O resgate de Leto - Missão Narrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O resgate de Leto - Missão Narrada

Mensagem por Apolo em Ter Mar 04, 2014 12:22 pm

Apolo estava preocupado. Enquanto dirigia o carro solar, cuidando de seus afazeres, pensava em uma maneira de ajudar a mãe. Leto, a deusa do anoitecer havia sido raptada por sua inimiga, a Píton, enviada pela deusa Hera.

O deus do sol tinha que salva-la, mas não poderia se desfazer de seus afazeres. O único jeito seria mandar um semideus em missão por ele.

Voando sobre o acampamento, procurando algum campista que poderia ajuda-lo, encontrou Connie, o filho de Atena e logo, foi até ele, explicando o ocorrido. O filho de Atena teria que seguir viagem para o hemisfério sul, mais especificamente, a ilha sagrada dos Incas, situada na Bolivia. Lá era o esconderijo da Píton. Ele deveria mata-la e resgatar Leto, levando-a para a ilha de Delos, onde a deusa estaria segura.

Instruções:

☼ Diga o que estava fazendo antes de receber as ordens de Apolo
☼ Faça o que ele pediu e arranje um modo de seguir para a ilha. [não é permitido ir de avião hu3]
☼ Termine o post cruzando o oceano

Regras:

☼ Tem 72 horas para postar. 14:19 de 07/03
☼ Pode levar 4 armas.
☼ Atenção a Gramatica e Ortografia. Erros podem prejudicar seu desempenho.

Prêmio:

Apenas se eu te julgar bem:
10 niveis + Item mágico/ou mascote +/ou não benção

Última edição por Apolo em Qua Mar 05, 2014 7:00 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Re: O resgate de Leto - Missão Narrada

Mensagem por Kyros A. Weisen em Ter Mar 04, 2014 1:41 pm

Certo, se uma estrela chamada sol voar em sua direção desvie… sério!

Apolo queria falar comigo por algum motivo naquela manhã tediosa, e veio da maneira mais pacifica que conseguiu, aterrissando uma bola de fogo do meu lado. Suspirei ao vê-lo sair ficando levemente irritado, porém ele era um Deus e eu devia tratá-lo com respeito. Me ajoelhei e ouvi oque tinha a dizer.

Logo me deu as informações do lugar como local e ETC. Ele se despediu e foi embora tão rápido como quando chegou e eu me vi sozinho. Logo fui até meu chalé ativando a armadura e equipando meu DMT, também coloquei minha paradoxal nas minhas costas, se eu precisasse puxar a espada não atrapalharia o movimento do DMT. Coloquei a borracha no bolso da armadura e fui até o lado de fora chamando Jäger e montei nele, logo ele começou a voar em direção a ilha sagrada dos incas, em algumas horas estaríamos lá. Aproveitei para relaxar um pouco e então estávamos agora no oceano

Equipamentos:
Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com ferro estígio e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de ferro estígio. As lâminas podem ficar repletas da energia estelar contida em seu interior, assim potencializando o dano.

Caixa de Coreios: Uma caixa de coreios que nele você pode pegar comida, rémedios e trocas de itens que estão com você com os que estão em casa, ela se transforma em uma borracha.

DMT: Um mecanismo composto por vários fios de cobre, magia e um cinto central que possibilita ao usuário andar sobre qualquer superfície e em qualquer direção seja ela, horizontal ou vertical. Em uma das extremidades do cinto há um gancho que se prende em qualquer superfície e puxa o usuário para a mesma. [se desmonta e monta sozinho]

Item ~> Anel prateado com um desenho de um floco de neve em alto relevo - Permite a Connie o controle do gelo por 3 rodadas. Podendo ser usado para proteção, ataque e escapatória. Desde que seja algo aceitável pelo narrador, ou controlador da trama/missão/batalha/treino. Tendo em vista que o anel não tem poder para gerar uma avalanche, mas tem o poder de criar um escudo protetor que não derrete na presença do fogo, pois tem uma resistência a mais que o normal. O Anel também pode se transformar em qualquer arma que o semideus desejar, e sempre voltará para ele caso o perca

Mascotes:
☠ Coruja negra ☠ Uma coruja que sempre o acompanha invisível e translucida. Quando chamada se torna sólida, seu piar causa um estrondo sonoro capaz de estremecer o solo e sua picada furar gravemente a pele humana. [por Tártaro, feliz Natal]
Jäger- Dragão de Fogo Macho [Seus olhos são azuis cianos, e suas escamas são roxas. Obediente e corajoso. Leal, mas apenas a Renato.} Level 10

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Apolo em Qua Mar 05, 2014 7:09 pm

O semideus estava relaxado. Despreocupado demais, mais do que  realmente era seguro. Rápido como um raio, ele foi empurrado por uma grande ventania, caindo de seu dragão que rapidamente o segurou com suas garras, para a sua sorte.

Logo, quando o filho de Atena tentou procurar quem fizera aquilo, observou um grande grifo branco com um semideus montado nele. Um filho de Éolo.

O semideus inimigo, enviado por Gaia, a mãe de Píton, segurava uma grande espada dourada, feita de ouro imperial e podia controlar os ventos da maneira que quisesse. Logo, ele estava voando, sem a ajuda do grifo. O animal alado rapidamente começou a atacar Jäger, criando ventanias com suas asas contra o dragão, que ainda segurava Renato.

A prole de Atena teria que usar o dom no qual sua mãe era conhecida por ter: A Inteligencia. E dar o fim naquilo logo, antes que caísse no mar e não tivesse como se defender, ou, que seu dragão fosse morto.

Instruções:

☼ Derrote, mas não mate o semideus. Pode faze-lo dormir, mas não será considerado One Hit Kill.
☼ Pode narrar também seu dragão lutando contra o grifo, ou, você mesmo derrotar o animal. Não o mate!
☼ Pode usar os poderes dos filhos de Éolo para o seu adversário. Ele está no mesmo level que você e tem a mesma quantidade de pontos de vida e energia.
☼ Continue seu caminho em seguida.

Regras:

☼ Posts de menos de 15 linhas serão desconsiderados.
☼ Tem 72 horas para postar. 21:10 do dia 08/03
☼ Atenção a gramatica. Erros podem prejudicar seu desempenho na missão

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: