PvM (Atemporal) - Carol e Fred.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM (Atemporal) - Carol e Fred.

Mensagem por Carol Angel em Seg Jan 13, 2014 5:11 pm

Mais uma tarde de sol quente no acampamento. Um clima ótimo para treinar na arena com alguém. 

Fui para frente do espelho do chalé e prendi meu cabelo que não é tão longo assim em um rabo-de-cavalo meio folgado. Fica muito melhor para usar o arco sem ter cabelo caindo no olho. 
Voltei para perto das minhas coisas e chequei as minhas armas que eu levaria para o meu treino: Minha pulseira com o meu pingente do do sol que se tona um arco, confere; Minha mochila/ aljava, confere; Meu relógio/ escudo, confere; Meu anel do som, confere; 
Acho que está tudo aqui....

Após de pegar minhas coisas, saí do chalé em busca de alguém para treinar comigo. Logo assim que eu coloquei o pé a área em comum, avistei de longe o Fred. Que é um pouco mais que um amigo. 
Fui até ele sem fazer muito barulho e tapei os olhos dele com as mãos dizendo:

-Adivinha quem vai treinar comigo hoje? Se puder, é claro. -Ri esperando a responta dele.

armas:

Anel do Som ☼ Um anel prateado e cheio de pequenos desenhos do sol. Ao ser ativado, invoca uma barreira a prova de som em volta do usuário, ou, cria um grande "explosão". Esta explosão cria um som que incomoda o som de qualquer um que não seja filho ou arqueiro de Apolo. Indestrutível. By: Apolo.

Escudo das Flechas ☼ Um relógio dourado que ao ser ativado, se transforma em um escudo da mesma cor que o relógio. Ao girar o escudo, estando protegido, o mesmo fará pequenas aberturas aparecerem em suas laterais e começará a lançar flechas por elas. Indestrutivel. By: Apolo

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Re: PvM (Atemporal) - Carol e Fred.

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Jan 13, 2014 6:10 pm

Era uma calma manhã de verão, o sol brilhava forte no céu eos campista iam de um lado para o outro praticando diversas atividade e eu como um bom campista estava fazendo meu papael, peguei minhas armas e fui direto para a arena para treinar destruição de monstros. Fiquei alguns minutos pensando com qual monstro lutar e sinto uma mão quente como o sol tocar meus olhos e dizer:
-Adivinha quem vai treinar comigo hoje? Se puder, é claro. Sorri aquela voz , o perfume e principalmente o calor das mãos já denunciava era a Carol, meu coração desparou e eu Disse:
- Humm. Deixe-me pensar... É a Amelia? Dou um risadinha e digo – Não é a Carol meu amor. Me viro e dou um beijo nela e digo. – Claro que vamos treinar, vamos de Escorpiões?

Armas:
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar a morte.
- Revolver dos Pesadelos - Um revólver feito de bronze celestial, indestrutível que lança esferas que além de causarem dano, se atingirem várias vezes o oponente, criaram uma espécie de barreira no qual o adversário não pode sair e este ficará aprisionado (Até q o usuário queira liberta-lo) em seu pior pesadel
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 32
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Seg Jan 13, 2014 6:18 pm

Ri com a brincadeira dele de não saber que era eu. Tirei a  mão de seus olhos e retribuo o beijo dele. 

- Claro que vamos treinar, vamos de Escorpiões? -Ele sugeriu. Pensei um pouco e fazendo o meu pingente se tornar um arco e minha mochila uma aljava. Sorri e respondi:

-Claro, porque não?  Você solta e eu começo com os primeiros golpes, oks?

Peguei uma flecha e olhei para ele esperando sua resposta.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥  Lovatic*Selenator*Smiler

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Jan 13, 2014 6:23 pm

Concorda com a cabeça e segue até dentro da Arena com sua pistola na mão e liberta três escorpiões e sorri malicioso e diz:
- Você já sabe o que fazer.
Vou para trás e fico com a pistola apontada pra um dos escoriões que vinha em minha direção.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Seg Jan 13, 2014 6:44 pm

Três escorpiões de uma vez só. Todos grandes e difíceis de matar. Amo esse guri. 

Coloquei a flecha que eu tinha pego anteriormente no arco. Não era fácil me concentrar em um só. Pude perceber que enquanto eu ia atacar 1, os ostros dois iria para cima do Fred.  Aproveitei que o sol estava brilhando e me concentrei na luz solar, fazendo os monstros ficarem cegos por um tempo.  Puxei a corda do arco utilizando meu rosto como apoio e mirei no escorpião mais perto do meu namorado. Respirei fundo e atirei. Esperei a flecha atingir o escorpião 1 para a n=baixar o braço e voltar olhar para os outros, que andavam em minha direção. Com certeza eles seguiam o meu cheiro. 

armas:
Anel do Som ☼ Um anel prateado e cheio de pequenos desenhos do sol. Ao ser ativado, invoca uma barreira a prova de som em volta do usuário, ou, cria um grande "explosão". Esta explosão cria um som que incomoda o som de qualquer um que não seja filho ou arqueiro de Apolo. Indestrutível. By: Apolo.

Escudo das Flechas ☼ Um relógio dourado que ao ser ativado, se transforma em um escudo da mesma cor que o relógio. Ao girar o escudo, estando protegido, o mesmo fará pequenas aberturas aparecerem em suas laterais e começará a lançar flechas por elas. Indestrutivel. By: Apolo

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

poder:

☼ Brilho do sol
-Com este nível, o filho de Apolo pode cegar o usuário aproveitando a luz do sol.

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Jan 13, 2014 6:51 pm

Dois escorpiões vinham em minha direção, isso não era um problema muito grande só a calda deles, um investe um golpe sobre mim e salto para o lado e atiro contra ele, para sorte minha o tiro foi certeiro na calda que voltava ao seu lugar. Quando o tiro aingiu a calda a mesma explodiu e o escorpião se tornou vuneravel – Ou não – Atiro diveros tiros contra os escorpiões e os mesmo em uma velocidade surpreendente consegue escapar de muitos, contudo o que outro minuto havia sido acertado no “rabo” levou três tiros e começou a caminhar de um lado para o outro sem rumo, perido em sua insanidade. O segundo estava sedento e com ódio no olhar.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Seg Jan 13, 2014 8:03 pm

Os dois outros desistiram de mim e foram para o Fred. Apenas 1 continuou seguindo em minha direção. 

Sua cegueira já estava quase passando. Aos poucos ele recuperava sua visão. Quando o monstro estava preste de me atacar com sua cauda, fiz meu corpo "levitar" facilmente chagando mais ou menos 3 metros de altura.  Assim escapando do ataque, que perfurou o chão onde eu estava. O escorpião, já com sua visão toda de volta me procurou. 
Do alto descobri o porque de sua raiva, era o mostro que eu dei a flechada. 

"Hum...gostou de levar flechadas minhas né? Não seja por isso, vai levar outra."-Pensei.

Depois que entrei em contato, meio que mais perto, com a luz solar , meu corpo começou a brilhar fortemente aumentando minhas forças e habilidades. Além de deixar o escorpião cego novamente. 

Com a palma de umas das mãos, lancei  ondas sonoras que o atordoaram. Depois peguei uma flecha, coloquei-a no arco e atirei contra o monstro, que o acertou na cauda.

poderes:

☼ Ondas Sonoras [1]
-Com este poder, o filho do deus da música poderá lançar de suas mãos, ondas sonoras. Neste nível, as ondas sonoras irão atordoar o oponente. 
☼ Explosão de Luz- Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo. Se o usuário estiver no nível 20 ou mais, poderá causar uma explosão de luz que afetará todos a sua volta, causando alucinações.

Levitação I – pode levitar seu corpo com facilidade, atingindo uma altura média de 3 metros sem gasto de energia.

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Jan 13, 2014 8:12 pm

Olho para o monstro e começa a rir, pois sabia como acabar com eles rapidinho. Retiro minha boneca de vudo e digo:
- Escorpião. E começo a mover meio que todos ao mesmo tempo indo em direção um do outro e faço os mesmo se atacar. – Destrua eles. Digo a Carol.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Seg Jan 13, 2014 8:32 pm

Ri ao ver a cena lá de cima. Era a coisa mais engraçada, no momento. 

-Pode deixar. -Gritei para ele. Pendurei meu arco nas costas.

Queria finalizar com estilo. Respirei fundo me concentrando. Canalizei minha energia interior e criei duas esferas de coloração prateada.  Do alto, atirei-as nos escorpiões. Depois criei mais duas e repetir o processo. As explosões foram com a mesma intensidade de um dinamite. Após a quarta explosão, todos eles se transformaram em pó. Desci e fui para perto de Fred e lhe dei um abraço.

-Foi de mais o que tu fez. Eu amei. -Sorri

poder:

♦ Nível 18 ♦
Esferas de Energia II – canalizando sua energia interior poderá fazer até 4 esferas de coloração prateada. Quando tocam o alvo causam uma explosão equivalente à de uma dinamite. [menos -10 de energia por uso]

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Jan 13, 2014 8:46 pm

Sorri e diz:
- Eu sou de mais eu sei. Cai na gargalhada e continua. – O que agora Ciclope ou Harpia?
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Seg Jan 13, 2014 9:06 pm

Eu ri do comentário e dei um beijo na bochecha dele.

-Hum...convencido.  - suspirei para para de rir e pensei um pouco - Um ciclope. Faz tempo que não luto com um. 

Peguei o arco novamente e me dirigir a jaula de um. O monstro tinha fácil, fácil um pouco mais de 2 metros. Era "criança" ainda. Seu único olho castanho bem no meio da testa tinha uma película fina e esbranquiçada. Isso mostrava que foi ferido antes, e que não enxergava bem. 
Ele sorria para mim como se fosse inocente. Tinha dentes amarelados, quebradiços e tortos. Tentei não olhar para seu rosto. 

-E ai grandão? Vamos lutar? --Desafiei, ainda sem olha-lo. Contei até três e abri a jaula, dando um passo ao lado. Ele, ao se ver livre, saiu correndo.    

-Fred, primeiro golpe é seu! -falei alto suficiente para ele ouvir.

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Jan 13, 2014 9:19 pm

O monstro saiu com uma feroz agilidade portando em sua mãos um machado, cada passo que ele dava o chão tremia, respirei e fiz facas brotarem no chão no proximo passo que ele deu, assim ele fincou seu pé na mesma e começou a saltar com um pé só e gritar de dor.
- Sua vez. Sorri.

Pder:
Nível 15
Ϫ Facas terrenas II: Laminas médias de 60cm brotam no chão aos pés do seus oponente, não passa de uma ilusão, mas ferre como realidade.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Seg Jan 13, 2014 9:34 pm

Mais uma vez meu namorado me fez rir no meio de uma batalha. Ver um ciclope enorme pulando em um pé só, igual quando a gente pisa em lego, é super engraçado. 

Recuperei a concentração. Pequei uma flecha e a encaixei no arco. Puxei a corda e mirei-a na perna que o cara de um olho usava para pular. Respirei e atirei. Só abaixei o braço assim que eu percebi que a flecha havia atingido o alvo. Bem na parte de trás do  joelho. Fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão com raiva.

Ele retirou a flecha e a jogou no chão. Seu ferimento real fez o esquecer o ilusório. Ele se virou para mim com o olho cerrado, como se tentasse me ver melhor.

-Uma garota! Haha! Nunca perdi para uma garota. Meu docinho não vai querer arrumar o cabelo antes de atirar novamente? - O ciclope debochou rindo. Isso me deu mais vontade de matar aquele coisa de um olho. 
Preparei uma outra flecha. Porém não atirei. Eu tinha um plano. Ele se virou de volta para o Fred e falou rindo:
-E ai? Vai começar a lutar quando?

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Ter Jan 14, 2014 8:05 am

O ciclope estava realmente irritado e isto era bom – Eu gosto de mexer com o psicológico das pessoas. – Sorri e digo sarcástico.
- Só quando a Ciclopinha parar de brincar com seus legos no chão. Reviro os olhos e recito.
- Rízes! E raízes começam a se prender no Ciclope, contudo, ele começa a corta os mesmo com o machado e me olha com uma cara de ódio, o machado parecia emanar uma energia – Era mágico. Ele arremeça o machado e eu saltamos para o lado e o mesmo volta para a mão do grandalhão. Sorri pois sabia que ia ser uma boa disputa.

Power:
Rízes – Pode fazer poderosas e grossas raízes surgirem do chão e prender seu inimigo se enroscando pelo seu corpo.( Dura duas rodadas).
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Ter Jan 14, 2014 4:48 pm

O machado que o ciclope portava era mágico. Eu já devia saber. Era isso o motivo de sua confiança toda. 

Ainda mais pelo "xingamento" que ele me fez. Como ele ousou me chamar de menininha? Isso me deixou com mais vontade de manda-lo para o tártaro o mais rápido possível.

Aproveitei que o coisa de um olho estava concentrado na mágica do Fred. Me concentrei na minha benção olimpiana. Ela me ajudava aumentar os meus poderes. E eu não me cansa tanto. 

Por meu pai as vezes ser confundido com o anjo Gabriel nós, os filhos dele (ou arqueiros) temos meio que, uma tatuagem que se transforma em asas que aparecem quando a gente quiser. Essa era uma boa hora para testar um par de asas novas em folha. 

Meio ainda sem jeito comecei a bater as asas. Em pouco tempo eu estava voando. Era uma sensação incrível. Quase esqueci o que eu tinha em mente. Porém, um raio de sol me atingiu nos olhos, clareando minha mente, me fazendo lembrar do plano. 

-Ei coisa feia de um olho! Isso, é você mesmo! -Gritei voando em volta do monstro. Uma ideia cheia de falhas. Mas era a vontade de matar ele que me guiava.  

Subi um pouco indo pata trás. O mostro se virou me procurando. 

-O que você estar fazendo? - Ele rugiu. Eu estava com o arco em mãos e uma flecha pronta para disparar.  Atirei no olho dele, deixando-o cego novamente. Ele rugiu atirando o machado para todos os lados. Eu desviei facilmente de todos. A mira dele era péssima. 

poder:

☼ Angel II - Agora você pode voar livremente, apenas treine um pouco antes. 

☼ Pericia III - Agora as flechas lançadas pelos filhos e Arqueiros de Apolo não poderão ser paradas por escudos e seguirão sem parar até o alvo. Apenas não podem passar por algum tipo de magia. 

benção:

Benção Olimpiana: capacidade de ampliar seus poderes ao máximos por 5 rodadas durante uma batalha, ou seja, durante esse tempo poderá usar seus poderes até o nível 100 sem gastos de energia. {Recompensa por vencer a Batalha contra crio}

1/5

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Ter Jan 14, 2014 7:48 pm

Eu percebo a tatica da Carol era boa intreter ele por alguns segundo, sorri e digo.
- La vem bomba.
E estico meu braço na direção dele e faço duas pedras enormes acertar ele – Tomando precaução para não ferrir Carol. Os Golpes são certeiros e fazendo o mostro cambalear de dor e começar a pragueijar. Sorri e digo.
- Rízes. E as raizes volta a surgir.
Habilidade:
Rízes – Pode fazer poderosas e grossas raízes surgirem do chão e prender seu inimigo se enroscando pelo seu corpo.( Dura duas rodadas).
Stoicheío – Permite o semideus, depois de ter aprendido como usar as habilidades arcanas controlar os quatro elementos básicos para atacar ou defender à partir de sua imaginação.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Ter Jan 14, 2014 8:12 pm

"Uma ajudinha não seria nada mal. Fênix.... Me ajude." - Pensei. 

De início nada aconteceu. Alguns segundos mais tarde, uma fênix de fogo do meu tamanho veio voando para nos ajudar. 

-Destrua o ciclope! -Gritei, pousando. 

A fênix voava em torno do mostro causando queimadura de 3° grau no mesmo que já estava cego e manco. 

-Fred, você sabe o que fazer? Né? 

Olhei nos olhos dele mandando uma mensagem clara: Mate o ciclope.

poder:

☼ Fênix de Fogo III - Ela agora pode ter até o tamanho do seu corpo, e poderá consumi-lo, para quando ela voar, você voar junto com ela, envolto nas chamas dentro dela. Ela poderá queimar o inimigo em 3º grau.

armas:

benção:

Benção Olimpiana: capacidade de ampliar seus poderes ao máximos por 5 rodadas durante uma batalha, ou seja, durante esse tempo poderá usar seus poderes até o nível 100 sem gastos de energia. {Recompensa por vencer a Batalha contra crio}

2/5

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Ter Jan 14, 2014 8:16 pm

Sentei no chão e cruzei as pernas e fiquei com a boneca de vudo em mãos e sorri.
- Com certeza eu sei o que fazer, Ciclope! A boneca toma a forma de um Ciclope e do mesmo modo que se mata uma galinha quebrei os ossos do pescoço do “pobre Ciclope” que tombou no chhão fazendo-o tremer. – Corta a cabeça dele para previnir. Digo a Carol sorrindo. Logo após ela ter feito isso a beijo e digo. – Formamos uma grande dupla.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Ter Jan 14, 2014 8:28 pm

O mostro de um olho caiu no chão com o pescoço quebrado, graças o bonequinho mágico do Fred. Por precaução ele cortou a cabeça do monstro também, que se desfez em pó. 

-Obrigado Fênix, você já pode ir. 

Assim que terminei de falar, o pássaro de fogo sumiu. Corri até o Fred e o abracei lhe dando um beijo. 

-Somos ninguém. Porque NINGUÉM  é perfeito. Então somos perfeitos. - Comecei a rir da minha própria piada sem graça. 
-Vamos ir? To meio cansada e com fome.... 

Fiquei mexendo no cabelo dele esperando sua resposta. 

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Frederico H. Fray em Ter Jan 14, 2014 8:32 pm

Sorri com a piada, mesmo que sem muita graça no momento sou ilaria, digo sorrindo.
- Vamos. Pego na mão dela e sigo para fora da Arena.
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Éter em Ter Jan 14, 2014 8:46 pm

ótimo treino! Carol, gostei muito de seus posts, dos Seus também Frederico, mas tenho cuidado com alguns pequenos erros

PARA AMBOS
170 Exp
- Inteligência: 3
- Força/Resistência: 3
- Velocidade/Agilidade: 3
- Técnica: 5

ESPERANDO ATUALIZAÇÃO
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: