PVP-Harmony & Damon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVP-Harmony & Damon

Mensagem por Harmony Destiny Bleicken em Sab Jan 25, 2014 8:38 am

Treino Harmony vs Damon :3

Acordei bem cedo, era a hora do meu treinamento contra um filho de Dionísio, como sempre sai bem arrumada, camiseta rosa bem clara, uma calça jeans, uma bota com um salto agulha de 10 centímetros e arrumei meu cabelo com um laço bem adorável sem parecer infantil só fofa mesmo, estava levemente maquiada mas sempre com descrição, peguei minhas armas e logo fui correndo até a arena, onde é o lugar perfeito para um bom combate, cheguei na arena e a mesma se encontrava vazia onde fiquei esperando por ele que pelo horário já está chegando.

thanks little king © cg

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Harmony Destiny Bleicken~Mony~Filha de Afrodite~An Angel In Armani~Pietro I love you so much ♥️

Harmony Destiny Bleicken
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Re: PVP-Harmony & Damon

Mensagem por Pietro L. Parker em Sab Jan 25, 2014 8:59 am

_

Te Amo Demais minha princezinha S2      

Quando me levantei da cama estava bastante cansado e ao me lembrar que tinha marcado um treino com Harmony uma garota filha de Afrodite. Pulei por que estava um pouco atrasado, vesti minha causa Branca Arrochada, tênis Nike Pretos, Relógio e uma jaqueta simples com um símbolo atrás de um homem forte,  ao pegar meus equipamentos peguei junto também meu skate e peguei rumo a arena , ao chegar lá vi Harmony parada esperando fui ate ela e a beijei.

-Oi Minha princesa, Quem for o melhor que vença essa batalha... Falei um pouco serio para ela.

Tomei um pouco de distancia e entrei a posição de batalha e soltei um grande beijo para Harmony.

CODED BY: IG de SA

Itens .:
     ✙ Armadura Felina: armadura de prata coberta por videiras. Leve e muito fina, proporciona ao usuário a mesma mobilidade de alguém que está sem armadura.[Opcional]

- Espada de vinho: Uma espada roxa, feita de bronze celestial com um cabo dourado. Só pode ser empunhada por filhos de Dionísio ou mênades, quando se acerta um golpe no corpo do adversário, produz uma sensação de embriaguez no corpo do oponente, fazendo com que ele fique tontopor 2 turnos.

☼ Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono (

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Para viver a vida o amor  não é preciso te-lo mais sim encontra-lo. O amor em nossos corações é como uma caixa de chocolate saborosa cheia de segredos que não pode ser entregue a qual quer um. Mais o amor que tenho dentro do meu peito sinto que entreguei ele a uma garota  que o merece mais do que eu ofereço  '' Harmony isso que tenho dentro do meu peito já e seu, prometo te respeitar , te amar, te proteger,te dar carinho. Me desculpe mais não sou perfeito,Pois se fosse nada iria te faltar .Só quero dizer com essas pequenas palavras que Eu Te Amo e vou sempre estar ao seu lado nas horas ruins e boas de nossas vidas.
Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Level: 8
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Harmony Destiny Bleicken em Sab Jan 25, 2014 9:47 am

Treino Harmony vs Damon ♥

Olhava por toda a arena, para ver se ele chegava, deve ter se esquecido de que iriamos treinar, então quando ia decidir treinar sozinha mesmo contra algum outro boneco ou outras coisas, eu avisto um semideus entrar era o Damon o filho de Dionísio atrasado, eu teria o encarado mais raivosa ou até reclamado pelo atraso,  porém ele me surpreendeu com um beijo e isso foi muito bom, depois disso ele se afastou e disse:

-Oi Minha princesa, Quem for o melhor que vença essa batalha.-Falou ele me olhando um pouco sério

-Oi meu príncipe, boa sorte e que vença o melhor-

Depois disso ele já havia tomado a posição de batalha e soltou um beijo bem grande para mim, e eu logo retribui a gentileza mandando outro beijo para ele.Naquele momento tirei todas as minhas distrações, era difícil imaginar o Damon como um monstro feio e horrendo, porém consegui dessa vez e agora que meu foco estava 100 % na batalha comecei usando uma das minhas habilidades-A fragrância favorita dele que eu espero que pudesse distrair o mesmo- Apesar de não saber se havia dado certo ou não, já parti logo para o meu próximo ataque, depois disso me aproximei dele e prolonguei as minhas unhas que com isso ficavam com a resistência de uma lâmina depois disso esperei arranhar ele, depois me afasto de Damon enquanto eu torcia para o encantamento ter surtido algum efeito nele, depois disso uso o poder de criar um chicote incorpóreo com muito mais resistência do que um chicote normal.

Após esse golpe lanço uma aura do amor platônico, cujo tem o efeito de aumentar a minha força física, mesmo sem ter a ideia se havia dado certo ou não prossegui para o próximo golpe que foi criar uma chuva de pétalas e que se sair tudo certo afetaria a visão de Damon, após isso recuei com meu escudo, quando Damon se preparava para me atacar.

Habilidades e armas ultilizadas:
Nível 3

♥Unhas afiadas iniciante: Prolongando um pouco as unhas, estas ganham a resistência de uma lâmina.

Nível 4

♥*Feromônios
Iniciante: Ao liberar essa substância de seu corpo, as pessoas ao seu
redor irão sentir a luxúria, ou seja, a atenção será direcionada ao
prazer e ao desejo. Apenas com pessoas próximas e com um período de 3
turnos. Pode haver resistência de pessoas muito fortes ou que tenha um
amor verdadeiro.
♥Chuva de Pétalas: Depois de criar as rosas, os
filhos de Afrodite conseguem fazer com que as pétalas se soltem da rosa e
voem por todo lado causando distração e atrapalhando a visão do
inimigo.

Nível 6

♥Chicote
imaterial: Com essa habilidade é possível criar um chicote incorpóreo,
ou seja, feito de matéria pura e criado a partir do desejo do meu filho.
Terá uma luz dourada quase consistente, seus danos são muito maiores do
que um chicote normal.
♥Aura do amor platônico: Com essa aura ativada, os filhos de Afrodite ficam muito fortes em questão de força física.

♥Chicote dourado com mil pontas de bronze celestial - [Transforma-se em qualquer acessorio que o semi-deus desejar. indestrutivel. volta sempre pro dono] {by: Afrodite}
♥Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguem, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.] {by: Afrodite}
-

thanks little king © cg

Harmony Destiny Bleicken~Mony~Filha de Afrodite~An Angel In Armani~Pietro I love you so much ♥️

Harmony Destiny Bleicken
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Pietro L. Parker em Sab Jan 25, 2014 10:14 am

_

Quando fui surpreendido pela Harmony ao me arranhar com suas unhas, comecei a pensar que ela além de ser minha namorada adorava me atacar de uma maneira mais simples sem me machucar muito. Olhei um pouco serio para ela, mais não abaixando a guarda então decidi usar umas de minhas habilidades para fazer uma ajuda extra, não queria feri-la mais não haveria outra opção, estendi meu braço apontando para ela e falei
- Dor de Cabeça e Clonar
Que me possibilitou deixar ela tonta, então para variar ao falar ''Clonar'' ao meu lado surgiu outro Damon idêntico,comecei a caminhar e ao chegar ao lado Harmony ela parecia não estar bem, com minha espada fiz consegui fazer um corte nela e recuei .                    

Habilidades e Poderes:

Dor de cabeça [Level 5] - Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Clone de Vinho Inicial [Level 4] - O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como atacar algum inimigo ou enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.

Para viver a vida o amor  não é preciso te-lo mais sim encontra-lo. O amor em nossos corações é como uma caixa de chocolate saborosa cheia de segredos que não pode ser entregue a qual quer um. Mais o amor que tenho dentro do meu peito sinto que entreguei ele a uma garota  que o merece mais do que eu ofereço  '' Harmony isso que tenho dentro do meu peito já e seu, prometo te respeitar , te amar, te proteger,te dar carinho. Me desculpe mais não sou perfeito,Pois se fosse nada iria te faltar .Só quero dizer com essas pequenas palavras que Eu Te Amo e vou sempre estar ao seu lado nas horas ruins e boas de nossas vidas.
Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Éter em Sab Jan 25, 2014 11:26 am

O Clone e a tontura distraíam Harmony, mas as rosas também dificultavam a visão de Damon, assim como o poder da luxúria, a garota tinha a força física aumentada.  

Obs: Damon, não narre se você conseguiu fazer as coisas, por exemplo:
DAMON L. ADLER escreveu:com minha espada fiz consegui fazer um corte nela e recuei .
.

Harmony:
HP - 145/150
MP - 100/150

Damon:
HP - 135/140
MP - 60/140
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:

Mensagem por Harmony Destiny Bleicken em Sab Jan 25, 2014 12:32 pm

Damon havia me atacado com uma dor de cabeça horrível e com um clone dele, apesar disso meus poderes ainda tinham dado certo e o semideus se encontrava bastante afetado pelas minhas habilidades e logo eu peguei meu chicote e tentava atingir alguma parte do braço de Damon, esperando que o golpe e a habilidade de materializar uma flecha do amor que eu espero que consiga acertar meu adversário.

Habilidades e armas ultilizadas:
Nível 3
Nível 1

♥Flecha
do Amor: Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar
a ilusão do amor pela primeira coisa que ver além de causar o dano
normal de um ataque de flecha. Em seres realmente maus e das sombras
causam um dano muito grande.

♥Chicote dourado com mil pontas de bronze celestial - [Transforma-se em qualquer acessorio que o semi-deus desejar. indestrutivel. volta sempre pro dono] {by: Afrodite}
♥Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguem, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.] {by: Afrodite}
-

thanks little king © cg

Harmony Destiny Bleicken
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Pietro L. Parker em Sab Jan 25, 2014 6:25 pm

_

Harmony minha princesa te amo <3333

Ao perceber que parecia estar em desvantagem Eu estava com a visão bastante ruim mais não me deixou desanimando. Ao ergue meu escudo para frente cima e depois para frente o escudo ficou brilhoso onde conseguiu jogar um grande flash de luz, que pode causar uma grande cegueira no adversário. Harmony ainda estava sobre o efeito da Dor de Cabeça. Então O  clone começou a correr em minha direção onde eu estava de costas para ele olhando para a inimiga. O clone   ao chegar perto de mim, me abaixei fazendo com que ele use minhas costas como apoio para dar um pulo e com sua espada na mão o clone tenta fazer um corte no ombro de Harmony. Percebi que era minha chance de ganhar vantagens, comecei a corre e ao chegar perto da inimiga  com minha espada seguro-a  bem e com muita força ao girar o corpo em um ângulo de (180° Graus) fazendo com que minha espada possa tentar cortar a perna direita de Harmony que pode provocar um belo corte e sangrento. Para reforçar o ataque como Apolo e venerado por alguns animais tipo o (Lobo) invoco um lobo na arena e ordeno que ataque Harmony. Onde o lobo pode morder e arranhar  varias e varias partes do corpo dela de acordo com sua forma de atacar.
Como a arena e um lugar muito iluminado pelo sol,  uso uma de minhas Habilidades passivas dos Arqueiros solares que me permite curar todo e qualquer ferimento.

Poderes,Habilidades e Itêns :

- Espada de vinho: Uma espada roxa, feita de bronze celestial com um cabo dourado. Só pode ser empunhada por filhos de Dionísio ou mênades, quando se acerta um golpe no corpo do adversário, produz uma sensação de embriaguez no corpo do oponente, fazendo com que ele fique tontopor 2 turnos.

☼ Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono.

♌ Lobo da Luz: Não é apenas Ártemis que tem como símbolo o lobo, Apolo também é venerado por estes animais. O lobo é um mascote fiel. Ao contrário dos animais desta espécie selvagens, estes são maiores e mais rápidos, tendo a altura de um jovem semideus e tem coloração diferente, podendo ficar amarelos brilhantes. (Opcional)

☼ Cura Solar - Quando estão em locais iluminados pela luz do astro rei se curam de qualquer ferimento.

Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Éter em Sab Jan 25, 2014 7:26 pm

Damon estava curado, a flecha de Harmony errou o alvo, mas seu chicote fez um grande dano no garoto. O lobo começou a correr até Harmony, mesmo que o golpe com a espada de Damon não tenha funcionado.

Harmony:
HP - 130/150
MP - 90/150

Damon:
HP - 140/140
MP - 100/140

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Harmony Destiny Bleicken em Dom Jan 26, 2014 12:48 pm

Estava em desvantagem e isso não é algo tão positivo assim, então logo invoquei a aura do amor platônico, esperando que isso me deixe com maior vantagem em relação ao meu adversário, Damon estava mais forte então tive que jogar com as minhas armas mais poderosas, o poder de distração para que a fragância dele o deixasse novamente distraido, como o que aconteceu da última vez  e então logo sorri irônica e usei os meus feromônios e fazendo com que ele se deixe se levar por isso, e na minha cabeça tinha 100% de certeza que esse golpe iria dar certo e criei uma chuva de pêtalas com uma intensidade relativamente boa e se correspondesse as minhas expectativas novamente a visão dele ficaria mais danificada.Se ele estava usando os animais a favor dele, utilizei os animais ao meu favor também(graças a um poder passivo de ser filha de Afrodite) e invoquei os pombos para me ajudar nas batalhas, sei que apesar de parecer bem delicados, podem ser muito perigoso e após isso com meus passos suaves que não podem ser ouvidos usei o chicote com um toque mais mortífero e totalmente perigosos, com isso esperei acertar alguns golpes com o chicote e o deixar mais frágil e fraco, para que seja mais complicado ele se defender, depois me aproximei e o arranhei com todas as minhas forças com as minhas unhas que apesar de simples tinham um dano bem complicado.

Equipamentos e habilidades usadas.:

Nivel 3

♥Comunicação com animais: Pombos, Cisnes e golfinhos são as aves relacionadas a sua mãe, por isso você pode falar com eles livremente. E pedir ajuda em batalhas.

Nível 3

♥Unhas afiadas iniciante: Prolongando um pouco as unhas, estas ganham a resistência de uma lâmina.

Nível 4

♥*Feromônios
Iniciante: Ao liberar essa substância de seu corpo, as pessoas ao seu
redor irão sentir a luxúria, ou seja, a atenção será direcionada ao
prazer e ao desejo. Apenas com pessoas próximas e com um período de 3
turnos. Pode haver resistência de pessoas muito fortes ou que tenha um
amor verdadeiro.
♥Chuva de Pétalas: Depois de criar as rosas, os
filhos de Afrodite conseguem fazer com que as pétalas se soltem da rosa e
voem por todo lado causando distração e atrapalhando a visão do
inimigo.

Nível 6

♥Chicote
imaterial: Com essa habilidade é possível criar um chicote incorpóreo,
ou seja, feito de matéria pura e criado a partir do desejo do meu filho.
Terá uma luz dourada quase consistente, seus danos são muito maiores do
que um chicote normal.
♥Aura do amor platônico: Com essa aura ativada, os filhos de Afrodite ficam muito fortes em questão de força física.

-

thanks little king © cg

Harmony Destiny Bleicken
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Pietro L. Parker em Dom Jan 26, 2014 5:57 pm

_

Comecei a perceber que Harmony estava mais furiosa, então decidi não pressionar ela alias  ela era minha namorada tinha que parar para que os ferimentos em ambos não fossem graves tanto em mim como nela mais me preocupava mais com ela então usei novamente a habilidade dos arqueiros para me curar por completo novamente.

Ao me curar pelo sol levantei minha mão direita e deixei dois dedos levantando em forma de um ‘’V’’ que para alguns gladiadores em arena essa era a forma de se render, ao me render joguei minha espada no chão fui ate ela onde a abracei e convidei para ir a enfermaria do acampamento.
Habilidade Passiva:

☼ Cura Solar - Quando estão em locais iluminados pela luz do astro rei se curam de qualquer ferimento.

Última edição por Damon L. Adler em Qui Jan 30, 2014 7:21 pm, editado 1 vez(es)

Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Éter em Seg Jan 27, 2014 8:08 pm

Treino encerrado.Recompensas:
- Experiência - 100
- Inteligência: 2
- Força/Resistência: 2
- Velocidade/Agilidade: 3
- Técnica: 5

Atualizado por Nyx.
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: