Save the love! - Missão Narrada para Lottie S. Hoult e Scarlet Mason! - Fácil!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Save the love! - Missão Narrada para Lottie S. Hoult e Scarlet Mason! - Fácil!

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 19, 2014 1:57 pm

Save the Love! Post 01!

As duas caçadora acordaram assustadas com o barulho a seu redor. Não estavam mais no chalé em que dormiram na noite anterior, estavam de frente à Torre Eiffel?
-Bom jovens caçadoras- disse Hefesto- Sou Hefesto, antes que perguntem. Como podem notar estão na França, Paris para ser mais exato.
-Por que estamos aqui? -perguntou a filha de Atena ainda sonolenta.
-Apressado- o deus sorriu de forma estranha- Mas não estou mesmo com paciência de fazer círculos e metáforas. O assunto é o seguinte, Emma, uma meio-sangue, filha bastarda de minha esposa, foi raptada aqui, na cidade do amor- o deus das forjas fez uma pausa e suspirou- De alguma forma isso afetou muito minha esposa, Afrodite, ela anda muito deprimida. Preciso que salvem a garota, não tenho muita paixão pelos bastardos de minha esposa, mas temo que da forma que Afrodite se encontra, todo o amor do mundo possa se extinguir!
-Renunciamos o amor de nossas vidas!- disse a filha de Hermes- Não temos motivos de ajudar a você ou a Afrodite, servimos apenas a Lady Ártemis!
-Olhe a seu redor garota - a voz de Hefesto parecia preocupada - Olhe a cidade do amor, a bagunça que está! Todo o mundo se tornará um verdadeiro caos! É isso que vocês querem?...

.........................................................................
Pontos obrigatórios:
1)Narrem o enredo acima com suas palavras;
2)Narrem a confusão que ocorria em Paris... Brigas de trânsito, pessoas estressadas e mal-humoradas, outras chorando e brigando na rua...
3)Por fim aceitem a missão;

Dicas de postagem:
-Explore bastante os sentimentos do semideus;
-Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais;
-Encerrem seu post no momento em que aceitam a missão;

Regras:
-Prazo: 48 horas (Dois dias);
-Armas: 3 no máximo;
-Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;
-Colocar os poderes usado no final do post em cód.. ou spoiler;
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Re: Save the love! - Missão Narrada para Lottie S. Hoult e Scarlet Mason! - Fácil!

Mensagem por Scarlet Mason em Dom Jan 19, 2014 6:24 pm

Acordei sentindo a cabeça latejar de dor. Automaticamente estendi a mão para pegar o Tylenol que sempre deixava no criado mudo, ao lado da minha cama. Mas em vez de fechar os dedos ao redor de uma caixinha de comprimidos, acabei por apalpar algo maior e mais macio.
Abri os olhos, atordoada, e me percebi tocando uma área proibida de Lottie. Retirei a mão rapidamente, o rosto ardendo de vergonha:
- Minha Ártemis, Lottie, perdão! Eu não...- O resto da frase ficou engasgado na minha garganta quando percebi onde estávamos.
Paris. Estávamos na Cidade Luz, França. Observei atordoada a iluminação da Torre Eiffel bem à nossa frente e os muitos turistas que se amontoavam ao entorno dela, lutando por um espaço decente de onde poderiam tirar suas fotos. Carros apinhavam as ruas e passavam depressa, buzinando uns para os outros. Senti-me como no filme da Anastácia que assistia quando era pequena, mas sem um Dmitri ao meu lado me conduzindo ao meu futuro.
Esfreguei os olhos, como se aquilo pudesse afastar os pensamentos que assombrava a minha mente. Não funcionou. Mas não tive muito mais tempo para pensar nisso, porque uma voz grave vinda de um ponto à minha frente me chamou a atenção:
-Bom, jovens caçadoras- disse um homem moreno e forte, de traços marcados pelo trabalho- Sou Hefesto, antes que perguntem. Como podem notar estão na França, Paris para ser mais exato.
É, aquilo eu percebera.
-Por que estamos aqui?- Perguntei, ainda grogue de sono.
-Apressado- ele sorriu de uma forma estranha. Ele tinha acabado de me chamar de homem ou fora impressão minha?- Mas não estou mesmo com paciência de fazer círculos e metáforas. O assunto é o seguinte, Emma, uma meio-sangue, filha bastarda de minha esposa, foi raptada aqui, na cidade do amor- ele fez uma pausa e suspirou- De alguma forma isso afetou muito minha esposa, Afrodite, ela anda muito deprimida. Preciso que salvem a garota, não tenho muita paixão pelos bastardos de minha esposa, mas temo que da forma que Afrodite se encontra, todo o amor do mundo possa se extinguir!
-Renunciamos o amor de nossas vidas!- Lottie protestou ao meu lado- Não temos motivos de ajudar a você ou a Afrodite, servimos apenas a Lady Ártemis!
Quis intervir, mas Hefesto foi mais rápido:
-Olhe a seu redor, garota - a voz de Hefesto parecia preocupada - Olhe a cidade do amor, a bagunça que está! Todo o mundo se tornará um verdadeiro caos! É isso que vocês querem?
Absorvi as palavras de Hefesto. Um mundo sem amor. Não só o amor carnal, mas qualquer tipo de amor. Não podia me imaginar sem o carinho que sentia por Ártemis ou pelas minhas companheiras Caçadoras. Sem companheirismo de Sayrus, um filho de Éolo que eu deixara no Acampamento e que recentemente aprendera a chamar de melhor amigo. Nada faria sentido sem aquilo. Entendia o que Hefesto queria dizer. E não podia, de forma nenhuma, deixar aquilo acontecer.
- Hefesto tem razão, Lottie. Podemos nos abster de um certo tipo de amor, mas ainda precisamos dele- Suspirei. Detestava ter que fazer favores a deuses, principalmente a antagonizados como Afrodite, mas sentia que não tinha escolha afinal.- Eu aceito a Missão, Lord Hefesto.
Percebi que aos meus pés tinha a mochila roxa sem fundo que Melinoe me dera de presente alguns dias atrás. Não duvidava que lá dentro estivessem os meus equipamentos de batalha. Agradeci mentalmente ao deus que se lembrara de me dar aquele pequeno empurrãozinho.
Olhei para Lottie, inquisitiva. Ela não era obrigada a vir junto comigo, é claro, mas precisava da sua companhia. Ela era o meu braço direito, afinal. Minha companheira para a eternidade.

Armas:
Spoiler:

Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como umidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário][Obrigatório]  /////// # Aljava com 50 flechas de bronze e 50 flechas de bronze Envenenadas

# Espada de Bronze

۩ Escudo da Vitória: Escudo de prata que quando empunhado oferece a defesa perfeita, isso por que sempre que o ataque estiver no campo de visão do usuário poderá ser defendido automaticamente pelo item.[Obrigatório]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

You won't even know where it came from.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Re: Save the love! - Missão Narrada para Lottie S. Hoult e Scarlet Mason! - Fácil!

Mensagem por Lottie S. Hoult em Dom Jan 19, 2014 8:54 pm

You loved me and l froze in time, hungry for that flesh of mine.. But I can't compete with a she wolf, who has brought me to my knees. What do you see in those yellow eyes? 'Cause I'm falling to pieces... Did she lie in wait, aas I bait to pull you in... The thrill of the kill, you feel, is a sin.I lay with the wolves, alone, it seems, I thought I was part of you... ❝ lari ❞
Nada é pior e mais constrangedor do que ser acordada por alguém apalpando suas “áreas proibidas”. Fica a dica. Exceto, ser acordada em cima da Torre Eiffel sendo apalpada nas “áreas proibidas” por sua companheira de caça, isso sim é constrangedor!
Bom, vamos esclarecer, lembro-me claramente de ter me deitado numa cama do chalé 8 no acampamento meio sangue, lugar onde passei grande parte da minha vida antes de me juntar  a caça, mas nesta manha fui acordada por minha companheira, Scarlet.
– Minha Ártemis! Lottie, perdão! Eu não... – Com os olhos semicerrados, tentei ver o porquê de a garota não ter terminado sua frase. Esfreguei os olhos e pude ver claramente o motivo.
Nós estávamos em Paris, na Torre Eiffel. A nossa frente, turistas se amontoavam para tirar suas fotos, carros lotavam as ruas, buzinando um para os outros, tudo do modo como sempre imaginei que seria Paris.
Esfreguei os olhos mais uma vez, para saber se não era mais um de meus distúrbios de gente louca, mas não, era tudo real, tudo perfeitamente verdadeiro.
– Bom, jovens caçadoras – Alguém disse logo atrás de nós, me virei rapidamente segurando na faca de caça, que por algum motivo estava embainhada em minha cintura. – Sou Hefesto – O Homem disse – Antes que perguntem. Como podem notar, estão na França, Paris para ser mais exato.
Mas é claro que isso era bem obvio, eu simplesmente poderia conhecer este lugar como a palma da minha mão, graças a meu pai, Hermes, tenho bons sentidos com localização.
– Por que estamos aqui? – Perguntou Scarlet.
– Apressada... – Hefesto sorriu de modo ameaçador – Mas não estou mesmo com paciência de fazer círculos de metáforas. O assunto é o seguinte, Emma, uma meio-sangue, filha bastarda de minha esposa, foi raptada aqui, na cidade do amor – Hefesto fez uma pausa, talvez tentando dramatizar.  – De alguma forma isso afetou muito minha esposa, Afrodite, ela anda muito deprimida. Preciso que salvem a garota. Não tenho muita paixão pelos bastardos de minha esposa, mas temo que da forma que Afrodite se encontra, todo o amor do mundo possa se extinguir!
– Nós renunciamos o amor de nossas vidas! – Exclamei. – Não temos motivos para ajudar a você ou a Afrodite. Nós servimos apenas a senhora Ártemis.
– Olhe a seu redor, garota... – Hefesto parecia realmente preocupado – Olhe a cidade do amor, a bagunça que está! Todo o mundo se tornará um verdadeiro caos! É isso que vocês querem?
Aquelas palavras foram suficientes para me calar.
Hefesto tinha razão. Mesmo a distancia nós podíamos escutar os xingamentos no transito, casais brigando pelos cantos... Mas o amor não é apenas isso. Imagine o que seria de mim se eu não amasse minha mãe? Ou lady Ártemis... Ou minhas companheiras de caça... Ou o meu lobo, Thief...
Eu não preciso de um homem para amar, mas todas estas pessoas citadas (e o animal) têm certa importância para mim, eu amo a todas elas, e sobre isso que se trata o amor.
– Hefesto tem razão, Lottie. Podemos nos abster de um certo tipo de amor, mas ainda precisamos dele – Scarlet observou. – Eu aceito a missão, Lord Hefesto.
Scarlet me encarou por alguns instantes. Eu odiava admitir, mas ambos tem razão e eu não posso deixar que o amor morra, e também não posso abandonar minha companheira de caça, minha quase irmã.
– Tudo bem. Nós faremos isso senhor Hefesto. Quero ser útil de alguma forma... – Eu disse por fim.
Armas:
☾ Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra (libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário][Obrigatório]

☾ Faca de Caça: faca com lâmina de bronze celestial e cabo de madeira. A lâmina é grossa e possui dois gumes, um é liso e tem um corte impecável, o outro é totalmente serrilhado e causa maior dano.[Opcional]
☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado][Obrigatório]
Lottie Stoll Hoult

☽Charlotte Stoll Hoult ☾
☽ Hunter of Ártemis ● Daughter of Hermes ● Louise's best friend ☾
Tks ☾
Lottie S. Hoult
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 19, 2014 9:40 pm

Save the Love! Post 02!

-Que bom então!- Hefesto sorriu novamente- A garota está sendo mantida refém em uma escola abandonada na área afastada da cidade prestes a ser demolida. Parece que dois ciclopes são os culpados pelo transtorno. Isso é tudo que posso fazer por vocês!
E assim o deus sumiu...

Pontos obrigatórios:
1)Narrem o enunciado acima com suas palavras;
2)Encontrem uma forma de chegarem até essa escola;
3)Cheguem ao local, mas não adentrem;

Dicas de postagem:

Regras:
-Armas: 3;

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Scarlet Mason em Dom Jan 19, 2014 10:46 pm

Ah, ótimo. Deuses são realmente muito úteis dando informações. Muito diretos, muito específicos. Adoro esses caras.
Não.
Olhei para Lottie. Estava vestida para uma luta, com a sua faca embainhada e o Arco nas costas, mas duvidava que os franceses fossem muito receptivos com adolescentes armados até os dentes.
Botei a mochila nas costas e fiz um movimento de cabeça para Lot:
- Acho melhor esconder essas armas, amiga. E outra coisa... Parlez-vous français?
Pisquei para ela e busquei por informações sobre a tal escola abandonada com os seguranças do local. Haviam seguranças no parque da Torre Eiffel, certo?

Armas (dentro da mochila):
Spoiler:

Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como umidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário][Obrigatório]  /////// # Aljava com 50 flechas de bronze e 50 flechas de bronze Envenenadas

# Espada de Bronze

۩ Escudo da Vitória: Escudo de prata que quando empunhado oferece a defesa perfeita, isso por que sempre que o ataque estiver no campo de visão do usuário poderá ser defendido automaticamente pelo item.[Obrigatório]

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Lottie S. Hoult em Seg Jan 20, 2014 6:51 pm

You loved me and l froze in time, hungry for that flesh of mine.. But I can't compete with a she wolf, who has brought me to my knees. What do you see in those yellow eyes? 'Cause I'm falling to pieces... Did she lie in wait, aas I bait to pull you in... The thrill of the kill, you feel, is a sin.I lay with the wolves, alone, it seems, I thought I was part of you... ❝ lari ❞
Os deuses eram realmente interesseiros e dependentes de nós semideuses, e nós éramos trouxas de ajudá-los, minha lealdade a deusa Ártemis me fazia pensar em servi-la, e apenas ela.
– Que bom então! – Hefesto disse – A garota esta sendo mantida refém em uma escola abandonada na área afastada da cidade, prestes a ser demolida. Parece que dois ciclopes são os culpados pelo transtorno. Isso é tudo que posso fazer por vocês. – E assim ele se foi.
Meu arco havia de algum modo defensivo, aparecido em minhas costas e Scarlet me alertou
– Acho melhor esconder essas armas, amiga. E outra coisa... Parlez-vous français?
–Dépend de ce que vous voulez que je parle, bébé. – Eu disse e pisquei para ela.
Nós saímos dali e pedimos informações para algumas pessoas que nos ajudaram a entender como chegar ano local que Hefesto nos mandou ir.
Eu tinha algum dinheiro, mas era em dólares, e acho que por aqui não seriam aceitos, mas mesmo assim Scarlet e eu pegamos o primeiro ônibus que passava pela área afastada da cidade.
Poder Passivo:

Perícia idiomática I: Por Hermes ser o deus dos viajantes, necessita de falar diversos idiomas. Assim, com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal (Francês e Alemão)
Armas:
☾ Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra (libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário][Obrigatório]
☾ Faca de Caça: faca com lâmina de bronze celestial e cabo de madeira. A lâmina é grossa e possui dois gumes, um é liso e tem um corte impecável, o outro é totalmente serrilhado e causa maior dano.[Opcional]
☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado][Obrigatório]
Lottie Stoll Hoult

☽Charlotte Stoll Hoult ☾
Tks ☾
Lottie S. Hoult
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Poseidon em Ter Jan 21, 2014 10:32 am

Save the love! Post 03!

As duas jovens desceram do ônibus e pararam duas ruas acima do local, enquanto desciam tentaram discutir estratégias, tinham vantagem neste quesito, invadir locais era com a filha de Hermes e formular estratégias com a de Atena, além das duas serem caçadoras e terem certa sintonia em batalhas...

Pontos obrigatórios:
1)Narrem o enredo acima;
2)Entrem no local e notem como está destruído;
3)A garota está amarrada no ginásio;(Desacordada)
4)Os ciclopes as surpreendem;(Não lutem, ainda...)

Dicas de postagem:
-Encerrem seu post no momento em que os ciclopes aparecem;

Regras:

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 21, 2014 1:34 pm

Descemos do ônibus pouco depois de dez minutos de espera. Não fora uma experiência das mais agradáveis. Pessoas amontoadas cheirando au poisson frit não estava na minha lista de afazeres daquele dia com certeza. Muito menos ser apalpada por um francês gordo e melequento. Não. Com certeza não.
Finalmente o ônibus nos deixara duas quadras antes da tal instituição que teríamos que invadir. Minha mente já zumbia com todas as possibilidades de como adentrar o local:
- Poderíamos entrar pelo mesmo lugar que os ciclopes, mas duvido que eles estejam sem monitoramento. Outra opção seria usar um dos muitos túneis que existem no subsolo de Paris, você sabe, por causa da época da Revolução Francesa. Se bem que eles devem estar em péssimas condições hoje em dia. Ou então... Uma coisa mais fácil. A arquitetura por aqui não mudou muito desde Napoleão por causa da importância histórica dos monumentos. E muitas escolas hoje em funcionamento se dão dentro de prédios antigos. Se dermos sorte, e se os livros de História Geral que eu li estiverem certos, o prédio em que a garota está sendo mantida terá janelas muito baixas. Podemos entrar por uma delas, pelos fundos. O que acha?
Senti pena de Lot. Ela nunca me vira pensando alto, e duvidava que estivesse gostando de me ouvir tagarelar enquanto caminhávamos rua abaixo.

Armas (dentro da mochila):
Spoiler:

# Espada de Bronze

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 23, 2014 11:45 pm

Pela não postagem, Lottie não poderá usar seu calçado alado por dois turnos e perde 20 de HP e Energia.
A player tem mais 48 horas para postar!
Atualizado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Lottie S. Hoult em Sab Jan 25, 2014 9:27 am

Lottie S. Hoult escreveu:
A viagem foi curta, logo nós descemos do ônibus. Não era nada agradável andar em tal automóvel, mas não tínhamos opções.
Eu não estava muito animada com tal missão. Quando Scarlet (a mestre das estratégias) começou a falar um monte de coisas que nem aqui e nem em qualquer outro lugar, meu pequeno cérebro processaria, eu apenas assenti e falava “uhum”, “aham”, “entendi”.
Após concordar com a prole de Atena, nós entramos por uma janela que estava quebrada e percebemos como o local estava destruído e mal cheiroso.
Ratos e baratas passeavam por ali como se fosse um shopping Center.
Andamos por algum tempo ali, sendo cautelosas e escutando qual queres ruídos que fossem maior que o de costume de uma ratazana ou algo do tipo.
Nós avistamos a garota amarrada no ginásio da escola, não estava consciente, mas como sempre, tem que ter a desgraça dos monstros, os ciclopes nos surpreenderam.
Nós teríamos os notado, se não tivéssemos sido tolas e tivéssemos prestado mais atenção neles, e depois na garota.
Tentei usar meus tênis alados, mas acabei  me fodendo mais que o de costume. Por algum motivo os malditos sapatos não funcionaram e eu acabei caindo, bati a cabeça e fiquei um pouco zonza por conta do tombo.  
Hefesto, leia por favor.:
Sinto não ter avisado minha ausência, mas acabei viajando de ultima hora e fiquei sem internet para postar.
Armas:
Lottie Stoll Hoult

☽Charlotte Stoll Hoult ☾
Tks ☾
Lottie S. Hoult
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 26, 2014 7:16 pm

Save the love! Post 04!

Os ciclopes se preparavam para atacar as garotas, um para cada...

Pontos obrigatórios:
1)Vocês devem narrar uma batalha ÁRDUA contra eles; (Narrem os ataques dos monstros também)
2)Scarlet, explore suas estratégias e jogos mentais na batalha, além de suas habilidades como caçadora, Lottie, explore sua agilidade como uma filha de Hermes, e use suas habilidades como caçadora;
3)Derrotem os seus respectivos ciclopes;

Dicas de postagem:
-Encerrem seu post no momento em que derrotam os ciclopes;

Regras:

Lottie:

A punição será cancelada por causa dos motivos apresentados e porque irá lutar neste round, seria bastante prejudicada sem este item.
Portanto você pode usar os tênis agora.

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 28, 2014 3:17 pm

Olhei para os lados, mal conseguindo compreender a magnitude da podridão que se instalara no ginásio que acabara de adentrar. O chão estava coberto por uma camada de poeira fixa. As paredes pareciam não ter sido lavadas desde que aquela escola fora fechada e o seu papel de parede, em um tom tristemente amarelo, descascava, deixando à mostra o cimento que sustentava o local. Tudo ali emanava abandono, deixando-me com o frio pressentimento de que nós, dali a algum tempo, também seríamos marionetes sem cordas de um espetáculo inacabado.
Estremeci com aquele pensamento, tentando afastá-los de mim. Em vez disso, firmei o Arco e a Aljava nas minhas costas. Não sabia bem o que , mas sentia que algo estava para acontecer. A aparição de dois ciclopes gigantes e bombados, talvez? Não, acho que não.
Mas foi exatamente isso o que aconteceu. Mal detectáramos a garota amordaçada em um canto imundo do ginásio quando duas montanhas se colocaram à nossa frente. Eram criaturas gigantes e malcheirosas, de bíceps maiores que a minha cabeça. Duvidava que pudesse derrotá-los pela força, mas essa não era  a minha primeira opção. Não mesmo.
Mandei uma mensagem telepática para Lot, que estava ao meu lado:
"Eu fico com o da esquerda. Ártemis esteja contigo. "
E caminhei arrogantemente para perto do meu Ciclope, que resolvi chamar de Ronie. Olhava-o com uma expressão presunçosa de quem não tem tempo a ser desperdiçado com um ser tão baixo. Ativara mentalmente Repelir, Hesitar e Dor de Cabeça. Esperava com todo o meu ser que funcionasse, caso contrário estaria é muito maus lençóis.
- Ei, você. O que você pensa que está fazendo? Acha que é bom o suficiente para guardar uma refém? Você é ridículo, moleque. Não passa disso mesmo. Um moleque vagabundo que não serve para p*rra nenhuma. Eu tenho pena de você. Mais do que isso, tenho nojo. Você é a escória da escória. Deveria ter vergonha de si mesmo.
Tentava manter a minha voz confiante, mas por dentro tremia de medo e vontade de dar risada. Ridícula era eu tentando baixar o moral de um monstro de três metros de altura. Sabia, no entanto, que se tentasse uma abordagem direta não teria muitas chances de sobrevivência. Era um plano falho e cheio de furos, mas era o melhor que eu poderia fazer quando tudo o que as minhas pernas queriam era correr para longe dali.
Parecera dar certo a princípio. Ronie me observava com olhos distantes, como se refletisse sobre as minhas palavras. Fora o tempo necessário para que eu armasse uma flecha elétrica e o acertasse bem na coxa esquerda. Ele se inclinou para frente e urrou de dor. Já começava a me perguntar se finalmente conseguira um one-hit quando ele arqueou as costas e, mais rápido do que eu poderia prever, lançou um projétil na minha direção.
Tentei esquivar, mas fora inútil. O objeto (que eu percebera tardiamente ser uma lança. De onde ela saíra, afinal?) passara rente a mim e acabara por me abrir um belo talho no peito, rasgando a minha camisa e deixando minha pele sangrenta à monstra.
Ah, filho da p*ta.
Arfando, armei uma segunda flecha, desta vez envenenada. Com alguma dificuldade mirei o seu peito, no lugar onde deveria estar o seu coração, se é que monstros tinham um. Soltei a corda. Por causa das minhas mãos que tremiam, acabei por acertar o seu ombro. Bufei de irritação, mas o efeito seria o mesmo a longo prazo.
Vi Ronie revirar os olhos e tomei minha vitória como garantida. Aproximei-me dele com um sorriso desdenhoso no rosto para observar sua essência voltar ao Tártaro, de onde nunca deveria ter saído. Sua pele adquiria um tom enjoativamente verde à medida que o veneno espalhava-se.
Ri. A morte nem sempre era bela, afinal. Mas me fazia feliz.

Obs: Não pude desenvolver muito bem o post porque minha mãe estava me apressando para sair de casa, perdão.

Armas utilizadas:
Spoiler:

Poderes utilizados:
Spoiler:

Level 1 - Conhecimento de Guerra: Os filhos de Atena conseguem manejar qualquer arma com alguma habilidade, mesmo sem tê-la tocado antes. Essa cateterística é mais acentuada com escudos, onde eles são verdadeiros peritos.

Level 1 - Agilidade: Com essa habilidade os filhos de Atena podem fazer mais movimentos e ações em um único post, dando-lhes vantagem.

Level 1 - Hesitar: Os monstros hesitam por um momento antes de atacar. Esse tempo pode ser de grande utilidade, a diferença entre a vida e a morte

Level 6 - Dor de Cabeça: Ao olhar fixamente para seu inimigo por alguns segundos este começará a sentir uma dor de cabeça que lhe deixará mais pesado durante a batalha.

• Habilidade com Arco e Flecha. Suas habilidades com o arco são melhores do que as de qualquer semideus.

• Telecomunicação. Você pode se comunicar mentalmente com outras caçadoras, se for de sua vontade. Dura 1 rodada.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 30, 2014 11:21 am

Save the Love! Post 05!

Scarlet conseguiu acabar com seu Ciclope, mas Lottie tinha problemas. O monstro que atacava a filha de Hermes era mais forte e mais esperto. Desviava e atacava com precisão. Lottie definitivamente não tinha sucesso.
O ciclope atacou-a com um grande soco, acertando seu rosto e jogando-a para trás. E em seguida a encheu de chutes, enquanto ela estava caída. Por fim, o ciclope, mostrou-se inteligente. Pegou o arco da Caçadora, que estava jogado no chão e então mirou nela. Sete flechas elétricas acertaram a garota e uma última com o efeito Hydra.
Scarlet, por sua vez, não deixaria sua companheira de caçada, morrer e então partiu para a batalha...

Pontos obrigatórios:
Scarlet:
1)Narre o enredo acima em seu ponto de vista;
2)Derrote o ciclope;

Lottie:
1)Narre o enredo acima em seu ponto de vista;
2)Tente se soltar, já que está presa pela flecha Hydra;
3)Lembre-se que está bastante machucada;

Punição para Lottie:

Pela não postagem e falta de explicação. Você perde 50 de HP e Energia

Dicas de postagem:

Regras:

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Scarlet Mason em Qui Jan 30, 2014 4:38 pm

Senti-me triunfante por ter matado o meu Ciclope sem tantos danos além de um corte que em breve cicatrizaria assim que a Lua o tocasse. Virei-me para Lottie, para ver como estava se saindo com o seu oponente (bem, eu não tinha dúvidas), mas o que vi apagou do meu rosto qualquer sinal de satisfação.
Lottie tinha problemas. O monstro que a atacava era mais forte e mais esperto do que o que eu enfrentara. Desviava e atacava com precisão. A minha irmã de Vocação definitivamente não tinha sucesso.
O ciclope atacou-a com um grande soco, acertando seu rosto e jogando-a para trás. E em seguida a encheu de chutes, enquanto ela estava caída. Por fim, o ciclope mostrou-se inteligente. Pegou o arco de Lot, que estava jogado no chão, e mirou nela. Sete flechas elétricas acertaram-na e uma última com o efeito Hydra. Quando dei por mim, Lot estava presa no chão e o ciclope caminhava até ela com uma expressão mortífera.
Deixe-me dizer uma coisa; eu tenho um pavio bem longo para algumas situações. Conseguia aguentar o Renato reclamando que os meus livros ficavam espalhados pelo chalé quando ainda morava lá ou as minhas companheiras de Caça falando quão chata eu sou. Mas nunca, jamais, em momento nenhum da minha vida, eu teria paciência com um troglodita de três metros de altura tentando matar uma das minhas irmãs. Não mesmo.
Mal me dei conta do que estava fazendo. Num momento eu lutava para manter a minha boca fechada e no outro eu atirava flecha sobre flecha, a raiva fervendo nas minhas veias.
Quando a fúria passou e os meus olhos puderam enxergar algo além do Arco à minha frente, percebi o Ciclope ajoelhado, arfando e com um tom adoentado por causa das dez flechas envenenadas que se cravaram por todo o seu corpo. Agradeci mentalmente aos deuses por ter podido contar com o elemento surpresa.
Caminhei lentamente até ele, recuperando o fôlego. Retirei minha espada da bainha. O monstro me olhava com uma expressão de profundo nojo. Perguntei-me como seria estar no lugar dele, com a morte bem ali diante dos meus olhos. Por um momento apiedei-me dele, mas quando percebi Lottie presa e machucada atrás dele, toda a raiva de antes voltou a zumbir nos meus ouvidos.
- Olha aqui, seu vagabundo- Eu disse para o Ciclope- Ninguém mexe com os meus amigos, ouviu?
Dito isto, cravei a espada no coração dele e o observei transformar-se lentamente em pó.

Armas utilizadas:
Spoiler:

Poderes Utilizados:
Spoiler:

Level 1 - Conhecimento de Guerra: Os filhos de Atena conseguem manejar qualquer arma com alguma habilidade, mesmo sem tê-la tocado antes. Essa cateterística é mais acentuada com escudos, onde eles são verdadeiros peritos.

Level 1 - Agilidade: Com essa habilidade os filhos de Atena podem fazer mais movimentos e ações em um único post, dando-lhes vantagem.

Level 1 - Hesitar: Os monstros hesitam por um momento antes de atacar. Esse tempo pode ser de grande utilidade, a diferença entre a vida e a morte

Level 6 - Dor de Cabeça: Ao olhar fixamente para seu inimigo por alguns segundos este começará a sentir uma dor de cabeça que lhe deixará mais pesado durante a batalha.

• Habilidade com Arco e Flecha. Suas habilidades com o arco são melhores do que as de qualquer semideus.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Lottie S. Hoult em Qui Jan 30, 2014 6:06 pm

Informações: A Lottie aqui está desistindo da missão. Puna-me como quiser, não faz mal. Não tenho tempo suficiente para lidar com minhas contas neste fórum e nos outros em que jogo, então é notável que é melhor desistir desta conta também, que em breve será deletada. Agradecida.

☽Charlotte Stoll Hoult ☾
Tks ☾
Lottie S. Hoult
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 30, 2014 8:48 pm

Save the love! Post 06!

Scarlet derrotara o segundo ciclope e pensava que as coisas tinham melhorado. Mas era o contrário que acontecia...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enunciado acima em seu ponto de vista;
2)Lottie está morrendo por causa dos ferimentos. Você sabe o que fazer;
3)Após a despedida o corpo dela some e a garota de Afrodite começa a acordar;
4)Saia do local com Emma e vá para o local onde encontrou Hefesto;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post chegando no local;

Regras:

Resultados:
Lottie está morta! [off: Menos uma na caçada!]

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Scarlet Mason em Qui Jan 30, 2014 10:10 pm

Eu quase fiquei feliz. Quase sorri. Quase tive orgulho de mim mesma por ter matado dois ciclopes consecutivos. Mas como tudo na minha vida, fora apenas um quase. Quase felicidade, quase desilusão.
Não sei o que teria feito se soubesse o que aconteceria em seguida. Talvez escolhesse atacar o outro Ciclope  ou mesmo nunca aceitaria entrar naquela missão, arrastando Lottie junto comigo. Teria mantido-a em segurança, nos limites do Acampamento. Cuidaria para que ela ficasse bem. Cuidaria para que ficasse viva. Se eu soubesse. Se ao menos soubesse. Se pudesse mudar o passado. Se.  
Mas não sabia. E por isso não pude cuidar da minha menina. Por isso ela tinha vindo comigo até ali. Tinha enfrentado aquele Ciclope sem a minha ajuda, se prendido nas cordas da sua própria flecha e morrido pelas próprias armas. Dizem que aquela era a pior forma de morte. Não a desejava nem para o meu pior inimigo, quem dirá para a minha melhor Caçadora.
Ajoelhei-me ao seu lado, sabendo que as lágrimas que rolavam pelo meu rosto não poderiam ser contidas, por isso deixei que corressem livremente, lavando com o seu gosto salgado o pesar que meu coração não suportava. Seu rosto estava pálido e lívido, como se já soubesse que a sua morte prematura batia à porta. Solucei. Soluçamos.
- Lot... Perdão. Perdão, minha irmã, eu não quis...
Quis sim. Quis falar, mas não pude. Lottie colocou os dedos trêmulos nos meus lábios, impedindo-me de continuar. Dizia com os olhos o que a voz fraca não podia; que me perdoava, que aceitava a morte como se mostrava. Pedia-me também que continuasse no caminho de nossa Senhora, e que fizesse do meu serviço o que ela não pudera.
O mais eu poderia fazer? Assenti, já que não confiava na minha voz para dizer qualquer coisa. Fechei os seus olhos com os dedos, sabendo que eles nunca mais voltariam a se abrir.
 Olhei em volta, para o ginásio puído e entregue às traças do tempo. Lottie merecia uma morte mais digna que aquela.
Rezei.
- Ártemis, deusa maior e minha senhora, ouça e atenda a minha prece. Jaz aqui uma das tuas melhores Caçadoras. Leva-a contigo para um lugar sem dor, sem males. Cuida dela, minha Senhora, como eu não pude cuidar. Tenha-a contigo. Hoje e sempre.
 Não obtive clara resposta direta. Apenas a sensação de uma mão amiga me afagou o rosto e soube que havia sido ouvida. Uma luz prateada entrou pelas janelas de vidro estilhaçado do patio, como um séquito de estrelas, amontoando-se ao redor da minha companheira. Levitaram-na para fora, para junto de Ártemis. Invejei-a por um momento. Ela agora estaria com a deusa, onde eu sempre quisera estar. Algum dia, talvez. Mas não tão em breve.
Charlotte cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra. Aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados. Porque tudo o que é vivo morre.

Não sei quanto tempo fiquei naquele torpor morto, contemplando a janela pela qual a minha amiga fora carregada. Sentia ainda a sua ausente presença confortando-me, deixando-me na certeza de estava bem.
Levantei-me pesadamente, indo na direção da tal filha de Afrodite cuja vida custara a morte de uma das minhas Caçadoras. Sentia ainda mais raiva dela agora, mesmo sabendo que não fora a sua intenção. Talvez só procurasse alguém a quem culpar além de mim mesma. Não importava. Eu sentia raiva.
Ajudeia-a a se levantar sem dizer uma palavra, sem nem mesmo me apresentar. Caminhei com ela para fora daquele lugar fétido que agora se transformara numa câmara funerária. Não queria nunca mais voltar ali.
Pesadamente, e com uma chuva fina que começara a cair batendo nas minhas costas pesadas, andei com ela para longe, onde tudo aquilo começara.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Poseidon em Sex Jan 31, 2014 9:44 am

Save the love! Final!

As garotas chegaram na Torre Eiffel após alguns minutos, uma leve chuva continuava a cair.
-Apenas duas garotas?- perguntou Hefesto - Onde está a outra?
Scarlet não respondeu, apenas por sua expressão Hefesto conseguiu entender.
-Que pena. Ela parecia ter bastante potencial- o deus fez uma breve pausa, em respeito a garota morta - Mas pelo que parece você, filha de Atena, conseguiu recuperar a bastarda. Meus Parabéns! Obrigado!

Tudo mudou na visão de Scarlet. Agora ela e Emma estavam no acampamento meio-sangue, e Hefesto havia sumido. Pelo que parecia o deus havia as devolvido ao seu lar, provisório no caso de Scarlet...

Avaliação:
Uma missão muito boa. Não irei falar muito de Lottie, já que a mesma abandonou a missão, mas até onde ela participou, estava indo bem. Já Scarlet, só tenho que lhe parabenizar. Sua escrita é perfeita, você tem um diferencial na escrita, que realmente é diferente (What?), deixe-me explicar.
A leitura de suas narração me prendem de início a fim, além de demostrar bastante emoção e conhecimento. Nunca vi nenhuma narração que tivesse tais aspectos de forma harmoniosa, igual a sua!
Meus sinceros parabéns!

Recompensas (Scarlet):
Níveis: 2
Dracmas: 500
Força:  8
Técnica: 9
Inteligência: 10
Velocidade: 8
Item: Sonic Scream {Um pequeno colar, feito de bronze com uma Safira no centro. Quando a semideusa toca na Safira, um grito sônico e liberado. Tal grito causa um forte mal-estar nos inimigos que por fim os leva ao desmaio, além de explodir vidros e matérias menos resistentes} {O desmaio dura uma rodada}{By: Hefesto}

Atualizado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: