PvM - Luke e Eli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM - Luke e Eli

Mensagem por Luke Mortimer em Sab Fev 08, 2014 10:55 am

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
Son of Hécate

Into the Darknes

Mais um dia quente no acampamento, eu detestava aquilo. Meu humor outra vez estava oscilando, para variar, então não seria surpresa se eu acabasse xingando mais alguém. Peguei minha mochila com as armas dentro e saí do chalé, estava na hora de liberar um pouco de energia acumulada.

Minutos caminhando até chegar na arena, um dos meus locais favoritos no acampamento. Entrei na construção e já caminhei na direção das jaulas enquanto pensava no que enfrentar.

Spoilers
Armas, bençãos, poderes e mascotes aqui
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Re: PvM - Luke e Eli

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Fev 08, 2014 11:01 am

Estava na arena com minhas armas comuns de treino e esperava algum conhecido aparece e lhe propor um treino. Dito e feito, porque logo Luke apareceu e tive um leve gosto de nostalgia na boca porque ele que foi meu parceiro no meu primeiro treino. Uso o poder dos meus sapatos alados e vou na direção dele rapidamente antes que fechassem os portões da arena para o treino e chamo-o:

-Luke, que tal um treino?

Armas:
☼ Bright ☼
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

Foice de Titânio – Foice com cabo de Bronze e lâmina de titânio, leve e extremamente resistente.

Alados: Um par de tênis (Estilo All Star) que possui dois pares de asas em cada pé

Luvas Protetoras: Luvas negras de couro que protege as mãos de qualquer coisa, desde frio ao calor ou ataques de armas, poderes, etc. Também pode progetar um campo de força cuja força depende do nível do usuário. O narrador deve decidir por quanto tempo o campo de força irá permacer. [By Hades, recompensa de missão]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Sab Fev 08, 2014 11:06 am

Son of Hécate

Into the Darknes

Enquanto caminhava, completamente distraído com meus pensamentos, Eli apareceu. Confesso que não esperava por algo assim tão repentino e tive um breve susto. O olhei com uma cara estranha e então voltei ao normal.

- Ahn...pode ser. Quer enfrentar o que? – eu mesmo continuava na dúvida sobre como  que lutar, então decidi deixar por conta dele.

Spoilers
Armas, bençãos, poderes e mascortes aqui
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Fev 08, 2014 11:10 am

Ouço a pergunta de Luke e digo:

-Algo grande e burro.

Sorri porque muitos monstros eram grandes e burros, mas tentei não pensar na enorme lista porque só poderiam ser dois ou 3 monstros ou um só dependendo do que Luke escolha. Esperei a resposta e imaginei que talvez eu tivesse atrapalhado um treino que ele estivesse planejando sozinho, mas não atentei a isso porque com dois semideuses em um treino pode se aumentar os monstros na luta.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Sab Fev 08, 2014 11:13 am

Son of Hécate

Into the Darknes

- Ciclopes – falei quase que automaticamente, afinal, era a primeira coisa a surgir na minha cabeça quando se tratava de algo grande e burro – Uns 3 ciclopes podem dar uma batalha interessante – deixei um sorriso escapar e caminhei até o instrutor, lhe pedindo para que libertasse os monstros.

Spoilers
Armas, bençãos, poderes e mascortes aqui
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Fev 08, 2014 11:58 am

Estendo meu braço esquerdo ativando meu arco, já puxo uma flecha com a corda e me viro para os monstros. Estava me sentindo animado, mas também cansado porque adorava treinar e os burros monstros às vezes podiam ser pelo menos rápidos. Inclino o arco para cima e usando flecha devastadora atiro. Havia mirado para acertar totalmente em dois, mas não era certo porque o do meio podia ser puxado pelo outro se ele fosse rápido, mas são burros e contei com isso neles. Desativo meu arco para ver o resultado da flecha e desembainho minha foice e espero para continuar o ataque.

Poderes:
Nível 4

☼ Flecha devastadora
-Uma flecha lançada pelo filho ou arqueiro que pode fazer uma enorme cratera no solo.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Sab Fev 08, 2014 12:12 pm

Son of Hécate

Into the Darknes

Os monstros mal haviam saído e o filho de Apolo lançou uma de suas flechas. Me desliguei do que acontecia com o seu alvo, apenas me concentrei no outro ciclope. Corri na direção da criatura e levei minha mão para as costas, onde estava minha mochila. Assim que alcancei a pequena abertura que sempre deixava na mochila desejei minha varinha e a mesma surgiu em minhas mãos.
O item rapidamente se transformou em uma espada khopesh extremamente leve. A criatura berrou na tentativa de me intimidar e atacou com um soco. Joguei meu corpo para o lado, passando bem perto de seu braço esquerdo, de onde o golpe partira. Com um rápido corte em arco abri um talho em seu cotovelo. Ainda em movimento me afastei da criatura, ficando atrás da mesma.

Spoilers
✖Varinha Lupus: Uma varinha feita de cedro mágico negro que têm fios de prata que correm ao seu redor decorando. Em uma das pontas tem um lobo de prata com olhos de ônix e por dentro corre uma fibra de unicórnio. Quando quiser pode virar uma espada khopesh, lâmina de prata mágica que tem formato de uma meia lua que simboliza Hécate, altamente cortante e leve. Cabo coberto por couro com a mesma cabeça de lobo da varinha e têm Hécate escrito em grego na lâmina.
-Indestrutível e inquebrável
-Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas.
-Sempre volta para o seu dono.
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Fev 08, 2014 1:05 pm

Uso meus sapatos e vou planando até a cratera no chão que por sinal dera certo meu plano contra os dois ciclopes caírem. Ao me aproximar da cratera tenho a surpresa de ver os dois ciclopes pendurados pelas beiradas, uso meu poder ativado e atiro chamas com minha mão livre no ciclope da direita esperando ele tostar totalmente até virar pó. Uso meu explosão de luz para brilhar mais do que já brilhava e tornasse difícil do outro ciclope me ver e tentar um ataque enquanto me concentrava e queimar o outro.

Poderes:
Nível 15

☼ Explosão de Luz- Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo. Se o usuário estiver no nível 20 ou mais, poderá causar uma explosão de luz que afetará todos a sua volta, causando alucinações.

Nível 18

☼ Tempestade Solar I -Você poderá provocar pequenas tempestades solares com as próprias mãos. Poderá lançar rajadas de fogo das mãos, e elas sairão como vendavais de fogo. Fazendo movimentos circulares com a mão, poderá criar furacões de fogo, mas ainda muito pequenos. Poderá lançar bolas de fogo pelas mãos, que sairão como chuva de meteoros.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Seg Fev 10, 2014 1:08 pm

Son of Hécate

Into the Darknes

O golpe havia dado certo, a criatura gritou com a dor que eu havia lhe causado, como esperado. Girei a espada e dei um passo atrás, o monstro se voltou na minha direção, segurava o ferimento com a mão livre e me olhava como se fosse seu maior inimigo, talvez até fosse. Ele gritou outra vez e correu em minha direção, sorri e no último instante me joguei por baixo de suas pernas. Assim que fiquei novamente atrás do ciclope avancei e com um golpe rápido lhe fiz um corte nas costas, perto do fim da coluna.

Spoilers
✖Varinha Lupus: Uma varinha feita de cedro mágico negro que têm fios de prata que correm ao seu redor decorando. Em uma das pontas tem um lobo de prata com olhos de ônix e por dentro corre uma fibra de unicórnio. Quando quiser pode virar uma espada khopesh, lâmina de prata mágica que tem formato de uma meia lua que simboliza Hécate, altamente cortante e leve. Cabo coberto por couro com a mesma cabeça de lobo da varinha e têm Hécate escrito em grego na lâmina.
-Indestrutível e inquebrável
-Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas.
-Sempre volta para o seu dono.
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Seg Fev 10, 2014 2:33 pm

O ciclope finalmente morreu e a carcaça que restou do fogo virou pó rapidamente. Virei para ver o outro, mas ele já tinha se levantado do buraco e corria na direção de Luke que estava ferindo o outro ciclope. Uso ondas sonoras para tentar atrasar o ciclope enquanto voava atrás dele com minha foice pronta para um ataque direto nele enquanto ainda estava brilhando como uma lâmpada. Me sentia aquelas fadas da terra do nunca, voava e brilhava, só faltava o pó mágico e podia ir pra terra do nunca, mas a piada que eu pensei ia ter que esperar para ser terminada porque a luta estava se complicando caso o ciclope tente pular em Luke de surpresa.

Poderes:
Nível 12

☼ Ondas Sonoras [1]
-Com este poder, o filho do deus da música poderá lançar de suas mãos, ondas sonoras. Neste nível, as ondas sonoras irão atordoar o oponente.

Nível 15

☼ Explosão de Luz- Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo. Se o usuário estiver no nível 20 ou mais, poderá causar uma explosão de luz que afetará todos a sua volta, causando alucinações.

Nível 18

☼ Tempestade Solar I -Você poderá provocar pequenas tempestades solares com as próprias mãos. Poderá lançar rajadas de fogo das mãos, e elas sairão como vendavais de fogo. Fazendo movimentos circulares com a mão, poderá criar furacões de fogo, mas ainda muito pequenos. Poderá lançar bolas de fogo pelas mãos, que sairão como chuva de meteoros.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Fev 13, 2014 3:12 pm

Son of Hécate

Into the Darknes

A criatura contorceu com a dor assim que minha espada abriu um talho em suas costas, a dor deve ter sido mais intensa do que ele suportava pois logo veio a ficar de joelhos. Sorri de canto, prestes a lhe ceifar a vida quando ouvi algo estranho. Assim que olhei para o lado avistei um dos ciclopes que lutava com Eli vindo em minha direção.

Não perdi tempo e ataquei correndo em sua direção. A mão do grandalhão se ergueu para me esmagar assim que estivesse próximo, sua primeira falha. Estendi minha mão esquerda para a criatura e um lampejo de energia foi disparado contra o rosto da fera. O golpe fora forte o suficiente para deslocar sua cabeça para trás.

- Mageya – gritei, o encanto direcionou meu poder mágico para me dar impulso e com isso consegui saltar até atingir a altura da criatura. Sem delongas apenas movimentei minha espada rapidamente, formando um arco diagonal, com o qual atingi o rosto do ciclope. Seu desequilíbrio o fez cair para trás, enquanto eu continuei na trajetória original desde o salto e caí sobre a cabeça do ciclope.

Spoilers
Mageya – Pode manipular sua energia mágica como sua imaginação conseguir, fazendo por exemplo porcos falarem ou uma parede se abrir para sua passagem, mas sempre se lembre que é apenas um semideus, não pode por exemplo fazer alguém morrer apenas por que quer.
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Fev 15, 2014 1:07 pm

Vi Luke fazer uns movimentos rápidos e investindo contra o ciclope e uso minha fotocinese para forçar a luz do sol no olho do ciclope. Lembrei que podia usar fogo ou fazer algo maior, mas Luke estava subindo no ciclope e eu não poderia fazer algo que o ferisse e não tivesse certeza que poderia salvá-lo depois. Senti-me quase inútil porque se eu fizesse algo podia atrapalhar Luke em seus ataques, mas mantenho o uso de fotocinese que no momento era o mínimo que podia fazer.

Poder:
☼ Fotocinese I - Você poderá controlar a luz solar ou de qualquer outro local mas em pouca quantidade. Não pode cria-la ainda.

☼ Fotocinese II - Agora seu controle sob a luz é maior, ainda está aprendendo a cria-la.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Sab Fev 15, 2014 6:58 pm

Son of Hécate

Into the Darknes

O monstro se chocou contra o chão, causando um estrondo. Coloquei minha mão esquerda sobre sua testa para me apoiar e enterrei a lâmina em seu olho com a mão direita. A criatura gritou e se debateu, antes de cair empurrei a lâmina comais força, a fazendo chegar ao seu cérebro. Logo o monstro estava morto. A criatura explodiu em pó, caí no chão e rolei para o lado, exausto.

Spoilers
Mageya – Pode manipular sua energia mágica como sua imaginação conseguir, fazendo por exemplo porcos falarem ou uma parede se abrir para sua passagem, mas sempre se lembre que é apenas um semideus, não pode por exemplo fazer alguém morrer apenas por que quer.
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sab Fev 15, 2014 7:27 pm

Volto a usar tempestade solar e fúria das chamas porque ainda tinha um ciclope e com Luke cansado do último restou para mim lidar com o último. Uso o poder dos meus sapatos, mas me levantar e me levar até mais do ciclope e uso minha mão esquerda para lhe atirar fogo como um lança chamas. Desço até o chão já pensando em como faria a seguir, cruzo minhas pernas e enrolo um pouco minhas mãos e movo minha perna que enrolei e desenrolo minhas mãos ao mesmo tempo e lanço fogo como num furação na direção do ciclope enquanto brilhava como uma lâmpada somando o brilho do sol eu realmente devia parecer como um segundo sol para o ciclope.

Poderes:
Nível 16

☼ Fúria das chamas [2]
-Agora o fogo ficará envolto da cintura para cima do corpo do filho de Apolo. (2 rodadas. Gasta 25 de energia)

Nível 18

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Luke Mortimer em Dom Fev 16, 2014 7:28 am

Son of Hécate

Into the Darknes

O ciclope gritou em meio as chamas, porém lembrei de algo que acabava com a estratégia do filho de Apolo. Me levantei rapidamente ao mesmo tempo que o ciclope saiu do fogo.

- Eles é imune ao fogo – gritei. A criatura correu na direção do filho de Apolo, não me detive e avancei contra o monstro – Édafos – gritei. A magia tratou de fazer o resto, criando pequenos buracos sob os pés do ciclope, o levando ao chão. O monstro despencou, era a minha chance – Stoicheío – influenciei a terra abaixo do ciclope e dezenas de estalagmites surgiram para perfurar o monstro por inteiro.

Spoilers
Stoicheío – Permite o semideus, depois de ter aprendido como usar as habilidades arcanas controlar os quatro elementos básicos para atacar ou defender à partir de sua imaginação.
Édafos – Esta magia permite que influencie o chão, podendo fazer alguns tremores ou produzir buracos aos pés do seu inimigo, além da possibilidade de conjurar uma parede de pedra para lhe proteger.
© R.

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Dom Fev 16, 2014 9:45 am

Eu estava achando que tinha matado o ciclope e o treino acabado, mas me enganei porque Luke me surpreende e grita que Ciclopes eram imunes a fogo. Fiz uma enorme burrada então porque o ciclope que achei que tinha tostado ainda não tinha morrido e eu devia saber dessa informação, bati com a mão na testa pelo esquecimento e inicio minha virada de corpo para ir atrás do outro ciclope.

Não pude terminar eu me virar porque recebo um tapa de uma mão que graças aos meus sapatos me faz capotar e rolar um pouco pelo chão da arena. Vi relances de dois ciclopes e um vulto, mas principalmente as dores dos choques que tinha ao rolar no chão e a mudança do céu e terra. Finalmente paro de rolar quando alcanço a parede da arena, mas uso cura solar para me curar graças a luz do sol que me curaria enquanto terminava a luta.

Inclino-me para o lado e me levanto com dificuldade pelas dores dos machucados, uso explosão de luz para eu terminar de me levantar totalmente e poder já planejar meu próximo ataque. Ativo meu arco e uso arcomerange para jogar na direção do ciclope, começo a voar pelo poder dos sapatos e uso o poder das luvas como defesa.

Como último poder uso ondas sonoras para tentar atrapalhar o ciclope, pego minha foice e desativo o arco que já recuperei pelo poder de bumerangue. Voo na direção certeira do ciclope mantendo o uso de explosão de luz e com a foice em um corte xis. Subo minha altitude, me inclino para trás fazendo algo parecido com um mortal e volto na direção do ciclope vindo de cima e na direção do pescoço dele usando a foice em cortes horizontais esperando que ele morresse de uma vez por todas agora.

Poderes:
Nível 15

Nível 17
☼ Arcomerangue - Você poderá lançar seu arco para qualquer direção que ele voltará para sua mão.

Nível 12
☼ Ondas Sonoras [1]
-Com este poder, o filho do deus da música poderá lançar de suas mãos, ondas sonoras. Neste nível, as ondas sonoras irão atordoar o oponente.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Éter em Dom Fev 16, 2014 10:07 am

Um treino bom sem muitos erros percebíveis.
Para Ambos
Experiência - 140EXP
- Inteligência: 3
- Força/Resistência: 4
- Velocidade/Agilidade: 4
- Técnica: 5
- Item
{Biscoito de Ambrósia - Saquinho com 5 biscoitos de Ambrósia, cada biscoito cura 10HP}

Atualizado por Tânatos. (Hades conferiu as fichas pra provar que só att o treino)
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: