1ª Aula de Combate Armado - Espadas I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Aula de Combate Armado - Espadas I

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sab Mar 08, 2014 9:10 pm

Combate Armado - Aula 1

Espadas I

Eu havia acabado de acordar. Eram em torno das 5:40 da matina, e eu estava em pé no chalé, em frente ao meu armário pensando se vestia a camisa laranja do acampamento, ou a camisa laranja do acampamento. Sim, eu tenho duas. Suspirei diante do armário e peguei uma blusa preta, seguido de uma calça jeans de cor preta também. Resolvi acrescentar uma bata branca ao vestuário e meu all-star. Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e sai com a vestimenta escolhida anteriormente. Fiz um penteado no estilo "rabo-de-cavalo", deixando meus longos cabelos presos por um laço, decaindo em uma leve cascata de cachos. Não sou vaidosa.

Peguei minha espada primordial e prendi em minha bainha, logo após, a espada de prata e ferro estígio e coloquei minhas pulseiras de rosas.  Após isso, peguei caminho para a arena do acampamento. Iria ensinar combate armado aos novatos.
Ao chegar na arena, me deparei com poucas pessoas presentes, provavelmente, poucos queriam aprender a lutar corporalmente as 6:20hs da manhã. Dirigi aos presentes o sorriso mais sincero que eu poderia dar, pois iria ensiná-los a se defender.

- Bom dia, Galera! - Cumprimentei-os mas logo fiquei um pouco séria - Bom, Meu nome é Rosie como a maioria sabe, sou filha de macária. E estou aqui para ensinar a vocês combate armado. Vocês podem se perguntar porque uma filha de macária estaria ensinando essa modalidade, que seria mais adequada a um filho de Ares. Eu lhes tiro a dúvida pelo título que tenho de espadachim. Mas não sou tão boa com isso. Vamos lá... Antes de tudo, é bom que vocês estejam preparados fisicamente. Da próxima vez, sugiro que passem na academia. - Sorri gentilmente.

Fiz sinal com os dedos para que me seguissem até alguns bonecos espalhados na arena, e saquei minha espada, esticando o meu braço para baixo logo em seguida, fazendo um corte curvado no ar. Nada impressionante.

- Peguem suas espadas... - Observei que já tinha um número maior de pessoas na arena, e nem todos vinheram armados  - Se não trouxeram espadas... a arena disponibiliza... ali do outro lado. - Os que não trouxeram armas, pegaram como eu disse.

Agora com todos armados, eu resolvi presentar a espada aos semideuses:  - Alguns de vocês já conhecem a espada. E as partes básicas dela. Eu não vou mostrar como foi feita ou quais são os elementos para fazê-la. Vou mostrar as partes de uma espada. Aqui é o pomo. - Indiquei com o dedo a pequena esfera de apoio na ponta da espada - Abaixo dela, fica o cabo. - Segui a trilha do dedo para uma parte mais comprida, parecida com um cone porém mais espessa na ponta, e segui mais ainda para o suporte nas mãos - Esta parte de apoio, onde nossa mão geralmente fica, se chama Guarda-Mão. E o que se segue depois é a lâmina da espada. Nem todas as lâminas são iguais, então proseguimos no básico. Essa parte de metal presa a lâmina se chama "Chappe". Esta peça recebe outros nomes, porém essa é a que eu uso. Vamos a próxima parte.

Recoloquei a espada na bainha e segurei firmemente o cabo da espada, fazendo com que o meu dedo mindinho rodeasse em parte o pomo da espada.
- Sempre que for sacar uma espada, é importante que seu cotovelo fique próximo ao busto,se possível na altura do mesmo. Observe a postura da mão ao segurar a espada. Sua mão fica em um ângulo aproximado de 30°, onde seu dedo anelar e indicador pegam parte do pomo. Após ter firmeza ao segurar a espada, você pode sacá-la. Quando puxar a espada, procure afastar o braço o tórax aos poucos para a espada não lhe machucar. Há várias formas de fazer um golpe com uma espada na hora de sacar. - Retirei a espada da bainha em um movimento rápido, afastando o meu braço do tórax e esticando o braço para frente.

- Observem mais uma coisa. A mão fica com o punho levemente inclinado para baixo, porém segura firme o cabo da espada, mantendo-a reta para o seu oponente. Suas costas precisam estar alinhadas, e seu braço livre, deve ser colocado na cintura, com o cotovelo para trás. Imagine se colocar para o lado.... ou você estará tirando uma foto, ou se preparando para uma dança mexicana... - Ri fraco e embainhei a espada na mesma velocidade que a retirei. - Essa é um modo de sacar a espada. Tem também uma forma curvada. Onde você saca a espada na horizontal. Observem.

Saquei a espada novamente porém fiz o movimento lentamente, para que eles percebessem como deveria ser realizado. Fui falando a medida que realizava o movimento. - A mão que saca a espada, precisa estar sempre inclinada. Porém nesse caso, apenas para sacar a espada, pois logo ela volta e fica a altura do seu quadril e em alinhamento com o braço. - Parei o movimento com metade da espada fora da bainha e mostrei com o braço livre como deveria ficar - Observem que o braço fica em uma linha reta juntamente com a mão. Diferente de um ataque reto, o que ensinei antes. - Voltei a refazer o movimento puxando a espada em uma linha horizontal, esticando o meu braço até um pouco mais atrás do corpo. - Esse ataque deixa sua guarda baixa. É necessário que sejam muito rápidos quando realizarem esse simples ataque. Agora que tal treinarmos um pouco?

Caminhei até os bonecos da arena, e fiz sinal para que eles me seguissem. Me posicionei em frente a um boneco e falei para eles. - Agora finjam que isso é um campo de batalha. E que o inimigo está a sua frente. Ataque-o como bem entender. E me mostrem que habilidades vocês tem com a espada. - Repeti o que ensinei antes, o corte em linha horizontal, e fiz um corte profundo na barriga do boneco, como um exemplo. - É a vez de vocês!

Sorri enquanto via eles mostrarem suas habilidades e após terminada a aula, sai de lá e fui direto para o chalé de Macária.
Thanks Ross & Tiago @ CG

PS 1 : Por Favor, se usarem template, usem um que não atrapalhe a leitura.
PS 2 : Para postar na Aula 2 tem que postar na Aula 1 antes, e assim se segue.

Última edição por Rosie S. Máximos em Seg Mar 17, 2014 7:55 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Re: 1ª Aula de Combate Armado - Espadas I

Mensagem por Maxwell Lockwood em Dom Mar 09, 2014 4:13 pm

First Class

Acordar 5:00 da manhã para me preparar para uma aula era difícil, mas eu já havia acostumado quando não estava no acampamento e frequentava o colégio em Sidney.
Ao contrário das aulas chatas que eu tinha no colégio: Matemática, Português, História. Aquelas aulas seriam mais legais; eu usaria armas e aprenderia a melhorar e me tornar um bom guerreiro. E aquela seria a minha primeira aula de Combate Armado.
Logo que expulsei a preguiça de meu corpo segui para o banheiro de meu chalé, tomando um longo e demorado banho de água quente e fazendo minhas higienes pessoais. Assim que sai, com a toalha envolta da cintura, torcendo para que ninguém me visse daquele jeito, segui até onde eu guardava minhas roupas, pegando uma camisa do acampamento e um shorts confortável que eu frequentemente usava em treinos.
Peguei meu pingente em formato de meia lua e o segurando na mão, segui para a porta de meu chalé, a abrindo, saindo e fechando em seguida, dando um "tchau" mentalmente aos meus irmãos.

Segui para a Arena, lançando meu pingente para o alto e o agarrando em seguida, fazendo o mesmo várias vezes sem o deixar cair e caminhando rumo ao local das aulas.  E quando finalmente cheguei, observei que apenas alguns semideuses haviam vindo.
Alguns minutos se passaram até que uma jovem garota se aproximou de nós, começando a se apresentar. Ela era a professora. Rosie Swanne Máximos, a filha de Macária. Ela comentou algumas coisas que eu não preciso dizer aqui e logo começou a sua aula, pedindo com um sinal que nós seguíssemos a mesma.
Ela nos levou até alguns bonecos que estavam espalhados pelo local, fazendo uma demonstração com a sua espada e pedindo que pegássemos a nossa própria arma e assim eu fiz.
Lancei o meu pingente para o alto e pensei mentalmente em uma espada e rapidamente, eu estava segurando a arma que desejara. Logo, Rosie nos ensinou cada parte da espada, mostrando em sua própria arma onde cada uma ficava. Eu prestava atenção em tudo, o que eu mais queria e precisava era conhecimento para me tornar o melhor.
Ela recolocou sua espada na bainha e nos indicou como era o modo certo de sacar a espada. Ela deu o exemplo com sua arma, sacando-a rapidamente e esticando o braço.
Rosie explicava tudo detalhadamente e eu entendia cada uma das palavras e explicações que ela dizia. Eu achava que seria um pouco difícil, mas não era tanto assim. Era bem interessante.
Logo depois de nos ensinar como sacar a arma e o jeito certo de utiliza-la, a filha de Macária nos pediu para que tentássemos, fingindo que aquele era um campo de batalha e que nosso inimigo fosse o boneco em frente. Teríamos de ataca-lo de qualquer modo que quiséssemos, mostrando as habilidades que tínhamos com a arma.
Logo que me posicionei frente a um dos vários bonecos, fiz o que a professora tinha indicado. Como eu não tinha uma bainha para tentar daquele modo, coloquei a espada ao meu lado, segurando o cabo da mesma e fechando a mão no local. Rapidamente, puxei a espada com força, esticando o braço para que a arma não me machucasse e fazendo movimento em horizontal, rumo a minha direita, fiz um corte não muito profundo na barriga do boneco de palha.
E assim foi o que eu fiquei fazendo o resto da tarde, sem prestar atenção que a aula já havia acabado e que todos já haviam ido embora. Segurava o cabo da espada, fechando a mão ao redor da mesma e a puxava em um movimento horizontal rumo a direção direita, cortando várias vezes o mesmo boneco, até que ele caiu decaptado.
Logo que vi que aquele boneco não serviria mais, procurando outro para treinar, observei ao redor, finalmente entendendo que a aula havia acabado. Suspirei, jogando a espada para o alto e estendendo a mão para pega-la, sentindo apenas um objeto pequeno aparecer na mesma. A espada voltara a ser pingente.
Comecei a caminhar de volta para o chalé de Selene, ansioso pela próxima aula.
Item Levado:
Pingente da Lua: um pingente em forma de meia lua que quando ativado assume a forma de qualquer arma desejada pelo dono, mas não possuirá nenhum poder.[Obrigatório]

Lorem ipsum dolor sit amet.
[size=7.777778148651123]Bluee @ CG[/size]

Maxwell Lockwood
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lillie W. Black em Qua Mar 12, 2014 7:37 pm

Primeira Aula-Combate Armado
Eram 5:30 da manhã, os raios de sol ainda não haviam tomado conta de tudo, o dia estava um pouco tranquilo e ameno, eu logo me levantei, com os cabelos em um perfeito estilo "Black Power" e coberta com um edredom cor-de-rosa, logo fui em direção ao meu guarda-roupa, coloquei minha camiseta do camp junto a uma saia, uma bota e meus óculos, eu não era tão vaidosa quanto as minhas irmãs "super perfeitinhas", logo fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e ao sair coloquei a roupa escolhida (ESTA), logo indo em direção ao local onde estava meu arsenal de armas.
Peguei a primeira espada que vi a minha frente, colocando-a dentro de minha mochila, a qual possuía espaço infinito, e finalmente eu poderia partir rumo á primeira aula do dia.
Logo ao chegar a professora se apresentou, era Rosie, filha de macária, a garota mandava muito bem na espada, todos percebemos pela sua maneira de sacá-la, assim que a mesma terminou pediu que pegássemos nossas armas, quem não havia trazido devia pegar sob a mesa de armas que a arena disponibilizava, porém eu havia trazido de casa, tirei minha espada, jogando minha mochila para um canto qualquer, logo, a professora iniciou a explicação das partes da espada- vulgo pomo, guarda-mão, lâmina e "Chappe"- na qual possuía 5, assim que terminou era a vez de explicar como devíamos sacar a mesma, eram técnicas completamente complicadas, mas nada que complicasse ou que fosse do fim do mundo, logo a professora nos direcionou aos bonecos da arena, deviamos imaginá-los como nossos inimigos, fiquei de frente ao meu boneco e me posicionei, colocando o cotovelo próximo ao busto, e com minha mão em um ângulo de 30° e muita firmeza, pude sacar a espada, logo dei dois ataques de diagonais, formando um "X" no peito do boneco, logo de pouco á pouco os alunos iam conseguindo e logo a aula finalizou.

I Need You Love ♥

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Seg Mar 17, 2014 8:15 pm

Avaliações

Maxwell : Gostei bastante do seu treino, envolvente e poucas coisas erradas, coisas irrelevantes. Você foi muito bem!! Continue assim! =D

- Experiência: 190 pontos;
- Inteligência: 4 pontos;
- Força/Resistência: 3 pontos;
- Velocidade/Agilidade: 4 pontos
- Técnica: 8 pontos;

Lillie: Deixou bastante a desejar, faltou aquela pontinha de emoção. Mas foi um bom post, assim como o Maxwell, não teve muito erros. Procure buscar e dar mais de si! Você é capaz!

- Experiência: 140 pontos;
- Inteligência: 3 pontos;
- Técnica: 4 pontos;

✧ Atualizado por Éter ✧

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Aaron G. Máximos em Ter Mar 18, 2014 10:59 am

Primeira aula

Eu dormia calmamente, para variar, minhas noites sempre rendiam sonhos tranquilos e um ótimo descanso. Mas tudo para que? Para que o despertador arruinasse meu momento relaxante. Sim, eram seis horas da manhã quando acordei, provavelmente passaria o dia todo de mau humor já que não havia conseguido dormir até as 11 horas como de costume. Foi nessa hora que lembrei do meu compromisso, ou quase isso. Era o dia da aula de esgrima, que começaria logo cedo. Eu já estava mais do que atrasado, então rapidamente entrai no banheiro para fazer a minha higiene matinal.

Trinta minutos se passaram até que terminei de me arrumar e me vestir. Peguei minha espada e corri para fora enquanto prendia a bainha no meu cinto. No caminho passei no refeitório e “roubei” uma maçã, não treinaria de estômago vazio. Enquanto caminhava para aula não pude evitar o pensamento de quanto isso seria legal. Ter minha prima como instrutora seria legal, gostaria realmente de aprender muito com ela.

Como pensara, havia chegado atrasado e todos já estavam reunidos. Por sorte consegui pegar a explicação dada pela Ros, enquanto ela demonstrava os movimentos eu os repetia. Assim que fomos liberados para começar a praticar caminhei para um dos bonecos. Fiquei parado na frente do meu “adversário”, ele era pouco maior do que eu, o que aumentava a ilusão de que era mais forte (imaginei um inimigo real). Tirei a espada da bainha, meu pé direito estava afrente do esquerdo, minhas duas mãos se fecharam em torno do cabo da espada que ainda era um pouco pesada.

“Preciso passar na academia” pensei. A ponta da lâmina ficou voltada na direção do boneco, respirei fundo e levei meu pé esquerdo para frente, ficando assim mais perto do alvo. Respectivamente elevei a espada com ambas as mãos e apliquei um golpe vertical na altura do pescoço do boneco. Pouco da lâmina da espada entrou em contato com o alvo, lhe fazendo um corte que foi do ombro esquerdo até perto do lado direito do que seria a cintura.

Voltei meu pé esquerdo para trás e voltei a mesma posição do início. Sem dar muito tempo para pensar andei dois passos para a direita do boneco, avancei mais um e depois ataquei com uma estocada abaixo das costelas. Voltei para trás e me abaixei ao mesmo tempo que golpeei da direita para a esquerda, horizontalmente. O golpe rasgou a perna do boneco, acabei me sentando no chão, respirando fundo.

Conforme eu golpeei percebi que o peso da arma havia reduzido em muito, como esperado, essa era a magia da aula. Segurei a espada apenas com a mão direita e voltei a ficar na frente do boneco, imaginando o que fazer com nos próximos movimentos. Pé direito na frente outra vez, espada na frente com a lâmina levemente inclinada para cima, na direção do alvo. Golpeei em arco horizontalmente para a esquerda e para cima, com o movimento feito girei meu punho e aproveitei o impulso utilizado para um segundo golpe. A espada descreveu um C no ar, vindo da esquerda para a direita e atingindo o boneco novamente, ambos os golpes fizeram um X no alvo. Para finalizar emendei um terceiro golpe, girei para a direita, 360°. A espada descreveu um C invertido e em seguida desceu contra o pescoço do boneco, arrancando a cabeça do mesmo. Parei e olhei para a Rosie, esperando que tivesse visto meus movimentos.
Arma:
Espada Divinis – Feita completamente de prata divino esta espada possui um corte limpo e é incrivelmente leve, tornando o manuseio fácil e não cansativo para seu usuário. Tem um poder de ataque incrível (alguns dizem que pode cortar montanhas) fuligem e ferrugem não afetam a lamina, absorvendo apenas o que a fortalece.

Aaron {Gabriel} Máximos
------§------
Filho da Fantasia • Neto de Hipnos • 12 anos •  Família Máximos
Aaron G. Máximos
Filhos de Fantasia
Filhos de Fantasia

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Ter Mar 18, 2014 11:50 pm

Aaron, você foi excelente. Descreveu bem os movimentos, nenhum erro gramatical aparente, escrita simples e sincera - o que deu uma emoção ao texto -, e a simplicidade. Sem contar, que mostrou seus próprios talentos com a espada. Fiquei admirada, você tem futuro Garoto!! Muito bom, muito bom mesmo.

- Experiência: 200 pontos;
- Inteligência: 5 pontos;
- Técnica: 7 pontos;

✧ Atualizado por Éter ✧

Última edição por Rosie S. Máximos em Qua Mar 19, 2014 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Rosie Máximos

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Katherine Hathaway em Qua Mar 19, 2014 11:16 am

When my time comes forget the wrong that I've done
Alice: Quanto tempo dura o eterno? Coelho: As vezes apenas um segundo.

Se passando por novata...

Eu estava acordada há muito tempo, é fácil evitar as harpias do acampamento quando se tem itens para torná-lo invisível e uma habilidade estranha de prever alguns acontecimentos do futuro próximo, mas as harpias nunca se aproximavam da praia e este era meu local preferido nos últimos dias. Observei o vai e vem contínuo da água por horas, ali era tão calmo, era estranho saber que o que se mostrava na superfície era exatamente o oposto do que acontecia nas profundezas. Fiquei ali sentada na areia, sem nunca me aproximar da água, até que o carro sol de Apolo surgiu no horizonte e eu me levantei para ir embora... Devia ser em torno das 6h e, se eu não estava enganada, uma aula de combate armado iniciava hoje no acampamento, tudo bem que era apenas para novatos, mas eu havia ficado fora por tanto tempo que as pessoas não me conheciam mais ali e estava muito curiosa sobre como a aula seria dada.
Quando cheguei à arena um pequeno grupo de meio-sangues sonolentos estavam reunidos esperando, aparentemente, o instrutor. Dirigi-me ao conjunto de bancos mais próximo do grupo e sentei ali. Não demorou muito para que uma garota de cabelos loiros aparecesse e se apresentasse como a instrutora, de todas as pessoas possíveis era justamente a qual eu tinha encontrado uns dias atrás na cachoeira, pensei que ela me expulsaria, mas, ou ela não me viu ou não se importou com a minha presença. Dei de ombros mentalmente e foquei minha atenção na aula.
Eu nunca havia frequentado aulas no acampamento, tudo o que eu sabia sobre batalhas ou sobre o meu modo de luta tinha sido aprendido instintivamente em treinos ou em situações reais, assim não me importei dela começar do mais básico apresentando as partes que constitui a arma, embora aquilo eu já soubesse, e demonstrar o modo correto de sacar a espada. Sorri mentalmente ao notar que o modo que ela falava que deixava a guarda baixa era justamente o modo que eu preferia utilizar. Então, depois de algumas demonstrações e algumas tentativas da nossa parte de sacar a espada do melhor modo, ela fez um sinal para que a seguíssemos até os bonecos que utilizávamos no acampamento para prática.
— Agora finjam que isso é um campo de batalha. E que o inimigo está a sua frente. Ataque-o como bem entender. E me mostrem que habilidades vocês tem com a espada. - Ela repetiu o que já tinha feito e, abrindo um corte profundo na barriga do boneco, se voltou para nós. — É a vez de vocês!
Escolhi o boneco mais distante dos demais, não pelo fato de não querer estar próxima de novatos, mas sim por não conhecer ninguém e também por não querer me enturmar. Saquei minha espada do vento norte, a qual sempre estava comigo, do outro modo que Rosie havia falado: afastando o braço do tórax e esticando a espada para frente. Senti-me estranha ao fazer aquele movimento tão diferente do qual eu estava acostumada, mas devia admitir que se fosse seguido de uma estocada seria muito mais útil do que a minha forma normal de sacar a espada. Comecei a atacar o boneco com movimentos desconexos entre si, apenas praticando cada movimento isoladamente então aos poucos aumentei a velocidade com que os executava entrando inconscientemente em uma sequencia de ataques.
Movi a espada em um corte diagonal, seguido de um ataque lateral, então trouxe a espada para um corte transversal e, em seguida, interceptei uma espada imaginária que tentava me atacar. Girei, empurrando a espada imaginária para cima e sacando minha segunda espada, de pérola negra, estoquei-a contra o braço direito do boneco ao fim do giro. Palha saiu do “ferimento” e eu passei para outra sequencia.
Dessa vez varias espadas imaginarias me atacavam e eu tentava me defender delas da melhor forma possível, as bloqueava cruzando as duas lâminas e também girando minha arma em torno das delas, forçando o pulso imaginário a se abaixar, em seguida eu estocava rapidamente o estômago do adversário com a pérola negra, na mão esquerda, e me afastava. Agora não mais era uma sequencia, mas sim ataques contínuos: aproximei-me do boneco de prática na medida em que aplicava cortes seguidos, em transversal e diagonal, com ambas as espadas, alternando entre elas a cada ataque. As espadas passavam rapidamente pelo seu corpo de palha, dilacerando seu peito e abrindo profundos rasgos. Minha respiração se tornou difícil, mas tentei ignorar aquilo ao máximo e manter o ritmo de ataque, aumentando a velocidade gradualmente. Um corte lateral com a pérola negra seguida de uma estocada com a espada na mão direita; girei, afastando as espadas do boneco e, trazendo-as para um ataque final, erguendo-as ao máximo no momento do giro e, por fim, atingindo-o fortemente. A primeira das espadas atingiu seu pescoço e abriu seu caminho através de seu corpo até a o lado esquerdo do seu peito, já a segunda encontrou o tronco do boneco e o atravessou dividindo-o ao meio. Arfei exausta, observando o que agora não passava de três pedaços de palha no chão.
Rosie encerrou a aula quase no mesmo momento em que a palha atingia o chão e os alunos se dispersaram, assim como eu.
Armas:
¥ Espada do Vento Norte -Feita de prata divino, ajuda canalizar os poderes dos Filhos de Éolo, fria como o Vento Norte pode também congelar um inimigo mais fraco ou apenas paralisar se for mais forte; Dura um turno).
¥ Pérola Negra - Este colar se transforma em um sabre feito completamente de ouro negro, é um item indestrutível compostos das águas mais perigosas de todo o oceano. [By: Poseidon]

Help me leave behind. Some reasons to be missed
Bluee @ Cupcake Graphics
Ignore isso:
Me perguntando como o Aaron pode ser fofo até treinando Rolling Eyes

Ѱ Os verdadeiros monstros estão nos espelhos...  Ѱ
O diabo pode citar as Escrituras para seus propósitos.
Katherine Hathaway
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
440/440  (440/440)
HP:
440/440  (440/440)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Qua Mar 19, 2014 3:00 pm

Kathe, Você foi incrível! Desnecessário dizer que você não precisa de aulas! Você mostrou habilidades enormes que deveria estar no meu lugar! Parabéns! Nenhum erro no post, e tudo incrivelmente ligado. Em nenhum momento o post se tornou cansativo e estava emocionante! Realmente: Admirável. Parabéns!

Recompensas:
- Experiência: 200 pontos;
- Força/Resistência: 4 pontos;
- Velocidade/Agilidade: 5 pontos
- Técnica: 8 pontos;

✧ Atualizado por Éter ✧

Rosie Máximos

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Christopher Sant'Angelo em Ter Mar 25, 2014 9:40 am

Um primeiro treino
Um soldado sem pátria

Acordei no mesmo horário que eu acordava todos os dias desde meus cinco anos de idade, ás 05h30min da manhã e olhei para o meu chalé com suspirando. Eu havia acabado de chegar ao acampamento e sabia de duas coisas que não sabia antes: Meu pai era o deus primordial do tempo e minha vida ia ficar bem mais complicada de agora em diante, e pensar que a menos de 24hrs atrás eu estava pensando em comprar uma Desert Eagle... As coisas realmente podem mudar rápido, mas ficar lamentando pelo que já aconteceu era perda de tempo então simplesmente sai da cama e fui fazer minha higiene pessoal antes de sair vestindo a armadura que havia ganhado enquanto deixava a foice em minhas costas e a espada embainhada em minha cintura e seguia direto para o treino de espadas que havia marcado para aquele dia, pelo visto eu ainda era um soldado e como tal não podia me atrasar para meus compromissos e muito menos para as aulas que tinha como intuito me ensinar a não morrer.

(...)

Depois da professora que eu já conhecia por ter caído em cima dela (Foi um acidente, eu juro) explicar sobre as técnicas de espadas não pude evitar pensar que eu preferia minha foice, na verdade, eu tinha certeza que sabia lidar melhor com a foice do que com minha espada, mas ordens eram ordens e assim que ela disse que era nossa fez de mostrar o que sabíamos fazer me movi com passos decididos até um dos bonecos de palha e sorri de canto, estava na hora de ver o que a espada que eu tinha ganhado podia fazer.

(...)

Assim que eu saquei a espada movi com minha mente a foice, fazendo com que ela protegesse um ataque imaginário a minha cintura por causa da minha guarda baixa enquanto eu já aproveitava o saque para criar um corte horizontal contra a cintura do boneco e depois do mesmo movimento virando meu braço para subir a espada em um golpe diagonal que cortou o peito do boneco espalhando mais palha no chão.

Sorri de canto para mim mesmo enquanto saltava rapidamente para o lado enquanto movia a espada em um corte horizontal contra a cabeça do boneco o decapitando.  Apesar dos poucos movimentos eu não via necessidade de mais do que isso, meu oponente não se moveria bem depois do corte na cintura, mal conseguiria erguer a espada com o ferimento no ombro e sem cabeça ele estaria morto, então simplesmente sai do campo de treino enquanto embainhava a espada.

Armas:

Espada da Criação: Lâmina de bronze celestial em um cabo de prata. Uma vez empunhada por um filho de Chronos e tal arma torna-se um incrível item. O ferimento gerado por essa lâmina afeta o alvo a curto e longo prazo, causando-lhe o envelhecimento das células em uma velocidade ainda maior, ou seja, todas as suas ações gastarão o dobro da energia. [obrigatório]

Armadura Celestial: uma bela armadura prateada. Permite ao usuário maior mobilidade que o comum, ampliando suas capacidades motoras. [obrigatório]

Foice do Tempo: foice de bronze com um aspecto azul-metálico. A lâmina toda está repleta de inscrições indecifráveis,  pois vem de uma língua mais antiga que os titãs. Quase inquebrável, pode ser controlada pela mente do usuário. [opcional]

thanks @r.máximos

Tão quente como o fogo
Tão belo como as chamas

.soph.

Christopher Sant'Angelo
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Ficha do personagem
Level: 12
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Ter Mar 25, 2014 9:47 pm

Bom, Christopher... Foi um bom treino. Porém você poderia ter explorado mais o assunto ao mostrar suas qualidades, mesmo que você tenha mais habilidades com a Foice. Mas espero que você melhore ao decorrer das aulas, caso você participe.

Recompensas:
- Experiência: 160 pontos;
- Velocidade/Agilidade:3 pontos
- Técnica: 5 pontos;

✧ Atualizado por Éter ✧

Rosie Máximos

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Saffron Vettra em Sab Mar 29, 2014 9:27 pm

Treino árduo. #PussyAoResgate

Instantaneamente senti uma fisgada em meu pé, Pussy pulara por sobre a cama, aninhando-se no edredom avermelhado e gasto. O relógio sobre a cabeceira da cama marcava nove horas da manhã, voltei a deitar a cabeça sobre o travesseiro. Mas, Pussy continuava ali, mordiscando meu dedão com seus pequenos caninos afiados, para uma bola de pelo alaranjada, possuía muita autoridade. Movimentei a perna, chutando a felina que caiu sobre as quatro patas no chão.
O chalé se encontrava a mercê da escuridão, todos os bastardos de Dionísio já haviam se retirado -não que houvessem muitos, mas para mim, apenas dois já era o suficiente. Empurrei o edredom para o chão, que caiu sobre Pussy. Rumei ao banheiro, lavando apenas o rosto com um sabonete feminino de alguma das dondoquinhas do chalé.
A calça de tecido grosseiro escorregou por minhas coxas, ficando perfeitamente alinhadas. O coturno avermelhado, apertava meus dedos, mas era bonito o suficiente para que não me desse vontade de joga-lo fora. A camisa alaranjada, aquela maldita camisa alaranjada que era  motivo de pesadelos de muitos campistas, descia por meu tórax, compondo aquele visual horroroso. Rumei até os espelhos embutidos na parede, os cabelos róseos se encontravam desalinhados e embaraçados; dei de ombros e irrompi pela porta do chalé. Se não me enganava, teria aula agora e, se não comparecesse teria outra maratona de sermões com Quíron.

♔♔

Os coturnos grosseiros e dois números a menos galgavam sobre a trilha de pedrinhas ladrilhadas, em destino a Arena, onde ocorreria algum tipo de treino bobo. Minha atenção á muito havia se perdido, não conseguia manter a atenção em algo por muito tempo, se não fosse por Pussy já teria parado no lago ou para observar uma árvore engraçada, que poderia jurar que possuía um rosto esculpido em seu tronco.
Fixei o olhar sobre os semideuses, todos treinavam com bonecos de palha, o som produzido pelas espadas era algo reconfortante, apesar de não gostar muito da arma. Dava preferência aos arcos.
Direcionou o olhar para a professora, em busca de permissão e quando a possuiu, galgou em direção aos aríetes que continham as espadas comunitárias, fisgou uma espada de gume estreito e lâmina fina, lembrava uma espada feita para crianças, e sinceramente, perfeita para mim.
Envolvi a palma destra sobre a Guarda-Mão, fechando os dedos com firmeza, ergui a arma-branca deixando que meu braço acostumasse com o peso dela: que era relativamente baixo.
Movi o braço para esquerda e direita, sentindo a leveza da espada e me familiarizando com ela. Passei o olhar sobre os outros campistas que duelavam arduamente com os bonecos, de certa forma, era engraçado assistir a cena.
Girei sobre os calcanhares, rumando em direção de um boneco de palha no centro do pátio. Fixei o olhar sobre as roupas gastas do meu oponente, suspirei, Pussy em meu calcanhar rosnava baixinho para o adversário, como se lesse meus pensamentos.
Rindo, ergui a espada, afastando o cúbico de meu busto e deixando o braço esquerdo dobrado, por ser ambidestra conseguia manejar as duas mãos sem problema, sempre mantendo ambos os braços em posição de ataque.
A espada zuniu no ar, em uma estocada rápida golpeei o torso de meu oponente, rasgando parte da roupa. Meu pé se movimentou para frente, e, seguindo uma sequência ritmada a espada rasgou o ar novamente, desta vez em diagonal, acertando o tórax do boneco, rasgando-lhe do tórax até o umbigo. Girei sobre meus pés, flexionando os joelhos, a espada se movimentou junto e em um golpe certeiro atingi-o em horizontal, abrindo-lhe um talho na coxa esquerda, de seu ferimento imaginário palha surgiu.

♔♔

Então, o jogo mudou, uma espada adversária e imaginária surgiu, tentando golpear-me no antebraço quando me ergui, movimentei a espada em vertical, emparelhando as duas lâminas, o som do metal rugindo eclodiu.  Forcei o gume mais para cima, quebrando a força do adversário. Meu pé esquerdo foi para trás, dando-me tempo para gingar para a direita e em um movimento diagonal rasguei o ar, descendo a espada com força sobre o ombro do boneco, cortando-lhe parte do braço. Em minha imaginação, fui capaz de ouvir o adversário gritando de dor. Sorri em meio aos devaneios, deixando-me inerte ao ataque oriundo do meu oponente imaginário.
A espada do boneco veio em horizontal, atingindo-me a costela. Urrei, fazendo olhares suspeitos pararem sobre mim, alguns campistas riam da minha encenação. Meneei a cabeça, não importava. Pussy a minha frente, atacava os pés do boneco, como se ele fosse real. Com certeza era uma cena cômica, uma bola de pelos alaranjada mordendo os pés de um boneco de palha.
Voltei ao trabalho, passando a espada para a outra mão e, com o pé direito posicionado a minha frente bailei em direção ao oponente, estocando rumo ao seu coração, o boneco tentou se defender, mas já era tarde. O golpe havia sido fatal.

Terminando minha brincadeira de criança, movi o rosto em busca dos outros campistas, haviam poucos ainda presentes. A aula havia acabado, e eu continuava ali, suada e  com os cabelos ainda mais embaraçados. Guardei a espada em seu devido lugar, com Pussy em meu encalço, e rumei para fora da Arena, misturando-me a multidão de semideuses que iam em direção ao refeitório.

música
pussy

Última edição por Saffron Vettra em Sab Mar 29, 2014 10:22 pm, editado 2 vez(es)
Saffron Vettra
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sab Mar 29, 2014 10:01 pm

Saffron... Você foi incrível. Amei seu jeito de narrar e o tom engraçado no post. Sem contar que descreveu bem seus movimentos. Só errou mesmo o horário da aula, a mesma começa bem mais cedo. Porém isso não lhe custará tantos danos.

Recompensas:

[Atualizado por Nyx]

Rosie Máximos

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sab Mar 29, 2014 10:35 pm

Atemporal

Estava no meu quarto deitado tentando dormir, mas é sempre assim comigo, ou durmo tarde e acordo pensando que estou caindo, ou durmo cedo e acordo mais cedo ainda com preguiça e falta de sono. Soube de uma aula de combate que começaria hoje e pela falta de sono resolvo ir nela para me animar nesse dia porque precisava. Vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e retorno com uma toalha na cintura pelo banho que tomei. Visto uma roupa comum para a aula e pego minhas armas de costume, meu bracelete de espinhos, minha espada do espectro, meu escudo negro e por fim ponho minha capa branca.

Cheguei no local da aula, observei alguns semideuses já esperando, fiz sinal para a professora para eu poder ficar para a aula. A mesma iniciou a aula em seguida e falou inicialmente o básico sobre ela e pediu para irmos até uns bonecos espalhados pela arena. Fui até um mais a direita da professora e observei o que a mesma fizera, e em seguida falou sobre as espadas que cada um poderia pegar na mesa da arena caso não tivesse.

Desembainhei a minha espada do espectro e analisei minha espada comparando a minha com a da professora sobre as partes da espada que ela mostrada e explicada calmamente e sem pressa. Recoloquei a espada na bainha, imitei o que a professora disse sobre segurar e a tira-la da bainha e fiz o movimento rápido afastando meu braço do tórax e esticando o braço para frente, mas abaixando um pouco logo depois para não chamar atenção indevida.

Mais uma vez imitei a posição da professora sobre a postura e a mão livre na cintura, girei os olhos pra cima pela piadinha boba e embainhei a espada de novo. Não entendi muito bem essa última parte, mas tentei repetir como a professora fez e ver como seria o passo a passo logo em seguida. Ela falou sobre treinarmos agora o que ela ensinou então guardo a espada e a sigo assim como os outros alunos.

Desembainhei como ela ensinou da primeira vez sendo rápido, afastando meu braço do tórax e esticando o braço para frente. Faço o corte horizontal que ela ensinou,ao terminar de passar pelo boneco giro o cabo da espada em minha mão direita para desferir um corte diagonal vindo debaixo onde seria o quadril esquerdo do boneco até o ombro direito dele. Para terminar meu ataque, abaixo minha espada depois do corte diagonal, cruzo meus pés no chão e giro já virando meu pulso direito com a espada para fora.

Logo que retorno a ver o boneco levanto meu braço girando o pulso novamente e fazendo um novo corte horizontal na altura do pescoço do boneco, o decapitando-o no fim do corte. Um pouco de palha voo pelo local enquanto observava que minha capa também voara um pouco pelo meu último movimento, mas em seguida Rosie encerrou a aula. Assisti alguns alunos se dispersando, embainhei a espada e me misturei ao grupo que saia do local, mas me separei porque iria para o chalé de Érebo.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas, quando causa um ferimento grave faz o local começar a apodrecer. Se tal ferimento não for devidamente tratado em até 10 rodadas acarretará na morte do ferido.

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros.

Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrutível.

• Capa Branca - Pode ficar invisível, intangível e sem cheiro.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Matteo G. de la Vallière em Dom Mar 30, 2014 12:17 am

Let it go Olympians!

Como de costume, eu dormia de forma pesada e tranquila, nada me atrapalhara, exceto, eu disse exceto, o despertador que estava a meu lado que marcara cinco e meia da manhã, posso ser sincero em dizer que nada me deixa de mau humor, exceto acordar cedo, é meu defeito a preguiça, mesmo que no dia anterior eu tenha dormido as nove, o sono estava acumulado e parece que vai continuar em forma de bola de neve. Eu sabia que tinha aula de Combate armado e precisava comparecer, mesmo relutante um de meus lados me projetou para o lado e eu rolei para fora da cama, o tombo me fez despertar mesmo que eu quisesse dormir por ali mesmo.

Tomei coragem e em um movimento brusco me debati contra a parede para me levantar, demorei cerca de 10 cansativos minutos para me trocar e arrumar minha cama. Deixei o Chalé de Quine e fui rumo a aula, caminhei meio desanimado pelo caminho, mas com minha caminhada fui despertando.

Cheguei na aula em ponto, cinco e quinze da manhã, encontrei muitos semi-deuses que assim como eu não pareciam muito dispostos à aula, logo depois a professora chegou, Rosie que era filha de Macária, como havia esquecido de comprar uma espada, eu simplesmente retirei a minha do outro lado da arena, apenas marquei em minha própria mente um lembrete de comprar uma mais tarde. Pouco depois pude  então pude ouvir sua explicação sobre o empunho da espada, não consegui decorar os nomes, não é algo que costumo fazer, não sou muito bom em decorar nomes, mas consegui fixar sobre sua explicação com os cuidados a serem tomados.

Logo mais a nossa professora quis aplicar a parte prática com os bonecos, a turma toda caminhou para outro lado da arena com suas espadas, cada um ficou frente a frente com um boneco, e sobre suas orientações, devíamos todos encara-los como inimigos e atacá-los como tal, apenas fiz o que tinha que fazer, saquei minha espada e mantive-me em posição de ataque, em meu primeiro corte eu fiz um pedaço de um x que se complementou com o golpe que veio quase que instantaneamente após o primeiro, pude perceber que ele saiu um pouco desajeitado e a parte de cima com a parte de baixo do "X" ficaram um pouco próximas, em meu último golpe fiz um golpe horizontal que cruza-se os dois anteriores. Acho que a aula valeu a pena, comigo pensei, olhando o resultado alheio, que precisava praticar um pouco minha mira e ir a acadêmia. Pouco a pouco a arena se esvaziava e a aula tinha acabado, saudei a professora com um Obrigado por fim e deixei a arena.

Thank's for @Lovatic, CG

Matteo G. de la Vallière
❅ FILHO DE QUIONE ❅ FLOCO DE NEVE ❅ PANCHAM  ❅ CAÇADOR DE POEIRAS❅
SAFFRON E ELENA. BFFS <3
Matteo G. de la Vallière
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sab Maio 10, 2014 8:07 pm

Sebastian, Foi um bom treino. Nada que eu possa reclamar no momento e nem um erro muito grave. Demonstrou bem seus movimentos, e suas emoções. Eu gostei.

Recompensas:

Matteo, também gostei do seu treino! Nada muito estranho, anormal. Na verdade, foi um até diferente de ler e ao mesmo tempo que retrata a vida cotidiana de um semideus.

Recompensas:
- Experiência: 180 pontos;

PS: Ao vocês dois, peço desculpa por não avaliar antes.

Atualizado por Ananke

Rosie Máximos

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Stiles Bane Hastings em Ter Jul 01, 2014 12:14 am

Chalé

Eu estava numa estrada deserta com algumas árvores em volta cobertas de neve, mas na estrada não havia nenhum floco de neve, e nem vestígios de já ter algum floco de neve ou água na pista. Havia um pouco de neblina no ar e eu sentia calor. Sim, isso mesmo, em meio aquele local que devia estar muito frio, eu estava com calor. Pra completar a peculiaridade recebi lambidas de uma língua gigante sem dono, ouvi alguns gritos enquanto me sentia quase afogado com aquelas lambidas e tudo se transforma comigo caindo no chão entre as camas do quarto.

Xinguei pela raiva, olhei envolta e era um de meus irmão e seu javali que aparentemente tinha pulado em mim, revirei os olhos porque realmente não é um despertador que falha, mas ainda assim foi nojento. Puxei o lençol e passou no rosto tentando limpar aquela baba toda, me levanto sentando na cama com as pernas abertas, apoiei meus cotovelos nas minhas pernas e cocei minha cabeça porque ainda estava com sono.

Levantei-me da cama, me espreguicei e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal pelo menos para não sair do quarto desarrumado e com um bafo de dragão ou pior. Após fazer minha higiene pessoal no banheiro incluindo banho, aparar a barba e escovar os dentes, me encaminhei para a cômoda para me vestir para a aula que de combate que eu estava precisando ter.

Vesti uma box preta, uma calça jeans clara e uma blusa azul marinho com a gora normal e mangas compridas. Calcei meus coturnos, coloquei as espadas na bainha na minha cintura e segui rumo para a arena do acampamento, cheguei ficando um pouco no meio pra tentar aprender sem ficar muito lá na frente. A professora chega logo depois, sorri um pouco observando a pouca quantidade dos semideuses presentes,  e em seguida se apresenta como Rosie filha de Macária.

Agradeci mentalmente por não ser um irmão mais velho e nem um filho de Atena, senão teria certa falta de aprender de alguém que me vê todo dia ou então um dos metidos filhos de Atena que conheci no refeitório. Ela comentou de preparo físico e sugeriu a academia da próxima vez, dei de ombros porque uma das poucas coisas que poderiam ser úteis e fiz antes de vir pro acampamento, foi fazer academia e cá estamos, não estou fraquinho e nem um brutamontes estourando veias.

A professora indicou para que seguíssemos ela até alguns bonecos na arena, ela sacou a espada dela  fazendo um breve movimento que embora rápido, pra mim já era muita coisa. Ele falou para sacarmos nossas espadas, puxei umas de minhas espadas com a mão direita, girei o pulso com o cabo em mãos, e girando a espada do ar e esperei pelas próximas instruções.

Ao ouvir que ela explicaria sobre a espada, mudei a forma que a segurava e a segurei com as mãos, uma na lamina e a outra no cabo mesmo observando com calma as denominações que ela mostrava como o pomo, o cabo, o guarda-mão, a lamina e por fim uma parte que na espada dela tinha, que era ligada a lamina chamada Chappe.

Nome estranho esse "chappe", mas vai ver originou-se de outra língua, e sem a tradução ficou assim mesmo, ela guardara a espada e fiz o mesmo deixando minha mão direita no cabo, ficando um pouco inclinado esperando pelo que mais ela falaria na aula. Em seguida ela estava falando sobre sacar a espada que inicialmente é mais importante que o próprio ataque, porque se sacar errado pode acabar fazendo movimentos seguidos errados, ainda mais dependendo do que se pretende fazer em seguida.

Sempre que se sacar a espada, tem de manter o cotovelo próximo do busto e se possível na altura do mesmo, tentei repetir essas indicações sem de fato tirar a espada da minha, tentei apenas fazer os movimentos com ambos os braços. Depois focou no modo de pegar a espada pelo cabo na hora de sacar e em seguida sobre os movimentos quando estiver tirando a espada da minha e ficando com ela livre.

O certo é afastar o braço do tórax aos poucos para a espada não me machucar e deixar a espada para frente, tentei com o braço direito e em seguida torno a observar Rosie explicando com seus próprios movimentos.  Ela mostrou inclinando o punho um pouco pra baixo, segurar firme o cabo e manter a espada reta para o meu oponente. Minhas costas deveriam estar alinhadas e meu braço livre, deveria ser colocado na cintura, com o cotovelo para trás.

Aquilo já tava parecendo uma dança estranha com esses treinamentos todos de como se mover, não tinha mesmo ideia de que só pra desembainhar uma espada tinha quase a ciência pra isso. Ela embainhou a espada rapidamente e logo em seguida mostrou a forma curvada, onde se saca a espada na horizontal. Rosie mostrou que a mão que saca a espada precisa estar sempre inclinada, mas nesse caso só para sacar a espada, pois ela volta a altura do quadril.

Ela parou seus movimentos pela metade mostrando como fica seu braço em meio ao movimentos e imitei inicialmente sem a espada, e depois com a espada vendo se aprendi direito até aquele ponto em si. Esse ataque novo era diferente do anterior ensinado pela forma que o braço ficava, e comenta que esse último ataque deixa a guarda baixa e teríamos de ser rápidos quando realizarmos esse simples ataque.

Ele perguntou retoricamente sobre um pouco de treino, quase falei que estava mesmo precisando, porque já tava achando que me perdi de novo no que deveria fazer para sacar a espada direito, embainhei a metade da espada de novo e esperei as instruções pro exercício. Ela falou para fingirmos que isso é um campo de batalha, para mostramos o que sabemos e atacar o boneco na nossa frente.

Ele demonstrou um breve ataque, deixou para nós fazermos nossos ataques e tentei lembrar dos exemplos de movimentos, coloquei minha mão no cabo na espada com firmeza e escolhi o modo horizontal mesmo. Inclinei minha mão no cabo da espada, desembainhei a espada, mas tornando a deixá-la na altura do meu quadril e em alinhamento com meu braço. Fiz o meu movimento de antes girei acabo da espada pelo meu pulso, desferi um corte horizontal na altura das pernas dele.

Giro o meu pulso um pouco, subo meu braço e retorno meu braço em descida do ombro esquerdo do boneco até seu quadril direito. Faço um último giro e guardo a espada na bainha, percebo o fim da aula e saio do local após a professora satisfeito que o aprendizado fora proveitoso e interessante. Tomei rumo pro chalé porque com certeza tentaria repetir esses movimentos de desembainhar uma espada para gravar um pouco mais.

Thanks for Demetria @ MDD

Stop, stop, I've arrived
Stiles Bane Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado