Visions of the Past! - Missão para Abby C. Black - Missão Narrada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visions of the Past! - Missão para Abby C. Black - Missão Narrada!

Mensagem por Poseidon em Ter Jan 28, 2014 11:04 am

Visions of the past! Post 01!

Abby estava sem nada para fazer e desejava de todas as suas forças uma missão, indo então atrás de uma.  A garota saiu de seu chalé e tomou rumo à casa grande, iria ter um encontro com o Oráculo, Rachel Elizabeth Dare. O caminho até o local foi curto e rápido, mas a ansiedade da arqueira era imensa. Caso o Oráculo tivesse uma missão à ela, como esta seria?
Assim que chegou na Casa Grande tratou de ir  ao encontro de Rachel, quando a encontrou, ela não estava da forma que Abby a queria ver. A jovem estava jogada no chão, desmaiada.
A prole de Poseidon se desesperou e tentou ajudar o Oráculo, mas quando lhe tocou algo estranho aconteceu. Sua visão ficou turva, sentia que iria desmaiar. A menina fechou os olhos e caiu no chão, quando os abriu novamente não estava no mesmo lugar...

.........................................................................
Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima de seu ponto de vista;
2)Relate seus sentimentos;

Dicas de postagem:
-Explore bastante os sentimentos do semideus;
-Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais;
-Encerre seu post no momento em que abre seus olhos novamente;

Regras:
-Prazo: 48 horas (Dois dias);
-Armas: Você não as usara;
-Colocar os poderes usado no final do post em cód.. ou spoiler;
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade

Última edição por Hefesto em Ter Jan 28, 2014 9:56 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Re: Visions of the Past! - Missão para Abby C. Black - Missão Narrada!

Mensagem por Convidado em Ter Jan 28, 2014 11:26 am

...  What? ...

Era chato ser filha de Poseidon, parece que todos esperam grandes feitos de você, ou algo assim. É certo que você deve treinar, torna-se alguém forte para sobreviver, não para provar aos outros que se é digna de ser filha de um dos Três Grandes. Eu adorava sair em missões, voltar vitoriosa e sentir-me mais poderosa ao final dela.
Porém ultimamente não havia muito o que fazer, treinar havia se tornado entediante. Não mais entediante do que ficar no chalé, que era isso que eu estava fazendo no momento. Eu precisava de um pouco mais de ação no momento e desejava profundamente um grande desafio, uma missão que me levasse ao extremo.
Com isso em mente, caminhei até a Casa Grande, ansiosa com a perspectiva de uma nova missão, apesar de o caminho ser curto. Não podia negar que estava curiosa, se Rachel tivesse uma missão mim, aonde seria? E como? O que eu deveria fazer?
Ao chegar na Casa Grande, tratei-me de ir ao encontro de Rachel, mas surpreendi-me ao encontrá-la no chão, desmaiada. No mesmo momento corri para ajudá-la, porém assim que eu toquei nela, minha visão ficou turva, parecendo que eu ia desmaiar. Fechei os olhos e caí no chão.
Abri os olhos novamente e olhei ao redor, surpresa.

tagged: everybody wearing:
this! notes: none

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Ter Jan 28, 2014 11:46 am

Visions of the past! Post 02!

Abby estava em outro lugar, o lugar mais sombrio e tenebroso que já estivera. Sentia medo e tinha dificuldades para respirar, por um momento pensou que poderia estar no Tártaro, e  realmente estava. Porém não era Abby que se encontrava ali e sim uma outra garota,  Abby agora era essa garota.
A menina agora era morena, alta e de olhos azuis, teria talvez uns 22 anos. Uma pequena bolsa estava à seus pés e por algum motivo a menina sabia que aquilo era seu. Começou então a conferir o que tinha lá dentro, mas foi interrompida por vozes.
-Olá Helena!- uma voz fina e medonha disse atrás dela.
-Aqui é o Tártaro garota!- falou outra- Não devia ficar jogada por aí!

Abby sabia que aquilo era para ela, principalmente pelo nome. Abby finalmente se dava conta do que acontecia, ela estava no corpo de outra garota que se encontrava no Tártaro.
A garota virou- se já com uma besta em suas mãos, tirada da mochila e se deparou com duas Empousas...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima;
2)Você deve lutar contra as duas Empousas;

Você agora é Helena Gerhadt!
Nível: 25
HP: 340/340
Energia: 340/340
Filha de Apolo e Feiticeira de Circe!
Itens de Reclamação=
Varinha/Adaga de carvalho: uma varinha especial feita de carvalho, essencial para a execução te todos os feitiços e magias. Quando necessário pode se transformar em uma faca cerimonial com lâmina de bronze e cabo de madeira. [vira um anel][Obrigatório]

Grimório: um livro negro cuja capa é feita com metal e as folhas com fibras da pele de Cão Infernal. Apenas as feiticeiras são capazes de ler os feitiços registrados neste livro.[Obrigatório]

☀ Armadura Solar: armadura de ouro cujo brilho jamais pode ser ofuscado, possui uma resistência alta e uma leveza única para não atrapalhar os movimentos dos Arqueiros.[Opcional]

Itens especial=
Besta e Aljava { Uma besta pequena, mas de longo alcance e de repetição rápida. As flechas podem ter diferentes tipos de efeitos, tais como explosivas, venenosas e elétricas}

Mochila pequena { Uma pequena mochila, com extensão para vários itens}

3)Você as conhece, já as matou antes e agora elas querem vingança;(Claro, você as matou como Helena)

4)Derrote-as;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post derrotando as Empousas;

Regras:
-Armas: Você pode usar as armas que coloquei acima;
-Os poderes usados devem ser os de Filhos de Apolo e feiticeiras de Circe, Até o nível 25;

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Ter Jan 28, 2014 8:30 pm

...  What?  ...

Nenhum lugar que eu já estive - e eu já passei por vários lugares, acredite - era tão ruim quanto aquele em que eu estava. Suspeitei que estava no Tártaro e eu realmente estava, não sabia como, muito menos o porque e isso realmente me preocupava.
Porém isso não se comparou quando quando notei que eu não era eu. Ok, ficou confuso. Mas era exatamente isso. Eu estava ali, mas não parecia ser eu, fisicamente. Tudo bem, continua confuso. Mas repito, era exatamente isso.
Olhei ao redor, tinha uma pequena bolsa aos meus pés e a abri, olhando para os itens que tinham ali dentro, eram boas armas e me ajudariam a sobreviver por esse lugar. Ou era o que eu esperava, já que antes que eu pudesse conferir tudo, fui interrompida.
- Olá Helena! - uma voz fina e medonha disse atrás dela.
- Aqui é o Tártaro garota! - falou outra - Não devia ficar jogada por aí!
Helena? Tirei a besta da mochila e virei-me, dando de cara com duas empousas.
Atirei uma flecha envenenada quase que no momento em que as vi, acertando a monstra da esquerda, em seu braço mais precisamente. Preparei outra flecha, elétrica dessa vez, e atirei em sua barriga, fazendo-a dar leves tremores.
Aproveitando isso, atirei uma flecha em seu peito e outra em sua cabeça, transformando-a assim em pó.
Eu estava tão focada naquela dracaenae, que nem vi a outra vindo me atacar e tive que me abaixar para desviar do seu golpe. Bati com a besta na cabeça da monstra por falta de opção de ataque e ângulo bom. Aproveitando que a monstra estava um pouco tonta por ter sido atingida com força, peguei a varinha  e o grimório, apontando a varinha para a dracaenae enquanto murmurava:
- Pertinax Somnus.
Após executar o feitiço e ver a monstra caindo no sono, transformei a varinha em uma adaga e a finquei no peito da monstra adormecida.
Feitiço:
Pertinax Somnus: Faz o alvo dormir imediatamente [dura 3 rodadas]
Armas:
Varinha/Adaga de carvalho: uma varinha especial feita de carvalho, essencial para a execução te todos os feitiços e magias. Quando necessário pode se transformar em uma faca cerimonial com lâmina de bronze e cabo de madeira. [vira um anel][Obrigatório]

Grimório: um livro negro cuja capa é feita com metal e as folhas com fibras da pele de Cão Infernal. Apenas as feiticeiras são capazes de ler os feitiços registrados neste livro.[Obrigatório]

☀ Armadura Solar: armadura de ouro cujo brilho jamais pode ser ofuscado, possui uma resistência alta e uma leveza única para não atrapalhar os movimentos dos Arqueiros.[Opcional]

Itens especial=
Besta e Aljava { Uma besta pequena, mas de longo alcance e de repetição rápida. As flechas podem ter diferentes tipos de efeitos, tais como explosivas, venenosas e elétricas}

Mochila pequena { Uma pequena mochila, com extensão para vários itens}

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Ter Jan 28, 2014 9:56 pm

Visions of the Past! Post 03!

Helena/Abby havia derrotado enfim as duas Empousas, mas ainda continuava sem respostas e totalmente atordoada, mas de uma coisa tinha certeza, não poderia continuar ali, totalmente à vista.
A garota recolheu os pertences e correu para perto de uma rocha, iria se esconder lá. A corrida só piorou a respiração da garota e feridas, por causa do extremo calor, começavam a se formar pela pele dela.
Abby/Helena estava escondida pensando em algo, quando foi surpreendida por uma garota. Era asiática, de cabelos pretos e longos e Helena/Abby não pensou duas vezes antes de atacar com sua adaga, que as vezes era varinha. Ela conseguiu reder a menina e se preparava para corta a garganta da mesma.
-Helena! Por favor!- disse a garota!
Abby/Helena parou no mesmo instante, mas não baixou a guarda. Abby sabia que conhecia a menina, mas não como Abby e sim como Helena...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima;
2)Relate toda a confusão na mente da garota;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post junto com o enredo;
-Não mate a garota ou a machuque, além do que foi escrito por mim;

Regras:
-Armas: Você usa as armas de Helena;
-Os poderes usados são os de Filho de Apolo e de Feiticeira de Circe;

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Ter Jan 28, 2014 10:28 pm

...  What?  ...

Eu consegui derrotar as empousas, mas ainda continuava confusa. Tentava descobrir o que acontecia, mas era complicado pensar em algo que pudesse explicar tudo o que estava acontecendo no momento, porém estar no Tártaro não é uma boa coisa e eu não sabia como funcionava nada naquele lugar, então era melhor me manter fora de vista.
Recolhi todos os itens e olhei ao redor, procurando um lugar em que pudesse me esconder, encontrando uma rocha.
Corri para lá, sentindo cada vez mais dificuldade em respirar e as feridas da minha pele (ou na de Helena - como as empousas chamaram.).
Escondi-me na rocha, pensando no que deveria ou poderia fazer, nunca tinha ouvido relatos sobre alguém indo ao Tártaro então não havia muito sobre o que pudesse fazer. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, uma menina apareceu. Minha primeira reação foi atacá-la, obviamente. Consegui render a menina e me preparava para cortar sua garganta, quando ela disse:
- Helena! Por favor.
E eu parei de tentar matá-la, porém não abaixei a guarda, isso era totalmente contra meus instintos, mas eu, não eu Abby, mas eu Helena, conhecia aquela garota.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 30, 2014 11:51 am

Visions of the Past! Post 04!

-Helena - disse a jovem asiática - Graças aos deuses lhe encontrei!
-Sei que lhe conheço, mas não me recordo. Devo ter batido a cabeça- Mentiu Abby, ou não, afinal não sabia o que se passava no Tártaro e como Helena estaria ali.

-Me chamo Yoko, sou sua irmã, por parte de pai, e Feiticeira juntamente com você- disse a tal irmã de "Abby"
-Como viemos parar aqui?- questionou Abby/Helena.
-Não me sei ao certo- confessou Yoko- estávamos em missão para Lady Circe!
-E como saímos?
-Temos que ir até as Portas da Morte- aquele nome parecia sombrio- Ela não se abre para qualquer um. Mas ouvi algo quando estava escondida aqui.

Abby/Helena se preparou para dizer algo, novamente, mas as duas foram surpreendidas com uma forte explosão, à  alguns metros de distância
-O que foi aquilo?- perguntou Abby .
-Não sei, mas é melhor sairmos daqui. Pode atrair mais monstros!- respondeu Yoko e assim as duas começaram a correr na direção oposta à explosão.
Era tarde demais, monstros já haviam as farejado. As "irmãs" estavam cercadas por oito grifos.
-Quatro para cada- grito a garota asiática e assim, Abby/Helena, à viu correr para os monstros...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima, em seu ponto de vista;
2)Derrote os 4 grifos;

Dicas de postagem:

Regras:
-Armas: As armas de Helena serão usadas;
-Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Dom Fev 02, 2014 1:02 am

- Helena! Graças aos deuses lhe encontrei! - exclamou aliviada.
- Sei que lhe conheço, mas não me recordo. Devo ter batido a cabeça. - menti rapidamente. Seria estranho dizer a garota a verdade.
- Me chamo Yoko, sou sua irmã, por parte de pai. - acrescentou - E Feiticeira, juntamente com você.
- Como viemos parar aqui? - perguntei, olhando ao redor.
- Não sei ao certo. - ela me respondeu - Estávamos em missão para a Lady Circe.
- E como saímos?
- Temos que ir até as Portas da Morte - Abby estremesceu com aquele nome. Com certeza não teria unicórnios e flores a esperando quando chegassem lá - Ela não se abre para qualquer um, mas ouvi algo quando estava escondida aqui.
Fiz menção de lhe perguntar o que era, quando uma explosão ocorreu a pouco metros de onde nós estávamos.
- O que foi aquilo? - perguntei, já preperando a besta.
- Não sei, mas é melhor saírmos daqui, pode atrair mais monstros. - respondeu.
Assenti e começamos a correr na direção oposta da daquela que havia tido a explosão. Porém foi tarde demais, logo já estávamos cercadas por exatos oito grifos.
- Quatro para cada. - Yoko gritou e antes que eu pudesse discordar ou fazer qualquer coisa ela há tinha corrido em direção aos monstros.
Tive poucos segundos para reagir, porém logo em seguida já usei a besta para lançar uma flecha elétrica contra o grifo. Larguei a arma e peguei o grimório juntamente com a varinha. Porém tive uma outra ideia, sem saber explicar como ou porquê, mas lancei cinco esferas contra três dos monstros, menos contra o que eu tinha atirado primeiramente. As esferas explodiram assim que estavam em cima dos montros, matando-os consequentemente.
O grifo levantou-se atordoado devido ao choque e a explosão que ocorrera praticamente ao seu lado, mas eu queria me livrar logo dele, por isso, parti para o ataque logo após transformar minha varinha em uma adaga novamente. O monstro tentou me atacar, porém desvio para o lado, fazendo um corte em suas asas. Então a garota girou, ficando por trás do monstro e fincando a adaga em seu coração.
poder:
Nível 9
Esfera Enfeitiçada II: A Feiticeira consegue formar cinco esferas desta vez, elas ficam circulando ao seu redor e podem ser lançadas apenas com o desejo da mesma. A explosão agora é maior e mais concentrada. [- 50 MP]

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom Fev 02, 2014 1:07 pm

Visions of the past! Post 05!

As duas feiticeiras derrotaram seus respectivos monstros.
-Muito bem Helena!- disse Yoko - Olha não podemos ficar aqui muito tempo. A caminhada até as Portas da morte é longa e perigosa, precisaremos de ajuda, mas não temos!
Abby arrepiava de medo, mas decidiu ser sincera com a garota, e assim contou toda a história de como estava no corpo de Helena
...

-Isso deveria ser impossível! - exclamou Yoko assombrada- No caso você está conectada ao corpo de Helena, através de uma "visão?"
-É mais ou menos isso- disse Abby- Você precisa me ajudar a voltar para meu corpo!
-Acho que tem uma maneira - disse a outra, com um olhar de tristeza- Se funcionar, seria fundamental para minha saída daqui!
-E qual seria o seu plano?
- Quando chegar a hora, você saberá! Agora vamos, não podemos ficar à vista...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima em seu ponto de vista;
2)Siga para a Porta da Morte;
3)Seja atacada por Myrmekos. Derrote-os juntamente com Yoko;
4)Após derrotar os Myrmekos e continue seu caminho;
5)Seja atacada por  4 Queres; (Yoko é ferida gravemente de início, então não terá ajuda)
6)Derrote-as;

Queres:

As queres são espíritos da doença, da peste e da violência. Se alimentam de morte violenta e qualquer corte ou arranhão que façam no corpo de seu oponente, o faz explodir em dor, e inicia uma infecção que só é curada por meio de poder divino.

Dicas de postagem:
-Encerre seu post após derrotar as Queres;

Regras:
-Prazo:  72 horas (Três dias);
-Armas: As armas de Helena serão usadas;
-Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Poseidon em Dom Fev 16, 2014 1:42 pm

Missão encerrada!

Uma missão bem feita! Sua narração é boa e empolgante, sem muitos erros.
Porem pelo pedido de cancelamento as recompensas serão reduzidas!

Níveis: 3
Dracmas: 1500
Força: 14
Técnica: 11
Inteligência: 12
Velocidade: 15

Atualizado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: