A volta do grande Herói!- Missão Narrada para Alex Hudson!- Fácil!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A volta do grande Herói!- Missão Narrada para Alex Hudson!- Fácil!

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 19, 2014 2:16 pm

A volta do grande Herói! Post 01!

Alex passava em frente ao Pet- Shop indo para o Arsenal, quando viu duas jovens muito belas, provavelmente filhas de Afrodite, correndo e gritando!
-Fantasma! Fantasma! Socorro!!!!!! - gritou uma delas...
Sendo um filho de Melinoe e estando acostumado com este tipo de assombrações, Alex decidiu entrar no Pet-Shop...
.........................................................................
Pontos obrigatórios:
1)Narre todo o enunciado acima com suas palavras;
2)Narre os sentimentos do semideus em relação ao ocorrido;
3)Decida entrar no local;

Dicas de postagem:
-Explore bastante os sentimentos do semideus;
-Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais;
-Encerre seu post no momento em que entra no Pet-Shop;

Regras:
-Prazo: 48 horas (Dois dias);
-Armas: 3 no máximo;
-Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;
-Colocar os poderes usado no final do post em cód.. ou spoiler;
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Re: A volta do grande Herói!- Missão Narrada para Alex Hudson!- Fácil!

Mensagem por Alex Hudsson em Dom Jan 19, 2014 3:28 pm

"O Fantasma perdido!"

As noites no acampamento eram difíceis para Alex, sua mediunidade que o permetia ver fantasmas, se comunicar com eles e até toca-los, mas o garoto tinha medo desses fantasmas, eles muitas vezes tentaram atacar o menino, as almas penadas não eram muito boas, quando ele estava quase dormindo um espiríto vinha e o tocava, acordando-o. Isso irritava demais o jovem filho de Melinoe, por varios dias o mesmo pensou se aquilo era uma maldição de Hades, ou algo parecido, mas não, ele já tinha pesquisado o que era isso quando ele era pequeno, e descobrio que ele tinha um tipo de Dom esquisito, nem todos podiam ver e se comunicar com espirítos. Mas buscavam a mediunidade para sí, "eles não sabem o mal que procuram", ele pensou quando leu isso.
As horas passavam, e as estrelas aos poucos iam se retirando, assim como a grande Lua, ele olhou em volta para ver se algum de seus irmãos estavam acordados, mas nenhum estava, nem sua irmã, Cassie estava acordada, todos estavam dormindo. Soltou um sorriso para sí mesmo e caminhou lentamente até o banheiro, tomou um banho rápido e escovou os dentes, colocou sua blusa do Camp Azul e uma calça jeans normal, calçou seu All Star preto e tirou um baú de baixo de sua cama, todas as suas armas estavam ali, pegou sua Espada Fantasma e a prendeu a direita de sua cintura, pegou seu espelho de bolso e colocou, é claro em seu bolso, por último pegou seu manto e ficou com ele em sua mão esquerda.
Caminhou pelo chalé até a porta e saiu de dentro do mesmo, começou a andar em direção a Arena, iria descontar a raiva dos fantasmas em monstros, a única maneira de aliviar sua raiva era assim.
Mas quando passou pelo pet-shop do acampamento ouviu alguns gritos vindo de lá, e ouviu falarem em fantasmas, as garotas vinham em sua direção, correndo. Ele olhou para o pet-shop e não parecia que tinha um fantasma ali. Uma das meninas esbarrou no garoto e ele foi para trás, ele soltou um breve sorriso a garota e disse em um tom de voz sério: Calma, respira e me diga o que aconteceu ai dentro.- ela parou e apenas lhe disse que havia visto um fantasma ali, o que não tinha ajudado em quase nada.
Alex soltou um suspiro e caminhou para dentro do Pet-Shop, meus olhos estavam atentos em todas as possibilidades que poderiam acontecer ali, o garoto então como não viu nada falou para o suposto fantasa: Eu, ALEX HUDSSON, FILHO DA DEUSA MELINOE, O CHAMO AQUI, FANTASMA QUE ASOMBRA ESTE LUGAR!- ele falou com toda a autoridade que tinha sobre os fantasmas.

Armas:

Espelho de Ojesed - Um pequeno espelho de bolso que irá lhe mostrar qualquer objeto ou pessoa que o semideus desejar. Ao acioná-lo ele irá lhe levar imediatamente para o local. [Só pode ser usado duas vezes por missão]{By: Melinoe}

Lâmina Fantasma: espada envelhecida e enferrujada, aparenta estar totalmente inutilizável, porém é mais resistente que o aço e corta como diamante. Toda vez que essa lâmina mata alguém a vítima tem sua alma presa dentro da arma e com isso ela começa a se renovar. Ao ter capturado 10 almas a espada adquire a capacidade de lançar rajadas de energia que não podem ser paradas por barreiras físicas.[Opcional]

Manto Fantasma: um manto longo e com capuz, tem a capacidade de deixar o usuário invisível. Outra habilidade desse item é a de anular totalmente a gravidade sobre o usuário, fazendo-o flutuar como um fantasma.[Opcional]

Lança Fantasma - Aparenta ser uma lança normal para seu portador, já que ele é o único que pode vê-la. Esse objeto aparece em sua mão quando desejado. [Só pode ser usado por dois turnos em missão e um em treino ou PvP]{By: Melinoe}

Poderes:
Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.

Voz de Poder [Nível 3]
Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.
"

♦ The White Swan ♦ @ CG
Alex Hudsson
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 8
Energia:
0/170  (0/170)
HP:
0/170  (0/170)

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 19, 2014 6:12 pm

A volta do grande herói! Post 02!

O local foi tomado por uma gargalhada forte, totalmente destemida. Atrás de uma estante de rações um homem saiu. Era alto, musculoso e bonito. Seus cabelos dourados caíam pelo ombro.
-Você não acha que pode me controlar né garoto?- os olhos azuis do guerreiro eram vagos, parecia nem estar encarando o semideus- Está vendo esta pulseira?- a mão esquerda foi erguida e uma pulseira de prata pode ser vista- Ela me protege de qualquer ataque verbal... charmes, ordens- zombou - Não são nada!
-Quem é você? - gritou Alex, passando as mãos por sua espada.
-Quem sou eu? - o homem caminhou para frente - Vou te dar uma dica- o guerreiro ergueu um dos pés e com as mãos tocou o calcanhar- Mas para seu azar, novamente, estão protegidos!
-Aquiles- Suspirou Alex que sempre tivera admiração pelo herói- Por que veio aqui?
-Faz tanto tempo que não tenho uma boa batalha, para falar a verdade, nem as batalhas ruins ando tendo- uma expressão amarga preencheu o rosto de Aquiles - Sabia que alguém viria aqui, uma pena aquelas duas garotas terem saído correndo, seria com grande prazer derrota-las!
A prole de Melinoe sabia que aquilo não acabaria bem, preparou-se para vestir o manto de invisibilidade, quando Aquiles lhe atacou com uma lança. O rapaz caiu no chão, sem conseguir vestir seu manto.
O guerreiro recolheu o manto, com a ponta da lança e então o lançou na escuridão do lado oposto do Pet-shop.
-Quero uma luta justa. Qual é não vou mata-lo... Espero...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima com suas palavras;
2)Lute contra Aquiles!(Narre tanto seus ataques como os dele)
Aquiles:
HP: 140/140
Energia: 140/140
Imune a ataques verbais;
Imune a One Hit Kill;
Itens:
Pulseira sonora [Uma pulseira de ouro mágica. Quando usa-se essa pulseira ataques verbais são anulados, charmes e ordens não funcionam.]
Lança [ Lança longa feita de bronze. A ponta da lança pode congelar o que toca]
Armadura [ Armadura completa feita de bronze][A cabeça é protegida por um elmo feito do mesmo material, assim como os calcanhares]

Dicas de postagem:
-Não derrote Aquiles nesta rodada;
-Considere que Aquiles é um bom lutador, não cometa erros levianos;

Regras:
-Armas: 3;

Atenção:
Você colocou 4 armas no spoiler, sendo que apenas três eram permitidas!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Alex Hudsson em Dom Jan 19, 2014 9:36 pm

Alex Hudsson escreveu:

"O Fantasma perdido!"

Uma risada maligna veio de trás de uma estante de ração para os mascotes, parecia ser o tal fantasma, ele então apareceu, atravessando a estante, tinha um cabelo loiro, musculoso, não sabia como as filhas de Afrodite não tentaram beija-lo, soltei um sorriso com o meu pensamento e percebi quem ele era, era Aquiles. Só podia ser ele, ele então levantou sua mão e mostrou uma pulseira e disse que ela o protegia de ordens, lá se foi a habilidade do jovem garoto pelo ralo.
Então Aquiles começou a falar o que queria, ele queria um luta, o submundo parecia não ter bons lutadores lá, e Heitor não podia ver nem escutar nada, já que o proprio Aquiles tinha tirado os sentidos dele, bem, eu poderia lutar com ele, ou não, já que o mesmo era um Fantasma.
Quando fui colocar meu Manto para ficar invisivel Aquiles me atacou com sua lança, fui para trás e ele pegou meu manto e a jogou para o outro lado do Pet-Shop, naquele movimento se iniciou uma brutal luta.

Alex retirou sua espada japonesa da bainha, Aquiles veio em minha direção com um sorriso malefico, sua lança era de Bronze, ou algo parecido, ele tentou atacar o omboro do garoto para parar o movimento de seu braço, Alex se inclinou e a lança passou direto, o primeiro ataque do garoto foi onde seria o ponto fraco de Aquiles, seu calcanhar direito. Mas Aquiles era esperto e colocou seu pé para trás, Aquiles seria o oponente mais forte que o jovem garoto lutara em toda a sua vida.
O garoto foi para trás, não podia tentar ordenar nada ao Guerreiro, então pegou seu espelho de bolso e viu onde estava o seu Manto fantasma, Aquiles ficou com raiva e tentou acertar sua lança no peito de Alex, o jovem filho de Melinoe então desapareçeu antes da lança pegar nele e apareçeu perto do Manto, a habilidade de seu Espelho havia funcionado, ele pegou o manto e o colocou ficando invisível...
Armas:

Espelho de Ojesed - Um pequeno espelho de bolso que irá lhe mostrar qualquer objeto ou pessoa que o semideus desejar. Ao acioná-lo ele irá lhe levar imediatamente para o local. [Só pode ser usado duas vezes por missão]{By: Melinoe}

Lâmina Fantasma: espada envelhecida e enferrujada, aparenta estar totalmente inutilizável, porém é mais resistente que o aço e corta como diamante. Toda vez que essa lâmina mata alguém a vítima tem sua alma presa dentro da arma e com isso ela começa a se renovar. Ao ter capturado 10 almas a espada adquire a capacidade de lançar rajadas de energia que não podem ser paradas por barreiras físicas.[Opcional]

Manto Fantasma: um manto longo e com capuz, tem a capacidade de deixar o usuário invisível. Outra habilidade desse item é a de anular totalmente a gravidade sobre o usuário, fazendo-o flutuar como um fantasma.[Opcional]

Poderes:
Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.
.
"

♦ The White Swan ♦ @ CG
Alex Hudsson
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
0/170  (0/170)
HP:
0/170  (0/170)

Mensagem por Poseidon em Ter Jan 21, 2014 10:05 am

A volta do grande herói! Post 03!

-Covarde! - gritou Aquiles cheio de fúria- Chame outro de seus irmãos, não quero mais você. Um medroso que se esconde não merece ser derrotado por mim!...
Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima;
2)Narre seus sentimentos em relação aquelas palavras;
3)Você está livre para fazer o que quiser agora;

Aquiles:
HP: 140/140
Imune a ataques verbais;
Imune a One Hit Kill;
Itens:
Pulseira sonora [Uma pulseira de ouro mágica. Quando usa-se essa pulseira ataques verbais são anulados, charmes e ordens não funcionam.]
Armadura [ Armadura completa feita de bronze][A cabeça é protegida por um elmo feito do mesmo material, assim como os calcanhares]

Dicas de postagem:

Regras:

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 23, 2014 11:46 pm

Pela não postagem, Alex não poderá usar o Manto Fantasma por dois turnos e perde 20 de HP e Energia.
O player tem mais 48 horas para postar!
Atualizado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Alex Hudsson em Seg Jan 27, 2014 11:18 am

"O Fantasma perdido!"

Após colocar meu Manto fantasma Aquiles gritou algo, não consegui ouvir direito pois estava longe dele, mas olhei para meu corpo e estava visível, o efeito do manto não estava funcionando, gritei com raiva e desembanhei minha espada. Estava afiada como sempre a mantinha, caminhei em direção a Aquiles e falei: Pois está enganado, loiro!-disse e sorri, os olhos do guerreiro ficaram flamejantes e ele veio voando rapidamente em minha direção, fiz uma névoa densa invadir a loja dificultando a visão de Aquiles, e até um pouco da minha também.
Usei meu “radar” fantasmagórico para poder saber onde ele estava, estava a poucos metros de mim, fazendo movimentos com sua Lança tentando acertar o nada, revirei meus olhos e fui na direção dele, por trás e tentei fazer um corte em seu joelho, e consegui, bem, ou pelo menos acho, já que ele meio que se ajoelhou, e depois virou rapidamente e acertou sua lança em minha perna, fazendo um ferimento superficial, fiquei com raiva e tentei acertar a cabeça dele, mas não consegui, pulei para trás com um pouco de dificuldade e invoquei dois fantasmas que foram atacar Aquiles...

Armas:

Poderes:
Mediunidade [Nível 1]

Essência Fantasmagórica [Nível 5]
Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.

Invocar Fantasmas {Iniciante} [Nível 5]
Poderá invocar almas que vagam pelo mundo dos vivos. O número de almas é relativamente pequeno, portanto apenas dois fantasmas no máximo aparecerão.

Névoa [Nível 8]
Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários..
"

♦ The White Swan ♦ @ CG

Alex Hudsson
Cassie <3 | Loey <3 | Momis <3 | KURT <3 | Nêmi u.u <3
@MDD
Alex Hudsson
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
0/170  (0/170)
HP:
0/170  (0/170)

Mensagem por Poseidon em Seg Jan 27, 2014 6:51 pm

A volta do grande herói! Post 04!

Almas atacavam Aquiles e este começou então uma luta contra eles, mas não baixou a guarda em relação a Alex...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima;
2)Está livre para fazer o que bem entende;

Aquiles:
HP: 125/140
Imune a ataques verbais;
Imune a One Hit Kill;
Itens:

Dicas de postagem:

Regras:
-Prazo: 1 semana (03/02/2014 até as 21: 51)

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Poseidon em Sab Fev 08, 2014 10:50 am

Player punido pela não postagem!

-50 HP
-50 Energia

Alex tem mais 72 horas para postar! ( 11/02/2014 às 13:52)

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Poseidon em Seg Fev 17, 2014 6:05 pm

Aquiles tentava lutar contra as almas, mas após alguns minutos as mesmas desapareceram, a duração do poder havia acabado. Alex não conseguiu pensar em nenhum plano de ataque, mas agora era tarde.
Aquiles vinha com sua lança e se preparava para atacar. Tudo que Alex tinha a fazer era se defender, ou tentar.
Após poucos minutos de uma luta bizarra, Alex não resistiu e teve sua garganta atravessada pela lança.

-Fracoooooo!- gritou Aquiles, arrancando a cabeça de Alex do resto do corpo - É esperava mais, mas tenho que ir!
Com um sorriso no rosto, o guerreiro se afastou, caminhando para o lugar de onde tinha surgido e desaparecendo em seguida....

..............................

Player morto!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: