Um favor a Nyx - Missão Narrada para Héctor Hitman.

Ir em baixo

Um favor a Nyx - Missão Narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Convidado em Sex Fev 28, 2014 8:59 pm

Um favor a...

A Noite estava calma e agradável, os semideuses no Acampamento Meio-Sangue haviam recém terminado seu jantar e agora se reuniam em frente a fogueira, contando história ou acompanhando a cantoria dos filhos e Arqueiros de Apolo, exceto por Héctor. O semideus carregava seus equipamentos, indo em direção a arena, sabe-se lá porquê,
Em meio o caminho, o garoto notou as sombras do lugar se mexendo de forma anormal. As mesmas continuaram desse jeito até pararem em frente ao semideus, formando a deusa Nyx. Observando o menino, ela disse.
- Olá, Héctor.
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪
☪ Após o seu primeiro post, você terá 72h para postar após a minha vez.
☪ Narre suas ações e seja criativo.
☪ Poderes e armas sempre em spoiler.
☪ Poderá levar apenas 5 armas.

☪ Instruções ☪
☪ Narre o que fazia até encontro com a deusa.
☪ As armas que você levou para a arena, serão as mesmas que usará na missão.

NYX!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Re: Um favor a Nyx - Missão Narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Héctor Hitman em Sab Mar 08, 2014 2:35 pm

COSTELINHAS E...
Sabe aquele sensação de ter comido de mais e estar mais pesado. Então me sentia exatamente assim após o jantar. Não pude fazer nada, já que era minha comida favorita: costelinhas! E como os campistas iriam se reunir na fogueira, resolvi ir "desgastar" essa comida acumulada, já que essas reuniões são um tédio.

Tentando não chamar muita atenção, fui ao meu chalé. Peguei minha espada favorita: Devoratrix Saguinem. Também me equipei com meu escudo e minha armadura em sua forma de repouso, uma pulseira. Fiz a ultima checada nos equipamentos para ver se estava tudo certo e me certificar de que não estava sendo observado. Não queria que me vissem indo a arena. Queria treinar sozinho.

Para passar despercebido, resolvi ir caminhado pelas sombras mais escuras. Era impressão minha, ou elas estavam maiores? Sacudi a cabeça e olhei em volta para ver se havia algum semideus brincando comigo, porque se tivesse iria ser "X1" mesmo. Porém, não havia ninguém além de mim. Continuei meu caminho até arena. As sombras me incomodavam, elas pareciam maiores. Ou menores... Não sabia ao certo o que estava acontecendo. Resolvi encarar aquilo como algo da cabeça depois de comer muitas costelinhas.

Infelizmente, não era isso.  E, agora, queria muito que fosse. As sombras saíram do chão e formaram uma mulher.

- Olá, Héctor. - disse ela.  

Ela sabe meu nome? Ah, claro sou o Héctor Hitman. Ainda meio confuso com tudo aquilo, olhei ao meu redor. Era apenas eu e a mulher, mas ninguém. Como eu não sabia o nome dela, disse:

- Olá... Hm... Senhorita Que Surgiu das Sombras. - disse com um ar de dúvida.

Equipamentos:

Devoratrix Saguinem - Espada de ouro imperial [inquebrável] {By:Apolo}

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

Ω Armadura de Ares - Uma simples pulseira que quando o filho de Ares ativa, se torna um tipo de armadura em seu braço e peito, feito de um material vermelho, especial de ares, praticamente não tem peso.

ALUCINAÇÕES???

Mensagem por Convidado em Sab Mar 08, 2014 3:09 pm

Um favor a...

A dúvida na voz de Héctor fez Nyx sorrir, era comum que os semideuses não soubessem como ela era, mas seu objetivo aqui era outro.
- Prole de Ares... Sou Nyx, deusa da noite. Preciso que você vá a Roma, fazer algo por mim. Está disposto?
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

☪ Instruções ☪
☪ Aceite a missão.

NYX!
[size=8.88888931274414]@Lilah[/size]

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Sab Mar 08, 2014 3:34 pm

UI,
A mulher sorriu. Provavelmente pela minha falta de conhecimento, pois em seguida, ela revelou seu nome e isso me arrepiou.

- Prole de Ares... - ela começou a dizer - Sou Nyx, deusa da noite. Preciso que você vá a Roma, fazer algo por mim. Está disposto?

Pelo que aprendi, Nyx é uma deusa primordial, uma das primeiras a existir e das mais poderosas a viver. Porém, ela quer algo de mim. Isso é sorte? Não pensei duas vezes, pois não queria mostrar fraqueza e medo diante de tal divindade. Abri um pequeno sorriso e respondi:

- Sempre estou disposto para quebrar a rotina e fazer algo diferente. O que você deseja, lady Nyx?

Equipamentos:

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

Ω Armadura de Ares - Uma simples pulseira que quando o filho de Ares ativa, se torna um tipo de armadura em seu braço e peito, feito de um material vermelho, especial de ares, praticamente não tem peso.

NYX!!!

Mensagem por Convidado em Sab Mar 08, 2014 7:41 pm

Um favor a...

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Nyx enquanto rodeava o semideus, analisando-o. Ele deveria servir.
- Preciso de alguém que vá buscar um dos meus filhos para mim. Ele corre perigo e é de extrema importância que ele chegue vivo ao Acampamento. Acha que consegue fazer isso?
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

☪ Instruções ☪
☪ Aceite a missão.

NYX!
[size=8.88888931274414]@Lilah[/size]

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Sab Mar 08, 2014 8:52 pm

#partiu
Ela me rodeava como se me analisasse com mais cautela. Com certeza, no quesito "Forma Física" eu devo ter ganho uma nota 10. Talvez até mais... Enfim, ela disse:

- Preciso de alguém que vá buscar um dos meus filhos para mim. Ele corre perigo e é de extrema importância que ele chegue vivo ao Acampamento. Acha que consegue fazer isso?

Estalei os dedos da mão direita contra a palma da mão esquerda e respondi:

- É claro!!! - respondi sem hesitar

equipamentos:

#Roma

Mensagem por Convidado em Dom Mar 09, 2014 9:53 am

Um favor a...

Nyx achava intrigante como os semideuses acreditavam ser capazes de fazer tudo, mesmo quando a maioria deles mal conseguia se manter vivo. Agora seria preciso descobrir se Héctor seria mesmo capaz de realizar essa missão.
- Ótimo. - exclamou a deusa, se mantendo indiferente - Pelo que vejo já está com seu equipamento. Isso nos poupa tempo.
A prole de Ares notou quando seu corpo foi envolto pelas sombras e a próxima coisa que ele viu foi uma movimentada rua, já em Roma. Ao seu lado estava um lobo, que conseguia ser quase do tamanho do semideus.
- Ele lhe guiará em direção ao meu filho. - disse a deusa, já desaparecendo.
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

☪ Instruções ☪
☪ Caminhe por algumas quadras, seguindo o lobo, e encontre um ciclope.

NYX!
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Seg Mar 10, 2014 9:11 pm

Roma,
- Ótimo. - dizia a deusa - Pelo que vejo já está com seu equipamento. Isso nos poupa tempo.

Após a deusa terminar de falar, as sombras me "embrulharam". O que aconteceu a seguir foi tudo muito rápido, eu pisquei os olhos, quando abri eles de volta, estava em um local completamente diferente: Roma.

Senti um pequeno enjoo, uma vontade de colocar todas aquelas costelinhas para fora. Também estava um pouco tonto. Ao meu lado, havia um lobo gigante. Nyx, de algum lugar que eu já não via mais, deu sua ultima explicação:

- Ele lhe guiará em direção ao meu filho. - disse ela.

Levei alguns minutinhos para me recuperar da viajem super hiper mega ultra rápida. O lobo já havia dado alguns passos a minha frente, caminhado calmamente e farejando. Apertei um pouco os passos para alcança-lo e andar ao lado dele. Coloquei as mãos dentro dos bolsos de minha calça e caminhava calmamente. Depois de algum tempo, comecei a me distrair reparando no local. Era um cenário com um estilo antigo, com casas no lugar de prédios, ruas feitas de pedra e fontes, muitas fontes. Era um local, digamos assim, fora dos padrões da época, mas que tem seu charme.

Caminhava tão distraído que demorei a perceber que o lobo havia parado sua caminhada e rosnava. Olhei para onde ele olhava e percebi o motivo pelo qual ele estava fazendo aquilo: um ciclope. Preparei meus equipamentos e esperei o momento certo para partir para o ataque.

equipamentos:

muito prazer, Héctor Hitman

Mensagem por Convidado em Ter Mar 11, 2014 2:37 pm

Um favor a...

Quando o ciclope notou Héctor, o monstro partiu para o ataque, segurando um enorme bastão de madeira, parecendo extremamente ameaçador.
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

☪ Instruções ☪
☪ Mate o ciclope. Narre as ações dele, assim como as suas. Seja criativo e coerente.

NYX!
[size=7.777778148651123]@Lilah[/size]

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Qua Mar 12, 2014 9:00 pm

VS
A segunda pior coisa que já fiz na vida, foi "esperar o momento certo para partir para o ataque." O ciclope também percebeu minha presença e vinha em minha direção para o ataque. Ele segurava um enorme bastão de madeira e rugia bravamente. Também não fui de perder tempo e, empunhando minha espada com a mão esquerda, o escudo na direta e a armadura ativada, corri na direção dele, gritando como um guerreiro bárbaro.

Em nosso encontro, a criatura tentou me golpear brandindo seu bastão de cima para baixo. Seus movimentos eram lentos, pelo menos eram mais lento que meus reflexos. Rapidamente, posicionei meu escudo a cima de minha cabeça e bloqueei o golpe dele. Como ele ficou com a guarda aberta, tentei atacá-lo com um corte de minha espada. Meu golpe foi direcionado a suas costelas, porém, com o braço esquerdo ele desviou meu golpe, que só lhe atingiu de raspão.

Nós dois demos um passo para trás. Dessa vez, ele me atacou com um movimento lateral pelo lado esquerdo. Defendi com meu escudo com bastante facilidade. Porém, ele fez algo que me surpreendeu para um ciclope: quando defendi o golpe dele, abri minha defesa. O monstro me deu um chute com a sola do pé na barriga, me fazendo cambalear para trás. Esse é um dos tipos de golpes que dói...

- Desgraçado! - disse
- O que foi? - ele disse, rindo - Aqui é o mundo real, onde a sobrevivência é bem mais difícil e acabamos ficando mais forte do que qualquer tipo de coisa que você treina em seu Acampamento. Agora morra, meio-sangue!

Após ele dizer isso, ele me atacou violentamente com um golpe de baixo para cima. Antes de ele me acertar, conseguir dar alguns passos para trás e evitar o golpe. Uma chama de fúria ardia mais e mais dentro de mim, comecei a perder um pouco de minha consciência, que logo, foi tomada por vários pensamentos sádico e desejos de morte e sangue. Ele tentou novamente o mesmo golpe pela lateral, porém, dessa vez, eu me aproveitei da situação. Estoquei minha espada com toda a força de minha fúria contra o peito dele, fazendo metade de minha arma branca entrar em seu tórax. Ele soltou um grito de dor bem alto, abri um sorriso malvado e disse:

- O mesmo golpe não funcionará comigo duas vezes! - disse - Essa é a Regra número 1 de Combate Contra HH!

Ele começava a se desintegrar em volta de minha espada. Eu deixei escapar uma "risada malvada", como o que os vilões fazem. Por fim, ele foi completamente destruído.

Minha consciência começava a voltar ao normal. Fiquei um pouco tonto e me sentei no chão. Respirava de forma e ofegante, mas com a vitória em meu peito.

equipamentos:

habilidades:

Passivos

Nível 1
- Perícia Bélica I: É hábil em manejar qualquer tipo de arma, mesmo sem nunca tê-la tocado.

Nível 3
- Ambidestria: pode usar ambas as mãos para combater.
- Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.

Nível 5
- Agilidade: Filhos de Ares são extremamente ágeis conseguindo realizar qualquer movimento corporal com facilidade.
- Regeneração I: Os corpos dos filhos de Ares são muito resistentes, por isso os mesmos se curam sozinhos [cura 5 hp por rodada].

Ativos

Nível 4
- Fúria I: Filhos de Ares podem despertar uma aura inspirada de pura fúria o que aumenta sua força (perícia) em 20%. [dura 1 rodada – gasta 30 mp]

Ciclope [sem nome]

Mensagem por Convidado em Sex Mar 14, 2014 1:47 pm

Um favor a...

Agora que já havia derrotado o ciclope e parecia mais recuperado, Hitman continuou seu caminho, seguindo o lobo ao seu lado.
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

☪ Instruções ☪
☪ Siga em frente. Se quiser, pode descrever o lugar, ou seus pensamentos e emoções.

NYX!
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Sab Mar 15, 2014 10:23 pm

Monstros
Esse lobo que me guiava por Roma era bem apressadinho. Ele seguia seu caminho sem ligar se eu descansava ou não. Eu lutei sozinho, a criatura só me avisou sobre o ciclope e nada fez a respeito. Quando eu me recuperei da batalha, voltei a seguir o lobo, mas agora estava um pouco distante, ha alguns passos atrás.

Enquanto caminhava, comecei a pensar sobre o que o ciclope me dissera. "Aqui é o mundo real, onde a sobrevivência é bem mais difícil e acabamos ficando mais forte do que qualquer tipo de coisa que você treina em seu Acampamento". Ele também conseguiu abrir minha defesa e se aproveitar disso. Realmente, os ciclopes que eu enfrento no Acampamento não tem esse raciocínio todo, alguns mal falavam. Eu também nunca vim ao "mundo real" depois que cheguei ao Lar dos Semideuses.

Enfim, terei que andar mais preparado, pois aqui os monstros lutarão pra valer, até a morte.

equipamentos:

habilidades:

Nível 5
- Regeneração I: Os corpos dos filhos de Ares são muito resistentes, por isso os mesmos se curam sozinhos [cura 5 hp por rodada].

mais espertos (será?)

Mensagem por Convidado em Seg Mar 17, 2014 12:51 pm

Um favor a...

Com seus pensamentos, Héctor continuou em frente, sempre seguindo o lobo.
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

☪ Instruções ☪
☪ Continue em frente. Andarás por mais duas quadras e duas harpias irão aparecer e lhe atacar.

NYX!
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Qua Mar 19, 2014 8:50 pm

Mais
Meus últimos pensamentos fizeram eu andar com minha espada, escudo e armadura prontos para um próximo combate. Não me importava em andar assim por uma cidade, pois sabia que a Névoa faria as pessoas ver outra coisa. O lobo, ainda, caminhava alguns passos na minha frente. Eu seguia ele tentando me manter mais atento.

Depois de um tempo andando, eu senti um movimento. Não sei se foi coisa da minha cabeça, por estar mais atento, mas foi como um vulto que passou por cima de mim. Não, não foi só eu que senti. O lobo também parou e olhou para o mesmo local. Eu girei 360 graus para analisar o local e nada. O lobo farejava com mais cautela.

Porém, quando percebi já era tarde. Duas harpias viam voando em minha direção e na direção do lobo. Mais uma batalha iria começar!!!

lutas!!!

Mensagem por Convidado em Sab Mar 22, 2014 9:29 pm

Um favor a...

Uma das harpias investiu contra Héctor, o acertando por pouco, enquanto a outra segurava o lobo e levantava voo com ele, levando-o sabe-se lá para aonde.
Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

NYX!
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Ter Mar 25, 2014 8:46 pm

Meu amigão lobo
Uma harpia agarrou o lobo, que eu mal conhecia e considerava "pakas", e levou para o além, enquanto a outra vinha em minha direção. Com suas garras, me arranhando em uma parte do braço esquerdo que a armadura não protegia. Senti uma leve ardência no local e um fino fio de sangue escorria dali. Ele batia as asas parada atrás de mim. Dei meia volta, desda vez pronto para o combate.

A criatura voava em minha direção para mais um ataque, enquanto eu corri na direção dela com meu escudo posicionado a minha frente em uma postura de defesa rígida. Ela desferiu alguns golpes, ineficazes, com suas patas contra meu escudo. Meu equipamento de defesa absorvia o impacto completamente, me deixando parado no mesmo local com a mesma posição.  Depois de alguns segundos, brandi minha espada no ar, próximo as pernas do monstro. Eu atingi de raspão, mas ela desviou de um estrago maior.

Ela voou para trás e em seguida veio para frente. Dessa vez ela vinha na altura do meio peito e com suas mãos prontas para o próximo ataque. Preparei mais um golpe defensivo, posicionando meu escudo a frente do peito. Ao mesmo tempo, segurava o cabo de minha espada com força concentrando minha energia nela. No momento exato em que a harpia me atingiu, empurrei ela, usando meu escudo, para o lado. Conectando com meu último movimento, abaixei meu escudo e preparei uma estocada com minha espada, que estava envolvida em uma aura avermelhada. Não hesite, cravei minha espada na criatura. Depois de um grito, ela começou a desaparecer em volta da lâmina.

Quando a harpia desapareceu por completo, olhei ao meu redor procurando sinais do meu lobo amigão e da outra criatura. Nada... Comecei a pensar no que poderia fazer ou como seguir a missão sem ele.

equipamentos:

DEVORATRIX SAGUINEM - ESPADA DE OURO IMPERIAL [INQUEBRÁVEL] {BY:APOLO}

♠ ESCUDO ESPARTANO: ESCUDO DO ESTILO QUE OS SOLDADOS ESPARTANOS UTILIZAVAM, SUA APARÊNCIA ANTIQUADA ESCONDE O VERDADEIRO PODER DEFENSIVO DESTA ARMA QUE AMORTECE PERFEITAMENTE O IMPACTO QUE A ATINGE.

Ω ARMADURA DE ARES - UMA SIMPLES PULSEIRA QUE QUANDO O FILHO DE ARES ATIVA, SE TORNA UM TIPO DE ARMADURA EM SEU BRAÇO E PEITO, FEITO DE UM MATERIAL VERMELHO, ESPECIAL DE ARES, PRATICAMENTE NÃO TEM PESO.

habilidades passivas:

Nível 1
- Perícia Bélica I: É hábil em manejar qualquer tipo de arma, mesmo sem nunca tê-la tocado.

Nível 3
- Ambidestria: pode usar ambas as mãos para combater.
- Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.

Nível 5
- Agilidade: Filhos de Ares são extremamente ágeis conseguindo realizar qualquer movimento corporal com facilidade.

habilidades ativas:

Nível 4
- Espada de Sanguinária I: A arma do Filho de Ares é envolvida por uma aura vermelha que amplia seu dano em 20%. [gasta 20 mp]

foi sequestrado!!!

Mensagem por Convidado em Sab Mar 29, 2014 9:30 pm

Um favor a...

Héctor havia conseguido se livrar da harpia, mas outra tinha levado o seu amigo lobo. Como faria para continuar a missão sem ele, o filho de Ares não sabia. Mas tão logo concluiu esse pensamento, uma esfera de escuridão surgiu em sua frente, começando a guiá-lo em frente.

Regras&Intruções:
☪ Regras ☪

☪ Instruções ☪
☪ Siga a esfera, ela te levará até um galpão, aparentemente abandonado. Entre nele.
☪ As armas que você levou para a arena, serão as mesmas que usará na missão.

NYX!
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Héctor Hitman em Seg Mar 31, 2014 8:18 pm

A esfera
Não sabia ao certo o que fazer sem meu amigo lobo que me guiava pela missão, porém uma misteriosa (e desconfiável) esfera de escuridão apareceu na minha frente. Ela começou a se movimentar na direção que o antigo guia me direcionava. Pensei um pouco e conclui que faz sentido uma esfera de escuridão estar tentando me ajudar, pois Nyx é a deusa da noite, e escuridão tem sua relação com a noite.

- Ah, que se dane... - disse para eu mesmo.

Comecei a seguir a esfera. Ela não me levou para muito longe, apenas me indicou uma espécie de galpão que aparentava estar abandonado. Entrei nele.

equipamentos:

DEVORATRIX SAGUINEM - ESPADA DE OURO IMPERIAL [INQUEBRÁVEL] {BY:APOLO}

♠ ESCUDO ESPARTANO: ESCUDO DO ESTILO QUE OS SOLDADOS ESPARTANOS UTILIZAVAM, SUA APARÊNCIA ANTIQUADA ESCONDE O VERDADEIRO PODER DEFENSIVO DESTA ARMA QUE AMORTECE PERFEITAMENTE O IMPACTO QUE A ATINGE.

Ω ARMADURA DE ARES - UMA SIMPLES PULSEIRA QUE QUANDO O FILHO DE ARES ATIVA, SE TORNA UM TIPO DE ARMADURA EM SEU BRAÇO E PEITO, FEITO DE UM MATERIAL VERMELHO, ESPECIAL DE ARES, PRATICAMENTE NÃO TEM PESO.

suspeita!!!

Mensagem por Convidado em Qua Abr 16, 2014 1:10 pm

MISSÃO CANCELADA.
Motivo: entrega da conta. Para o player não sair prejudicado, será feita uma avaliação conforme o seu desempenho até a rodada atual, que seria a última.

Avaliação.
+ 4 níveis.
+ 2.000 dracmas.
+ 15 de pontos em cada atributo.
☪ Shadows ☪ Um enorme lobo negro e olhos vermelhos que tem a capacidade de viajar nas sombras, aparecendo sempre que Héctor desejar a obedecendo somente a ele. {Nyx}
ATUALIZADO.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: