S.O.S >> Missão Elijah.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

S.O.S >> Missão Elijah.

Mensagem por Hermes em Dom Fev 16, 2014 12:08 pm

"Uma infestação de formigas gigantes estão atacando a floresta na amazônia, contudo, ninguém sabe de onde elas vinheram, só resta a você semideus destruir todas as formigas e os perigos que há lá e descobrir quem estava criando esses seres.
Tudo isso foi dito em um sonho a Elijah."

Regras:
Siga as regras corretamente:
1ª Narre o que estava sonhando e quando foi interrompido pelas imagens e falas do deus mensageiro.
2ª Descubra um modo de chegar a Floresta Amazonica. (Voando, a pé, de ré, do que for.)
3ª Se escolher ir a pé ou de carro, narre seu encontro com dois Ciclopes. Caso escolha ir voando, narre seu encontro com dois Grifos. Destrua ambos e siga em frente.
4ª Ao chegar a floresta, narre tudo o que podia se ver lá. (Detalhes será contado como 20% de um item bom de recompença)
Narrativa.:
Narrativa:
Narre suas ações, ambiente, ferimentos em seu player, dos mostros também. Uma boa narrativa sem erros ortograficos e criativa resultará em uma boa recompença.
Uma má narrativa levará a morte.
Armas:
Armas:
Pode levar no máximo: Todas as armas, contanto que não vire peso extra.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Re: S.O.S >> Missão Elijah.

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Dom Fev 16, 2014 1:54 pm

Estava tendo um sonho bem comum, nada demais ou pelo menos estava achando isso. Eu acordei cedo, me arrumei para treinar e me equipei com minhas armas para ir para arena, mas ao chegar na área comum do acampamento vi que havia um ataque a um drakon e queria saber como ele tinha chegado ele já que não tinha asas e os semideuses deviam ter evitado a aproximação dele do centro do acampamento.

Usei poderes de luz e comecei a voar na direção do Drakon já preparando um ataque com minha foice, mas do nada vi uma vespa vindo pra mim. Tentei voar para trás e me esquivar, mas ela passou por mim e vi um enxame de abelhas próximo a mim e elas eram enormes, mas tinha formigas maiores ainda no chão e ainda bem que não podia ser tocado nesse sonho estranho porque eram muitos mesmo.

Como se já não bastasse o sonho veio a fala de um deus e falou sobre uma infestação e que era uma missão para mim. Em seguida eu acordo suando e com metade da cama no chão, o lençol que forrava a cama de alguma forma tinha ido pro chão junto com o que me cobria e só restava eu encharcado de suor e o travesseiro todo amassado sobre o colchão fedido de suor.

Tirei a fronha do travesseiro e passei pelo meu rosto, meu peito e tórax para limpar o suor que pingava de mim, sento-me na cama e junto as coisas para lavar e coloco no cesto de roupa. Abro a janela e deixo o sol entrar pra tentar tirar o cheiro do colchão e em seguida tiro minha bermuda e vou tomar um banho para tirar esse suor do meu corpo.

Após o banho, volto para o quarto e me visto com roupas comuns do dia a dia, uma cueca box vermelha, uma calça jeans azul clara, e uma camisa branca com 3 listras pretas e uma camisa amarela abotoada até a altura do meu peito. Puxei as mangas da camisa até o cotovelo e vou até o baú de armas da minha cama, coloco a bainha da foice e em seguida a foice nela. Tiro o amuleto de arco de dentro da roupa, deixando ele mais a vista, coloco minhas luvas protetoras, pego o pacotinho de biscoitos de ambrosia e coloco no meu bolso.  Por fim, calço meus Alados, pego alguns dracmas na gaveta da cômoda e coloco-os no bolso e coloco meu anel do som no bolso. Ajeito um pouco meu cabelo e saio do chalé para ir até a área comum do acampamento.

Estava um pouco empolgado como que iria acontecer futuramente, mas o destino é inevitável e devia terminar a missão que me encarregada. Jogo um dos meus dracmas na direção do sol e espero o carro aparecer após uns minutos. Afastei-me para trás de onde estava quando joguei o dracma e em seguida o carro desceu do ar e parou frente a mim. Entrei no carro, ligo ele e inicio o voo para a Floresta Amazônica.

O voo pelo GPS do carro fora tranquilo porque fui pela costa do oceano atlântico nos EUA ao invés de ir por cima de cidades, mas quando me aproximei do México para atravessar e ir para a floresta pelo oceano pacífico, dois grifos apareceram no céu. Eu tentei desviar, mas eles me impediram de qualquer forma, então deixo no piloto automático, abro a porta do carro e voo com as asas da minha tatuagem nas costas. Pulei do carro e rapidamente abro as asas para voar e uso explosão de luz para brilhar e aumentar minhas habilidades.

Voo na direção dos grifos com a foice em mãos e tento um corte xis no grifo da direita. Ele se esquivou indo para trás, mas ainda não acabou a luta. O da esquerda pulou nas minhas pernas e cravo a foice nas costas dele e subo a foice fazendo um rasgo nele. Estava estranhando a mira ruim deles, mas era plausível se levar em conta que não viam meu corpo totalmente pelo brilho que eu tinha, então não tinham como me acertar exatamente. O grifo que estava sem atacar tentou me dar uma investida tentando salvar o amigo, mas uso minhas asas para levantar minha altitude e me viro para ele, fazendo com ele viesse de garras prontas que cravaram no próprio amigo.

Usando Fúria das chamas atiro fogo neles para afastá-los, sendo que o que estava agarrado a mim morreu e o segundo tentou uma segunda investida com mais raiva e velocidade. Eu preparei um ataque e uma evasiva e na hora que ele ia me atacar, uso as asas dos meus sapatos para me "deitar" no ar e girar um pouco me esquivando do golpe do grifo, mas em seguida desço sobre ele com a foice fazendo um corte xis nas costas dele.

Girei meu corpo um pouco e movo a foice para baixo e cravo no pescoço dele e puxo lateralmente fazendo um rasgo e rapidamente fazendo ele virar pó com a morte que provoquei. Subi voo com minhas asas, mas ao me aproximar uso os sapatos e logo que entro, fecho a porta e respiro um pouco pela luta que tive que fora minha primeira luta totalmente voando.

Ligo novamente o carro pro manual e volto a voar para a floresta amazônica pelo oceano pacífico. Passaram-se algumas horas mesmo com a velocidade de voo do carro, mas finalmente cheguei a floresta amazônica. Paro o carro e deixo no manual que sem mim, ele sumiria no céu novamente. Uso minhas asas e pulo do carro em seguida. Deixei passar alguns segundos para então usar as asas e voar perto de um vilarejo, mas para não chamar tanta atenção desci atrás de umas casas e comecei a ouvir um zumbido forte que pude sentir o poder nele, mas também a quantidade de criatura que não eram poucas repetindo o mesmo barulho.

Sai do esconderijo de pouso, fechei minhas asas e pude ver que as casas já foram atacadas por coisas com 3 garras irregulares e algo muito pontudo e único como uma lança. Passei por algumas ruas e tudo vazio, mas sabia que tinha gente porque ouvia barulho de coisas batendo como portas. Avistei próximo a mim, uma criança estava saindo de uma casinha isolada que suspeitei que fosse o banheiro que pelo local fazia sentido ser do lado de fora da casa com uma fossa abaixo da terra para facilitar a utilização do encanamento já que havia rios por perto com peixes que eram mais importantes pra quem vivesse ali por perto. Me aproximei, me apresentei e tentei ser gentil perguntando o que houve aqui, mas um grito me parou de continuar a conversa.

Uma mulher se aproximou e a criança que eu ainda não sabia se era menino ou menina porque os cabelos cobriam os olhos e as roupas estavam um pouco sujas e rasgadas. Olhei para a mulher com as mãos estendidas para cima e digo que só queria ajudar e que não faria mal a ninguém ali. Ela abraçou a criança e mandou ele entrar pra casa deles e a criança saiu correndo, ela se aproximou um pouco de mim, pegou um forcado próximo ali e tentou usar como arma contra mim e me perguntou o que eu queria. Eu mantive os braços estendidos como sinal de paz e disse que vim acabar com a infestação de formigas do local e ela disse que isso só me traria morte porque muitos tentaram e morreram assim como os homens daquele vilarejo e algumas outras pessoas que não conseguiram se esconder.

O zumbido aumentou e ela disse que eu deveria ir embora porque era suicídio, eu ri e disse que esse era meu trabalho. Ela se aproximou de mim mais um pouco passou a mão no meu rosto como que para comprovar de que era real e disse que eu era muito belo e parecia um anjo porque ela me viu pousar e minha beleza não era comum. Eu sorri e disse que de onde venho eu sou comum e ela disse pra eu tomar cuidado e correu por entre as casas do local porque o zumbido aumentou de quantidade e comecei a ouvir um martelar estranho. Virei-me para a floresta propriamente dita e vi vespas enormes voando entre as árvores e algumas criaturas estranhas de terra parecendo formigas gigantes e aquilo realmente parecia com o que tinha visto no sonho. Havia um bom espaço de terra, lama e mato entre o vilarejo onde estava e a floresta onde as criaturas estavam e comecei a observar o local com mais atenção como a procura do enxame e o formigueiro por exemplo.

Armas e Itens:
☼ Bright ☼
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

Carro Solar ☼ Uma réplica exata do carro solar de Apolo, com exceção que este não pode cegar quem olha diretamente para ele. O Carro, assim que adquirido se transforma em qualquer veiculo que o filho de Apolo desejar, não podendo mudar depois. Ele pode ser invocado ao lançar uma dracma para o alto em direção ao sol, ou seja, apenas de dia. Indestrutível. By: Apolo.

Anel do Som ☼ Um anel prateado e cheio de pequenos desenhos do sol. Ao ser ativado, invoca uma barreira a prova de som em volta do usuário, ou, cria um grande "explosão". Esta explosão cria um som que incomoda o som de qualquer um que não seja filho ou arqueiro de Apolo. Indestrutível. By: Apolo.

Foice de Titânio – Foice com cabo de Bronze e lâmina de titânio, leve e extremamente resistente.

Alados: Um par de tênis (Estilo All Star) que possui dois pares de asas em cada pé

Luvas Protetoras: Luvas negras de couro que protege as mãos de qualquer coisa, desde frio ao calor ou ataques de armas, poderes, etc. Também pode projetar um campo de força cuja força depende do nível do usuário. O narrador deve decidir por quanto tempo o campo de força irá permanecer. [By Hades, recompensa de missão]

Biscoito de Ambrósia - Saquinho com 5 biscoitos de Ambrósia, cada biscoito cura 10HP

Poderes:
☼ Angel I - Por muitas vezes, sendo Apolo confundido com o anjo Gabriel, os filhos e Arqueiros de Apolo terão asas que apareceram e desapareceram na hora que eles quiserem se tornando uma tatuagem nas costas do semideus com o desenho de um grifo. Não poderá voar por muito tempo.

☼ Angel II - Agora você pode voar livremente, apenas treine um pouco antes.

☼ Explosão de Luz- Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo. Se o usuário estiver no nível 20 ou mais, poderá causar uma explosão de luz que afetará todos a sua volta, causando alucinações.

☼ Fúria das chamas [2] - Agora o fogo ficará envolto da cintura para cima do corpo do filho de Apolo. (2 rodadas. Gasta 25 de energia)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Dom Fev 16, 2014 2:16 pm

O menino começa a caminhar e não muito distante de onde ele estava ele viu três formigas seguindo em linha reta em direção as profundezas da floresta. O clima estava úmido e uma nuvem negra se formava no céu, isto significava que iria cair um baita temporal a qualquer momento.

Regra:
1ª siga as formigas.
2ª Destrua ambas as duas.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Dom Fev 16, 2014 4:13 pm

As formigas entraram na floresta e três outras se atrasaram das outras e achei isso uma armadilha, mas precisava seguir os rastros delas ou ficaria muito exposto no vilarejo porque logo choveria pelo que parecia quando olhava pro céu. Uso meus sapatos para voar e passar pela área como lama e grama e fui direto atrás das formigas, mas por algum motivo em meio as folhagens as perdi de vista.

Andei mais a frente procurando e quando chego numa pequena clareira, sou jogado para o meio dela por algo ou alguém que nem vi de onde veio. Uso o anel do som para causar uma explosão de som no local enquanto me levanta e descubro que foram as formigas que perseguia que me emboscaram. Pulei com o poder dos sapatos e pousei perto delas, uso o meu arco e atiro nela, pego minha foice e a uso num corte horizontal nas patas da formiga da direita e em seguida um corte diagonal do corpo da formiga da esquerda. Uso ondas sonoras para lançá-las um pouco para trás.  

Salto novamente com o poder dos sapatos e uso a foice num corte vertical esmagador na formiga da direita. Recupero meu arco, uso fogo fatal e atiro na outra formiga meu arco novamente fazendo com que ela se surpreenda, mas antes que se animasse com o fogo eu vou até ela. Uso o cabo da foice para atingir o peito dela e em seguida faço um corte horizontal para matá-la de uma vez. Pego meu arco e desativo-o e fico em posição de ataque esperando.

Poderes:
Nível 17
☼ Arcomerangue - Você poderá lançar seu arco para qualquer direção que ele voltará para sua mão.

Nível 4
☼ Fogo fatal - Podem  fazer chamas envolverem qualquer arma que quiser, fazendo está ficar mais poderosa.

Nível 12
☼ Ondas Sonoras [1] - Com este poder, o filho do deus da música poderá lançar de suas mãos, ondas sonoras. Neste nível, as ondas sonoras irão atordoar o oponente.

Nível 22
☼ Ondas Sonoras [final] - O usuário agora já pode lançar ondas sonoras fortes o suficiente para lançar o adversário para trás com força.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Seg Fev 17, 2014 9:21 am

O menino conseguiu se livrar de todos os monstros, o suor pingava de sua testa, uma leve chuva comecou a cair e logo ficou forte como uma tempestade o menino tinha que arrumar um lugar para se abrigar antes que ele ficasse resfriado o algo do tipo.

Regras:
1ª Narre seu cansaço.
2ª Construa um abrigo.
3ª Se proteja da chuva.
4ª Durma e quando acodar de de cara com 2 aranhas gigantes.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Seg Fev 17, 2014 9:47 pm

Havia me animado remotamente por ter matado duas formigas, mas aquilo estava longe de terminar e meu suor pingando não ajudava em nada. Pensei em descansar porque meu corpo estava um pouco dolorido e ao invés de vir um sol que me deixaria mais animado, veio uma baita chuva.

Uso comando animal e convoco um corvo e um lobo para ambos se ajudarem e acharem folhas grandes e cipós para me ajudar a construir o abrigo, mas pra tomarem cuidado e não se afastarem muito de mim. Eu procuro uma área mais limpa sem tanta árvore junta e menor que a clareira onde achei as formigas, mas que fosse próprio também para fazer algum tipo de teto com as folhas.

Após alguns minutos, o corvo e o lobo trouxeram juntos uma folha grande de bananeira com algumas folhas em cima e cipós amontoados e agradeci a eles por isso. Pego algumas folhas e amarro-as com os cipós, aproveito a inclinação de algumas árvores e amarro as folhas nelas. Coloco uma folha a mais sobre as outras e ao contrário de como elas estavam e embaixo das outras para amarrar mais acima delas e deixar as folhas retas e não caídas.

Uso tempestade solar para que eu pudesse lançar fogo pelas mãos, mas claro que não seria a toa porque a chuva não ajudaria em nada. Vou até uma árvore pequena e toco no topo dela e perto da raiz e usando o poder de fogo para queimar e fazer um tronco útil para o que queria rapidamente. Giro o tronco no ar para molhar onde queimei e uso como apoio das folhas no chão e cravo um pouco para não cair facilmente.

Coloco as folhas restantes que o lobo e o corvo trouxeram embaixo do teto improvisado e ainda usando tempestade solar para passar minhas mãos pelas folhas e diminuir a água delas. Após um tempo, eu sento no canto me apoiando no tronco das árvores atrás e o corvo e o lobo vieram em seguida deitando do meu lado pra melhorar o calor corporal de quem os convocou. Uso temperatura corporal para me aquecer e aos dois animais, mas com o limite de que não os machucasse com a temperatura. Logo dormi ali mesmo sem nem parar para comer ou beber nada.

Sonhei que estava com algo peludo e que me arranhava o rosto e a pele que minhas roupas não protegiam como meus braços e mãos e imaginei que eram inicialmente muitos caras com barba pra fazer e logo pensei besteira. Abri os olhos lentamente e me levanto de onde estava, mas tudo ficou branco e sinto uma forte dor na perna e acordo para ver a verdade.

O lobo estava deitado próximo a mim, mas ferido porque via sangue em seus pelos pretos, e o corvo que procurei próximo a mim estava na boca de uma aranha enorme na boca do meu abrigo. Quase tive um troço com ela e mais ainda quando vi que estava abraçado a algo como no meu sonho.Tentei olhar melhor e era outra aranha enorme e me afastei pelo susto das duas aranhas enormes.

Estava cansando que dormi sem comer nada mesmo estando com muita fome, mas agora que acordei nada mudou, ou melhor, quase nada. Tinha duas aranhas me achando ser o jantar ou almoço porque não sabia que horas eram e eu ainda estava com, mas precisava lidar com elas antes que elas lidassem comigo primeiro.

Poderes:
☼ Tempestade Solar I -Você poderá provocar pequenas tempestades solares com as próprias mãos. Poderá lançar rajadas de fogo das mãos, e elas sairão como vendavais de fogo. Fazendo movimentos circulares com a mão, poderá criar furacões de fogo, mas ainda muito pequenos. Poderá lançar bolas de fogo pelas mãos, que sairão como chuva de meteoros.

☼ Comando Animal I - O filho ou Arqueiro de Apolo poderá convocar um corvo para ajuda-lo, já que este animal é um dos símbolos do deus-sol.

☼ Comando Animal II - Poderá convocar a ajuda de um Lobo, sendo este, o segundo símbolo animal de Apolo.

☼ Temperatura corporal [1] - Os filhos de Apolo poderão aumentar a temperatura em seu corpo, ficando quentes a ponto de queimar um pouco o que encostar-se a ele.

☼ Temperatura corporal [2] - Agora os filhos de Apolo poderão aumentar a sua temperatura, ficando da mesma temperatura que água fervente.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Ter Fev 18, 2014 11:51 am

As aranhas correm na direção do semideus em uma velocidade muito rápida, uma pela direita e a outra pela esquerda. A da direita lança um jato de teias contra o semideus enquanto a outra se sacodia liberando uma pó urtigante.

>>Aranhas Gigante: Aranhas do tamanho de carros, suas teias são forte como aço , possui um venono paralizante e libera pó urtigante de seus pequenos pelos. [150 de vida]

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Ter Fev 18, 2014 1:04 pm

Realmente ser acordado com fome e tentando ser comido não era nada de bom. Levanto-me enquanto as aranhas vinha na minha direção e me preparava mentalmente para o ataque. Ativo minhas asas usando angel 2, e usas para batê-las rapidamente contra o pó que a aranha da esquerda iniciava a liberar e com certeza aquele pó não era boa coisa. Ativo o escudo das minhas luvas enquanto ativo fúrias das chamas liberando fogo da minha cintura para cima.

Paro de bater minhas asas, uso ondas sonoras no segundo estágio e soco o ar na direção da aranha da direito mandando um soco de fogo na direção dela e em seguida subo meu joelho direito como se golpeasse alguém na barriga, abaixo rapidamente minha perna e levanto a outra num chute maior e mando um chute de fogo na outra aranha.

Sabia que aquilo não tinha acabado, bato uma palma na minha frente e uma espécie de onda de fogo se espalha e uso pirocinese para lançar mais fogo e direcioná-lo para as duas aranhas. Estava com fome e se não fosse pelo lobo e pelo corvo, eu não teria conseguido um abrigo descente para eu dormir e eu sentir uma forte raiva dentro de mim lutando para se libertar conforme atacava as aranhas.

Não sabia se estava lutando por defesa ou por raiva, mas não estava nem um pouco interessado em pensar nisso naquele momento. Estava com minha foice nas costas, mas precisava saber que as aranhas ainda não morreram para que eu usasse meus poderes de brilho para depois poder usar poderes de ataques de perto, ou melhor, luta corpo-a-corpo.

Poderes:
☼ Angel I - Por muitas vezes, sendo Apolo confundido com o anjo Gabriel, os filhos e Arqueiros de Apolo terão asas que apareceram e desapareceram na hora que eles quiserem se tornando uma tatuagem nas costas do semideus com o desenho de um grifo. Não poderá voar por muito tempo.

☼ Pirocinese II - Agora seu poder aumentou. Você pode controlar grande quantidade de fogo, mas ainda não pode cria-lo.

☼ Angel II - Agora você pode voar livremente, apenas treine um pouco antes.

☼ Ondas Sonoras [1] - Com este poder, o filho do deus da música poderá lançar de suas mãos, ondas sonoras. Neste nível, as ondas sonoras irão atordoar o oponente.

☼ Fúria das chamas [2] - Agora o fogo ficará envolto da cintura para cima do corpo do filho de Apolo. (2 rodadas. Gasta 25 de energia)

☼ Tempestade Solar I -Você poderá provocar pequenas tempestades solares com as próprias mãos. Poderá lançar rajadas de fogo das mãos, e elas sairão como vendavais de fogo. Fazendo movimentos circulares com a mão, poderá criar furacões de fogo, mas ainda muito pequenos. Poderá lançar bolas de fogo pelas mãos, que sairão como chuva de meteoros.

☼ Ondas Sonoras [final] - O usuário agora já pode lançar ondas sonoras fortes o suficiente para lançar o adversário para trás com força.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Qui Fev 20, 2014 8:38 am

As aranhas ao sentir o fogo eriçaram os pelos e tentaram correr para longe do mesmo, mas foi em vão elas sentiram o calor e começaram a definhar como uma garrafa jogada as brasas e por fim morreram em uma agonizante “Pizzzz” sonoro no ar. O cheiro de carne podre foi tomada por toda a floresta, era incrível como essas criaturas são destruídas com uma simples presença de fogo.

Elijah sentia muita fome e sede, ele precisava comer algo. Mesmo a floresta sendo um lugar fechado e úmido o calor e a desidratação são coisas que sempre abalam os sobreviventes. Ao sul ele podia ouvir o som de uma corrente de água, se tinha um pequeno leito de rio significava que logo logo ele poderia encontra um lago.

>> Siga o curso do rio.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qui Fev 20, 2014 3:20 pm

As aranhas tentaram fugir, mas o fogo foi mais rápido que elas e logo ouvi aquele barulho chato que aranhas fazem quando morrem, mas mantive o poder sendo usado parar ter certeza que realmente elas morreram. Após matar as duas pensei que tentaria dormir de novo, mas a fome e a sede não ajudaram em nada naquele momento.

Mesmo com fome e sede, ainda precisava fazer uma coisa antes, peguei o lobo no colo porque mesmo apenas um animal invocado, ainda sim ele me ajudou quando precisei e ele não podia ficar ali apodrecendo de qualquer forma. Andei em volta um pouco do local, procurando algum barulho de corrente de água, mas demorou um pouco porque havia acabado de acordar e minha cara devia estar amassada e com remelas ainda.

Quando percebi a direção em que pude ouvir a corrente de água, segui pelo caminho já pensando no que faria com o lobo, pensei em queimá-lo porque evitaria o cheiro de podridão e nada que pensei pode contrapor o cheiro de morto que logo ele emanaria. Eu paro um pouco de andar, o coloco perto de algumas árvores e uso fúria das chamas para queimá-lo totalmente.

Após queimar o lobo perto de uma árvore, pego um pouco de terra e cubro o local em que o lobo estava e em seguida cubro com algumas folhas a terra. Levantei do chão observando o que fiz e volto a seguir o caminho do barulho da corrente de água porque meu estômago já voltara a reclamar.

Poder:

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Sex Fev 21, 2014 9:25 am

O menino caminha por um longo caminho o trecho do rio era limpo e bonito, as arvores em sua volta nem uma era frutífera ou as que eram não estavam em época de frutificação. Ele chega a um lindo lago de águas claras, podia se ver peixes nadando de um lado para o outro, a vegetação rasteira que se formava era bem comum era melões selvagens frutos adorados por muitas aves, mas é um pouco ruim para os humanos. Restava ao menino comer os mamões fáceis ou ele teria que descobrir um modo de pegar os peixes assas e comer.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Fev 22, 2014 10:01 am

Após uma caminhada mediamente longa, eu finalmente cheguei ao destino que era o que provocava o barulho de corrente de água que ouvi. O resultado fora um rio de águas claras com peixes nadando e árvores frutíferas próximas, mas nem todas estavam em época de frutos pra ser exato. Inicialmente observei o local e era bem propício de eu ser atacado senão me preparar porque poderiam se esconder nas árvores entre os troncos ou nas folhagens em cima.

Foquei minha mente numa música que não tivesse tanta coisa que pudesse me atrapalhar enquanto eu fazia uma pescaria e queimava um pouco os peixes para eu comer. Lembrei de uma música da britânica Lorde e comecei a cantar Royals. Tossi um pouco, usando canção da alucinação para o caso de virem até mim, eu ficaria relativamente protegido e comecei a cantar:

-I've never seen a diamond in the flesh
I cut my teeth on wedding rings in the movies
And I'm not proud of my address, in the torn up town
No post code envy

Fui rapidamente até uma árvore próxima e usando a foice corto alguns galhos médios do tamanho do meu braço, mas que fossem forte para aguentar os peixes. Retorno para a beirada do rio, ativo meu arco e miro numa fileira de muito peixes passando. Canto mais uma estrofe:

-But every song's like gold teeth, grey goose, trippin' in the bathroom
Blood stains, ball gowns, trashin' the hotel room
We don't care, we're driving cadillacs in our dreams
But everybody's like cristal, maybach, diamonds on your timepiece
Jet planes, islands, tigers on a gold leash
We don't care, we aren't caught up in your love affair

Calculo mentalmente o tempo, puxo a flecha e a corda já na direção da fileira de peixes e atiro a primeira flecha. Percebo que os peixes que sucediam do que acertei, se afastaram dele e enchiam a fileira do lado, já puxo uma segunda flecha e atiro novamente pra pegar mais um peixe. Canto mais um pouco e coloco mais entonação porque era o refrão da música agora:

-And we'll never be royals
It don't run in our blood, that kind of lux just ain't for us
We crave a different kind of buzz
Let me be your ruler, you can call me queen bee
And, baby, I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule
Let me live that fantasy

Uso o poder dos meus sapatos e voo até o outro lado do rio onde estavam as flechas e enfio galhos nos peixes recém-mortos e os puxo para fora da água. Retorno para onde estava, sento no chão e tiro a foice nas costas para poder cortar o peixe e tirar os órgãos e espinhas maiores. Retorno a cantar:

-My friends and I we've cracked the code
We count our dollars on the train to the party
And everyone who knows us knows that we're fine with this,
we didn't come from money

But every song's like gold teeth, grey goose, trippin' in the bathroom
Blood stains, ball gowns, trashin' the hotel room
We don't care, we're driving cadillacs in our dreams
But everybody's like cristal, maybach, diamonds on your timepiece
Jet planes, islands, tigers on a gold leash
We don't care we aren't caught up in your love affair

Vou até uma árvore próxima, pego algumas folhas grandes e me sento perto dos peixes. Coloco as folhas embaixo dos peixes, cravo a lamina da foice embaixo da boca de cada peixe e levo ela até o rabo. Corto a cabeça e o rabo de cada um e abro eles passando a mão e tirando espinhas e órgãos de dentro deles. Separo o que tirei numa folha separada e após ter certeza de que tirei tudo deixo as folhas no rio e observo elas irem embora e sumirem rapidamente da minha vista. Retorno a cantar:

-And we'll never be royals, it don't run in our blood
That kind of lux just ain't for us
And baby I'll rule I'll rule I'll rule I'll rule
Let me live that fantasy

Oooh ooooh ohhh
We're bigger than we ever dreamed, and I'm in love with being queen
Oooooh ooooh ohhhhh life is great without a care
We aren't caught up in your love affair

And we'll never be royals, it don't run in our blood
That kind of lux just ain't for us
And, baby, I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule
Let me live that fantasy

Uso fúria das chamas e crio fogo apenas nas minhas mãos e pego um dos peixes das folhas. Passo as mãos neles como se passasse algo neles, o que em parte era verdade e observo a aparência dele para não ficar muito queimado. Logo que acabo o primeiro, começo a comer ele em quantidade pequena pra não me atrapalhar na música, mas deixo ele de lado para pegar o segundo e começar a queimá-lo também.

Poderes:
Nível 16 ☼ Fúria das chamas [2] - Agora o fogo ficará envolto da cintura para cima do corpo do filho de Apolo. (2 rodadas. Gasta 25 de energia)

Nível 18
☼ Canção da alucinação - O oponente começara a ver alucinações em sua frente, ficando distraído.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Dom Fev 23, 2014 6:57 am

O semideus estava completamente satisfeito o sol brilhava no céu, isso significava que iria cair um baita temporal. Ele agora deveria voltar a sua caça as criaturas da floresta.

>> Volte a andar.
>> Encontre com um ninho gigante.
>> Pare de narrar.
>> Detalhes por favor.
>>Energia:295/320
>>HP:320/320

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Dom Fev 23, 2014 4:36 pm

Estava alimentado e satisfeito comigo mesmo, mas não era exatamente comigo estar no caminho certo e sim porque estava fazendo sol e isso me deixava relativamente mais animado. Levanto do chão, me ermo novamente com as armas que tinha colocado no chão para eu comer, uso guerra dos clones para fazer 10 clones meus e poder usar como disfarce enquanto eu andava a procura de algo nessa floresta.

Voltei a andar pela floresta enquanto os clones iam mais afastados de mim em média de um metro, mas eu ficava na diagonal na frente para despistar um pouco se o grupo de mim fosse atacado ou tivéssemos de encontrar algo estranho que eu tivesse de ver. Olhei pro céu algumas vezes e pelo local, suspeitei que ia chover em breve novamente e lutar na chuva nessa floresta não seria nem um pouco legal.

Após um tempo andando vi ao longe algum tipo de morro ou parede e eu e o grupo corremos para ver mais de perto o que era aquilo. A aproximação ajudou muito a descrever o que era para supor fisicamente o que poderia ser, a parede era circular e vinha do chão fazendo uma curva gorda e subia para cima. A coisa parecia ser feita de algo parecido com palha e folhas porque tinha uma tonalidade marrom clara e de ambos os lados não se podia ver o fim do que quer que aquilo fosse.

Não sabia o que aquilo era exatamente ou o que poderia ter dentro daquilo, mas sabia que provavelmente era o motivo de eu ter vindo. O grupo ficou mais próximo para o caso de um ataque e eu fico pensando um pouco sobre o que iria fazer naquele momento porque a minha animação e satisfação do sol se fora devido a visão dessa coisa enorme. Inicialmente penso que poderia ser uma área de algum tipo de animal grande para apenas sua espécie, mas também poderia ser algum tipo de ninho e se aquilo era só o ninho eu realmente não pretendia conhecer os animais adultos.

Poderes:
Guerra dos Clones II - Agora poderá criar 10 clones de si mesmo com os mesmos poderes que você.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Dom Fev 23, 2014 4:56 pm

O menino ficou parado olhando os ovos por alguns segundos, sua coloração era verde lodo, um tanto cheio de crosta. O ninho cheirava a carne podre e restos de comida, tinha ossos de aves, animais de grande porte e até mesmo um crânio humano. Vermes escorriam entre as frestas do grande ninho, um som de “Creque” tomou conto da lugar e os ovos começaram a rachar. O cheiro de enxofre tomou conta de tudo e de dentro dos ovos de 3 metros saíram três criaturas de pele avermelhada, olhos negros como a noite, sua pelo toda era como de um réptil, tinha o rosto alongado e duas grandes narinas, seus dentes eram pontiagudos como agulhas brancas em um grande “Roar” os bichos saíram do ninho indo na direção do menino e de seus clones.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Dom Fev 23, 2014 6:02 pm

O ninho cheirava a carne podre e restos de comida, havia alguns ossos no caminho e pude distinguir alguns de aves pela cabeça, animais de grande porte pelo tamanho dos ossos e um crânio humano. Aquele ninho realmente estava bem visitado e imaginei rapidamente o que poderia ser os responsáveis, mas a resposta veio com um "Creque".

Me afastei, desembainhei a foice e fiquei em posição de ataque enquanto o barulho aumentava de quantidade e me deixava mais preocupado com o que sairia dos ovos e se poderia lidar com o que quer que fosse. Um cheiro forte de enxofre se espalhou pelo local e lembrei que na série Supernatural esse cheiro não era nada de bom. Dos ovos saíram criaturas de mais de dois metros, com olhos negros e a pele avermelhada e parecida como a de um réptil.

A cara era alongada, tinha narinas grandes e seus dentes eram pontiagudos e em seguida veio um "Roar" indicando para todos saírem do ninho e virem atrás de mim. Eu pensei mentalmente que o Roar da Katy Perry não chegava nem perto desse pelo susto que levei ao ver os olhos de famintos das criaturas, contudo era uma ideia mesmo assim. Indico minha foice para um dos meus clones e digo para a manter segura que logo a pegaria, em seguida chamo mais cinco clones para me ajudar no ataque e repetirem meus golpes.
Para iniciar uma nova investida, lembro mais uma vez da música Roar da Katy Perry e começo a cantar uma parte da música usando meus poderes de canção:

- I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire
'Cause I am a champion,
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar

Enquanto os outros cinco clones cuidavam da minha foice, eu uso explosão de luz para me fazer brilhar fortemente e sendo que as criaturas pareciam répteis, se eu desse sorte a visão também seria como a de um réptil e luz atrapalharia a visão deles ainda mais que eram 6 usando o poder. Estendo minhas mãos para frente e atiro quatro esferas de fogo normal, que mesmo que não funcionasse, 24 talvez fizesse algum estrago e em seguida uso esferas de fogo no último estágio torcendo para que pelo menos dessa vez funcionasse algo neles.

Ativo meu arco rapidamente, estendo meu braço na direção dos monstros, puxo a corda e a flecha, uso o segundo estágio de flecha elemental e atiro. Desativo meu arco para não me atrasar caso a flecha não surtisse efeito, uso tempestade solar no primeiro estágio e chamo todos os clones para fazerem uma formação em v ao contrário. Pego minha foice e mando todos usando explosão de luz e tempestade solar enquanto eu torcia para que algo que tinha feito funcionasse.

Não sabia se era medo do desconhecido ou nervosismo de não saber nada daquelas criaturas, mas algo estava provocando um frio na minha barriga e isso quase nunca acontece, e quando acontecia era antes de eu me descobrir como semideus. Tento manter o foco acima de tudo e tentar não me afetar pelo frio na barriga e nem pensar em medo.
O trecho da música estaca acabando, então aproveito da formação e continuo a cantar:

- Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar

ROAR-OR, ROAR-OR, ROAR-OR

Mais no último verso uso meus poderes de ondas sonoras para que imitasse levemente a Katy Perry no clipe com poder de ondas onze vezes na direção dos monstros e prosseguindo com dois passos lentos pelos ROAR que eu e meus clones davam conforme o efeito dos poderes e o ritmo da música.

Poderes:

☼ Explosão de Luz- Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo. Se o usuário estiver no nível 20 ou mais, poderá causar uma explosão de luz que afetará todos a sua volta, causando alucinações.

Esferas de Fogo II - Agora terá 4 esferas de fogo normal sob seu controle. Elas poderão queimar o oponente.

Tempestade Solar I - O sol irá ficar mais forte e você poderá fazer raios de luz caírem sob seu oponente como chuva, causando queimaduras muitas vezes graves.

Flecha Elemental II - Agora as flechas serão feitas de Terra. Sendo pesadas e causando cortes fortes no corpo do oponente e até mesmo em armaduras fortes ou pele dura.

Guerra dos Clones II - Agora poderá criar 10 clones de si mesmo com os mesmos poderes que você.

Esferas do Fogo [F] - Agora é apenas uma esfera do mesmo tamanho do seu corpo que explodirá, lançando fogo ao redor.

Canção I - O usuário poderá cantar uma canção para causar diversas emoções no adversário ou aliado. Neste nível, poderá cantar uma canção que irá deixar o alvo sonolento e incapaz de lutar por duas rodadas.

Canção II - Neste nível, o usuário, cantando uma canção, poderá curar os seus aliados, dando a eles 10 hp.

Canção III - Sua canção agora fará seus aliados sentirem raiva e aumentará a coragem e a força deles.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Dom Fev 23, 2014 7:01 pm

A estratégia de vários golpes do rapaz parecia muito boa de início, mas só parecia os bichos abre suas bocas e ao redor de seus pescoços se abre uma espécie de leque de uma coloração aquarelada – De diversas cores – E dela sai um liquido colorido que ao cair no chão fazia espumar e uma fumaça tomou conta do lugar, tudo ocorreu muito rápido menos de 30 segundos. Os bichos corriam um tanto rápido demais, quando o semideus deu conta seus clones não passavam de lembranças.
Sua canção não fazia efeito, as feras não possuíam audição, mas seus outros sentidos eram tão aguçados que nem precisava de audição para sobreviver.

lalaland:
Trex-Rapidos – Possui uma glândula que libera uma fumaça roxa a mesma causa envenenamento, paralisia e falta de folego. Agilidade: 400. Força: 400. Energia: 600. HP: 600 (Há mais coisas a colocar)

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Ter Fev 25, 2014 4:23 pm

Não sabia direito o que tinha acontecido e aquilo tudo mudou em alguns poucos segundos. Eles abriram algum tipo de leque nos pescoços deles e cuspiram um líquido que deixou uma fumaça roxa nada atraente subir. Minha canção e ondas sonoras não surtiram efeito e isso significava que eles não tinham audição, mas acima de tudo estava sozinho agora porque eles haviam se movido rapidamente e acabado com meus clones.

Mantive meu explosão de luz para brilhar o máximo que podia, tentar aumentar minhas habilidades, tentar cegar as criaturas e talvez até causar alucinações neles. Uso meu poder de ofidioglota para tentar chamar cobras para me ajudar contra aquelas criaturas reptilianas. Ativo meu campo de força das luvas tentando manter ele o máximo possível enquanto tentaria fazer o próximo ataque funcionar e matar aquelas criaturas.

Ativo o poder do meu anel para criar uma segunda barreira de proteção e uso novamente ondas sonoras através de minhas mãos tentando atrapalhar as criaturas pelo fator do impactos e das ondas em si porque os répteis sentem as ondas e meu poder devia afetar eles de alguma forma mesmo que eles não possuíssem audição.

Concentro-me na luz solar e uso esferas solares para criar quatro esferas solares do tamanho de bolas de futebol e atiro na direção dos répteis. Seguro minhas foice com ambas as mãos e usando chama solar para que a arma toda fosse incendiada pelo fogo solar e ao mesmo tempo incendeio meus dois braços com fogo dos meus poderes e levito com o poder dos meus sapatos.

Minhas luvas me protegeriam de algum ataque com a fumaça então com a foice segura na mão direita e atirando fogo com a esquerda, começo a girar e vou na direção de um deles tentando certá-lo. Torço para nenhum deles serem muito espertos, mas também que meus campos de força não fossem quebrados também porque estava preocupado com o que mais aquelas criaturas poderiam fazer que pudessem me deixar mais tenso com a perseguição deles por mim.

Poderes:

☼ Ofidioglota I - Podem se comunicar com cobras e serpentes. Estas não irão respeita-los, mas pensaram bem antes de ataca-los.

☼ Ofidioglota II - Agora as cobras e serpentes lhe respeitam e respondem as suas ordens. Animais mitológicos relacionados a estes répteis não estão incluídos nesta regra.

☼ Ofidioglota III - Agora, além dos répteis normais; seres maiores como monstros mitológicos irão pensar bem antes de ataca-los.

Esferas Solares I - Os filhos e Arqueiros do deus do sol podem criar duas esferas de pequeno porte feitas inteiramente da luz do sol, ou seja, apenas de dia. Estas esferas explodem ao encostar-se a qualquer coisa que não seja outro filho/arqueiro de Apolo, ou aliado a este.

Esferas Solares II - Agora criará 4 esferas solares do tamanho de bolas de futebol que causarão grande dano aos inimigos.

Chama Solar - Agora pode fazer com que alguma arma seja incendiada pela chama solar causando um dano maior, podendo usar principalmente em suas flechas.

Em Chamas I - O usuário terá o braço direito coberto por fogo que será útil em combates corpo a corpo. P.s: O fogo não irá queimar suas roupas u.u.

Em Chamas II - Agora o seu braço esquerdo está coberto por fogo.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Qui Mar 06, 2014 11:14 am

O percebe que seus golpes anteriores foram em vão e tenta fazer um novo combo de poderes, um sucessivo ao outro, a fumaça roxa pairava no ar e brotava do chão como se nascesse do mesmo a cúpula que se formou ao redor do garoto parecia uma boa escolha até minutos antes da fumaça começar a lotar a cúpula como uma enorme esfera de gás Anteriormente o rapaz já havia inalado um pouco da fumaça e isso lhe causou uma tontura imediata e a paralisia de alguns neurônios o deixando um pouco alucinado, seus ataques não foram plenamente perfeitos, mas causaram um pequeno impacto em arvores e em um pobre Trex que passava, sua foi queimada, porem tudo se restaurou rapidamente, as córneas das feras ficaram da coloração violeta e sua pele laranja, as mandíbulas se dilataram e sua garganta se dilatou e da mesma uma esfera enforme e poderosa de um fogo branco saiu de dentro o mesmo era rodeado de gases que inflamava na presença do oxigênio as bolas tinha tamanhos de pneus de tratos (2mX2m) e todas as três foram na direção do semideus que cada segundo ficava mais envenenado pela situação da fumaça roxa.

lalaland:
Trex-Rapidos – Possui uma glândula que libera uma fumaça roxa a mesma causa envenenamento, paralisia e falta de folego, chama branca: uma chama que usa o gás oxigênio para se alimentar e nunca se apaga forte e destruidora. Agilidade: 400. Força: 400. Energia: 600. HP: 600 (Há mais coisas a colocar)

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Mar 07, 2014 3:33 am

Meus poderes não estavam funcionando e isso não estava me ajudando com meus pensamentos pessimistas impróprios. Tentei brandir minha foice em posição de ataque mesmo com receio da defesa porque naquele momento não tinha quase nada a meu favor. Estava me sentindo bem ruim pelas falhas e estava pensando seriamente em ser comido porque voar e fugir com certeza não conseguiria com essas lagartixas mutantes de guarda.

Estava parado e provavelmente teria ficado mais, contudo eu comecei a ver as coisas rodando um pouco e as lagartixas estavam bem bizarras com coisas brancas na frente delas. Bati na minha face porque aquilo não era normal e comum para uma batalha, mas quando percebi estava a centímetros  da grama do chão e caio no chão em seguida. Não sabia se iria funcionar, mas precisava tentar escapar das coisas brancas e rolei pelo chão para um lado sem as lagartixas e torci para as coisas brancas se chocarem todas e se destruírem.

Apoio as mãos no chão tentando me levantar e meu peito ficou pesado e levemente mais quente que o comum mesmo para um filho de Apolo me deixando bem preocupado com isso. Uso o cabo da foice como apoio e termino de levantar para olhar as criaturas que deveriam me querer de almoço. Sorri com uma cara de maldade, arrumei minha posição de ataque e digo:

-Pode ser que me comam no fim do dia, mas não será sem uma luta de verdade. Esse filho de Apolo aqui ainda tem muita coisa pra viver.

Tentei parecer tão confiante e forte na última frase quanto pareceu na minha cabeça, mas não tinha certeza e nem queria saber porque querendo ou não as criaturas não ouvem. Corri na direção da criatura da direita e com a foice em foice aproveito dos meus alados para levitar um pouco e cair numa tentativa de golpe esmagador na criatura. Talvez não funcionasse nada do que tentei, mas mantenho minhas tentativas porque não iria me deixar vencer assim e uso a foice com apenas a mão direita no apoio dela e a giro junto comigo tentando acertar o monstro caso tivesse se esquivado de quando cai e estivesse perto ainda.

Meu peito estava ficando mais pesado e a respiração forçada conforme o meu ataque se prolongava, mas aquilo tinha de acabar uma hora ou outra. Sabia que se desistisse seria comido, então seria melhor lutar com o que quer que tenha me infectado e esperar que meu corpo aguentasse até o fim da luta. Claro que não tinha certeza se haveria um fim, mas torcia para que houvesse e que eu venceria as criaturas e passasse a me preocupar com meu corpo e esse estado estranho. Saindo do flashblack de pensamentos quando iniciei meu ataque, retorno onde parei para a luta. Giro a foice nas minhas mãos, paro de girar, cravo a foice no chão e tento chutar a criatura múltiplas vezes.

Armas:
☼ Bright ☼
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

Carro Solar ☼ Uma réplica exata do carro solar de Apolo, com exceção que este não pode cegar quem olha diretamente para ele. O Carro, assim que adquirido se transforma em qualquer veiculo que o filho de Apolo desejar, não podendo mudar depois. Ele pode ser invocado ao lançar uma dracma para o alto em direção ao sol, ou seja, apenas de dia. Indestrutível. By: Apolo.

Anel do Som ☼ Um anel prateado e cheio de pequenos desenhos do sol. Ao ser ativado, invoca uma barreira a prova de som em volta do usuário, ou, cria um grande "explosão". Esta explosão cria um som que incomoda o som de qualquer um que não seja filho ou arqueiro de Apolo. Indestrutível. By: Apolo.

Foice de Titânio – Foice com cabo de Bronze e lâmina de titânio, leve e extremamente resistente.

Alados: Um par de tênis (Estilo All Star) que possui dois pares de asas em cada pé

Luvas Protetoras: Luvas negras de couro que protege as mãos de qualquer coisa, desde frio ao calor ou ataques de armas, poderes, etc. Também pode projetar um campo de força cuja força depende do nível do usuário. O narrador deve decidir por quanto tempo o campo de força irá permanecer. [By Hades, recompensa de missão]

Biscoito de Ambrósia - Saquinho com 5 biscoitos de Ambrósia, cada biscoito cura 10HP

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Hermes em Dom Mar 23, 2014 4:03 pm

Os movimentos do garoto pareciam exatamento bons, contudo, o veneno que entrava em seu corpo o deixava mais fraco e seus orgãos já estavam começando a falhar, visão, audição e tato já não estavam mais funcionando devidamente o menino consegue se livrar das bolas de fogo, mas não teve sorte em golpear os lagartos o menino cai no chão sentindo fortes dores em seu peito, era seu coração, ele estava começando a falhar. Será que essa seria a hora da morte do filho de Apolo? Creio que não!

Surgiu ao norte uma forte luz e uma saraivada de flechas douradas cravaram nas testas das criaturas que gemeram de dor e começaram a correr em circulos - Eram flechas com um alga que afeta os lagartos levando-os a morte. A arqueira que tinha desferido o golpe surge em seu corssel branco, ela não sorria. Sua aparencia era delicadas e ao mesmo tempo rutica, tinha cabelos ruivos, olhos verde lodo e sardas nas bochechas ela estente a mão ao menino que gemia de dor, ele não teve forças para segurar. Ela esfrega os olhos e deixa uma gota de lagrima cair e coloca na boca do rapaz e o mesmo engolo, no minuto seguinte ele não sente mais nada. Ela fica olhando o menino com um tanto de nojo no olhar.

Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Seg Mar 24, 2014 2:06 pm

Cair no chão com meu corpo contra mim e ver nos olhos das criaturas que eu provavelmente seria a briga delas por quem me come mais não me ajudava em nada naquele momento. As dores eram por todo corpo, mas eram mais fortes no peito pelo coração porque ele que bombeava sangue pelo corpo e fisicamente estava desistindo. Vi minha foice no chão e senti meu arco voltar a forma de item no meu pescoço esperando pelo pior.

Estava pensando em algumas dessas coisas de quase morte quando algo brilhante no norte me atrapalhou. Tentei me inclinar para ver porque estava em diagonal e era difícil ver com tantas árvores grossas e altas, mas meu corpo não me permitiu me fazendo apenas assistir. Uma saraivada de flechas douradas vieram desse brilho acertando as criaturas que fizeram um barulho de gemido ou algo parecido, logo em seguida as criaturas começam a correr em círculos ali perto.

Sem querer acabei caindo entre duas raízes grossas de uma árvore próxima e apenas fechei meus braços mais apertadamente e ajeitei meus pés sobre a foice que estava ali podendo ser pega por qualquer um. Rangi meus dentes de raiva porque estava literalmente inútil enquanto vi de relance as criaturas morrerem e uma arqueira surge em seu corcel branco. Aparentemente não era de seu agrado estar ali, mas não iria reclamar por ter matado as criaturas mesmo que não tivesse certeza que ela seria uma aliada.

A arqueira tinha uma aparência delicada e rústica, com cabelos ruivos, olhos verdes e sardas nas bochechas o que me deixou um pouco desconfortável porque imaginei que fosse uma caçadora de Ártemis e elas não gostavam de homens e principalmente de filhos de Apolo o que me colocava duas vezes na lista de indesejados, mas se ela fosse uma caçadora de Ártemis porque me ajudaria? Isso tudo parecia ser mais importante do que minhas dores fortes o que em parte é verdade, mas era incerto pressupor se iria ou não morrer pela garota ou sozinho.

Ela estendeu a mão para mim, tentei estender e pega-la mas não consegui esticar o braço porque a dor aumentara e gemi involuntariamente porque não estava fácil aguentar aquelas dores. Ela esfregou os olhos e deixa uma lágrima no dedo e colocando na minha boca, fora nojento mas ao mesmo sabia que talvez me salvasse das dores e da possível morte, engulo e espero o resultado. Rapidamente estava sem dores o que me deixara aliviado e preocupado sobre o que, quem era aquela garota e porque me ajudara.

A olhei com um certo receio, pego minha foice usando de apoio para me levantar e para me firmar caso essa melhora rápida me falhasse um pouco. Não sabia o que falar e se falaria algo, ela me olhava com algum nojo ou repulsa de mim o que me firmou mais ainda a ideia de que fosse uma Caçadora de Ártemis. Fiquei incerto se agradeceria primeiro ou perguntava alguma de minhas perguntas que me deixavam curioso sobre ela. Tossi um pouco para não gaguejar ou coisa parecida e digo:

-Obrigado, mas porque me ajudou se claramente tem repulsa de algo em mim?

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Administrador em Qui Abr 24, 2014 5:55 pm

Cacelamento da Missão
Missão cancelada devido ausência sem explicação do narrador. Para evitar prejuízo maior ao player, o mesmo receberá 100 pontos de experiência.

Atualizado.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado