Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Ir em baixo

Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Sab Jan 25, 2014 1:07 pm

A Morte sempre chega...


A filha de Tártaro estava em seu chalé lendo um livro de uma saga famosa que estava iniciando sua fama nas bilheterias pelos filmes que viriam. Um vulto passou da porta do chalé indo para o corredor dos quartos, ela se assustou porque não era comum isso acontecer e fechou o livro para ver o que era. Ela se levantou do sofá e chamou por quem quer que fosse para parar de brincadeira. Uma sombra saiu da sombra de Louise e se levantou como se fosse uma pessoa só que totalmente preto com olhos vermelhos. (Como a sombra do Peter Pan em Once Upon a Time na terceira temporada) A sombra estendeu a mão direita dela segurando uma carta e assim que Louise pegou a sombra voltou pro chão e saiu por debaixo da porta. A carta dizia:

"Prole de Tártaro,
A Medusa escapou do Tártaro com planos perigosos para o mundo todo. Ela quer montar a joia da Equidna e receber todos os poderes dela para poder ir atrás do Olimpo com um plano de vingança. Não sei quantas partes são da joia, mais sei que ela já tem 4 e está indo pra Roma pegar o quinto. Chame um semideus de Morfeu para te ajudar com a Medusa e vá logo para lá."


Obs:
Louise - Poste o antes e durante a visita da sombra. Depois conta indo atrás de Etón e explicando sobre a missão.
Etón - Poste o que fazia antes da visita de Louise.
Por fim é pra vocês irem até Quíron avisar sobre a missão e decidam como iram pra Roma.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Convidado em Sab Jan 25, 2014 6:04 pm



Be careful, i'm a demon.
 
Sentada em um sofá no chalé de Tártaro, estava Louise. A garota lia um livro que havia pego no chalé de Atena, de algum dos filhos da deusa que a irritaram. Por sempre preferir músicas e o desenho, Louise deixava os livros de lado, mas sempre adorou ler e estava adorando aquele livro em particular. Porém distraíu-se quando um vulto passou pelo chalé.
A filha de Tártaro estranhou, afinal, isso não era comum acontecer. Para entrar em seu chalé, era necessário de sua autorização e mesmo assim, era ela quem deveria abrir a porta, mas tinha outra pessoa que poderia fazer isso.
- Ok, Alek, eu não sei como você fez isso, mas a brincadeira acabou. Pode parar. - falou em voz alta.
Então algo surpreendente aconteceu, uma sombra saiu da própria sombra, levantando-se e revelando seus olhos vermelhos. O ser estendeu sua mão, mostrando uma carta. E assim que Louise a pegou, a sombra simplesmente sumiu.
"Prole de Tártaro,
A Medusa escapou do Tártaro com planos perigosos para o mundo todo. Ela quer montar a joia da Equidna e receber todos os poderes dela para poder ir atrás do Olimpo com um plano de vingança. Não sei quantas partes são da joia, mais sei que ela já tem 4 e está indo pra Roma pegar o quinto. Chame um semideus de Morfeu para te ajudar com a Medusa e vá logo para lá."

Com as sobrancelhas arqueadas, a Black foi para perto sua cama, buscando seus objetos. Levaria sua foice, afinal, era uma arma muito útil, isso ninguém poderia negar, muito menos ela, também optou por levar seu escudo, que além de protegê-la também tinha grandes habilidades ofensivas. E claro, suas lentes de contato.
Suas coisas estavam prontas, faltava agora encontrar um filho de Morfeu que ela pudesse chamar. Louise acreditava que isso seria o mais difícil. Era a segunda missão que a garota iria desde que havia chegado no Acampamento e sabia o número de semideus que morriam cumprindo uma missão. Isso havia acontecido com sua própria prima. Então não poderia ser qualquer semideus.
Porém ao chegar do chalé destinado aos filhos do deus dos sonhos, soube quem poderia convidar para acompanhá-la. Há alguns dias havia enfrentando um semideus na arena, Etón. Ele era uma boa opção, pois além de conhecê-lo, sabia que ele lutava bem.
Pediu para que um dos irmãos do garoto o chamasse e, assim que o viu. Forçou um sorriso e começou a lhe contar sobre a missão. Contou a ele o que estava escrito no bilhete e pediu sua ajuda.
Agradeceu quando o semideus aceitou lhe ajudar.
---
Agora, com tudo pronto para a missão, ambos caminharam até a Casa Grande, precisavam avisar a Quíron sobre a missão. Mais uma vez, a filha de Tártaro explicou sobre a sombra em seu chalé e o bilhete que ele lhe dera. O centauro não viu problemas e liberou os dois semideuses para saírem em missão.  Então só tinham um problema. Como ir até Roma.
- Bom... Minha foice é capaz de criar um portal que pode me levar a qualquer lugar... Acho que é um bom jeito de chegar lá. Além de ser rápido. - afirmou Louise.
Considerar.:
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.
Perícia com Foices - Você domina foices muito bem.
Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.  
Armas:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)
Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)
Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível](opcional)


the killjoy never die! @ cg!



Última edição por Louise B. Black em Seg Jan 27, 2014 8:29 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Etón Clesse em Dom Jan 26, 2014 7:15 pm

You gave me life now show me how to life ♪

 


Eu havia dormido bem até demais naquela noite, o que não era lá uma novidade visto que meus sonhos faziam com que eu me sentisse confortável sempre que estivesse dormindo.
Quando chegada a manhã fiz o de costume, me levantei preguiçosamente, peguei uma roupa qualquer: uma camiseta regata vermelha e uma calça jeans preta com um tênis da DC qualquer, então me dirigi até o refeitório para tomar um bom café da manhã.

(...)

Já de volta ao meu chalé me sentei em meu beliche com a flauta em mãos e comecei a tocar algumas sinfonias quais queres na mesma, até ser interrompido por um de meus irmãos que acompanhava a filha do Tártaro a qual eu havia enfrentado outrora, e sim, eu havia perdido.
Me levantei do beliche e fui até ela para ouvir o que ela teria a disser, pedi para que meu meio-irmão afastasse, sem ao menos agradece-lo.

(...)

Uma missão, era isso que a garota vinha falar, ela me explicou tudo perfeitamente, desde os detalhes de como encontrara o bilhete e todo seu conteúdo. Pensei rapidamente no que fazer, era uma missão como uma das que eu pensava seriamente em pedir a dias atrás. Cansado de apenas treinar todos os dias sem uma animação de verdade acabei por aceitar a proposta da filha do Tártaro. Então era a hora de decidir os equipamentos, passei o olho rápido pelas minhas quatro armas principais, peguei o escudo e o prendi em meu ante-braço esquerdo, embainhei minha espada em minha cintura e peguei meu manto que estava dentro de sua pequena esfera e o guardei no bolso de trás da calça.
Após conversarmos um pouco acompanhei a garota até Quiron que assentiu com a missão. Após isso chegara a hora de decidir como iriamos, a garota se lembrou de sua foice que usara contra mim e seu efeito especial que podia criar um portal, e essa foi sua ideia, uma ótima ideia para falar a verdade.
- Essa sua foice é útil até demais. Acredito que seja o mais viável para chegar lá. - falei concordando com a ideia da garota.





Armas :

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Poderes:

Poderes Passivos.
Nível 1
ϪAsgard: As proles de Morfeu conhecem varias cidades sem nunca telas visto assim tendo um amplo conhecimento de Geografia e Historia cultural este conhecimento lhes permite conhecer diversas habilidades dos povos que habitam essas terras assim tomando para si os costumes para usar em seu cotidiano.
Ϫ O moribundo: Mesmo estando quase entrando em desgaste total as roles de Morfeu tem uma grande habilidade de reter energia em alguma parte de seu corpo, assim usando posterior mente como um recarregamento de energia. {Aumente de 50 HP/MP Somente quando sua energia estivar abaixo de 100.}
Nível 3
Ϫ Espadachim I: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas, contudo, nesta faze de sua vida não são tão certeiros em seus alvos podendo errar alguns golpes.
Ϫ Outro Mundo: As proles de Morfeu possui neste nível uma pequena habilidade de forjar ilusões na mente de seu oponente.
Nível 5
Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
ϪSonhos Perdidos I: As proles de Morfeu são muito sensitivas e podem absorver bastando olhar para as pessoas, os sonhos atuais e perdidos das pessoas, mas neste nível não podem criar ilusões para ir contra as pessoas.
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Nível 10
Ϫ Realidade e Além: No mundo nunca sabemos o que realmente existe ou não, mas as proles de Morfeu consegue ver além do que esta em sua frente podendo ver coisas invisíveis e visíveis.
Ϫ O Guardião: As proles de Morfeu são fortes, inteligentes e rápidos por este motivo são ótimos guardiões de lugares ou coisas.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Etón | Son of Morpheu | 4ever Alone | Líder do Chalé -sqn | Louise ♥️
Etón Clesse

credits @
avatar
Etón Clesse
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23
Localização : In my dreams :3

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

http://justanecletic.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Seg Jan 27, 2014 6:52 pm

A Morte sempre chega...


Os semideus seguiram a opção dada por Louise e foram para Roma rapidamente pelo poder da foice. Logo que chegaram em Roma, puderam perceber facilmente onde estavam em frente a entrada de funcionários do Coliseu. Haviam um portão atrás dos semideus, e uma longa corrente enrolada e presa com vários cadeados de dez centímetros como se um só não bastasse ou para cansar vândalos que quiserem entrar no Coliseu sem pagar. Dos lados dos semideuses era um corredor de pedra suja e danificada pelo tempo, umidade e outros fatores que não eram tão importantes assim porque saindo do corredor da entrada dos funcionários viram uma aglomeração próxima de onde estavam. Em situações normais o ideal seria sair dali e se afastar da luta, mas no meio da "muvuca" viram um homem maior que os outros com as costas da blusa rasgadas e quando ele levantou a cabeça, viram uma cabeça com chifres. O minotauro moveu a cabeça para os lados como se estivesse procurando por algo, ele urrou e as pessoas abriram caminho e ele veio na direção dos semideuses com um corpo puxado pelo pé esquerdo na mão direita.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Convidado em Seg Jan 27, 2014 9:17 pm



Be careful, i'm a demon.
 
A ideia da foice pareceu a mais viável a todos e então não demorou muito para que os dois semideuses estivessem em Roma, na frente da entrada de funcionários de um Coliseu, mais precisamente. Próximo de onde eles estavam e ambos dirigiram-se para lá, a fim de ver o que acontecia.
Louise revirou os olhos ao ver o Minotauro e já preparou sua foice e escudo, porém seus planos mudaram ao ver que o monstro puxava alguém.
Em questão de segundos a semideusa marcava um X no ar, criando um portal e teletransportando-se para trás do Minotauro. Com um golpe da foice, a filha de Tártaro fez um corte na mão esquerda do monstro, imobilizando-o para que ele soltasse quem segurava. Em seguida, Louise transformou-se em um drakón usando as suas lentes e espirrou o ácido no monstro.
Considerar.:
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.
Perícia com Foices - Você domina foices muito bem.
Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.  
Armas:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)
Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)
Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível](opcional)


the killjoy never die! @ cg!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Etón Clesse em Ter Jan 28, 2014 1:04 pm

You gave me life now show me how to life ♪

 


Sorri ao ver a entrada do coliseu, mas meu sorriso logo desapareceu ao ver a muvuca que se formava na saída logo ao lado.
- Que diabos. - falei ao deixar ver o 'homem' com chifres que segurava alguém pelas pernas. Logo identifiquei o mesmo como o Minotauro então saquei minha espada e ativei meu bracelete rapidamente o fazendo se tornar um escudo, enquanto isso Louise já sumira e atacava o monstro se tornando um dragão, ou era Drakon?. Sim não sou especialista em monstros como ela.
Rapidamente balancei a espada em direção ao monstro e disparei duas "Esfera Morfina II" em direção ao corpo do monstro, seria um perigo lutar com ele neste lugar, poderíamos acabar por envolver pessoas demais na batalha, então apaga-lo seria o mais apropriado. Avancei contra ele aproveitando da distração que meus poderes poderiam causar e então tentei uma  estocada em sua coxa e logo me afastando com o escudo a frente de meu corpo.





Armas :

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Poderes:

Poderes Passivos.
Nível 1
ϪAsgard: As proles de Morfeu conhecem varias cidades sem nunca telas visto assim tendo um amplo conhecimento de Geografia e Historia cultural este conhecimento lhes permite conhecer diversas habilidades dos povos que habitam essas terras assim tomando para si os costumes para usar em seu cotidiano.
Ϫ O moribundo: Mesmo estando quase entrando em desgaste total as roles de Morfeu tem uma grande habilidade de reter energia em alguma parte de seu corpo, assim usando posterior mente como um recarregamento de energia. {Aumente de 50 HP/MP Somente quando sua energia estivar abaixo de 100.}
Nível 3
Ϫ Espadachim I: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas, contudo, nesta faze de sua vida não são tão certeiros em seus alvos podendo errar alguns golpes.
Ϫ Outro Mundo: As proles de Morfeu possui neste nível uma pequena habilidade de forjar ilusões na mente de seu oponente.
Nível 5
Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
ϪSonhos Perdidos I: As proles de Morfeu são muito sensitivas e podem absorver bastando olhar para as pessoas, os sonhos atuais e perdidos das pessoas, mas neste nível não podem criar ilusões para ir contra as pessoas.
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Nível 10
Ϫ Realidade e Além: No mundo nunca sabemos o que realmente existe ou não, mas as proles de Morfeu consegue ver além do que esta em sua frente podendo ver coisas invisíveis e visíveis.
Ϫ O Guardião: As proles de Morfeu são fortes, inteligentes e rápidos por este motivo são ótimos guardiões de lugares ou coisas.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Etón | Son of Morpheu | 4ever Alone | Líder do Chalé -sqn | Louise ♥️
Etón Clesse

credits @
avatar
Etón Clesse
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23
Localização : In my dreams :3

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

http://justanecletic.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Ter Jan 28, 2014 5:10 pm

A Morte sempre chega...


O Minotauro percebeu que Louise iria fazer algo e logo que soltou o homem de sua mão, ele pulou para frente para tentar escapar de algum golpe dela o que só funcionou com o ácido. Porém, nem tudo é perfeito e mesmo tendo escapado do ácido de Louise/Drakon, ele ficou mais impossibilitado de escapar de novo ataque porque ele estava caído no chão e o ataque de Etón fora certeiro. O Minotauro começou a tentar se levantar e uma criatura com raízes nos braços como se fosse a pele e um machado na mão esquerda que o usou como apoio no chão para forçar-se contra o chão e ajudar a levantar o Minotauro do chão. Várias criaturinhas pequenas vieram correndo e atirando esferas azuis nos semideuses que apenas causavam dor no impacto com pele. As criaturinhas fizeram um círculo envolta do Minotauro e da criatura maior que o ajudava a levantar, e como se já não fosse coisas estranhas o suficiente uma mulher ruiva com um sobretudo chegou ao local e disse:

-Leshy ajude o Minotauro a ir pra floresta para minha casa e Púcas protejam eles enquanto eu distraio eles com esse clone meu. Leshy, lembre-se que o Minotauro tem que ficar vivo para a Medusa.

As criaturinhas chamadas de Púcas resmungaram algo numa língua estranha e entre eles mesmo e em seguida foram calmamente saindo do local. A mulher envolveu o Minotauro e os outros num tipo de campo de força para os proteger até chegarem onde ela disse. A mulher se virou para Louise e disse:

-Vai ficar nessa forma ou vai ser civilizada e conversar na sua forma normal?

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Leshy:

Púca:

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Convidado em Ter Jan 28, 2014 9:26 pm



Be careful, i'm a demon.
 
Frustrada.
Era assim que Louise se sentia ao ver o que quer que fosse aquilo levando o Minotauro, ainda mais depois de suas palavras. Era quase que uma necessidade derrotar aquele monstro.
A filha de Tártaro ponderou sobre mudar de forma com o pedido de mulher, por fim, decidiu que seria melhor fazer o que ela dizia antes de matá-la.
Antes de tudo, a semideusa voou de volta para perto de Etón, para depois transformar-se em humana novamente, porém não baixou sua guarda. Seus olhos se dividiam entre a mulher e o Minotauro, seu olhar era calculista e observador.
Considerar.:
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.
Perícia com Foices - Você domina foices muito bem.
Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.  
Armas:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)
Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)
Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível](opcional)


the killjoy never die! @ cg!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Etón Clesse em Qui Jan 30, 2014 3:23 pm

You gave me life now show me how to life ♪

 


Meu coração pareceu falhar uma batida ao ver aquele monstrengo feito de madeira carregar o minotauro para fora. Dei um chute em um dos tal dos Púcas e ele voou longe, os ataques deles me irritavam.
Logo após uma mulher ruiva apareceu e parecia não querer brigar. Louise voou até mim e voltou a sua forma normal.
Embainhei minha espada mas meu escudo continuava ativado em meu braço, encarei a mulher e depois olhei de relance para Louise, era filha do Tártaro não deveria estar calma o bastante para ter uma conversa decente e formal com ela.
- Antes dessa sua tal 'conversa', vai ter de falar o que são aquelas coisas e seu nome. - falei um pouco nervoso com a situação mas com um tom confiante na voz.




Armas :

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Poderes:

Poderes Passivos.
Nível 1
ϪAsgard: As proles de Morfeu conhecem varias cidades sem nunca telas visto assim tendo um amplo conhecimento de Geografia e Historia cultural este conhecimento lhes permite conhecer diversas habilidades dos povos que habitam essas terras assim tomando para si os costumes para usar em seu cotidiano.
Ϫ O moribundo: Mesmo estando quase entrando em desgaste total as roles de Morfeu tem uma grande habilidade de reter energia em alguma parte de seu corpo, assim usando posterior mente como um recarregamento de energia. {Aumente de 50 HP/MP Somente quando sua energia estivar abaixo de 100.}
Nível 3
Ϫ Espadachim I: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas, contudo, nesta faze de sua vida não são tão certeiros em seus alvos podendo errar alguns golpes.
Ϫ Outro Mundo: As proles de Morfeu possui neste nível uma pequena habilidade de forjar ilusões na mente de seu oponente.
Nível 5
Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
ϪSonhos Perdidos I: As proles de Morfeu são muito sensitivas e podem absorver bastando olhar para as pessoas, os sonhos atuais e perdidos das pessoas, mas neste nível não podem criar ilusões para ir contra as pessoas.
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Nível 10
Ϫ Realidade e Além: No mundo nunca sabemos o que realmente existe ou não, mas as proles de Morfeu consegue ver além do que esta em sua frente podendo ver coisas invisíveis e visíveis.
Ϫ O Guardião: As proles de Morfeu são fortes, inteligentes e rápidos por este motivo são ótimos guardiões de lugares ou coisas.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Etón | Son of Morpheu | 4ever Alone | Líder do Chalé -sqn | Louise ♥️
Etón Clesse

credits @
avatar
Etón Clesse
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23
Localização : In my dreams :3

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

http://justanecletic.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Qui Jan 30, 2014 7:21 pm

A Morte sempre chega...


A mulher moveu a mão direita para baixo e em seguida aparece uma mesa de ferro e três cadeiras de ferro com almofadas. Na mesa tinha aquelas coisas todas de chão, café, leite, pãezinhos, cubos de açúcar e biscoitos com gotas de chocolate. A mulher indicou para que se sentassem enquanto ela preparava o próprio chá dela e falou:

- As criaturas menores eram Púcas e o maior que estava ajudando o Minotauro a se levantar era o Leshy que por sinal está em falta aqui em Roma, minha versão original só encontrou 4 deles contando com o que viram.

A mulher tomou um gole de chá e comeu um biscoito, deu uma pausa rápida e continuou a falar:

- Prazer, sou Myrah 2, um dos clones de ronda da Senhora Myrah que é uma feiticeira extremamente poderosa e está aliada com quem procuram. - Myrah 2 estendeu a mão direita - Antes que pergunte, não sei onde a Senhora Medusa está porque o encontro com minha Senhora será daqui a pouco.

Myrah 2 deu mais uma pausa para seu chá e biscoitos. Após um tempo tornou a continuar a falar:

- Agora me fale de vocês, você é filha de alguém do submundo e vc - ela se virou para Etón - é descendente de Nyx senão me engano não é?

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Leshy:

Púca:

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Convidado em Sex Jan 31, 2014 1:22 pm



Be careful, i'm a demon.
 
O que aquela mulher pretendia? Era tudo que Louise queria saber.
A garota encarava a Myrah 2 com um olhar quase assassino, preferia mil vezes estar lutando do que sentada comendo algo que aquilo dera a ela, mas a garota precisava de informações que talvez Myrah 2 pudesse lhe oferecer.
Escutou o que lhe era falado com atenção, porém ainda estava desconfiada. Monstros nunca eram confiáveis. Ele lhe dissera isso uma vez.
- Tártaro. - afirmou Louise - Sou filha de Tártaro. Por que tudo isso? - perguntou, indicando a mesa com comida.
Considerar.:
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.
Perícia com Foices - Você domina foices muito bem.
Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.  
Armas:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)
Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)
Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível](opcional)


the killjoy never die! @ cg!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Etón Clesse em Sab Fev 01, 2014 12:43 pm

You gave me life now show me how to life ♪

 


Um tanto quanto desconfiado me sentei em uma das cadeiras juntamente de Myrah 2 e então escutei tudo que ela falava e Louise. Todas as minhas duvidas eram perguntadas por Louise, o que acabou me deixando sem ter o que falar, inspirei profundamente.
- Exato, sou filho de Morfeu que consequentemente é filho de Hipnos ou seja, tenho Nyx como minha avó. - fiz uma leve pausa e então mudei de assunto. - Você diz que é um clone de ronda, ronda para que?.




Armas :

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Poderes:

Poderes Passivos.
Nível 1
ϪAsgard: As proles de Morfeu conhecem varias cidades sem nunca telas visto assim tendo um amplo conhecimento de Geografia e Historia cultural este conhecimento lhes permite conhecer diversas habilidades dos povos que habitam essas terras assim tomando para si os costumes para usar em seu cotidiano.
Ϫ O moribundo: Mesmo estando quase entrando em desgaste total as roles de Morfeu tem uma grande habilidade de reter energia em alguma parte de seu corpo, assim usando posterior mente como um recarregamento de energia. {Aumente de 50 HP/MP Somente quando sua energia estivar abaixo de 100.}
Nível 3
Ϫ Espadachim I: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas, contudo, nesta faze de sua vida não são tão certeiros em seus alvos podendo errar alguns golpes.
Ϫ Outro Mundo: As proles de Morfeu possui neste nível uma pequena habilidade de forjar ilusões na mente de seu oponente.
Nível 5
Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
ϪSonhos Perdidos I: As proles de Morfeu são muito sensitivas e podem absorver bastando olhar para as pessoas, os sonhos atuais e perdidos das pessoas, mas neste nível não podem criar ilusões para ir contra as pessoas.
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Nível 10
Ϫ Realidade e Além: No mundo nunca sabemos o que realmente existe ou não, mas as proles de Morfeu consegue ver além do que esta em sua frente podendo ver coisas invisíveis e visíveis.
Ϫ O Guardião: As proles de Morfeu são fortes, inteligentes e rápidos por este motivo são ótimos guardiões de lugares ou coisas.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Etón | Son of Morpheu | 4ever Alone | Líder do Chalé -sqn | Louise ♥️
Etón Clesse

credits @
avatar
Etón Clesse
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23
Localização : In my dreams :3

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

http://justanecletic.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Sab Fev 01, 2014 2:20 pm

A Morte sempre chega...


Myrah 2 estendeu a mão para Louise, os olhos dela brilharam amarelo como uma lanterna de farol, passou-se quase um minuto e os olhos dela voltaram ao normal e ela disse:

- O porquê vocês já sabem. E ronda para minha original não ter surpresas de visitantes indesejados, como vocês dois ou outro qualquer semideus.

Myrah terminou seu chá e comeu mais um dos biscoitos, terminou de comer e disse:

- Vocês vão ser comportados e levados para minha original ou prefere ir à força?

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Leshy:

Púca:

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Convidado em Sab Fev 01, 2014 10:22 pm



Be careful, i'm a demon.
 
A Black deixou um suspiro profundo escapar por seus lábios. Estava cansada dessa enrolação, queria achar a Medusa logo e matá-la como a monstra merecia, porém ela ainda precisava de informações e era apenas por isso que não havia decapitado Myrah 2 ainda.
- Eu posso me comportar. - respondeu Louise com um sorriso sarcástico - Porém antes disso... Por que irá nos levar a sua original?

Considerar.:
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.
Perícia com Foices - Você domina foices muito bem.
Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.  
Armas:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)
Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)
Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível](opcional)


the killjoy never die! @ cg!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Etón Clesse em Dom Fev 02, 2014 10:32 am

You gave me life now show me how to life ♪

 


Continuei observando a Louise conversar com a tal feiticeira. Senti meu coração acelerar ao ouvir a fala de Mysha 2; "- Vocês vão ser comportados e levados para minha original ou prefere ir à força?". Antes que eu pudesse bolar uma resposta Louise assentiu com a feiticeira e se deixou ser encaminhada por onde ela nos levasse mas antes ela fez uma ultima pergunta a respeito do porque de que o clone deveria nos levar até a original. Como não poderia fazer ao contrario dela apenas os segui em silencio até onde ela quisesse nos levar.




Armas :

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Poderes:

Poderes Passivos.
Nível 1
ϪAsgard: As proles de Morfeu conhecem varias cidades sem nunca telas visto assim tendo um amplo conhecimento de Geografia e Historia cultural este conhecimento lhes permite conhecer diversas habilidades dos povos que habitam essas terras assim tomando para si os costumes para usar em seu cotidiano.
Ϫ O moribundo: Mesmo estando quase entrando em desgaste total as roles de Morfeu tem uma grande habilidade de reter energia em alguma parte de seu corpo, assim usando posterior mente como um recarregamento de energia. {Aumente de 50 HP/MP Somente quando sua energia estivar abaixo de 100.}
Nível 3
Ϫ Espadachim I: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas, contudo, nesta faze de sua vida não são tão certeiros em seus alvos podendo errar alguns golpes.
Ϫ Outro Mundo: As proles de Morfeu possui neste nível uma pequena habilidade de forjar ilusões na mente de seu oponente.
Nível 5
Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
ϪSonhos Perdidos I: As proles de Morfeu são muito sensitivas e podem absorver bastando olhar para as pessoas, os sonhos atuais e perdidos das pessoas, mas neste nível não podem criar ilusões para ir contra as pessoas.
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Nível 10
Ϫ Realidade e Além: No mundo nunca sabemos o que realmente existe ou não, mas as proles de Morfeu consegue ver além do que esta em sua frente podendo ver coisas invisíveis e visíveis.
Ϫ O Guardião: As proles de Morfeu são fortes, inteligentes e rápidos por este motivo são ótimos guardiões de lugares ou coisas.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Etón | Son of Morpheu | 4ever Alone | Líder do Chalé -sqn | Louise ♥️
Etón Clesse

credits @
avatar
Etón Clesse
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23
Localização : In my dreams :3

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

http://justanecletic.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Seg Fev 03, 2014 7:30 pm

A Morte sempre chega...


Myrah 2 gesticulou um pouco com as mãos dizendo:

- Vocês são semideuses não convidados as terras dela. Poderão ficar presos em celas pelo resto da vida ou voltar pro acampamento.

Myrah se levantou da cadeira rapidamente, moveu a mão na direção de Louise e fechou a mão. Logo em seguida Louise se sentiu imóvel como se estivesse presa totalmente e para completar raízes subiram da terra e se enroscaram nas pernas e braços dela a prendendo mais ainda. Louise não conseguia mexer nenhum membro do corpo além da cabeça e Etón era a chance dos dois, porque após as raízes prenderem Louise, Myrah 2 se virou para ele e disse:

- E você caladinho, como vai ser?

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Leshy:

Púca:

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Convidado em Ter Fev 04, 2014 9:42 am



Be careful, i'm a demon.
 
Louise teve uma ideia do que fazer assim que sentiu as raízes a prendendo. Se preocupava na verdade era com Etón, já que Myrah 2 poderia atacá-lo a qualquer momento e seria culpa da filha de Tártaro, afinal, fora ela quem chamara o garoto.
De qualquer jeito, usou sua força descomunal para puxar as raízes, na esperança de se livrar delas.
Poder passivo:
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Considerar.:
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.
Perícia com Foices - Você domina foices muito bem.
Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.  
Armas:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)
Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)
Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível](opcional)


the killjoy never die! @ cg!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Etón Clesse em Ter Fev 04, 2014 12:48 pm

You gave me life now show me how to life ♪

 


Senti meu coração disparar no momento em que vi as raízes tomando conta do corpo de minha companheira, olhei de volta para a feiticeira apenas para ouvi-la falar algo que não escutei por estar completamente 'possuído' pelo pensamento em minha cabeça: 'Ataque!'.
Rapidamente duas asas luminosas cresceram em minhas costas (Ϫ Anjo de luz ) e com um bater forte delas me ajudaram a avançar planando contra a feiticeira, já desembainhando a espada no caminho tentei lhe fazer um corte na região do peito e então continuar com a investida desta vez parando a alguns metros atrás dela e disparando as duas Esfera Morfina em direção a ela e me colocando em posição de defesa com o escudo ativado a minha frente.




Armas :

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Poderes:

Poderes Passivos.
Nível 1
ϪAsgard: As proles de Morfeu conhecem varias cidades sem nunca telas visto assim tendo um amplo conhecimento de Geografia e Historia cultural este conhecimento lhes permite conhecer diversas habilidades dos povos que habitam essas terras assim tomando para si os costumes para usar em seu cotidiano.
Ϫ O moribundo: Mesmo estando quase entrando em desgaste total as roles de Morfeu tem uma grande habilidade de reter energia em alguma parte de seu corpo, assim usando posterior mente como um recarregamento de energia. {Aumente de 50 HP/MP Somente quando sua energia estivar abaixo de 100.}
Nível 3
Ϫ Espadachim I: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas, contudo, nesta faze de sua vida não são tão certeiros em seus alvos podendo errar alguns golpes.
Ϫ Outro Mundo: As proles de Morfeu possui neste nível uma pequena habilidade de forjar ilusões na mente de seu oponente.
Nível 5
Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
ϪSonhos Perdidos I: As proles de Morfeu são muito sensitivas e podem absorver bastando olhar para as pessoas, os sonhos atuais e perdidos das pessoas, mas neste nível não podem criar ilusões para ir contra as pessoas.
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Nível 10
Ϫ Realidade e Além: No mundo nunca sabemos o que realmente existe ou não, mas as proles de Morfeu consegue ver além do que esta em sua frente podendo ver coisas invisíveis e visíveis.
Ϫ O Guardião: As proles de Morfeu são fortes, inteligentes e rápidos por este motivo são ótimos guardiões de lugares ou coisas.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

PODERE USADOS:

Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

Ϫ Esfera Morfina II: Pode lançar duas esferas com morfina dentro que faz a pessoa ou monstro ficar dormente e cair no sono.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Etón | Son of Morpheu | 4ever Alone | Líder do Chalé -sqn | Louise ♥️
Etón Clesse

credits @
avatar
Etón Clesse
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23
Localização : In my dreams :3

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

http://justanecletic.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Ter Fev 04, 2014 1:28 pm

A Morte sempre chega...


Louise estava TOTALMENTE imóvel como se fosse telecinese e talvez fosse mesmo mais algum poder de Myrah 2 então mesmo com as raízes prendendo a semideusa de nada adiantou tentar se soltar pela força. Etón realizou o seu ataque com sucesso e logo que a feiticeira clone recebeu os ataques, se virou para ele e disse:

- Escolheu o modo difícil então. Sinto muito por você.

Myrah 2 se desfez em cinzas rosas e brilhos vermelhos, após o "Puf" da feiticeira sumir, a prisão invisível de Louise sumiu e enfim pode se soltar das raízes com os poderes de força.

Eles estavam agora perdidos porque mataram a única pista de quem poderia levá-los até a Medusa iria naquele dia. Eles se afastaram da mesa que a feiticeira criou porque após a morte dela, os líquidos azedaram e as comidas apodreceram. Eles agora tinham de pensar no que fariam agora para descobrir a localização do encontro da Medusa ou do Minotauro, já que ela precisaria dele.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Leshy:

Púca:

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Convidado em Qui Fev 06, 2014 12:00 pm



Be careful, i'm a demon.
 
Após se soltar das raízes que a prendiam, Louise teve que se controlar para não matar alguém. Por sua burrice eles não sabiam como ir até Medusa. Com um suspiro audível a garota virou-se para o filho de Morfeu.
- Podemos tentar usa a foice para chegar diretamente a Medusa. Ele disse que a foice me leva para qualquer lugar. Ou podemos voltar para aonde estávamos inicialmente. Lá no Coliseu.
Poder passivo:
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.  
Considerar.:
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.
Perícia com Foices - Você domina foices muito bem.
Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.
Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.  
Armas:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice crias-se um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)
Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)
Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível](opcional)


the killjoy never die! @ cg!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Etón Clesse em Dom Fev 09, 2014 12:23 am

You gave me life now show me how to life ♪

 


Inspirei profundamente ao ver o sucesso de meu golpe na Myrah 2. Olhei atentamente para a garota, filha do Tártaro que parecia estar um tanto quanto aliviada por estar solta das raízes mas ao mesmo tempo parecia decepcionada, não conseguia identificar o porque disso. Escutei o que ela me falava e pensei nas possibilidades e na conversa que haviamos tidos com Myrah.
- Se Ele diz que podemos ir para qualquer lugar, deve ser a melhor ideia não é, afinal não temos nada a perder. - falei enquanto me aproximava dela e dava duas palmadinhas de leve nas costas com um sorriso de canto no rosto.




Armas :

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Poderes:

Poderes Passivos.
Nível 1
ϪAsgard: As proles de Morfeu conhecem varias cidades sem nunca telas visto assim tendo um amplo conhecimento de Geografia e Historia cultural este conhecimento lhes permite conhecer diversas habilidades dos povos que habitam essas terras assim tomando para si os costumes para usar em seu cotidiano.
Ϫ O moribundo: Mesmo estando quase entrando em desgaste total as roles de Morfeu tem uma grande habilidade de reter energia em alguma parte de seu corpo, assim usando posterior mente como um recarregamento de energia. {Aumente de 50 HP/MP Somente quando sua energia estivar abaixo de 100.}
Nível 3
Ϫ Espadachim I: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas, contudo, nesta faze de sua vida não são tão certeiros em seus alvos podendo errar alguns golpes.
Ϫ Outro Mundo: As proles de Morfeu possui neste nível uma pequena habilidade de forjar ilusões na mente de seu oponente.
Nível 5
Ϫ Anjo de luz: As proles de Morfeu podem gerar em suas costas lindas asas luminosas que podem ser usada tanto para combate como defesa. { Dura Poste e só pode ser usada 2 vezes}
ϪSonhos Perdidos I: As proles de Morfeu são muito sensitivas e podem absorver bastando olhar para as pessoas, os sonhos atuais e perdidos das pessoas, mas neste nível não podem criar ilusões para ir contra as pessoas.
Ϫ Espadachim II: As proles de Morfeu são habilidosas na esgrima e na arte de combate com Espadas e adagas e super bons de mira e quase nunca erram seus golpes.
Nível 10
Ϫ Realidade e Além: No mundo nunca sabemos o que realmente existe ou não, mas as proles de Morfeu consegue ver além do que esta em sua frente podendo ver coisas invisíveis e visíveis.
Ϫ O Guardião: As proles de Morfeu são fortes, inteligentes e rápidos por este motivo são ótimos guardiões de lugares ou coisas.
Ϫ Sensorial: Os filhos de Morfeu são muito sensíveis e podem perceber a mudança de estado de humor e de sentimentos das pessoas, esta habilidade lhes dão a oportunidade de saber o melhor momento para atacar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Etón | Son of Morpheu | 4ever Alone | Líder do Chalé -sqn | Louise ♥️
Etón Clesse

credits @
avatar
Etón Clesse
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23
Localização : In my dreams :3

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

http://justanecletic.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Dom Fev 09, 2014 4:54 pm

A Morte sempre chega...


Logo que Louise usou a foice para ir até a Medusa, um portal apareceu brilhando com tons leves e dentro parecia como se fosse dentro de um furacão. Os dois semideuses se sentiram puxados e doloridos pelas voltas do portal, mas finalmente puderam ver o destino que lhes aguardava.

Parecia que estavam voando dentro de um espelho porque viam reflexos deles mesmos e não conseguiam passar dele. Eles apareceram nessa forma atrás de um espelho voando perto de um templo* (em spoiler) e a prisão espelho deles os fez entrar dentro do templo e viram a Medusa com um turbante e óculos escuros, uma mulher como Myrah 2 que deveria ser a feiticeira original. Ambas estavam sentadas em cadeiras de madeira escura e uma mesa com copos com coca diet e batatas fritas as separavam. Elas falavam numa língua que eles não entendiam e queriam logo sair dali para cumprir a missão, mas não conseguiam nada.

Mesmo que tentassem gritar ou usar poderes, nada quebrava o vidro que os prendia que era realmente uma jaula redonda de espelho que cabia apenas eles. Uma púca* (em spoiler) passou pela porta do templo com uma prancheta e logo que os viu gritou pela feiticeira. Myrah e Medusa se levantaram e para ver o que era e se surpreenderam com os dois semideuses ali. Myrah indicou para a púca se aproximar e disse:

-Esses dois aqui significa mesmo que meu clone de ronda morreu?

A púca hesitou, mas concordou com a feiticeira e Medusa sorriu e uma voz forte que transmitia poder nela tomou conta da mente dos semideuses e disse:

-Eu cuido deles amiga. Esses dois acharam mesmo que entrariam aqui sem que nada acontecesse, mas se enganaram. O local está encantado para nada entrar e caso entre ficasse nessa prisão de espelho.

Medusa com a mão direita puxou a manga da capa do braço esquerdo e deixou amostra uma enorme mão com garras prata e pele verde de escamas que subia pelo braço até sumir pela capa. Medusa se aproximou da prisão espelho, colocou o braço que entrou que pegou Etón pelo pescoço rapidamente sem que ele pudesse fugir e o olhou nos olhos quase como se fosse transformá-lo em pedra se pudesse através dos óculos.

Mas soltou o pescoço dele, tirou o braço da prisão e tocou na parede de espelho da prisão dos semideuses, em seguida voltaram a se sentir puxados e com dores no corpo. Ambos os semideuses viram o seu caminho passar pelos seus olhos: saída do templo, a vista do templo por fora, o túnel de cores claras como o centro de um furacão; por fim voltaram a estar onde estavam no início. Eles viram os restos da mesa da Myrah 2 e ao longe um pouco o Coliseu. Agora que eles viram onde estavam, precisavam saber onde era.  

Obs: Cuidem das feridas no pescoço de Etón senão "algo" irá acontecer com ele e não será morte ainda.

tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›



Regras:
2 dias pra postar NO MÁXIMO
Se ficar uma vez sem postar sobre danos no corpo e maldição, na segunda é morte.
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
3 armas no máximo
QUALQUER DÚVIDA MANDE MI

Templo:

Leshy:

Púca:

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Tânatos em Qua Fev 12, 2014 11:30 am

MISSÃO CANCELADA

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Revivendo o Mal - Missão para Louise e Etón

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum