Caçada aos Ovos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçada aos Ovos

Mensagem por Narrador em Sex Abr 25, 2014 8:41 pm

Evento de Páscoa
Bem vindo a primeira Caçada de Páscoa do PJO, para participar não há nenhum requisito especial ou nível mínimo tanto que meio-sangues ainda não reclamados poderão postar.

• O Evento se constitui de 4 etapas: as primeiras três delas serão exclusivamente para caçar os ovos, devem postar em todas elas e ao fim de cada uma dessas três etapas receberão os ovos que tiverem encontrado em seus post's.
  • Os ovos conterão dracmas ou habilidades especiais, que deverão ser usadas como auxílio na batalha contra o mvp (na 4ª etapa). Não será colocada classe de arma nas habilidades que receberão dos ovos, mas devem usar durante o evento.
  • Os post's devem ser simples (de 5 à 15 linhas) e neles vão detalhar suas ações, por exemplo, na primeira etapa devem falar como souberam do evento e onde estão naquele momento procurando os ovos (pode ser em qualquer lugar do Acampamento Meio-Sangue, mas devem postar aqui em baixo e não em outros tópicos) e como estão procurando: em cima de árvores, debaixo de pedras, dentre outros modos.
  • O número de ovos totais dados dependerá de quantos meio-sangues participarem da primeira fase.
  • Ao fim da hora decidida para finalizar a etapa postarei entregando as recompensas e iniciando a próxima fase.
  • Com a permissão do administrador esse evento é atemporal, sendo assim mesmo que esteja postando em outros locais como em missões ou treinos em grupo ainda assim pode postar aqui.
  • Não há nenhuma ordem estabelecida de postagem, ao menos que antes da etapa começar tenha um post avisando sobre isso.
  • A quarta e última etapa será dividida em rodadas, que é quando vocês terão a chance de enfrentar um MVP especial do evento. Não há níveis mínimos para isso, basta apenas ter participado das três fases anteriores.
  • O MVP conterá recompensas que será dividida entre TODOS, assim como ao fim deste receberão pontos de experiência.
  • A regra que proíbe que meio-sangues abaixo do terceiro nível enfrente monstros será, única e exclusivamente, cancelada nesse evento. No entanto, para aqueles que quiserem participar pedimos prudência e, assim, prometemos que ninguém sairá gravemente ferido.
  • Por fim, o herói que der o último golpe, efetivo ou não, no MVP receberá uma recompensa especial.

Desejo a todos boa sorte e uma boa diversão, pois é esse nosso objetivo principal.

©Direitos pertencentes ao Percy Jackson Online

Última edição por Narrador em Sex Abr 25, 2014 8:54 pm, editado 1 vez(es)

Narrador
Mortos
Mortos

Re: Caçada aos Ovos

Mensagem por Narrador em Sex Abr 25, 2014 8:48 pm

Pelo atraso da postagem a primeira etapa se encerrará as 23:59hr do dia 26/04, qualquer dúvida devem mandar MP para esta conta.
Devem postar apenas uma vez nessa fase e seus post's devem falar onde estão no Acampamento Meio-Sangue e como estão procurando os ovos, também tem que conter uma breve explicação de como ficou sabendo do evento. Os post's não podem ser descritos como se já tivessem achado os ovos, mas apenas que estão procurando. Em um mesmo local podem postar procurando de vários modos, o que é garantia de acharem mais ovos.
Dou início a primeira etapa, boa caçada. ^^

Última edição por Narrador em Sab Abr 26, 2014 7:14 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Prorrogada a hora limite de postagem)

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Phillipus D. Michaelis em Sex Abr 25, 2014 10:13 pm

Eu ficara sabendo do evento de caçada dos ovos, que aconteceria no acampamento, através de uma mensagem deixada para mim pelos deuses, estive muito ansioso por esse dia, eu poderia ganhar alguns dracmas se conseguisse superar os outros, infelizmente alguns semideuses tinham habilidades boas para detectar coisas por ai, eu teria que me esforçar muito para conseguir algo. O dia havia chegado, eu estava pronto para começar a caçada, fui até a área das árvores próximas ao riacho zéfiro, escalei algumas arvores a procura dos ovos, porém me deparei com um grupo de Aves do Lago Estínfalo, aquilo me assustou, essas aves não deveriam estar por ali, desci da arvore em direção a área aberta do lago, o grupo de quase 15 aves voava em minha direção, prontas a me devorar pedaço por pedaço, então eu materializei chamas nas mãos e joguei em direção as aves, derrotei metade delas, a outra metade ainda vinha em minha direção, consegui me livrar delas pulando no lago, me afastei um pouco nadando e novamente materializei chamas, consegui ficar seco e atrair a atenção das aves restantes, então as ataquei com as chamas derrotando todas as que restavam.
    Subi novamente nas arvores atrás dos ovos, depois fui a uma área de pedras e quebrei algumas procurando com atenção, por ultimo eu mergulhei novamente no riacho, eu não podia desistir, eu tinha que chegar a ultima etapa do evento, esses ovos tinham que estar em um desses lugares, procurei com mais atenção por todos esses lugares. – Eu vou achar esses ovos, eu tenho que achar!
Phillipus D. Michaelis
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Pandora Foxer em Sab Abr 26, 2014 3:58 pm

Bom... Não sei muito bem o por que ou como, mas aparentemente haveria um 'evento' de pascoa no acampamento. Alguns diziam que era uma busca por ovos, outros achavam que seria um desafio bem elaborado e tudo mais... Mas aí estava o ponto: Todos diziam. A notícia havia corrido por todos os chalés, e espaços do acampamento, espalhando-se como poeira ao vento com algumas pequenas mudanças à cada novo boato. Acho que essa era a parte ruim de fazer um acampamento lotado de adolescentes de 11 à 18 anos: fofocar era um pré-requisito pra se enturmar.
De um jeito ou de outro, não pude resistir à curiosidade, saindo do chalé de Hermes - onde ficaria até meu pai ou mãe decidir que eu era 'digna' de sua atenção - e rumei para a floresta do acampamento, onde acreditei que houvesse mais possibilidade para se esconder algo... O que não foi exatamente produtivo, já que mesmo após 10 ou 15 minutos - procurando nos galhos das arvores ou no meio da grama- ainda não havia achado nada... Mas é claro que não iria desistir. Até por que, o que mais eu poderia fazer em um dia tedioso como este?

Pandora Foxer
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lilith C. Körhn Scrhamm em Sab Abr 26, 2014 4:35 pm

O chalé apinhado de Hermes era detestável a campista solitária, que jazia na entrada do mesmo com os lábios franzidos. A notícia sobre a Caçado aos Ovos espalhou-se como um vírus no Acampamento Meio Sangue, para as boas vindas dos novos campistas, que era o caso da pequena indefinida. Dianna era um enigma para muitos, com seus quatorze anos,deveria agir como qualquer outra criança- porém não é o que se via. A moçoila levantou-se e partiu em direção ao refeitório, as recompensas lhe serviam como estimulo para participar.

De joelhos de baixo de uma das mesas do refeitório ela iniciou a busca, seus olhos esquadrinhavam o chão e a parte interna das mesas, não havia nada, nada além de algumas teias de aranhas. Com um impulso posicinou-se de pé, seus olhos varreram as vigas e o teto, as possibilidades era inúmeras e haviam muitos outros campistas na mesma jornada. Dianna não tardou em deixar o refeitório, seus pés a levavam pra a Arena, um lugar atípico para procurar pelos ovos, As medeixas loiras brilhavam ao sol, sua busca iniciou-se pelo arsenal, procurando entre as armas e debaixo das estantes- nada além de sujeira. Com os lábios franzidos deixou o arsenal e fitou a arena, rumando para os alvos e continuando em sua busca- a pequenina não iria parar até encontrar um ovo, afinal não estava se esforçando tanto para ficar sem nada.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I'm a good girl Baby Rawr !
Lilith Scrhamm

TKS CLUMSY @ SA
Lilith C. Körhn Scrhamm
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Henry N. Pond em Sab Abr 26, 2014 5:41 pm

Looking for Easter eggs
Estava dormindo meu sono tranquilo, sim não era hora muito apropriada para dormir... Mas fazer o que se eu era preguiçoso. Foi quando ouvi muito barulho vindo do exterior do chalé.
Levantei da cama com raiva, abri a porta e gritei:
-AGORA UM SEMIDEUS NÃO PODE DORMIR SEU SONO TRANQUILO E...
Foi quando finalmente percebi o tamanho da muvuca que havia no local. As pessoas gritavam: "ACHEM OS OVOS, ACHEM OS OVOS". Confesso que demorei um ouco pra entender, mas quando entendi saí do chalé, correndo em direção à floresta.
Apenas ao chegar no começo dela percebi que estava de pijama, o velho pijama listrado. Corei e rapidamente fiz um feitiço pra trocar de roupa, ficando agora com uma blusa preta, calça jeans e sapatos.
Na mesma hora pensei em um lugar bem improvável em que os ovos poderiam estar, saí dali direto para o lago de canoagem... Sim poderiam ter escondido os coisos na água, algum problema. Procurei nos arredores do local, mas depois mergulhei na água.
Não sei se era real ou se eram efeitos da adrenalina, mas a água estava bem gelada, comecei a procurar lá embaixo.
Foi quando lembrei que precisava de oxigênio e voltei a superfície.
Será que iria conseguir achar alguns ovos?
all rights for rufo
[/center]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

☾ Líder dos Arqueiros ☼ Monitor de Hécate ☽
The secret of the magic is believing
Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Lillie W. Black em Sab Abr 26, 2014 5:49 pm

Eu vou, Eu Vou, Caçar ozóvo eu vou!
O chalé de Afrodite estava puro tédio, só eu, a filha mais presente (kkk) estava lá todo o tempo, e isso não tinha a menor graça, rapidamente me arrumei com o básico de roupa e corri rumo á fora de meu chalé, muitos jovens de lá comentavam sobre a caça aos ovos deste ano que já teria iniciado, logo eu apressei os passos para não perder aquilo, quem não gosta de um bom chocolate, né?!
Rapidamente entrei dentro da enfermaria, um lugar não muito típico para um bom esconderijo de ovos, levantando as almofadas nada foi encontrado, debaixo das camas apenas nojentas teias de aranha e poeira que acredito que estava ali á meses, eu não desistira fácil desta busca, eu devo me arriscar para conseguir oque eu quero, e conseguirei!

Thanks Little King © CG

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Matt B. Morgenstern em Sab Abr 26, 2014 5:57 pm

Easter Eggs...
Yes, my strength is in solitude...
Eu quase fora arrastado para a caçada aos ovos de páscoa por alguns de meus irmãos... Fala sério. Nunca gostei de pique-esconde e essas coisas, mas estava praticamente sendo ameaçado para ir procurar os malditos ovos. Quando consegui finalmente parar de ser arrastado por alguns amigos, me distanciei um pouco, aquilo era bem estranho.
Comecei a procura na floresta. Era enorme e não sabia por onde começar, então me dirigi ao punho de Zeus para tentar encontrar algum ovo no meio das pedras - o que não seria muito fácil - ou ao redor. Depois tentei procurar nas árvores. Estava com muita preguiça, mas eu poderia ganhar alguma coisa com aquilo.
Comecei a subir pelo tronco da planta, escalando a árvore para procurar ovos por entre seus galhos e folhas, a visão ficava bem difícil no meio de tudo aquilo.

...Am not afraid of the large loose or timely rains winds, because I'm also the dark of night.

all rights for rufo
Matt B. Morgenstern
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Narrador em Sab Abr 26, 2014 11:27 pm

Primeira etapa encerrada.

Floresta - 10 ovos: Completo
Lago de Canoagem - 2 ovos: Completo
Enfermaria - 2 ovos: Completo
Refeitório - 2 ovos: Completo
Arena - ? ovos: Um encontrado
Arsenal - 2 ovos: Completo
Riacho - 2 ovos: Completo

Phillipus D. Michaelis - 4 ovos (um entre as pedras no riacho, um nos galhos e dois dentro das rochas)

• Ovo dourado - totalmente feito de ouro, vale 1000 dracmas
  • Ovo de chocolate - Proteção das águas ~ Uma barreira de água surgirá em torno de si protegendo-o de ataques elementais, dura uma rodada e só pode ser invocada uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Invocação da terra ~ Poderá fazer ataques que se relacionem terra (deslizamentos de pedras, por exemplo) ou grama uma vez em batalha. Os ataques não serão muito fortes, mas úteis. (Pode comer o chocolate se quiser)

Pandora Foxer - 3 ovos (dois entre os galhos, um na folhagem)

• Ovo de chocolate - Invocação da terra ~ Poderá fazer ataques que se relacionem terra (deslizamentos de pedras, por exemplo) ou grama uma vez em batalha. Os ataques não serão muito fortes, mas úteis. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Sonífero ~ Os inimigos ao seu redor sentirão sonolência, mas depende da energia usada se vão dormir ou conseguir resistir a isso. Dura uma rodada e só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Dianna C. D. Kriskahn - 5 ovos (um na arena, dois no refeitório - entre as vigas e debaixo das mesas - e dois no arsenal - escondido com as armas e debaixo das estantes)

• Ovo de chocolate - Barreira de Fogo ~ Uma barreira de fogo surge em volta de você a protegendo de ataques elementais, dura uma rodada e só pode ser invocada uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Paralisia ~ Os inimigos ao seu redor ficam paralisados durante uma rodada, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Invocação do ar ~ Poderá fazer ataques que se relacionem ao ar (como laminas de ar ou pequenos redemoinhos de vento) não serão tão fortes, mas sim efetivos. (Pode comer o chocolate se quiser)

Henry N. Pond - 3 ovos (um no fundo do lago, um entre as canoas e outro em volta do lago)

• Ovo de chocolate - Proteção das águas ~ Uma barreira de água surgirá em torno de si protegendo-o de ataques elementais, dura uma rodada e só pode ser invocada uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Barreira de ar ~ Ventos fortes irão te envolver o livrando de ataques físicos, dura uma rodada e só pode ser invocada uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Lillie W. Black - 3 ovos (dois entre os travesseiros e um debaixo das camas)

• Ovo de chocolate - Invocação do ar ~ Poderá fazer ataques que se relacionem ao ar (como laminas de ar ou pequenos redemoinhos de vento) não serão tão fortes, mas sim efetivos. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Proteção ~ Uma barreira invisível a envolve durante uma rodada, a protegendo de ataques físicos e elementais, só pode ser invocada uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Matt B. Morgenstern - 3 ovos (um no punho de Zeus e dois escondido entre as árvores)

• Ovo de chocolate - Poder marítimo ~ Poderá fazer ataques que se relacionem a água e também criar ela em uma quantidade considerável. Apenas uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Narrador em Dom Abr 27, 2014 12:41 am

Lembrando que as habilidades recebidas nos ovos devem ser usadas no evento, os dracmas permanece ao fim deste.

Dou início a segunda etapa, todos os locais marcados no post anterior como "Completo" não renderá mais ovos. Novas inscrições ao evento serão aceitas nessa etapa, ou seja, se você não participou da etapa anterior e estiver interessado em participar essa é a última chance. A etapa se encerrará as 21h do dia 27/04.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Lillie W. Black em Dom Abr 27, 2014 1:49 pm

Eu vou, Eu Vou, Caçar ozóvo eu vou! -Part 2
Como tive um pouco de sucesso na primeira etapa resolvi continuar a caçada aos ovos, eu havia gostado, talvez procurar chocolate pudesse ser um pouco legal e menos entediante que os chalés, pensei um pouco enquanto descansava após a corrida até a enfermaria, resolvi então ir para o começo de tudo, o portal de entrada, onde com toda certeza encontraria alguns ovos, ao chegar lá não vi ninguém, parecia que todos deixaram aquele local de lado para procurar nos típicos locais que geralmente são bons para esconderijos, chequei de pouco a pouco todos os arbustos e algumas copas de árvores que chequei rapidamente com um redemoinho de vento que eu havia invocado (usando aqui habilidade recebida na primeira etapa), chequei também as raízes e arbustos em volta da árvore de Thalía, e só continuei a procura, sem desistir para no final conseguir oque tanto estimo!

Thanks Little King © CG

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Phillipus D. Michaelis em Dom Abr 27, 2014 2:10 pm

Segundo Dia da Caçada

Terminada a primeira etapa do evento, eu já estava pronto para começar a caçada no segundo dia, corri para os campos de morangos, definitivamente deveria ter algo por lá, procurei por todas as ramas com atenção para não deixar nada passar, depois fui aos estábulos, com todo aquele feno por lá seria um bom lugar para esconder algo, procurei por todas as baias onde os pegasos ficavam, em seguida fui para a praia dos fogos, por ser um lugar um pouco grande deveria ser fácil esconder ovos por lá, mas continuei a procurar, invoquei alguns autômatos para me ajudarem na caça pela praia, por ultimo fui a caça na casa grande, com certeza deveria ter alguns ovos por lá.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Phillipus D. Michaelis
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Nathan Sinclair em Dom Abr 27, 2014 5:13 pm

Quando eu acordei aquela manhã, não imaginava que teria um dia de caça á ovos de Páscoa. Seria, provavelmente, a atividade mais comum que eu já fizera desde que entrei no Acampamento Meio-Sangue, há uma semana. Geralmente eram treinos com espadas, capture á bandeira que mais parece uma guerra entre gregos, e escalada em uma super hiper mega blaster parede de escalada com direito a lava. Aquele seria meu primeiro “capture um ovo de páscoa”. Provavelmente aconteceria algo diferente e fora do comum (como a maioria das coisas no acampamento). Ao me levantar, me trocar e sair do chalé, me dirigi ao refeitório, onde comecei a tomar meu café da manhã (jogando parte da comida na fogueira como “oferenda aos deuses”). Ouvi os murmúrios de todos os semideuses ao redor e percebi que haveria um evento de páscoa no acampamento. Para confirmar perguntei para uma garota do chalé de Deméter, próxima á mim. Após o café, voltei para o meu chalé, peguei minhas duas armas: minha faca de bronze e a espada de atlântida. Uma coisa que aprendi em minha ainda curta estadia no Acampamento Meio-Sangue é que tem que ser prevenido. Nunca se sabe quando o ovo vai se transformar em algum tipo de monstro coelho da páscoa gigante.

Assim que deram início a gincana, pensei onde procurar meu primeiro ovo. O Acampamento Meio-Sangue era imenso. Deveria ser complicado encontrar um pequeno ovo de chocolate colorido naquele lugar. Mas logo imaginei que se esconderam os ovos, deveriam ter escondido em lugares especiais do acampamento. Pontos específicos. Foi então que decidi correr para os Campos de Morangos com minha faca e espada embainhadas em meu cinto. Após alguns poucos minutos cheguei ao lugar. Um campo cheio de frutinhas silvestres. Era bem provável que alguém poderia ter escondido ovos no meio das plantas. Comecei a procurar então por um ovo de páscoa entre os morangueiros, mexendo entre as folhas, os caules a as frutas, á procura de qualquer coisa colorida e ovalada.

Nathan Sinclair
Filho de Poseidon | Linguado

@thanks
Nathan Sinclair
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Henry N. Pond em Dom Abr 27, 2014 7:37 pm

Looking for Easter eggs #2
Para um começo, os avos que eu havia conseguido até que estavam bons, o problema era que eu definitivamente não sabia onde continuar a procurar, ainda estava no lago de canoagem, andando de um lado para o outro tentando pensar aonde ir, ou seja, perdendo tempo.
-Vamos pense... Aonde esconderiam um ovo de páscoa? Um lugar bem improvável... Vamos! Ai, as Forjas! Será que alguém pensaria em esconder lá? Ou algum filho de Hefesto já pegou todos os ovos lá? Ah... Vamos logo.
Sai dali correndo em direção às forjas, o tempo que eu havia perdido tinha de ser recuperado. Bom... Algum filho de Hefesto poderia querer me matar por mexer em seu "local de trabalho", mas okay... Tinha que achar aqueles ovos logo.
Procurei rapidamente por todo o local, analisando cada centímetro do local, depois tentei ver se achava algum perdido por ali, no meio do material deixado pelos filhos de Hefesto (Bom.. Esperava que eles não descobrissem!), tentando ter algum deslumbre de um dos ovos escondidos.
[...]
Depois disso me encaminhei até os campos de morangos - eu até gostava do lugar, mas não estava ali para me divertir, precisava achar o que procurava. Procurei por todo lugar, desde no meio das plantações (claro, sem estragar nada) até no meio de algumas cestas deixadas ai (também esperava que quem tivesse colhido as cestas não ficasse com raiva), até ficaria para colher alguns morangos - e ganhar dracmas - mas tinha que continuar procurando.
all rights for rufo
[/center]

Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Matt B. Morgenstern em Dom Abr 27, 2014 7:50 pm

Easter Eggs...
Havia obtido um pouco de sucesso naquela primeira etapa, agora eu precisava saber onde continuar a procurar, saí correndo da floresta enquanto pensava em algo. Monstros. Droga, por que estava pensando naquilo? Não, Não! Era ótimo. Aquilo me levava diretamente para outro local: a Arena. O que eu poderia achar lá? Assim que entrei no local, não vi nenhum semideus. Deviam estar ocupados com a caça aos ovos, o que até tornava mais fácil a procura. Tentei ver nos arredores da arena, procurando meticulosamente. Depois fui até as jaulas dos monstros, tentando, com cuidado, ver se tinha algum ovo por ali.
[...]
Pensando em várias coisas, fui até o portal de entrada. Quem sabe teria algum ovo por ali? O arco de madeira poderia abrigar algum ovo desconhecido que eu poderia usar, vislumbrei a árvore de Thalia... Outro bom lugar para esconder ovos. Fui até a grande árvore e tentei achar algum ovo por ali, olhando para os galhos da árvore para conseguir alcançar algum ovo que estivesse escondido por lá. A caçada estava ficando... interessante.

...Am not afraid of the large loose or timely rains winds, because I'm also the dark of night.

all rights for rufo
Matt B. Morgenstern
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Lilith C. Körhn Scrhamm em Dom Abr 27, 2014 8:51 pm

O chocolate desmanchou sobre sua boca, o sabor característico do doce agradava a pequenina que tinha os dedos sujos com o mesmo. Havia encontrado alguns ovos, algo que melhorara o seu humor e impulsionava a continuar procurando. Agora a menina se encontrava no Anfiteatro, o local estava vazio, o que ajudava na busca- primeiro passou por todas as arquibancadas, para depois vasculhar o chão e o palco, seguido das beiradas próximas ao lugar. Seus lábios franzidos denunciavam sua insatisfação, não havia encontrado nada.

Sua mente trabalhava a procura de novos locais, pensou em ir para a floresta, mas a ideia fora logo descartada. Rumou então, a passos lentos, para a parede de escalada- tivera sorte na arena, e ali seria um lugar inusitado para depositar os ovos. O sol iluminava a pedra, fazendo-a brilhar e refletindo a lava, a loira olhara nas fissuras na parede que estava próximas ao chão- depois em torno da grande parede e, finalmente, pelo chão. Todavia, continuava de mãos vazias, decidiu escalar alguns metros para ver se encontrava algo.

Com as mãos avermelhadas, Dianna partia em direção as forjas, o último lugar que estava disposta a procurar. O lugar de trabalho dos filhos de Hefesto era meio caótico, então logo tratou de vasculhar entre as mesas, montes de metais e prateleiras, para depois se ajoelhar e procurar pelo chão sujo de poeira. Haveria de encontrar alguma coisa, e logo.

Lilith Scrhamm

TKS CLUMSY @ SA
Lilith C. Körhn Scrhamm
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Narrador em Dom Abr 27, 2014 9:49 pm

Segunda etapa encerrada.

Arena - 4 ovos: Completo
Campos de Morango - 4 ovos: Completo
Forjas - 3 ovos: Completo
Casa Grande - ? ovos: Um encontrado
Praia - ? ovos: Um encontrado
Portal de Entrada - 4 ovos: Completo
Parede de Escalada - 3 ovos: Completo
Anfiteatro: Sem ovos
Estábulo - ? ovos: Nenhum encontrado

Lillie W. Black – 3 ovos

• Ovo de chocolate - Negro ~ Controla a matéria escura durante uma rodada, podendo molda-la tanto para ataque quanto defesa, mas você não a domina completamente o que torna seu controle sobre ela fraco. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Escuridão ~ O ambiente ao seu redor se torna completamente negro e ninguém mais é capaz de enxergar ao menos que você queira. Independente da hora do dia e de onde estiver. Uma vez na batalha, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Tempestade ~ Eletricidade sai das pontas de todos os seus dedos (apenas os das mãos) em forma de raios. Apenas uma vez na batalha, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Phillipus D. Michaelis – 3 ovos

• Ovo de chocolate - Barreira de ar ~ Ventos fortes irão te envolver o livrando de ataques físicos, dura uma rodada e só pode ser invocada uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Nathan Sinclair – 2 ovos

• Ovo de chocolate - Luz ~ Uma vez na batalha conseguirá solidificar a luz ao seu redor para usa-la tanto em ataques quanto em defesa, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Encanto ~ Durante uma rodada o inimigo não te atacará diretamente. Só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Henry N. Pond – 3 ovos

• Ovo de chocolate - Trovão ~ Uma barreira elétrica se forma em torno do inimigo e dura uma rodada, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Paralisia ~ Os inimigos ao seu redor ficam paralisados durante uma rodada, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Confusão ~ Dependendo da energia empregada pode deixar seu inimigo atordoado até por uma rodada inteira. Só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Matt B. Morgenstern – 4 ovos

• Ovo de Néctar - recupera os pontos de vida uma vez em batalha, só pode ser usado uma vez.
  • Ovo de chocolate - Metais ~ Uma vez na batalha poderá invocar o metal que quiser e molda-lo como desejar. Só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Espinhos ~ Espinhos feito de pedra com 1,5m de altura surgem do chão, protegendo a área ao seu redor durante uma rodada. (Pode comer o chocolate se quiser)

Dianna C. D. Kriskahn – 4 ovos

• Ovo de chocolate - Asas ~ Asas feitas a partir do ar surgem em suas costas durante uma rodada. Só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Poder marítimo ~ Poderá fazer ataques que se relacionem a água e também criar ela em uma quantidade considerável. Apenas uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Sombras ~ Ao entrar em uma sombra poderá ficar invisível por até duas rodadas. Só pode ser usado uma vez.

Última edição por Narrador em Seg Abr 28, 2014 5:10 pm, editado 1 vez(es)

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Narrador em Seg Abr 28, 2014 4:46 pm

Aberta a terceira e última etapa antes do MVP \o/
Em um dos ovos que cada pessoa achou na segunda etapa havia uma pista, nela dizia:

Ao cair da noite,
os monstros saem
e os filhotes no ninho
se retraí.

Já chega de repetir, assim não dá para se divertir.
Novos locais deve buscar, mas talvez já tenha me olhado e não conseguiu me enxergar.

A terceira etapa será encerrada as 23:59 do dia 29/04, boa sorte ^^

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Phillipus D. Michaelis em Seg Abr 28, 2014 5:34 pm

Terceiro Dia da Caçada

O Segundo dia estava terminado, ao abrir um dos ovos percebi que havia uma pista de onde estaria o desafio final, os únicos lugares que faltavam para terminar a caçada eram a Casa Grande, Praia dos Fogos, Chalés, Quadra de Vôlei e a área de Artes e Ofícios, eu tinha que ser o primeiro a achar o ultimo desafio.

Comecei minha caçada pela Casa Grande, eu poderia ficar encrencado por isso, mas eu não ligava, comecei a caçar em tudo pelo local, algumas coisas se quebraram na procura mas tudo que me importava era achar ovos, ou o desafio, procurei em tudo por ali, em seguida fui para a Praia de Fogos, mais uma vez invoquei alguns autômatos para me ajudar na caçada, procuramos por tudo na praia, cavamos buracos, caçamos entre arbustos, entre pedras até se esgotar os locais para procurar, dispensei os autômatos e fui para os chalés, entrei no chalé de Hefesto e peguei minha arma, traje de combate, alguns equipamentos de suporte e depois saí a procura de mais alguma pista de onde estaria o MVP, ou mesmo de algum poder extra de ovos que poderiam estar por lá, depois procurei em outros chalés e em seguida fui na direção da área de Artes e Ofícios, procurei em tudo naquele local, tinham muitas coisas estranhas por lá, estatuas da medusa, pinturas feitas por filhos de Apolo, quadros brancos, e outras tralhas, procurei em tudo até novamente esgotar os lugares para procurar, por ultimo fui para a quadra de Vôlei, ao chegar próximo do local vi três harpias protegendo a quadra, isso só podia significar uma coisa, com certeza eu estava perto do desafio, invoquei  seis autômatos lançadores de dardos, três  para cada harpia, uma tinha que ficar para mim, assim que eles começaram a atacar seus alvos eu corri em direção a harpia central, quando ela percebeu minha presença tentou me atacar, mas eu fui mais rápido, desviei da harpia e esmaguei seu crânio com um golpe forte do meu martelo, ela se desfez juntamente com as outras duas que meus autômatos enfrentaram.

Procurei por toda a quadra de vôlei preparado para enfrentar o pior, meus autômatos estavam preparados para atacar qualquer coisa ameaçadora, não havia nenhum semideus próximo de mim, isso significava que se algo realmente forte me aparecesse não teria muitas chances, mas poderia lutar o máximo para sobreviver, continuei a procura em toda a quadra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Última edição por Phillipus D. Michaelis em Ter Abr 29, 2014 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Phillipus D. Michaelis
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Lillie W. Black em Ter Abr 29, 2014 5:41 pm

Eu vou, Eu Vou, Caçar ozóvo eu vou! -Part 3
Eu estava um pouco nervosa, aquela etapa parecia ser a mais complicada, com uma dica que visava ajudar, porém só dificultava tudo, observei bem os locais que restavam para procura, eu devia ser mais esperta que todos para poder ter sucesso em todas as etapas, me sentei em um tronco qualquer que estava em meu caminho na tentativa de decifrar os mistérios enigmáticos que aquela mensagem escondia, e nada passava por minha cabeça, resolvi então me basear apenas pela minha sorte, para onde ela me levasse eu iria.
Me levantei daquele tronco indo para o unico lugar que não fora ainda explorado, a sala de aula, ao chegar lá procurei próximo aos livros, debaixo das mesas e dentro do armário, revirei toda aquela saleta na qual servia de aprendizado para todos do acampamento, minha mente ficou pesada, eu sabia que aquilo não poderia parar ali, re-li novamente o enigma, olhei bem a parte "voltam pro ninho", por um momento pensei nos chalés, eu não sabia ao certo, mas como oportunidade atravessei o camp rumo á ele, ao chegar lá coloquei tudo de pernas para o ar, eu conhecia aquele chalé como ninguém, revirei-o de cima á baixo procurando em cada canto, aproveitei o momento no meu chalé para me armar, talvez seria nescessário, quem poderia dizer oque aconteceria na próxima etapa, eu tinha que estar pronta, preparei minha mochila e logo voltei para esperar a próxima etapa.
Armas Buscadas:
❤ Defensor: pode ser qualquer peça de roupa feita de qualquer material. Tem a capacidade de suportar os danos sofridos como uma armadura, porém, não é impenetrável. [Classe Livre]
Arco do grifo: um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como diamante, ruby, esmeralda ou ferro estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. [Classe do Servo – Arqueiro(a) de Apolo]

Thanks Little King © CG

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Matt B. Morgenstern em Ter Abr 29, 2014 5:57 pm

Easter Eggs...
A partir dali as coisas complicavam, apareceu ali uma dica, mas definitivamente eu não sabia do que poderia se tratar, na verdade... Não fazia sentido. Então tive uma ideia. Talvez não viesse a achar absolutamente nada, mas tinha de tentar. O Mercado. As lojinhas organizadas em tendas poderiam ter algum ovo escondido, corri até lá.
[...]
Entrei em cada tenda para tentar achar um dos ovos. Eu procurava atenciosamente em cada uma, revirando as prateleiras em busca - esperava que ninguém descobrisse é claro - e analisava os mais variados cantos. Cheguei até a tentar abrir a caixa registradora (ou o que funcionava com esta) para ver se conseguia algum ovo (claro que não iria roubar dinheiro...).
[...]
Voltei a analisar a pista. "Mas talvez já tenha me olhado e não conseguiu me enxergar." - O que aquilo poderia significar. Pensei mais. Não consegui enxergar... Chalés. Imediatamente corri até o chalé de Nyx, abrindo a porta rapidamente e adentrando no recito, não prestei atenção se havia alguém lá, queria saber sse achava mais ovos.

all rights for rufo
Matt B. Morgenstern
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Henry N. Pond em Ter Abr 29, 2014 9:33 pm

Looking for Easter eggs #3
As pistas só pioraram mais minha situação. Eu não sabia o que fazer, não conseguia pensar em nenhum local que não tivesse sido explorado ainda. A única coisa que eu tinha em mente era o chalé. A última parte do enigma tinha mais ou menos a ver com isso, então corri até o chalé de Hécate.
Depois de procurar rapidamente na entrada e no dormitório, fui até a sala onde fazíamos as poções e rituais. Devia ter algo por lá. Procurei pelos caldieirões, no meio dos livros, qualquer lugar onde poderiam esconder um dos ovos.
all rights for rufo
[/center]

Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Lilith C. Körhn Scrhamm em Qua Abr 30, 2014 11:29 pm

O jogo agora evoluíra, não se tratava apenas de uma caçada aos ovos, agora o desafio era outro. A loira mantinha os ovos dourados seguros em seus bolsos, mas o recado que viera no último a fizera hesitar- afinal, estaria ela preparada para tal desafio? Suas sobrancelhas arquearam-se levemente, a passos lentos rumou em direção ao chalé de número onze onde ficava. A jovem semideusa adentrou rapidamente no mesmo, indo direto para o seu cantinho no chão, logo tratando de ser armar- por ser indefinida, sua única arma era uma faca de bronze, não era muito, mas sem dúvida era melhor do que estar desarmada.

Dianna sentou-se no chão, os olhos fechados em busca de alguma ideia; A caçada não chegara ao fim, ou seja, ainda haviam ovos a serem encontrados- contudo, o acampamento já havia sido vasculhado de cima a baixo e não restara muitas opções. Apreensiva, seus dedos batiam no chão de madeira de forma ritmada e, como se algo a ilumina-se se pôs de pé em um salto. Claro, ela ainda não buscara nos chalés. A primeira coisa que fez, foi olhar por cima das camas, debaixo dos travesseiros e cobertores, seus dedos trabalhavam depressa vasculhando as mochilas dos demais campistas- tudo estava limpo, nada até então. Passou a procurar debaixo das camas, nos buracos no teto e perto das janelas, para depois partir para o lado de fora. Sua busca por lá não foi muito diferente, todavia continuava de mãos vazias.

Um suspiro escapou de seus lábios, ainda havia um lugar, um lugar onde não havia procurado. Com isso em mente correu até o mercado, desviando de campistas, logo se pôs a revirar o Mercado. Por debaixo dos itens, por cima das estantes, no fundo dos baús e dentro da caixa registradora, nada além de teias de aranha. Dianna envolveu o cabo da faca, seus dedos apertados em torno do mesmo, as juntas já brancas.

-A verdadeira caçada teve início.

OBS:
Sim, eu postei atrasado, sorry. Deixa eu continuar moço, faça uma criança feliz Ç_Ç

Lilith Scrhamm

TKS CLUMSY @ SA
Lilith C. Körhn Scrhamm
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Narrador em Qui Maio 01, 2014 5:34 pm

Terceira etapa encerrada.

Arena - 4 ovos: Completo
Campos de Morango - 4 ovos: Completo
Forjas - 3 ovos: Completo
Casa Grande - 2 ovos: Completo
Praia - 2 ovos: Completo
Portal de Entrada - 4 ovos: Completo
Parede de Escalada - 3 ovos: Completo
Anfiteatro: Sem ovos
Estábulo - 2 ovos: Nenhum encontrado
Salas de Aula - 2 ovos: Completo
Mercado - 3 ovos: Completo
Chalés - 7 ovos: Completo
Quadras: Sem ovos
Outros locais: Sem ovos

Phillipus D. Michaelis – 3 ovos (Chalé de Hefesto, Casa Grande e Praia)

• Ovo de chocolate - Recue ~ Suas ações da rodada anterior são desfeitas. Pode ser usado apenas uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de Néctar - recupera os pontos de vida uma vez em batalha, só pode ser usado uma vez.
  • Escudo de Bronze - Um escudo com cravos, que pode ser usado tanto para ataque quanto defesa. Feito completamente de bronze celestial. {Classe Livre}

Lillie W. Black – 3 ovos (Chalé de Afrodite e Salas de Aula)

• Ovo de chocolate - Cristalização ~ Formam cristais a partir de algum ponto de luz. Pode ser usado duas vezes. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Circe ~ Pode se metamorfosear em um urso negro. Dura duas rodadas. {Consultar as características do animal na internet} (Pode comer o chocolate se quiser)

Matt B. Morgenstern – 3 ovos (Mercado e Chalé de Nyx)

• Ovo de chocolate - Circe ~ Pode se metamorfosear em um lobo gigante. Dura duas rodadas. {Consultar as características do animal na internet} (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovo de chocolate - Imunidade ~ Se torna imune a venenos por uma rodada, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)
  • Ovos Explosivos ~ Dez mini ovos que explodem ao primeiro impacto.

Henry N. Pond – 2 ovos (Chalé de Hécate)

• Ovo de Ambrósia e Néctar - recupera tanto seus pontos de vida quanto os de energia, só pode ser usado uma vez.
  • Ovo de chocolate - Gama ~ Consegue atravessar objetos e superfícies por uma rodada, só pode ser usado uma vez. (Pode comer o chocolate se quiser)

Dianna C. D. Kriskahn – 3 ovos (Chalé de Hermes e Mercado)

• Ovo de Ambrósia e Néctar - recupera tanto seus pontos de vida quanto os de energia, só pode ser usado uma vez.
  • Ovo de chocolate - Transformação ~ Suas unhas se tornam tão afiadas quanto garras e seus dentes se tornam presas, dura duas rodadas. (Pode comer o chocolate se quiser)

Arma, escolha entre:

• Arco do Pesar - feito de bronze celestial, acompanha uma aljava com cem flechas de bronze celestial. {Classe Livre}
    ou

• Espada Bastarda - Também conhecida como espada de uma mão e meia, é feita de bronze celestial. {Classe Livre}
    (Ver especificações sobre a arma na internet) (Me informar depois qual das duas armas vai escolher.)

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Narrador em Qui Maio 01, 2014 6:02 pm

Parabéns a todos por terem encontrados os ovos!
A primeira pista realmente se referia aos chalés enquanto que, a segunda dizia para olhar em alguns locais que já tinham procurado antes. Foi entregue 54 ovos/recompensas sendo que eu havia planejado entregar apenas 40, mas vocês se saíram muito bem e mereceram esses extras. ^^

Agora o MVP se aproxima, mas vocês ainda não sabem qual é. Essa é a sua chance de desistir do evento, mas lembre-se que as recompensas adquiridas no MVP ficarão com vocês mesmo após o fim do evento e também será dada experiência a todos que participarem.
Para se inscrever na batalha contra o MVP poste em um spoiler as armas que vão levar. O spoiler deve conter no máximo 3 armas, 3 Armaduras/Escudos e 3 itens mágicos. Os ovos adquiridos durante o evento não são contados como arma ou itens, apenas adquiriram o poder, então podem fazer uso de todos os poderes dos ovos durante a batalha.
Esse post que fizerem não deve conter nenhuma narração, ao menos que queiram narrar suas reações ao encontrar os ovos.
Aqueles que não participaram do evento e quiserem enfrentar o MVP, tem 24 horas para postar em um spoiler as armas que vão levar. A única diferença é que não irá receber nenhuma recompensa especial caso realize o ultimo ataque no MVP.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: