Um Passeio em Paris...- Atemporal- Rosie & Jason.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Passeio em Paris...- Atemporal- Rosie & Jason.

Mensagem por Convidado em Ter Mar 18, 2014 11:28 pm

Esperando a Rosie...

Somente alguns dias passaram desde que retornei de outra viagem pelo mundo para o acampamento e já queria sair de novo, era recorrente o assunto dar uma volta por ai em minha mente, ainda mais agora que estar no chalé de Zeus se tornou solitário e chato, contudo dessa vez eu não iria sozinho. Por mensagem de Íris eu marquei com minha eterna amiga Rosie para viajarmos, nosso ponto turístico seria Paris que sempre compreende mistérios além da imaginação, ainda mais para um semideus.

Juntei roupas, dracmas e comida em uma mochila, nem levei dólares por saber alguns meios de sobreviver pelo mundo a fora, tomei cuidado apenas de colocar meu colar preferido por ser minha maior proteção, em meu dedo deixei um enfeite de cristal que poderia ser minha fiel lâmina mágica e com isso já deixava o meu quarto com uma calça jeans escura e uma camisa cinza, com as alças da minha mochila mágica concentradas em apenas um ombro.

- Será que ela vai demorar muito?- Disse sozinho ouvindo apenas os ruídos da maré, a praia sempre está solitária quando a Lua chega, principalmente quando todos preferem jantar e se reunir na fogueira, mas hoje eu pretendia burlar essa tradição...

Código:
Espada Aura de Safira: uma espada de lâmina azulada feita de um cristal raríssimo; sua lâmina emana uma luz esbranquiçada representando a pureza, assim ela se torna letal contra qualquer um com o coração negro, seja mortal, semideus ou monstro. Sempre estará onde o dono quiser.( Vira um anel do mesmo cristal da lâmina)

Aspida [ Um cordão de Prata, com um pingente redondo e negro, no centro do pingente a dois desenhos, um Sol e um relógio. É a junção de três armaduras e dois elmos. Quando o semideus desejar, o cordão se transforma em uma armadura. É uma armadura completa, aparentemente feita de fogo solar e Oricalco, com detalhes de bronze, as vezes é negra e outras brilha como Sol. Se alguém a tocar diretamente e for de desejo do semideus, a pessoa queima por inteira. A armadura pode acumular toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja nada de ataques diretos. Ela amplia a velocidade do usuário graças ao controle temporal gerado por ela. O elmo negro permite o dom da inviabilidade além da proteção de ataques mentais [Indestrutível] [By :Hefesto]

Mochila Infinita: Mochila que ignora o espaço, onde se pode guardar qualquer coisa. Pesa sempre 3Kg. Para pegar algo de dentro, basta pensar no objeto. [ByAtena]

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Re: Um Passeio em Paris...- Atemporal- Rosie & Jason.

Mensagem por Rosie S. Máximos em Qua Mar 19, 2014 3:14 pm

Paris, Capital da França

Passeio entre amigos que não se viam a um bom tempo!

Havia sido convidada para passear em Paris, por Jason. Ele era filho de Zeus, que lutou ao meu lado contra monstros e lutou contra mim. Mas sempre foi meu amigo, até mesmo quando eu ia sair do camp. Mesmo depois de 8 anos longe, o Jay não mudou nada. Continua sempre simpático, embora agora ele seja mais sério. Depois da mensagem de Íris que o Jay usou para se comunicar comigo, eu separei minhas coisas. Não teria nada de estranho, e se tivesse, certamente daríamos conta. Só levei mesmo comigo, minha inseparável Espada Primordial.

Após um bom banho, vesti-me com uma calça jeans preta e uma blusa justa de mangas compridas na cor roxa, e coloquei um sobretudo preto onde amarrei na cintura. Sentia frio as vezes, e Paris era fria, então saí logo com o sobretudo. Caminhei pelo acampamento e fui até a praia, onde encontrei Jason esperando.

- Demorei muito? - Perguntei, sorrindo logo em seguida.

Armas Levadas:
♠ Espada Primordial - Punho de prata, guarda de ouro negro, Lâmina mista de Ferro Estígio e Bronze celestial. Extremamente afiada, corta qualquer coisa com facilidade. Ao tocar o inimigo lhe absorve a vitalidade e energia, transmitindo toda para Rosie, a única que pode manusear está espada.(INDESTRUTIVEL) (By: Chronos)
Thanks Ross & Tiago @ CG

[/color]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Convidado em Qui Mar 20, 2014 12:32 pm

Admirando e viajando...

O mar estava agitado hoje, o céu mostrava algumas nuvens tempestuosas ao longe o que significava algum distúrbio no Olimpo, provavelmente alguma reunião ou assunto inacabado sobre o problema do Eremita negro, contudo eu só queria passar um tempo longe de tanta responsabilidade com alguém que eu amasse. Antes que fosse visto errado, meu amor pela Rosie sempre foi grande, não amor que eu tenho pela Amy, minha namorada, um amor que supera amizade e fica perto da fraternidade, melhor eu não contar para Rosie que faria quase tudo por ela...
- Demorei muito?- Disse uma voz feminina e doce logo atrás, girei meu corpo e vi belos cabelos loiros e um rosto ainda jovial, além de belo.
- Não, eu que tenho um pequeno costume de chegar antes. Vejo que se arrumou bem para ir à Europa.- Digo apontando para seu casaco com um sorriso.- Eu vou na frente e você segue meu rastro, Rosie. Melhor irmos antes que alguma harpia venha nos questionar com suas garras.

Depois disso meu corpo estava se materializando para um ponto conhecido na cidade luz, o Arco do Triunfo. Antes mesmo que pudesse ver o breu que era viajar pelo espaço-tempo eu já estava abaixo do arco bem construído em memória ao exército de Napoleão, poucas pessoas caminhavam perto pela avançada hora, quase meia noite, logo não teria problemas em explicar como eu surgi ali de repente.

Código:
♦ Nível 10 ♦
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sex Mar 21, 2014 11:15 pm

Paris, Capital da França

Passeio entre amigos que não se viam a um bom tempo!

Ouvindo as palavras dele, apenas permaneço com o sorriso e assim que o seu rastro foi deixado, toquei na pequena fresta e atravessei o breu do espaço usando o poder dele, e logo estava próximo ao Jason abaixo do Arco do Triunfo.

- Isso é muito lindo... - Falei admirada olhando para o Arco. Era noite e ninguém circulava as ruas da cidade. Meus olhos brilharam por tamanha beleza. Afinal.. eu jamais vim à Paris antes. A cidade parecia realmente iluminada, como todos antes disseram. As cores, estilo... tudo era lindo na cidade do amor. Sorri para o meu amigo. Muitos pensavam que eramos um casal, mas o Jay era o meu melhor amigo. Sempre do meu lado, e quando o meu irmão não estava... era ele quem me protegia. Talvez eu devesse me sentir mal por estar sempre abaixo da sombra de alguém, sempre atrás de alguém. Mas eu não me sinto assim. Se eles me protegem, é porque eu sou importante pra eles. O Jay é como um irmão-amigo-parente-best pra mim. Eu adoro ver ele feliz e sorrindo. Eu me sinto bem, sabendo que as pessoas que me rodeiam estão bem. Sem contar que ele namora a minha tia, o que é lindo de se ver...

- Então, para onde vamos? - Direcionei-lhe a palavra.

Armas Levadas:
♠ Espada Primordial - Punho de prata, guarda de ouro negro, Lâmina mista de Ferro Estígio e Bronze celestial. Extremamente afiada, corta qualquer coisa com facilidade. Ao tocar o inimigo lhe absorve a vitalidade e energia, transmitindo toda para Rosie, a única que pode manusear está espada.(INDESTRUTIVEL) (By: Chronos)
Thanks Ross & Tiago @ CG

[/color]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Convidado em Dom Mar 23, 2014 8:19 pm

Come with me, Rosie...

Coloco as mãos nos bolsos, respiro fundo e sinto o gélido ar da capital da França que por muito foi a capital do mundo, sorrio de leve ao ouvir o comentário da Rosie e sabia que ela estava admirando o lugar, ao mesmo tempo que sei tudo sobre a menina eu não sei nada, ao mesmo tempo que tenho certeza sobre ela eu tenho dúvidas, acho que a parte bipolar dela está em minha cabeça:
- São quase meia noite, querendo ou não ainda dormimos, nas margens do Rio Senna existe um belo hotel e seguro, por que posso ficar de olho em tudo ao redor, creio que lá seja o local ideal para passarmos a noite.

Digo oferecendo meu braço como um antigo cavalheiro oferece para sua dama de companhia.

PRINCE OF OLIMPO, LORD OF THE TIME.
@LILAH

Convidado
Convidado

Mensagem por Rosie S. Máximos em Dom Mar 23, 2014 8:41 pm

Paris, França!
•-•-• ♥ •-•-•
Continuei sorrindo e olhei para ele, meu amigo de sempre. Ele tinha uma cara estranha que não consegui identificar, mas não me importei.

- Ora, Jay! Eu não estou com sono! Se quiser ir, vá! É só ir me buscar, se bem que eu não sei como... - Minha voz vou diminuindo de tom até terminar e levei um dedo ao queixo enquanto pensava, jogando as mãos pra o alto depois de um tempo. - Báh! Deixa...

Olho em volta admirada com a beleza da cidade e meu sorriso cresce cada vez mais, se é que isso fosse possível.
ARMAS:
♠ ESPADA PRIMORDIAL - PUNHO DE PRATA, GUARDA DE OURO NEGRO, LÂMINA MISTA DE FERRO ESTÍGIO E BRONZE CELESTIAL. EXTREMAMENTE AFIADA, CORTA QUALQUER COISA COM FACILIDADE. AO TOCAR O INIMIGO LHE ABSORVE A VITALIDADE E ENERGIA, TRANSMITINDO TODA PARA ROSIE, A ÚNICA QUE PODE MANUSEAR ESTÁ ESPADA.(INDESTRUTIVEL) (BY: CHRONOS)

Post: none | Place:Floresta | Music: none | Thanks @R.Máximos

Rosie Máximos

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Convidado em Dom Mar 23, 2014 8:48 pm

Talk with me...

- Se não está com sono, podemos ir até a Torre Eiffel, uma bela construção, bons restaurantes ao redor onde poderemos conversar.

Fomos juntos pelas ruas de Paris, um taxi e estávamos em alguns minutos descendo no local mais conhecido do pais, uma bela torre metálica com iluminação em sua estrutura. Sentei com a menina em um banco qualquer e falei:
- Então Rosie, conte-me o motivo de sempre sumiu, por que sumiu esses seis anos?

@LILAH

Convidado
Convidado

Mensagem por Rosie S. Máximos em Dom Mar 23, 2014 9:02 pm

Paris, França!
•-•-• ♥ •-•-•
Ao ouvir as palavras do Jay, pulei e sorri.

_ Claro!_ Caminhamos juntos pelas ruas de pais enquanto eu avistava as construções e as admirava mais um pouco. Perfeita era a única palavra que poderia descrever aquela cidade. Logo estávamos perto da torre mais conhecida de Paris. Sorri ao vê-la e a admirei um pouco, como tudo novo pra mim. Sentei-me em um bando ao lado de Jay e respondi sua pergunta.

_ Se eu te dizer que fiquei presa, de novo, no cassino Lótus você acreditaria? _ Sorri de canto olhando o Céu
ARMAS:
♠ ESPADA PRIMORDIAL - PUNHO DE PRATA, GUARDA DE OURO NEGRO, LÂMINA MISTA DE FERRO ESTÍGIO E BRONZE CELESTIAL. EXTREMAMENTE AFIADA, CORTA QUALQUER COISA COM FACILIDADE. AO TOCAR O INIMIGO LHE ABSORVE A VITALIDADE E ENERGIA, TRANSMITINDO TODA PARA ROSIE, A ÚNICA QUE PODE MANUSEAR ESTÁ ESPADA.(INDESTRUTIVEL) (BY: CHRONOS)

Post: none | Place:Floresta | Music: none | Thanks @R.Máximos

Rosie Máximos

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Convidado em Ter Mar 25, 2014 1:22 pm

TÍTULO AQUI

- Na verdade, você não me parece ter crescido muito fisicamente, suspeitei ser por causa do efeito que temos no tempo, porém como você foi parar novamente no Cassino Lótus?

Digo observando à torre e a o redor, as mulheres e rapazes elegantes e caminhando ao redor da construção magnífica de um engenheiro formidável, era impossível passar por ali sem dar uma olhadinha de leve para o lado e ver a agulha gigante daquela cidade. Ainda assim meu olhar era da menina de cabelos dourados ao meu lado.

@LILAH

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: