Conselho Olimpiano

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Conselho Olimpiano

Mensagem por Administrador em Dom Mar 09, 2014 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

Conselho Divino
Sinos ressoaram por todo o Olimpo, a cidadela sempre movimentada pelos espíritos e deuses estava silenciosa em respeito ao evento que então se iniciava: o Conselho Olimpiano. Os 12 Deuses estavam reunidos no Salão dos Tronos, sede do conselho e do poder que rege e protege tanto o Olimpo quanto o universo. O Solstício de Verão estava se iniciando e enquanto durasse a reunião persistiria, o que precisasse ser debatido os deuses debateriam, o que precisasse ser feito eles fariam, era a época do Ano em que as cartas eram postas na mesa e tudo seria finalmente acertado.

Os 12 tronos estavam ocupados, Hades e Héstia, membros complementares por assim dizer, também estavam presentes. Zeus ficou em pé, ele ostentava eu Raio Mestre na forma de um cetro na mão esquerda, vestia uma armadura coberta por uma túnica branca e tinha uma coroa de louros de ouro sobre a cabeça. Parecia seguro e determinado, a posição que um verdadeiro líder deve tomar.

- Que o Conselho se inicie – disse o Deus dos Deuses com uma voz poderosa que ecoou por todo o salão. Zeus esticou sua mão direita na direção do centro e exatamente ali uma projeção semelhante a uma mensagem de Íris se formou, exibindo diversas imagens, mas sobretudo as das últimas batalhas ocorridas no acampamento – Como todos sabem, já fazem quase sete anos desde que os Titãs e os Gigantes se uniram sob o comando de uma entidade desconhecida, nossos inimigos desapareceram e não mais foram encontrados após a batalha que envolveu Crio. Precisamos de uma solução, os Titãs e Gigantes não podem permanecer livres.

Enquanto o Conselho debatia dentro do salão, os deuses menores esperavam do lado de fora, guardando os portões. Eles tiravam suas próprias conclusões sobre os assuntos que Zeus poderia então colocar em pauta.

Objetivo:
Esse RP faz parte da Trama, todos os Deuses, com exceção das divindades primordiais devem fazer parte do tópico, postando regularmente até que o mesmo seja fechado. Para melhorar isso, vou avaliar cada um de vocês, isso irá contar pontos comigo e os que se destacarem ganharam privilégios, terão seu nome colocado no Portal como “Deus Destaque” e ainda por cima poderão ser promovidos caso seja possível. Os melhores também terão direito a fazer parte da Comissão Criativa do fórum, responsável por eventos, tramas e semelhantes. O status de vocês será elevado caso se saiam bem, e se todos ficarem bem classificados melhor ainda, até vocês, deuses poderão ser recompensados.
Para os Olimpianos:
Postem o seu ponto de vista, começando pelo assunto introduzido por Zeus. Sintam-se livres para opinar, lembrem-se, interpretem bem o seu personagem.
Para os Deuses Menores:
Postem que estão do lado de fora dos portões que levam para o Salão dos Tronos, sintam-se livres para conversar entre si, mas lembrem-se, é necessário fazer um bom post e uma boa interpretação de seus personagens. Sejam criativos.
Regras:
- A rodada se encerrará as 15 horas do dia 09/03
- Postes organizados, por favor.
- Sem uso de templates que possam dificultar a leitura.
- Apenas um post por deus.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Conselho Olimpiano

Mensagem por Éter em Dom Mar 16, 2014 8:30 pm

Éter
Olimpo
9hs

Eu sabia que chegara a hora de tentar fazer alguma coisa, mas não podia fazer muito. Aquela era uma batalha que não era minha, era do semideus que agora lutava contra o inimigo do Olimpo. Decidi esperar mais um pouco, se a situação continuasse ruim, iria dar um jeito de proteger os que estavam ali.
Obs:

A narração de WILLIAM foi passado do Rafael a mim, se encontrará nos quotes abaixo.

No Olimpo
thanks rapture

William escreveu:
Rafael livrara Abby da morte, mas quem o livraria de William. O filho de Éolo via que ele estava a ponto de perder o controle e poderia usar a situação ao seu favor. O céu começava a esquerecer.
-Poderoso... Mas não o bastante.
O garoto percebeu que Rafael estava tentando realizar outro ataque, círculos de energia se formavam ao seu redor, era uma energia poderosa. Apenas sorriu, assim que percebeu que o garoto lançaria as esferas e sabendo que eram muito poderosas, juntou dois poderes: Desmaterialização e Velocidade Supersônica. O objetivo era se desmaterializar numa velocidade superior à do som, aparecendo à uma distância considerável atrás de Rafael.
-Agora que tal você ver o que é poder?
Usando seus poderes, o filho de Éolo fez com que sua própria energia se acumulasse ao redor de Rafael, aquilo geraria uma grande explosão se atingisse seu alvo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:

Mensagem por Convidado em Dom Mar 16, 2014 8:50 pm

Conselho Olimpiano

Will de novo, não!

Abby tinha pouco tempo para pensar, Rafael tinha acabado de de salvar sua vida e agora seria vez da garota o ajudar.
A filha de Poseidon precisava tirar a atenção do filho de Éolo, que estava focado no ataque contra o filho de Macária.
Mantendo-se aonde estava e preparada para um contra ataque de William, Abigail invocou um gêiser de água fervente no solo, que surgiria aos pés do semideus.
Poder:
Nível 19
O gêiser – Você invoca um jato de água fervente vindo do solo.[-60MP]
Armas:
• Adaga dionisíaca 2: Uma adaga feita por Dionísio, sua lamina pode causar um envenenamento tão forte que mata o inimigo em apenas 15 segundos após a injeção de veneno no adversário. O veneno forte é apenas por duas vezes, depois volta a ser um veneno mais fraco.

Anel Glacial: Capaz de congelar e descongelar a água. Concede controle do gelo ao seu dono.

†Armadura Sombria† Uma Armadura feita de um matéria desconhecido, e escuro lembrando uma sombra. Extremamente leve e flexível, se molda perfeitamente ao corpo da semideusa, mesmo se ela alterar algo nele. Pode ser apenas um peitoral, ou uma armadura que protege toda a pele dela, mas não impede ela de respirar, filtrando o ar. Vira um bracelete.Indestrutível.

Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

♠ The shadow of Flower - Uma espada comum, aparentemente. Sua Lâmina é negra como o ferro estígio, porém não é ferro puro; é na verdade prata, ferro estígio e bronze celestial fundidos por meio de magia. Acrescenta-se na lâmina, uma camada fina de diamante negro tornando a espada extremamente afiada. A camada de diamante tem um pequeno poder, que quando atravessada no corpo do inimigo permite que espinhos grandes brotem da mesma sugando HP e Energia do usuário ferido para o que maneja a espada. Foi oferecida a Hebe e pediu que a espada pertencesse apenas a Abby C. Black, filha de Poseidon, e a quem ela repassasse. [ By: Rosie S. Máximos/ Feliz Natal]

• Lentes de Hipnose: Lentes de contato mágicas. Ao colocá-las o usuário poderá hipnotizar alguma pessoa ou monstro, em tal evento, a lente ficará com um brilho azulado claro, mas o usuário poderá ver perfeitamente. Quando maior a força do hipnotizado, mais energia será gasta pelo hipnotizador. Também pode ser usada para ler os sonhos/pensamentos de alguém. [Não pode ser perdida] [Apenas Abby pode usá-las] (Presente de Natal By Tio Hipnos)

Toca negra: A toca te dá a habilidade de se transformar em um monstro conhecido por você e que já enfrentou. [vira uma lente da cor desejada][by Tártaro - feliz natal]

Machado de Batalha: Machado com lâminas em formato de ômega de bronze celestial enegrecido, altamente poderoso e leve nas mãos do Stark, capaz de esmagar e promover golpes mais poderosos. Quando brandido contra qualquer coisa promove abalos sísmicos se for da vontade do dono. Vira um isqueiro com labaredas( By Hércules)[Presente de Jason para sua irmã Abby]

Anulador de Impacto: um pequeno pingente em forma de nuvem que quando utilizado pode anular quase que totalmente a queda do usuário, ele ainda cairá mas irá parar antes de se chocar contra o chão. [Presente do Olimpo]

▲▼

Convidado
Convidado

Mensagem por Quione em Dom Mar 16, 2014 10:30 pm

Isso está ficando interessante...
Olimpo | In The Text | Deities...
Observei Éter apenas criar asas, e Abigail voltar a luta que era de Rafael. Tudo bem que ela queria ajudar o filho de Macária, mas ela poderia se machucar gravemente. Bufei levemente ao ver que os olimpianos não faziam nada, mas permaneci no meu cantinho escondida. Se aquela batalha tomasse proporções maiores, eu teria que me posicionar e ajudar, infelizmente, os Olimpianos.

Batia meus dedos em um ritmo nervoso contra as minhas coxas, pois já estava ficando impaciente. Mas eu teria que esperar, ao menos um pouco para ver até onde tudo aquilo iria dar. Essa luta que acabou de começar, não poderia ser impedida tão rápido, sem contar que os olimpianos se acostumaram a deixar tudo por conta dos semideuses e com isso... já se perderam muitas vidas. Isso me dava ódio, e uma dor no coração. Quantas vidas se foram com isso? Quantos semideuses, nossos filhos... Eu me amargurava as vezes. Por isso, eu luto por mim, para proteger aqueles que não tem nem metade de minha força e poderes. Mas os olimpianos não eram assim...

Suspirei novamente. Só queria ver no que isso iria resultar...

Thanks Tiago © 2013

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Quione

• Eu vi as pessoas me abandonarem quando eu mais precisei delas.
Então meu coração se tornou frio como o Gelo.
Frágil como um floco de Neve.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Seg Mar 17, 2014 10:57 am

Reunião...

Aquela reunião realmente se tornara uma guerra.

Abby e Rafael atacavam William que defendia ou atacava os dois semideuses com fortes ataques. Mas aquilo estava sendo bom.

Enquanto ele estava ocupado, se preocupando com a filha de Poseidon e o filho de Macária, eu me teleportei para as costas do filho de Éolo com o dedo indicador levantado, e rapidamente, encostei este em seu ombro, duas vezes seguidas.

Se aquilo tivesse dado certo, William começaria a envelhecer, perdendo sua juventude, no qual, é o meu símbolo. E logo em seguida, ele não iria mais conseguir se mexer, iria começar a ter os sintomas da Paralisia Irreversível e incapacitante.

-É... Ser o deus de muitas coisas tem suas vantagens.  

O que provavelmente acontecerá com William:

Doença - Paralisia Irreversivel e Incapacitante. - Ele não conseguirá se mexer por um longo período de tempo.

Envelhecimento - Irá perder sua juventude conforme os minutos vão passando, se tornando um semideus adolescente com aparência de um senhor de 100 anos de idade.

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Administrador em Seg Mar 17, 2014 11:27 am

Conselho Divino
Mesmo o movimento feito por Rafael fora inútil, o filhos de Éolo conseguira com êxito desviar dos golpes e estava a ponto de explodir o filho de Macária, para que só então Abigail o atacasse. Seu gêiser fora suficiente para afastar William. Enfim, havia chegado o momento, Apolo fez seu movimento. Enquanto William estava ocupado com Rafael e Abigail, o deus se aproximou e utilizou seu poder para tentar derrotar o semideus. Só bastava esperar para saber o resultado.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 19 horas do dia 17/03 (O próximo prazo será as 12 horas)
- Deuses Primordiais podem postar, se desejarem.
Postagem Obrigatória, todos serão avaliados de agora em diante para que eu tenha a garantia de que são apropriados para o cargo que ocupam, tanto como deuses como membros da Staff.
Sobre o inimigo:
Armas:
Punho do Dragão Vermelho: um bracelete de ouro enfeitado com uma rubi. Quando acionado o mesmo vira uma luva semelhante a uma pata de dragão mas articulada para ser usada por humanos. O rubi fica nas costas da mão, quando seu efeito é ativado a pedra é capaz de absorver a energia de qualquer golpe lançado sobre ela, seja energia cinética, física, elétrica entre outras. Tal energia é repassada para o usuário da luva. [INDESTRUTÍVEL] [Quando o efeito ativada precisa de duas rodadas para ser usado outra vez – A energia adquirida pelo usuário fica a critério do narrador.]
Dragon Slayer (Matadora de Dragões): essa espada é praticamente um mito perdido pois nenhum relato concreto sobre ela existe. Tal arma é feita de aço temperado comum, porém toda a lâmina foi mergulhada em sangue de um antigo e poderoso dragão, o que lhe garante uma poderosa resistência e golpes eficazes.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hermes em Seg Mar 17, 2014 3:11 pm

Gostei do que vi  

Fiquei fitando os semideus que entravam, desta vez, notei a presença de dois deles ambos eu já conhecia a um bom tempo e já havia acompanhado o seu desenvolvimento até o presente momento, Rafael Logan Máximos e Abby Carter Black, dois jovens que me encheram os olhos ao entra. Sorrio de canto de boca, o combate entre os dois lados estava completamente acirrado, Rafael tinha uma ira muito grande e isso as vezes podia lhe deixar cego, Abigail tentava se manter firme e forte, mas por dentro ela tinha aquela ponta de dúvida dentro de seu ser. Apolo faz um golpe extremamente fatal, a qualquer semideus comum ou mortal, mas esse não era o caso de Williame ele parecia poderoso para se manter firme, creio que o golpe de Apolo lhe custará apenas alguns anos de vida. Fico de pé e caminho um pouco e fito Will, Rafael e Abigail, Isso tinha que acabar agora. Passo a mão em minha barba fazendo um ritual simples de transferência de habilidade aos dois semideus, Rafael e Abigail, ambos agora poderia prever os movimentos de seu oponente isso já se tornava muito util.

Benção:
- Previsão - Pode prever todos os golpes de seu oponente, assim, se livrando de ser atingido. Funciona como um sininho em sua mente. [Inrremovível por qualquer outro deus, fora Hermes]

Template by @Cassie for Vinik

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Éter em Seg Mar 17, 2014 4:13 pm

Éter
Olimpo
9hs

Eu continuava a abservar cada movimento, percebia que alguns dos deuses começavam a se posicionar, mas, mesmo assim, permaneci imóvel. Aquela luta estava longe de acabar... Ou muito perto.
Bom... De qualquer forma, esperava que acabasse logo, pelas proporções que aquilo estava tomando, precisaia reunir seus melhores seguidores rápido, mas precisava avaliar a situação.

No Olimpo
thanks rapture

William escreveu:
Não... Willaim não podia deixar que os Olimpianos obtivessem qualquer vantajem, o filho de Éolo precisava ganhar aquela batalha. O movimento de Abigail o atingiu, impedindo a destruição de seu inimigo, além do ataque de Apolo. William sorriu de canto... Sim, estava na hora. Deixou que seu poder de sua parte titã viesse à tona, com seu poder total... Ou será que precisaria mesmo usar esse poder total?
Os ventos começaram a aumentar ao seu redor, usou seu poder de vento junto com o de gravidade para que todos os seres ali presentes ficassem presos contra o chão, se aquilo funcionasse... nada mais poderia detê-lo.
Depois olhou para Rafael, susurrando:
-Asfixiar.
Poderes:

Nível 65- Gravidade- Com o poder dos ventos, o filho de Éolo pode forçar os ventos no inimigo aumentando a gravidade sobre ele ou diminuir a ação do ar sobre ele o fazendo flutuar.
Nível 80- Asfixia- O filho de Éolo pode retirar todo o ar do inimigo apenas olhando( Apenas uma vez por missão)

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Mar 17, 2014 5:31 pm

Apocalípse
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow
Welcome to the new age
Minha energia ainda me circulava, porém, se mantivesse aquele ritmo desenfreado perderia om certeza. Voltei ao normal e preparei-me para atacar William fisicamente. Antes de mais nada, Hermes se interpôs na batalha, minha mente pareceu se abrir, de alguma forma eu sabia que o deus havia nos dado algo, talvez a sua benção. William liberou uma quantidade de poder realmente imensa, foi tão impulsiva que nos arremessou contra o chão, a gravidade mais uma vez fora ampliada.

Todos na sala estavam praticamente arruinados com aquilo, em alguns segundos poderíamos ser esmagados contra o piso. O semideus me olhou de uma forma sádica e sussurrou algo, de repente eu não respirava mais, todo o ar estava saindo dos meus pulmões, ou melhor, não entravam neles. Minha visão ficou turva, estava escurecendo cada vez mais...mas não resisti. Comecei a rir descontroladamente enquanto me levantava, anulando a distorção na gravidade causada pelo filho de Éolo, não só em mim, mas em todo o salão divino.

- Fala sério, eu já te disse – falei enquanto o olhava, sorrindo diabolicamente – Você só tem os poderes herdados de seu pai e de Jápeto. Já eu – sorri mais – Tenho mais do que os Olimpianos juntos – tanta energia emanou do meu corpo que as paredes ruíram, o Olimpo tremeu e no céu todas as nuvens foram dissipadas. O teto se estilhaçou, arremessando os pedações para fora da construção, como se estivesse explodido por dentro – Vou arrancar a sua cabeça, semideus!

Estendi minha mão esquerda na direção do rapaz, um círculo azul o rodeou, indicando a concentração de magia naquele ponto. Enquanto a luz do sol me fornecia a energia necessária, foquei, no garoto a minha frente. Mesmo sendo um lugar claro, sombras começaram a envolver meu corpo, como se fossem uma segunda pele, até que todo o meu ser ficou envolto nas trevas.

As sombras se espalharam do meu corpo para todo o chão, o nível do meu poder já passava dos seus limites. Uma catástrofe estava para acontecer. Tudo tremia e meu poder só aumentava, tudo que eu trancara por anos estava sendo libertado naquele instante. Pisquei e o local onde estava William brilhou intensamente, explodindo em seguida. A onda de choque foi tanta que destruiu todas as paredes do salão, apenas os tronos estavam intactos, isso por que impedi a explosão de atingi-los, já os deuses, esses nem sequer estavam por perto, foram arremessados junto com a explosão, que para a sorte deles, teve quase toda a sua carga concentrada no semideus. Abigail ainda estava lá, também fora defendida pelo meu poder, precisava dela até o fim da batalha. Ainda envolto pelas trevas olhei para a destruição que havia causado.

Bençãos:
♣ Poder de Gaia: Rafael, em sua luta contra Gaia conseguiu absorver 1/3 de sua essência, tendo assim parte do poder da Deusa.
♠ Após matar Giges, o Hecatonquiro e Arges o Ciclope, Rafael como auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstros, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.
♠Poder do pupilo de Urano: Assumi os poderes sobre gravidade e céu do antigo guardião de Urano.
♣-Seus poderes (seja filho de quem for) aumentam 20x mais.
♣-Sua Defesa e Resistência aumentam 30x mais.
♠Arte mística: Poder herdado do Rafael pelo Maxwell, com isso ele pode assumir uma forma misturada de suas essências e fazer as mesmas coisas que Maxwell fazia, herdou seus conhecimentos, artes, etc. e por fim pode voltar a forma original, quando bem entender.
♠ Equilíbrio Celeste - Contra lutas com semideuses mais fortes que você, você é capaz de se tornar do mesmo level que ele. Apos a luta você retorna ao level normal.
♠Drenados: Ѭ Falhas: Com esta habilidade pode prevenir erros em ataques ou bênçãos, tornando-se eles exatos. [ 2 vezes por atividade]
Poderes Ativos:
Nível 70: • Fúria - O semideus é envolvido por trevas e escuridão, e ele atinge um estado de pura força e poder, podendo matar e destruir o que há pela frente com facilidade, porem ele ainda controla perfeitamente o seu corpo, diferente de outras criaturas que ao estarem em fúria perdem a noção. Alem de ficar imune a danos por 3 turnos.
Nivel 46 ♠ Umbracinese IV - Agora os filhos de Macária conseguirão controlar as sombras com perfeição, tanto a noite quanto de dia, podendo inclusive expandíla.
Nível 36 Explosão nata: Toda explosão gera luz pelo fogo portanto você agora pode causar grandes explosões com facilidade (1 vez por 2 missões)
Nível 40 - Erupção solar: Suas explosões ficam bem mais fortes tão fortes quanto a erupção solar. (1 vez por 2 missões)
Controle máximo do ar: Você pode retirar o ar de uma determinada área e se ar os poderes não funcionam pois não tem como eles se movimentarem sem o ar, lembrando que por causa do fôlego sem fim você continua respirando.
Poderes Passivos:
Nível 25 Energia solar II: Você tem agora energia infinita solar pode captar quanto quiser e pode regenerar a de UM aliado em até 50%.
Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.

Armas:
Espada do Tempo - uma espada velha, com aparência enferrujada. Mas ao contrário do que parece é muito afiada, podendo cortar qualquer coisa. Quando faz um corte no oponente pode lhe tirar toda a juventude e vitalidade (energia fica no zero), transformando em energia para Rafael, sendo ele o única mortal a não ser afetada pela espada, vira uma caneta. Tal espada quando realiza algum corte em qualquer lugar do corpo começa a desacelerar o sistema imunológico. O sangue começa percorrer mais lentamente e isso vai causando gradativamente a morte do inimigo. Quando atingido o coração, levam apenas segundos para ocorrer a morte, porém só pode ser usado em missões [INDESTRUTIVEL](by Chronos)
©R. Máximos

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Seg Mar 17, 2014 6:00 pm

Conselho Olimpiano

Will de novo, não!

Sem dúvida, aquela batalha tinha levado proporções épicas. Aos poucos os deuses começavam a ajudar, primeiro Apolo, mais diretamente e em seguida, Hermes. Porém o filho de Éolo continuava a se gabar. Foi quando Rafael usou dos seus poderes e praticamente destruiu o Olimpo, arremessando os deuses e o filho de Éolo sabe-se lá para aonde.
Abigail olhava ao redor, surpresa pelo que tinha acontecido, mas sabia que a batalha ainda não poderia ter terminado por aí, por isso, se manteve atenta.
Armas:
• Adaga dionisíaca 2: Uma adaga feita por Dionísio, sua lamina pode causar um envenenamento tão forte que mata o inimigo em apenas 15 segundos após a injeção de veneno no adversário. O veneno forte é apenas por duas vezes, depois volta a ser um veneno mais fraco.

Anel Glacial: Capaz de congelar e descongelar a água. Concede controle do gelo ao seu dono.

†Armadura Sombria† Uma Armadura feita de um matéria desconhecido, e escuro lembrando uma sombra. Extremamente leve e flexível, se molda perfeitamente ao corpo da semideusa, mesmo se ela alterar algo nele. Pode ser apenas um peitoral, ou uma armadura que protege toda a pele dela, mas não impede ela de respirar, filtrando o ar. Vira um bracelete.Indestrutível.

Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

♠ The shadow of Flower - Uma espada comum, aparentemente. Sua Lâmina é negra como o ferro estígio, porém não é ferro puro; é na verdade prata, ferro estígio e bronze celestial fundidos por meio de magia. Acrescenta-se na lâmina, uma camada fina de diamante negro tornando a espada extremamente afiada. A camada de diamante tem um pequeno poder, que quando atravessada no corpo do inimigo permite que espinhos grandes brotem da mesma sugando HP e Energia do usuário ferido para o que maneja a espada. Foi oferecida a Hebe e pediu que a espada pertencesse apenas a Abby C. Black, filha de Poseidon, e a quem ela repassasse. [ By: Rosie S. Máximos/ Feliz Natal]

• Lentes de Hipnose: Lentes de contato mágicas. Ao colocá-las o usuário poderá hipnotizar alguma pessoa ou monstro, em tal evento, a lente ficará com um brilho azulado claro, mas o usuário poderá ver perfeitamente. Quando maior a força do hipnotizado, mais energia será gasta pelo hipnotizador. Também pode ser usada para ler os sonhos/pensamentos de alguém. [Não pode ser perdida] [Apenas Abby pode usá-las] (Presente de Natal By Tio Hipnos)

Toca negra: A toca te dá a habilidade de se transformar em um monstro conhecido por você e que já enfrentou. [vira uma lente da cor desejada][by Tártaro - feliz natal]

Machado de Batalha: Machado com lâminas em formato de ômega de bronze celestial enegrecido, altamente poderoso e leve nas mãos do Stark, capaz de esmagar e promover golpes mais poderosos. Quando brandido contra qualquer coisa promove abalos sísmicos se for da vontade do dono. Vira um isqueiro com labaredas( By Hércules)[Presente de Jason para sua irmã Abby]

Anulador de Impacto: um pequeno pingente em forma de nuvem que quando utilizado pode anular quase que totalmente a queda do usuário, ele ainda cairá mas irá parar antes de se chocar contra o chão. [Presente do Olimpo]

▲▼

Convidado
Convidado

Mensagem por Administrador em Seg Mar 17, 2014 6:05 pm

Conselho Divino
Hermes tomou o exemplo de Apolo e ajudou os semideus na batalha que enfrentavam. Mesmo assim, Rafael teve que liberar uma carga imensa de poder, destruindo todo o salão dos deuses naquela investida mortal. A fumaça se dissipou aos poucos, os deuses haviam voado para longe da construção, até o mundo mortal sentiu os abalos. William, por sua vez, fora parar nos jardins dos deuses, a centenas de metros do epicentro da explosão.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 12 horas do dia 18/03 (O próximo prazo será as 19 horas)
- Deuses Primordiais podem postar, se desejarem.
Postagem Obrigatória, todos serão avaliados de agora em diante para que eu tenha a garantia de que são apropriados para o cargo que ocupam, tanto como deuses como membros da Staff.
Sobre o inimigo:
Armas:
Punho do Dragão Vermelho: um bracelete de ouro enfeitado com uma rubi. Quando acionado o mesmo vira uma luva semelhante a uma pata de dragão mas articulada para ser usada por humanos. O rubi fica nas costas da mão, quando seu efeito é ativado a pedra é capaz de absorver a energia de qualquer golpe lançado sobre ela, seja energia cinética, física, elétrica entre outras. Tal energia é repassada para o usuário da luva. [INDESTRUTÍVEL] [Quando o efeito ativada precisa de duas rodadas para ser usado outra vez – A energia adquirida pelo usuário fica a critério do narrador.]
Dragon Slayer (Matadora de Dragões): essa espada é praticamente um mito perdido pois nenhum relato concreto sobre ela existe. Tal arma é feita de aço temperado comum, porém toda a lâmina foi mergulhada em sangue de um antigo e poderoso dragão, o que lhe garante uma poderosa resistência e golpes eficazes.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Seg Mar 17, 2014 8:48 pm

William escreveu:
O poder que o inimigo de William tinha era impressionante, em um golpe, todos foram lançados para fora dali, os tronos permaneceram intactos, e Abigail. Abigail. A quedo tinha sido horrível, William tinha sido lançado bastante longe dali, nos jardins dos deuses, a batalha tinah tomado imensas proporções. O semideus viu que Rafael havia protegido Abigail e concluiu que ele precisava da garota para algo, além de que parecia se importar com a amiga. Mesmo bastante danificado, o filho de Éolo levantou, usando sua desmaterialização e velocidade para chegar até Abigail rapidamente. Assim que o fez, usou seu poder para prender Abigail contra o chão com correntes de energia, preparando a luva para um possível ataque e colocando a espada no pescoço da garota, qualquer coisa que Rafael resultaria no corte do pescoço e morte da garota.
-Quem vai arrancar a cabeça de quem? - Respondeu.

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Mar 17, 2014 9:32 pm

Apocalípse
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
Minha energia ainda me circulava, porém, se mantivesse aquele ritmo desenfreado perderia om certeza. Voltei ao normal e preparei-me para atacar William fisicamente. Antes de mais nada, Hermes se interpôs na batalha, minha mente pareceu se abrir, de alguma forma eu sabia que o deus havia nos dado algo, talvez a sua benção. William liberou uma quantidade de poder realmente imensa, foi tão impulsiva que nos arremessou contra o chão, a gravidade mais uma vez fora ampliada.

Todos na sala estavam praticamente arruinados com aquilo, em alguns segundos poderíamos ser esmagados contra o piso. O semideus me olhou de uma forma sádica e sussurrou algo, de repente eu não respirava mais, todo o ar estava saindo dos meus pulmões, ou melhor, não entravam neles. Minha visão ficou turva, estava escurecendo cada vez mais...mas não resisti. Comecei a rir descontroladamente enquanto me levantava, anulando a distorção na gravidade causada pelo filho de Éolo, não só em mim, mas em todo o salão divino.

- Fala sério, eu já te disse – falei enquanto o olhava, sorrindo diabolicamente – Você só tem os poderes herdados de seu pai e de Jápeto. Já eu – sorri mais – Tenho mais do que os Olimpianos juntos – tanta energia emanou do meu corpo que as paredes ruíram, o Olimpo tremeu e no céu todas as nuvens foram dissipadas. O teto se estilhaçou, arremessando os pedações para fora da construção, como se estivesse explodido por dentro – Vou arrancar a sua cabeça, semideus!

Estendi minha mão esquerda na direção do rapaz, um círculo azul o rodeou, indicando a concentração de magia naquele ponto. Enquanto a luz do sol me fornecia a energia necessária, foquei, no garoto a minha frente. Mesmo sendo um lugar claro, sombras começaram a envolver meu corpo, como se fossem uma segunda pele, até que todo o meu ser ficou envolto nas trevas.

As sombras se espalharam do meu corpo para todo o chão, o nível do meu poder já passava dos seus limites. Uma catástrofe estava para acontecer. Tudo tremia e meu poder só aumentava, tudo que eu trancara por anos estava sendo libertado naquele instante. Pisquei e o local onde estava William brilhou intensamente, explodindo em seguida. A onda de choque foi tanta que destruiu todas as paredes do salão, apenas os tronos estavam intactos, isso por que impedi a explosão de atingi-los, já os deuses, esses nem sequer estavam por perto, foram arremessados junto com a explosão, que para a sorte deles, teve quase toda a sua carga concentrada no semideus. Abigail ainda estava lá, também fora defendida pelo meu poder, precisava dela até o fim da batalha. Ainda envolto pelas trevas olhei para a destruição que havia causado.

William só poderia estar de brincadeira comigo. Tentar usar a Abby para ter alguma vantagem sobre mim era o cúmulo, porém, eu precisava ter cuidado. As sombras ainda me cobriam por completo, fazendo com que meu corpo fosse a punica coisa escura por ali. Mesmo com tanto poder destrutivo em mãos eu ainda conseguia perceber o quanto aquilo era delicado e ter um certo controle sobre meus atos.

- Não ficou óbvio William? – falei enquanto focava Abby visualmente, fazendo o garota praticamente ser movida para o meu lado em uma velocidade tremenda, mais rápido que a do som – Eu sou mais forte.

Surgi na frente do semideus, as sombras formaram uma cúpula completa e espessa ao seu redor.

Bençãos:
♣ Poder de Gaia: Rafael, em sua luta contra Gaia conseguiu absorver 1/3 de sua essência, tendo assim parte do poder da Deusa.
♠ Após matar Giges, o Hecatonquiro e Arges o Ciclope, Rafael como auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstros, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.
♠Poder do pupilo de Urano: Assumi os poderes sobre gravidade e céu do antigo guardião de Urano.
♠Arte mística: Poder herdado do Rafael pelo Maxwell, com isso ele pode assumir uma forma misturada de suas essências e fazer as mesmas coisas que Maxwell fazia, herdou seus conhecimentos, artes, etc. e por fim pode voltar a forma original, quando bem entender.
♠ Equilíbrio Celeste - Contra lutas com semideuses mais fortes que você, você é capaz de se tornar do mesmo level que ele. Apos a luta você retorna ao level normal.
♠Drenados: Ѭ Falhas: Com esta habilidade pode prevenir erros em ataques ou bênçãos, tornando-se eles exatos. [ 2 vezes por atividade]
Poderes Ativos:
Nível 70: • Fúria - O semideus é envolvido por trevas e escuridão, e ele atinge um estado de pura força e poder, podendo matar e destruir o que há pela frente com facilidade, porem ele ainda controla perfeitamente o seu corpo, diferente de outras criaturas que ao estarem em fúria perdem a noção. Alem de ficar imune a danos por 3 turnos.
Nivel 46 ♠ Umbracinese IV - Agora os filhos de Macária conseguirão controlar as sombras com perfeição, tanto a noite quanto de dia, podendo inclusive expandíla.
♦ Nível 10 ♦ Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
♦ Nível 72 ♦Fissura no Espaço–Tempo – Permite quebrar as paredes dimensionais e tragar o que você queira para outra dimensão ou fazê-lo ficar mais veloz. (menos 50mp)
Poderes Passivos:
Nível 25 Energia solar II: Você tem agora energia infinita solar pode captar quanto quiser e pode regenerar a de UM aliado em até 50%.
Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.[/spoiler]

Armas:
Espada do Tempo - uma espada velha, com aparência enferrujada. Mas ao contrário do que parece é muito afiada, podendo cortar qualquer coisa. Quando faz um corte no oponente pode lhe tirar toda a juventude e vitalidade (energia fica no zero), transformando em energia para Rafael, sendo ele o única mortal a não ser afetada pela espada, vira uma caneta. Tal espada quando realiza algum corte em qualquer lugar do corpo começa a desacelerar o sistema imunológico. O sangue começa percorrer mais lentamente e isso vai causando gradativamente a morte do inimigo. Quando atingido o coração, levam apenas segundos para ocorrer a morte, porém só pode ser usado em missões [INDESTRUTIVEL](by Chronos)
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Mar 17, 2014 9:33 pm

Rafael L. Máximos escreveu:
Apocalípse
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
William só poderia estar de brincadeira comigo. Tentar usar a Abby para ter alguma vantagem sobre mim era o cúmulo, porém, eu precisava ter cuidado. As sombras ainda me cobriam por completo, fazendo com que meu corpo fosse a punica coisa escura por ali. Mesmo com tanto poder destrutivo em mãos eu ainda conseguia perceber o quanto aquilo era delicado e ter um certo controle sobre meus atos.

- Não ficou óbvio William? – falei enquanto focava Abby visualmente, fazendo o garota praticamente ser movida para o meu lado em uma velocidade tremenda, mais rápido que a do som – Eu sou mais forte.

Surgi na frente do semideus, as sombras formaram uma cúpula completa e espessa ao seu redor.

Bençãos:
Poderes Ativos:
♦ Nível 10 ♦ Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
♦ Nível 72 ♦Fissura no Espaço–Tempo – Permite quebrar as paredes dimensionais e tragar o que você queira para outra dimensão ou fazê-lo ficar mais veloz. (menos 50mp)
Poderes Passivos:
Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.[/spoiler]

Armas:
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Seg Mar 17, 2014 10:06 pm

Conselho Olimpiano

Will de novo, não!

A semideusa não sabia o quanto tinha razão, quando disse que a batalha não tinha terminado por ali. Mais rápido do que Abby poderia imaginar, o filho de Éolo a tinha rendido e preso, antes que a semideusa pudesse pelo menos pensar em algo para a tirar dali, ela já estava sendo movida para o lado de Rafael numa velocidade absurda.
É sério, essas pessoas tinham que parar de ser tão rápidas, pensou a filha de Poseidon.
Ainda um pouco atordoada, Abby notou Rafael surgindo em frente a William.
Tentando se sentir menos inútil e ajudar o filho de Macária, a garota olhou fixamente para o filho de Éolo, tentando fazer com que o mesmo sentisse sua garganta seca, o faria necessitar de água, além disso, o distrairia por agora e causaria sofrimento mais tarde. Restava agora saber se o garoto era imune a isso também.
Poder ativo:
Nível 10
Deserto - Pode fazer seu adversário ficar com a garganta seca e lhe provocar muita sede. Isso irá provocar distração imediata e sofrimento a longa data. [-50MP]
Armas:

▲▼

Convidado
Convidado

Mensagem por Administrador em Ter Mar 18, 2014 10:45 am

"Fim da rodada as 19 horas"
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Administrador em Ter Mar 18, 2014 6:00 pm

Fim da rodada. Punição por ninguém ter postado: próxima rodada terá o prazo de 1 hora e todos os envolvidos em atividades dentro deste evento atualmente precisará postar.
Fim da rodada as 20 horas.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Ter Mar 18, 2014 6:06 pm

Éter
Olimpo
9hs

Aquilo estava tomando proporções muito altas, mas eu temia que não pudesse fazer nada. Agora aquilo estava restrito aos semideuses. O filho de Macária liberou uma energia tão forte que todos os deuses presentes ali foram expulsos. Por sorte, as asas luminosas em minhas costas estavam preparadas. Enquanto ainda era lançado e minhas asas tentavam me "freiar" no ar, uma fina camada de luz surgiu ao chão do lugar, aquilo poderia proteger os que caíssem de um ferimento maior, mas temia que não fosse o bastante. Parei quando estava quase atingindo o chão.
No Olimpo
thanks rapture

William escreveu:
O garoto trouxera Abigail para o seu lado, William grunhiu, engolindo em seco, precisava pensar em algo. Foi quando uma cúpula de sombras se formou ao seu redor. O filho de Éolo tentou imaginar o intuito que levara Rafael a fazer aquilo, mas não tinha muito tempo, precisava fazer um ataque destrutivo e rápido, uma combinação de seus poderes.
O semideus criou uma explosão de ar ao seu redor, ao mesmo que tempo que adicionava outra com sua própria energia, ambos os movimentos foram combinados e formaram um só com poder altíssimo. O objetivo era destruir a cúpula sombria.
Depois, se transformou num imenso dragão negro para que tentasse sair da cúpula e danificar seu oponente.
Poderes:

Nível 58- Metamorfose- O filho de Éolo pode virar qualquer se aéreo( Dura três posts e só pode ser usado uma vez por batalha.)
Nível 68- Implosão- O filho de Éolo pode criar uma forte explosão de ar ao seu redor, expulsando e causando um belo estrago.

Última edição por Éter em Ter Mar 18, 2014 6:21 pm, editado 1 vez(es)

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Mar 18, 2014 6:13 pm

Aniquiliação
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
A cúpula se rompeu, uma explosão forte a desfez rapidamente. Coloquei o braço na frente do rosto pois a claridade fora muito grande. Respirei fundo, ele havia se transformado em um dragão imenso. Se a batalha tivesse que ser decidida assim então eu faria dela ainda mais curta do que esperado. As sombras ainda faziam parte do meu corpo, as estiquei a partir do chão, como se fossem tentáculos gigantescos, buscando envolver a criatura e depois esmagar.

Bençãos:
Poderes Ativos:
Nível 36 Explosão nata: Toda explosão gera luz pelo fogo portanto você agora pode causar grandes explosões com facilidade (1 vez por 2 missões)
Poderes Passivos:
Folego sem fim: Você pode criar o seu próprio ar dentro de você (não pode solta-lo) e por isso prende a respiração o tempo que quiser.

Armas:
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Ter Mar 18, 2014 6:31 pm

“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Érebo bobão ♣ No Olimpo ♣ Tédio!

Conselho Olimpiano.

Ao que parece, o filho de Macária sabia se virar bem sozinho, mesmo levando em conta seu inimigo. Até que outra semideusa se juntou a luta, ajudando os Olimpianos.
Nyx sabia que a prole da boa morte era extremamente forte, mas isso seria o bastante para deter William?
Essa pergunta se calou ao ver o garoto praticamente destruindo o Olimpo, fazendo com que os deuses voassem para longe, inclusive Nyx.
Assim que se deu conta do que acontecia, a deusa da noite recitou uma pequena magia, impedindo ela e o filho, Éter, de sofrerem com o impacto.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Mar 18, 2014 6:45 pm

Conselho Olimpiano

Will de novo, não!

William não parecia se cansar ou, ao menos, ser afetado por nenhum poder de Abigail e isso começava a irritar a filha de Poseidon.
Porém a mesma não se deixou se abalar por isso e assim que percebeu o que Rafael faria, envolveu o corpo de William em uma camada de água, que logo se solidificou. Após isso, a semideusa começou a cantar uma música que deixaria William com sono e, possivelmente, incapaz de lutar.
Poder ativo:
Canção I - O usuário poderá cantar uma canção para causar diversas emoções no adversário ou aliado. Neste nível, poderá cantar uma canção que irá deixar o alvo sonolento e incapaz de lutar por duas rodadas.
Congelamento Temporário- Você pode envolver o oponente em uma camada de água que se solidifica rapidamente, deixando o oponente congelado por um turno. [-30MP]
Armas:

▲▼

Convidado
Convidado

Mensagem por Administrador em Ter Mar 18, 2014 7:01 pm

Nova rodada.
Final as 12 horas (19/03)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Qua Mar 19, 2014 7:05 am

Éter
Olimpo
9hs

Graças a ajuda de minha mãe, não caí muito fortemente contra o chão. Queria saber o que estava acontecendo agora no salão dos tronos, agora provavelmente destruído. Engoli em seco, a que guerra estávamos caminhando? Quem seria o verdadeiro inimigo?
No Olimpo
thanks rapture

William escreveu:
O dragão voava pelo salão, que agora estava destruído. William percebeu o movimento de Rafael com as sombras, o filho de Macária tentava fazer tentáculos para imobilizar o filho de Éolo na forma de dragão. Em um movimento rápido, o semdeus girou, atirando fogo contra os tentáculos em uma espécie de "roda" de fogo. Logo depois direcionou aquele jato para Rafael.
Quando o fez, não conseguiu ver o que aconteceria, sendo o corpo do dragão congelado. Alguém começara também a cantar uma canção do sono. Abigail.
O dragão começou a esquentar o próprio corpo pelo calor do fogo,tentando se livrar do congelamento antes de cair no chão.
Poderes:

Nível 58- Metamorfose- O filho de Éolo pode virar qualquer se aéreo( Dura três posts e só pode ser usado uma vez por batalha.)

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Administrador em Qua Mar 19, 2014 11:54 am

Nova rodada.
Final as 19 horas (19/03)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 19, 2014 12:22 pm

Aniquiliação
Primeiro Estágio
I’m waking up
I feel it in my bones
Welcome to the new age
Os tentáculos continuaram a se estender cada vez mais na direção do dragão, e devo dizer que era burrice tentar desfazer a minha habilidade com simples fogo. Quando o jato de chamas veio em minha direção não tive escolha a não ser ficar parado, precisava focar nas sombras. As trevas que me cercavam desapareceram, o que apenas dificultou minha estratégia. O fogo me cercou por completo, porém, não causou dano algum. Sorri de canto e então expando cada um dos 9 tentáculos até alcançar o dragão, o envolvendo por completo.

Bençãos:
♠ Equilíbrio Celeste - Contra lutas com semideuses mais fortes que você, você é capaz de se tornar do mesmo level que ele. Após a luta você retorna ao level normal.
Poderes Ativos:
Nivel 46 ♠ Umbracinese IV - Agora os filhos de Macária conseguirão controlar as sombras com perfeição, tanto a noite quanto de dia, podendo inclusive expandi-la.
Poderes Passivos:
Nível 39: Imunidade a Luz III: Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raio, fogo ou qualquer emissor de luz.
Armas:
©R. Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Éter em Qua Mar 19, 2014 1:30 pm

William escreveu:
O dragão se descongelara, mas os tentáculos de Rafael o envolveram por completo... Envolveram o dragão imenso por completo, mas e se William voltasse à forma de semideus?
E assim se fez, William voltou para a forma normal, voando rapidamente em direção ao chão, os olhos brilharam e, de repente, o lugar estava tempestuoso. Ciclones apareciam por toda a parte, indo na direção de Rafael, a tempestade devastava tudo o que encontrava pela frente, seria o fim do Olimpo?
Poderes:

Nível 90- Ciclone mortal- Aparecem ventos de toda a parte e cobrem o inimigo por completo e o esmaga( Uma vez por missão)
Nível 70- Fúria do ar -O filho de Éolo pode provocar uma tempestade muito poderosa devastando tudo ao seu redor num raio de 300 metros.

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: