A Brincadeira de Momo - Missão Narrada para Rafael L. Máximos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Brincadeira de Momo - Missão Narrada para Rafael L. Máximos.

Mensagem por Convidado em Sex Mar 21, 2014 5:17 pm

A brincadeira de Momo.

Nyx, a deusa primordial da noite deu a luz a inúmeras divindades, dentre elas, Momo. A personificação do sarcasmo, exilada do Olimpo e indiretamente responsável pela Guerra de Tróia, fazia mais uma de suas brincadeiras. Dessa vez, Momo havia escondido os cavalos negros de sua mãe, que estavam sobre responsabilidades das Queres, ou seja, o desaparecimento deles traria problemas para elas, não para Momo.
Restou a Nêmesis, então, desfazer o que a irmã tinha feito. A deusa da justiça tinha uma ideia de onde Momo tinha levado os cavalos, agora era necessário arranjar alguém corajoso e forte o bastante para aceitar a tarefa de trazer os cavalos da deusa da noite de volta.
Com isso em mente, Nêmesis recorreu a Quíron, perguntando-lhe quem poderia ser forte o bastante para tal missão. O centauro então lhe falou de um semideus mais velho, que já havia abandonado o Acampamento, mas que ele tinha certeza que daria conta da missão. Nêmesis já tinha ouvido falar sobre os grandes feitos do tal filho de Macária que Quíron lhe falara e por isso, decidiu seguir até a moradia do semideus.
Regras&Instruções:

☪ Narre o que fazia no momento, seus pensamentos, sentimentos… Enfim, sinta-se livre para demonstrar toda a sua criatividade.
☪ Armas, poderes e bençãos sempre em spoiler.
☪ Seja criativo e tome cuidado com os erros.
☪ A partir do primeiro post, você terá 72h para postar a cada post meu.

notes: Boa sorte ^.^ -
© CG

Convidado
Convidado

Re: A Brincadeira de Momo - Missão Narrada para Rafael L. Máximos.

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Mar 24, 2014 8:46 am

•-•-•-•-•
Surpreso?
Teste
Teste
teste
test
Outro dia de uma rotina comum, em uma semana relativamente calma. Ultimamente eu estava um pouco menos ativo do que de costume, isso com relação à minha vida de semideus, atualmente, sou apenas mais um humano. Após ajudar Sirena com algumas coisas em casa saí para buscar algumas ferramentas para consertar o vidro que Melody havia quebrado na semana passada enquanto brincava com uma bola. “Essas crianças, sempre aprontando” pensei enquanto ligava o carro e dirigia rumo ao centro.

Levei um pouco mais do que uma hora para ir até a loja e voltar, minha sorte era que o bairro onde morava era bem calmo, o que fazia inexistente os engarrafamentos. Aproveitando isso, tomei a liberdade para acelerar um pouco. A música estava alta, olhei para o aparelho por alguns segundo e quando minha visão voltou a se focar na estrada uma figura estranha me fez frear bruscamente. Era uma mulher, mas não uma mulher qualquer, sua presença me deixava apreensivo e isso apenas acontecia quando estava perto de...deuses.

©R. Máximos

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Seg Mar 24, 2014 3:37 pm

A brincadeira de Momo.

A deusa da justiça não expressou reação alguma ao ser quase atropelada pelo semideus, ao contrário, sua expressão continuou como antes, uma mistura de serenidade e determinação.
Nêmesis conseguia ver a apreensão no rosto do semideus e bem... Se ele estivesse disposto a ajudá-la, estar apreensivo não o ajudaria em nada.
Com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada, a deusa esperou o garoto sair do carro, sem se importar se tinha pessoas em volta.
Regras&Instruções:

☪ Saia do carro e vá até a deusa.

© CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Mar 29, 2014 8:54 pm

-♣-♣-♣-
Isso não vai prestar
•••
••
•••••
••••
Fiquei realmente pasmo com aquilo, a situação não poderia ser nada boa para que uma divindade viesse até mim, sério, eu não estava gostando nada daquela situação. Saí do carro e andei até a frente da deusa, olhando para os lados em busca de alguma testemunha, mas não havia ninguém.

- O que lhe traz aqui, Nêmesis?

Thanks @R.Máximos

Obs: peço desculpas pela demora, estive em semana de provas, mas aceitarei sem reclamação qualquer punição referente a minha demora.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 29, 2014 9:18 pm

A brincadeira de Momo.

Com o semideus vindo ao seu encontro, Nêmesis ponderou sobre como oferecer aquela proposta a Rafael. Se lhe contasse tudo o que precisaria ser feito, ele negaria realizar tal missão? Mas também, seria muito injusto lhe pedir para fazer a missão sem nem ao menos lhe contar tudo o que poderia. Ela não faria isso.
- Recentemente, Momo fez uma brincadeira um tanto... Desnecessária. E caso ninguém repare tal erro, pessoas inocentes serão culpadas por isso. Precisamos de um semideus forte e corajoso o bastante para fazer isso. Está disposto, Rafael?
A deusa não sabia o que esperar como resposta. Mas sendo um semideus, Rafael deveria estar acostumado a ter deuses lhe pedindo favores e lhe mandando para missões arriscadas. Mas diferente dos outros deuses, Nêmesis contaria a ele todo o perigo. Era o mínimo que poderia fazer por alguém que estava arriscando a sua vida para consertar os erros dos outros, principalmente, alguém que não tinha nada a ver com isso.
Regras&Instruções:

☪ Armas, poderes e bênçãos sempre em spoiler.

OBS:
Como o motivo da demora foi justificado, não terá consequências pelo atraso dessa vez, levando em conta também o meu problema para postar. Peço que caso precise de mais tempo outra vez, avise com antecedência.

© CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Mar 29, 2014 10:15 pm

-♣-♣-♣-
Isso não vai prestar
I'm only a man with a candle to guide me
I'm taking a stand to escape what's inside me
A monster, a monster I'm turning to a monste
A monster, a monster And it keeps getting stronger
Me encostei no capô do carro, cruzei os braços e olhei para a deusa enquanto refletia sobre sua proposta. Aquilo não me agradava muito, porém, a considerar a gravidade da situação as chances de aceitar a tarefa eram realmente grandes, mais do que era de se esperar vindo de mim. Sim, minha “Boa Vontade” estava se manifestando.

- Que tipo de brincadeira Momo fez de tão grave?

Thanks @R.Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 29, 2014 10:53 pm

A Brincadeira de Momo.

Um suspiro escapou dos lábios de Nêmesis sem que a deusa desse conta. O fato do semideus não ter recusado a missão logo de cara já era ótimo.
- Minha mãe percorre o céu coberta por seu manto em um carro puxado por quatro cavalos negros, junto com as Queres. Porém Momo os escondeu enquanto os mesmos se encontravam como responsabilidade das Queres. Caso eles não sejam encontrados, a culpa recairá sobre elas.

notes: Boa sorte ^.^ [color=#AABCC0]

© CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Mar 30, 2014 7:58 pm

-♣-♣-♣-
Isso não vai prestar
- As Queres que estão em problemas – falei quase que para mim mesmo – Bom, para onde preciso ir? Falei enquanto me desencostava do carro e caminhava até a porta. Aquilo viraria um problema futuramente, eu tinha essa impressão. Deixei minha mão sobre a maçaneta do carro e olhei para a deusa, esperando a sua resposta. Minha mente já estava a mil, o que eu poderia levar nessa missão fora a primeira coisa que veio a minha mente.

Thanks @R.Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Dom Mar 30, 2014 8:21 pm

A brincadeira de Momo.

Foi então que o semideus fez a pergunta crucial da missão. Muitos outros desistiriam assim que Nêmesis respondesse. Essa seria a prova de que aquele semideus era capaz.
- Momo os escondeu no Tártaro. É para lá que você deve ir. Mais alguma dúvida?
Regras&Instruções:

☪ Durante toda a missão, você só poderá usar três itens.

© CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Abr 05, 2014 8:01 am

-♣-♣-♣-
Para o Tártaro
Arregalei os olhos, um tanto surpreso com a resposta vinda da deusa. O Tártaro não seria o melhor destino para o qual poderiam me enviar, as chances de sair de lá eram...mínimas, mesmo assim, aquela missão começara a me empolgar. Sorri de canto e então olhei para Nêmesis.

- Mais alguma coisa que eu precise saber? – essa era a minha pergunta final. Não sabia o porquê, mas tinha o pressentimento de que aquilo ficaria muito interessante.

Thanks @R.Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 3:49 pm

MISSÃO CANCELADA.
Motivo: entrega da conta. Para o player em questão não sair prejudicado, será avaliado o seu desempenho até aqui.

Avaliação:
+ 2 níveis
+ 10 pontos em cada atributo.
+ 1.000 dracmas.

ATUALIZADO.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: