O Poder Perdido (One-Post Progressiva para Abby C. Black)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Poder Perdido (One-Post Progressiva para Abby C. Black)

Mensagem por Hades em Qua Mar 12, 2014 6:12 pm

O Poder Perdido
♦ ♦ ♦

O Submundo estava entrando em colapso, o poder de Hades estava se mostrando insuficiente para manter o equilíbrio no Mundo dos Mortos, estava na hora de alguém buscar o poder perdido do Deus dos Mortos. A viagem seria longa, porém, recompensadora para aquele que a fizesse, bastava saber, quem seria escolhido para tal aventura.

Regras:
Antes de mais nada sua mensão será narrada a longo prazo, como se fosse uma série de One-Posts com objetivos diferentes na qual o final teremos uma missão inteira constituída.
- Narre um sonho seu onde você receberá a mensagem de Hades, dada através de Hipnos.
- Viaje até o Submundo, lá você deverá narrar sua passagem por Caronte, Cérbero e a travessia do Estíge.
- Vá até o palácio de Hades, mas antes deverá enfrentar e derrotar (sem matar) as 3 Fúrias.
- Entre no palácio e encontre Hades.
- Mínimo de 60 linhas. Pode levar apenas 3 itens. Prazo até dia 22/03/14.
Hades - Senhor dos Mortos
avatar
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/03/2013

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
HP:
10000/10000  (10000/10000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Poder Perdido (One-Post Progressiva para Abby C. Black)

Mensagem por Convidado em Sab Mar 15, 2014 12:40 am

O poder perdido.


Missão para o tio Hades.

Umas das várias consequências de ser um semideus é ter sonhos - mais para pesadelos - estranhos. Um fato com o qual a maioria já se acostumara, mas mesmo assim não gostava, principalmente Abigail, que tinha praticamente os piores “sonhos” possíveis.
Mas o que ela estava tendo no momento era calmo, tranquilo e sereno, como o mar após uma tempestade. E era assim que a garota se sentia ultimamente. Em seu sonho a filha de Poseidon estava na praia, mais precisamente em Miami Beach, enquanto observava a pequena Megan brincando na areia. A menina ria, feliz, enquanto sua mãe a observava.
Foi de repente que o sonho mudou. Megan sumiu e a praia ficou deserta, nenhum som era possível ser ouvido, nem o do mar ou o das gaivotas… Abby se levantou, olhando ao redor e procurando por seu isqueiro, mas o mesmo não estava consigo, o que era estranho, já que o seu isqueiro era um dos seus itens favoritos.
- Hades precisa que faça algo por ele. O deus dos mortos a espera em seus domínios.
A garota não soube identificar quem lhe falara isso e antes que pudesse ao menos responder, ela acordou, de volta ao chalé 3. As palavras do sonho ainda martelavam em sua cabeça. Abby tinha retornado do Submundo recentemente e logo já teria que ir de volta?
Mas não seria ela que recusaria uma convocação daquele porte, ainda mais quando se tratava de ninguém menos que Hades, o poderoso deus dos mortos e, tecnicamente, seu tio. Por enquanto, tinha dois pequenos problemas.
As armas que levaria e como chegaria até lá.
Na verdade, as armas não seriam um problema tão grande assim. Se comparar a boa parte dos semideuses, Abigail tinha um arsenal com bastante opções, restava agora decidir qual levaria.
Por via de regra, levaria sua armadura, presente de Tânatos. Ponderou sobre qual arma ofensiva seria melhor  e por fim, acabou se decidindo por uma que havia ganhado de presente da deusa Hebe. Também se decidiu por uma touca, que poderia lhe ser extremamente útil.
Com tudo pronto, a semideusa buscou por alguns dracmas e os colocou em seu bolso, em seguida, pegou o seu Colar do Teletransporte, separando uma das pérolas e jogando a mesma para cima, ao mesmo tempo em que dizia:
- Entrada para o Mundo Inferior.
Em questão de segundos a semideusa, já se encontrava no local desejado. Fazia quanto tempo que tinha saído dali em uma missão? Bom, Abby não se lembrava exatamente. De qualquer maneira, a semideusa sorriu ao se dirigir a Caronte.
- Oi, Car, posso te chamar assim?
- Não. - o barqueiro respondeu simplesmente - E você ainda está viva.
- Pois é, eu poderia me ofender com o tom descontente na sua voz, mas estou com um incrível bom humor. Bom… Meu tio mandou me chamar.
- E…?
- Ele é seu chefe. Me diga você.
Caronte continuou a mostrar desinteresse pelos assuntos da filha de Poseidon e foi quando ela suspirou, tirando alguns dracmas do bolso e entregando a ele.
- Pronto. Aqui está seu pagamento, Car, agora podemos ir?
●••●

A travessia pelo rio Estige foi como na última vez que Abigail esteve ali. Desagradável. O Submundo era todo assim, pelo menos para a semideusa. Bom, tinha uma exceção, a Ilha dos Abençoados, mas Abby acreditava que nunca seria mandada para lá, bem… Não com vida.
A Arqueira pode agradecer a todos os deuses - em especial Hades, por motivos óbvios - quando o barco parou. Como filha de Poseidon, a garota gostava de água e andar de barco, mas aquele rio era uma exceção para isso.  Já ouvira muitos relatos de pessoas que mergulharam no rio, até histórias sobre os que não foram bem sucedidos em seu mergulho.
- Espero que da próxima vez que venha, você esteja morta. - murmurou Caronte, assim que a garota desceu da barca.
- Que isso, Car, quando eu morrer vou pedir para o meu tio me colocar como sua secretária, que tal? Se bem que mereço mais o cargo de juíza dos mortos.
E com um sorriso, Abby se virou e começou a andar em direção aonde Cérbero ficava, arrependendo-se de ter dado Crowley, seu antigo cão infernal, para Aaron. Agora restava pensar em como passaria pelo enorme cão de três cabeças.
Uma ideia surgiu em sua cabeça assim que viu uma das fúrias sobrevoando o Castelo de Hades, ao longe. Em questão de segundos, Abby transformou-se em Alecto, usando sua touca.
Ainda na forma da fúria, Abigail levantou vôo, passando por Cérbero  rapidamente. Porém esse seu plano não foi muito bem pensado, levando em consideração que as reais fúrias a viram e bom… A prole de Poseidon não tinha boas experiências com aquelas montras.
De qualquer maneira, quando a garota viu as fúrias se aproximando dela, voltou para o chão, voltando para sua aparência normal.
- Olá, garotas. - disse, sorrindo amigavelmente - Como estão nesse dia lindo?
- Filha de Poseidon. - grunhiu Alecto.
- Quanta formalidade para quem já tentou me matar várias vezes. Vocês podem me dar licença? Tenho uma coisa realmente importante a fazer… - afirmou, dando dois passos para frente, porém quase foi atingida por uma das três - Não precisa ser tão violenta, querida. Eu sou uma pessoa da paz, vocês sabem disso.
Abby sorriu, um plano pronto em sua cabeça.
- Sabe do que esse lugar precisa? Alegria! - exclamou para, segundos mais tarde levantar voo, cantando uma canção suave, uma melodia simples e rápida.
A música escolhida e direcionada para a fúria da esquerda - Tísifone, mais precisamente - não fazia sentido, mas para o que a Black pretendia já bastaria. Não demorou para a fúria começar a sussurrar coisas sem sentido. Ela estava ficando louca, graças a benção de Euterpe. Considerando a função de Tísifone e o que ela fazia com os assassinos, era uma boa lição. Não que ele estivesse errada em fazer o que faz, mas provar do próprio remédio as vezes era bom.
- O que você fez com ela? - perguntou Megaira, partindo para cima da semideusa, junto com Alecto.
Ao mesmo tempo em que Abigail desviava das fúrias, a canção que ela cantava mudou. Agora era uma melodia suave e tranquilizante, dirigida para Megaira. Logo a fúria começou a demonstrar sinais de sonolência, não tardou a pegar no sono em pleno vôo. Com a “derrota” da segunda fúria, Alecto partiu para cima de Abby, tentando atacá-la a todo custo.
Quando a última fúria voltou a se concentrar em Abigail, a filha de Poseidon continuou voando, desviando dos golpes da monstra, até pousar no chão, sendo seguida quase que de imediato por Alecto.
Um sorriso irônico surgiu nos lábios da semideus quanto ela criava uma pequena quantidade de água e controlou-a para que fosse em direção a fúria, atingindo-a em cheio no rosto. Em seguida, concentrou-se para que Alecto sofresse com a sensação de afogamento, desesperando-se.
Aproveitando que as três fúrias estavam ocupadas, uma dormindo, outra vagando sem rumo enquanto sussurrava palavras sem sentido e a terceira se afogando, Abby levantou vôo, rumando para o Castelo de Hades.
Durante o caminho até lá, não teve mais problemas referente a monstros e chegou em segurança - o conceito Abigail de segurança - ao castelo do deus do Submundo, encontrando o mesmo.
Fez uma pequena reverência ao deus, dizendo:
- Lorde Hades.
Armas:
†Armadura Sombria† Uma Armadura feita de um matéria desconhecido, e escuro lembrando uma sombra. Extremamente leve e flexível, se molda perfeitamente ao corpo da semideusa, mesmo se ela alterar algo nele. Pode ser apenas um peitoral, ou uma armadura que protege toda a pele dela, mas não impede ela de respirar, filtrando o ar. Vira um bracelete.Indestrutível.

♠ The shadow of Flower - Uma espada comum, aparentemente. Sua Lâmina é negra como o ferro estígio, porém não é ferro puro; é na verdade prata, ferro estígio e bronze celestial fundidos por meio de magia. Acrescenta-se na lâmina, uma camada fina de diamante negro tornando a espada extremamente afiada. A camada de diamante tem um pequeno poder, que quando atravessada no corpo do inimigo permite que espinhos grandes brotem da mesma sugando HP e Energia do usuário ferido para o que maneja a espada. Foi oferecida a Hebe e pediu que a espada pertencesse apenas a Abby C. Black, filha de Poseidon, e a quem ela repassasse. [ By: Rosie S. Máximos/ Feliz Natal]

Toca negra: A toca te dá a habilidade de se transformar em um monstro conhecido por você e que já enfrentou. [vira uma lente da cor desejada][by Tártaro - feliz natal]

Usado apenas para o teletransporte e não levado na missão:
Colar do teletransporte. - Um colar com 30 pequenas pérolas douradas. Quando o usuário encosta-se a uma delas, caso queira, a pérola irá se soltar do colar. Se for lançada para o alto, na direção do sol e o usuário dizer o nome do local em que quer ir, ele será teletransportado instantaneamente.
Poderes passivos usados e os a considerar:
☼ Angel II - Agora você pode voar livremente, apenas treine um pouco antes.
☼ Benção das Musas - Benção de Euterpe.
- Pode provocar todos os tipos de sentimentos, não só amor como Erato, mas também levar alguém desde o prazer intenso até mesmo a loucura.
☼ Canção da Meia Noite - O usuário deste poder poderá cantar ou tocar uma musica que causará no oponente, sonolência e ele logo tentará dormir.
☼ Purificação - O filho ou arqueiro de Apolo tem suas habilidades melhoradas se o seu oponente tiver algo relacionado às sombras, ao submundo ou algo assim, como Cães Infernais.
☼ Musico Nato - Você consegue tocar qualquer instrumento que queiram além de ter uma voz extremamente boa para o canto.
☼ Benção  das Musas V - Benção de Polímnia.
-Era a musa mais inteligente, que traçava objetivos para as outras 8. Você também se tornará dotado de técnicas de sabedoria e estratégia, sabendo fazer um bom plano e uma boa tática de batalha.
Poderes ativos:
Nível 1
Hidrocinese – Você pode controlar a água, mas de modo primitivo. Não consegue fazer coisas muito mirabolantes. [-10MP]
Produção de água II – Você produz uma quantidade considerável de água, capaz criar até pequenas inundações. [-60MP]
Nível 12
Sensação de afogamento - Poderá causar desespero em pessoas afetadas por seus ataques com água. [-25MP]

[size=7.777778148651123]▲▼[/size]

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Poder Perdido (One-Post Progressiva para Abby C. Black)

Mensagem por Hades em Sab Mar 22, 2014 5:26 pm

Avaliação
♦ ♦ ♦

Uma narração razoável, um tanto apressada, poderia ter levado alguns detalhes mais em conta, principalmente na batalha, por que não é tão fácil vencer uma Fúria, digamos ainda que elas estariam acima do seu nível. Por hora:
- 1 nível e 300 xp.
- 300 dracmas.
Obs: só será atualizada quando a missão for totalmente realizada e terminada.
Continuação aqui...
Hades - Senhor dos Mortos
avatar
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/03/2013

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
HP:
10000/10000  (10000/10000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Poder Perdido (One-Post Progressiva para Abby C. Black)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum