Treinamento de Sayrus e Elisabeth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Sayrus e Elisabeth

Mensagem por Lee Say Hyung em Qui Jan 16, 2014 5:51 pm

Lá estava eu colocando minha armadura solar, ainda me esticando, pois havia acabado de acordar é iria em um treinamento com a nova filha de apolo, essa temporada estava lotada de iniciantes. Peguei meu arco e minha aljava solar colocando-os nas costas, pequei minha espada e por ultimo meu escudo, sai do meu chale indo em direção a Arena. Após a minha chegada na arena percebo que ela ainda estava vazia, minha oponente não havia chegado ainda.

Spoiler:
Espada dos Quatro Ventos: espada de prata divino capaz de reproduzir a sensações dos quatro ventos. Podendo uma dar a sensação de frio, hora de calor, as vezes parece liberar faíscas e em outras aparenta deixar o alvo meio entorpecido, tudo a critério do usuário.[Obrigatório]

Escudo Eólico: Um escudo inteiramente prateado. Qualquer golpe dado sobre ele faz com que o escudo libere pequenas explosões de ar, o que anula a força de impacto.[Obrigadório]

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Armadura Solar: armadura de ouro cujo brilho jamais pode ser ofuscado, possui uma resistência alta e uma leveza única para não atrapalhar os movimentos dos Arqueiros.[Opcional]
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Re: Treinamento de Sayrus e Elisabeth

Mensagem por Elisabeth James em Sex Jan 17, 2014 11:12 am

Treinamento com o Sayrus

Acordei naquele dia bem cedo, não era lá o melhor jeito de acordar, mas lá estava eu, de pé. Estava com preguiça de levantar da cama, mas o fiz, indo ao banheiro. Prendi meu cabelo em um coque malfeito e entrei de baixo do chuveiro. Tomei um banho rápido e me vesti, uma blusa preta e um short preto. Não seria necessário mais que isso, achava. Meu colar, com o pingente de sol estava em meu pescoço, nunca o tirava. Minha mochila, meus coturnos e minha jaqueta estavam perto de minha cama. Saí do banheiro com a toalha pendurada no braço, o vapor saindo a toda, irritando meus irmãos. Eu ri com isso, logo andei até minha cama, cumprimentando todos que me cumprimentavam, um sorriso envergonhado repuxando meus lábios levemente. Sentei na minha cama e calcei meus coturnos e vesti meu casaco, minha mochila continuaria embaixo da cama, acho que não iria precisar dela na arena.

Saí do chalé, e fui para a arena, com a cabeça baixa, as pessoas e campistas passavam por mim, alguns com menos do que a minha idade, até, sem me perceber, sim, eu era boa nisso. Cheguei na arena e Sayrus estava lá, pronto para uma batalha, com uma armadura e tudo. Engoli em seco, meu coração batendo a mil, respirei fundo e entrei na arena, nervosa. Sentindo meus dedos se fecharem envolta do meu pingente, sempre o fazia quando estava nervosa, desde os meus cinco anos.

- Oi. – disse, baixinho, com a leve esperança de que ele não me ouvisse.

Itens utilizados::
☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro.  Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]
Elisabeth James
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lee Say Hyung em Sex Jan 17, 2014 11:39 am

Estava distraído treinando minha mira quando, percebi que Havia alguém na Arena, rapidamente apontei meu arco com uma flecha preste a ser lançada, mas não era nem um perigo dei-me conta que era a pequena Elisabeth, desarmei o arco e me reverenciei-me para a garota.

-Bom Dia bela moça - fala sorrindo - Esta pronta ?

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Elisabeth James em Sex Jan 17, 2014 12:50 pm

Treinamento com o Sayrus

Arregalei os olhos, assustada com a ação do garoto e, então, abaixei a cabeça, envergonhada. Respirei fundo e olhei para o céu, límpido, com nuvens brancas e fofinhas e com um sol que brilhava através das nuvens. Ainda apertando o pingente de sol que meu pai me dera quando tinha cinco anos, engoli em seco.

- Acho que sim. – disse, respondendo a sua pergunta.
Elisabeth James
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lee Say Hyung em Sex Jan 17, 2014 1:19 pm

Girei minha espada e segurei meu escudo com firmeza é corri em direção a garota ainda girando a minha espada, eu não era tolo, ela era filha de apolo e o sol estava exposto ao sol, então usei minha habilidade com os ventos para desequilibra-la um pouco.

Spoiler:

Nível 1- Controle de ar I- pode manipular o vento em pequenas rajadas de ar, mas para atrapalhar a movimentação ou distração.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Elisabeth James em Sex Jan 17, 2014 1:35 pm

Treinamento com o Sayrus

Não muito assustada com o garoto correndo em minha direção, me desviei rapidamente. Ao me desequilibrar com um vento repentino, caí no chão, sentindo meu joelho arder. Logo me levantei, limpando meus joelhos já um pouco curados. Segurei a adaga com força em minha mão, sentindo-a tremer, esperei que o garoto atacasse novamente.
Elisabeth James
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lee Say Hyung em Sex Jan 17, 2014 1:42 pm

A jovem consegui desviar (e_e) da espada, mas consegui faze-la cair com minhas habilidades, fiquei meio chateado por não ter acertado ela; então joguei minha espada contra ela logo enchendo meus pulmões de ar e soprando pequenas esferas em sua direção.

Spoiler:
Nível 2- Projétil de ar pequeno- Com essa habilidade os filhos de Éolo podem soprar pequenas esferas de ar que causam um impacto de uma flecha.

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Elisabeth James em Sab Jan 18, 2014 1:35 pm

Treinamento com o Sayrus

Ainda sentindo a mão que segurava a adaga tremer e meu coração acelerado quando pequenas esferas de ar saíram sopradas por Sayrus. Aquilo não era bom, imaginei, tão rápido quanto me desviei de sua espada, me joguei ao chão novamente esfolando minhas mãos. Como um reflexo, arranquei o pingente do cordão, mesmo que sem a aljava com as flechas, o arco podia servir para alguma coisa. Com o arco firme em uma mão e a adaga nem tão firme na outra, me levantei e corri em direção ao garoto, me abaixei e, rapidamente lhe dei uma rasteira com o arco. Finalmente as infinitas aulas de educação fisica servira para alguma coisa além de servir a minha saúde.
Elisabeth James
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lee Say Hyung em Sab Jan 18, 2014 2:03 pm

Novamente ela conseguiu esquivar-se de meus golpes, eu já estava ficando com raiva da novata, ela correu em minha direção deslizando o arco em minhas pernas fazendo eu bate meu rosto ao chão, virei rapidamente para ela assoprando logo atirando novamente minhas esferas de ar.

Spoiler:
Nível 2- Projétil de ar pequeno- Com essa habilidade os filhos de Éolo podem soprar pequenas esferas de ar que causam um impacto de uma flecha.

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Elisabeth James em Dom Jan 19, 2014 10:09 am

Treinamento com o Sayrus

Senti uma das bolinhas de ar passar raspando em meu braço, uma dor aguda percorreu meu braço e, rápida e prontamente, desviei as outras com o arco e algumas com a adaga que, não firme na minha mão caiu, a última bolinha acertou meu arco e ricocheteou, indo em direção ao garoto. Arregalei os olhos, um tanto assustada com o que eu acabara de fazer e esperei o que ele iria fazer.
Elisabeth James
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 19, 2014 2:43 pm

PvP irregular!
Todo PvP é necessário um narrador, no caso um deus. Encontrem um deus disposto a narrar e reiniciem o PvP!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: