Treino de Renato e Scarlet

Ir em baixo

Treino de Renato e Scarlet

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Fev 01, 2014 9:21 pm

Bati na porta de Scarlet mais uma vez, quanto tempo ela demorava para ir até a porta? Estava nervoso mas feliz ao mesmo tempo, finalmente minha irmã tinha voltado pro acampamento, ficamos quase 6 anos sem nos vermos e agora eu queria matar saudade.

Claro que para um filho de Atena matar saudade quer dizer se enfiar numa arena com alguém e matar alguma coisa, mas bem... funcionava para nós não é? Bati mais uma vez e ela FINALMENTE me atendeu. Fiz o máximo possível para manter minha face indiferente mas eu queria sorrir e abraça-la, enfim logo disse :

- Olá Scarlet, quanto tempo não? – falei também tentando soar casual mas não acho que fui bem. – Que tal irmos treinar?

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Re: Treino de Renato e Scarlet

Mensagem por Scarlet Mason em Sab Fev 01, 2014 9:40 pm

Não atendi a porta de primeira. Quanto tempo ele levaria para aprender que o momento do banho de uma mulher- mesmo que a mulher em questão fosse uma Caçadora- deveria ser respeitado?
Por fim abri a porta, e antes que pudesse evitar, sufoquei Renato em um abraço apertado. Passara muito tempo longe dele por causa da batalha que havia acontecido e ele, diferentemente de mim, participara.
Quase parecia outra pessoa. Ele crescera. Seus traços, antes infantis e sem muitas marcas, agora contavam uma história de guerra marcada pelo cansaço e pelas perdas. Não era mais o garoto de 14 anos que eu conhecera e detestara assim que chegara no Acampamento. Era um homem agora, mais alto e mais forte que eu.
Mas eu nunca admitiria aquilo. Jamais.
- Olá Scarlet. Quanto tempo, não? – Percebi que ele tentava manter-se imparcial. Não conseguia. – Que tal irmos treinar?
Balancei a cabeça em confirmação. Trazia nas costas a mochila encantada que Melinoe me dera anos atrás. Dentro dela trazia todas as minhas armas.
Passei o braço ao redor do pescoço de Rene e caminhei com ele para Arena.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

You won't even know where it came from.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Fev 01, 2014 9:50 pm

Vi que ela tinha aceitado e a olhei :

- tenho que pegar minhas coisas – falei agora conseguindo manter uma cara indiferente e um tom mais sério. Caminhei até meu quarto e peguei minha armadura, colocando os braceletes e os ativando. Andei até onde ficava o DMT e o equipei, algo que sempre demorava mais de vinte minutos devido as cordas presas ao meu corpo, me levantei e peguei minha espada paradoxal e andei até ela – podemos ir?

Eu tinha ficado realmente maior que ela, eu não era mais o pirralho de 1,60 de altura, isso quase me fez rir... quase... quando eu tinha começado a ter aquela cara tão indiferente? Não me lembrava, aquilo foi algo que aprendi com o tempo inconscientemente, eu tambem tinha ficado mais sério e pensava bem mais antes de agir, de certa forma tomei Scarlet como exemplo, mesmo eu sendo mais experiente que ela, ela ainda era uma ótima guerreira, o tipo de irmã mais velha, e eu o típico irmão mais novo que admirava sua irmã e queria ser como ela. Dei um sorriso de canto pensando nisso enquanto falava com ela

- Oque vamos matar? – perguntei a olhando esperando uma resposta

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Sab Fev 01, 2014 10:02 pm

Sorri-lhe, e olhando para ele pude perceber que pensava nas mudanças que a guerra trás. Sentia orgulho dele. O meu menino, meu irmão mais novo que em breve se tornaria um herói. Se é que isso fosse possível, eu o amava.
Pensei um pouco na pergunta que ele me fizera. Recentemente havia lutado com Ciclopes e Empousai, seres muito parecidos com humanos. Queria, pelo menos desta vez, lutar contra algo que não me fizesse pensar estar matando um igual. E já tinha algo em mente.
- Já sei o que vamos enfrentar. E vai ser um jogo bem diferente dos outros.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Fev 01, 2014 10:11 pm

- Algo diferente? – falei enquanto a seguia para fora do chalé, o acampamento tinha mudado um pouco depois do ataque de crio, tudo parecia mais melancólico, eu ignorava tudo mas lá no fundo, enterrado eu me preocupava... era tudo tão mais fácil quando eu era criança... tudo parecia tão... colorido e feliz. Sentia falta de tudo aquilo, eu sempre tinha achado que era coisa de idade ver as coisas “cinzas” mas percebi que não, elas eram assim, você só percebia com o tempo, caminhava do lado dela e tentei puxar algum assunto – como vai a vida, Tenente das caçadoras? – fiz fazendo uma posição de sentido breve e voltando a caminhar do lado dela, queria acabar com o maldito silencio entre nós, afinal não nos víamos faziam seis anos não é mesmo?

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Sab Fev 01, 2014 10:25 pm

Não pude deixar de sorrir. Sempre achei que nenhum dos meus irmãos apoiaria a minha escolha de servir à Ártemis. Pelo visto, um apoiava.
- Sim, Tenente de Ártemis. O sonho da minha vida. A melhor coisa que já me aconteceu. E você continua sendo o Conselheiro. Muito bom.
Antes que me desse conta chegamos à Arena. O lugar não mudara desde que eu estivera ali; portões de ferro se erguiam diametralmente opostos, e colunas gregas gastas pelo tempo e pelas batalhas erguiam-se infinitamente, segurando o nada.
Suspirei. Um barulho pesado seguiu-se. Observei os portões abrirem-se e de lá surgir um vulto escuro e disforme. Não me assustei. Já sabia que ele viria, e sabia como enfrentá-lo. Mas Renato não sabia.
Eu prometera algo diferente, afinal.
- Prepare as suas armas, garoto- Eu lhe abri um sorriso sarcástico- Vai precisar delas.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Fev 01, 2014 10:32 pm

- Prepare suas armas, garoto. – ela falou e pude notar o tom de ironia em sua voz – vai precisar delas.

- Tch, ainda me considera um garoto? – falei pegando minha espada paradoxal e a dividindo em duas enquanto esperava oque quer que fosse sair dali sair. Olhava ali dentro tentando enxergar mas não conseguia, acabei por ficar ao lado de Scarlet esperando o monstro aparecer.

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Sab Fev 01, 2014 10:55 pm

Observei o monstro se aproximar. Podia sentir a sua aura repugnante e negra amontoar-se à minha volta.
Olhei para para Renato com uma sobrancelha arqueada:
- Não vai atacar?
E lancei uma chuva de facas na direção do monstro.

Poderes:
Spoiler:

• Atirador de Prata. Facas feitas de prata brotam de suas mãos e você pode atirá-las como um perfeito atirador de facas.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Fev 01, 2014 10:58 pm

- aprendi a ser mais paciente que isso. – falei ainda esperando que o monstro aparecesse, eu não era idiota de entrar em um buraco sem saber oque enfrentaria, ao invés disso continuei esperando

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Sab Fev 01, 2014 11:06 pm

Revirei os olhos. Poderiam se passar seis meses, seis anos ou seis milênios, eu sempre acharia que Atena reclamou Renato por engano.
- Esse é o monstro, animalzinho. E ele está vindo na sua direção.
Apontei para a massa disforme. Ela se locomovia diretamente ao encontro do meu irmãozinho.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Fev 01, 2014 11:18 pm

Engano meu admito, mas isso não me fazia um idiota completo, porque todos me zoavam porque as vezes eu era lerdo? Eu tinha dislexia como a maioria dos semideuses oras. Saquei minha espada paradoxal e tentei fazer um corte na horizontal, me afastei com um pulo e dividi minha espada, uma de ferro estige estava em minha mão esquerda e a de bronze na mão direita, a espada brilhou e eu corri até ele, rodando com as espadas tentando cortar a sombra no meio... sabia que poderia não funcionar, mas tínhamos que danifica-la certo? Fiz um golpe em “x” e me afastei deixando Scar ataca-lo

Arma usada:
Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com ferro estígio e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de ferro estígio. As lâminas podem ficar repletas da energia estelar contida em seu interior, assim potencializando o dano.

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Sab Fev 01, 2014 11:33 pm

Quê?
Juro que nunca vou entender os posts de batalha desse menino, ó.
Enfim, ele fez os movimentos dele. Apesar de confuso, devo admitir que foi bem efetivo. Já podia sentir que a aura mágica daquela criatura se desfazia. Logo daria a sua cartada final.
Retirei o Arco das costas e preparei uma flecha-hydra. Mirei-a bem no meio do mosntro. Atirei. Acertei-o, e vi-o cambalear (massas disformes cambaleavam?), tombando para trás.
Gritei para Rene:
- Invista, garoto. Logo ele deve tomar a sua forma  frágil.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Dom Fev 02, 2014 12:44 am

Corri até o monstro tentando perfurar a fumaça com a espada... oque me fez me perguntar, se eu tivesse um ventilador gigante ele morreria? Ignorei essa pergunta e fiz um corte na horizontal do monstro com a espada de ferro estige e com a de aço tentei empurrar aquilo pra um pouco longe... aquilo era possível? Oque diabos era aquilo afinal? Eu me perguntava enquanto tentava acertar aquela coisa com a espada de bronze e a de ferro estige. Tentei acertar a parte “do meio” de seu “corpo” com a espada de ferro e então o empurrei pra longe e me afastei um pouco esperando o movimento de Scarlet

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Dom Fev 02, 2014 9:44 am

Por fim a energia mágica daquele ser fantasmagórico se extinguiu.
Uma fumaça densa e negra ergueu-se até os céus, e por baixo deste manto surgiu, presa nas cordas da minhas flecha-hydra, o corpo quase sem vida de uma garota esguia.
Demorei um tempo para perceber quem era. Observei por vários segundos seus cabelos castanhos e encaracolados emoldurarem-lhe o rosto pálido e as bochechas, antes coradas, retorcerem-se em uma careta de pânico.
Horrorizada, observei a imagem de Cassie Hudsson definhar à minha frente.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Dom Fev 02, 2014 10:10 am

Sério? Cassie? O melhor que essa coisa podia fazer? Quandas vezes isso tinha acontecido esse ano? Cinco ou seis? Algo por ai.

Já estava correndo na direção do monstro. Eu era imune a ilusões, elas não me afetavam. Isso foi um erro básico que ele (ou ela) provavelmente nunca mais cometeria. Tentei acertar o pescoço do monstro fazendo um corte o mais profundo possível e depois finquei a outra espada na barriga me afastando e indo pro lado de Scarlet.

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Dom Fev 02, 2014 6:47 pm

Hum. Certo. Renato não era tão sentimental quanto eu imaginara.
Ele lançou-se ferozmente ao encontro da figura de sua namorada (ainda era?) e tentou degolá-la com um movimento de espada. Deixou-a ofegante e sangrando rios de sangue, mas aquela criatura sinistra ainda lutava para sobreviver.
Fiz o que me cabia. Puxei uma flecha comum de bronze celestial e cravei-a onde seria o coração da minha adorada amiga. Ela explodiu em pó dourado.
Olhei para Renato de soslaio. Sentia-me enjoada por causa do banho de sangue que acabara de assistir:
- Vamos embora? Preciso vomitar.
Não esperei por resposta. Abracei seu pescoço com o braço livre e puxei-o para fora da Arena.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Conteúdo patrocinado