Treino- Scarlet Mason e Renato Marinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino- Scarlet Mason e Renato Marinho

Mensagem por Scarlet Mason em Qua Jan 08, 2014 7:00 pm

O sol à pino fazia a minha camiseta do Acampamento grudar nas minhas costas e fazer-me sentir ainda mais desconfortável com aquela situação. Havia saído com Renato e não poderia me sentir mais nervosa- era a primeira vez que adentrava a Arena, a primeira vez que pegava nas armas com que as pessoas simpáticas demais daquele lugar se apressaram a me presentear.
Segurava desajeitadamente a minha espada de bronze na destra e o escudo na mão esquerda, enquanto tentava andar sem derrubar o Arco e a aljava repleta de flechas às minhas costas. Na mochila- que Renato insistira para eu trazer- estavam todas as facas e adagas que me pertenciam, assim como o Elmo que ganhara de presente. Owen, minha Coruja de estimação, sobrevoava a Arena com seus olhos inteligentes, à espreita. Eu me perguntava o que se passava na cabeça dela.
Olhei para Renato, inquisitiva. Ele era o mais experiente, afinal. Ele deveria dar as cartas.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

You won't even know where it came from.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Re: Treino- Scarlet Mason e Renato Marinho

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Jan 08, 2014 7:07 pm

Eu estava indo com a minha irmã até a Arena, minha coruja estava no meu ombro e minha espada Paradoxal já dividida em duas em suas bainhas, eu estava andando em silencio do lado da minha irmã e assim que chegamos na arena eu parei subitamente e respirei fundo, sentindo o ar dali. Finalmente inspirei e olhei para ela

- certo, como pode ver, estou sem armadura, só com minhas duas espadas, como vai perceber, eu sou quase todo voltado ao ataque, você está com um certo tipo de “vantagem” pois pode se defender, mas ataca com metade da minha velocidade... eu vou ser um cavaleiro e deixar você começar – falei me colocando em posição de luta e esperando que ela viesse pra cima de mim, já montando minha estrategia

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Qua Jan 08, 2014 7:17 pm

Escutei Renato, atenta, me perguntando por que aquela Coruja (Alduin, o nome dela) me olhava com uma expressão tão assassina. Acho que todas as corujas têm um olhar 43, pensei comigo mesma. Assim como os seus donos.
-... Eu vou ser um cavaleiro e deixar você começar- Ouvi Rene concluir.
Suprimi o desejo de corrigi-lo (Cavalheiro era a palavra que ele procurava, tinha certeza) e ataquei. Girei a espada na mão e fiz um arco no espaço à minha frente, visando atingi-lo em um ponto das costelas, onde sabia que era difícil defender. Não agi com muita voracidade, admito. Ele estava sem qualquer tipo de proteção. Vamos dar um desconto para o cara.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Jan 08, 2014 7:30 pm

Dei um sorriso ao ver que ela tentava me atacar tão simplesmente, na costela ainda por cima. Lutei contra minha vontade de rir e mantive minha cara séria, meus olhos viram tudo aqui em camera lenta e eu rapidamente me defendi do golpe e tentei acertar a mão dela com o cabo da espada, depois rodei 180°e novamente, com o cabo, acertei seu peito, algo que a deixaria um pouco atordoada e me daria tempo pra escapar, minha coruja voou até ela e ficou invisível, deixando com que eu corresse até ela enquanto a coruja ia, e assim que a mesma sumiu, tudo que minha irmã pode ver foi eu indo pra cima dela com as espadas tentando empurra-la e faze-la cair no chão

Poderes:
• Visão Detalhada (básico) – Seus olhos adquirem uma coloração dourada permanente e sua visão se adapta a velocidade dos objetos, podendo ver seus movimentos com detalhes e como se estivessem em câmera lenta, ajudando por tanto a desviar de golpes e projeteis lançados, desde que o mesmo não esteja em uma velocidade superior a 80 km/h.
Habilidades com Espadas II – seus movimentos com espadas são melhores, podendo fazer golpes mais complicados.

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Qua Jan 08, 2014 7:48 pm

Mas que caraglios.
Foi tudo o que pude pensar quando os eventos se desenrolaram diante dos meus olhos.
 Renato defendeu o meu golpe de alguma forma que não pude discernir porque ele não descreveu no post e bateu no meu peito com a base da espada. Alduin voou até mim e desapareceu, mas não dei muita importância a isso. Telepaticamente pedi para Owen, a minha coruja do Capeta, cuidar da sua colega de espécie. Isso me deixava livre para cuidar de Renato.
Ele voou para cima de mim como um ciclone. Apenas tive tempo de erguer o escudo para evitar qualquer golpe que ele tentasse investir contra mim, contando com Vigilância para não ser pega de surpresa. Esquivei para a esquerda, para o seu encontrão não ter tanta força, e desci a espada nas suas costas, visando um corte rápido e limpo.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Jan 08, 2014 8:05 pm

Vi os movimentos de minha irmã, e rapidamente conclui que não precisava pegar leve com ela. e quando ela tentou acertar minhas costas dei uma cambalhota, desviando de seu corte por alguns poucos centímetros. Me levantei com a calça toda suja e suspirei:

- me sujei todo! – falei com um tom de voz infeliz e olhei para minha irmã, não que a culpasse por isso, mas precisava aliviar minha raiva, e como estava em um treino eu tinha o melhor alvo possível. Corri até ela tentando fazer um corte em “x” no seu peito e então tentei fazer um corte na horizontal em seu tronco e depois tentei acertar seu braço direito com a espada de bronze. Eu usei meu corpo para empurra-la e tentar fazer com que ficasse confusa o suficiente para que eu acertasse algumas vezes seu tronco. Me afastei um pouco e rodopiei com as espadas em mão 180°, ficando atrás dela e então tentei acertar o seu elmo com a lamina da espada, ato que a deixaria atordoada, então a empurrei tentando joga-la no chão. Olhei para cima por um estante e logo voltei a atenção para ela, vendo as duas corujas batalhando no ar. Alduin ficava invisível no momento que Owen tentava ataca-la, ele só estava brincando por enquanto, sorri me perguntando quando aquele boca suja iria começar a atacar. Olhei para minha irmã em posição de defesa esperando um ataque

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Qua Jan 08, 2014 8:23 pm

Dei risada da fala do meu irmão. De fato fora engraçado vê-lo dar cambalhotas como uma criança de cinco anos. Mas meu riso cessou assim que ele se levantou e correu para cima de mim. Parecia furioso, e eu não podia culpá-lo. A sua calça colada realmente parecia ser muito importante para ele.
Vi que brandia a espada, e com o escudo aparei os seus golpes- em vez de arranhões e cortes profundos, acabei por terminar com alguns fiapos de machucados no braço. Ele se empurrou contra mim, e mais uma vez desviei do seu encontrão. Ainda quando passava por mim estendi o braço do escudo, impedindo o seu caminho, e puxei-o, com o intuito de jogá-lo no chão- ou pelo menos para que nós dois caíssemos.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Jan 08, 2014 8:32 pm

Eu acabei subestimando-a um pouco, nós dois fomos de encontro ao chão, mas minhas pernas se curvaram e eu logo tomei impulso, indo até ela com a espada em mãos, eu fui lerdo, daria tempo para que ela desvia-se... mas eu não queria acertar. Novamente fui até ela usando minhas espadas para fazer alguns cortes em “x”, eu não iria pegar leve, tentei dar um chute em sua canela e depois tentei acertar seu escudo lateralmente, enquanto ao mesmo tempo com a mão direita tentava desarma-la... então percebi algo que me deixou irritado... minha espada pegou o escudo de mal jeito... porque eu era menor que ela. Me afastei tentando contar uma expreção de ódio enquanto esperava pela reação dela

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Qua Jan 08, 2014 8:44 pm

Caímos muito perto um do outro. Joguei-me para cima dele, mesmo que esse ato me enojasse até a alma. Não gostava de homens. Não gostava de tocar em homens. E com certeza não gostava de estar em cima de um homem. Mas aquilo era necessário.
Com o braço do escudo imobilizei a mão com que ele segurava a espada, pondo-a contra o chão. Encaixei a espada embaixo do seu queixo, pressionando-a levemente, sentindo o sangue fazer os meus ouvidos zumbirem.
Baixei a cabeça e sussurrei no seu ouvido com a minha melhor voz de vinda-para-matar:
- O que tem a dizer agora, baixinho?- E ri.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Jan 08, 2014 8:54 pm

-Baixinho... – senti meu sangue ferver, e a olhei com um sorriso um pouco psicótico. Logo comecei a falar- Eu vou... Te... matar! – falei ainda com o sorriso, ela estava muito próxima a minha cabeça, e então com todas as minhas forças lhe dei uma cabeçada, e então me teletransportei, ficando alguns metros de distancia. Eu estava tremendo de ódio. Fui até ela fazendo vários cortes em X,  alguns acertando-a outros não. Tentei fazer um corte na vertical acertando sua cabeça e usei as duas espadas para tentar atirar o escudo para longe, empurrando-a com meu ombro e me afastando antes que ela pudesse me agarrar me afastei e alguns galhos de oliveira surgiram do chão, prendendo-a. assim que estava presa corri até ela tentando fazer alguns cortes no peito e no elmo. A acertei algumas vezes e deixei os galhos ali, esperando que ela tentasse se soltar deles para ataca-la novamente.

Poderes:
Level 8 - Galhos de Oliveira: Pode invocar raízes de oliveira do chão a fim de prender seus inimigos.
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Qua Jan 08, 2014 9:06 pm

Fiquei com a cabeça rodopiante, admito. Aquele garoto tinha um crânio muito duro. Tentei me levantas, mas galhos (não deveriam ser raízes?) de Oliveira cresciam do chão e se enrolavam nos meus pés. Livrei-me delas antes que começassem a engrossar e tornar a minha fuga impossível. Funcionou.
De repente vi Renato correndo até mim com os olhos queimando de ódio. Acho que ao chamá-lo de baixinho desencadeei algum tipo de fúria assassina. Uma fúria assassina voltada totalmente para mim. Que coisa mais linda.
Aparei a maioria dos seus golpes com o escudo, mas alguns ainda o venceram, rendendo-me mais cortes nos braços e tronco. Ardiam, mas não eram nada demais. Podia conviver com aquilo.
Aproveitando o seu momento de raiva, em que desferia golpes a torto e a direito, ergui a espada, traçando arcos e visando pontos estratégicos- o antebraço desprotegido, o plexo-solar exposto- com cortes rápidos, o mais lúcida possível.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Jan 08, 2014 9:32 pm

Respirei fundo... “certo, deixe-a pensar que está com a vantagem, deixe-a machuca-lo...” era isso oque eu pensava, esperei ela terminar os ataques e logo senti meus cortes cicatrizando, em alguns minutos não restariam nem cicatrizes, mandei minha coruja ficar invisível e aparecer atrás de Scarlet, e então a empurrou pra cima de mim, eu lhe dei uma rasteira e fiz um corte no braço onde ficava o escudo e a coruja a empurrou desaparecendo, fiquei atento para qualquer ataque da coruja dela e investi contra ela, fazendo vários cortes em x e tentando derruba-la com eles

Senti minhas espadas brilharem e sorri, investindo mais algumas vezes e tentando derruba-la

poder usado:
Poder de arma usado:
As lâminas podem ficar repletas da energia estelar contida em seu interior, assim potencializando o dano.

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Scarlet Mason em Qua Jan 08, 2014 9:44 pm

Perfeito.
Depois de tantos movimentos aleatórios, apenas processei que estava estatelada no chão novamente, com os braços doloridos e Renato em cima de mim, ofegante e delirante de ódio. Naquele momento mal reconheci o meu irmão idiota nos olhos daquele assassino. Mas em vez de sentir medo, apenas senti pena. Era claramente um garoto que não conseguia se controlar, e eu sabia que a falta de disciplina poderia significar a morte em uma batalha.
Passei as pernas pela sua cintura, prendendo-o a mim, e com alguma dificuldade pressionei a espada na parte de trás do seu pescoço. Ofegávamos. Eu mesma me sentia exausta. Sorri.
- Acho que podemos parar por aqui.
Não esperei por resposta. Empurrei-o para o lado e saí da Arena.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Apolo em Sex Jan 10, 2014 9:13 pm

Ótimo treino...

Aos dois:

200 xp + 400 dracmas + 3 pontos em cada pericia.

Att - Sun

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: