Teste para Instrutor do Acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Instrutor do Acampamento

Mensagem por Administrador em Qua Fev 05, 2014 9:37 pm

Instrutores do Acampamento
Instrutores são responsáveis por dar aos players uma noção de como se portar em cada desavio que pode vir a enfrentar. Esses instrutores deverão ser pessoas que conheçam bem a área em que instruirão. Para fazer parte desses profissionais basta que faça o teste abaixo, a inscrição é grátis e os aprovados passarão a ganhar 5 mil dracmas por semana, desde que seguem à risca todas as normas. É preciso ter mais que 16 anos e postar seu teste aqui.
Vagas: Há apenas uma de cada.
Instrutor sobre Mitologia
Instrutor de Arquearia
Instrutor de Combate Armado
Instrutor de Equitação
Instrutor de Combate à Monstros
Instrutor de Magia
Instrutor de Domínio dos Poderes

Precisarão, acima de tudo, se comprometer, pois não poderão jamais faltar com seu dever ou perderão o cargo. As obrigações dos instrutores são as seguintes: 1 - Postar duas aulas por semana, nas datas especificadas; 2- Sempre seguir seu cronograma de aulas; 3 – Ser pontual sempre.
O cronograma de aulas será montado pela equipe de instrutores quando esta estiver completa. Lembre-se, as aulas serão da seguinte forma. O instrutor fará um post na sua área determinada seguindo a titulação dada pelo Administrador. Essas aulas serão lidas e cada aluno poderá fazer um post no determinado tópico para que mais tarde seja avaliado pelo instrutor. Não será necessário para ele narrar a sua aula em diversas rodadas, funcionará mais como uma one post.

Teste:
Nomes Completo:
Para qual cargo pretende se inscrever? Por que?
Faça uma mini aula do que pretende instruir. (quanto mais completo melhor)

O Administrador avaliará esse tópico.
©Direitos pertencentes ao Percy Jackson Online
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Teste para Instrutor do Acampamento

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qui Fev 06, 2014 2:22 pm

Nomes Completo: Elijah Thorne Mikaelson

Filiação: Apolo

Arquearia. Porque acho que é uma prática muito boa mesmo que seja mais para a distância, mas em filmes mostra que não é bem assim. Como o Gavião Arqueiro de Os Vingadores, Susanna de As Crônicas de Nárnia, Légolas de Senhor dos Anéis, Katniss de Jogos Vorazes; todos são excelentes arqueiros e mostram que nem sempre o arco e flecha é só para distância, porque na necessidade a flecha pode ser atirada ou servir de arma de combate, mas é claro que só será usada uma vez dependendo da flecha. Gosto de Arquearia porque é o único modo de se treinar como semideus na vida off sem que pareça algo estranho ou incomum como esgrima com espadas de verdade ou habilidades com outras armas. No fórum sou filho de Apolo e acho que seria um bom professor e ensinaria bem os novatos ou os que queriam aprender a arte de arquearia. Não sei se explico bem ou como seriam essas aulas aqui, mas gostaria de tentar porque já fui professor substituto num fórum e gostei das aulas lá, então acho que posso me dar bem aqui como professor e tornar mais semideuses em arqueiros.

Faça uma demonstração do que sabe em relação ao cargo que escolheu (quanto mais completo melhor)

O principal -

Arquearia é a arte do arco e flecha e há várias variáveis nesse assunto. Porque não existe só um tipo de arco e nem um tipo de flecha, e também há os fatores para se fazer um bom tiro.

Primeiramente há o vento que pode desviar sua flecha e por isso deve mirar mais para a direita se o vento for para esquerda, mirar para a esquerda se o vento for para a direita e se o vento estiver muito forte, procura uma posição maior de tiro.

O segundo passo é o relevo, que pode ajudar ou não em uma batalha, porque pode ser favorável para você porque a flecha iria mais rápida se o terreno for inclinado para baixo e você estiver em cima e o oponente embaixo. Mas lembre-se há vários tipos de relevos que podem parecer desfavoráveis, mas dependendo da situação não são.

Para o último passo para se atirar, deve arrumar a postura que deve ser reta, os jogos de pés com um pé mais a frente do outro como se fosse prensado numa parede e tivesse que ficar de lado. Após arrumar seus preparativos para empunhar o arco, escolha com qual mão segurará o arco e com qual mão puxará a corda e a flecha.

Segurem o arco com o braço esticado na direção do alvo parado e com a outra mão puxe uma flecha da aljava e alinhe entre dois dedos e segure a corda entre as penas do fim da flecha. Alinhe a ponta da flecha com a sua mão na parte de madeira do arco e mire no centro do alvo, puxe a corda até sua orelha, na altura dos olhos. Verifique o vento e se estiver tudo bem e favorável, solte a corda e a flecha simultaneamente.

Obs: Essa seria uma aula resumida dentre outras muitas porque teoricamente seria uma aula para explicar e os semideuses aprenderem separadamente cada coisa como o relevo, a mira, o clima e outros fatores.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Henry N. Pond em Qui Fev 06, 2014 2:39 pm

Nomes Completo: Henry {Noble} Pond
Filiação: Hécate - Deusa da Magia
Instrutor de Mitologia. Primeiramente, acho uma matéria complexa e importante, acredito que, em algumas missões (e, até, talvez, tramas), vários semideuses cometem erros pelo motivo que não entendem (ou interpretam bem) a mitologia grega. É um assunto que me agrada e que acho que muitos podem achar chato e teórico, mas pode ser bastante dinâmico. Acho que para ser instrutor de mitologia, ou até pra outra disciplina, não é preciso apenas saber sobre a matéria, mas também gostar de ensinar, qualidades que acho que possuo. Acho que poderia ser um bom professor da matéria e ensinar bem aos outros semideuses.
Henry andava pelo acampamento em direção ao local onde daria sua primeira aula de instrução sobre mitologia, o semideus gostava da matéria. Ainda quando nem imaginava sua parte divina, gostava das matérias relacionadas à História na escola mortal.
Ele iria sem nenhum livro na primeira aula, na verdade, sua ideia era primeiro explicar para os alunos como seria as instruções, afinal, alguns poderiam já estar acostumados com as aulas do professor antigo, seus métodos seriam diferentes.
A aula era ao ar livre, alguns alunos pareciam um pouco surpresos, principalmente alguns dos novos, que achavam que a aula seria numa sala fechado com um quadro negro, cadernos e canetas. O vento soprava as folhas das árvores e uma brisa agradável corria pelo lugar enquanto o garoto falava:
-Bom dia, meu nome é Henry Noble Pond, filho de Hécate, sou o novo instrutor de mitologia de vocês... – Percebi um aluno abrindo a boca para falar algo, que imediatamente adivinhei o que seria. -Sim, eu sou meio novo, mas quem se importa?
Olhando os rostos dos alunos, o instrutor conclui que alguns pareciam já experientes, outros eram alguns novatos recém-chegados. Sorriu enquanto continuava a falar:
-Sei que existem alunos experientes aqui, mas também temos novatos e precisamos explicar detalhadamente cada conteúdo, além de que é provável que muitos veteranos já tenham esquecido a matéria por acharem ela “chata”. Fiquem sabendo que pretendo mudar a visão de vocês. Primeiramente, o que é Mitologia?
O instrutor ouviu várias respostas diferentes enquanto formulava uma mais definida, juntando as que os alunos diziam:
-Mitologia é um conjunto de ideias e ensinamentos que podem ajudar, principalemente a nós, semideuses, como agir bem diante de certa situação. Imaginem, por exemplo, chegar num lugar como o labirinto do Minotauro e não usar nada para marcar o caminho, ou batalhar contra um filho de Poseidon e perder porque não conhecia os elementos corretos do deus. É por isso que devemos estudar a mitologia. Observem.
Com o gesto em forma de pentágono, o filho de Hécate formou 5 pequenas estrelas de cinco pontas roxas, inscritas em círculos da mesma cor, ao chão. De cada uma sirgiu um holograma, o que pareceu impressionar vários alunos, que formavam a imagem de Hefesto, do monte Tamalpais, de Alectó (uma das fúrias), de um Minotauro e de uma Dríade. O professor perguntou se poderiam dizer o nome de cada um e, após cada criatura ser devidamente caracterizada, começou:
-E é sobre essas coisas e muito mais e essa aula irá tratar. O conhecimento da mitologia é essencial em qualquer batalha, não apenas com monstros, mas para identificar poderes relacionados a deuses, características de certos lugares mitológicos, dentre outros... E como puderam ver, podemos fazer várias atividades diferentes relacionadas à matéria. Bom... Por hoje é só. Até mais.
Enquanto todos recolhiam suas coisas (alguns impressionados), o filho de Hécate observou atento a todos e tentou elaborar o perfil de cada um, logo depois saindo dali em direção ao chalé.
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Frederico H. Fray em Qui Fev 06, 2014 8:08 pm

Nomes Completo: Frederico Hector Fray
Filiação: Hécate - Deusa da magia.
Desejo ser instrutor da magia. Bem como filho da deusa da magia tenho um apreço muito grande por esta área, tentarei ao máximo passar para meus alunos desde o básico como movimentar gotinhas de água até poder se materializar em outras regiões, criações de porções, rituais etc. Todas essas coisas são fundamentais em uma aula de magia.

Era meu primeiro dia de aula na academia de ensino de magia do acampamento, vejo as cadeiras lotadas de jovens semideuses de 10 a 18 anos mexendo com adagas e coisas do tipo, coloco meu Grimório sobre a mesa e todos - Meio que em um ato reflexo - se viram ao mesmo tempo para me olhar, sorri meio envergonhado.
- Bom dia, eu sou o seu professor de iniciação a mágia, meu nome é Frederico Fray, mas pode me chamar de Fred.
Observo varios semideuses revirar seus olhos, outros bufam intediados.
- Bem hoje vamos aprender a levitar pequenos objetos, sobre a mesa de cada um há uma pena e uma varinha. - Todas as varinhas são feitas de ébano. - Vocês terão que recitar este encantamento.
Sigo até a lousa e com um giz branco escrevo com letras enormes " Plumus levis."
Os alunos começaram a caçoar sobre a palavra e surgia diversas piadinha por todos os lados, pego uma regua e taco sobre a mesa e digo.
- Vocês estão aqui para aprender e não para bagunçar, agora peguem suas varinhas e recitem o encantamento. - Digo com uma voz firme, todos os alunos me olham com os olhos eregalados, engolem a seco e volta sua atenção ao feitiço.
Ouço alguns recitarem errado e a pena nem se mover do canto, dou uma risadinha e digo.
- Plumus levis! - Todas as penas levitam. - Tem que haver firmeza em sua recitação, tentem novamente.
Foram longos 40 minutos de tentativa quanto todos já estavam dominando parcialmente o encantamento, fiquei muito feliz ao fim da aula.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 32
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Fev 10, 2014 1:40 pm

Reprovados, devem tentar de novo. O Elijah fez algo muito teórico para o jogo, Henry desenvolveu a aula de uma forma muito curta e Frederico poderia ter feito algo mais prático e relacionado ao tema do que algo parecido com uma aula irada de um filme do Harry Potter.

Os monstros, como aprendido nas aulas sobre Mitologia, são criaturas nada humanas cujo objetivo destaque é devorar vocês, semideuses. Sim, o sangue imortal que corre em suas veias atrai essas criaturas por mais distante que estejam. Apenas por terem seus nomes pronunciados já serão atraídos e quando os acham é bom que saiba se defender.

Espada, essa é uma das armas mais utilizadas por nós. Ela deve ser bem equilibrada, não ter uma lâmina pesada demais. O cabo precisa se moldar a mão do usuário para que lhe de maior conforto e amplie a facilidade para que a movimente. O modelo grego de espada se constitui em uma lâmina reta com cerca de 90 centímetros, achatada e afiada nos dois gumes, cabo um pouco maior do que 15 cm.

Bonecos são o melhor modo de começar seu treinamento com espadas. Segure a arma com a mão que possuir maior desenvoltura. Mantenha um pé atrás do outro, com as pernas semi abertas, isso mantém o seu equilíbrio. Deixe a espada sempre acima de sua cintura, o que faz com que sua reação não seja lenta pois não precisará erguer toda a espada. Os golpes devem ser dados sempre de uma direção para a outra, no ângulo mais adequado ao corpo e com a força possível no momento. Direção, ângulo e alvo são os pontos que não podem faltar na descrição.
Ex: posiciono meus pés um pouco afastados, com o direito na frente. A espada repousava em minha mão, no mesmo lado. Meu braço estava levantado e o ângulo do mesmo possibilitava que a ponta da espada ficasse voltada para o boneco. Retrocedi meu braço direito (o com a espada) para trás e levantei a lâmina. Desci meu braço com velocidade, segurando o cabo da arma com força, desferindo assim um horizontal no estômago do boneco.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Fev 10, 2014 8:05 pm

Filiação: Hécate - Deusa da magia.
- Instrutor de magia, por ser filho de Hécate quero tentar ensinar ao meu próximo um pouco do que sei.

Era uma tarde agradavel no acampamento eu estava me arrumando para minha primeira aula no Institudo de ensino do Acampamento Meio-sangue, meu primeiro dia como professor de iniciação a magia. Chego na sela bem cedo e coloco sobre cada uma das carteiras um livro velho de capa escura e com um lacre, era magico, do lado dela coloco uma galho de carvalho negro rodeado por uma camada de pele de cobra, uma varinha, e do outro lado um bloquinho de notas para eles anotar tudo. A corneta toca e os alunos etram e sentam-se em suas carteias olhando para mim com cara de paisagem morta.
- Bom dia, Classe, sou Frederico seu professor de magia. Como podem ver sobre suas carteiras há três objetos, eu quero que cada um pegue o bloco de notas e escreve o que vocês acham que são isso e para que serve. A quele que acertar ganha 2 Pontos para o bimestre.
Observo os meninos e meninas se entre olharem e cochicharem entre si, muitos já se conheciam, e logo depois pegam seus blocos e começa a escrever.
alguns minutos depois pesso para elas colocarem os blocos sobre minha mesa e começo a avaliar o que tinha escrito, cada barbaridade, um disse que o Grimório era uma pilha de lixo delho e a varinha um graveto, fiquei irado de raiva, outro disse que era uma inciclopedia e um galhinho, mas claro teve aqueles que acertaram.
- Bem queridinhos, pesso que abram seu grimorio na pagina 230.
Vejo que quase ninguém conseguiu abrir e dou um levo sorrio.
- Bem, se você não conseguiu abrir seu Grimório isso significa que não esta apto a usar a magia, concentre-se e foque-se em seu Grimório como se ele fosse seu melhor amigo, e é.
Observo alguns semideus fecharem os olhos e tentar com todas as suas forças focarem em seus Grimórios e mesmo assim foi em vão.
- Respirem fundo, concentrem-se vocês conseguem.
Vejo que muitos já haviam conseguido abrir seus Grimórios e sorrio, isso era gratificante a um professor.
- Bem o primeiro passo para a magia vocês deram, como poderam perceber a magia não é feito de força bruta e sim de concentração e calma.
Observo alguns sorrisos vindo dos semideuses.
- Agora peguem seuas varinhas e tente recitar o feitiço que esta escrito aqui, a e lembre-se que a varinha é como o Grimório.
Um menino faz o feitiço perfeito de primeira e comemora em seua cadeira, do mesmo modo outros de segundo ou de terceira e como não podia faltar teve aqueles que não deram muita sorte. Ouço a corneta soar novamente e os semideus começam a sair da sala.
- Lembre-se concentração é a alma da magia.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Henry N. Pond em Sab Fev 15, 2014 8:12 pm

Nomes Completo: Henry {Noble} Pond
Filiação: Hécate - Deusa da Magia
Instrutor de Mitologia. Primeiramente, acho uma matéria complexa e importante, acredito que, em algumas missões (e, até, talvez, tramas), vários semideuses cometem erros pelo motivo que não entendem (ou interpretam bem) a mitologia grega. É um assunto que me agrada e que acho que muitos podem achar chato e teórico, mas pode ser bastante dinâmico. Acho que para ser instrutor de mitologia, ou até pra outra disciplina, não é preciso apenas saber sobre a matéria, mas também gostar de ensinar, qualidades que acho que possuo. Acho que poderia ser um bom professor da matéria e ensinar bem aos outros semideuses.
Mitologia é a matéria que estuda o conjunto de mitos, que hoje sabemos que são verdades, da cultura de um povo. No nosso caso, a grega. A importância da mitologia para vocês é que, sem ela, muitos fatos que poderiam ajudá-los em uma batalha ou missão podem passar despercebidos, e cada dealhe despercebido é um passo para a sua morte. E é por isso que vocês estão tendo essa instrução sobre Mitologia, e cada aula terá um assunto diferente a ser tratado, mas todos, repito, todos podem ser muito importantes em algum situação da vida de um semideus. Faço alguns hologramas com as imagens dos deuses olimpianos e retorno a falar. Esses são os deuses olimpianos. Estudamos os deuses porque, quando mais sabemos sobre esses deuses, mais sabemos sobre seus filhos e seguidores, e isso pode dar uma grande vantagem em uma batalha. Outra coisa muito importante é saber a história de cada um deles, vamos tratá-las de forma resumida em aulas diferentes.
Cada uma das figuras holográficas brilhou de forma diferente, de acordo com seu elemento, voltei a falar:
Literalmente, são 14 deuses olimpianos. Zeus, Hades, Poseidon, Deméter, Hera, Héstia, Afrodite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Dionisio, Hefesto e Hermes. O brilho dos hologramas de Héstia e Hades se apagaram e voltei a falar. Mas apenas 12 ocupam lugares no panteão. Héstia e Hades não possuem esses assentos porque... O motivo vocês saberão próxima aula. Aliás, quero deixar uma charada para vocês, sobre os olimpianos: Dos olimpianos a mais pura, Rainha dos bosques e eterna donzela. Quem é esta?
Fiz aquilo propositalmente para deixá-los curiosos pela aula posterior e pela resposta da charada e pesquisassem sobre o assunto. Após todos saírem da sala de aula, recolhi minahs coisas, saí e tranquei a porta magicamente.

Legenda!:

Ações | Falas
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sab Mar 01, 2014 2:22 pm

Nomes Completo: Rosie Swanne Máximos

Filiação: Macária - Deusa da Boa Morte

Instrutor de Combate Armado. Porque? Bem... Primeiramente, são poucas as falhas encontradas em treinos físicos que eu faço. É uma coisa que eu gosto de fazer, de sentir. Quando eu pego em uma espada; quando estou em uma guerra, o manuseio da espada para ajudar meus amigos e familiares faz com que eu ame combates. E justamente por amar, quero repassar isso aos semideuses inexperientes com espadas. Existirá, claro, aqueles que tem maiores habilidades com outras coisas... mas ao menos o semi-deus deve saber se proteger, e para fazer tal coisa de forma aceitável, ele deve saber usar várias armas como arco e flecha, lanças, machados, espadas e etc.

Demonstração de aula - Espadas

Eu havia acabado de arcordar. Eram em torno das 5:40 da matina, e eu estava em pé no chalé, em frente ao meu armário pensando se vestia a camisa lanranja do acampamento, ou a camisa laranja do acampamento. Sim, eu tenho duas. Suspirei diante do armário e peguei uma blusa preta, seguido de uma calça jeans de cor preta também. Resolvi acrescentar uma batinha branca ao vestuário e meu all-star. Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e sai com a vestimenta escolhida anteriormente. Fiz um penteado no estilo "rabo-de-cavalo", deixando meus longos cabelos presos por um laço, decaindo em uma leve cascata de cachos. Não sou vaidosa.

Peguei minha espada primordial e prendi em minha bainha, logo após, a espada de prata e ferro estígio e coloquei minhas pulseiras de rosas.  Após isso, peguei caminho para a arena do acampamento. Iria ensinar combate armado aos novatos.
Ao chegar na arena, me deparei com poucas pessoas presentes, provavelmente, poucos queriam aprender a lutar corporalmente as 6:20hs da manhã. Dirigi aos presentes o sorriso mais sincero que eu poderia dar, pois iria ensiná-los a se defender.

- Bom dia, Galera! - Cumprimentei-os mas logo fiquei um pouco séria - Bom, Meu nome é Rosie como a maioria sabe, sou filha de macária. E estou aqui para ensinar a vocês combate armado. Vocês podem se perguntar porque uma filha de macária estaria ensinando essa modalidade, que seria mais adequada a um filho de Ares. Eu lhes tiro a dúvida pelo título que tenho de espadachim. Mas não sou tão boa com isso. Vamos lá... Antes de tudo, é bom que vocês estejam preparados fisicamente. Da próxima vez, sugiro que passem na academia. - Sorri gentilmente.

Fiz sinal com os dedos para que me seguissem até alguns bonecos espalhados na arena, e saquei minha espada, esticando o meu braço para baixo logo em seguida, fazendo um corte curvado no ar. Nada impressionante.

- Peguem suas espadas... - Observei que já tinha um número maior de pessoas na arena, e nem todos vinheram armados  - Se não trouxeram espadas... a arena disponibiliza... alí do outro lado. - Os que não trouxeram armas, pegaram como eu disse.

Agora com todos armados, eu resolvi presentar a espada aos semideuses:  - Alguns de vocês já conhecem a espada. E as partes básicas dela. Eu não vou mostrar como foi feita ou quais são os elementos para fazê-la. Vou mostrar as partes de uma espada. Aqui é o pomo. - Indiquei com o dedo a pequena bola de apoio na ponta da espada - Abaixo dela, fica o cabo. - Segui a trilha do dedo para uma parte mais comprida, parecida com um cone porém mais espessa na ponta, e segui mais ainda para o suporte nas mãos - Esta parte de apoio, onde nossa mão geralmente fica, se chama Guarda-Mão. E o que se segue depois é a lâmina da espada. Nem todas as lâminas são iguais, então proseguimos no básico. Essa parte de metal presa a lâmina se chama "Chappe". Esta peça recebe outros nomes, porém essa é a que eu uso. Vamos a próxima parte.

Recoloquei a espada na bainha e segurei firmemente o cabo da espada, fazendo com que o meu dedo mindinho rodeasse em parte o pomo da espada.
- Sempre que for sacar uma espada, é importante que seu cotovelo fique próximo ao busto,se possível na altura do mesmo. Observe a postura da mão ao segurar a espada. Sua mão fica em um ângulo aproximado de 30°, onde seu dedo anelar e indicador pegam parte do pomo. Após ter firmeza ao segurar a espada, você pode sacá-la. Quando puxar a espada, procure afastar o braço o tórax aos poucos para a espada não lhe machucar. Há várias formas de fazer um golpe com uma espada na hora de sacar. - Retirei a espada da bainha em um movimento rápido, afastando o meu braço do tórax e esticando o braço para frente.

- Observem mais uma coisa. A mão fica com o punho levemente inclinado para baixo, porém a mão segura firme o cabo da espada, mantendo-a reta para o seu oponente. Suas costas precisam estar alinhadas, e seu braço livre, deve ser colocado na cintura, com o cotovelo para trás. Imagine se colocar para o lado.... ou você estará tirando uma foto, ou se preparando para uma dança mexicana... - Ri fraco e embainhei a espada na mesma velocidade que a retirei. - Isso foi uma aula resumida sobre espadas, na disciplina espadachim. Qualquer dúvida, podem falar.

Depois de esclarecer as dúvidas e ajudar os campistas a ficarem na posição correta, me despedi e me retirei da arena. Precisava descansar, pois ensinar cansa um pouco.

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Administrador em Ter Mar 04, 2014 3:51 pm

Henry e Rosie, aprovados. Preparem-se para postar suas aulas até o dia 12 de Março. Frederico, não foi dessa vez.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Mensagem por Frederico H. Fray em Qui Mar 06, 2014 10:53 am

Filiação: Hécate - Deusa da magia
Para qual cargo pretende se inscrever? Por que? - Instrutor de magia.

Uma nova ala havia sido criada no acampamento, uma espécie de ala de especificação, uma fila imensa se formava na frente das salas de aula eu fico parado esperando minha vez, foram longos 40 minutos até chegar minha vez.
- Bom dia. – Digo eu ao moço que preenchia as fichas eu de cabeça baixa sem olhar nos olhos dele.
Ele me dá um sorriso fosco e diz
- Em que você quer atuar?
Olho para uma tabela com várias coisas escritas na parede, penso um pouco e encontro o que eu queria.
- Instrutor de magia.
O homem arregala os olhos e manda eu preencher um bloco cheio de informações: Nome, Idade, Progenitor, Quanto tempo está no acampamento, O que sabe sobre o tema escolhido etc.
Reviro os olhos e começo a preencher ao termino de tudo fui direcionado a uma sala de aula com várias cadeiras em fileiras e um quadro negro de giz, fiquei perplexo teria eu que dá uma aula de magia? – Fiquei me perguntando.
Fico atrás de um birô e ouço os passos de semideus entrando na sala, calculo o valor de vinte semideuses de idades variadas, eles sentam nas cadeiras. Engulo um pouco de saliva e sinto um embrulho tomar conta do meu estomago, respiro fundo e digo.
- Bom dia, Classe, sou Frederico seu professor de magia. Bem hoje é meu primeiro dia então peço a compreensão de todos caso eu fique um tanto nervoso e acabe me embananando todo, não poderei olhar nos olhos dos mesmo e nem mesmo ver o reflexo de nada, então peço que retirem qualquer coisa que possa me fazer ver.
Caminho até um armário, pego uma lona branca e um Datashow para passar algumas informações a eles, a instalação foi simples e logo conecto um pendraive com algumas imagens e informações.
Na tela branca surge a imagem de um velho clã de bruxas (exatamente as bruxas de salém) dou um pause no slide e digo.
- Para quem não sabe essas são as bruxas de salém, são portadoras da mágia de Hécate que é a deusa patrona da magia, mas também há outros deuses da magia como – Passo a próxima imagem. – Nyx a deusa da noite e da magia, mesmo sendo uma deusa primordial muitas culturas a veneram e a adoram sua magia existem contos que diz que ela é uma deusa muito poderosa que pode levar a morte até mesmo de um ser dotado da imortalidade. Enfim a aula é de magia e não mitologia então vamos seguir com o roteiro.
A próxima imagem que surge na tela é um livro de capa velha e cheio de runas místicas, são conhecidos como grimórios ou glimorios, depende do seu ponto de vista e da especialização do livro.
- Bom esse é o livro fundamental de qualquer praticante da magia, nele é onde contem rituais, feitiços e encantamentos que auxiliam no desenvolvimento do bruxo ou mago. Esses livros são tão antigos e frágeis que devem ser manuseados com total cuidado para não haver danos ao sua estrutura, muitos semideus ao longo do tempo aprendeu a criar seus próprios encantamentos e rituais e assim criando seus próprios livros de mágica. – Ergo meu livro mostrando a eles, minha aula estava sendo dada completamente de costa por conta da maldição que eu havia recebido ao criar um ritual mal feito. - Este é o meu grimório feito por mim e para mim e uma dia cada um de vocês tem a chance de poder ter o seu basta você treinar e se esforçar o máximo que puder.
Passo a próxima imagem e surge uma espécie de madeira meio torta envolvida com algum tipo de pele.
- Esta é a varinha de feitiços, muitos rituais e feitiços só podem ser recitados ou criados com a utilização da varinha ela é portadora de toda sua energia vital, isto é, ela utiliza como um catalizador de sua energia assim aumentando e potencializando seu poder ao máximo ao ser utilizado.
Olho de relance para ver se estavam todos acordados e penso em uma brincadeira para manter o focos deles.
- Bem vai ser assim, vou fazer uma brincadeira com vocês, beleza?
Ouço a voz de alguns concordar.
- Quando eu disser “Ta ligado” vocês batem palma. – Todos concorda – Ta ligado?
Ouço o som de palmas e volto a diz
- Ta ligados! – Eles batem palma – Então vamos continuar, peguem seu grimorio e sua varinha que se encontra na parte de baixo de sua carteira abra o livro na página 66 e tente recitar o feitiço contra o sapo que há sobre sua mesa. Ta ligado? – Eles batem palma. – Então faça.
Ouço a voz dos semideus tentando recitar o simples feitiço de transfiguração de objetos e percebia que a sincronia estava tudo fora do ton.
- Recitem com todo o poder que há dentro do seu ser. Tranfiguros!
Ao recitar todos os sapos assumem a forma de flores.
- Viu como é fácil? Basta ter segurança no que faz.
No instante seguinte ouço todos tentarem desta vez percebo a firmeza nas vozes e quando me vira de relance sem olhar nos olhos deles vejo que muitos conseguiram a transfiguração perfeito, eram flores, gatos, bolas, folhas secas etc.
- Parabéns a todos, viu como é fácil conseguir fazer um feitiço, sei que alguns não tiverem tanta facilidade do que os outros por conta de seus progenitores não ter tanta ligações com a magia, mas saiba que sempre dentro de você há um toque de magia. Ta ligado? – Ouço a salva de palmas e a sirene toca.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado