O fio do Destino - Missão narrada para Frederico H. Fray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O fio do Destino - Missão narrada para Frederico H. Fray

Mensagem por Tártaro em Qui Fev 13, 2014 3:47 pm

Havia sido um tempo um pouco atordoante no Tártaro, uma vez que muitos monstros querem renascer em vida e eu tenho que manter todo o controle da brincadeira. Precisa brincar também, estava cansado de ficar ali estagnado foi ai que me veio a ideia, Ananke tinha me dito que o ovo primordial estava se abalando, poderia se desvair e quebrar a cúpula temporal do destino. Ofereci-me a ela para guiar um semideus nessa viagem para salvar o destino.  
Fui ao acampamento e mandei chamar alguns semideuses aptos a missão. Aquelas coisinhas eram tão insignificantes que não achava um que me parecesse bom. Acho que alguns até me davam nojo. Proles de Atena, eram orgulhosos de mais, Hefesto, mecânicos de mais e mais um monte de 'nãos'.  

Depois de passar por todos três vezes decidi levar um dos insignificantes menos insignificantes que os outros. Um menino moreno e não muito forte, uma prole de Hécate, um tanto nojento devo dizer, mas é o que temos ao confiar nossas vidas a seres menores e não capazes. Acho que dentre outros as proles de Hécate com sua magia suportariam conhecer a magia do tempo em sua integra difusão. Frederico, este era o nome da barata que faria a missão para mim.  

- Olá, Frederico. Vou te explicar apenas uma vez, eu não tolero erros. Você lutará no passado presente e no futuro ao mesmo tempo. Será mais fácil de entender quando estiver lutando. Escute bem, mosca dos deuses, lutar em tempos divergentes quer dizer lutar três vezes em três dimensões diferentes, isso irá fazer-lhe muito melhor se passar, embora duvide muito disto. Agora vá se preparar e depois encontre Argos, ele sabe o que fazer.

POSTE PODERES E ARMAS EM SPOILER NO FIM DE CADA POST
- Inicie a narrativa sendo convocado a Casa Grande
- Narre o post com seu ponto de vista
-  Pegue todas as armas que puder o que não for levado não poderá ser pego depois.

Termos da missão:
Está missão pode levar a ferimentos gravíssimos, ou até mesmo a morte. Além de acarretar, algumas vezes a perda de itens e a não devolução do mesmo.
- Narrativas bem completas e detalhadas.
- Cada erro de NARRATIVA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO pode implicar em punições (narrativa não é ortografia e sim como você responde ao post anterior e conta a história)
* Ao postar estará concordando com todos os termos ditos anteriormente.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares