PvM [ATEMPORAL] - Henry e Abby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM [ATEMPORAL] - Henry e Abby

Mensagem por Henry N. Pond em Sex Jan 10, 2014 2:10 pm

Treino

Enquanto eu andava pelo acampamento numa manhã de sol quente e brilhante, eu adorava o dia, por ser arqueiro de Apolo, na verdade, o dia e a noite eram agradáveis, por eu também ser filho de Hécate, me ocorre a ideia de treinar. Pego meu arco do grifo e minha espada Sunight, a flauta real em meu bolso, e meu pergaminho da invocação, junto com o Escudo Solar e vou até a Arena. Abby, uma filha de Poseidon, estava sentada nas arquibancadas, falo:
-Hey, Abby, tudo bem?
Conversamos um pouco sobre como poderes de Hécate eram mais fortes que os de poseidon (bem, ela achava que os de Poseidon eram mais fortes, mas isso não vem ao caso) e eu a chamo para treinar. Logo estávamos perto de algumas jaulas, vou até uma jaula com uma dracaenae e peço para o sátiro responsável pela Jaula soltá-la.
-Ssssssssssemideusessssssssssss, irei matá-lossssss. - Sibilava a dracaenae.
-Muito bem, vamos lá.
Preparei uma flecha de fogo no meu arco do grifo.

Armas:

Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

Flauta Real: Uma flauta feita de ouro que ao ser tocada pode causar sonolência, raiva, alegria ou qualquer sentimento em seu adversário ou aliado. Se transforma em uma caneta que sempre volta ao bolso do dono. (Opcional)

Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono. (Obrigatório)

Sunight - Espada feita metade ouro imperial e metade prata divina. Muito afiada, pode causar dois efeitos no adversário: O primeiro é ativado, caso o usuário acerte o adversário com a metade de ouro imperial; isso faz o acertado enxergar tudo muito claro, causando ardência nos olhos e impedindo ele de ver. O mesmo ocorre caso seja acertado com a metade de prata: O adversário não conseguirá enxergar nada, como se tudo estivesse escuro, sem luz.

Pergaminho de Invocação: item mágico sem igual com capacidades pouco conhecidas. Seu principal efeito é o de invocar uma criatura demoníaca que trabalhara à favor do dono do pergaminho por até 3 rodadas. [ A descrição da criatura deverá ser feita pelo invocador ][Item Único]
Poderes:

All Rights Reserved for Me

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo