Conselho Olimpiano

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conselho Olimpiano

Mensagem por Administrador em Dom Mar 09, 2014 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

Conselho Divino
Sinos ressoaram por todo o Olimpo, a cidadela sempre movimentada pelos espíritos e deuses estava silenciosa em respeito ao evento que então se iniciava: o Conselho Olimpiano. Os 12 Deuses estavam reunidos no Salão dos Tronos, sede do conselho e do poder que rege e protege tanto o Olimpo quanto o universo. O Solstício de Verão estava se iniciando e enquanto durasse a reunião persistiria, o que precisasse ser debatido os deuses debateriam, o que precisasse ser feito eles fariam, era a época do Ano em que as cartas eram postas na mesa e tudo seria finalmente acertado.

Os 12 tronos estavam ocupados, Hades e Héstia, membros complementares por assim dizer, também estavam presentes. Zeus ficou em pé, ele ostentava eu Raio Mestre na forma de um cetro na mão esquerda, vestia uma armadura coberta por uma túnica branca e tinha uma coroa de louros de ouro sobre a cabeça. Parecia seguro e determinado, a posição que um verdadeiro líder deve tomar.

- Que o Conselho se inicie – disse o Deus dos Deuses com uma voz poderosa que ecoou por todo o salão. Zeus esticou sua mão direita na direção do centro e exatamente ali uma projeção semelhante a uma mensagem de Íris se formou, exibindo diversas imagens, mas sobretudo as das últimas batalhas ocorridas no acampamento – Como todos sabem, já fazem quase sete anos desde que os Titãs e os Gigantes se uniram sob o comando de uma entidade desconhecida, nossos inimigos desapareceram e não mais foram encontrados após a batalha que envolveu Crio. Precisamos de uma solução, os Titãs e Gigantes não podem permanecer livres.

Enquanto o Conselho debatia dentro do salão, os deuses menores esperavam do lado de fora, guardando os portões. Eles tiravam suas próprias conclusões sobre os assuntos que Zeus poderia então colocar em pauta.

Objetivo:
Esse RP faz parte da Trama, todos os Deuses, com exceção das divindades primordiais devem fazer parte do tópico, postando regularmente até que o mesmo seja fechado. Para melhorar isso, vou avaliar cada um de vocês, isso irá contar pontos comigo e os que se destacarem ganharam privilégios, terão seu nome colocado no Portal como “Deus Destaque” e ainda por cima poderão ser promovidos caso seja possível. Os melhores também terão direito a fazer parte da Comissão Criativa do fórum, responsável por eventos, tramas e semelhantes. O status de vocês será elevado caso se saiam bem, e se todos ficarem bem classificados melhor ainda, até vocês, deuses poderão ser recompensados.
Para os Olimpianos:
Postem o seu ponto de vista, começando pelo assunto introduzido por Zeus. Sintam-se livres para opinar, lembrem-se, interpretem bem o seu personagem.
Para os Deuses Menores:
Postem que estão do lado de fora dos portões que levam para o Salão dos Tronos, sintam-se livres para conversar entre si, mas lembrem-se, é necessário fazer um bom post e uma boa interpretação de seus personagens. Sejam criativos.
Regras:
- A rodada se encerrará as 15 horas do dia 09/03
- Postes organizados, por favor.
- Sem uso de templates que possam dificultar a leitura.
- Apenas um post por deus.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Conselho Olimpiano

Mensagem por Hermes em Qua Mar 19, 2014 3:56 pm

Só voltar a lutar quando precisar 

O menino tinha muita audácia eu podia ver e crio que os outros deuses também achava isso, cada movimento dele parecia meramente calculado. Os golpes de Apolo ainda não tinha feito efeito, não sei o motivo, mas nesse momento o menino já deveria ter sido pelo menos ter sofrido algumas danificações, minhas benção ainda era para estar ativa em Abigail e Rafael, dando assim o direito a prever os golpes de Will – Era isso que eu contava. Olho os demais deuses na sala, Hera e Héstia que passaram o inicio da reunião falando agora não movia um musculo para ajudar... Bem saber... Volto ao meu trono e deixo tudo rolar.

Benção:
- Previsão - Pode prever todos os golpes de seu oponente, assim, se livrando de ser atingido. Funciona como um sininho em sua mente. [Inrremovível por qualquer outro deus, fora Hermes]

Template by @Cassie for Vinik

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 19, 2014 8:57 pm

Aniquiliação
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow
Welcome to the new age
Antes que eu conseguisse detê-lo por completo, William voltou a sua forma normal, vindo diretamente em nossa direção. Uma tempestade se iniciou e diversos tornados se formaram, com certeza eu seria esmagado por tanto poder, isso se não tivesse um plano. Fiz um arco no ar com a minha espada, desfazendo a tempestade graças a habilidade Pupilo de Urano. Com essa mesma habilidade alcei voo, manipulando as mesmas sombras para tentar de toda a forma esmagar o semideus.

Bençãos:
♣ Poder de Gaia: Rafael, em sua luta contra Gaia conseguiu absorver 1/3 de sua essência, tendo assim parte do poder da Deusa.
♠ Após matar Giges, o Hecatonquiro e Arges o Ciclope, Rafael como auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstros, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.
♠Poder do pupilo de Urano: Assumi os poderes sobre gravidade e céu do antigo guardião de Urano.
♣-Seus poderes (seja filho de quem for) aumentam 20x mais.
♣-Sua Defesa e Resistência aumentam 30x mais.
♠Arte mística: Poder herdado do Rafael pelo Maxwell, com isso ele pode assumir uma forma misturada de suas essências e fazer as mesmas coisas que Maxwell fazia, herdou seus conhecimentos, artes, etc. e por fim pode voltar a forma original, quando bem entender.
♠ Equilíbrio Celeste - Contra lutas com semideuses mais fortes que você, você é capaz de se tornar do mesmo level que ele. Após a luta você retorna ao level normal.
Poderes Ativos:
Nivel 46 ♠ Umbracinese IV - Agora os filhos de Macária conseguirão controlar as sombras com perfeição, tanto a noite quanto de dia, podendo inclusive expandi-la.
Poderes Passivos:
Nível 25 Energia solar II: Você tem agora energia infinita solar pode captar quanto quiser e pode regenerar a de UM aliado em até 50%.
Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.
Nível 39: Imunidade a Luz III: Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raio, fogo ou qualquer emissor de luz.
Armas:
Espada do Tempo - uma espada velha, com aparência enferrujada. Mas ao contrário do que parece é muito afiada, podendo cortar qualquer coisa. Quando faz um corte no oponente pode lhe tirar toda a juventude e vitalidade (energia fica no zero), transformando em energia para Rafael, sendo ele o única mortal a não ser afetada pela espada, vira uma caneta. Tal espada quando realiza algum corte em qualquer lugar do corpo começa a desacelerar o sistema imunológico. O sangue começa percorrer mais lentamente e isso vai causando gradativamente a morte do inimigo. Quando atingido o coração, levam apenas segundos para ocorrer a morte, porém só pode ser usado em missões [INDESTRUTIVEL](by Chronos)
©R. Máximos

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Administrador em Qui Mar 20, 2014 11:00 am

Nova rodada.
Final as 19 horas (20/03)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Qui Mar 20, 2014 5:45 pm

William escreveu:
Nada que o garoto fazia estava dando certo, aquilo chegava a ser irritante. O filho de Macária simplesmente conseguira desfazer toda a sua tempestade e agora voava na direção do filho de Éolo, mas ele também tinha um plano para fazê-lo e afastar - e também o atrasar. 
Um saco de couro caiu do céu, voando em direção a Rafael, ele continha ventos de tempestade e, mesmo que o rapaz pudesse cancelar seu efeito, poderia atrasá-lo enquanto William começava a canalizar toda a sua força. 
Poderes:

Nível 75- Saco de Vento- O filho de Éolo pode convocar um saco de couro com ventos de tempestade prontos para atacar o inimigo.( Uma vez por batalha).

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:

Mensagem por Administrador em Qui Mar 20, 2014 6:00 pm

Nova rodada.
Final as 12 horas (21/03)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 20, 2014 7:09 pm

Aniquiliação
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
Outra vez meu ataque não tinha sortido todo o efeito que eu desejava, porém, ele parecia estar ficando sem opções, quase seguia um padrão. Quando seu ataque caiu sobre mim vi a chance da qual precisava. Foquei o garoto e fiz um tipo de energia me recobrir por completo, essa por sua vez cobriu meu braço esquerdo como se fosse uma armadura gigantesca e vermelha, pura energia solidificada temporariamente.
Desapareci em pleno ar, surgindo a alguns centímetros do semideus e acima do saco mágico, sem demoras lhe dei um soco com o braço coberto pela habilidade da Marionete. Um golpe invocando novamente a força dos Hecatônquiros. Fora rápido o suficiente, esperei assim pegá-lo desprevenido.

Bençãos:
♣ Poder de Gaia: Rafael, em sua luta contra Gaia conseguiu absorver 1/3 de sua essência, tendo assim parte do poder da Deusa.
♠ Após matar Giges, o Hecatonquiro e Arges o Ciclope, Rafael como auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstros, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.
♠Poder do pupilo de Urano: Assumi os poderes sobre gravidade e céu do antigo guardião de Urano.
♠Arte mística: Poder herdado do Rafael pelo Maxwell, com isso ele pode assumir uma forma misturada de suas essências e fazer as mesmas coisas que Maxwell fazia, herdou seus conhecimentos, artes, etc. e por fim pode voltar a forma original, quando bem entender.
♠ Equilíbrio Celeste - Contra lutas com semideuses mais fortes que você, você é capaz de se tornar do mesmo level que ele. Após a luta você retorna ao level normal.
Poderes Ativos:
♦ Nível 54 ♦ Marionetes I – você pode criar uma versão de sua de energia e controlá-la como se fosse uma marionete. Nesse nível pode apenas reproduzir partes de seu corpo, como um braço por exemplo.
♦ Nível 10 ♦ Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Poderes Passivos:
Nível 25 Energia solar II: Você tem agora energia infinita solar pode captar quanto quiser e pode regenerar a de UM aliado em até 50%.
Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.
Nível 39: Imunidade a Luz III: Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raio, fogo ou qualquer emissor de luz.
Armas:
Espada do Tempo - uma espada velha, com aparência enferrujada. Mas ao contrário do que parece é muito afiada, podendo cortar qualquer coisa. Quando faz um corte no oponente pode lhe tirar toda a juventude e vitalidade (energia fica no zero), transformando em energia para Rafael, sendo ele o única mortal a não ser afetada pela espada, vira uma caneta. Tal espada quando realiza algum corte em qualquer lugar do corpo começa a desacelerar o sistema imunológico. O sangue começa percorrer mais lentamente e isso vai causando gradativamente a morte do inimigo. Quando atingido o coração, levam apenas segundos para ocorrer a morte, porém só pode ser usado em missões [INDESTRUTIVEL](by Chronos)
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Éter em Qui Mar 20, 2014 9:30 pm

William escreveu:
Rafael tinha escapado com facilidade do saco de ar, e agora atacara William. O semideus sabia que estava prestes a perder, mas tinha seu truque final. Quando o semideus deferiu o soco, William tocou rapidamente seu braço, se aquilo funcionasse, iria causar um choque de energia - não só proveniente do semideus, mas também de Jápeto - contra Rafael.
O rapaz saiu voando pelo lugar, caindo fortemente contra o chão.

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 20, 2014 9:56 pm

Aniquiliação
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
Meu golpe fora efetivo, graças a isso eu havia mandado o garoto para o chão. Porém nem tudo era bom, a energia que ele havia liberado me atingiu, mesmo que superficialmente graças a marionete. Respirei, ofegante com todo o esforço que precisara fazer. A batalha estava sendo mais longa do que esperado, porém, o fim parecia próximo. Despenquei alguns metros, mas logo voltei a voar, sem demoras, apontei minha espada para baixo, na direção do semideus. Uma aura azul a envolveu e de sua lâmina um jato luminoso fora disparado.
A velocidade do disparo foi suficiente para chegar ao chão em um piscar de olhos. Assim que o semideus entrou em contato com o laser, uma explosão tomou conta de tudo. A luz gerada foi tão intensa que ofuscou o próprio sol. Esse, era o poder do Pupilo de Urano, o controle absoluto sobre o Céu e sua energia.

Bençãos:
Poderes Ativos:
Nivel 46 ♠ Umbracinese IV - Agora os filhos de Macária conseguirão controlar as sombras com perfeição, tanto a noite quanto de dia, podendo inclusive expandi-la.
Poderes Passivos:
Armas:
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Éter em Sex Mar 21, 2014 1:05 pm

William escreveu:
Dores percorriam todo o corpo do filho de Éolo. Este não acreditava que estava perdendo, não acreditava que estava perdendo para ele
Contanto ele ainda tinha um truque, que percebeu que poderia não dar certo pelo fato de que Rafael já lançava outro ataque. 
No momento que o filho de Macária lançou o laser, William ergueu a mão coberta pela luva, enquanto atirava espada num túnel de ar.
Armas:

PUNHO DO DRAGÃO VERMELHO: UM BRACELETE DE OURO ENFEITADO COM UMA RUBI. QUANDO ACIONADO O MESMO VIRA UMA LUVA SEMELHANTE A UMA PATA DE DRAGÃO MAS ARTICULADA PARA SER USADA POR HUMANOS. O RUBI FICA NAS COSTAS DA MÃO, QUANDO SEU EFEITO É ATIVADO A PEDRA É CAPAZ DE ABSORVER A ENERGIA DE QUALQUER GOLPE LANÇADO SOBRE ELA, SEJA ENERGIA CINÉTICA, FÍSICA, ELÉTRICA ENTRE OUTRAS. TAL ENERGIA É REPASSADA PARA O USUÁRIO DA LUVA. [INDESTRUTÍVEL] [QUANDO O EFEITO ATIVADA PRECISA DE DUAS RODADAS PARA SER USADO OUTRA VEZ – A ENERGIA ADQUIRIDA PELO USUÁRIO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR.]

DRAGON SLAYER (MATADORA DE DRAGÕES): ESSA ESPADA É PRATICAMENTE UM MITO PERDIDO POIS NENHUM RELATO CONCRETO SOBRE ELA EXISTE. TAL ARMA É FEITA DE AÇO TEMPERADO COMUM, PORÉM TODA A LÂMINA FOI MERGULHADA EM SANGUE DE UM ANTIGO E PODEROSO DRAGÃO, O QUE LHE GARANTE UMA PODEROSA RESISTÊNCIA E GOLPES EFICAZES.
Poderes:

Nível 43- Túnel de ar- Sempre que o filho de Éolo atirar qualquer arma, como flechas e dardos, um túnel de ar se formará para dar maior velocidade e força ao golpe.

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Mar 21, 2014 1:23 pm

Aniquiliação
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
A explosão do laser fez com que minha visão ficasse obstruída, mas graças a habilidade me dada por Hermes consegui ver a espada antes mesmo dela se aproximar, quando a lâmina estava para me alcançar desviei para o lado, segurei a arma pelo cabo e desci na direção do filho de Éolo com força total. Agora eu estava com duas espadas, apontei-as para o semideus e fechei os olhos enquanto adentrava o raio de alcance da explosão que ainda abalava o Olimpo.

Bençãos:
Poderes Ativos:
Poderes Passivos:
Armas:
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Éter em Sex Mar 21, 2014 5:53 pm

William escreveu:
O filho de Éolo não conseguira evitar, boa parte da explosão - se não toda - havia o atingido. Percebeu que Rafael avançava em sua direção, com duas espadas. Um delas era a Dragon Slayer. Sentiu as espadas atravessarem sem corpo, sentiu uma dor enorme, que logo foi substituída por uma visão turva, não conseguir ver nada, o ritmo cardíaco diminuia e...

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Mar 21, 2014 6:55 pm

. . .
A Vitória
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
Abri meus olhos, ambas espadas haviam atravessado o peito do filho do Éolo. Era o fim para ele e Jápeto. Minha habilidade de absorção estava para entrar em atividade, quando a parei, não faria aquilo, chega de mais almas, estava farto de mortes. Olhei nos olhos de William, respirando de forma ofegante.

- Até...nunca mais... – respirei fundo, cada músculo do meu corpo doía de forma intensa, era quase impossível respirar, quem diria falar – Te vejo no Tártaro!

Soltei as espadas e caí ao lado do garoto, meus olhos foram se fechando, eu já não via mais nada. O Selo de Macária já estava ativo, meu poder latente estava sendo suprimido pelo anel, de forma que, me impediria de ficar acordado. Eu estava vivo, havia vencido, mas a que custo? Com esse último pensamento, adormeci.
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Éter em Sab Mar 22, 2014 5:56 pm

-- Rafael
+120 pontos em cada atributo
+ Itens de William
Punho do Dragão Vermelho: um bracelete de ouro enfeitado com uma rubi. Quando acionado o mesmo vira uma luva semelhante a uma pata de dragão mas articulada para ser usada por humanos. O rubi fica nas costas da mão, quando seu efeito é ativado a pedra é capaz de absorver a energia de qualquer golpe lançado sobre ela, seja energia cinética, física, elétrica entre outras. Tal energia é repassada para o usuário da luva. [INDESTRUTÍVEL] [Quando o efeito ativada precisa de duas rodadas para ser usado outra vez – A energia adquirida pelo usuário fica a critério do narrador.] (localizado no pulso esquerdo)

Dragon Slayer (Matadora de Dragões): essa espada é praticamente um mito perdido pois nenhum relato concreto sobre ela existe. Tal arma é feita de aço temperado comum, porém toda a lâmina foi mergulhada em sangue de um antigo e poderoso dragão, o que lhe garante uma poderosa resistência e golpes eficazes.

+ Benção
✧ Forma Divina: Uma vez por evento, Rafael assume uma forma divina. Seu corpo aumenta de tamanho e toma as características de um deus - Ou seja, quem olhá-lo nessa forma será incinerado. Seus poderes aumetam em 500%, além de que poderá controlá-los perfeitamente. Em resumo, na forma divina se torna praticamente um deus. {-70% de MP - 4 rodadas}[✧ By Éter ✧] 

HP: 10/4560
MP: 4560/4560

-- Abigail
+ 7 níveis
+ 20 pontos em cada atributo
+ Benção
✧ Amplificador de Habilidades: Pode ampliar suas habilidades em até 10 níveis, podendo usar os poderes de tal e terá o mesmo HP e MP deste ENQUANTO o efeito durar. {10 MP descontados no medidor ORIGINAL DO NÍVEL por nível amplificado - 3 rodadas} [✧ By Éter ✧] 

HP: 250/440
MP: 150/440
✧ Atualizado ✧

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: