Conselho Olimpiano

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conselho Olimpiano

Mensagem por Administrador em Dom Mar 09, 2014 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

Conselho Divino
Sinos ressoaram por todo o Olimpo, a cidadela sempre movimentada pelos espíritos e deuses estava silenciosa em respeito ao evento que então se iniciava: o Conselho Olimpiano. Os 12 Deuses estavam reunidos no Salão dos Tronos, sede do conselho e do poder que rege e protege tanto o Olimpo quanto o universo. O Solstício de Verão estava se iniciando e enquanto durasse a reunião persistiria, o que precisasse ser debatido os deuses debateriam, o que precisasse ser feito eles fariam, era a época do Ano em que as cartas eram postas na mesa e tudo seria finalmente acertado.

Os 12 tronos estavam ocupados, Hades e Héstia, membros complementares por assim dizer, também estavam presentes. Zeus ficou em pé, ele ostentava eu Raio Mestre na forma de um cetro na mão esquerda, vestia uma armadura coberta por uma túnica branca e tinha uma coroa de louros de ouro sobre a cabeça. Parecia seguro e determinado, a posição que um verdadeiro líder deve tomar.

- Que o Conselho se inicie – disse o Deus dos Deuses com uma voz poderosa que ecoou por todo o salão. Zeus esticou sua mão direita na direção do centro e exatamente ali uma projeção semelhante a uma mensagem de Íris se formou, exibindo diversas imagens, mas sobretudo as das últimas batalhas ocorridas no acampamento – Como todos sabem, já fazem quase sete anos desde que os Titãs e os Gigantes se uniram sob o comando de uma entidade desconhecida, nossos inimigos desapareceram e não mais foram encontrados após a batalha que envolveu Crio. Precisamos de uma solução, os Titãs e Gigantes não podem permanecer livres.

Enquanto o Conselho debatia dentro do salão, os deuses menores esperavam do lado de fora, guardando os portões. Eles tiravam suas próprias conclusões sobre os assuntos que Zeus poderia então colocar em pauta.

Objetivo:
Esse RP faz parte da Trama, todos os Deuses, com exceção das divindades primordiais devem fazer parte do tópico, postando regularmente até que o mesmo seja fechado. Para melhorar isso, vou avaliar cada um de vocês, isso irá contar pontos comigo e os que se destacarem ganharam privilégios, terão seu nome colocado no Portal como “Deus Destaque” e ainda por cima poderão ser promovidos caso seja possível. Os melhores também terão direito a fazer parte da Comissão Criativa do fórum, responsável por eventos, tramas e semelhantes. O status de vocês será elevado caso se saiam bem, e se todos ficarem bem classificados melhor ainda, até vocês, deuses poderão ser recompensados.
Para os Olimpianos:
Postem o seu ponto de vista, começando pelo assunto introduzido por Zeus. Sintam-se livres para opinar, lembrem-se, interpretem bem o seu personagem.
Para os Deuses Menores:
Postem que estão do lado de fora dos portões que levam para o Salão dos Tronos, sintam-se livres para conversar entre si, mas lembrem-se, é necessário fazer um bom post e uma boa interpretação de seus personagens. Sejam criativos.
Regras:
- A rodada se encerrará as 15 horas do dia 09/03
- Postes organizados, por favor.
- Sem uso de templates que possam dificultar a leitura.
- Apenas um post por deus.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Conselho Olimpiano

Mensagem por Ex-Staff00 em Qua Mar 12, 2014 8:41 pm

Afrodite os olhava meio sem saber o que fazer, a deusa estava frustrada e até mesmo intediada, era pedir de mais que tudo se resolvesse?, como se ja não bastasse ainda tinha o semideus em sua frente, a mesma se levantou os olhando permanecendo em silencio sem dizer nada

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

dont go
I can't live with myself, so stay with me tonight.
™️

Ex-Staff00
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Qua Mar 12, 2014 8:51 pm

Éter
Olimpo
9hs

A situação me irritava cada vez mais, o semideus passara por Apolo e as criaturas de Ares facilmente, e até conseguiu cegar, por alguns instantes, o próprio deus da luz. O bom era que o garoto parecia não saber da minha presença junto com minha mãe ali, olhei para a deusa da Noite, ela parecia estudar o filho de Éolo. Continuei parado, sem falar uma palavra. Os olimpianos me decepcionaram, estavam sendo derrotados por um semideus.
No Olimpo
thanks rapture
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Mar 13, 2014 9:22 am

Eu sinceramente, não pude suportar mais aquela cena depravada, trinquei os meus dentes e comecei a emanar a minha áurea vermelha divina por todo o meu corpo que fez, todo o olimpos teoricamente começar a se abalar, eu disse para aquele pirralho, com meus olhos pegando fogo:

-Parece que, seu progenitor não lhe ensinou a respeitar nem os mais velhos e nem os seus próprios inimigos, sua cria abusada, eu vou lhe ensinar a ter respeito pelos olimpianos, sua peste, e sim sou um deus da segunda geração, mais não estarei sozinho nesta batalha...

Eu então fiz com que em minha testa aparecesse o símbolo que era o javali e indiretamente, convoco um possível aliado, que veria brevemente pelos meus olhos, o rosto dos desconhecidos e o que estava acontecendo no olimpos e depois disso, falei voltando a olhar para meu inimigo pelo portal do portão que estava fechado e do lado de fora pela barreira e disse bem sério, me levantando do meu trono:

-Você sabe o que é áurea, semi-deus? Bem vou resumir, ela é a fonte da existência que a criação impôs em todos nós, revela nossas intenções verdadeiras, sabe o irônico de ser o deus da guerra sangrenta? É que eu posso ver, o que os outros deuses muitas vezes, iguinoram, a essência  da áurea, e então por ela eu sei, quando o semi-deus vivo ou morto, é bom ou ruim, se é volátil ou não, então meu caro, semi-deus, sabe por que diferente dos meus irmãos, eu to agindo? POR QUE EU SEI, QUE SE VOCÊ, ENTRAR NO CONSELHO, VAI QUERER NOS DESTRUIR, E SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER, PIRRALHO EU VOU DESFAZER ESSA BARREIRA E DEIXAR SE ENTRAR, por que sei, que sua intenção, não é diplomacia e sim um massacre, então pare de enrolar maldito e disfarçar...

O universo começou a aparecer em minha volta, estava liberando o meu poder divino, tentando me equiparar aquele ser, mais tinha uma tática, esperava que funcionasse e ganhasse tempo, suficiente para meu possível aliado chegasse, esperava que ele viesse, mesmo sabendo que as chances eram quase nulas, e por fim disse:

-Apolo disse, para eu comprar briga com outra pessoa? Cara se foi para a batalha sem nenhum escudo ou defesa, para de ser idiota, Afrodite meu amor, amor sem a guerra, é inútil, DEUSES OLIMPIANOS, CHEGA DE DIPLOMACIA E FICAREM PARADOS, PARA SEREM ABATIDOS, ACORDEM E LUTEM, ELE É UM SEMI-DEUS E OUTROS DOIS, SOMOS DEUSES, ACORDEM E HONREM O QUE SÃO, EU VOU PARA A BATALHA, BANDO DE COVARDES E FIQUEM NA DIPLOMACIA E MORRAM COMO OVELHAS PARA SEREM ABATIDAS.

Olhei para a Afrodite, muito sério, sei que minhas palavras iria atingi-la, mais não podia deixar aquela situação chegar tão longe mais do que já chegou, levantei a minha lança da guerra e disse fazendo o planeta marte aparecer atrás de mim, e falo:

-PELO OLIMPOS, PELA GLORIA, É AGORA OU NUNCA, MEUS IRMÃOS E A MINHA FAMILIA, UNAM SUAS ARMAS E SUAS FORÇAS COMIGO, VAMOS MOSTRAR QUE NOS OLIMPIANOS, DEUSES MENORES E ENTIDADES PRIMORDIAIS, NÃO SOMOS AMEDRONTADOS PELOS NOSSOS INIMIGOS, E PIRRALHO, MANDE UM OLÁ MEU, PARA O EREMITA NEGRO E DIZ QUE O CARNICEIRO DOS DEUSES, ESTA INDO PARA TIRAR O CORO INFELIZ DELE, ANTES DELE IR TODO MORIBUNDO PARA O SUBMUNDO.

Terminando de falar essas palavras, uma atimosfera vermelha apareceu em todo o olimpos e eu dei um enorme grito, fazendo com buracos dimensionais abrissem por todo o lugar e correntes inquebráveis surgem de todos os ângulos e lugares e acorrenta os três seres e digo:

-VAMOS IRMÃOS, PELO NOSSO FUTURO E HONRA DOS DEUSES.

As correntes entram em contato com seus corpos e além de sugarem suas energias e forças tanto físicas como de sangue divino, elas apertariam ate esmagar aqueles seres, eu usava o meu corpo, minha lança e o meu escudo, além da minha armadura, como catalizador, e absorvia a energia deles, continuando gritando, resistindo, não sabia o quanto podia suportar, e faço sinal para todos os deuses se unirem a mim, pois aquilo iriam enfraquecer nossos inimigos, além do que estariam presos nas correntes sangrentas universais, que eram inquebráveis e além de sugarem suas forças físicas e divinas, iria apertar o corpo dos três, ate esmagar, e suas forças, seriam drenadas para nos olimpianos e deuses menores ou primordiais, que se unirem a minha força, precisava de toda a ajuda naquele instante ou suportar ate o meu aliado, chegar ou pelo menos minha tática funcionar.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Administrador em Qui Mar 13, 2014 11:12 am

Conselho Divino
Os deuses do lado de fora do salão olhavam de canto para o semideus, eles sentiam que era o dever dos Olimpianos tomar uma iniciativa realmente efetiva. Apolo teve seu plano ignorado, sua iniciativa não afetou em nada o filho de Éolo que o havia ignorado, então o deus passou a agir de modo fútil, era óbvio que não sabia mais o que fazer a não ser continuar com sua pratica inativa. Ares por sua vez, havia perdido seus guerreiros e sua última medida defensiva estava sendo ameaçada, isso até o momento em que começou com um discurso prolongado, o qual William apenas ouviu contra a vontade. Quando o deus da guerra parou de falar as correntes já circulavam e prendiam os corpos dos invasores, dois deles pareciam estar sofrendo uma dor intensa, mas William nem sequer tremia. O garoto olhou friamente para Ares através dos portões, parecia com raiva. O chão ao seu redor passou a rachar, as correntes vibravam violentamente, era algo surpreendente. Os cabelos e os olhos do garoto assumiram uma cor branca rapidamente, um zunido podia ser ouvido por todos que estavam perto.

- A pronuncia correta é Aura – as correntes explodiram, o poder que o semideus catalisou para elas foi suficiente para deixa-la sobrecarregada, a entrada de energia era mais alta do que a saída. A barreira vermelha assim como os portões se romperam o epicentro da energia, ou seja, o local onde estava o garoto, começou a se deteriorar rapidamente – Vou dizer apenas uma vez. Vim dar-lhes a oportunidade de se renderem antes que sejam destruídos, entreguem o Olimpo a Cronos e sobreviverão, continuem se opondo e os Titãs os aniquilarão.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 19:00 horas do dia 13/03 (O próximo prazo será as 12 horas)
- Deuses Primordiais podem postar, se desejarem.
Postagem Obrigatória, todos serão avaliados de agora em diante para que eu tenha a garantia de que são apropriados para o cargo que ocupam, tanto como deuses como membros da Staff.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff02 em Qui Mar 13, 2014 11:46 am

Desde que cheguei mantive minha forma corpórea invisível, não tinha muita coisa para agir ali ou argumentar, era um encontro dos deuses olimpianos e resolvi apenas manter-me vigilante.

Com meu arco ainda repouso em minha aljava mágica, mantive minha serenidade e proximidade a deusa do amor, fitei o garoto de Éolo que tinha tanta ousadia com suas palavras que provavelmente escondia habilidades capazes de confrontar os deuses e como não sei o motivo de ter tanta força, mantive meu olhar atento ao rumo dessa conversa.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Qui Mar 13, 2014 1:58 pm

Éter
Olimpo
9hs

O garoto realmente era forte. Simplesmente se livrara das correntes impostas pelo deus da guerra e driblava qualquer coisa que os deuses fizessem. Bufei. Ares estava fazendo as coisas sem pensar, todos eles estavam fazendo as coisas sem analisar meticulosamente a situação. Aquele garoto teria poder para destruir o Olimpo?
Ele queria que os deuses se rendessem e entregassem o Olimpo para Cronos. Qual decisão eles tomariam? Permaneci calado, queria saber se os Olimpianos seriam capazes de, pelo menos, tomar uma boa decisão.
No Olimpo
thanks rapture
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Tânatos em Qui Mar 13, 2014 2:23 pm

A Morte sempre chega...

O objeto voador e seus tripulantes finalmente desembarcaram no Olimpo e vinham direto para a sala dos tronos. Avisei para alguns deuses próximos, mas eles assim como eu apenas assistimos a eles se aproximando gradativamente. Estava surpreso por nenhum dos deuses falar ou fazer nada, mas me deixei quieto porque sabia que eles estavam na mesma situação que eu porque talvez o fazer algo poderia significar um erro enorme.

O grupo finalmente chegara nos portões do grande salão onde também encontraram minha mãe e Éter. Fiquei preocupado com o que fariam agora porque Apolo e Ares estavam sendo infantis, mas naquele momento e misturando tudo não sabia ao certo o que poderia acontecer e apenas assisti em silencio e torcendo para ninguém fazer nada precipitadamente. Observei alguns deuses fazendo alguns cumprimentos para com Éter e minha mãe e pensei que pelo menos alguns deles tinha decência.

O que quer que o líder daquele grupo fosse porque com certeza não era apenas um semideus, matou as criaturas de Ares em dois tempos. Tentei pensar em alguém que pudesse usar a luz para desfocar nossa atenção um pouco para que ele fizesse a mágica dele e matasse as criaturas do deus da guerra e em seguida já falou para abaixarem a barreira ou ele mesmo faria.

Após o aviso ocorreu algumas coisas que não entendi direito porque Ares o prendeu e o garoto se soltou sozinho já desfazendo a barreira. Para completar o susto queria que nos aliássemos a Cronos ou os Titãs nos aniquilarão e fiquei apenas escutando e planejando quem poderia estar por trás disso tudo e o que o grupo no salão iria fazer a seguir porque a entrada chamativa já fizeram.

Mantive-me sentado e quieto apenas observando o salão e pensando sobre a situação atual de pressão contra os deuses e é claro que Zeus não iria entregar os deuses, mas o que os outros fariam quanto a isso? Se aliariam a Cronos ou não? Eu não sabia, mas sabia que de qualquer forma iria me dar mais trabalho ainda.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Mensagem por Hermes em Qui Mar 13, 2014 3:30 pm

Só observo

Fiquei sentado só olhando cada movimento de ambos os lados, semideuses e deuses, cada um com suas falhas era notável a arrogância dos deuses e a audácia do jovem que permanecia no Olimpo, tudo parecia muito ruim para ambos os lados, observar era a única coisa que eu me remetia a fazer. Sabem o que dizem “Vocês que são brancos que se intendam” se chegar a piorar irei fazer algo até lá deixe que se matem quem mandam ser todos lotados de orgulho?

Template by @Cassie for Vinik

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qui Mar 13, 2014 3:34 pm

“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Érebo bobão ♣ No Olimpo ♣ Tédio!

Conselho Olimpiano.

Um suspiro em desapontamento escapou pelos lábios de Nyx ao notar as ações de Ares sendo completamente anuladas pelo semideus e em seguida a oferta que ele lhes propôs. Agora era a hora dos Olimpianos se mostrarem inteligentes e escolherem uma boa opção para eles. Era bom os deuses pensarem em algo e rápido, pois aquele menino, além de ser mais corajoso que a maior parte das divindades presentes, aparentava ser mais forte e consciente de suas capacidades que eles.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff07 em Qui Mar 13, 2014 4:09 pm

the moon
Já havia presenciado diversas coisas, travado batalhas e vivido minha vida imortal de uma maneira completamente cruel por ser apenas uma deusa menor.
O semideus que ali estava, tinha acabado com as criaturas de Ares muito rapidamente.
Os olimpianos deveriam pensar em algo e deveriam ser rápidos. Qualquer uma ali podia senti a aura de perigo, e deveríamos nos defender.

I'm the shine of your life

Ex-Staff07
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Administrador em Qui Mar 13, 2014 6:12 pm

Conselho Divino
Ninguém sequer se pronunciou, será que era o medo? A insegurança? A dúvida? Difícil desvendar o que os deuses pensavam quanto aquilo, mas não era possível negar o quanto a tensão no ar era grande. O silêncio dos deuses fez o garoto rir, rir de uma forma descontrolada, suas gargalhadas ecoavam por todo o salão.

- Bom, já que preferem manter o silêncio, vou tomar isso como um sinal de rendição – o garoto então levou a mão direita até as suas costas, onde uma terceira espada surgiu, essa por sua vez tinha uma lâmina cuja cor se assemelhava a do sague, uma aruá intensa e sombria a rodeava – Vou manda-los para o Tártaro, um por um.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 12:00 horas do dia 14/03 (O próximo prazo será as 19 horas)
Postagem Obrigatória, todos serão avaliados de agora em diante para que eu tenha a garantia de que são apropriados para o cargo que ocupam, tanto como deuses como membros da Staff.

Sobre o inimigo:
Armas:
Punho do Dragão Vermelho: um bracelete de ouro enfeitado com uma rubi. Quando acionado o mesmo vira uma luva semelhante a uma pata de dragão mas articulada para ser usada por humanos. O rubi fica nas costas da mão, quando seu efeito é ativado a pedra é capaz de absorver a energia de qualquer golpe lançado sobre ela, seja energia cinética, física, elétrica entre outras. Tal energia é repassada para o usuário da luva. [INDESTRUTÍVEL] [Quando o efeito ativada precisa de duas rodadas para ser usado outra vez – A energia adquirida pelo usuário fica a critério do narrador.]
Dragon Slayer (Matadora de Dragões): essa espada é praticamente um mito perdido pois nenhum relato concreto sobre ela existe. Tal arma é feita de aço temperado comum, porém toda a lâmina foi mergulhada em sangue de um antigo e poderoso dragão, o que lhe garante uma poderosa resistência e golpes eficazes.

Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff07 em Qui Mar 13, 2014 8:05 pm

the moon
O garoto nos ameaçara e mesmo como deusa eu não tinha nem palavras para dizer e nem movimentos para fazer. Tártaro é o ultimo lugar que eu quero passar o resto de minha vida imortal e tenho certeza de que todos ali pensavam o mesmo que eu. Eu queria me manifestar porém algo tomava conta de mim, e eu não sabia se era medo ou temor e aquilo doía tanto quanto qualquer coisa.
Se ninguém se manifestasse, eu não seria a primeira, e também não seria a mais notada para ser a primeira a partir para o Tártaro..

I'm the shine of your life

Ex-Staff07
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Convidado em Qui Mar 13, 2014 8:59 pm

“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Érebo bobão ♣ No Olimpo ♣ Tédio!

Conselho Olimpiano.

Toda aquela enrolação começava a entendiar Nyx. Será os que Olimpianos não poderiam provar, ao menos uma vez, que eram capazes de alguma coisa? De tomar uma decisão? A deusa perguntava-se como conseguiram manter o Olimpo até hoje.
Os deuses menores não expressavam suas opiniões e de certa forma estavam certos, mas todos eles corriam risco ali, então caso os Olimpianos não tomassem uma decisão, era bom que eles fizessem isso.
Porém, apesar de tudo, Nyx estava curiosa. Sua curiosidade se restringia ao semideus.
Com um sorriso de canto, a primordial se dirigiu ao semideus.
- O que um filho de Éolo faz servindo aos Titãs? Apenas por curiosidade.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qui Mar 13, 2014 9:24 pm

Éter
Olimpo
9hs

A situação estava perigosa, porém interessante. Eu queria saber que rumo aquela conversa iria tomar. O semideus queria simplesmente destruir o Olimpo, era isso que os deuses deveriam deixar acontecer? Porém eu ainda tinha alguns assuntos a tratar. Minha mãe, Nyx, se dirigiu ao semideus. Nesse momento, sorri de canto, meus olhos brilharam levemente, como se fosse uma intimidação disfarçada. Ele queria mandar deuses para o Tártaro? Se achava tão poderoso? O filho de Éolo era esperto, mas até que ponto iria manter sua vantagem? Isso seria revelado pelas atitudes de cada deus dali para frente.
No Olimpo
thanks rapture
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Tânatos em Qui Mar 13, 2014 10:52 pm

A Morte sempre chega...

Aquele garoto realmente começou a me irritar porque até a invasão da reunião só estava surpreso com ele, mas agora estava irritado com a pretensão dele achar que pode matar todos os deuses ali presentes e mandá-los pro Tártaro. Fiquei receoso com o deus Ares que perdeu duplamente seu plano e isso talvez tivesse baixado sua alto estima, mesmo que ele sendo o deus da guerra duvidasse que fosse parar ali.

Olhei para os outros deuses e nenhum deles estava fazendo nada, mas tentei me focar mais no semideus e no grupo que nos deuses porque não costumava tomar partido em guerras dos deuses o que era um fator que eu tinha em comum com os primordiais. Não sabia ao certo se ele iria responder minha mãe ou tentar algo nela, mas me ajeitei na pilastras que estava, fiquei com a perna esticada sobre a pilastra enquanto a perna direita ficava solta e balançando um pouco.

Passei a mão pela minha foice pensando em talvez fazer algo, mas estava averiguando mentalmente as hipóteses porque não costumava tomar partido nenhum em brigas, mas talvez essa guerra fosse uma exceção porque talvez até mesmo os primordiais estivessem para entrar nessa briga e isso iria tomar dimensões enormes. Sabia que de qualquer jeito teria de limpar parte da bagunça por parte dos mortais na maioria porque os semideuses caso morressem eram mais frequentes de serem trabalho de Macária, mas era incerto saber o resultado do confronto atual no salão sendo que o próprio inimigo ainda possui segredos sobre si mesmo.

Sabia que era burrice se os deuses atacassem se saber quase nada do semideus, mas desistir e só assistir as coisas nunca leva a nada e dessa vez achei que talvez até piorasse dependendo do que fosse ser feito. Encostei minhas costas na parte da pilastra que subia mais ainda e fiquei atento a situação caso precisasse fazer algo além de observar e analisar a situação do local e dos deuses que poderiam ou não começar a lutar e defender seu lar e centro de poder de muitos que era o Olimpo.

credits ‹›

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff00 em Sex Mar 14, 2014 4:28 am

O silencio tomara conta da sala, podia-se dizer que todos os deuses estavam com medo do individuo mal educado em sua frente, mas nada se ouvia dizer, naquele momento so o que todos os deuses incluindo Afrodite poderiam fazer era se preparar para uma guerra eminente, a sorte mandaria dali em diante. Afrodite continuava apreensiva se destinando ao lado de Ares e sussurando para o deus da guerra - Salve a gente, querido, não faça isso por ele e nossas proles faça por mim- a jovem beijou o pe do ouvido dele sorrindo se mantendo nas costas delr, se preparando para a guerra com apenas esperança e sua espada do amor, a qual ela nao gostaria de estar empunhando naquele momento e que nao gostaria de usar

dont go
™️

Ex-Staff00
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Mar 14, 2014 9:46 am

Soltei uma risada como um lunático e então meu poder começou, a se liberar cada vez mais, meu poder estava se confrontando com o poder daquele garoto e eu disse, com um olhar assassino:

-Afrodite, afastasse, esse pirralho é meu, vou te ensinar garoto, uma lição que nunca vai esquecer, Semi-deus, por mais que seja, metade deus, é  ainda metade humano, ou seja, não é um deus completo, ainda assim tem uma desvantagem, todo o seu poder tem o seu preço, então por mais que seja poderoso, seu corpo também, deve estar no limite de seus poderes, mais acho que não seja tudo isso o seu real poder,e nos mandar para o tártaro? Soberania de cronos? Render-me a uma ovelha negra de Éolo? Só quando a própria existência sumir, seu idiota.

Eu dei um enorme grito, sugando toda aquela fonte de poder e como resultado, executaria aqueles dois desconhecidos que teriam vindo com aquele menino, suguei teimando e elevando o meu poder divino ao máximo que podia, então levantei a minha lança para cima e então dei um enorme grito, fazendo com que meus olhos ficassem vermelhos como sangue:

-Sabe o que você, deveria fazer? É fugir enquanto pode, por que depois de séculos e anos, eu vou liberar todo o meu poder real, que selei dentro de mim por séculos, acha que ate agora usei o meu máximo nessa batalha? Eu sou a guerra, a união de tudo que representa força e poder...Eu vou te mostrar, o que é poder de verdade, garoto.

Uma tempestade de raios vermelhos começou a se formar, e o céu ficou envolvido por uma nuvem vermelha,  meu corpo começou a se transformar, estava liberando a minha verdadeira forma com todo o meu poder liberado, meu corpo se transformou e eu cresci, virando um enorme gigante, e meus olhos ficaram vermelhos, minha armadura  estava brilhando como as estrelas, e a minha lança e escudo, estava postos, não cederia, depois de séculos e anos, iria me liberar completamente, porem isso era perigoso, por causa do meu instinto de matar, e suguei para mim, toda a força drenada das correntes que restavam e falei, com a minha voz que ecoavam por todo o olimpos, e disse sério:

-EU SOU ARES, O DEUS DA GUERRA.

Imediatamente, juntei as minhas mãos, e fiz duas copias minhas gigantes surgirem de mim e então cada uma ficou do lado esquerdo e direito, e então atacaram o jovem pelos dois lados só que tinha uma surpresa, aquelas copias, quando chegarem mais perto, iram se alto explodirem, lançando milhares de lanças vermelhas e quando isso acontecer, irei bater a minha lança no chão, para formar no ar, dois cortes de ondas vermelhas, que iram disparar múltiplos fleches vermelhos, queria ver, se a defesa daquele semideus era tão boa, assim, só que antes de ter feito tudo, ele interrompeu a aproximação da Nyx, para ela não interromper a sua luta e ser atingida.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Administrador em Sex Mar 14, 2014 11:20 am

Conselho Divino
O garoto olhou para Nyx, ao contrário do que ocorreu cm os demais deuses, dessa vez ele pareceu demonstrar algum respeito pela divindade, parando de rir, mantendo uma expressão séria.

- Vim buscar minha vingança – antes de mais nada Ares começou a falar, William então se voltou para ele, ouvindo a tudo atentamente. Os acompanhantes do semideus caíram e o garoto apenas observava a cena. O deus da guerra se elevou, assumindo a sua plena forma, pensando que assim poderia deter o garoto. O semideus simplesmente se desfez, literalmente, como se tivesse sido desmaterializado. Todos os golpes de Ares eclodiram sobre o local onde a pouco estivera William.

O garoto tornou a aparecer flutuando atrás da figura gigante de Ares. Seus braços extavam cruzados sobre o peito e seus olhos estavam brancos por completo.

- Sua falha perante mim, foi descarregar tanto poder em uma investida única – disse o garoto – Quer saber como vou destruí-los? Com o poder de um Titã. O que você viu até agora não passou do poder que William possui...- a aura do semideus emanou de uma forma violenta e demonstrou ter um poder esmagador – Agora, vou te matar com o poder de Jápeto.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 19:00 horas do dia 14/03 (O próximo prazo será as 12 horas)
Sobre o inimigo:
Armas:
Punho do Dragão Vermelho: um bracelete de ouro enfeitado com uma rubi. Quando acionado o mesmo vira uma luva semelhante a uma pata de dragão mas articulada para ser usada por humanos. O rubi fica nas costas da mão, quando seu efeito é ativado a pedra é capaz de absorver a energia de qualquer golpe lançado sobre ela, seja energia cinética, física, elétrica entre outras. Tal energia é repassada para o usuário da luva. [INDESTRUTÍVEL] [Quando o efeito ativada precisa de duas rodadas para ser usado outra vez – A energia adquirida pelo usuário fica a critério do narrador.]
Dragon Slayer (Matadora de Dragões): essa espada é praticamente um mito perdido pois nenhum relato concreto sobre ela existe. Tal arma é feita de aço temperado comum, porém toda a lâmina foi mergulhada em sangue de um antigo e poderoso dragão, o que lhe garante uma poderosa resistência e golpes eficazes.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hermes em Sex Mar 14, 2014 1:04 pm

...

O garoto se mostrou um verdadeiro mestre em batalha livrando-se dos golpes de meu irmão, sorrio ao ver que o menino tinha potencial de ser um verdadeiro lutador, mas será que ele era tão forte assim? minhas duvidas foram tiradas quando vejo uma áurea se formar ao redor do corpo do menino o poder era verdadeiramente muito grande e poderia, de alguma forma, nos afetar bastante cada ação de ambos os lados poderia ser definitiva na conclusão do ocorrido, eu mantive-me somente observando até o presente momento nada me dizia tanto respeito, o menino só busca vingação - Como todos - deixe ele se rebelar mais e na hora certa atacamos, pois cão que ladra não morde.

Template by @Cassie for Vinik

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Mar 14, 2014 2:15 pm

Eu simplesmente olhei para os deuses a minha volta, esperando alguma reação, mais então voltei ao meu tamanho normal e em um silencio, fui até o meu trono do conselho  e então usando o meu poder, faço com que meu trono no olimpos, desapareça e vou até o Japeto no corpo do will e digo olhando fixamente em seus olhos:

-Estou neutro, não estou a favor e nem contra os olimpianos e até um dos lado, me provar significar algo, me retiro do conselho olimpiano, só peço que poupe a Afrodite, ela também será neutra e cortara o seu laço com o conselho olimpiano, pois sua vingança não me interessa e eu perde, a razão de lutar...lute ou mate, destrua os outros, faça o que quiser...lavo as minhas mãos, pois o resto, podem se virar sozinhos.

Em meu olhar podia se ver uma grande dor profunda e tristeza, perde completamente as esperanças não em mim, e nem pelo poder do Japeto, mais justamente pelos deuses menores, primordiais e olimpianos, que não fizeram nada, me retiro da batalha caminhando passando pelo Will, indo para o Acampamento meio-sangue, pois perde muita coisa naquela guerra sem sentido.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Tânatos em Sex Mar 14, 2014 2:19 pm

A Morte sempre chega...

O semideus dessa vez me surpreendeu de verdade ao mostrar algum respeito ou educação ao responder minha mãe Nyx. Não sei se poderia ser medo ou talvez porque a reconhece como uma possível aliada ou sei lá, mas sabia que algo nela que ele respeitava. Após a resposta curta que pareceu que devia ser mais longa, mas fora interrompida por Ares que mesmo com o intuito da surpresa falhou nessa parte.

O semideus mais uma vez se defendeu de Ares, ou melhor, escapou do golpe de Ares dessa vez e explicou que destruiria Ares com o poder de um titã. Ao ouvir aquilo o meu interior tremeu como se soubesse ou esperasse algo que me envolvesse de alguma forma mais pessoal do que antes. Não fora esperado como ele ter sugado poder de algum deus e fundido com algum titã ou algo do tipo, mas pelo contrário do que pensei ele usaria o poder do Titã Jápeto que era o titã da morte violenta e assassina.

Pulo da pilastra em que me encontrava, guardo o meu tablet dentro da capa rapidamente e vou para o lado direito um pouco para ver melhor a cena sem tantas cabeças e pudesse observar a cena como um todo. Tomo minha forma de esqueleto e materializo minha foice na mão direita esperando pelos movimentos futuros do semideus com poder de Jápeto.

Penso em atacar, mas não me valia nada naquele momento, há deuses menores mais ligados a batalhas do que eu e os olimpianos e Hades eram sem dúvida mais poderosos do local. Fico observando os deuses abismados e esperando o que? A morte é que não devia ser porque estava aqui e como não morrerão em batalha pelo visto com certeza serei eu a buscá-los se necessário, mas é claro que isso era apenas um pensamento de raiva momentânea porque eles não morreria de verdade porque são imortais.

Toco o cabo da foice no chão e observo a cena como um todo imaginando o que o semideus com aquele poderia iria fazer. Penso que talvez atacasse o mais forte pro mais fraco para acabar com as esperanças nesses deuses ou talvez ele começasse pelos mais fracos para que estes não ajudasse na luta. Fico em uma séria dúvida se ele se meteria com os primordiais que são mais antigos que os próprios titãs em alguns casos e em certo casos até mesmo mais poderosos.

credits ‹›

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Éter em Sex Mar 14, 2014 3:15 pm

Éter
Olimpo
9hs

O semideus havia tratado minha mãe de forma mais séria e respeitosa, era bom saber disso. Ele queria vingança. Vingança. Os acompanhantes do semideus caíram, mas este se revelava cada vez mais poderoso. Como eu suspeitava... Não estava atacando com sua força total, a situação era cada vez mais perigosa, mas mesmo assim não era hora de agir. Até ali, os olimpianos não estavam se mostrando muito dignos de minha ajuda e eu queria avaliá-los. Como eu suspeitava... O semideus era bem mais poderoso do que see mostrara. Estava atacando com os próprios poderes (que eram bastante eficazes), mas iria usar a força de Jápeto, iria se tornar mais podereso e, consequentemente, perigoso? Seria o fim do Olimpo? Ousei dirigir-lhe a palavra, precisava de mais informações.
-E o que, exatamente, Jápeto estaria lhe dando em troca de sua ajuda?
Um sorriso irônico se formou nos meus lábios, estava ansioso para saber o que o semideus responderia.
No Olimpo
thanks rapture
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Apolo em Sex Mar 14, 2014 3:29 pm

Reunião...

-Ai ai... Era tão mais fácil nos tempos antigos...

Meu arco reapareceu em minha mão, enquanto meu celular se teletransportava para meu bolso. Com um movimento rápido de minhas mãos, a corda do arco se esticou e três flechas totalmente cinzentas apareceram no local.

Logo, as flechas se lançaram contra  William. Eu as  controlava com o dedo, mudando-as de direção constantemente para que ele não soubesse onde elas iriam. As flechas de Ferro Estígio logo seguiram para a perna esquerda de William.

Sim, eu sabia que aquilo poderia não dar certo.

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Hades em Sex Mar 14, 2014 5:04 pm

Prazo estendido até as 12 horas de amanhã
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
HP:
10000/10000  (10000/10000)

Mensagem por Ex-Staff00 em Sex Mar 14, 2014 10:28 pm

Aquele semideus realmente estava começando a irritar a deusa que ja estava apreenciva. Após ouvir a fala do deus da guerra ela engoliu em seco suspirando de forma frustrada, ela nao gostava da ideia de uma guerra mas nao iria deixar um tampinha perigoso dominar o olimpo mesmo que ele estivesse possuido ou algp do tipo, a jovem se aproximou de ares desta vez se mantendo calada lançando um olhar apreensivo aos deuses do submundo

dont go
™️

Ex-Staff00
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado