PvM - Alek e Leah - Atemporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM - Alek e Leah - Atemporal

Mensagem por Convidado em Sab Fev 01, 2014 4:25 pm

Mais um tipico dia de treinamentos no acampamento começava para mim. Eu caminhava calmamente enquanto observava os semideuses a minha volta me olharem com certa curiosidade por eu ser um semi primordial, enquanto eu seguia para a arena.

Enquanto andava, contava mentalmente os itens que estava levando. Minha foice, meu escudo e minhas lentes especiais que eu nunca deixava para trás quando ia treinar, elas eram muito boas.

Logo eu já havia chegado ao meu destino e rapidamente segui até um banco próximo da entrada da arena, esperando Leah. a filha de Afrodite que treinaria comigo naquela tarde.

Armas levadas:

Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)

Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)

Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível (opcional)

Convidado
Convidado

Re: PvM - Alek e Leah - Atemporal

Mensagem por Leah S. Volcius em Sab Fev 01, 2014 4:51 pm

Trein...
Faz um bom tempo que eu não treino no acampamento, as coisas tem estado fracas para mim, então logo que Alek me chamou para treinar, não pude recusar. Hesitei um pouco antes de aceitar, a prole do Tártaro tem um olhar maldoso e eu costumo não me envolver com pessoas mais maldosas do que eu mesma.
Era tempo de treinar com arcos, eu era e ainda sou muito boa com eles, e com a ajuda de um poder que venho evoluindo, estou quase me tornando mestre em arco e flecha.
Peguei meu arco e pendurei-o no ombro, encaixei a aljava em seu devido lugar e coloquei minhas lentes de contato. Já estava vestida com “defensor” que hoje era uma blusa maneira com estampa de tubarão.
Logo sai do chalé 10 e parti ao encontro de Alek que havia combinado de me esperar no banco de frente para a arena.
Ao chegar no local combinado, o garoto já estava lá e eu o cumprimentei com um sorriso no rosto e um aceno de cabeça para a arena, o garoto se levantou e me seguiu até o local.
Adentramo-nos no bestiário e eu perguntei à ele que tipo de monstro enfrentaríamos hoje e aguardei por uma resposta empolgante.
Itens:
❤ Defensor: pode ser qualquer peça de roupa feita de qualquer material. Tem a capacidade de suportar os danos sofridos como uma armadura, porém, não é impenetrável.[Obrigatório]
Ω Eagle Eyes : Lentes de contatos que lhe da a habilidade de poder da zoom nas coisas, ver no escuro, tem infra vermelho e você pode ver através das paredes ou similares.[ By: Zeus]
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros.
- Aljava com 30 flechas de bronze Envenenadas
With: Alek ♦ Music: Lana del Rey - Gods and monsters ♦ Wearing: Aqui
♦ the white swan ♦ @cg

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

APHRODITE'S DAUGTHER x WITCH OF CIRCE x LEADER OF CABIN 10 x AARON ♥
credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Convidado em Sab Fev 01, 2014 5:04 pm

-Enfim, vamos lá... Dois cães são bons oponentes para um treino... -Eu disse indiferente. Logo, fui em direção à jaula onde os monstros permaneciam e a abri, esperando os dois animais do submundo saírem da mesma.

Logo, enquanto eu voltava para o lado de Leah, vendo os cães se aproximarem, ativei meu colar que logo se transformou em uma bela foice com uma lâmina escura e eu a girei frente ao corpo, sorrindo malignamente para os dois cães infernais e correndo na direção do primeiro.

Girei o cabo em sua direção e atingi, seu rosto, fazendo o mesmo balança-lo para espantar a tontura que eu causara e rapidamente dei outro golpe do mesmo jeito, desta vez na perna do monstro, fazendo o mesmo tombar enquanto eu me afastava e olhava para a prole de Afrodite.

-Sua vez...

Convidado
Convidado

Mensagem por Leah S. Volcius em Sab Fev 01, 2014 5:16 pm

Trein...
- Sua vez - Alek disse.
Eu realmente sentia pena de tais animais, eles chegavam a ser fofinhos quando não maus, mas mesmo assim, eu deveria matá-los. Peguei o arco no ombro e puxei o cordel, formando uma "flecha do amor" e atirando na direção do cão infernal, mirando em seu peito, onde havia uma unica mancha branca. Logo acertei.
Meus ataques seriam mais rápidos e fáceis do que os de Alek, afinal eu sou boa e meu arco é bom, e lutar com uma arma de longo alcance é melhor do que lutar com uma arma de curto alcance.
Logo peguei uma flecha envenenada em minha aljava e atirei na pata do monstro, o qual, na mesma hora já começara a mancar. Olhei para Alek
- Manda a ver...

Poderes passivos e ativos:
Nível 2:
♥ Perícia com arco-e-flecha: Não melhor que os filhos de Apollo e as caçadoras,
os filhos de Afrodite possuem uma boa habilidade com o manejo de
arco-e-flecha.
♥ Flecha do Amor: Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar
a ilusão do amor pela primeira coisa que ver além de causar o dano
normal de um ataque de flecha. Em seres realmente maus e das sombras
causam um dano muito grande.
Itens:
❤ Defensor: pode ser qualquer peça de roupa feita de qualquer material. Tem a capacidade de suportar os danos sofridos como uma armadura, porém, não é impenetrável.[Obrigatório]
Ω Eagle Eyes : Lentes de contatos que lhe da a habilidade de poder da zoom nas coisas, ver no escuro, tem infra vermelho e você pode ver através das paredes ou similares.[ By: Zeus]
♦ the white swan ♦ @cg

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Convidado em Dom Fev 02, 2014 1:36 pm

Leah atacava o segundo cão infernal com poderosas flechas que pareciam ter um grande efeito sob os seres caninos. Mesmo eu não achando que arcos fossem úteis, Leah estava mostrando que nem todos eram assim tão ruins.

Mas a minha opinião ainda ficava alta quando eu pensava em quando acontecesse de o adversário se aproximar muito do arqueiro e o mesmo não ter como se defender e morrer, isso seria engraçado.

Tirei aquilo dos meus pensamentos quando o animal do submundo investiu contra mim eu rapidamente o barrei, usando minha foice para empurra-lo de volta a sua posição inicial. Saltei sob seu corpo, indo para o outro lado e rapidamente ativei meu escudo quando ele investiu contra mim.

Logo, a arma defensora apareceu em meu braço esquerdo, coberta por pedras preciosas afiadas que arranharam o rosto do cão infernal.
-Você não vai morrer tão rápido jovem amigo... Sua morte sera dolorosa e será igual ao local onde você vai viver durante um tempo. -Eu disse, com um sorriso maléfico enquanto olhava atentamente para o cão infernal e dava um sinal para que Leah continuasse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Leah S. Volcius em Seg Fev 03, 2014 4:33 pm

Trein...
Alek é maldoso e sádico, e isso é uma das coisas que mais admiro no garoto. Nossos pais divinos podem ser completamente diferentes, mas nós somos sadicamente iguais.
Algumas horas eu sinto um pouco de dó dos monstros, mas lembro-me de quantos heróis e amigos já perdi por culpa deles, e quero vê-los sofrer.
Alek fez um sinal para que eu não parasse de atirar nos cães, e era o que eu estava fazendo. Revezando entre flechas criadas por meu poder e duas ou três vezes utilizando minhas flechas envenenadas, enquanto Alek atacava de perto, eu lhe dava cobertura atacando a distância.
Nível 2:
arco-e-flecha.
♥ Flecha do Amor: Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar
Itens:
♦ the white swan ♦ @cg

credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Convidado em Seg Fev 03, 2014 6:11 pm

-Enfim, chegou sua hora. A morte te espera. Má sorte no Tártaro. -Rapidamente, o cão olhou assustado para mim e começou a dar alguns passos para trás. Legal, eu realmente assustava alguém quando queria... Isso poderia ser uma boa coisa a se fazer quando há alguém te enchendo o saco.

O cão infernal se virou completamente e começou a correr na minha direção oposta, fugindo da lâmina afiada de minha foice. Começou a correr em círculos enquanto eu o perseguia, sorrindo e muitas vezes dizia para amedronta-lo mais:

-Você não pode fugir da morte amigo. Uma hora ou outro ela irá alcança-lo, e esta hora é agora. -Já estava bem próximo dele, e usando o cabo da foice - eu realmente estava achando aquele cabo bem útil - empurrei o mesmo pra parede, fazendo-o acertar a mesma de um jeito forte e que podia quebrar as costelas do monstro do submundo, mas acho que ele havia aguentado.

-Pronto? Você agora vai ser muito feliz ao lado de seus outros amiguinhos mortos. Adeus. -E rapidamente, eu cravei a lâmina em sua barriga, ouvindo o ganido de dor e raiva misturadas que o cão dera, me sentindo satisfeito pelo meu trabalho com o animal. -Pode acabar com esta outra criatura.

Convidado
Convidado

Mensagem por Leah S. Volcius em Seg Fev 03, 2014 6:27 pm

Trein...
Alek olhou para mim e disse que eu poderia acabar com o outro cão. Era realmente incrível o modo como o garoto batalhara, nem eu mesma teria essa pericia.
Meu cão infernal estava machucado, muito machucado, minhas flechas haviam detonado com ele e um pouco mais de três flechas do amor ou duas envenenadas acabariam com ele rapidamente.
Ele corria de um lado para o outro, sem saída, mas não tive pena agora. Colocava as flechas no cordel e as criava com mais rapidez e facilidade e logo tudo o que restara era pó de monstro espalhado pelo chão da arena.
Coloquei meu arco de volta no ombro e parti em direção a Alek.
– Bom treino. Podemos fazer isso mais vezes. – Toquei em sua mão e agradeci por treinar comigo.
Nível 2:
arco-e-flecha.
Itens:
♦ the white swan ♦ @cg

credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Tártaro em Seg Fev 03, 2014 7:34 pm

A presença de argumentos é notável das duas partes, conseguindo descrever muito bem a personalidade dos dois enquanto lutam. Isso é bom, mas não se percam apenas no personagem e esqueçam da luta.

Alek, sua narrativa melhorou 300%
Leah, não avaliei treinos seus antes e não li muitos também, mas percebo que narra muito bem.

Para os dois
200 XP
Técnica: 4
Inteligência: 4

Para Alek
Velocidade: 2
Força: 3

Para Leah
+ 2 de técnica
Foi uma exima arqueira, porém não houveram movimentos para considerar velocidade e força.

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado