Apenas mais um inimigo derrotado... - Treino Rosie.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apenas mais um inimigo derrotado... - Treino Rosie.

Mensagem por Rosie S. Máximos em Dom Mar 23, 2014 5:06 pm

Treinando na Floresta...
•-•-• ♥ •-•-•
Ainda estava sentada na arena, com os dedos de uma mão entrelaçados com os da outra, encostados ao queixo pensando. Em que? Nada em particular. As vezes me pegava refletindo em mim mesma, em minhas técnicas, em minhas batalhas, em meu modo de ser e agir. Me pegava pensando se as pessoas tinham medo ou respeito à mim. Era mais provável terem medo...

Sei que sou conhecida por Demônio do submundo, graças as lutas e estado de frieza que tenho ao estar em uma batalha. Mas também por Titânia do Submundo. Titânia é o nome dado a rainha das fadas. Sei que onde eu moro, não existem fadas. Mas foi a fama que eu tive nas diversas batalhas. Porque as pessoas tem "medo" de mim? Nunca dei motivos para que as pessoas não falassem comigo, e sempre fui bastante simpática. Ao meu ver, claro. E meus irmãos dizem que sou a mais doce da família, que puxei a mamãe.... Sem nem notar, lágrimas já caiam no canto dos meus olhos. Suspirei enxugando as mesmas. Não iria chorar, levantei-me da arquibancada e fui até o centro da arena que estava vazia, atravessei-a calmamente e fui em direção a floresta. O lado mais escuro e com monstros era a meu principal objetivo.

Atravessei as árvores um pouco longas, andando lentamente pelas sombras. Não queria que campista nenhum me visse. Mesmo sendo experiente e forte, não queria receber reclamações de Quíron a essa hora da manhã. Ao ser totalmente coberta pelas sombra das folhagens, e alguns pontinhos pequenos de luz do sol iluminarem o chão como se fossem brilhantes pequenos, eu saquei a espada. A luz do sol que saia que uma das frestas das folhas, refletiu contra a prata da lâmina, causando um brilho rápido e forte que chamou atenção de um monstro que estava por perto. Logo um sibilo foi ouvido.  Dei um passo para trás, recostando-me em uma árvore. Vi um ser saindo por detrás delas, uma dracaenae. Seu sibilo era irritante e eu fiquei com vontade de acabar com ela. Um passo para frente, apenas para que minha presença fosse notada pelo inimigo.

- SSSS... Uma Humaana... - Sua voz parecia uma mistura de roucura com uma serra elétrica cortando uma arvore. Fiz uma careta e sorri de canto.

_ Semideusa, para você que não sabe. _ Falei irônica e avancei contra ela. A espada primordial lhe sugaria a energia se eu a acertasse, mas a desvantagem de lutar com dracaenae é que são rápidas. Ela desviou do meu ataque e sua perna veio em minha direção. Girei a espada cortando um pedaço da mesma e me afastei.

(Play na Música)

_ SSSSSua Miszerável!!_ Talvez aquilo tenha doído e feito mal a ela, mas não foi algo que a mesma demonstrou. "Kusô! (Merda) Antigamente era mais fácil matar monstros." Pensei comigo mesma enquanto corria na direção dela. Percebi que sua perna vinha na linha lateral em um ataque. Saltei sobre a perna dela, onde ganhei um pouco de impulso para atacar-lhe frontalmente. Mas ela era esperta e usou sua espada para atacar-me, mas eu não deixaria barato. Saquei a espada de ferro estígio e prata celestial, bem a tempo de impedir o seu ataque. "Clang". O choque das lâminas ecoou sobre o local de batalha, desferi um golpe contra sua cintura com a espada primordial, mas a mesma só arranhou a armadura dela. Voei para trás para fugir da força que ela possuía em seu ataque. Como estávamos em uma distância considerável, corri e usei isso como impulso ativando o poder de voo, e desferindo um golpe diretamente na sua costela com a espada de ferro estígio e prata celestial. Com a espada primordial, cortei sua perna direita, a fazendo cair. Sua espada veio em minha direção, e achando que não daria tempo para fugir, inclinei-me para trás colocando a primordial em minha frente, me defendendo e ao mesmo tempo empurrando a espada dela para trás. Dei uma cambalhota no ar, e vi que ela tentava se levantar. Embainhei a espada de prata e ferro estígio, e usando apenas a primordial me aproximei.

_ Nunca vai me derrotar sssozinha. _ Ela falou aquilo e eu levantei a espada, o coração se apertou. Sozinha. Meus olhos perderam o brilho, meu braço subiu até o meu pescoço e minha espada começou a pegar fogo. Um golpe em diagonal foi desferido contra o tórax dela, fazendo sua armadura seu queimada com fogo. Ela agonizava levemente, como quem queria retirar o fogo de la. Sozinha. Já não bastava que eu não me sentisse bem, ela tinha que dizer que eu estava sozinha. Ela levantou o braço com a espada para me atacar, mas apenda chutei a espada de sua mão e pisei sobre seu braço. Peguei leve. Pisei no outro braço, a imobilizando. Sua perna inteira ia em um ataque vago contra mim. Sorri de canto e olhei profundamente para os olhos dela.

_Queime. _ Foi a única coisa que eu falei e logo seu corpo foi tomado pelas chamas _Lentamente. _ E então o fogo permanecia queimando, forte mas lentamente. Queria que ela sentisse dor, que agonizasse. Sai de cima dela e adentrei ainda mais a floresta.

- Morra. -Sussurrei.

Não iria parar por aqui. O próximo que me aguardasse...
ARMAS:
♠ ESPADA DE FERRO ESTÍGIO E PRATA CELESTIAL – COM UMA PARTEDA LAMINA FEITA COM PRATA E A OUTRA PARTE COM FERRO ESTIGIO, ESTA ESPADA FAZ UM ATAQUE COM 20% A MAIS DO QUE SUA FORÇA ORIGINAL.[INDESTRUTÍVEL]

♠ ESPADA PRIMORDIAL - PUNHO DE PRATA, GUARDA DE OURO NEGRO, LÂMINA MISTA DE FERRO ESTÍGIO E BRONZE CELESTIAL. EXTREMAMENTE AFIADA, CORTA QUALQUER COISA COM FACILIDADE. AO TOCAR O INIMIGO LHE ABSORVE A VITALIDADE E ENERGIA, TRANSMITINDO TODA PARA ROSIE, A ÚNICA QUE PODE MANUSEAR ESTÁ ESPADA.(INDESTRUTIVEL) (BY: CHRONOS)
Poderes:
~> Filhos de Macária:
Level 17
♠ Sem Alma – Agora os filhos de Macária podem lutar desprovidos de qualquer sentimento

~> Senhores do Tempo:
♦ Nível 37 ♦
Levitação III – sua levitação lhe permite a habilidade de voar sem se cansar..
BENÇÃO:
Girl on fire[ Com esta benção Rosie pode produzir fogo, independente das condições que se encontre. Ela pode incendiar tudo apenas com o olhar. O fogo que que a garota produz não pode ser apagado, a não ser que ela queira. A garota pode controlar vulcões e até mesmo criá-los no local que quiser. Ela se torna imune ao fogo][Benção de Hefesto]

Post: none | Place:Floresta | Music: none | Thanks @R.Máximos

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥️ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Re: Apenas mais um inimigo derrotado... - Treino Rosie.

Mensagem por Éter em Dom Mar 23, 2014 5:41 pm

Foi um treino ótimo, você expôs suas emoções muito bem, além de foi bem criativa e não ocnsegui achar nenhum erro no seu texto.
- Experiência: 190 Exp
- Inteligência: 4
- Força/Resistência: 4
- Velocidade/Agilidade: 3
- Técnica: 7
- Item
✧ Néctar: Recupera 30 HP e 30 MP. (By ✧ Éter ✧)

✧ Atualizado ✧

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: