Treino - Sebastian e Adam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Sebastian e Adam

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Ter Jan 14, 2014 8:39 pm

Estava em meu chalé cansado de ficar revivendo meu passado recente no chalé e tomei vergonha na cara de aceitar minha nova vida e começar a treinar. Coloquei meu amuleto Sombrio, meu bracelete de espinhos e coloquei meu escudo nas costas e minha espada na bainha. Sai do chalé imaginando quem eu encontraria para um treino inicial e vou direto para a arena a procura de algum semideus sozinho. Avistei um loiro de costas com calça branca e uma camisa cinza, mas algo nele me dizia que ele não era pacífico e que podia ser um bom oponente mesmo usando branco e pelo que via estava verificando algo nas armas da mesa principal de armas emprestadas do arsenal. Aproximei-me como se estivesse interessado nas armas, escolhi uma adaga longa com a bainha e a prendi na perna esquerda e disse:

-Você estaria interessado num treino em conjunto como uma luta mesmo?

Esperei a resposta enquanto me levantava e olhava pro mesmo.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas, quando causa um ferimento grave faz o local começar a apodrecer. Se tal ferimento não for devidamente tratado em até 10 rodadas acarretará na morte do ferido.[Obrigatório]

✷Escudo das Trevas: escudo totalmente negro, sua frente é lisa e incapaz de refletir qualquer brilho. Se usado a noite pode se movimentar sem auxilio físico do dono, apenas com comandos mentais.[Obrigatório]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros.[Opcional]

✷Sombrio: Amuleto carregado de sombras vivas, podem ficar por 5 rodadas fora do amuleto, não podem sair a luz do dia. Obedecem a qualquer ordem do semideus. [Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Re: Treino - Sebastian e Adam

Mensagem por Adam R. Wanster em Qua Jan 15, 2014 6:11 pm

Havia ficado inquieto aquele dia em questão, havia acordado e feito meus afazeres, mas nem mesmo isso fazia minha mente parar de zunir sobre as coisas que aconteciam sobre o acampamento, ate que resolvi seguir em direção a arena, lutar sempre me fazia espairecer um pouco.
Já estava a algum tempo parado diante a mesa do arsenal, tentando escolher o que eu poderia usar para treinar, usava uma calça justa de coloração branca e uma camiseta gola “V”  de cor cinza, então um rapaz, alguém da noite, pude notar, parou ao meu lado.
― Gostaria sim, mas contra quem irei lutar ? ― Indaguei de forma a fazer o rapaz disse-se seu nome, alisei a costa lisa de meu escudo e rodeei meu anel sobre o dedo.
Fiquei fitando o chão esperando uma resposta ou algo que pudesse escolhermos para começar a luta.

Armas:

Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono prefirir. [Item Obrigatório]

Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrútivel. [Item Opcional]
Adam R. Wanster
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Qua Jan 15, 2014 6:37 pm

Sorri sobre a pergunta do semideus, estendi a mão direita para ele e digo:

-Comigo mesmo. Prazer sou Sebastian filho de Érebo.

Coloquei minha mão esquerda em repouso no cabo da espada e digo:

-Vamos?

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Adam R. Wanster em Qua Jan 15, 2014 7:26 pm

Me atentei a olhar para a mão estendida do rapaz, Sebastian, olhei mais alguns segundos, vendo o leve movimento do rapaz por sobre o cabo de sua espada e sorrio de forma sarcástica dizendo:
― Não irei ataca-lo antes de aceitar a brincadeira. Somente uma duvida, sem poderes ?
Apertei sua mão e comecei a ir em direção ao meu posto independente da resposta do garoto.

Armas:

Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono prefirir. [Item Obrigatório]

Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrútivel. [Item Opcional]
Adam R. Wanster
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Qua Jan 15, 2014 9:25 pm

Brandi minha espada enquanto via o semideus ficar em seu posto e digo:

-Claro que pode poderes, se não forem mortais ou que façam o oponente facilmente sujeito a um golpe mortal.

Dei de ombros e continuo:

-Isso é um treino apenas.

Girei o cabo da espada na minha mão esquerda e esperei o semideus começar.

Obs: Não precisa colocar suas armas em todos os seus posts, só no primeiro está bom.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Adam R. Wanster em Sex Jan 17, 2014 4:27 pm

Adam R. Wanster escreveu:

Vi o rapaz ficando em posição de luta, mas eu estava aparentemente desarmado, o olhei e primeiramente peguei meu escudo o prendendo ao braço e com um sorriso travesso o olho e começo a correr em sua direção portando somente o escudo ao meu encalço,

Armas:

Adam R. Wanster
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sex Jan 17, 2014 8:17 pm

Sorri ao ver a movimentação do semideus que ainda não sabia o nome e uso a espada pronta para movê-la num contra-ataque se necessário. Corri na direção do semideus, mas quando me aproximo, me esquivo e escorrego de propósito usando a espada nas pernas dela, mas como segunda opção caso ele pulasse, eu uso meu bracelete de espinhos e atiro na direção dele. Fiquei meio sem o que pensar que ele pudesse rebater meu ataque, porque ele não podia ter só o escudo e não sabia se ele tinha armas escondidas.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Ex-Staff06 em Sab Jan 18, 2014 10:38 pm

Aviso antes de começar: Sou incrivelmente chata com erros ortográficos e isso, além de idiotices na hora da luta, acabam por descontar pontos na hora da minha avaliação. Portanto sejam bons alunos de Redação e tomem cuidado com a escrita de vocês. Os posts anteriores já estão contando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Adam e Sebastian correram de encontro um ao outro com brilhos assassinos nos olhos. O filho de Nyx nada tinha em mãos além do seu escudo, enquanto do de Érebo brandia a sua espada e escudo, um em cada braço.
No último segundo Sebastian escorregou no chão de terra batida, mas o atrito estava contra ele. Não conseguiu o efeito que desejava, e Adam acabou por passar rente ao seu lado. Rapidamente aquele ergueu o seu bracelete de espinhos e lançou os projéteis contra este. Adam os defendeu com o escudo, mas alguns ainda atravessaram sua defensiva, rendendo-o arranhões nos braços e no rosto.

Adam:

HP: 95/110
MP: 110/110

Sebastian:
HP: 100/100
MP; 100/100

Life is not fair, is it?

Ex-Staff06
Indefinidos
Indefinidos

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Seg Jan 20, 2014 12:33 pm

O chão realmente não quis me ajudar com meu plano, mas não parei para pensar nisso porque a luta não acabara ainda. Movi minhas pernas para cima e em seguida para baixo e inclinei meu tronco para cima com os meus braços me dando impulso e me ergui em seguida. Arrumei meus pés após me levantar e puxei o arame farpado de volta pro bracelete. Tirei meu escudo das costas e o coloquei no meu braço direito e fui na direção de Adam novamente. Para não fracassar novamente escorregando no chão, tento uma rasteira nele com minha perna esquerda e esperei ele voltar ao chão com o escudo na minha frente para tentar evitar ataques dele.

Obs: Nêmesis, eu não tinha posto o escudo no braço não. Ele estava nas minhas costas.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 26, 2014 7:13 pm

PvP cancelado!
O pedido de cancelamento foi feito por Sebastian!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: