A União do Velho com o Mais Velho Ainda - Missão para Rafael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A União do Velho com o Mais Velho Ainda - Missão para Rafael

Mensagem por Tânatos em Sab Fev 15, 2014 6:44 pm

A Morte sempre chega...

O dia está bem monótono para Rafael, mas nem tudo iria ocorrer como de costume para ele naquele dia porque sempre que olhava para o teto de algum lugar no acampamento via um corvo preto o observando. Ele avistou o primeiro no chalé de frente para o de Macária, depois no teto no refeitório e por fim na Casa Grande.

Por fim estava cansado disso e tentou capturar um dos corvos no teto de um dos chalés quando ele se aproximou da entrada e logo que o corvo percebeu o que Rafael faria, o mesmo se multiplicou e foram todos na direção de Rafael que tentou matar vários, mas eles se dividiam e se refaziam em seguida. No meio da luta o tempo parou, um corvo estava no topo do telhado como antes dele tentar acertá-lo e voo até ele e entrou pela sua boca, fazendo Rafael sentir o sabor dele, e literalmente sentir o corvo passar pela sua garganta sem poder pará-lo em nenhum momento.

Em sua mente veio a mensagem:

"Medusa está com vários poderes da Equidna, está em Roma e precisá-la achá-la e retirar os poderes dela que estão vindo de alguma coisa da Equidna. Não sei o que é, mas sei que ela está juntando os pedaços do que quer que seja."

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Re: A União do Velho com o Mais Velho Ainda - Missão para Rafael

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Fev 15, 2014 7:06 pm

...
E agora?
These wounds won't seem to heal
This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase When you cried, I'd wipe away all of your tears When you'd scream, I'd fight away all of your fears And I held your hand through all of these years But you still have all of me
A dias que eu me sentia incomodado com aqueles corvos. Certamente me livraria deles assim que possível. Naquele dia aproveitei que me sobrava tempo e fui até o pássaro com minha espada nas mãos. Em segundos eu estava envolvido em uma luta com diversos corvos, mas não conseguia matar nenhum sequer. Foi quando um deles entrou em minha boca, sabe-se lá como.

O gosto da criatura desceu seco por minha garganta, o horror daquela situação era evidente. Fiquei de joelhos, tentando achar um jeito de me livrar da criatura. Foi quando uma voz ecoou por minha mente, o que apenas piorou tudo, mesmo assim consegui entender tudo.

"Medusa está com vários poderes da Equidna, está em Roma e precisá-la achá-la e retirar os poderes dela que estão vindo de alguma coisa da Equidna. Não sei o que é, mas sei que ela está juntando os pedaços do que quer que seja."

Aquilo me fez ficar em choque e esquecer o corvo.
©R. Máximos

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Tânatos em Dom Fev 16, 2014 3:42 pm

A Morte sempre chega...

Algo dentro de Rafael que o mesmo supôs que fosse o corvo dentro dele o fez sair do momento susto da mensagem e a voz disse novamente:

"Ande logo filho de Macária, quanto mais demorar, mas ela se aproxima do seu objetivo."

Obs: Arranje um modo de ir pra Roma. Não pode ser teleporte de nenhuma forma, então se você for voando sozinho - encontrará 50 harpias e 20 aves de estinfália, se for de avião - encontrará no aeroporto de NY a Químera e a Manticora, e no aeroporto de Roma Ethon a ave que come os órgãos de Prometeu todo dia e a Esfinge com um enigma novo é claro.
Andando não vai conseguir e pelo mar com algum tipo de embarcação encontrará o Kraken e 4 outras Serpentes Marinha Gigantes.

Narre sua escolha de viajem, seu encontro em que matará o que quer que tenha encontrado e em Roma vá até o Coliseu.

credits ‹›

Regras:
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Fev 18, 2014 2:21 pm

...
E agora?
These wounds won't seem to heal
This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase When you cried, I'd wipe away all of your tears When you'd scream, I'd fight away all of your fears And I held your hand through all of these years But you still have all of me
Era coisa demais para minha cabeça, mas consegui assimilar tudo com perfeição. De alguma forma eu sabia o que fazer e para onde ir. Voltei ao chalé após aquele evento estranho e logo me dirigi para meu baú. Era mais uma missão para os deuses, mais um favor para seres desprezíveis, e infelizmente o meu trabalho. Embainhei Mortus, coloquei meu relógio e saí na direção aos estábulos.
Deixei algumas dracmas com o sátiro responsável pelo local e peguei um Pégaso “emprestado”. O animal levantou voo e o direcionei para Nova Iorque, precisava chegar ao aeroporto. Voei por dezenas de minutos até pousar em cima de uma pic up no estacionamento do aeroporto. Eu precisava melhorar os pousos, não poderia destruir um carro toda vez que voasse.
Deixei que minha montaria voltasse para o Acampamento e fui para dentro do aeroporto. Caminhei na direção da porta, mas pressenti que algo estava estranho. Ouvi um som familiar e parei a caminhada, enquanto desembainhava Mortus. O ronronar era alto o suficiente para se ouvir de onde eu estava e não me deixou dúvida alguma quanto a identidade da criatura.

- Outra vez não. Já é o que, a décima vez – falei enquanto me virava. Fiquei então frente a frente com a Mantícora – Quantas vezes vou ter que te matar para que entenda? Não sou mais um de seus lanchinhos, coisa desprezível.

A criatura só “rosnou” e então ouvi outro som, vindo de trás. Virei-me para o outro lado e avistei a Quimera. ‘Ótimo, a festa estava para começar.’ Pensei. Mortus já estava fora da bainha, balancei a cabeça negativamente e olhei para as criaturas.

- Isso tudo é vontade de voltar para o Tártaro? Ok – cravei a espada no chão e fechei os olhos e quando voltei a abri-los olhei para ambas as criaturas. A influência da minha mente sobre a sua fora massacrante, sem demoras os monstros praticamente se deitaram como se fossem bichinhos amestrados – Muito bem – chamas negras irromperam sobre as peles das criaturas, um fogo tão intenso e perigoso que demoraria 7 dias para ser extinto e consumiria tudo.

Deixei os monstros se contorcendo, peguei minha espada e fui para o saguão do aeroporto. Após passar por toda a burocracia, comprar a passagem e passar pelo detector de metais com uma espada (graças a névoa), peguei o avião para Roma. Dormi praticamente em toda a viagem e quando o avião pousou fui o primeiro a sair.

Estava prestes a pegar um taxi, caminhei até os veículos rapidamente, precisava chegar ao Coliseu. Antes de entrar no carro senti que algo me agarrou e então levantei voo. Ao olhar para cima percebi que se tratava de um pássaro gigante. Jamais havia enfrentado tal criatura e nem tinha tempo para isso agora. Saquei a espada da bainha e com um golpe rápido feri a pata da ave, bom, apenas uma delas. O monstro gritou e sem demoras tratei de ferir sua outra pata, o que a fez me largar.

Despenquei rapidamente, mas logo fiquei estável, agora voava por conta própria. Voltei para o aeroporto com o pássaro no meu encalço. Acelerei na direção dos mastros que haviam por fora do aeroporto. Fiz as chamas negras surgirem na cabeça da ave. O descontrole da criatura foi tanto que a mesma atingiu os mastros e lá ficou presa, em chamas.

Posei no estacionamento, exausto com a movimentação repentina. Enquanto recuperava o fôlego ouvi uma voz vinda dos portões, quando olhei para lá avistei a coisa mais improvável naquela hora, a Esfinge.

- Fala sério – praguejei.

- Olá semideus, veio lhe trazer um enigma. Se acertar a resposta deixarei que vá, se errar eu lhe comerei – começou a falar – O que...

- POR ZEUS – interrompi e levantei minha mão direita, de repente as nuvens se agruparam e escureceram, a criatura olhou para cima, confusa e dos céus um raio desceu com toda a velocidade e força possível. A descarga elétrica fritou o monstro, literalmente.
Embainhei a espada e fui até a frente do aeroporto, onde peguei um taxi para o Coliseu.

Poderes Passívos:
Nível 70 Olhar Dominante IV – Seus poderes já lhe permite paralisar a mente de qualquer semideus mais fraco e monstros poderosos como Hidra e Leão de Neméia.
Nível 15 Comunicação com os deuses: Por seu pai ser a ligação entre o olimpo e o tártaro você agora pode falar com alguns deuses sem problemas e dele receberá uma benção (uma vez por batalha)
Zeus: Concedera-te um raio na luta (não funciona em filhos do(a) deus(a) )
Afrodite: Te dará a benção do amor onde o adversário se apaixona por você por 2 turnos e além de não te atacar ele ainda te defende (não funciona em filhos do(a) deus(a) )
Apolo: Concedera-te um arco com flechas do sol (não funciona em filhos do(a) deus(a) )
Poderes Ativos:
Nível 60 Chama Negra V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apaga-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão por sete dias.
©R. Máximos

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Tânatos em Ter Fev 18, 2014 4:47 pm

A Morte sempre chega...

Logo que Rafael chegara no Coliseu, o mesmo se deparou com uma das cenas mais estranhas que ele poderia esperar porque não tinha ideia de quem participava da briga que viu. O Minotauro com um colete e uma maça nas costas, ele lutava ferozmente contra uma criatura igualmente corpulenta a ele e era meio estranho com raízes, cores de árvores e uma estranha mistura de roupas e musgos.

A criatura desconhecida lançava cipós e esferas de energia, mas o Minotauro se protegia com algum tipo de vidro protetor que apenas recebia o ataque e o Minotauro já rebatia com algum golpe dele na criatura. Havia pequenas criaturas próximos aos dois lutando e eles estavam afoitos pela briga como se fosse mesmo essas brigas de vale-tudo.

Mais ao longe, Rafael pode ver um ser encapuzado entre as árvores, mas graças ao capuz não podia ver quem ou o que era mas sabia que tinha olhos violetas pelo brilho que emanava da escuridão do capuz do ser encapuzado. Agora restava a Rafael decidir o que fazer primeiro.

credits ‹›

Regras:
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Criatura que brigava com o Minotauro:

Criatura em grande quantidade que torcia pela briga:

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: