Reunião sobre nova direção.

Ir em baixo

Reunião sobre nova direção.

Mensagem por Convidado em Qua Fev 19, 2014 11:12 am

Como sempre a Casa Grande seria palco de uma nova reunião, dessa vez não para planejar ações de combate ou missões, mas para discutir sobre o novo diretor de atividades do acampamento, Ares. Eu havia chamado os conselheiros de cada chalé para comparecer além o deus da guerra, cheguei antes do que todos para acertar a mesa longa onde sentaríamos, sentei a direita de onde ficaria o deus do combate sangrento enquanto esperava cada semideus para o debate.

Código:
REGRAS:
- Apenas Conselheiros de Chalé podem participar, se seu chalé não tiver um, desculpe.
- Por favor, aqui não é lugar de brigas ou confrontos que levem a embate físico, apenas discussão de ideias e limites de ação, queremos nos entender e não depor ninguém, fique claro.

Convidado
Convidado

Re: Reunião sobre nova direção.

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Fev 19, 2014 6:52 pm

Jason tinha organizado uma reunião para aquele dia e eu como representante do chalé 6 decidi ir. Mas claro, não iria desprevinido, eu tinha pessimas experiencias com reuniões. Coloquei meus dois braceletes que podiam virar uma armadura e meu DMT. Isso já deveria bastar. Comecei a andar até o lugar no qual seria feita a reunião e encontrei Jason, o cumprimentei normalmente enquanto esperava os outros

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: