:06 pm

Sabe quando você fica com tanto medo que nem consegue se mexer ou mesmo pronunciar algo? É como se seu sangue estivesse sendo drenado e você começa a ver sua vida como num filme acelerado... Tudo bem, essa parte do filme talvez seja exagero meu, mas com certeza eu pensei que aquele seria meu fim. Entendo que para um mortal coisas assim só aconteçam uma vez na vida e olhe lá. Já para um semideus isso é quase diário, porém isso não quer dizer que eu devia estar acostumado...ou devia?

Enfim, o motivo de toda essa reflequição é “simplis” e pode ser resumido em apenas uma palavra: Dragão. Não é daqueles fofinhos que aparecem na TV,como o Barney, se é que aquilo é um dragão mesmo, estou me referindo a um dragão de verdade, com escamas, asas, um tamanho impressionante e que solta fumaça pelas ventas.

Passado o um pouco do susto, olhei para as pessoas que enfrentariam aquela criatura comigo, todas pareciam ter tido uma reação parecida com a minha, nem um parecia à vontade para dar o primeiro passo, então suspirei , tentando me livrar da tremedeira que se apossava do meu corpo, dei alguns passos para frente o mais silenciosamente que pude, cobri-me com minha capa já que esta me deixava camuflado, o que seria muito útil caso o monstro acordasse, e, por ultimo, preparei minha Besta.

Sabia que seria praticamente impossível conseguir transpassar as escamas do bicho, estas que tinham uma cor amarelada muito parecida com ouro, mas ainda assim precisa tirar a prova. Coloquei um dos joelhos apoiado no chão, ficando agachado, utilizei a mira sniper da arma para ter maior probabilidade de acertar a barriga do monstro, soltei o ar preso em meus pulmões e atirei.

G.A. BLACK

Filho de Zeus E algumas coisas mais Cool
Gregory A. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Lillie W. Black em Ter Maio 13, 2014 3:55 pm

Eu vou, Eu Vou, Caçar ozóvo eu vou! -MVP
Eu estava ciente de que qualquer mero barulho naquele lugar ia fazer tudo desmoronar, literalmente, eu estava ofegante ao olhar aquele dragão mesmo de longe, olhava em minha volta e todos estavam da mesma maneira, estávamos prontos para enfrentá-lo, eramos uma equipe naquela hora, tínhamos que trabalhar juntos para tudo acabar bem, aquilo funcionava mais ou menos como um "game", se errarmos era "game over" e pronto, não teria volta, mas eramos 5, um bom número.
Tentei controlar a respiração, levantei bem o queixo para deixar o ar correr em meu rosto antes do ataque, á alguns centímetros do filho de Zeus me ajoelhei, fiz aparecer meu arco e com um manejo rápido do mesmo escolhi uma flecha de ouro, do mesmo material das escamas do animal, e rapidamente lancei-a em direção ao tal.

Thanks Little King © CG

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Phillipus D. Michaelis em Ter Maio 13, 2014 8:56 pm

A primeira vista parecia um monte enorme de ouro, mas ao se aproximar eu vira algo assustador, o que estava a nossa frente era um dragão enorme com escamas de ouro, do tipo que solta fogo e tudo mais, qualquer barulho poderia acordar a fera, vi o filho de Zeus se mover e preparar besta para atirar, logo em seguida a filha de Afrodite se preparou com seu arco, porém eu sabia que aquilo não iria adiantar, as escamas do dragão pareciam muito duras, somente as solas dos pés e o estomago eram desprotegidos, eu planejei um ataque, caso o ataque não surtisse efeito e o monstro viesse me atacar eu teria três autômatos atiradores de dardos para atacá-lo.

Aproximei-me do monstro devagar para que ele não acordasse,  usaria então a benção de Hefesto para aumentar em vinte por cento o meu ataque e em seguida invocar um martelo do chão em baixo do estomago do monstro, se o ataque surtisse efeito eu recuaria rapidamente, e ordenaria o ataque dos autômatos, se não surtisse efeito eu usaria a habilidade do escudo de ferro para me proteger de um possível ataque do monstro.

Habilidades Utilizadas:

Armas abençoadas I: Os golpes de meus filhos têm um impacto e força de 20% a mais nesse nível.

-Invocar robô: Meu filho pode invocar um robô que atira dardos de bronze. ( 60 de hp)

-Escudo de ferro I: Meu filho pode transformar a pele de um membro inteiro em aço.

-Martelo dos chãos: Meu filho pode retirar um martelo de bronze do chão.
Phillipus D. Michaelis
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qui Maio 15, 2014 4:21 pm

Can you feel? What? The Infinite...

Estava incerto sobre o que fazer naquele momento afinal era apenas um retorno para o acampamento e agora encontrar um dragão daquele porte era realmente entranho além de que não tinha ideia de quem seria se fosse famoso na mitologia. Observei Greg e Lillie atacarem ou pelo menos fazerem algo sobre o dragão, além de um semideus desconhecido que não sei o nome, mas igualmente estava fazendo alguma coisa assim como os outros dois então agora eu me senti relativamente na responsabilidade de fazer algo sobre o dragão também.

Pensei em atacar com tudo, mas poderia ferir aliados e isso seria prejudicial ao grupo dos semideuses como um todo então tentei fazer um ataque razoável e plausível sem que pudesse ferir outros semideuses de fato. Estava afoito, nervoso e tentando não me sentir fraco como de costume, mas ficar parado enquanto alguns começavam a atacar era ruim para mim mesmo por sentir onipotente e fraco perante a ver as coisas como um mero expectador e não um dos que agem perante a situação.

Fiquei parado como se estivesse em choque e com a audição fraca porque parecia como no filme Jogos Vorazes em que Katniss explodiu suprimentos atirando em um saco de maçãs para ativar as minas, mas o efeito da bomba nos ouvidos dela deixaram ela razoavelmente surda pelo impacto da proximidade dela em si. Ali observando estava me sentindo assim, mas não iria me deixar ficar parado porque era um semideus e tinha de agir de alguma forma.

Fechei meus punhos tentando me forçar a sentir as coisas normalmente pela dor inicialmente, logo que sinto algo como uma leve pontada nas mãos que rapidamente pareceram estacas eu tiro minha foice da bainha e uso o poder dos meus sapatos para iniciar a voar com o poder deles. Tentaria inicialmente voar na direção do dragão para me aproximar dele e uso minhas flechas de luz com a mão livre para mirar no corpo e na cabeça do dragão as flechas e atirar usando minha habilidade teleguiada.

Não sabia ao certo se as escamas do dragão seriam de fato tão duras como pareciam, mas só havia um jeito de saber e por isso mantive meu ataque mesmo sabendo da grande chance de ser inútil e que já devia preparar um novo ataque. Além de ter de me preparar para um novo ataque iminente para o caso das flechas falharem, teria também pelo fato de que o dragão possivelmente acordaria com os ataques dados até o momento e alguns futuros talvez.

Thanks Lari @ CG

Poder Usado:
Teleguiada II - Agora a flecha não precisará ser lançada. Ela irá sair automaticamente de sua aljava, ou aparecer, caso for o caso, e você irá controla-la até o oponente.

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Lilith C. Körhn Scrhamm em Dom Maio 18, 2014 7:52 pm

Draco   Dormiens Nunquam Titillandus
Os indivíduos só são heróis quando não podem agir de outra maneira.

— 9:13 p.m. —
Dragão de ouro...bora derreter e ficar rico sqn

Seus passos eram silenciosos, qualquer som proveniente de seu caminhar era abafado pela grama, os coturnos negros estavam imundos devido a floresta. Junto a outros quatro semideuses retornava para o Acampamento, a busca aos ovos havia sido divertida, até mesmo para si.

Todavia, algo estava ali para atrapalhar…

No início parecia uma montanha dourada, talvez os mirmekos tivessem construído uma grande pilha de ouro, pensou a pequena- porém, ao chegarem mais perto, a montanha não era exatamente um monte de objetos roubados, era um dragão. A loirinha, assim como os demais, avalariam o réptil, sua pele dourada parecia extremamente resistente. Seu coração batia em um ritmo irregular, medo? Talvez, mas ela jamais admitiria tal fato, sua respiração encontrava-se estranhamente calma. Estavam próximos o suficiente para sentir a respiração da criatura, por precaução a semideusa afastou-se um pouco, ficando atrás dos demais.

Dianna piscou atônica, os demais já haviam iniciado o ataque e, para não ficar para trás- tratou de retirar o arco de suas costas seguido de uma flecha de bronze celestial, segurou o arco com a mão esquerda na altura de seu ombro. A loirinha ainda era um tanto inexperiente, mas aquilo ao menos, serviria de ajuda. Com a mão direita puxou o cordão, a flecha sendo apoiado entre o dedão e o indicador, arrumou sua postura ficando ereta; quando o fio encostou em seus lábios ela ergueu o arco um pouco mais, mirando o olho do grande animal.

- Um, dois, três.

No três a flecha foi solta.

I'm a good girl Baby Rawr !
Lilith Scrhamm

TKS CLUMSY @ SA
Lilith C. Körhn Scrhamm
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Narrador em Dom Maio 18, 2014 9:46 pm

Um ruído. Passos. Isso foi o bastante para acordar o dragão, como uma fêmea ela sentiu seu ninho vazio e, antes mesmo dos semideuses se posicionarem, ela já estava em pé. Seu rugido preencheu o começo da noite e ela girou o corpo, sacudindo sua cauda, contra os inimigos que se aproximavam e fogo saindo de suas narinas preencheu os céus. Os semideuses foram atingidos pela cauda do dragão e jogados para trás ao mesmo tempo em que algumas flechas batiam contra as escamas douradas e caiam no chão sem causar dano algum. O dragão, então, se virou para eles como se fosse rugir novamente, mas em vez disso uma espessa camada de fogo saiu de sua boca se dirigindo contra os semideuses.

Informações adicionais:
Quem se aproximou por terra do dragão foi empurrado 8 metros pela sua cauda e perdem 5 de hp pelo dano, Elijah não foi atingido porque não estava no alcance da cauda. Quanto ao post do Phillipus, eu não vou puni-lo desta vez por usar o conhecimento metajogo como tinha avisado que faria, mas desconsiderei todo ele retirando a parte da aproximação e da invocação dos autômatos, então Phillipus também foi atingido e jogado para trás.
Se não se protegerem todos serão pegos pelo lança chamas do dragão. Façam seu post narrando do momento em que o dragão acordou até serem atingidos, adicione como irá se proteger e, se quiserem, um possível ataque. É permitido usar o cenário.

Informações que todos adquiriram:

• Ele tem cerca de 6m de altura e 3m de largura.
  • Seus olhos são vermelhos como o sangue.
  • Suas escamas são feitas de ouro e são super resistentes, os únicos locais em que seu corpo não é revestido por elas é na barriga, nas partes inferiores das patas e nas partes inferiores das asas.
  • O dragão não sofrerá dano algum se atingirem suas escamas.

(O que se mantêm como Metajogo)
  • O dragão possui três barras de HP, sem um valor estipulado, mas todas completas.
  • Para calcular o ataque de vocês irei pegar o valor da barra de HP (do player) e dividir isso por 10, o valor dado aqui será o dano mágico/elemental. Metade desse dano será o valor de ataque físico que vocês infligirão nele, enquanto que +5pts de dano serão adicionados caso o ataque seja psíquico.
  • Não deve usar o conhecimento metajogo no post, qualquer informação citada nesse spoiler terá que ser adquirida pelo player antes deste poder usa-lá.

Ordem de postagem: LIVRE
OBS: As ações de vocês ocorrem quase que simultaneamente, mas podem escolher agir depois da ação de um companheiro e assim aproveitar os post's se estiverem trabalhando em equipe.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Circe em Ter Jun 10, 2014 8:04 pm

Evento cancelado por não postagem da parte dos semideuses!

Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: