PvP Pietro Luckmann e Gabriel Linhares Atemporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP Pietro Luckmann e Gabriel Linhares Atemporal

Mensagem por Pietro L. Parker em Qua Fev 05, 2014 8:25 pm

Estava entediado em cima de minha cama, coloquei em minha mente que queria ficar forte o bastante para conseguir se adequar a qualquer situação. Então convidei meu amigo Gabriel Linhares para uma luta, ele era muito mais forte que eu mais tinha que treinar com alguém mais forte para conseguir se adaptar a grandes batalhas. Ao marca o nosso duelo peguei meus itens e fui de Skate para a arena onde fiquei esperando Gabriel para iniciarmos nosso combate.

Última edição por Pietro L. Parker em Sab Fev 08, 2014 7:45 am, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Para viver a vida o amor  não é preciso te-lo mais sim encontra-lo. O amor em nossos corações é como uma caixa de chocolate saborosa cheia de segredos que não pode ser entregue a qual quer um. Mais o amor que tenho dentro do meu peito sinto que entreguei ele a uma garota  que o merece mais do que eu ofereço  '' Harmony isso que tenho dentro do meu peito já e seu, prometo te respeitar , te amar, te proteger,te dar carinho. Me desculpe mais não sou perfeito,Pois se fosse nada iria te faltar .Só quero dizer com essas pequenas palavras que Eu Te Amo e vou sempre estar ao seu lado nas horas ruins e boas de nossas vidas.
Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Level: 8
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Re: PvP Damon Adler e Gabriel Linhares Atemporal

Mensagem por Gabriel Linhares em Qua Fev 05, 2014 8:40 pm

Estava sem fazer nada no meu chalé, quando meu grande amigo, Damom, me chama para treinar, eu de fato era um semideus mais experiente que ele e notava que ele estava com vontade de ganhar experiencia em batalha e logo ficar mais forte, vou treinar com ele, afinal, eu estava meio enferrujado.

Pego minhas coisas, não muitas, apenas o suficiente, e vou para a arena com ele.

Armas Levadas:

Blade of Atena:(Espada que corre eletricidade por sua lamina e se tocar o adversário ele fica paralisado por uma rodada, posso invocar um raio por missão ou batalha, apena eu posso empunha-la )

Espada de Gelo(Se fiser um corte no adversario ele ficara congelado por uma rodada)

Armadura De Couraça de Hidra:(Me deixa imune ao fogo) [by: Hécate]

Considerar:

Nível 1

#Calma - A deusa Hera, apesar de todos os problemas que teve com seu marido, ela sempre manteve a calma e seus devotos sempre manterão a calma em situações difíceis.

#Perícia com espadas - Os devotos tem habilidade com espadas, mesmo nunca tendo as usado antes.

#Perícia com chicotes - Os devotos têm grande habilidade com chicotes.

Nível 2
#Comunicação animal - Os devotos podem se comunicar com pavões e vacas.

#Perfume - Seus devotos têm o perfume que quiserem podendo ser doce ou ruim, variando com a vontade do semideus.

Nível 3
#Atração - Os devotos são belos, não superando os filhos de Afrodite em seu charme.

#Influência iniciantes - Assim como Hera consego com as palavras influenciar os outros deuses, seus devotos também têm essa capacidade, mas por enquanto é fraca, com seres da natureza fracos e inimigos de nível baixo ou similar.

Nível 4
#Aura de Calma - Os semideus pode invocar uma aura que acalma a todos ao seu redor, podendo fazer um inimigo parar um golpe.

Nível 5
#Romã - Seus devotos podem invocar uma romã que cura todas as feridas superficiais, não as graves.

Nível 6
#Cúpula defensiva - Um escudo de energia se forma a sua frente o defendendo de golpe, mas ainda não é uma defesa completa ou poderosa.

Nível 7
#Aura de ira - Uma energia faz com que o devoto ganhe 20% mais de ataque quando tiver recebido algum dano do inimigo.

Nível 8
#Aura da inocência - Sua presença nunca demonstra perigo, o que pode permitir chegar bem perto do inimigo.

Nível 9
#Aura da vida – Seus devotos podem absorver um golpe recebido e transformar em vida o dano que ira receber(uma vez por batalha).

Nível 10
#Influência sobre aves - Por ser mulher de Zeus, seus devotos ganham essa capacidade de comandar qualquer ave.

Nível 11
#Aura da Verdade - Hera nunca foi enganada, sabia quando os deuses mentiam e seus devotos terão a habilidade de saber quando alguém mente ou está o enganando.

Nível 12
#Aura da união - Hera é deusa da união, logo sempre que seus devotos lutam com alguém, essa pessoa sempre será fiel ao devoto.

Nível 13
#Romã II - Nesse nível, além da romã lhe curar corte superficiais ela também restaura parte de sua energia.

Nível 14
#Cúpula defensiva II - Agora sua cúpula é mais densa e grossa e já protege de golpes mais poderosos.

Nível 15
#Aura da discórdia - Seus devotos podem causar uma confusão entre os inimigos para que eles lutem entre si.

Nível 16
# Mente brilhantes - Assim como Hera consegue planejar coisas impressionantes, seus devotos conseguem fazer planos geniais que quase sempre dão certo.

Nível 17
#Aura mágica - Essa aura protege seu devoto de magia ou maldições(duas vezes por batalha).

Nível 18
#Aura da mentira - Você consegue enganar seu inimigo com extrema facilidade contando algumas mentiras. Cuidado com o nível de inteligência dele.

Nível 19
#Controle bovino - Qualquer bovino nesse nível obedece ao seus comandos, menos O Minotauro.

Nível 20
#Aura da determinação - Quando enfrentar um inimigo mais poderoso que você, terá 50% de força a mais que o normal por dois turnos.

Nível 22
#Romã III - Agora sua romã lhe cura todos os ferimentos, graves ou não, recupera sua energia.

Nível 23
# Flor de lótus- Também símbolo de Hera, seus devotos podem fazer florescer dez flores de lótus que recuperam 10 de vida cada uma, podendo até oferecer a um companheiro.

Nível 24
#Saudade - Seus devotos causam uma enorme saudade no inimigo o fazendo se desequilibrar mentalmente.

Nível 25
#Cúpula defensiva III - Agora seu escudo e absoluto, cobrindo totalmente seu corpo em uma cúpula perfeita.

Nível 27
#Aura de provocação - Uma aura atinge o inimigo o deixando com estrema raiva do seu devoto o que o faz atacar sem defesa, abrindo sua guarda claramente para um ataque(uma vez por batalha).

Nível 28
#Fúria divina - Seus golpes dobram contra qualquer inimigo que seja neto de Zeus com outro relacionamento que não seja Hera, filhos de Hércules e de Afrodite.

Nível 29
#Raízes de Lírios - Lírios nascem sobre sua perna a partir do chão e recuperam sua energia.

Nível 30
#Gasto mínimo - Nesse nível seus gastos de energia para usar as magias dos DEVOTOS DE HERA são costadas a metade.

Nível 31
#Aura de imunidade - Cura seu devoto de veneno, paralisias ou maldições(uma vez por batalha).

Nível 32
# Charme reverso - Seus devotos não são hipnotizados, nem mesmo por charme de filhos de Afrodite.

Nível 33
#Juventude - Como uma das filhas de Hera é Hebe, seus devotos sempre permanecem com físico jovem, sendo fisicamente poderosos cansando menos que o normal.

Nível 35
#Cúpula defensiva IV - Agora sua defesa pode expandir para defender outros semideus, no máximo dois amigos e você.

Nível 37
# Romã III - Agora recupera toda sua energia e cura todas suas enfermidade, apenas uma vez por batalha.

Nível 38
#Aura da concentração - Nesse nível de poder, seus filhos não são afetados mentalmente.

Nível 39
# Proteção de Zeus - Uma vez na missão ou treino, um escudo massivo de ar e raios protege seus devotos.

Nível 40

# Aura da perfeição - Seus devotos podem, uma vez por missão, aplicar um golpe quase perfeito, defendido apenas pode defesas perfeitas e defesas extremamente forte apenas diminuem o dano.

Atena

Level 1 - Conhecimento de Guerra: Os filhos de Atena conseguem manejar qualquer arma com alguma habilidade, mesmo sem tê-la tocado antes. Essa cateterística é mais acentuada com escudos, onde eles são verdadeiros peritos.

Level 1 - Vigilância: Os filhos de Atena estão com a mente sempre vigilante e cautelosa, por isso não são pegos de surpresa.

Level 2 - Fôlego: Os filhos de Atena conseguem fazer vários ataques em um post sem perder o fôlego, mas tal habilidade perde a validade para ataques que não sejam corporais.
Level2 - Imunidade - Os filhos de Atena são imunes a ataques mentais, como ilusões e hipnoses.

Level 3 - Olhar Penetrante: Os filhos de Atena tem um olhar muito penetrante, fazendo o inimigo se sentir ameaçado e não atacar, apenas se defender (2 vezes por missão)

Level 4 - Linguagem animal: Os filhos de Atena podem se comunicar mentalmente com corujas, animais que representam a deusa.

Level 6 - Olhar Noturno: Meus filhos conseguem se concentrar e enxergar como uma coruja, a noite.

Level 10 - Vigilância II: Meus filhos conseguem adivinhar, pela movimentação adversária, como será atacado e assim antecipar sua defesa e planejar um contra ataque.

Level 12 - Imunidade II - São imunes contra ataques mágicos, desde que eles não sejam de level 51 para cima.

Level 15 - Destreza: Os filhos de Atena conseguem calcular o ataque e acertar o melhor lugar, podendo tirar mais dano, se conseguir acertar.

Level 20 - Fôlego II: Meus filhos conseguem fazer ataques corporais durante batalhas inteiras, sem se cansar e até alguns mágicos. (Gasta a metade da MP necessária).

Level 25 - Olhar Penetrante II: Até com um olhar os filhos de Atena conseguem se defender, intimidando o inimigo e cancelando seu ataque, até mesmo mágicos. Mas se for atingido pelo ataque, em um momento de descuido, perderá o dobro de HP.

Level 28 - Asas de Ícaro: Os filhos de Atena conseguem voar razoavelmente bem, mas não muito alto. Se o fizer, simplesmente caíra.

Level 32 - Apoio: Seu espirito de liderança estão bem desenvolvidos, tanto que, uma vez sendo lider de uma equipe, poderá aprender poderes de seus companheiros e ensina-los também. (Só pode aprender e ensinar poderes ativos)

Level 35 - Vigilância III: Simplesmente não serão atingidos por ataques desleais, a não ser os venenosos.

Level 40 - Oliveira: Os filhos de Atena podem recuperar seu HP, 10 por post, se portar um galho de Oliveira.

Level 50 - Conhecimento: Os filhos de Atena conhecem uma infinidade de magias, podem livrar companheiros de seus efeitos, se olhar para ele nos olhos. Não funciona com magias de level 51 em diante '-'

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gabriel Linhares
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 58
Energia:
630/630  (630/630)
HP:
630/630  (630/630)

Re: PvP Pietro Luckmann e Gabriel Linhares Atemporal

Mensagem por Pietro L. Parker em Qua Fev 05, 2014 8:56 pm

Quando percebi a chegada de meu amigo Gabriel Linhares fiquei um pouco contente por enfrentar um bom amigo que sempre quer o melhor para todos, peguei minha lança e escudo tinha que me aperfeiçoar com lança e falei para ele :
- Pega leve amigo, não tenho os couros banhado no estige não saco ?. falei meio que rindo
Coloquei-me em posição de batalha com o escudo cobrindo o peito e a lança apontada para ele e falei novamente.
- Vamos lutar.

Armas e passivas:

✙ Armadura Felina: armadura de prata coberta por videiras. Leve e muito fina, proporciona ao usuário a mesma mobilidade de alguém que está sem armadura.

☼ Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono (Anel).

←Lança-Pesadelo {Lança Negra com ponta de ferro estígio, ao ser atingido por essa lança, o atingido tem uma visão de seus piores medos.}

Olhar Vinhesco [Level 1] - Seus olhos ficam da cor do vinho, deixando você mais habilidoso, rápido e forte.

Para viver a vida o amor  não é preciso te-lo mais sim encontra-lo. O amor em nossos corações é como uma caixa de chocolate saborosa cheia de segredos que não pode ser entregue a qual quer um. Mais o amor que tenho dentro do meu peito sinto que entreguei ele a uma garota  que o merece mais do que eu ofereço  '' Harmony isso que tenho dentro do meu peito já e seu, prometo te respeitar , te amar, te proteger,te dar carinho. Me desculpe mais não sou perfeito,Pois se fosse nada iria te faltar .Só quero dizer com essas pequenas palavras que Eu Te Amo e vou sempre estar ao seu lado nas horas ruins e boas de nossas vidas.
Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Gabriel Linhares em Qua Fev 05, 2014 9:02 pm

- Pode deixar- falo e rio.

Me coloquei em posição de combate com minhas espadas da maneira que sempre ficava, e corri pra cima dele, quando cheguei perto girei da direita para a esquerda com as duas espadas, dando uma volta completa e atingindo o escudo dele em cheio, aquele seria um bom teste para ver o quão resistente ele era.

Gabriel Linhares
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 58
Energia:
630/630  (630/630)
HP:
630/630  (630/630)

Mensagem por Pietro L. Parker em Qua Fev 05, 2014 9:11 pm

Quando Gabriel me acertou o escudo para olha minha resistência na defesa, ele conseguiu me arrastar um pouco para trás mesmo de pé. Logo em seguida avancei ate ele e com a ponta de minha Lança tentei fazer com que ela tenta-se acertar ele na parte do peitoral, para testa a forma dele se esquivar para mim ter uma ideia de como desviar de ataques diretos.

Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Poseidon em Sex Fev 07, 2014 6:22 pm

PvP iniciado! (Narrado por mim)

O ataque de Gabriel não obteve efeitos em Damon, e agora era este que atacava. Só restava ao devoto desviar...

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Tânatos em Sab Fev 08, 2014 10:29 am

PvP cancelado!
O pedido de cancelamento foi feito por Pietro!

Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: