The space between illusion and reality... - Missão narrada para Henry N. Pond - Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The space between illusion and reality... - Missão narrada para Henry N. Pond - Athena

Mensagem por Athena em Dom Mar 09, 2014 3:13 pm

The space between illusion and reality...

Ah meu caro leitor, sabemos que nem sempre podemos acreditar naquilo em que nossos olhos nos mostram pois muitas vezes temos apenas uma visão distorcida daquilo que é verdade e apenas alguns poucos são  capazes de ver a realidade...
 Athena estava em busca de um semideus apto a sair em busca de um dos objetos mais poderosos que podem ser encontrado, mas queria alguém em especial, buscava por um jovem filha da magia capaz de suportar passar situações que deixaria qualquer outro ser desprovido em estado de loucura, alguém que não tivesse medo do oculto e o mais importante, aquele que não tem medo de ter de se enfrentar. Ela já tinha seu escolhido, Henry o filho de Hécate.

Não se passava das nome da manhã quando uma das proles de Deméter batucou contra a porta do chalé onde Henry residia com a intenção de acorda-lo, o garoto estava impaciênte e resolvel não esperar para que fosse convidado a entrar então apenas abriu a porta e deixou um bilhete com os seguintes dizeres ao lado da cama do filho de Hécate:

Parabéns sortudo, a deusa da sabedoria lhe elegeu... Seria uma ótima ideia se comparecesse o mais rápido possível no escritório do Senhor D.
Ah, lembresse Que Athena não é uma deusa muito paciente quando se trata de assuntos sérios.

BY L. E. James

Regras:
* Terá no máximo 72 horas para postar, após isso punição será aplicada(Tal tempo por conta de compromissos do meu off);
*Post com menos de 15 linhas não será considerado;
* Bom, narre como o que estava fazendo até o momento que deparou com o bilhete, narre suas reações ao ler o mesmo até o momento que chegou no escritório de Dionisio.Esse é um post introdutório então não precisa se preocupar tanto.
* Lembre-se de ser bastante criativo, coerente e de ter uma boa escrita;
*Coloque as armas em spoiler desde já; Estou permitindo que carregue contigo no máximo 4 armas de sua escolha fora itens opcionais ;
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Athena
Athena
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: The space between illusion and reality... - Missão narrada para Henry N. Pond - Athena

Mensagem por Henry N. Pond em Dom Mar 09, 2014 5:30 pm

A missão

Sonhos de semideuses nunca são tranquilos, mas tudo começa a ficar estranho quando você quase não consegue acordar de um deles. Eu não me lembrava muito bem do sonho, mas estava em uma floresta escura, ouvia vozes, vozes que eu nunca ouvira antes (ou, pelo menos, lembrava ter ouvido). As vozes me chamavam, algumas pediam ajuda, outras queriam que eu morresse. Eu não entendia muita coisa do que elas falavam, mas sabia que não podia ser coisa boa, havia uma porta, ao longe. Quanto mais eu corria, mais longe a porta ficava. Eu ouvia alguém bater no chalé, mas não conseguia acordar, aquilo era inquietante. Quando alcancei a maçaneta da porta do sonho, acordei, ofegante.
Havia um bilhete ao lado da minha cama, o li:
Parabéns sortudo, a deusa da sabedoria lhe elegeu... Seria uma ótima ideia se comparecesse o mais rápido possível no escritório do Senhor D.
Ah, lembresse Que Athena não é uma deusa muito paciente quando se trata de assuntos sérios.
-Ai. Meus. Deuses.
Já se passavam das onze da manhã, entrei no banheiro rapidamente, tomei um banho rápido e escovei os dentes, vesti uma camiseta laranja do acampamento, jeans e all stars. Ia saindo quando lembrei das armas. As Armas. Parecia que eu sairia em missão e definitivamente não poderia sair sem armas. Coloquei Sunight na mochila, junto com meu escudo e a garrafa mágica. Fechei e coloquei o colar de teletransporte rapidamente em meu pescoço, colocando a mochila das costas enquanto corria em direção à Casa Grande. Alguns semideuses deviam estar me achando um louco correndo feito um doido por ali, mas provavelmente Athena iria me transformar numa coruja ridícula se não chegasse logo... Ou iria me transformar de qualquer jeito. Bati na porta da sala do Senhor D e entrei, o deus não estava com uma expressão muito agradável, e eu podia dizer que era por causa de mim.
-Você está TOTALMENTE atrasado, Sr. Harry.
-É Henry, mas, digamos que as circurstâncias não foram muito... Agradáveis, Sr. D.

Armas:

Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono. (Obrigatório)

Colar do teletransporte. - Um colar com 30 pequenas pérolas douradas. Quando o usuário encosta-se a uma delas, caso queira, a pérola irá se soltar do colar. Se for lançada para o alto, na direção do sol e o usuário dizer o nome do local em que quer ir, ele será teletransportado instantaneamente.

Sunight - Espada feita metade ouro imperial e metade prata divina. Muito afiada, pode causar dois efeitos no adversário: O primeiro é ativado, caso o usuário acerte o adversário com a metade de ouro imperial; isso faz o acertado enxergar tudo muito claro, causando ardência nos olhos e impedindo ele de ver. O mesmo ocorre caso seja acertado com a metade de prata: O adversário não conseguirá enxergar nada, como se tudo estivesse escuro, sem luz.

Garrafa de Mil e Uma utilidades: uma pequena garrafa térmica com a qual o dono tem a possibilidade de obter qualquer um dos quatro elementos da natureza, basta desejar e abrir a garrafa que ela faz o resto. [Presente do Olimpo].
Mochila:
• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}

All Magic Comes With a Price

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

☾ Líder dos Arqueiros ☼ Monitor de Hécate ☽
The secret of the magic is believing
Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Re: The space between illusion and reality... - Missão narrada para Henry N. Pond - Athena

Mensagem por Athena em Sab Mar 15, 2014 4:44 pm

Dionísio encarava o garoto com uma expressão séria que raramente era vista, normalmente ela vinha a ser visível em momentos extremamente críticos no camp ou quando outros deuses resolviam mudar-lhe a rotina pedindo que lhes servissem como um intermédio entre os campistas que por sorte ou até mesmo azar eram escolhidos para missões de importância e naquele dia a segunda opção era a mais certa...

- Harry, Henry isso pouco importa assim com sua desculpa esfarrapada- O deus coçou a cabeça por um tempo e logo se sentou por de trás de sua escrivaninha encarando o filho de Hécate - Creio eu que a cria de Deméter já lhe avisou a pedido de quem você esta aqui então não vou fazer o tradicional discurso e pularei direto ao que realmente lhe interessa

Senhor D. nem mesmo esperou por alguma reação do jovem garoto, ele pouco se importava com o que o semideus teria para dizer e muito menos se iria realmente ter sucesso na "missão" que Athena lhe entregara pois tudo o que desejava era volta a ficar folgado observando aquelas "pestes" treinando iguais bobos, mas agora tinha trabalho a fazer:

- Tudo que posso lhe dizer no momento é que Athena deseja que viaje para Paris o mais rápido possível, chegando lá esteja na Torre Eiffel aproximadamente as quatro horas da manhã e ira encontrar um rapaz...Se aquilo pode ser considerado um rapaz - Dionísio ri baixo e voltou a falar - Ele irá te passar o resto das ordens de Athena pois parece que ela não CONFIA muito em mim para isso, mas agora saia daqui logo Harry.

Regras:
* Terá no máximo 72 horas para postar, após isso punição será aplicada(Tal tempo por conta de compromissos do meu off);
* Como viu, deve se direcionar a Paris então narre sua viagem de uma forma criativa, crie um embate com um monstro de sua escolha ao se aproximar da Torre Eiffel antes de encontrar com o "rapaz" e pare por ai. Sua missão começa por aqui.
*Coloque as armas em spoiler desde já; Estou permitindo que carregue contigo no máximo 4 armas de sua escolha fora itens opcionais ;
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

Athena
Athena
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Henry N. Pond em Dom Mar 16, 2014 9:09 pm

A missão

E, como sempre, o Senhor D. não fora lá muito amigável. Eu não entendi bem o motivo de Athena não confiar no deus, muito menos o motivo que me levaria até Paris. Saí do acampamento às pressas, carregando a mochila, precisava chegar ao aeroporto rapidamente.
Assim que saí do acampamento, tirei uma das pérolas do meu colar, me teletransportar até a França seria desgastante, então eu desejaria ir apenas até o Aeroporto de Long Island, falei, jogando a pérola em direção ao sol:
-Vamos lá, Aeroporto de Long Island.
Logo eu já estava ali, consultei a tabela de voos. Droga. O próximo voo só seria às 10:30 da noite. Sério que eu teria que passar o dia inteiro naquele lugar? Não tinho outro jeito. Mas agora precisava de dinheiro para comprar uma passagem. Quase rezei a Hermes para que conseguisse roubar de alguém, mas então tive uma ideia... Com o feitiço Mageya, fiz surgir em minhas mãos vários papéis em branco no formato das cédulas de dólares, sorri.
Me encaminhei até o balcão, pedindo uma passagem para o voo até o Aeroporto de Londres-Orly, assim que depositei os papeis, a mulher fez uma expressão estranha, mas, então usei minha manipulação da névoa, fazendo a mulher pensar que os papéis eram dólares.
[...]
A viagem no avião fora tranquila, demoraria cerca de 3 a 4 horas para chegar em meu destino e esperava que não atrasasse.
[...]
Por conta de imprevistos, o avião só chegou no aeroporto de Orly às 3:20, eu tinha 40 minutos para chegar, a viagem de táxi seria de 20 a 25 minutos, felizmente, não havia muito trânsito. Assim que cheguei na torre Eiffel, percebi que as portas se trancaram, o taxista olhou pra mim, seus olhos eram totalmente negros:
-Jantar!
Usei minha desmaterialização para sair do carro, caindo na rua, o homem se tranformou num ciclope, corri, tinha que escapar. Então tive uma ideia.
Parei bruscamente, esperei ele chegar, assim que o fez, me desviei falando:
-Olé!
Ri, repetindo o feito várias vezes, precisava fazê-lo ficar com raiva. Quase não percebi a adaga que carregava, o que quase me custou a vida, quando estava me feriu, centímetros abaixo da área do coração. Engoli em seco, era a hora. Dessa vez não desviei, mas assim que ele chegou perto, ergui Sunight, que atravesso useu corpo, ele agora era um monte de pó.
Corri rápido até a torre, não havia ninguém, verifiquei o relógio. 03:59 am. 04:00 am. Quando olhei novamente, lá estava um estranho rapaz.

Armas:

Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono. (Obrigatório)

Colar do teletransporte. - Um colar com 30 pequenas pérolas douradas. Quando o usuário encosta-se a uma delas, caso queira, a pérola irá se soltar do colar. Se for lançada para o alto, na direção do sol e o usuário dizer o nome do local em que quer ir, ele será teletransportado instantaneamente.

Sunight - Espada feita metade ouro imperial e metade prata divina. Muito afiada, pode causar dois efeitos no adversário: O primeiro é ativado, caso o usuário acerte o adversário com a metade de ouro imperial; isso faz o acertado enxergar tudo muito claro, causando ardência nos olhos e impedindo ele de ver. O mesmo ocorre caso seja acertado com a metade de prata: O adversário não conseguirá enxergar nada, como se tudo estivesse escuro, sem luz.

Garrafa de Mil e Uma utilidades: uma pequena garrafa térmica com a qual o dono tem a possibilidade de obter qualquer um dos quatro elementos da natureza, basta desejar e abrir a garrafa que ela faz o resto. [Presente do Olimpo].
Mochila:
• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}

Poderes:

Mageya – Pode manipular sua energia mágica como sua imaginação conseguir, fazendo por exemplo porcos falarem ou uma parede se abrir para sua passagem, mas sempre se lembre que é apenas um semideus, não pode por exemplo fazer alguém morrer apenas por que quer.
Telikós Omichli – Agora seu poder com a Névoa é bem melhor que antes, podendo criar ilusões nem mais realísticas e quase perfeita em seres de tamanho maior ou até em uma área grande como um campo de batalha, mas cuidado que a medida que o tamanho do poder aumenta sua energia é gasta em mesma proporção, tenha cautela.
Nível 10, Desmaterialização (Avançado) : No nível avançado, os Filhos de Hécate podem deixar seu corpo menos denso, a ponte de que possam atravessar paredes com pequena espessura e objetos um pouco maiores.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Athena em Seg Mar 24, 2014 4:58 pm

Lá estava basicamente um "gigante" com pouco mais de 1,90 de altura vestindo um sobretudo escuro acompanhado de um gorro que lhe dava a impressão de ter a cabeça maior do que o normal, ele estava de costas para o jovem Henry até o momento que sentiu a presença do mesmo. Um sorriso de canto surgiu ao rosto do homem ao se virar  para o semideus que caminhava de encontro com o mesmo, o silêncio reinou por um tempo até que o homem desconhecido se viu ao direito de começar o possível "dialogo":

- Por Zeus garoto, como você é diferente do que eu esperava ! - O homem esfregou uma mão na outra ainda olhando para o jovem filho de Hécate -  Mas, se a deusa lhe escolheu então é porque você deve ser o que ela deseja então nem mesmo me atrevo a contraria-lá.

O homem até então desconhecido analisou Henry da cabeça aos pés em busca de algo que pudesse contrariar a escolha de Athena, mas como já se era de esperar nada havia sido encontrado. Henry continuava calado a espera das reais instruções.

- Vamos ao que interessa, você e eu vamos atrás de um artefato que a alguns anos fora encontrado entre os mortais, mas que seu devido domínio deveria estar nas mãos dos deuses... - Nesse momento ele retirou o gorro revelando uma careca lustrosa - Vamos atrás do cálice da vida filho de Hécate...

Novamente o silêncio se espalhou até que o homem se colocou a andar em direção ao espaço vazio ao lado da Torre, fez sinal para que fosse seguido pelo semideus enquanto a névoa sumia aos olhos de Henry e revelava um grande barco voador. O homem adentrou na embarcação se içando por um corda presa na proa do barco:

- Vamos lá garoto, suba...
Regras:
* Nada muito importante...aparentemente.Narre os acontecimentos citados neste post aos seus olhos. Coloque seus sentimentos e pensamentos sempre e suba no barco, mas cuidado...A corda pode acabar "arrebentando". A partir daqui recomendo que fique atento em tudo que pode acontecer nos próximos diálogos.

Athena
Athena
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Henry N. Pond em Ter Mar 25, 2014 2:22 pm

O gigante e o barco voador

Pisquei os olhos, quando os abri novamente lá estava um gigante de uns 1,90 metros de altura. Sacudi a cabeça, pensando: "Mas como... Ah, maldita névoa!" Olhei novamente para o ser que estava na minha frente, vestia um sobretudo com um gorro que deixava sua cabeça uma aparência bem... Enorme. Ele se virou para mim e sorriu, caminhei lentamente até ele, será que seria mesmo quem eu estava procurando?
Foi quando o gigante começou sua "conversa" comigo, falando que eu era diferente do que ele esperava. Sorri forçadamente e dei os ombros, enquanto ele esfregava uma mão na outra como se estiesse ansioso para começar logo seu trabalho.
O gigante me analisou, procurando alguma coisa que eu não sabia o que poderia ser, permaneci sem falar nada, na verdade, queria mesmo que ele dissesse logo o que deveria fazer.  
Foi quando, finalmente, ele começou a falar do que eu faria. Parecia algo bem peculiar, dizia que ele fora encontrado junto aos mortais, mas deveria estar entre os deuses, algo como o cálice da vida.
Nã olembrava de nada com esse nome ou algo parecido, então apenas continuaria a seguir as ordens do gigante, mas já sabia que o item parecia ser bastante podereso.
Segui o gigante, havia uma névoa no local e, quando se desfez, havia um enorme barco voador ali, arregalei os olhos enquanto o homem adentrava na embarcação se içando por uma corda e mandava que eu subisse.
Analisei as cordas, aquelas ocisas poderiam acabar arrebentando. Sorri enquanto dizia:
-Myga!
Com as asas, voei até a embarcação. Assim que aterrissei, estas sumiram de minhas costas, falei:
-Melhor estar preparado para tudo, afinal! E o que fazemos agora?

Armas:

Mochila:

Poderes:

Myga- Nesse nível você poderá voar como um pássaro, terá asas de energia em suas costas que lhe permitem se movimentar no ar com extrema facilidade, mas não servem para atacar ou defender, então cuidado.

Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: