Conselho Olimpiano

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conselho Olimpiano

Mensagem por Administrador em Dom Mar 09, 2014 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

Conselho Divino
Sinos ressoaram por todo o Olimpo, a cidadela sempre movimentada pelos espíritos e deuses estava silenciosa em respeito ao evento que então se iniciava: o Conselho Olimpiano. Os 12 Deuses estavam reunidos no Salão dos Tronos, sede do conselho e do poder que rege e protege tanto o Olimpo quanto o universo. O Solstício de Verão estava se iniciando e enquanto durasse a reunião persistiria, o que precisasse ser debatido os deuses debateriam, o que precisasse ser feito eles fariam, era a época do Ano em que as cartas eram postas na mesa e tudo seria finalmente acertado.

Os 12 tronos estavam ocupados, Hades e Héstia, membros complementares por assim dizer, também estavam presentes. Zeus ficou em pé, ele ostentava eu Raio Mestre na forma de um cetro na mão esquerda, vestia uma armadura coberta por uma túnica branca e tinha uma coroa de louros de ouro sobre a cabeça. Parecia seguro e determinado, a posição que um verdadeiro líder deve tomar.

- Que o Conselho se inicie – disse o Deus dos Deuses com uma voz poderosa que ecoou por todo o salão. Zeus esticou sua mão direita na direção do centro e exatamente ali uma projeção semelhante a uma mensagem de Íris se formou, exibindo diversas imagens, mas sobretudo as das últimas batalhas ocorridas no acampamento – Como todos sabem, já fazem quase sete anos desde que os Titãs e os Gigantes se uniram sob o comando de uma entidade desconhecida, nossos inimigos desapareceram e não mais foram encontrados após a batalha que envolveu Crio. Precisamos de uma solução, os Titãs e Gigantes não podem permanecer livres.

Enquanto o Conselho debatia dentro do salão, os deuses menores esperavam do lado de fora, guardando os portões. Eles tiravam suas próprias conclusões sobre os assuntos que Zeus poderia então colocar em pauta.

Objetivo:
Esse RP faz parte da Trama, todos os Deuses, com exceção das divindades primordiais devem fazer parte do tópico, postando regularmente até que o mesmo seja fechado. Para melhorar isso, vou avaliar cada um de vocês, isso irá contar pontos comigo e os que se destacarem ganharam privilégios, terão seu nome colocado no Portal como “Deus Destaque” e ainda por cima poderão ser promovidos caso seja possível. Os melhores também terão direito a fazer parte da Comissão Criativa do fórum, responsável por eventos, tramas e semelhantes. O status de vocês será elevado caso se saiam bem, e se todos ficarem bem classificados melhor ainda, até vocês, deuses poderão ser recompensados.
Para os Olimpianos:
Postem o seu ponto de vista, começando pelo assunto introduzido por Zeus. Sintam-se livres para opinar, lembrem-se, interpretem bem o seu personagem.
Para os Deuses Menores:
Postem que estão do lado de fora dos portões que levam para o Salão dos Tronos, sintam-se livres para conversar entre si, mas lembrem-se, é necessário fazer um bom post e uma boa interpretação de seus personagens. Sejam criativos.
Regras:
- A rodada se encerrará as 15 horas do dia 09/03
- Postes organizados, por favor.
- Sem uso de templates que possam dificultar a leitura.
- Apenas um post por deus.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Conselho Olimpiano

Mensagem por Tânatos em Seg Mar 10, 2014 7:20 pm

A Morte sempre chega...

A reunião estava monótona com os mesmos tipos de problemas "O que fazer?", "Quem vai fazer?" entre outras perguntas que aconteciam e pude perceber que o rumo não estava muito bom e parecia demorar bastante até que se chegasse numa solução razoável para todos e uma resposta mediamente satisfatória para o problema. Sorri com algumas respostas e pensei que alguns deles no salão não pareciam levar a sério ou estava achando que era só mais uma reunião comum que resolviam brigas apenas, mas desta vez eles tinha uma guerra em seus portões e não era brincadeira.

Estava focado na reunião e na atitude de alguns deuses que demorei a perceber que Apolo estava alertando sobre algo que se aproximava, por instinto procuro meu tablet pelo bolso da capa pra saber porque não soube dessas perturbações próxima do Olimpo. Logo que pegou o tablet analiso o local e a visão de um objeto voador vindo, mas não pude observar mais porque a visão do tablet escureceu e isso significava que eles entraram no Olimpo.

Fiquei atento com a reação dos deuses pelo que Apolo disse, mas agora não era hora para isso no entanto porque se aquilo conseguiu entrar no espaço aéreo do Olimpo poderia ser quem os deuses procuravam e até mesmo veio fazer um aviso aberto pra guerra com quem quer que fosse. Viro-me para os lados esperando que os primordiais chegassem logo para ver se eles poderiam ajudar nessa reunião e quem sabe colocar juízo em alguns deuses para chegarem em alguma solução plausível e decente para a situação que todos estávamos.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Mensagem por Ex-Staff07 em Seg Mar 10, 2014 7:21 pm

This is how to be a goddes...

Nyx havia chegado e nós fizemos um breve cumprimento aguardando juntas o resultado da reunião. Hades, Zeus e Poseidon no mesmo lugar já não era bom, a deusa da discórdia do lado de fora da sala do trono já amenizava um pouco os problemas, porém os outros deuses nem sempre estavam de acordo entre si, por isso eu tinha certeza que essa reunião seria mais demorada que o expectado.

@Lilah

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I'm the shine of your life

@Thanks

Ex-Staff07
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Poseidon em Seg Mar 10, 2014 7:45 pm

Reunião!

E então a reunião ia se estendendo, estendendo e estendendo... e um navio se aproximava, segundo Apolo, Afrodite aconselhava recrutarmos Héracles e outros heróis, os deuses Primordiais iriam se reunir, erro ou não, era perigoso. Já podia sentir suas presenças, mas fiz questão de ignorá-los.
Apenas me acomodei e passei a notar o comportamento de outros deuses. Dionísio continuava a beber, Demeter permanecia calada, Athena não mais se manifestara, assim como Ares. Por fim apenas esperei que outros agissem...

Coded by @Lilah!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Seg Mar 10, 2014 7:48 pm

Quanto mais a reunião prosseguia, mais a discórdia e assuntos importantes eram deixado de lado, não suportei mais aquilo, tudo e dei um enorme grito chamando a atenção de todos do conselho olimpiano, e caminhando com a minha lança, fazendo o som de sua batida que ecoava por todo o salão e falo,encarando todos bem sérios:

-União de Heróis lendários dos mitos? Deuses menores, olimpianos e primordiais unidos? E semi-deuses, nossas amadas proles, prontas para as batalhas sem fim, mais me atrevo a dizer, que isso tudo vai ser inútil, e vamos acabar, dando um tiro no próprio pé, se não tiver, uma parte completar, que está faltando...,

Levanto a minha lança do poder, e faço surgir, um circulo vermelho que mostra cenas dos ataques da guerra do Maxwell ate o ataque devastador do Oceano e do Crio:

-Me digam uma coisa irmãos? Vocês tem monstros, criaturas ou seres suficientemente fortes do lado, para serem um suporte da guerra? Hades, você tem espectros, mortos vivos, ou seres do submundo, em que podem confiar plenamente e que não estejam do lado do nosso inimigo? Poseidon, suas criaturas marinas, tem certeza que estão do seu lado? EU FALO ISSO, POR QUE MILHARES DE CRIATURAS MITOLÓGICAS, ESTÃO A FAVOR DO NOSSO INIMIGO, E NÃO SABEMOS O NUMERO, QUEM SÃO OU QUANTOS SÃO...vocês ignoram esse fato, foi isso que também, fez diferença no ataque do crio, irmãos e família, estamos esquecendo dos seres mitológicos, e como tais, não são SERES DISPENSÁVEIS E SIM INDISPENSÁVEIS PARA O RUMO DA GUERRA IR AO NOSSO FAVOR.

Respiro fundo ao terminar de falar, e prosseguindo com o que falava:

-Outra questão, vocês não percebem, que esses abalos no equilíbrio, podem não estar somente favorecendo a libertação do Érebo, mais como a vinda do ser que um dia quase, nos destruiu, se os titãs e gigas estão unidos, então ele Tifão, também pode estar se libertando é uma possibilidade, mais acho que nem isso, passou pela cabeça de vocês né? Que a força que quase nos destruiu, pode estar se libertando...enquanto somente nos preocupamos com a libertação do Erebo...estou  falando bobagens?

Respirei fundo, e voltei a sentar, no meu trono e peguei a Afrodite nos meus braços, dando a mínima para a presença do Hefesto, precisava me acalmar, e somente a Afrodite tinha esse poder.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Administrador em Ter Mar 11, 2014 6:09 am

Conselho Divino
Os deuses menores esperavam em silêncio do lado de fora do salão, Éos, Hebe, Ênio e Hélio se juntaram aos pequeno grupo. Não parecia que a reunião teria um fim logo, nem mesmo que estaria tendo algum progresso real. Nyx e Éter surgiram perante os portões que abriam caminho para o Salão dos Tronos, o que implicava na presença de ambos era uma surpresa para os demais deuses.

• • •

O navio atracou na borda do Olimpo, próximo a um pequeno bosque. William e seus aliados saltaram ali, agora estavam no Olimpo. O ciclope, chamado Hipônio, trazia em suas mãos um martelo de aço gigantesco. O menor, que tinha cara de abutre, estava desarmado, o que só o deixava aparentemente mais indefeso, se levar em conta sua postura curvada e frágil. Já o filho de Éolo trajava sua poderosa armadura prateada e tinha suas duas espadas presas nas costas.

Confiantes, os três eres começaram a caminhar pela periferia do Olimpo, rumo ao Salão. O que será que pretendiam com atitudes tão suspeitas?

• • •

Zeus parou imediatamente ao ouvir as palavras de Apolo, ele pareceu tremer brevemente com a notícia.
- Como assim, não é possível. Faça algo Apolo! – falou Zeus em um tom mais elevado, calando os demais – Ares, isso é mesmo um assunto sério, mas temos assuntos mais graves a tratar no momento. Tifão está devidamente aprisionado. Afrodite, amor não é resposta para tudo quando se trata dos Titãs.
Zeus caminhou para o seu trono e olhou para seus irmãos.
- Devemos estar preparados, ninguém que não pertença a esse conselho pode transpassar as portas do Salão. Nossos tronos são o que temos de mais precioso.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 17:00 horas do dia 11/03 (O próximo prazo será as 16 horas)
- Deuses Primordiais podem postar, se desejarem.
Postagem Obrigatória.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hermes em Ter Mar 11, 2014 9:58 am

Batalhão?

Eu sabia que ninguém iria dar ouvidos a mim, Poseidon desfere cruelmente suas palavras secas contra mim, meu pai me pede soluções rápidas. Então surge em minha mente ideias que poderiam, de algum modo, nos ajudar até que meus pensamentos foi interrompidos por Apolo que começou a falar sobre uma espécie de “nave” tripulada, isso não era nada bom. Afrodite deu a ideia de heróis como Hércules etc, mas como sempre sussurra algo sobre o amor acabar com a guerra, porem eu me questionei um pouco – Será que o amor poderia mesmo acabar com uma guerra? Só sei que precisamos testar tudo.
Fito Ares por uns minutos, depois Hades, Afrodite e por fim fito Tanatos que se mantinha do lado de fora do salão. Era hora de todos nós formar nossos batalhões para a guerra e que vença o lado mais forte, eu sei que são titãs e são fortes e blábláblá, mas já não foram derrotados uma vez?
- Que tal convocar todos os nossos exércitos, seja vivos ou mortos e melhor que isso ver se os treinamentos oferecidos no Acampamento Meio-Sangue está verdadeiramente sendo feitos, se não estiver tentaremos tornar CADA UM de nossos filhos verdadeiras maquinas Olimpianas. – Digo tudo isso meio entre os dentes, com um pouco de receio na voz.

Template by @Cassie for Vinik

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff00 em Ter Mar 11, 2014 12:51 pm

Afrodite mirava a todos assim que conseguia se distanciar dos braços Ares, a jovem sussurou ao deus da guerra
-Ares, por favor, se controle, não temos tempo para isso agora, nossos filhos precisam de nós.
Ela forçou um sorriso lhe dando um beijo rapido nos lábios e voltou ao próprio trono sorrindo maliciosa e em seguida ela olhou para a expressão assustada ou até mesmo animada dos Deuses e sorrio olhando Hermes e em seguida para os outros
- Concordo com Hermes, parece ser a melhor coisa por agora, não podemos deixar o olimpo decair, e não é brigando que conseguiremos algo.
Ela engoliu em seco se acomodando no trono forçando o sorriso logo mordendo o lábio inferior ouvindo os ruidos fora da sala dos tronos e as picuinhas dos deuses.

dont go
I can't live with myself, so stay with me tonight.
™️

Ex-Staff00
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Ter Mar 11, 2014 2:27 pm

Éter
Olimpo
9hs

O aglomerado de deuses do lado de fora da sala de reunião continuava a aumentar, Nyx, minha mãe, também estava ali. Eu sentia algo estranho, algo iria acontecer ali. Decidi me juntar aos outros deuses, caminhando até o local onde estavam reunidos, retirei o capuz da capa. A presença de 2 primordiais no recinto só causava mais surpresa em todos. O que quer que os olimpianos estivessem discutindo, não parecia chegar a um consenso. Cumprimentei os deuses ali presentes e me posicionei ao lado de minha mãe, sem dizer nada. Olhei para a porta que poderia se abrir a qualquer momento.
No Olimpo
thanks rapture
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 2:50 pm

“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Érebo bobão ♣ No Olimpo ♣ Tédio!

Conselho Olimpiano.

Todos os deuses que esperavam ao lado de fora do Salão dos Tronos parecia surpreso ao vislumbrar a deusa da noite ali. Nyx sabia que não era a única primordial a visitar o Olimpo e isso apenas foi confirmado quando Éter, o seu filho, se juntou a ela.
Os Olimpianos continuavam em busca de soluções para a guerra e do jeito que as coisas estavam indo, eles nunca entrariam em um consenso.
A deusa sentiu que algo estava errado, mas por enquanto não havia nada o que pudesse fazer. Ali não era seu lugar, tinha ido até o Olimpo apenas para garantir que Érebo continuasse em sua prisão. O fato era que precisava conversar com os deuses logo, mas parecia que isso teria que esperar.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
[size=7.777778148651123]Bluee @ Cupcake Graphics[/size]

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff07 em Ter Mar 11, 2014 3:06 pm

This is how to be a goddes...

Eu sabia que algo estava errado, mas apenas ousei em observar as coisas ao meu redor.

@Lilah

I'm the shine of your life

@Thanks

Ex-Staff07
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Administrador em Ter Mar 11, 2014 4:35 pm

Conselho Divino
Alguns dos deuses menores e até mesmo os primordiais presentes já sabiam da presença dos recém-chegados, porém, mantiveram-se da mesma forma em que estavam até então. A cada minutos que se passava mais perto os estranhos estavam e maior era a sensação de perigo no ar, todos os deuses sabiam que aquilo não provinha de Éris mas de algo completamente inusitado.

• • •

William e seus companheiros subiam as escadas que levariam até o salão dos Tronos, tudo estava ocorrendo como planejado, nem mesmo tentaram barra-los, isso estava ficando cada vez mais perigoso para os deuses. O semideus segui em frente sem nem ao menos repensar sobre o que estava para fazer, seu rosto demonstrava um sorriso confiante e totalmente bizarro.
Minutos se passaram até que as três figuras chegaram ao topo, todos os deuses olharam brevemente para os intrusos, afinal, impossível suportar a curiosidade de saber quem fora capaz de chegar até tal ponto.
- Pelo visto cheguei um pouco cedo – falou o jovem enquanto olhava de forma debochada para os deuses.

• • •

- Eles já estão aqui – disse Zeus, de forma desanimada – Não poderemos falhar, não mais. Precisamos nos preparar para a futura e inevitável guerra que enfrentaremos. Eu sinto o poder de um titã vindo do outro lado destes portões – disse enquanto apontava para a entrada com seu raio – Meus filhos e irmãos, a hora de começar a batalha chegou, essa é a chance de mostrarmos que não somos insignificantes.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 12:00 horas do dia 12/03 (O próximo prazo será as 19 horas)
Postagem Obrigatória.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 5:45 pm

Conselho Olimpiano.

Nyx arqueou as sobrancelhas, olhando para o filho de Éolo e seus companheiros. Ela podia sentir o quanto eles - ou a maioria deles - eram poderosos. Mesmo não os considerando uma ameaça direta a ela, eles poderiam trazer problemas. Problemas esses desnecessários levando em conta todos os acontecimentos recentes.
Se quisesse impedir Érebo de escapar, Nyx precisaria se juntar aos deuses, isso caso houvesse algum tipo de batalha... Bom, a deusa esperaria para ver o que os novos visitantes fariam.

[size=7.777778148651123]Bluee @ Cupcake Graphics[/size]

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Ter Mar 11, 2014 6:58 pm

Reunião!

E então duas coisas acontecerão, praticamente, ao mesmo tempo. Dois dos deuses primordiais, Nyx e Éter chegaram, assim como os "visitantes", dos quais Apolo havia nos avisado.
Fiquei em pé, esperando a entrada dos deuses recém-chegados e com toda força segurei meu Tridente, esperando para ver o que  os outros recém- chegados fariam.

Coded by @Lilah!

.

Última edição por Poseidon em Ter Mar 11, 2014 7:12 pm, editado 1 vez(es)

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Apolo em Ter Mar 11, 2014 7:03 pm

Reunião...

Dei de ombros, olhando para meu pai.
-É para eu fazer algo? Tudo bem então. Com licença. -Com um estalo de dedos, eu desaparecia da sala de tronos, aparecendo ao lado dos deuses Menores, sorrindo para eles e caminhando até as nossas "visitas". -Olá Olá! Bem vindos ao Olimpo.
Eu sorri, fazendo meu celular desaparecer e dar lugar ao meu arco.
-Enfim, digam logo o que querem ou vão levar flechadas... Ou pior. -Apontei para meu dedo indicador. -Vão morrer.
Ser o deus da morte súbita era legal.

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Ex-Staff00 em Ter Mar 11, 2014 7:28 pm

Afrodite olha os visitantes com um pouco de desprezo mas mesmo assim sorria fazendo uma breve reverencia a Nyx e seu filho ela entao falou quebrando o silencio que surgiu apos a fala de polo
- Se acalme solzinho, nao é metendo flexas nas pessoas que resolverá as coisas
Ela deu uma breve risada voltando a ouvir os murmuros dos deus, a deusa ja estava ficando cansada entao disse quebrando o silêncio
-Calem a boca e deixem a criatura falar
Ela entao revirou os olhos mordendo os labios

dont go
I can't live with myself, so stay with me tonight.
™️

Ex-Staff00
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hermes em Ter Mar 11, 2014 7:40 pm

Ozadia

Tudo foi um tanto rápido, pensei que seria mais rápido do que foi, Nyx surgiu – Ela me dava medo não posso negar. E junto com ela Éter e minutos depois “Cabum” nossos lindos visitantes chegam ao portão. Apolo como sempre bancando o engraçadinho e se achando o top na balada foi dar as boas-vindas “calorosas” aos recém-chegados, reviro os olhos enquanto volto a fitar o portão – Será que Apolo iria intimidar ele? Duvido muito. Resolvo, desta vez, não dar mais sugestões do que seja feita, Apolo já foi muito gentil ao receber nossos ilustres convidados.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Éter em Ter Mar 11, 2014 10:02 pm

Éter
Olimpo
9hs

Tudo ocorreu de repente, mas como eu suspeitava. Eles chegaram, eu sentia que o poder dos visitantes era muito forte, mas o que eles queriam? Os portões se abriram. Lá estavam os deuses, que pareciam surpresos com a presença de dois primordiais ali. Apolo ameaçou os que chegavam, apenas revirei os olhos em reprovação, mas não falei nada. De fato, eu queria saber do que os deuses seriam capazes. Apenas observei a cena, esperando um movimento do filho de Éolo e de seus aliados.
No Olimpo
thanks rapture
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Qua Mar 12, 2014 9:41 am

Eu fiquei parado em um constante e misterioso silencio, observando todos os fatos que aconteciam no transcorrer daquela reunião, e então quando vi, o ponto ao qual tinha chegado, com a aparição e chegada dos estranhos e preocupado com a possível recepção que o Apolo, iria fazer aos nossos estranhos visitantes, imediatamente, usei o meu poder divino, fazendo com uma espécie de criatura alada mediana, surgir em minha frente e disse fazendo carinho em sua testa:

-Empréstime, sua visão da guerra, para nós vermos além do que está no portão, minha fera.

Imediatamente, minha criatura forjada pelo meu poder, deu um grito e voou se chocando frente ao portão e envolvendo o portão com a sua energia corporal e seus olhos em cima, pudemos ver, o que acontecia lá fora, e quando vejo aquela cena digo:

-Ai, me pergunto, quem de nossa família, o Apolo puxou? por que sinceramente, ele não sabe nem a intensão dos visitantes ou dos possíveis inimigos e já ameaça sem mais e nem menos, PARE DE SER CRIANÇA, APOLO.

Bate a minha lança no chão e uma onda se expandiu por todo o salão e saiu, e em sua varredura, destruiu as flechas do Apolo, olho de lado para o Hades, para ver se, ele tinha algum plano ou iria agir, já que nós dois, éramos a guerra e a morte, duas forças aliadas desde, as eras mitológicas, por precaução, faço com que na frente do portão do lado de fora, fosse feito uma barreira vermelha, que ao toque do inimigo, iria fazer seu sangue jorrar, para fora do seu corpo,  o controlando por uma espécie de maldição sanguínea, pois seriam mortes terríveis de se ver, mais era somente uma precaução, alem de claro, convocar três criaturas para vigiarem a entrada, um centauro, equipado com uma armadura e duas espadas vermelhas, um minotauro com armadura, escudo e martelo e por um fim, uma Harpia, uma criatura alada, com garras afiadas, armadura dourada e por fim, que tinha como arma, um chicote com espinhos, venenosos e ambos, vigiariam e protegeriam, o portão com as suas vidas.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Administrador em Qua Mar 12, 2014 11:43 am

Conselho Divino
Assim que Apolo apareceu os portões se abriram, era então possível ver o Salão dos Tronos sem nenhuma restrição. William olhou para o deus que estava a poucos degraus de distância, seu rosto ainda demonstrava o mesmo sorriso discreto, mas maligno. Os demais deuses menores e primordiais sequer abriram a boca, sabiam que aquela não era hora para atitudes impensadas. Alguns dos Olimpianos fizeram uma breve referência para Nyx e Éter, que por sua vez se mantinham firmes em sua posição, sem demonstrar-se intimidados pelos recém chegados, mas desaprovando os atos de Apolo.

As criaturas invocadas por Ares começaram a surgir diante o portão, um claro ato de medo. Os deuses estavam se mostrando temerosos mas preparados, agindo de forma agressiva para com os recém chegados.

- Ora, ora. Isso tudo é medo de mim? – falou William enquanto subia mais um degrau – Eu lhes inspiro tanto medo assim? – seus companheiros riam – Saia da minha frente, tenho assuntos a tratar com os verdadeiros líderes desse conselho, sabe, gente mais importante do que um deus de segunda geração.

O semideus continuou em frente, passando por Apolo e parando em frente aos invocados por Ares. O garoto suspirou e então levantou o tom de voz.

- Ares, tire seus escravos da minha frente ou nenhum deles vera a luz do sol novamente – ele parecia realmente decidido. O semideus encarou a barreira vermelha com desdém.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 18:00 horas do dia 12/03 (O próximo prazo será as 12 horas)
Postagem Obrigatória.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qua Mar 12, 2014 1:08 pm

Conselho Olimpiano.

Se era desse jeito que os deuses agiam diante de uma possível ameaça, Nyx não queria ver como eles lutariam na provável guerra. A imprudência deles era tanta, que a deusa quase pode se arrepender de ter ido até ali. Afinal, era uma boa ideia ajudar os Olimpianos? Bom... As próximas ações deles diriam isso.
Durante todo esse tempo, Nyx  não pode deixar de observar os recém chegados. O semideus era, de fato, extremamente corajoso e audacioso. Quantos semideuses já tiveram a coragem de interromper o Conselho Olimpiano? Além disso, ele nem se mostrava afetado por ter feito tal ação e nem por estar na presença de inúmeros deuses, diferente da maioria deles, que pareciam temerosos e isso repercutira em suas ações.
No entanto, a primordial manteve-se aonde estava, indiferente a todo o resto, apenas analisando o semideus com extrema curiosidade, assim como as suas companhias que, aparentemente, não eram tão inofensivas quanto deixavam transparecer.    

Bluee @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qua Mar 12, 2014 4:10 pm

Éter
Olimpo
9hs

Fiquei impressionado com a astúcia do filho de Éolo, Ares também invocara alguns servos para que o grupo parasse por ali. Continuei observando as atitudes de cada um. O garoto simplesmente passou por Apolo dizendo que queria falar com os verdadeiros líderes do olimpo. Como um mero semideus estaria causando pavor aos deuses? Aquilo não era possível, a situação no olimpo era mais grave do que imaginava. Continuei observando enquanto o garoto subia os degraus e ameaçava Ares e suas criaturas. Não fiz nada em relação àquilo, permanecendo inalterado. Não pretendia interferir em momento algum... Se os olimpianos queriam vencer uma guerra, deveriam, no mínimo, conseguir prevenir um ataque à própria casa.
No Olimpo
thanks rapture
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Administrador em Qua Mar 12, 2014 5:00 pm

Conselho Divino
Não houve resposta, o semideus então elevou sua mão direita ainda aberta e quando fechou o punho um brilho surgiu dentro do mesmo. O garoto não tirou os olhos da barreira vermelha adiante, as criaturas de Ares entram em posição e então o semideus abriu sua mão. A luminosidade se espalhou rapidamente, cegando a todos por 2 ou 3 segundos, quando a visão de todos pode voltar ao normal o garoto estava mais a frente, cercado pelos corpos de todas as criaturas do Deus da Guerra. Todos haviam sido decapitados facilmente, fora realmente surpreendente. Aos poucos as criaturas se desfizeram em pó, como era de se esperar.

- Então, vamos logo parar com a brincadeira. Desfaçam a barreira ou eu mesmo faço isso!

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 09:45 horas do dia 13/03 (O próximo prazo será as 16 horas)
Postagem Obrigatória.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hermes em Qua Mar 12, 2014 5:19 pm

Chega de brincar né?

O atos dos recém-chegados foram fácil mente notados por todos, até mesmo para mim foi um tanto brutal – Como um mero semideus tinha tanto poder? Me questionei. Arqueio a sobrancelha enquanto olho os intrusos dos pés a cabeça, dou um sorriso ao ver que Apolo foi fácil mente ignorado como um verme, Nyx e Éter tinham uma face gélida e sem emoções, mas dava para ver em seus olhos a reprovações nas atitudes de todos os Olimpianos.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Apolo em Qua Mar 12, 2014 7:29 pm

Reunião...

Suspirei, caminhando de volta para meu trono.

-Deuses! Eu não posso nem me divertir. -Sentei, pegando novamente meu celular e sentindo o meu arco voltar às minhas costas enquanto eu colocava os fones de ouvido e via a situação. -Podíamos deixar ele falar o que exatamente quer... Só por uns minutinhos rápidos. Ah, e Ares...

Olhei para o deus da guerra, sorrindo.

-Que tal ir arranjar uma briga em algum lugar e me deixa quieto... -Suspirei, voltando a prestar atenção em minha música e na visita.

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Convidado em Qua Mar 12, 2014 8:31 pm

Conselho Olimpiano.

A ação do semideus só confirmou o que Nyx já sabia. Ele não parecia nem notar os primordiais ali o que de certa forma era bom, assim permitia com que a deusa estudasse melhor o garoto.
Mas as ações dos deuses deixavam a Primordial cada vez mais descontente e não demoraria a perder a paciência com eles.

Bluee @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: