Pet voando >> Missão de Sebastian

Ir em baixo

Pet voando >> Missão de Sebastian

Mensagem por Hermes em Dom Fev 16, 2014 12:24 pm

Sebastian estava passeando pelo acampamento quando se deparou com diversos págasos voando por toda as partes, ele agora teria que ajudar a guardar um por um.

>> Conte o que estava fazendo antes de ver os pegasos.
>> Leve um dos pegasos para dentro do estabulos.
>> Pare de narrar quando prender 2.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Re: Pet voando >> Missão de Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Dom Fev 16, 2014 3:16 pm

Depois do treino da noite passada eu realmente estava cansado e dormi rapidamente, mas de manhã acordei com um cansaço enorme e não sabia se era pela luta da noite anterior ou porque de dia não me sentia tão forte assim como de noite. Sentei na cama, coloquei minha cabeça nas minhas mãos tentando ver se o cansaço passava e nada, então me levanto com certa dificuldade e vou até a cômoda do quarto me olhar para ver se tinha algo como feridas ou contusões.

Estava o cabelo bagunçado como de costume porque acabei de acordar, estava só com uma cueca e um shorts, então pude ver meu peito se contrair e se expandir com a minha respiração que estava forte e parecia que tinha dificuldades pra respirar. Senti-me preocupado, porque olhei mais detalhadamente pros meus olhos, movi minhas mãos pelo meu rosto tentando ver algo machucado ou ferimento. Após ver o rosto, retornei pra minha postura ereta e tentei respirar mais devagar, colocando uma mão no tórax para sentir mais facilmente o movimento da minha respiração e a outra mão para me apoiar a cômoda.

Nada mudou, mas pelo menos não tinha sido por marcas de feridas ou algo mais, então decido tomar um banho frio pra ver se ajudava a me relaxar as tensões e talvez me acordar desse cansaço momentâneo. Após sair do chuveiro, enrolei uma toalha na minha cintura e fui até o espelho da pia e via que estava mais "limpo" que antes e lembrei que ontem depois do treino não tinha tomado banho o que poderia dizer alguma coisa do meu cansaço por ter aquele suor e aura de luta de ontem. Fiz minha higiene pessoal no banheiro e retorno para o quarto para vestir uma camisa azul de gola comum e manga curta, uma calça jeans preta e meus all stars cinza xadrez como de costume. Vesti uma casaco branco com capuz com algumas tirar de verde e cinza escuro e peguei minha espada na bainha já colocando na minha cintura e coloquei meu bracelete de espinhos no pulso esquerdo.

Sai do chalé pra tomar café da manhã pra ver se melhorava do meu cansaço e como coisas mais saudáveis do que costume. Evitei as "porcarias" e comi mais do comum como pães e bebi suco, mas quando saia do refeitório peguei algumas maçãs de bruxa que adorava elas e caminhei até a área comum para voltar para o chalé enquanto comia uma maçã.

Avistei vultos pretos no céu e pensei que fossem almas ou espíritos e corri mais rápido para a área comum, mas minha preocupação se foi um pouco porque vi que na verdade eram os pégasos que tinha fugido dos estábulos e suspeitei que nem eles deviam estar gostando do tratamento que recebiam ali. Voluntariei-me pra ajudar e peguei uma corda e avisei para os dois instrutores se prepararem pra me ajudar a puxar.

Soltei a ponta do arame farpado do meu bracelete e amarrei a ponta de uma corda na ponta dele. Retrai o arame ao máximo e mirei num pégaso que voava perto, mirei mais para a direita e atirei o arame farpado. Assim que a corda balançou e passou pelo pescoço do pégasos que se assustou com a corda no pescoço, eu puxo o arame farpado até mim, miro para a esquerda do pégaso e faço o arame numa breve armação de corda. Indico pros instrutores irem pro lado oposto para ele descer, pego uma das minhas maçãs e tento chamar atenção dele com a maçã.

Até certo ponto, funcionou porque ele desceu a altitude até mim para pegar a maçã de mim e deixo ele dar uma mordida apenas. Solto a corda e corro para os estábulos com a maçã na minha mão e eu sai com ela sendo balançada pra ele me seguir. Dito e feito porque ele se interessou pela maçã, mas ficou bravo quando a tirei dele e logo que pude ver uma baia livre eu entrei e esperei o pégaso vir atrás de mim.

Logo que viu, tentou investir contra mim e joguei a maçã para o lado enquanto corria na direção do pégaso e escorrego por baixo dele. Puxo meu arame farpado novamente e o uso na porta da baia e o puxo para fechar a baia e o trinco caiu. Chamei os instrutores de equitação e disse que podiam tirar a corda dele agora. Volto para fora dos estábulos e uso gravitocinese nos pégasos para torná-los mais pesados e logo descerem a altitude de cada um. Claro que no meu nível só funcionaria em um por vez pelo poder que o pégaso tem de carregar certas cargas, o efeito em teoria deveria ser mais focado em um primeiro.

Logo que ele começa a descer, pego novamente a corda e amarro-a de novo no meu arame farpado do bracelete. Atiro para a direita dele, a corda passa pelas costas dele e puxo o arame, miro para a esquerda dele e atiro novamente, mas desta vez mexo meu braço em um círculo provocando um tipo de onde no arame e após quase completar um círculo de corda envolvendo o segundo pégaso, a corda amarrada ao arame vai pra direita fechando uma volta e meia no pescoço dele e puxo o arame e a corda juntos fazendo o pégaso descer mais rápido pelos puxões e o meu poder.

Equilibrei o uso do meu poder, para ele não conseguir voar, mas conseguir andar até a próxima baia livre onde o deixei, fechei a baia com o trinco da porta e tirei a corda dele e o feito do meu poder em seguida.

Armas
Armas e Itens:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas, quando causa um ferimento grave faz o local começar a apodrecer. Se tal ferimento não for devidamente tratado em até 10 rodadas acarretará na morte do ferido.[Obrigatório]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros.[Opcional]

Poder:
Gravitocinese – Neste nível os filhos de Érebo possuem um controle básico sobre os campos gravitacionais, pode assim alterar o peso dos corpos, tornando-os mais pesados ou mais leves através da redução ou do aumento da intensidade do campo gravitacional, pode tornar seu oponente mais pesado ou a arma que ele carrega, assim como tornar-se mais leve e seus equipamentos também.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Hermes em Seg Fev 17, 2014 9:33 am

O instrutores sorriam ao ver a astucia do menino e parabénizaram ele, mas o trabalho ainda não estava no fim ainda havia três pégasos voando no ar, dois deles chegando quase na floresta e outro indo em direção os chalés, era gritos para todos os lados, um pégasos sem querer pesoteou uma campista que ficou um pouco ferida.

>> Preda os pégasos, os 3.
>> Leve a campista a enfermaria.
>> Pare de narrar quando chegar à enfermaria.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Seg Fev 17, 2014 9:51 pm

Os instrutores me agradeceram pela ajuda, mas ainda tinha fugitivos e observei dois indo para as florestas e um na direção dos chalés. Não sabia direito no que me preocupar mais, mas minha decisão fora rápida porque o pégaso que foi na direção dos chalés pisoteou uma garota e ele deveria ser o primeiro a ser preso.

Peguei a corda novamente já amarrando-a no arame do meu bracelete e atiro o mais rápido que pude na direção dos dois pégasos da floresta. Provoco uma onde circular para a corda girar entre os pescoços deles e em seguida uso gravitocinese novamente nas patas dianteiras deles. Puxo o arame e faço um tipo de rédeas e dou as duas pontas das cordas pros instrutores e enquanto desamarro o arame da corda, digo:

-Segure-os por enquanto, eles estão com as patas da frente bem pesadas, mas as rédeas estão fracas então cuidado.

Pego uma outra corda no chão, corro na direção dos chalés para ir atrás do pégaso, me aproximo da menina, ajoelho-me a ela e digo que já voltaria porque iria controlar o pégaso para ele não ferir ninguém mais. Uso meu bracelete novamente e atiro nas patas do pégaso enquanto ativo a gravitocinese nele também que nesse caso, eu deveria conseguir manter o poder nos três pégasos já que é só nas patas deles. Tento firmar meus pés no chão e puxo o pégaso para mim.

Logo que consigo deixar o pégaso bem perto de mim, dou uma maçã pra ele e tento acalmá-lo passando a mão na crina e digo que logo ele iria melhorar. Eu troco o que prendia as patas do pégaso sendo que era meu arame e agora era corda e o puxo até chegar no estábulo e o deixo numa bainha vazia.

Desamarro ele, faço curativos nas patas onde o arame firmou mais gravemente e coloco ataduras presas para ele não tirar. Me desculpo com ele enquanto o acaricio, coloco mais água pra ele e comida porque ele ficaria deitado por um tempo pelas feridas que eu causei e fecho a baia trancando-a com o trinco e corro para terminar meu trabalho com os instrutores.

Enrolo a corda do pégasos entre minha mão direita e o cotovelo para ficar mais fácil de carregá-la e assim que termino corro até os instrutores. Aviso que já prendi o outro, mas tive de machucá-lo um pouco e já enfaixei as feridas. Corro na direção dos pégasos e faço uma rédea no da direita e enrolo a outra rédea que era para ambos e a ajeito para virar só uma.

Enquanto levava um pégaso comigo para o estábulo, ajudava ao outro a andar com calma até o estábulo também porque eu aumentava e diminuía o peso das patas deles enquanto eles andavam como entre eles. Faço carinho deles e logo levo-os com facilidade para as baias deles, fecho o trinco de cada uma e me despeço dos instrutores que tinha de resolver um problema mais urgente naquele momento.

Corro novamente até a menina deitada, a pego no colo e uso gravitocinese nele para ele se sentir mais leve tentando minimizar as dores dos machucados e a leva para a enfermaria para ajudar ela e ver se poderia ajudar em mais alguma coisa.

Poder:
Gravitocinese – Neste nível os filhos de Érebo possuem um controle básico sobre os campos gravitacionais, pode assim alterar o peso dos corpos, tornando-os mais pesados ou mais leves através da redução ou do aumento da intensidade do campo gravitacional, pode tornar seu oponente mais pesado ou a arma que ele carrega, assim como tornar-se mais leve e seus equipamentos também.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Hermes em Ter Fev 18, 2014 11:47 am

A menina havia fraturado a costa e estava com alguns machucados. A enfermaria estava lotada de semideuses e coube a Sebastian cuidar dos ferimentos da pequena garota.

>> Cuide dos ferimentos dela.
>> Ao terminar volte aos estabulos.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Ter Fev 18, 2014 12:23 pm

Levei a menina até uma maca vazia, a deixei deitada e fui até o superior do local, mas apenas achei um curandeiro de Apolo que disse que como estavam lotados, não tinham muito o que fazer por ela e que ela ficaria na lista de espera. Ele se afasta de mim, mas o puxo pelo braço com força e digo com mais força e firmeza que pude por na minha voz:

-Ela precisa de ajuda agora.

O semideus me olhou sério e pensei seriamente que havia iniciado uma briga, mas ele sorriu e me entregou uma caixa branca com um caduceu em cima e o sol na frente e disse pra eu me virar. Fiquei surpreso com o que ele fez, mas não tive tempo de contrapor o que me foi dito porque o mesmo já havia se desvencilhado da minha mão.

Retorno para a proximidade da maca da menina e digo para ela que eu teria que cuidar dela e que teria que cortar a blusa dela. Abro a caixa e ponho algumas coisas na beirada da mesa para ver tudo o que tinha disponível pra mim. Primeiramente analisei os ferimentos dela e quando a trouxe percebi que os ossos estavam disformes e elas reclamou um pouco quando mexi neles. Eu a virei e uso gravitocinese nela para torná-la mais leve para mim e para ela mesma conforme eu estivesse verificando os ferimentos dela.

Pego a tesoura e corto a blusa dela pela frente e depois nas mangas, a viro deixando o rosto dela de lado e tento através dos dedos perceber os estragos e tentar ajeitar eles com minhas próprias mãos. Enfaixo as costas e barriga dela onde estava a ferida com uma atadura maior e prendo com fita adesiva para que ficasse firme até alguém mais habilidoso e poderoso com relação a curar feridas.

Verifico mais algum machucado e haviam dois, mas pego dois montinhos de algodão, molho-os na água oxigenada e passo nas feridas, deixo-os na mesa e coloco um quadradinho de atadura em cada ferida e prendo com fita adesiva novamente. Viro a semideusa novamente e havia feridas menores em ambos os braços dela. Limpo as feridas com algodão e água oxigenada, coloco as ataduras quadradas e as prendo-as em seguida.

Coloco uma blusa de paciente aberta sobre a semideusa e a levanto um pouco para colocar seus braços e a deixar mais confortável e não tão propícia a olhares de outros caras pelo sutiã que deixei intacto. Guardo o resto das coisas na caixa e deixo a caixa na mesinha no pé da cama e por fim jogo as coisas que usei para limpar feridas no lixo.

Saio da enfermaria tendo lembranças repetidas do momento em que estava tentando ajudar a semideusa com as ataduras e tentei pensar que eu realmente a ajudei porque não sabia muita coisa e fratura nas costas só conhecia uma solução e era cirurgia e como não era filho de Apolo ou curandeiro, isso não ajudava em muita coisa.

Retorno para os estábulos para verificar como estavam as coisas e deixar os instrutores a par do ocorrido com a garota que fora pisoteada.

Poder:

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Hermes em Qua Fev 19, 2014 11:44 am

A menina agradesse o menino e o observa ir embora.
Chegando novamente aos estabulos ele se deparou com pégasos voando - Três ao todo - E um lado dos estabulos pegava fogo.

>> Prenda os pégasos.
>> Apague o fogo.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Qui Fev 20, 2014 3:07 pm

Estava começando a me cansar desses pégasos e ainda mais desses instrutores que deviam ser mais ágeis. Não sabia com o que me preocupava primeiro, se era com o fogo ou com os pégasos fujões. Uso gravitocinese nas articulação das asas dos pégasos para que pesasse bastante e isso os dificultasse para se manterem no ar, mas ainda tinha o problema do fogo.

Não tinha certeza se meu plano iria funcionar, mas precisava tentar então entro nos estábulos e procuro a mangueira de lavar os pégasos. Logo que encontro a mangueira, vou até as baias vazias e tento invocar alguns clones meus usando exército das trevas para me ajudar com o apagar de fogo.

Retorno para fora dos estábulos com a mangueira já aberta e começo a jogar a água mirando no fogo do fogo em si ou pelo menos tentando porque não dava pra ver muita coisa. Caso minha invocação nas sombras das baias, a intenção era para que os clones arranjassem um modo de me ajudar a apagar fogo como pegar baldes no riacho ou no na praia mesmo.

Após o tempo de apagar o fogo, amarro a corda em três laços separados igualmente e meramente frouxos para que entrassem no pescoço dos pégasos e diminuísse conforme eu puxasse eles. Giro os laços no ar e jogo, mas rapidamente uso meu arame para guiar a corda com os laços em cada pégaso e espero o momento certo de puxar a corda apertando os laços.

Por fim desse momento surpresas de novos problemas, chamo os instrutores, para me ajudar a puxar a corda e segurar para não fugirem enquanto vinham de volta para os estábulos para serem novamente presos. Assim que finalmente chegaram perto, eu me aproximo e os levo para as baias e após cada um entrar em cada baia, eu fecho a porta já trancando de novo e tiro o laço após trancar o trinco.

Poder:

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Hermes em Sex Fev 21, 2014 9:14 am

O menino havia conseguido cuidar da situação muito bem, os campistas que outra hora estavam comedo agora batia palmas para o rapaz.

Recompensa:
2 Níveis.
230 Dracmas.

Força: 3
Técnica: 5
Inteligência: 6
Velocidade: 4
Mascote: Pégasos bialado - Um pégaso que possui dois pares de asas brancas lhe permitindo voar duas vezes mais rápido, sua coloração é caramelo, sua criana e rabo são feitos de fios luminosos, possui um senso de direção incrível e nunca se perde. Nível 15. Sexo: Masculino. [Hermes]
Item: Fita adesiva - Um rolo com uma fita que ao ser colocado sobre algo faz o mesmo desaparecer. [Hermes]

MISSÃO FINALIZADA: AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Apolo em Sex Fev 21, 2014 1:15 pm

Att ☼ Sun

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: