Conselho Olimpiano

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Conselho Olimpiano

Mensagem por Administrador em Dom Mar 09, 2014 1:14 am

Conselho Divino
Sinos ressoaram por todo o Olimpo, a cidadela sempre movimentada pelos espíritos e deuses estava silenciosa em respeito ao evento que então se iniciava: o Conselho Olimpiano. Os 12 Deuses estavam reunidos no Salão dos Tronos, sede do conselho e do poder que rege e protege tanto o Olimpo quanto o universo. O Solstício de Verão estava se iniciando e enquanto durasse a reunião persistiria, o que precisasse ser debatido os deuses debateriam, o que precisasse ser feito eles fariam, era a época do Ano em que as cartas eram postas na mesa e tudo seria finalmente acertado.

Os 12 tronos estavam ocupados, Hades e Héstia, membros complementares por assim dizer, também estavam presentes. Zeus ficou em pé, ele ostentava eu Raio Mestre na forma de um cetro na mão esquerda, vestia uma armadura coberta por uma túnica branca e tinha uma coroa de louros de ouro sobre a cabeça. Parecia seguro e determinado, a posição que um verdadeiro líder deve tomar.

- Que o Conselho se inicie – disse o Deus dos Deuses com uma voz poderosa que ecoou por todo o salão. Zeus esticou sua mão direita na direção do centro e exatamente ali uma projeção semelhante a uma mensagem de Íris se formou, exibindo diversas imagens, mas sobretudo as das últimas batalhas ocorridas no acampamento – Como todos sabem, já fazem quase sete anos desde que os Titãs e os Gigantes se uniram sob o comando de uma entidade desconhecida, nossos inimigos desapareceram e não mais foram encontrados após a batalha que envolveu Crio. Precisamos de uma solução, os Titãs e Gigantes não podem permanecer livres.

Enquanto o Conselho debatia dentro do salão, os deuses menores esperavam do lado de fora, guardando os portões. Eles tiravam suas próprias conclusões sobre os assuntos que Zeus poderia então colocar em pauta.

Objetivo:
Esse RP faz parte da Trama, todos os Deuses, com exceção das divindades primordiais devem fazer parte do tópico, postando regularmente até que o mesmo seja fechado. Para melhorar isso, vou avaliar cada um de vocês, isso irá contar pontos comigo e os que se destacarem ganharam privilégios, terão seu nome colocado no Portal como “Deus Destaque” e ainda por cima poderão ser promovidos caso seja possível. Os melhores também terão direito a fazer parte da Comissão Criativa do fórum, responsável por eventos, tramas e semelhantes. O status de vocês será elevado caso se saiam bem, e se todos ficarem bem classificados melhor ainda, até vocês, deuses poderão ser recompensados.
Para os Olimpianos:
Postem o seu ponto de vista, começando pelo assunto introduzido por Zeus. Sintam-se livres para opinar, lembrem-se, interpretem bem o seu personagem.
Para os Deuses Menores:
Postem que estão do lado de fora dos portões que levam para o Salão dos Tronos, sintam-se livres para conversar entre si, mas lembrem-se, é necessário fazer um bom post e uma boa interpretação de seus personagens. Sejam criativos.
Regras:
- A rodada se encerrará as 15 horas do dia 09/03
- Postes organizados, por favor.
- Sem uso de templates que possam dificultar a leitura.
- Apenas um post por deus.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Conselho Olimpiano

Mensagem por Éris em Dom Mar 09, 2014 11:56 am

i wanna make you feel wanted!
Outra das reuniões dos Deuses estava para começar, não que achasse agradável estar presente no Monte Olimpo naquela ocasião, mas preferia isso a ter que ouvir as reclamações de Zeus outra vez. Parei diante um dos muitos espelhos no meu palácio, em piscar de olhos estava vestida com um belo vestido tomara-que-caia lilás, seguido de uma transparência da mesma cor, longa e aberta na frete. Repleto de detalhes bordados com fios de ouro fazendo o desenho de uma especie de arvore. Prendi meu cabelo em um tipo de coque e coloquei bem junto a ele uma tiara dourada de folhas, em seguida calcei meus sapatos. Terminava de arrumar-me quando um diadema dourado surgiu sobre minha cabeça.
Envolvida por uma luz dourada desapareci do palácio para então aparecer no Olimpo, fiz uma maçã dourada surgir em minha mão direita e lhe dei uma mordida enquanto caminhava na direção do Salão.
Éris, Deusa da Discórdia e do Caos

Última edição por Éris em Dom Mar 09, 2014 3:40 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eris, Deusa da Discordia e do Caos
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Poseidon em Dom Mar 09, 2014 12:23 pm

Reunião!

Sair de Atlântida para encontrar meus queridos irmãos e o resto de minha família realmente não me agradava, mas com toda certeza, o assunto era sério, sempre era...
Em segundos, graças aos meus poderes divinos, apareci na Sala dos Tronos. Estava com meu Tridente em mãos, vestia uma túnica grega, branca com detalhes azul e dourado, estava em meu tamanho verdadeiro, assim como esperava que os outros deuses estivessem.
O tumulto de sempre ocorria, um deus querendo se mostra maior que o outro e expor suas opiniões, como se fossem  totalmente corretas. Desaprovava aquilo, apesar de fazer o mesmo.
"Que ótimo..." disse mentalmente, enquanto uma forte dor de cabeça surgia, provavelmente proporcionada pelo encontro familiar, que apenas aumentava meu mau humor. Após alguns minutos, horas ou seja lá o que for, quem liga para o tempo quando se é imortal, todos os 12 tronos estavam ocupados, mais dois extras também, Hades e Héstia compareciam, e o Solstício de Verão se iniciava.
Como de costume, Zeus deu início ao conselho e apresentou os problemas. A união de Gigantes e Titãs, assim como seus desaparecimentos, vinham a tona novamente, e Zeus, meu tão odiado irmão, queria uma solução para encontrarmos e exterminá-los o mais rápido possível.
Perdi um bom tempo pensando em algo para dizer, uma solução a encontrar. Guerra seria provavelmente a resposta de Ares, mas não conseguia ver como acontecer essa guerra, Athena iria para um campo mais lógico, iria pensar em algo que nunca teria passado por minha cabeça, já Hera, provavelmente não iria sugerir nada, esperaria Zeus opinar e concordaria com este.
Mantendo a calma fiquei em pé e me dirigi a meu irmão, o deus dos deuses.
-Irmão- disse friamente, deixando de lado o estresse - Não compreendo o que você espera de nós. Nossas ameaças, assim como você disse, estão desaparecidas, talvez até sem vestígio algum. Você quer que proponhamos uma caçada, que coloquemos semideuses, servos ou seguidores nossos, para ir por todo mundo de encontro à morte? - fiz uma breve pausa - Tenho plena consciência de que esperar o ataque é perigoso, ainda mais quando não sabemos quem os comanda, mas diante dos fato é o única coisa que podemos fazer.
Sento-me no meu trono novamente à espera de reações dos outros deuses presentes...

Coded by @Lilah!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Mensagem por Hades em Dom Mar 09, 2014 12:38 pm

Reunião
♦ ♦ ♦

Os demais deuses se acomodavam em seus tronos, Zeus estava para começar o Conselho do Solstício. Caminhei até a extremidade onde meu trono começava a se formar, feito com ossos humanos enegrecidos pelo tempo. Minha armadura estava coberta pelo meu manto feito com centenas de almas. Me sentei e fiquei em silêncio enquanto que Zeus fazia o seu discurso inicial. Revirei os olhos diante tanto blá blá blá. Então Poseidon começou a falar, sua proposta era esperar que os Gigantes e Titãs atacassem. Quando enfim ele terminou de falar suspirei e me atrevi a me pronunciar.

- Já estou bastante ocupado com o submundo. Nos últimos dias a prisão de Érebo sob o Estíge andou sofrendo abalos vindos do lado de dentro, algo me diz que ele está tentando escapar. Também devo lembrar que foi a falta de apoio do Olimpo que enfraqueceu os portões do Tártaro e por isso que Cronos escapou - olhei para Poseidon - Meu irmão está ceto, não há que possamos fazer, porém, não recomendo esperar pelo ataque. Na última vez que fizeram isso Crio quase devastou todo o acampamento com seus filhos por lá.
Hades - Senhor dos Mortos
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
HP:

Mensagem por Apolo em Dom Mar 09, 2014 1:15 pm

Reunião...

Todos naquele salão podiam perceber o quão eu estava entediado.

Eu permanecia com meus fones de ouvido tentando procurar uma música em meu celular, não encontrando nada que me agradasse para passar o tempo naquela reunião que acontecia todos os anos. Isso ficava cada vez mais enjoativo.

Eu havia chegado ao Salão dos Tronos alguns segundos atrasados, recebendo aquele olhar comum de decepção que meu pai sempre me enviava toda vez que ele fazia algo errado.

Minhas vestes eram meio... Digamos, incomuns. Eu estava realmente parecido com um jovem adolescente mortal. Uma camisa de cor amarela com a estampa escrita em Inglês dizendo: "Apolo is Hot", uma calça jeans confortável e um tênis de uma empresa dos mortais conhecida como Olympikus e mantinha a minha arma símbolo, um arco de ouro nas costas. E como sempre, eu recebia aquele olhar estranho dos outros deuses.

-O que foi? -Eu apenas disse, vendo os Olimpianos, Héstia e Hades voltarem a conversar entre si. Eu calmamente, guardando a chave de meu carro no bolso, andei até o meu trono, sentando no mesmo e aguardando meu pai colocar ordem e começar a falar.

Assim que ele disse: "Que o conselho se inicie", eu suspirei baixo fingindo estar prestando atenção. Sim, eu sabia que aquilo poderia ser importante.

Logo que ele perguntou sobre uma solução para aquilo e depois de Poseidon se pronunciar e terminar, eu me levantei, suspirando.

-Assim como meu nobre tio disse, a preocupação não deve ser tão grande. Eu posso muito bem procurar vestígios de nossos inimigos por ai. Sou um dos melhores deuses para este trabalho. -Eu sorri, esperando alguém negar aquilo. - Não devemos mais criar o erro que muitas vezes cometíamos de enviar semideuses para combater os Titãs e os Gigantes, devemos esperar que eles venham até nós.

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Quione em Dom Mar 09, 2014 1:47 pm

Reunião... Let's go...
Place | Clothes | With...
Vestida com um vestido longo azul marinho, com bordados de prata em formato de flocos de neve na barra do vestido, eu estava no lado de fora dos portões que levam para o Salão dos Tronos. Os deuses provavelmente estavam discutindo um assunto sério, já que todos os estavam presente. Eu ficava imaginando como ficaria a questão de segurança dos semideuses. Afinal, fazem quase sete anos que os Titãs de juntaram com os Gigantes e houve uma guerra. E pensar que houveram tantas perdas. Mas temos que nos prevenir. Não sei se seria uma boa ideia, mas os deuses poderiam colaborar com isso. Tenho receio que os campistas se envolvam mais com isso e tenhamos mais perdas. Suspirei pesadamente, enquanto me afastava da parede onde estava encostada. Éris estava comendo uma maça dourada, mas por hora eu não quis interrompê-la. Fiz um pequeno banco branco surgir, e uma mesinha pequena de mesma cor. Onde comecei a fazer uma miniatura com acampamento em gelo, assim como as terras ao seu redor. Estava pensando em um plano que pudesse ajudar.

- Éris, o que acha que toda essa reunião causará? Acha que solucionará?

Thanks Tiago © 2013

Quione

• Eu vi as pessoas me abandonarem quando eu mais precisei delas.
Então meu coração se tornou frio como o Gelo.
Frágil como um floco de Neve.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Administrador em Dom Mar 09, 2014 2:03 pm

Conselho Divino
O conselho começava a se tornar visivelmente dividido. Apolo e Poseidon era a favor de esperarem que os Titãs e Gigantes manifestassem suas presenças, Hades no entanto, estava aparentemente neutro a situação, não demonstrou mais do que interesse em culpar o Olimpo. Hera, Hefesto e Héstia não se manifestavam, apenas prestavam atenção, os demais discutiam entre si. Zeus continuou em pé diante a projeção com as imagens da batalha contra o Titã Crio.

- Já ficamos parados por quase 7 anos, nem sequer sabemos o que eles podem estar preparando – disse Héstia, quebrando o silêncio repentino feito pelos deuses – Não podemos ficar apenas de braços cruzados esperando o massacre. Foi assim que perdemos semideuses quando Crio atacou, apenas esperamos.

- Nossos filhos, estão fracos, nossos poderes estão limitados. Nossas atitudes, são quase nulas – disse Zeus – Espero que possamos encontrar uma maneira de resolver tudo isso.

Regras:
- A rodada se encerrará as 07 horas do dia 10/03
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Athena em Dom Mar 09, 2014 2:52 pm

Conselho convocado...

Lá estava a deusa da sabedoria ocupada com seus afazeres quando os sinos soaram avisando aos deuses a convocação para o Conselho, Athena seria obrigada a deixar seus planos de lado para comparecer ao tal evento, já tinha ideias sobre qual seria o assunto pautado daquela vez e já pressentia que sua tipica dor de cabeça lhe "atacaria" quando começasse a discutir com Ares tendo como intensão tentar enfiar no pequeno cérebro do deus da guerra que muitas vezes a estrategia é a melhor forma de chegar a uma vitória.
 Ela adentro na Sala dos Tronos, passou os olhos pela mesma se deparando com os deuses já presente e com um pequeno balançar de cabeça cumprimentou indo logo em seguida para o seu trono. Pouco tempo de pois Zeus se colocou de pé em sua postura "majestosa" com o raio-mestre em mãos no momento em que começou a se pronunciar, a deusa tinha acertado sobre o assunto a ser discutido... Sim, o tema mais uma vez seria os Titãs e Gigantes.

Apolo com suas vestimentas quase mortais se pronunciou assim como Hades seguido por Poseidon, estavam divididos e aquilo não acabaria levando em nada pois não se poderia ganhar uma batalha sem chegar em um consenso geral. O silêncio tomou conta do salão e rapidamente foi quebrado por Héstia fazendo com que Athena estreitasse os olhos ao encara-la enquanto prestava atenção em sua opinião, a deusa massageou as têmporas enquanto Zeus complementava as palavras da deusa da lareira. Ela encarou as imagens da batalha por um tempo tentando encontrar uma solução aceitável levando em consideração a opinião dos outros deuses até que resolveu se levantar pela primeira vez durante desde que o conselho iniciara:

-Meus caros, assim como Héstia disse nós não sabemos o que eles podem estão armando para nós, também sabemos que estamos limitados e que nossos filhos seriam massacrados em um próximo ataque, mas pensemos...- Athena caminhou para perto de Zeus e continuou - Nesses 7 anos em que ficamos sem nada fazer, por qual motivo não nos preparamos ? Por que estamos buscando um fim apenas agora ? Creio eu que se estivemos parados nesses 7 anos não seria nada se ficarmos mais 1...

Mais uma vez a deusa andou pelo salão e voltou a parar próximo aos deuses presente ficando voltada para os mesmo, desejava fazer com que entendessem seu ponto de vista:

- Porém, nesse um ano nós iriamos nos preparar, nossos filhos seriam colocados a prova, seriam obrigados a se afortalecerem por nós e assim seria possível que fossemos em busca de um fim para tudo isso com a certeza de uma vitória.

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

Athena
Athena
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éris em Dom Mar 09, 2014 3:55 pm

i wanna make you feel wanted!
Estava deliciando-me com minha maçã, mas chegou uma momento que fiquei cansada de ficar em pé, então fiz um trono de macieira dourada se formar e sentei-me. Quando de repente ouço meu nome, olhei imediatamente na direção de onde o som vinha para saber quem estava me chamando. Era Quione. Ela havia feito uma pergunta, respirei fundo e respondi-lhe.
- Sinceramente Quione, acho que não solucionará nada, só vai causar brigas e discussões desnecessárias - sorri fazendo outra maçã surgir - O que sera muito divertido.
Éris, Deusa da Discórdia e do Caos

Eris, Deusa da Discordia e do Caos
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Poseidon em Dom Mar 09, 2014 4:28 pm

Reunião!

Pouco a pouco, alguns deuses foram se pronunciando, uns em parte concordavam comigo, já em outras nem tanto. Após ouvir a opinião de Athena, decido me pronunciar novamente.
-Concordo plenamente com Athena, enquanto estivermos "esperando", temos de treinar. Mas podemos ir além disso, precisamos procurar aliados, os mais fortes que existirem, com toda certeza nossos inimigos farão isso - fiz uma pausa, procurando as palavras certas que usaria -Os que por vezes castigamos ou exilamos, poderiam receber uma segunda chance. Tentariam se redimir lutando ao nosso lado.
Levanto e vou para o lado de Zeus, tomando posição de destaque.
-O mais importante - disse com bastante certeza - Não podemos deixar o treinamento de nossos filhos nas mãos de Quíron mais. Nas últimas guerras, tal treinamento tem se provado praticamente inútil. Creio que nós, deus Olimpianos e menores, devemos tomar a frente do treinamento. O semideus a partir de hoje deveria escolher qual deus seguir e treinar, e assim é certeza que, o melhor treinamento eles teriam. E consequentemente a vitória tenderia aumentar.
Mative- me ao lado de Zeus. 

Coded by @Lilah!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Tânatos em Dom Mar 09, 2014 7:35 pm

A Morte sempre chega...

Estava em quatro lugares recolhendo almas ao mesmo tempo e já assinalando no cronograma do tablet pra onde mais teria de ir e quantas divisões teria de fazer e o grau de poder cada uma teria. Literalmente parecia que os mortais do planeta resolviam morrer mais durante reuniões do Olimpo e isso já estava virando um transtorno porque odiava receber notícias de outros deuses.

Chamo pelo tablet o líder dos meus ceifadores e digo para fazer dois grupos para trabalharem um pouco porque tinha um compromisso urgente no Olimpo e meu atrasado só aumentava. O garoto concordara e desligo a chamada rapidamente, recolho minhas formas e energia após levar as almas para as entradas do submundo.

Foco na minha forma principal que passava em Long Island, mas pelas forças somadas de outras partes minhas passei a usar teleporte e fui direto para o Olimpo. Uma vez dentro daquele local observei alguns deuses e deusas do lado de fora e uso minha forma ossuda e voo para cima de uma das pilastras perto da entrada do grande salão e passo a escutar o que era discutido tentando não perder mais nada.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Mensagem por Ex-Staff01 em Dom Mar 09, 2014 7:39 pm

Eu estava ouvindo cada um dos meus irmãos falarem, pacientemente, enquanto tomava vinho na minha taça de ouro, estava trajando a minha armadura sangrenta vermelha, em minha cabeça estava o meu elmo da guerra, em minhas costas, uma capa vermelha,contendo desenhado o meu símbolo da guerra, que era o javali e meu braço direito, estava a minha lança e no outro meu escudo da guerra, bate a minha lança no chão e falei para os ali presentes:

-Irmãos, temos que tomar muito cuidado, nossos filhos, nosso futuro... Estão ameaçados, desde que esse eremita negro, usou o Maxwell para nos destruir, esse inimigo, usou tudo contra nós, não percebem que ele esta nos testando? Aquele ataque, foi um teste para ver a nossa potencia, o mesmo no olimpos, esse inimigo, é tático e mortal, esse eremita é um inimigo, que nos conhece tão bem, mais tão bem, que sabe nossas fraquezas e pontos fortes.

Levanto-me e continuo falando para eles:

-Nossas proles, nossas forças, foram todas dizimadas, meu exercito, foi totalmente destruído ate meus filhos e ate mesmo a Éris, minha parceira nas guerras, sofreu naquela ataque, então irmãos e família, o que eu estou tentando dizer, é que devemos mudar a nossa rota de combate, revisar nossas falhas , por longos anos, esse inimigo ficou na escuridão, por que? Por que, ele esta gostando de ver como estamos...vão discordar?

Olhei para cada um dos deuses olimpianos ali, presentes e falei por fim encerrando:

-Esse inimigo é alguém muito antigo, poderoso,astuto e principalmente mortal, se queremos acabar com ele, vencermos essa guerra e evitar a nossa destruição e o fim de nossas proles, precisamos descobrir a identidade dele inicialmente, já se perguntarem, quem é o eremita negro, que usou o Maxwell/Adrian, que fez tudo isso e como vamos descobrir?

Espero a resposta deles, voltando a sentar no meu trono.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Apolo em Dom Mar 09, 2014 7:59 pm

Reunião...

E o conselho se dividira por inteiro. Legal. Talvez Éris estivesse fazendo seus poderes tomarem aquela sala.
Eu suspirei, voltando a me sentar no trono. Não pretendia falar mais nada. Agora, os Olimpianos da primeira geração deveriam decidir o que fazer. Contanto que eles me colocassem no meio, que eu pudesse fazer algo legal naquilo, eu estava bem.
Enquanto eu ouvia os deuses dando suas opiniões e a música em meu celular tocava, ficava pensando em algo que eu podia fazer. Mas nada vinha em minha cabeça.

Lord Apolo

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Hades em Dom Mar 09, 2014 8:49 pm

Reunião
♦ ♦ ♦

- Ares levantou uma boa questão - falei sem nem ao menos ligar para os demais - Vocês querem se preparar e caçar alguém que desconhecem. Quem soltou os Titãs e os Gigantes não deve ser tão obsoleto, vocês o esqueceram. Eremita Negro, que nome ridículo, mas talvez seja sugestivo. Mas bem, não espero que levem isso por muito tempo, estão tão acomodados ultimamente que chega a me dar pena - olhei rapidamente para Apolo, Poseidon e Atena - Nunca os vi tomar sequer uma atitude, parecem estar mais interessados nas próprias imortalidades e depois tentam usar sua moral escassa em mim.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff00 em Dom Mar 09, 2014 9:03 pm

Reunião do conselho
O amor pode iniciar uma guerra, assim como colocar fim em uma. Uma palavra mal interpretada, uma ação não pensada ou tudo feito na frieza legítima para ser entendida e compreendida corretamente. Depende de quem o faz, depende de quem o recebe. E isso se chama manipulação.
O vestido vermelho deixava as costas da deusa nuas. Seus pés estavam descalços, mas nada diminuia sua superioridade. Afrodite mordeu os lábios, com um suspiro longo. A guerra por puto prazer de sangue não a alegrava, mas as intrigas poderiam fazer o sorriso em seua lábios se abrir mais. A deus do amor cruzou as pernas, deixando o vestido mostrar um pouco das coxas e suspirou, deixando uma das mãos sobre seu colo.
- Ele sabe nossas fraquezas, conhece nossa fortaleza, mas não sabe o que passa em nossa mente. E muito menos quando estamos mentindo...
O ar de desdém na última frase, sugeria algo que Afrodite fazia muito bem. Mentir. A deusa bateu com as unhas vermelhas na taça de ouro branco que continha vinho e deu um pequeno gole na bebida, varrendo cada um dos deuses ali presentes com o canto dos olhos.
- Tomar o treinamento das proles para nós não seria algo tão sustentável se pensar que iríamos nos expor... Mas nos mostrar nenhum pouco preocupados com eles, como se não fossem nada para nós, poderia retardar o nosso inimigo.
Afrodite deu uma risada baixa, entornando então outro gole da bebida e dando fim ao vinho. Raspou as unhas na taça em um sinal -quase tão explícito como o batucar dos pés no chão- de Impaciência. Rolou os olhos outra vez pela sala e hesitou em se levantar, prendendo as mãos no braço do trono designado à si para ficar sentada.
-Não me lembro porque comecei a falar, odeio isso. Pensar. Arg! Mas amaria interceptar isso. Entretanto, sobre o que estamos falando mesmo?
Um sorriso cínico e até mesmo uma baica risada irônica para mostrar que talvez sua opinião não fosse mais exposta ali.
Dato || Dato || Dato || Dato

dont go
I can't live with myself, so stay with me tonight.
™️

Ex-Staff00
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Administrador em Seg Mar 10, 2014 10:59 am

Conselho Divino
As vozes dos deuses começaram a chegar a tons mais elevados, vários pontos de vista surgiam mas sempre havia uma porém, sempre uma discordância. O Senhor dos Deuses bateu seu Raio Mestre em forma de cetro no chão e faíscas voaram para todos os lados, calando os deuses imediatamente.

- Precisamos entrar em um acordo. Ares falou de algo que é a verdade, não conhecemos a identidade do responsável e até mesmo Hades fez um comentário que realmente reflete a nossa situação. Somos deuses e não mortais, temos o poder em nossas mãos, já está na hora de pararmos de nos esconder.

- Afrodite falou sobre mostrarmos aos semideuses que os amamos – começou Héstia – Talvez ela tenha razão, eles precisam saber que ainda estamos com todos unidos e os protegendo.

- Também concordo com Poseidon – pela primeira vez se manifestou Hefesto, o deus das Forjas enquanto se levantava de seu trono de aço – Necessitados de aliados, aliados poderosos, porém, esses mesmos aliados poderia se voltar contra nós.

- Precisamos de Heróis – disse Hera com a voz elevada – No passado nossos Heróis lutaram conosco para que o Olimpo permanecesse em pé, precisamos deles novamente.

- Mais quem garante que eles realmente querem ajudar? – disse Dionísio que até então bebia uma taça com diet coke – Quem vai garantir que eles realmente irão lutar junto de nós outra vez, que ainda tem serventia?

Outra vez a discussão perdia o controle. Os deuses levantavam de seus tronos e gritavam uns com os outros tentando demonstrar sua soberania e seus pontos de vista.

- Poseidon, acredita ser capaz de defender seu reino e ainda por cima lutar pelo Olimpo – perguntou Zeus à seu irmão.

Regras:
- A rodada se encerrará as 18 horas do dia 10/03 (o prazo seguinte será até as 09:45 da manhã do dia 11/03)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Hermes em Seg Mar 10, 2014 12:20 pm

Somos deuses e não humanos

Meu pai arquitetou mais um de seus conselhos dos deuses – Porem esse me chamou a atenção, coisas sobre guerras e semideus me intrigavam sempre – deuses e deusas falando todos ao mesmo tempo cada um com suas opiniões formadas e sedentos por sangue. Eu me mantinha sentado em meu trono sem dar nem uma palavra – Claro poucos dão ouvidos ao deus ladrão  - Héstia gritava de um lado e Hera de um outro, Hera falava de ter Heróis e bláblá, a maioria dos heróis foram semideus e ela nem goste dos mesmo. – Bufei ao ouvir as palavras dela. Meus tios levantavam questões realmente importantes alegando que somos deuses e não meros mortais, Afrodite como sempre falava de amor, tenha dó quem é que vai pensar em amar em meio de uma guerra contra um titã? Só ela mesmo viu...
Começo a aplaudir feito um retardado e observo as vozes cessarem e olhos fumegantes de ira e poder vem a me fitar, aqueço a voz e um forte “RumRum” e começo a dizer.
- Vocês são idiotas ou oque? Amor não vai resolver nada! Ficar aqui parado muito menos! Está na hora de agir, chegou aos meus olhos e ouvidos que muitos semideus sentem muita ira contra o Olimpo, por que? Por que agimos como tolos, não mostramos nosso verdadeiro poder. Ficamos escondidos em nossos “Tronos” sem mover uma palha. Chega! – grito alto. – É hora de mostra o verdadeiro poder Olimpiano, mostra que somos deuses poderosos tão quanto um titã, é hora de criarmos defesas poderosas sermos verdadeiramente DEUSES! Muitos vão dizer “Como vamos fazer isso?” “E se falharmos e o Olimpo for destruído” – Reviro os olhos e caminho um pouco. – Não é para haver falhas! Nós teremos que dar o melhor de si, senti que o perigo está a caminho não sei de onde está vindo, mas sinto. É hora de nos armarmos até os dentes e entra nesta luta para vencer! – Sento em meu trono e volto a me silenciar.

Template by @Cassie for Vinik

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Poseidon em Seg Mar 10, 2014 12:44 pm

Reunião!

E novamente o Olimpo tornava a se dividir, para variar. Minha cabeça doía cada vez mais e o mau humor aumentava. Queria sumir daquele lugar, voltar imediatamente para meu reino. Ser um deus não era nada fácil.
-Não sei lhe dizer, irmão- respondo - Oceano sempre que vê uma brecha inicia uma guerra em Atlântida, sempre tenta tomar os meus domínios. Tenho total certeza de que atacaria no mesmo momento que os outros atacassem aqui, então acho que não poderia lutar ao lado de vocês - encarei Zeus com todo desprezo - Abandonar meu reino para vir aqui, nesta reunião sem rumo, já pode ter sido um erro. Nos últimos dias, monstros, que eu já nem me recordava, tem atacado Atlântida, cada vez com mais frequência, não sei se são meras coincidências ou se uma guerra já se inicia, mas sei que, Meu reino, meu povo, meus poderes, não irei perder!

Sentei-me novamente em meu trono. Dessa vez encarando os outros deuses e disposto a ouvir suas opiniões. Estava decidido a não me pronunciar mais, mas então veio Hermes com suas falas, e estas não pude deixar passar.

- Você só está dando círculos e retornando ao início dessa reunião, Hermes - falo sem paciência - Já sabemos que nossos inimigos são fortes e tudo mais, porem dizer que temos que dar nosso melhor não nos leva a lugar algum, afinal temos plena consciência disso. Precisamos de soluções para a guerra que virá e não de incentivos.
Permaneço sentado esperando soluções...

Coded by @Lilah!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Hades em Seg Mar 10, 2014 3:42 pm

Reunião
♦ ♦ ♦

Aquilo já perdia o controle, decidi que não perderia meu tempo em outra confusão desenfreada enquanto meu reino estava desprotegido. Fiquei em pé e então falei com um tom de voz mais elevado que os demais.

- Sugiro, convocarmos os deuses primordiais. Eles possuem mais sabedoria do que qualquer um de nós e podem nos apontar a direção correta a seguir.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff07 em Seg Mar 10, 2014 4:16 pm

This is how to be a goddes...

Como todos nós sabíamos,  a reunião dos deuses era fundamental com o início de cada solstício.
O solstício de verão iria começar em breve, até nós que não somos Olimpianos fomos convocados, mas não estávamos na sala dos tronos. Estávamos do lado de fora dos portões.
Os demais deuses menores que ali encontrei cochichavam entre si e pareciam preocupados.
Eu nunca fui uma deusa presente nos momentos de guerra e de conselhos como este. Apenas fazia o meu trabalho de cuidar da noite e já estava satisfeita com isso, não sentia que minha responsabilidade era lutar ao lado dos olimpianos, mas eles tinham minha lealdade e eu estaria ali se precisassem de mim.
Estava encostada em uma pilastra perto dos portões, um pouco longe dos demais, meus pés descalços tocando o chão de mármore gelado e o tecido de meu vestido brilhando com a iluminação do sol, deus o qual estava na sala dos tronos no exato momento.
Nós teríamos de aguardar o fim da reunião para que soubéssemos do que se tratava e o que fora resolvido e portanto aguardei pacientemente lixando minhas unhas divinas ainda encostada na pilastra.

I'm the shine of your life

Ex-Staff07
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Administrador em Seg Mar 10, 2014 5:18 pm

Conselho Divino
A cidade dos deuses estava mais silenciosa do que de costume, a reunião do Conselho era o principal motivo. Eram cerca de 9 horas da manhã no mundo mortal, no Olimpo não era tão fácil perceber essa variação de tempo. Os habitantes da cidade, grande parte constituída por espíritos da natureza e deuses de menor grandeza, evitavam se aproximar do Salão dos Tronos, apenas divindades maiores se atreviam a praticar tal ato. Éris, Tãnatos, Selene e Quione estavam entre os imortais que compareceram e que esperavam no lado de fora do Salão, enquanto a reunião ocorria.

• • •

- É muito alto aqui em cima – disse o grandalhão vestindo uma armadura de couro e pedaços de pele enquanto se debruçava sobre a amurada do navio voador.
- Estamos sobrevoando Nova Iorque na altitude do Olimpo Hipônio, queria o que? – falou um indivíduo mais baixo vestido com uma armadura de couro enegrecido, sua aparência era semelhante a de um abutre...sem as asas é claro. Bastava um olhar naquele nariz que já era possível confundi-lo com uma dessas aves.
- Calados, estamos próximos – falou o garoto enfiado em uma armadura de prata logo a frente, ele estava em pé na proa, olhando atentamente a nuvem da qual se aproximava.
Conforme a embarcação se aproximava da nuvem a mesma começou a mudar, tremeluzia como se não passasse de uma frágil projeção, para então revelar a incrível e majestosa paisagem do Olimpo. Era possível avistar o Salão dos Tronos, na parte mais elevada do monte.

• • •

A reunião se prolongava, a discussão continuava praticamente sem um rumo definido e os deuses continuavam com suas indagações uns aos outros. Zeus ouviu a resposta dada por Poseidon e antes de voltar lhe falar Hermes se pronunciou, Poseidon por sua vez retrucou e assim a conversação prosseguia.
- Vamos, por favor, melhor decidirmos isso com mais calma. Esse alvoroço não levará a nada – falou Héstia enquanto olhava as chamas em sua lareira.
- Precisamos de alguém disposto a procurar pistas dos Titãs o mais rápido possível – falou Hefesto.
Dionísio continuava bebendo e Hera parou de falar, voltando a se sentar em seu trono.
- Hermes, aprecio sua iniciativa, porém, não somos tão livres para agir. Temos limites, como tudo no universo, mesmo que para nós eles sejam quase nulos – Zeus então se voltou para Hades com um pouco de indignação – Convocar os Primordiais? Não sejamos imprudentes a tal ponto.

Regras (Novas):
- A rodada se encerrará as 09:45 horas do dia 11/03 (O próximo prazo será as 16 horas)
- Por favor, peço a todos os deuses que postem de agora em diante em todas as rodadas.
- Deuses Primordiais podem postar, se desejarem.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Éter em Seg Mar 10, 2014 6:12 pm

Éter
Olimpo
9hs

Eu odiava descer ao olimpo. Para mim, o lugar não era muito agradável e eu preferia continuar meus afazeres divinos que ir até o lugar resolver assuntos com os olimpianos. Eu podia sentir que uma grande reunião de aura divina estava concentrada lá, havia algo estranho. Foi então que percebi alguém falando primordiais. Primordiais. Os olimpianos estariam precisando da ajuda dos primeiros deuses existentes? Na minha boca se formou um sorriso de canto irônico. O que estaria acontecendo desta vez?
-Então os Olimpianos precisam de nossa ajuda? Ah, sempre soube que chegaria um momento onde eles teriam que pedir ajuda aos primordiais. Não conseguem resolver as coisas por si próprios.- Falei enquanto ainda estava na minha fortaleza. Um forte brilho piscou onde eu estava e assim, sumi dali.
[...]
Agora eu estava no Olimpo, tentava não ser visto, vestindo uma capa negra com capuz prateado. Andava lentamente pelo lugar até perceber alguns deuses menores do lado de fora dos salões, os olimpianos deviam estar tendo uma discussão ou algo assim lá dentro. Permaneci imóvel, longe da pequena aglomeração.
No Olimpo
thanks rapture

Última edição por Éter em Seg Mar 10, 2014 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)

Mensagem por Apolo em Seg Mar 10, 2014 6:18 pm

Reunião...

Deuses. Eles não paravam de falar um segundo. Eu não conseguia ouvir nenhuma das músicas que meu aparelho continha. Suspirei. Teria que prestar atenção na conversa mesmo.
Foi quando me lembrei do que havia visto anteriormente. Eu era o deus patrono dos Oráculos, e como tal, podia ver ou prever o que aconteceria no futuro. Será que eu falava à eles o que estava se aproximando?

Era melhor dizer, eles poderiam ficar quietos por um segundo.
-Err... -Eu disse, atraindo a atenção de todos enquanto ainda olhava para o celular. - Apenas pra avisar... Nada muito importante... Tem uma embarcação voadora vindo em direção ao Olimpo contendo 3 passageiros neste exato momento. Obrigado pela atenção.

Logo que disse isso, voltei a tentar ouvir música.

Lord Apolo

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff00 em Seg Mar 10, 2014 6:24 pm

Afrodite os olhava um tanto quanto cheia daquela discussão, nada realmente estava sendo decidido, a deusa olhava-os se mantendo em silêncio ainda forçando-se a sorrir
- Hércules, ou quais quer semideuses considerados fortes e bem treinados podem nos ajudar, mas ainda acho uma guerra a este ponto extremamente inútil e sem sentido- a jovem falou sispirando pesadamente tentando manter o controle
-Amor ainda é a resposta para tudo
Ela sussurrou para si mesma

dont go
I can't live with myself, so stay with me tonight.
™️

Ex-Staff00
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Seg Mar 10, 2014 6:32 pm

“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

Conselho Olimpiano.

Solstício de Verão, o Conselho Olimpiano se iniciava… Já não era sem tempo. Devido aos últimos acontecimentos o conselho até demorou a vir. Nyx não entendia como os Olimpianos poderiam ser tão acomodados, ainda mais com toda a ameaça que os cercava, cercavas seus filhos e netos. Bom… Devido aos últimos acontecimentos, Nyx também participaria.
A última vez que trabalhou com os Olimpianos, haviam conseguido prender Érebo e agora, o primordial tentava escapar. A deusa sabia que se o marido conseguisse se livrar da prisão, se juntaria mais uma vez aos Titãs e se vingaria dela.
Agora, Nyx tinha motivos demais para se juntar aos deuses. Por isso, ela saiu de seu palácio e, sumiu entre as sombras, indo direto para o Olimpo.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: