Procurando os Núcleos- Missão Narrada para Leo Valdez.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procurando os Núcleos- Missão Narrada para Leo Valdez.

Mensagem por Ex-Staff02 em Qua Abr 02, 2014 6:00 pm

Nem mesmo os deuses guardam consigo seus maiores poderes, Os Três Grandes, após terem destronado Cronos como líder do mundo, esconderam parte de seu poder divino na forma de esferas mágicas conhecidas pelas entidades divinas como Núcleo Divino. Cada um tomou cuidado para que fosse praticamente um segredo a localização e também quem os guarda, porém os novos inimigos dos deuses conseguiram, de alguma forma, desvendar cada mistério e querem pegar esses núcleos.

Uma reunião emergencial foi convocada no Olimpo, todos os deuses estavam apreensivos sobre o que Zeus falaria, mesmo que soubessem que o encontro era para falar sobre a ameaça de se reunir tanto poder que seria capaz de desafiar o reinado dos olimpianos. Depois de algumas discussões de quem mandar atrás do oponente ainda secreto e qual a forma mais fácil de salvar o Olimpo, Hefesto disse:
- Eu sugiro que chamemos algum semideus de confiança para pegar os núcleos antes que as forças inimigas. Sugiro que mandemos meu filho...

--- x---
No próprio chalé de Hefesto, o deus das forjas surgiu em forma de chamas bem a frente de seu filho mais poderoso, Leo Valdez. A forma tremeluzia como se fosse uma miragem ou holograma, porém sua presença ainda era chamativa no local. Ele observou sua cria indiferente e anunciou.
- O Olimpo corre grande perigo, meu filho, preciso que ache três joias de poder inestimável para que não sejamos surpreendidos pelos nossos maiores inimigos. Eu o guiarei em sua jornada. Se aceitar. Coloque isso em sue ouvido...

O ser de chamas sumiu deixando nas mãos do Leo um aparelho eletrônico que se assimilava a um aparelho de surdez, porém feito de bronze.

Código:
REGRAS:
- NARRE O QUE FAZIA E COMO FOI SEU ENCONTRO COM SEU PAI, SENDO QUE AS FALAS DE HEFESTO SERÃO APENAS ESSA.
- SE ACEITAR A MISSÃO, COLOCARÁ O ITEM NO OUVIDO, QUE É...
CONTATO DIVINO: UM FONE DE BRONZE CELESTIAL INDESTRUTÍVEL QUE PERMITI COMUNICAÇÃO DIRETA COM O OUTRO FONE, QUE ESTÁ COM O DEUS DAS FORJAS, HEFESTO.
- QUANDO COLOCAR O FONE, CASO COLOQUE, REÚNA TUDO QUE PRETENDE LEVAR EM SUA MISSÃO, APENAS CINCO ITENS, POIS SERÁ TELETRANSPORTADO.
- IRÁ VIAJAR POR LOCAIS MITOLÓGICOS, ENTÃO ESTEJA PREPARADO PARA TUDO, AGORA TUDO DEPENDE DE SUAS ESCOLHAS, DESEJO APENAS BOA SORTE.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Procurando os Núcleos- Missão Narrada para Leo Valdez.

Mensagem por Leo Valdez em Dom Abr 06, 2014 5:09 pm

Eu estava no chalé, como sempre, planejando alguma coisa para forjar, as folhas de desenho espalhadas pela cama e as cascas de lápis amontoadas no canto esquerdo em cima do encosto. A semana havia sido um pouco lenta e minhas forjas foram a única coisa a me animar naqueles tempos. Havia forjado minha própria asa, uma proeza, sem querer me achar.  Eu vivia para forjar nos últimos tempos e nada além disso. Precisava fazer algo diferente disto neste acampamento, ou iria mofar dentro de um forno de forja em algumas semanas.

Olhei para minha foice e tive vontade de lutar, larguei o lápis e a segurei começando a rodá-lá. Ela se transformou em dois martelos e eu comecei a praticar com eles. Estava prestes a me arrumar para sair naquela manhã, talvez desse uma passada na arena e na academia ainda de tarde, então tive uma pequena surpresa neste dia pacato. Algo realmente inesperado aconteceu. Quando me levantei da cama e peguei a toalha para entrar no banho, meu pai, o rei das forjas, deus supremo do fogo, apareceu em minha frente com um olhar um pouco deprimente de indiferença.

Eu esperava um " Olá, meu filho, como estou orgulhoso de você, esta fazendo ótimas forjas" ou quem sabe " Como vai meu novo Dédalo?", mas não ele estava me olhando como olharia para qualquer semideus como um indiferente, alguém fraco que não merecesse respeito ou reconhecimento, bom, forcei-me a pensar que ele estava preocupado com os recentes acontecimentos e que viria "bomba por ai".  

-  O Olimpo corre grande perigo, meu filho, preciso que ache três joias de poder inestimável para que não sejamos surpreendidos pelos nossos maiores inimigos. Eu o guiarei em sua jornada. Se aceitar. Coloque isso em sue ouvido. - disse meu pai em um tom de que eu devia, obviamente, aceitar e depois some.

Coloco, imediatamente o aparelho no ouvido, depois tiro por um segundo, eu não iria passar dias em missão sem ao menos tomar um banho antes, sei que é estranho para um filho de Hefesto, mas banhos sempre me ajudam a relaxar um pouco, claro, nunca como uma boa forja, mas ajuda.  Tornei a pegar a toalha e fui ao banheiro, um segredo sobre filhos de Hefesto é que eles tem quartos individuais e com estes, banheiros individuais. Tirei a roupa e então liguei o chuveiro, deixei a água escorrer um pouco enquanto escovava os dentes  e pensava sobre a missão, não seria algo simples.

Vejo-me em algumas lutas, sei que posso morrer se falhar, sei também que não posso falhar, mas isso não me incomoda nem um pouco, sou Leo Valdez, eu voltei de uma morte , eu fiz feitos inumeráveis, uma missão não significava nada para mim, mas uma missão passada pelo meu próprio pai, bom, Ok, talvez devesse me preocupar um pouco. Então saio do banho e decido correr, porque o salvamento do Olimpo não espera.

Coloco uma camisa vinho, a primeira cueca que eu vejo e um short branco, meu tênis cinza da Adidas com alguma meia que eu peguei na gaveta sem olhar direito. Soco duas camisetas  e um short no meu cinto mágico, que levaria sem sombra de dúvidas e então coloco novamente o fone de ouvido, pego minha foice, meu arco e então olho por meu escudo depois para meu canivete, o que eu levaria a final? Bom, decido levar o canivete suíço e o coloco no cinto.

Corro para casa grande esperando que o Argos esteja a par dos acontecimentos...

armas:
Ω Cinto do Mecânico: um cinto de ferramentas comum, o detalhe está em seus bolsos, de onde qualquer ferramenta mortal pode ser retirada além de guardar qualquer coisa em seu interior.[Opcional]

Ω Canivete Suíço: quando acionado se transforma em qualquer arma não-mágica feita de bronze.[Opcional]

☭ ARCO LUNA: UM ARCO QUE PODE SE REVESTIR DE TODO TIPO DE METAL, TORNANDO-SE INDESTRUTÍVEL. PODE CRIAR FLECHAS ELEMENTARES (VENTO, NUNCA ERRA O ALVO, UNÍVEL A OUTROS ELEMENTOS; METAL, FLECHAS DE BRONZE CELESTIAL, OURO IMPERIAL E PRATA; GELO, FLECHAS CONGELANTES; FOGO, FLECHAS QUEIMANTES; LUZ, FLECHAS DE CEGUEIRA; ELETRICIDADE, FLECHAS PARALISANTES) TEM O PESO DE UMA GOTA D’ÁGUA E USA ELEMENTO VENTO PARA NUNCA ERRAR O ALVO. SÓ PODE SER USADO POR UM FILHO DE HEFESTO ALGUÉM CAPAZ DE MANUSEAR MAGIA DE FORJA.

☭ Asas de Raziel: Asas metálicas angelicais de titânio, presas a medula de Leo capazes de mudar de cor para Laranja, Branco ou Preto. As asas cobrem toda as minhas costas, tornando-as inatingíveis. [não sofre efeito de magia, não pode ser moldada com magias de forja, exceto as magias de Leo ] [indestrutíveis / o titânio não sofre com deformações e ela é imune a calor]

☭ Nyx and Hephaestus: Uma foice preta com desenhos de monstros e o símbolo de um martelo e uma foice ao centro capaz de perfurar a cabeça de um drakon. Solta sombras da escuridão que cegam o oponente. Se transforma em dois martelos menores com os mesmos desenhos, mas nas bases. Estes queimam ao encostar no oponente. [ pesam tanto quanto um grão de areia]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I'm a bad boy

Leo Valdez
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 36
Energia:
450/450  (450/450)
HP:
450/450  (450/450)

Mensagem por Ex-Staff02 em Seg Abr 07, 2014 9:55 pm

o garoto de Hefesto se armou e partiu para Casa Grande, como todo o semideus faz quando recebe um tarefa divina, porém, antes mesmo que pudesse se afastar do chalé do deus das forjas ele brilhou e sumiu, sem deixa rastro ou chamar atenção de qualquer campista que caminhava por perto.

O semideus parou acima de um gramada cortado impecável, para trás podia ver um aglomerado de casas e construções no estilo grego antigo, subindo um monte até um templo enorme. Um caminho de terra se estendia até uma floresta densa e recheada de zumbidos estranhos, nesse instante o aparelho sonoro do menino deixou uma voz familiar surgir:
- Filho, está agora na saída do Monte Olimpo em direção da Floresta sagrada, Zeus escondeu o seu próprio Núcleo neste lugar, porém encantou essa flora magnífica para proteger a qualquer custo seu poder, tanto que nem mesmo ele sabe onde está. O pouco que sei é que está em uma das tantas grutas no interior dessa relva, boa sorte.

Código:
REGRAS:
- Pode narrar o que quiser usando a fala do seu pai, pode até fazer uma pergunta, que será respondida depois.
- Visivelmente existem duas entradas na floresta, uma delas dará no leito de um rio, a outra numa clareira. O da clareira é o da esquerda e o do rio é o da direita. Cada um tem um futuro para você, boa sorte.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Leo Valdez em Dom Abr 13, 2014 2:59 pm

Eu estava no meio de um campo com uma grama perfeita demais para o meu gosto, não me ajudou muito ser transportado magicamente, sabe? Em um minuto estava a caminho da Casa grande em outro.... numa encruzilhada onde os dois caminhos levavam me em diferentes rotas para uma floresta... como dizer isso? Os deuses podiam ser um pouco menos misteriosos algumas vezes, é só uma sugestão. Dei alguns passos e olhei os dois caminhos

Um levava um caminho onde, de longe, podia-se ouvir, além do barulho de animais, um rio correndo, rios significam vida, onde a água a uma exuberante quantidade de vida, mas quando essa vida se trata de seres mágicos colocados pelos olimpianos para proteger o que que que fosse eu não sei se queria conhecer os habitantes dali. Já no lado esquerdo havia uma trilha um pouco mais definida, como se houvesse gente por lá, ou havia, não sei. Bem distante via-se uma clareira o que era mais um indício... bom os dois lados pareciam bem chamativos, o que era ruim Um tinha água e era uma selva fechada, o outro parecia um pouco mais amistoso, tinha uma clareira, talvez pudesse dormir ou pensar... definitivamente escolheria o caminho do rio.

Foi quando meu pai disse:

- Filho, está agora na saída do Monte Olimpo em direção da Floresta sagrada, Zeus escondeu o seu próprio Núcleo neste lugar, porém encantou essa flora magnífica para proteger a qualquer custo seu poder, tanto que nem mesmo ele sabe onde está. O pouco que sei é que está em uma das tantas grutas no interior dessa relva, boa sorte.

Aparentemente, Zeus tinha todo seu poder depositado em um artefato escondido lá e vindo de Zeus uma clareira não seria boa coisa... definitivamente eu iria pelo rio. Comecei a caminhar enquanto pensava nas inúmeras surpresas a me esperar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I'm a bad boy

Leo Valdez
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
450/450  (450/450)
HP:
450/450  (450/450)

Mensagem por Ex-Staff02 em Dom Abr 13, 2014 5:36 pm

O garoto resolveu seguir o caminho para o leito do rio conhecido enter os Olimpanos como Rio Celeste. A caminhada do menino então mudou pela margem daquele rio, ele escolheu a direção mais óbvia que era seguir para o interior da mata e algumas vezes observava a água límpida, mas que por algum motivo estranho não havia nenhum habitante.

Durante a caminhada dele uma flecha rasgou o ar e atingiu o chão ao lado dele, Leo procurou rapidamente por alguém, então encontrou um rapaz com roupas gregas tradicionais e uma pele cinza cobrindo quase como um sobretudo, um arco de chifre de bode e flecha com a ponta esverdeada e aparentemente venenosa. O homem observou o semideus de Hefesto e falou:
- Essa floresta não é lar para ninguém, fale quem é você, por que está aqui e quem mandou, antes que morra com o veneno dessa flecha.

ATENÇÃO:
- Esse cara esteve escondido e não lhe matou com uma flecha, preferiu te alertar e se mostrar, então pense no que fará e no seu julgamento sobre ele.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Leo Valdez em Seg Abr 14, 2014 8:46 pm

Eu continuei andando pela floresta segui pela margem do rio, estava tudo surpreendentemente calmo e não havia ninguém o que era bem tenso, quer dizer, eu sou um semideus e sei quando as coisas estão prestes a dar errado. Aquele rio não era comum, tinha algo mágico nele. Um poder forte emanava das suas águas e não ter ninguém ali para protege-lo, para proteger o que eu estava procurando... algo estava abruptamente errado, mas continuei caminhando até que eu algo acontecesse.

Para minha surpresa não demorou muito para que fosse feito, uma flecha passou por mim como num vulto. Talvez tenha ficado tempo demais parado ali observando a flecha. Eu era um Filho de Hefesto e minha arma preferida era o arco, então olhei para flecha e vi que tinha um tipo de veneno. Pensei mais fundo, quem quer que tivesse atirado não queria me acertar, pelo porte da flecha e o modo como passou por mim se quisesse teria me matado. Quando olhei para o lado fiquei surpreso, um menino, talvez não mais velho que eu, se e que eu tenho idade definida...

Abri as asas pronto para voar e a camiseta saiu e ficou pendurada numa das asas caindo em seguida sobre o cinto, onde estava bem guardada. Meus peitos estavam desnudos o que parecia besteira, mas era o melhor a se fazer, eu podia voar rápido se o homem tentasse algo então enquanto ele falava abaixei-me em reverência e mostrando que não queria atingi-lo, mas que para ele uma única flechada em meu peito me mataria, foi como um "OK, eu não estou tentando te matar". Ouvi atentamente suas palavras:

- Essa floresta não é lar para ninguém, fale quem é você, por que está aqui e quem mandou, antes que morra com o veneno dessa flecha.

- Ok, aparentemente os olimpianos estão com problemas, Zeus escondeu algo nessa floresta e precisa que eu resgate de volta para ele... pode me ajudar? Juro pelo rio Estige que se você não me atacar a partir de agora eu não te atacarei também... tome uma bala, é bom. -disse tirando a mão do cinto e lhe entregando uma bala de iogurte, ou pelo menos estendendo a mão para que ele pegasse.

I'm a bad boy

Leo Valdez
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
450/450  (450/450)
HP:
450/450  (450/450)

Mensagem por Ex-Staff02 em Ter Abr 15, 2014 7:25 pm

O homem observou toda a cena do surgimento das asas e tudo mais, escuto atento a tudo que o filho de Hefesto falou sem relaxar ou mover o corpo nem um pouco, parecia mais uma máquina com um dardo pronto para ser lançado. Quando Leo ofereceu uma bala ele abaixou o arco com a flecha entre os dedos e haste da arma deu um passo para frente e pegou a bala, jogando fora:
- Não quero bala, meu nome é Filoctetes. Eu fui colocado aqui para não permitir que nenhum tolo entre nesse local, por que os perigos são bem piores que minhas flechas, mas se você vem a mando do próprio deus do Olimpo.

Ele então guardou a flecha em uma aljava nas suas costas, manteve o arco na mão esquerda e deu alguns passos para frente seguindo o trecho do rio:
- Essas águas vão seguir para o centro da floresta, onde eu suspeito que esteja o Núcleo, como sou apenas um vigia nunca entrei ai, mas posso lhe acompanhar dessa vez.

Disse o rapaz esperando a vinda do seu novo amigo e andando por alguns minutos, a paisagem era impecável, aquela flora era bem aromada e sem ruídos estranhos, apenas pássaros e das águas, até que algo mexeu a mata ao lado deles fazendo o guardião arqueiro se armar de novo.
- Pelo tamanho não é coisa boa.

Realmente não era, dois drakons negros com escamas feitas de titânio surgiram, com veneno gotejando de suas bocas, caudas espinhosas e hálito mortal.

Regras:
- Eu nem preciso lhe falar que é para evitar afirmar muitas coisas, você já sabe como se luta em missão. Não irei colocar vida do monstro, apenas a situação deles. No fim eu mostrarei coo ficaram as perdas gerais.
Código:

DRAKON 1 - Sadio

DRAKON 2- Sadio

FILOCTETES- Sadio

Leo Valdez. - Sadio

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Leo Valdez em Qua Abr 16, 2014 5:03 pm

O garoto havia recusado minha bala,  o que me chateou um pouco, mas pelo menos se ofereceu a não me matar e a ajudar. O que foi uma ótima ideia, já que eu não conhecia a floresta, nem ele, mas isso não vem ao caso, e também precisaria de ajuda se houvesse muitos monstros. Uma companhia também não caiu mal. Fomos andando pela floresta sem muito sem muito animo ao que vinha pela frente e trocamos algumas palavras, ao que me parece, o rapaz não era muito de se falar, pelo menos sabia seu nome. Flocites.

À medida que fomos andando não vimos muitas formas de vida no local e quando chegamos a ver não foi algo agradável. Dois drakons de titânio, bom, não era nada especial pelo menos. Titânio era um metal, metais derretem com fogo e eu trabalhei muito com titânio esses dias, sabia exatamente a que temperatura chegar. Fogo, uma semi-matéria, se é que assim podemos colocar,formada quando uma matéria está em determinados processos químicos de transformação, era assim que os humanos o viam, mas o fogo é na verdade uma massa gigantesca de energia, quanto mais energia, mais calor, logo, era só aquecer o suficiente.

Demos de cara com os monstros nada amigáveis e foi a primeira coisa que pensei, pulei na frente do garoto, saquei o arco e lancei flechas de chama as flechas, formadas por fogo, iam direto aos drakons, então eu me concentrei em moldar o fogo para que ele se espalhasse em maior quantidade e impedisse que eles desviassem,  lancei outras flechas, agora com apenas a ponta pegando fogo e depois que elas ficaram nos dralons criei mais fogo superaquecido, o fogo, que estava na parte de dentro do corpo deles a 4000° C começou a derreter a parte titânica dos monstros.
Poderes:
Pirocinese avançada: Agora meus filhos têm controle total sobre o fogo.
Criador de chamas avançado: Pode criar fogo à vontade.
Arma:
☭ ARCO LUNA: UM ARCO QUE PODE SE REVESTIR DE TODO TIPO DE METAL, TORNANDO-SE INDESTRUTÍVEL. PODE CRIAR FLECHAS ELEMENTARES (VENTO, NUNCA ERRA O ALVO, UNÍVEL A OUTROS ELEMENTOS; METAL, FLECHAS DE BRONZE CELESTIAL, OURO IMPERIAL E PRATA; GELO, FLECHAS CONGELANTES; FOGO, FLECHAS QUEIMANTES; LUZ, FLECHAS DE CEGUEIRA; ELETRICIDADE, FLECHAS PARALISANTES) TEM O PESO DE UMA GOTA D’ÁGUA E USA ELEMENTO VENTO PARA NUNCA ERRAR O ALVO. SÓ PODE SER USADO POR UM FILHO DE HEFESTO ALGUÉM CAPAZ DE MANUSEAR MAGIA DE FORJA.

☭ Asas de Raziel: Asas metálicas angelicais de titânio, presas a medula de Leo capazes de mudar de cor para Laranja, Branco ou Preto. As asas cobrem toda as minhas costas, tornando-as inatingíveis. [não sofre efeito de magia, não pode ser moldada com magias de forja, exceto as magias de Leo ] [indestrutíveis / o titânio não sofre com deformações e ela é imune a calor]

I'm a bad boy

Leo Valdez
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
450/450  (450/450)
HP:
450/450  (450/450)

Mensagem por Ex-Staff02 em Seg Abr 21, 2014 9:33 pm

OBS: Nem todo drakon lança chamas.

ON: Os drakons avançaram contra o grupo misterioso vorazmente e como resposta, Filoctetes se armou com uma flecha e o menino de Hefesto disparou dardos de puro fogo contra o corpo dos dragões, o qual logo se espalhou pelas escamas metálicas dos animais.

Depois disso ele lançou flechas com apenas ponta de metal, que não adentraram a camada metálica do animal que ainda não derretera e abriu brecha para aproximação, um girou a cauda na direção do Leo e outro já vinha para morder o menino ignorando o arqueiro guardião.
Código:

EXTRA:
Ambos os drakons estão com dificuldade de locomoção pelo derretimento do metal, ou começo do derretimento.

Os dois guerreiros estão bem

Desculpe a demora para postar.[code][/code]

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Leo Valdez em Ter Abr 29, 2014 6:50 pm

Percebi que os drakons vinham me atacar e voei o mais alto que pude pegando Filocitetes. Pousei no topo de uma árvore donde os monstros não alcançavam. Não esperei para ver a reação deles e atirei duas flechas de ouro imperial na abertura do metal. Usei meu magnetismo para abrir buracos nos mecanismos internos e enferrujar as maquinas internas deles. Não sei se daria sem 100% certo, mas eram feitos de metal e provavelmente eu conseguiria. Depois de abrir todo o mecanismo interno pelo menos um pouco eletrizei a água do rio com flechas elétricas e depois passei voando por cima da mesma fazendo o vento direcionar uma pequena onda para os drakons que sobre efeito de água e eletricidade teriam dupla chance de pararem, principalmente quando a água atingir os buracos no metal.

I'm a bad boy

Leo Valdez
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
450/450  (450/450)
HP:
450/450  (450/450)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: