Treino- Scarlet Mason e Sayrus Kwon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino- Scarlet Mason e Sayrus Kwon

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 6:08 pm

Já era a segunda vez que eu entrava na Arena naquele dia. Fora ali mais cedo, em outra seção, para treinar com o Arco que recentemente ganhara por ser nomeada Tenente de Ártemis. Agora lá estava ela de novo, com o Arco e aljava firmes às costas, espada e escudo em mãos.
Esperava por Sayrus, um filho de Éolo particularmente avoado para aceitar treinar com uma Caçadora. Parecera-me um bom garoto, de olhos muito verdes como os meus e cabelos cor de areia desgrenhados. Mesmo assim, eu não era particularmente amiga dele- ou de qualquer homem que se pusesse no meu caminho. Eram a escória, eu sabia. Apenas um homem era digno de confiança, e mesmo esse me traíra uma vez. E isso não aconteceria de novo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

You won't even know where it came from.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Re: Treino- Scarlet Mason e Sayrus Kwon

Mensagem por Lee Say Hyung em Ter Jan 14, 2014 6:40 pm

Havia marcado me encontra na arena com uma garota que conheci alguns minutos atrás, achei seu rosto doce, é sua voz calma, não sei o que me dava quando lembrava dela, sempre me abria um sorriso no rosto. (- oh well -) O tempo passava é la estava preparando, coloquei minha armadura solar logo colocando meu Arco e minha aljava nas costas, pequei minha Espada é meus leques e segui ate a arena; Após chegar na arena percebo que a garota já estava a minha espera, me reverenciei diante da dama logo falando

-Bom Dia - Sorrir.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 6:47 pm

Perdida em pensamentos, mal notei a chegada de Sayrus, meu colega de treinamento por aquela tarde. Quando percebi, ele estava à minha frente fazendo uma reverência. Reprimi uma risadinha; era raro que garotos daquela idade fossem tão gentis. Quase pude pensar que talvez a sua raça tivesse salvação, mas logo reprimi aquele pensamentos. Eram bárbaros, todos eles. Não havia salvação.
Mas em vez de jogar todos aqueles pensamentos em cima do menino, apenas devolvi-lhe a mesura, como uma perfeita dama do século XVIII.
- Bom dia, Sayrus. Então, vamos começar?- Perguntei, girando a espada na minha mão.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Lee Say Hyung em Ter Jan 14, 2014 7:01 pm

A garota parecia muito determinada, logo perguntou se eu estava preparado, sorrir olhando fixamente em seus olhos é respondi fazendo uma posição de batalha apontando meu braço junto com a espada em sua direção, colocando meu outro braço um pouco levantado segurando o cajado colocando-o para traz.

-Desejo-lhe sorte - falo sorrindo por que sabia que era eu quer provavelmente teria que lhe dar com a Sorte

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 7:10 pm

Eu ri. Não pude me segurar, juro. Não me entenda mal, só por ser Tenente não tenho a minha moral muito elevada, mas aquilo foi demais. E o pior é que não estava rindo do que ele falara, mas da sua expressão; parecia que havia comido alguma coisa estragada mais cedo. Simplesmente não deu para segurar.
Mas não por muito tempo. Porque depois um um átimo de segundo rindo, logo em seguida investi contra Sayrus com a ferocidade de um caçador- ou Caçadora, no caso. Lancei minha espada contra a sua e girei-a, afim de tornar o ângulo do braço do garoto agudo demais para que conseguisse segurar a sua arma.
Ergui o escudo à minha frente, apenas para o caso de precisar me defender.

Armas utilizadas:
Spoiler:

۩ Escudo da Vitória: Escudo de prata que quando empunhado oferece a defesa perfeita, isso por que sempre que o ataque estiver no campo de visão do usuário poderá ser defendido automaticamente pelo item.

# Espada de Bronze

Considerar:
Spoiler:

Level 1 - Conhecimento de Guerra: Os filhos de Atena conseguem manejar qualquer arma com alguma habilidade, mesmo sem tê-la tocado antes. Essa cateterística é mais acentuada com escudos, onde eles são verdadeiros peritos.

Level 1 - Vigilância: Os filhos de Atena estão com a mente sempre vigilante e cautelosa, por isso não são pegos de surpresa.

Level 2 - Fôlego: Os filhos de Atena conseguem fazer vários ataques em um post sem perder o fôlego, mas tal habilidade perde a validade para ataques que não sejam corporais.

Level 1 - Agilidade: Com essa habilidade os filhos de Atena podem fazer mais movimentos e ações em um único post, dando-lhes vantagem.

• Efeitos Especiais. Uma fumaça espessa envolve o seu corpo deixando o adversário em uma neblina sem fim à sua procura; isso pode dar a você tempo para fugir ou atacá-lo de alguma forma.

• Agilidade. Ágeis como os filhos de Hermes, as caçadoras são capazes de efetuar movimentos incríveis.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Lee Say Hyung em Ter Jan 14, 2014 7:49 pm

A garota consegui me imobilizar, mas sorte a minha que tinha minhas habilidades, olhei fixamente para ele girando minha cabeça pro lado logo sorrindo. Usei minha pequena habilidade com o vento do local para empurrar seus pés para tentar sair daquela cena.

Spoiler:
Nível 1- Controle de ar I- pode manipular o vento em pequenas rajadas de ar, mas para atrapalhar a movimentação ou distração.
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 7:58 pm

Ele me olhou nos olhos. Sustentei o seu olhar de volta, e por um segundo me perdi no reflexo que eles davam de mim; ofegante e impetuosa. Mas também tinha os meus truques. Cravei os meus olhos nele, utilizando Olhar Penetrante, e dei um sorrisinho debochado. Aquele também era um jogo para dois.
Senti uma rajada de vento lamber os meus pés. Era tarde quando percebi que aquilo era um truque de Sayrus; quando dei por mim, estava cambaleante, tropeçando nos meus próprios pés em direção ao meu oponente. Retomei o controle do meu corpo e brandi mais uma vez a espada, desta vez em direção aos seus ombros em um corte rápido e limpo. Mantive o escudo erguido, pronto para a defesa, caso necessária.

Armas utilizadas: As mesmas de anteriormente.

Considerar:
Spoiler:

Level 1 - Conhecimento de Guerra: Os filhos de Atena conseguem manejar qualquer arma com alguma habilidade, mesmo sem tê-la tocado antes. Essa cateterística é mais acentuada com escudos, onde eles são verdadeiros peritos.

Level 1 - Vigilância: Os filhos de Atena estão com a mente sempre vigilante e cautelosa, por isso não são pegos de surpresa.

Level 2 - Fôlego: Os filhos de Atena conseguem fazer vários ataques em um post sem perder o fôlego, mas tal habilidade perde a validade para ataques que não sejam corporais.

Level 3 - Olhar Penetrante: Os filhos de Atena tem um olhar muito penetrante, fazendo o inimigo se sentir ameaçado e não atacar, apenas se defender.

Level 1 - Agilidade: Com essa habilidade os filhos de Atena podem fazer mais movimentos e ações em um único post, dando-lhes vantagem.

• Efeitos Especiais. Uma fumaça espessa envolve o seu corpo deixando o adversário em uma neblina sem fim à sua procura; isso pode dar a você tempo para fugir ou atacá-lo de alguma forma.

• Agilidade. Ágeis como os filhos de Hermes, as caçadoras são capazes de efetuar movimentos incríveis.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Lee Say Hyung em Ter Jan 14, 2014 8:16 pm

Os movimentos da jovem garota eram bons, bons mesmo ela conseguiu me corta com sua espada, eu realmente estava adorando aquilo, olhei para o corte logo lambendo meus lábios e olhando para ela sensualmente

-Okay, Okay, vamos deixar isso mais interessante - dizia cravando minha espada ao chão e jogando meu cajado no chão, sacando meu arco conseguintemente com uma flecha.

Spoiler:
☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 8:41 pm

Dei a segunda gargalhada do dia. Ele realmente achava que poderia me seduzir? Só podia ser piada.
Mas não era, pelo visto. Porque ele tentou fazer uma cara sexy e lambeu os lábios. Coitado. Não sabia com quem estava lidando. Foi exatamente isso o que eu disse:
- Say... Você não sabe o que está fazendo.
Armei o Arco Lunar de uma flecha da minha aljava. Apertei o último botão do arco, fazendo a flecha que apontava para a perna direita de Sayrus ter um efeito paralizante.
Atirei.

Armas utilizadas:
Spoiler:

Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como umidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário]

Considerar:
Spoiler:

Level 3 - Olhar Penetrante: Os filhos de Atena tem um olhar muito penetrante, fazendo o inimigo se sentir ameaçado e não atacar, apenas se defender.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Lee Say Hyung em Ter Jan 14, 2014 8:59 pm

Era de Admirar-se a garota ela realmente estava caindo em meus joguinhos, ainda tinha minha habilidade de enganar fácil as pessoas fazendo com que elas pensarem de modo diferente.

A garota também retirou seu arco, eu estava com inveja dela por ser portadora de um arco tão esplêndido como aquele; mas não era de enganar ele com certeza  escondia algo,pensei bem em fazer esse movimento ao ver ela apontando o arco para baixo, mas em fim tinha certeza que iria conseguir, assim usaria meus poderes com o ar.

-Well...você e uma gracinha sabia - sorrir e dispara uma flecha em sua direção, logo descravando minha espada e mandando um ataque em direção a mesma.

Spoiler:
Nível 1- Controle de ar I- pode manipular o vento em pequenas rajadas de ar, mas para atrapalhar a movimentação ou distração.

☼ Pericia I - Os Filhos e Arqueiros de Apolo manejam um arco muito bem.
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 9:13 pm

Ele defendeu a minha flecha de alguma forma indescritível porque não indicou no post e partiu para cima de mim com a sua espada. Sabia que não daria tempo de desembainhar a minha, por isso isso fiz o que fiz a seguir.
Montei mais uma flecha, ainda com efeito paralisante, e atirei-a com toda força, mesmo a queima roupa. Sabia que aquela flecha não falharia, já que ele estava vindo diretamente até mim, próximo demais para se defender.

Armas usadas: a mesma que anteriormente.

Considerar:
Spoiler:

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Lee Say Hyung em Ter Jan 14, 2014 9:30 pm

Não consegui nem piscar direito antes de ser impactado pela flecha ,meu corpo adormeceu é logo foi levado ao chão pelo efeito de paralisia que continha a flecha.

Dro...droga.. - resmungava

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Scarlet Mason em Ter Jan 14, 2014 9:41 pm

Abri um sorriso presunçoso. Sayrus caíra a poucos metros de onde eu estava, totalmente paralisado. Caminhei até ele lentamente, respirando fundo. Ajoelhei-me ao seu lado e olhei bem dentro dos seus olhos. Ainda eram verdes como o mar atrás da colina, e me olhavam com uma expressão que só pude definir como irritada.
Inclinei-me para frente, até minha boca estar a centímetros da orelha quente dele. Aquela proximidade me enjoava, mas era necessária para que eu pudesse fazer o que pretendia. Tomei uma lufada de ar e falei:
- Parece que a sorte realmente estava a meu favor. Não se preocupe, vou chamar um Curandeiro para você.
Dito isso, levante-me, bati a terra dos joelhos e retirei-me da Arena.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Convidado em Qua Jan 15, 2014 1:48 pm

Sayrus, sua escrita é confusa, palavras trocadas (eu acho), falta de pontuação, enfim... Tome mais cuidado com isso.
100 XP + 3 pontos de força/resistência + 2 pontos de inteligência + 3 pontos de velocidade/agilidade + 4 pontos de técnica.
Scarlet, adorei sua narrativa, sem nenhum erro que eu tenha notado.
180 XP + 4 pontos de inteligência + 5 pontos de força/resistência + 5 pontos de velocidade/agilidade + 6 pontos de técnica.
† Mochila roxa † Uma mochila mágica, capaz de guardar todos os itens que a semideusa desejar, independente do seu tamanho ou peso. Se transforma no modelo de bolsa que Scarlet preferir. {Presente da tia Meli linda}
Avaliação geral: foi um treino curto, com poucos ataques, mas no geral foi bom.
† Atualizado.†

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: