{PvP-Atemporal} Alex e Cassie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{PvP-Atemporal} Alex e Cassie

Mensagem por Alex Hudsson em Sab Jan 11, 2014 3:53 pm

Vamos nessa!

Desde a noite anterior que eu não dormia, meus olhos não conseguiam fechar, estava vendo vários fantasmas andando pelo chalé, eles me tocavam e eu recuava, aquilo era terrível, minha Mediunidade me condenava a ver espiritos para sempre, mas algum dia eu iria perder este medo, mas por hora eu ainda não gostava desses fantasmas.
Marquei uma luta com minha irmã, ela estava a muito tempo no Acapamento, então seria melhor que eu, já que era minha primeira vez em uma luta de verdade, estava ancioso, logo quando amanheceu me preparei, poli minha espada, e vesti a blusa do Camp, só que esta era de uma cor diferente, pareçia um roxo, mas mais fraco, uma calça e um all star.
Peguei minha espada e meu manto fantasma, segurei minha espada vendo que ela pareçia ter sido usada, por outra pessoa,sorri e a coloquei na bainha e começei a andar para Arena, antes de sair olhei para a cama dela e ela ainda estava dormindo, revirei meus olhos e falei: To te esperando na Arena...- Falei e saí do chalé, e começei a andar em direção a Arena com minhas mãos nos bolsos.

Armas:
Anel das Almas: anel capaz de conceder a habilidade de invocar 3 almas sob o comando do usuário. Essas almas podem ser usadas para defesa ou ataque.[duram 1 rodada][Opcional]

Lâmina Fantasma: espada envelhecida e enferrujada, aparenta estar totalmente inutilizável, porém é mais resistente que o aço e corta como diamante. Toda vez que essa lâmina mata alguém a vítima tem sua alma presa dentro da arma e com isso ela começa a se renovar. Ao ter capturado 10 almas a espada adquire a capacidade de lançar rajadas de energia que não podem ser paradas por barreiras físicas.[Opcional]

Manto Fantasma: um manto longo e com capuz, tem a capacidade de deixar o usuário invisível. Outra habilidade desse item é a de anular totalmente a gravidade sobre o usuário, fazendo-o flutuar como um fantasma.[Opcional]

Poderes Ativos:
Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.
"

♦ The White Swan ♦ @ CG
Alex Hudsson
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 8
Energia:
0/170  (0/170)
HP:
0/170  (0/170)

Re: {PvP-Atemporal} Alex e Cassie

Mensagem por Cassie Hudsson em Sab Jan 11, 2014 4:46 pm

Treino

Levantou-se da cama um pouco atordoada, seu irmão havia recém passado por sua porta. Caminhou em direção ao espelho e estudou a si mesma por alguns minutos. Havia dormido com a blusa do acampamento e uma calça jeans, decidiu que não havia nenhum motivo para trocar de roupa. Amarrou os cabelos em um rabo de cavalo e pegou Soul, a sua preciosa espada que Hebe um dia lhe dera.
Não sabia exatamente se usariam armas, um combate corpo a corpo seria mais adequado para um novato como seu irmão, mas mesmo assim optou por levar a espada. Não havia pressa para chegar a arena. Cassie viu seu irmão entrar na área e o seguiu um pouco mais rápido.
- Poderia ter esperado- O olhou de canto.
Armas levadas:
♠ Soul - Espada com uma lâmina de 80 cm, de pura prata celestial. É bastante afiada e tem o nome "Cassie" feito com pequenos fragmentos de Ametista que foram cravados na lâmina. [By: Hebe]
Copyright © 2014 All rights reserved to Cassie Hudsson

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares