LEIAM! IMPORTANTE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LEIAM! IMPORTANTE!

Mensagem por Administrador em Qui Mar 13, 2014 5:44 pm

Primeiramente, quero avisar que voltei pra Master do fórum, porém, acho que está na hora de ver quem merece mesmo uma conta como deus naquele fórum, porque cansei de tanta lenga lenga e preguiça de postar, coisa que vi muito enquanto era apenas player.
A partir desse domingo cada deus receberá uma tarefa relacionado a trama, sim, terão que narrar uma parte dela. Se querem mesmo essa conta então sei que farão o possível, agora, se só tem ela para ficar se exibindo, dando presentinho ou sei lá o que, melhor sair do PJO.
Não levem como punição ou abuso de poder, é um teste, simples, quero saber quem está lá por algum motivo e quem criou a conta só pra ocupar espaço na Staff. Não venham chorar por favor, sei que todos tem um momento livre no dia e para fazer um simples post em um tópico não leva mais do que 20 ou 30 minutos, até por que ngm lá escreve um livro, mal passam das 30 linhas geralmente. Boa sorte, estarei disposto a tirar dúvidas (dúvidas de verdade, e não vou responder perguntas idiotas) tanto por aqui quanto por MP mas não me incomodem no chat, apenas quando eu estiver na conta com o @.
Podem falar comigo caso tenham algum problema com isso, mas se fo pra choramingar nem perca o seu tempo.
Aguardem uma MP que chegará ainda na Sexta-feira (13/03/2014) com as instruções. Boa sorte, acredito que os dedicados se sairão muito bem.
~Rafa / Hades / Administrador
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares