PvM Say and Fred

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM Say and Fred

Mensagem por Lee Say Hyung em Qua Jan 29, 2014 12:54 pm

O dia estava agitado, o céu estava nublado é o vento estava frio, mas nada disso me impediria de ir a Arena com meu amigo Fred. Caminhava ate o local segurando minha espada e meu escudo, não faltava muito ate chegar na arena então logo pensava em que tipo de coisas iriam acontecer lá. Chegando na Arena fiquei a esperar Fred.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Re: PvM Say and Fred

Mensagem por Frederico H. Fray em Qua Jan 29, 2014 1:37 pm

I wanna do bad things with you

LALALALAND

O dia estava nublado e frio do jeitinho que Frederico gostava. - Mesmo namorando uma filha de Apolo ele ainda prefeiria o frio. Ele havia marcado com Sayrus um treino com monstro na Arena então foi logo tomar um banho e tratou de vestir uma roupa que fosse adequada ao momento, uma calção jeans, all star e uma camisa do acampamento. Ele pega alguns itens e coloca em uma mochila e segue até a arena o céu começa a gotejar uma leve neblina, o menino sorri, seria um tanto complicado lutar na chuva. Chegando a arena ele encontra Sayrus em pé esperando por ele, ele da um aceno e se paroxima de Sayrus e diz:
- Vamos lutar com cães infernias. "A mãe não vai gostar disso" - Pensou ele. - Será divertido para você. - Sorri e segue para dentro da Arena.

Armas:
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
- Revolver dos Pesadelos - Um revólver feito de bronze celestial, indestrutível que lança esferas que além de causarem dano, se atingirem várias vezes o oponente, criaram uma espécie de barreira no qual o adversário não pode sair e este ficará aprisionado (Até q o usuário queira liberta-lo) em seu pior pesadel

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 32
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Lee Say Hyung em Qua Jan 29, 2014 9:27 pm

Coloquei as mãos no bolso de minha calça logo olhando pro céu e sentindo os pingos caírem sobre o mesmo,soltei um pequeno sorriso abaixando a cabeça escutando Fred dizer ''  Vamos lutar com cães infernais? Será divertido para você. '' ele sorriu e seguiu entrando na arena logo o seguindo dizendo.

-Tudo bem.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Frederico H. Fray em Qua Jan 29, 2014 9:40 pm

LALALALAND

Frederico faz um sinal para o tratador e o mesmo liberta dois cães infernias adultos e fortes os bichos se entre olham como se estivesse pensando “ Carne Fresca” Rosna e cada um deles contra ataca os semideuses, a chuva caia agora forte e ponderosa.
.

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Lee Say Hyung em Qua Jan 29, 2014 9:59 pm

Girei minha espada indo em direção a criatura, era a minha primeira vez contra um cão infernal, não saberia como mata-lo ou feri-lo seria a sorte vs a sabedoria. O cão pulou em minha direção rapidamente me acertando me levando ao chão sem menos eu conseguir me defender com o escudo que acabara de ser jogado para longe, usei minhas pernas para empurrar o bicho tirando-o de cima de mim, pequei minha espada atacando ele criando um pequeno corte em seu rosto.

Spoiler:
Espada dos Quatro Ventos: espada de prata divino capaz de reproduzir a sensações dos quatro ventos. Podendo uma dar a sensação de frio, hora de calor, as vezes parece liberar faíscas e em outras aparenta deixar o alvo meio entorpecido, tudo a critério do usuário.

Escudo Eólico: Um escudo inteiramente prateado. Qualquer golpe dado sobre ele faz com que o escudo libere pequenas explosões de ar, o que anula a força de impacto.

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Frederico H. Fray em Qua Jan 29, 2014 10:03 pm

LALALALAND

O cão vem na direção de Frederico como um puma, rápido, forte e faminto. O semideus da um leve sorriso e saca sua arma e atira contra o cão cinco vezes as três primeiras o cão rápido consegue desviar outras duas o pegam de surpresa deixando ou pouco fora de si, mas ainda podendo combater.
Frederico via que Sayrus tinha uma leve dificuldade com o cão então grita.
- Cão infernal é fácil de dominar basta você férias em cantos cruciais.
Quando Frederico voltou o olhar o cão já estava partindo para cima dele um tanto consciente.

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Lee Say Hyung em Qua Jan 29, 2014 10:24 pm

A chuva corria forte, seus pingos as vezes parecia pequenas pedras sendo atiradas em um corpo. Havia conseguido fazer um pequeno corte no rosto do cão, ele olhou furiosamente para mim rosnando violentamente conseguiu morder meu pé fazendo eu cair novamente. Gritei, seus dentes eram afiados a besta estava faminta, o sangue corria a solta, mas consegui rapidamente enfiar minha espada no queixo da besta fazendo-a atravessar seu crânio.

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Frederico H. Fray em Qua Jan 29, 2014 10:31 pm

LALALALAND

Frederico percebendo a dificuldade que Sayrus estava tendo olhou para seu cão e disse:
- Senta! -
O cão rosnou e não deixou outra escolha se não destruir ele com balas de pesadelos o pobre cão ficou preso em seus denaveios.

Habilidade:
ϪAnimales: Os filhos de Morfeu podem dar ordens a animais terrestres que muitas vezes o obedecem sem remediar.

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Éris em Qui Jan 30, 2014 7:56 pm

Tem alguns erros gramaticais mais nada muito grave. Poderiam ter detalhado mais, mas até que foi aceitável.
Para ambos.
- Experiência entre 60 pontos;
- Inteligência: 2 pontos;
- Força/Resistência: 2 pontos;
- Velocidade/Agilidade: 2 pontos
- Técnica: 3 pontos;
Eu estou sendo muito generosa.
*Atualizado por Chronos*
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores