Poderes de filhos de Tártaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes de filhos de Tártaro

Mensagem por Tártaro em Dom Jan 05, 2014 3:13 pm

Passivos


Nível 1
Linguagem múltipla: Assim como os monstros que vivem em seu pai, falam com semideuses do mundo todo, você pode se comunicar com qualquer pessoa independente da língua.

Perícia com Foices - Você domina foices muito bem

Justiceiro: O Tártaro é o local, onde na mitologia grega, o crime encontra se castigo, os piores criminosos são punidos com a morada em mim e levam castigos, por tanto você tem uma alma de justiça muito grande, sendo mal ou bom, você sempre praticará a justiça, do seu jeito, mas praticará.

Nível 3
Visão noturna: Pode ver claramente no escuro sem algum problema.

Força descomunal: Os filhos de Tártaro podem carregar qualquer coisa, assim como o pai são gigantescos. Tártaro é representado por um corpo imenso onde cabem todos os deuses, titãs e monstros e muito mais forte que um deus comum, conforme relata a casa de Hades, por tanto seus filhos também tem uma força descomunal.
Nível 5
Tamanho de gigante: O poder anterior te dá a força este te dá uma altura comparável aos deuses, tanto por seu pai ser muito maior que os outros deuses quanto por ser irmão dos gigantes e de Tifão.

Nível 7
Cheiro de monstro: Você não tem mais um cheiro de semideus, e sim de monstro, pode ser facilmente ignorado por essas criaturas, a menos que elas te vejam e identifiquem sinais de que você é semideus, como armas e etc.

Nível 9
Conhecedor do mundo: Tártaro nasceu junto com a Terra, o Céu e os outros filhos de Caos, portanto, viu cada parte do mundo se formar. Passou isso a seus filhos, por tanto eles conhecem cada canto da Terra, seja o canto da casa mal assombrada ou todo território de um país.

Nível 11
Depressão profunda: O Cócito, um dos rios que cercam e formam Tártaro, relatado em a casa de Hades como uma de suas veias, é o rio das mágoas e agora você pode usar desse rio para causar depressão em você, ou em algum inimigo que seja.

Conhecimento do Tártaro: Conhece cada parte do Tártaro com a palma da mão.
Invocação de diamantes: Pode invocar as pedras preciosas contidas no fundo da Terra e elas apareceram ao seus pés.

Nível 13
Conhecimento de cavernas e grutas: Além de tudo o Tártaro era as cavernas mais profundas, as grutas mais escondidas, e tudo que fica bem, bem, bem mesmo, abaixo da terra, com isso quando entra em uma caverna, ou vê coisas de cavernas sabe tudo, o nome de cada pedra, sua função, e assim por diante.

Imunidade a venenos: O Tártaro é um local cercado de veneno, maldade e hostilidade, o simples ato de respirar lá deixa semideuses mais fracos, por tanto, você como singela formação dos mesmos elementos do deus é imune a qualquer veneno lançado contra ti.

Nível 15
Imunidade a maldições e encantamento: As maldições moram no Tártaro e o obedecem, por isso já mais atingiriam alguém protegido por ele.

Invocação de pedras sagradas: No Tártaro não existem apenas pedras comuns, mas ouro imperial também, uma vez que é a camada mais profunda e quão mais profundo o solo mais e melhores minérios são encontrados

Sair e entrar do Tártaro: Meus filhos e servos são os únicos que podem sair e entrar do Tártaro sem algum problema, mas obviamente com a minha autorização, antes de entrar ou sair devem orar a mim e caso eu não autorize a entrada pode levar a morte. (PS: A autorização é dada quase todas as vezes a menos que o assunto interfira diretamente em alguma ação minha)

Nível 17
Alma do medo I: Todo monstro, deus, Titã e semideus tem medo de cair no Tártaro, sem exceção, pois cair lá é sofrer automaticamente, já que essa é a função de Tártaro punir os mais malévolos seres, por tanto, qualquer criatura viva tem medo de você e com o uso desta habilidade pode afastar monstros e semideuses de você (PS: Só funciona em semideuses com nível menor que você, por hora)

Nível 19
Energia obscura: Quando Percy descreve Tártaro descreve como um ser com vários buracos-negros no rosto, e como tal, o buraco negro é uma fonte enorme de energia capaz de sugar o que quer que seja e por isso sua energia se torna inesgotável.

Nível 21
Corpo cavernoso: Seu corpo fica duro como uma pedra, ossos, pele e cada músculo ganham a resistência de uma pedra cavernosa, mas a elasticidade permanece a mesma.  Embora neste nível

Nível 23
Imunidade a fogo e calor: O flegoronte corre em suas veias, o rio de fogo. E com isso você aprende a suportar as chamas e qualquer temperatura de calor existente;

Nível 25

Flegoronte I: Funciona como néctar e ambrósia, quando parar de lutar terá 30% da energia e HP repostos.
Nível 27

Alimento revigorante: A cada dois monstros que você manda a seu pai funciona como uma oferenda e essas oferendas te garantem poderes e domínios sobre os elementos durante sua batalha ou missão. Escolhendo entre as seguintes bênçãos a cada duas mortes *Benção de gelo: Habilidade de congelar os inimigos (apenas 2) *Benção de lava; Habilidade de petrificar os inimigos (apenas 2) * Benção de barro: Habilidade de enterrar os inimigos em uma base tão solida que é impossível escapar (apenas 2) Benção gasifica: Habilidade de sufocar os inimigos até o desmaio (apenas 2)

Nível 29
Coração de pedra: Neste nível ganha imunidade a ataques persuasivos encantamentos poderosos de amor e tudo que tenha alguma ligação com sentimentos, pode facilmente controlar os sentimentos.

Nível 31
Sentidos apurados I: Por ter um alto conhecimento sobre o Tártaro e de seus perigos meus filhos e servos desenvolveram habilidades contra isso no primeiro nível dessa habilidade ele pode sentir cheiros a distância nunca sendo pego desprevenido.

Nível 33
Alma do medo II Pode afastar qualquer que seja o semideus ou monstro independente de sua força, mas não funciona com deuses.

Nível 35
Sentidos apurados II: Seu tato pode sentir facilmente alguma movimentação diferente em qualquer lugar da Terra, por já conhecer cada canto da Terra seu tato altamente apurado pode sentir as vibrações vindas de qualquer lugar.

Chave mestra: O Tártaro é um local de onde não se pode fugir, a menos que se consiga a “chave para isso” ou a autorização de quem a detém (Tártaro e Tânatos), você é como Tártaro e por saber os segredos de aprisionar as coisas descobriu também como abri-las, pode abrir qualquer coisa que esteja trancada, inclusive os segredos daqueles que o escondem.

Nível 37
Cura I: Pode curar ferimentos leves e medianos, mas não mutilações. É como se virassem pó dourado e regenerassem, efeito que o Tártaro causa em monstros.

Nível 39
As muralhas I: assim como Tártaro é coberto por grossas muralhas você é coberto por um fino escudo que está sempre com você, a menos que o desfaça você mesmo. Repele ataques como socos, chutes e outros ataques corporais, mas não armas.

Nível 43
Os nove dias I: Assim como levam-se 18 dias de queda de Urano a Tártaro e 9 da Terra ao mesmo, os ataques de seus inimigos demoraram mais para te atingirem, cerca de 3 ou 4 segundos. (uma vez por batalha)

Nível 47
Curra II: Neste nível poderá curar membros completos, mas não mais do que isso. (uma vez por batalha)

Nível 51  
Muralha II: A segunda muralha se estende: Repelindo ataques mentais.

Nível 55
Os nove dias II: Os ataques ficam ainda mais lentos, ou melhor, você fica mais rápido, pois para seus inimigos parece a mesma velocidade, mas para você estão claramente mais lentos.  (Uma vez por batalha)

Nível 59
Faca de dois gumes: Na escuridão ganha uma habilidade singular, se escolher ser bom a calma defende todos os seus aliados, deixando eles imunes a monstros, titãs, gigantes e tudo que um dia tem a possibilidade de ser exilado no Tártaro. Se escolher a maldade, pode atacar como ninguém ganhando a habilidade de se dividir em doze diferentes partes.

Nível 63
Curar aliados: Pode curar os ferimentos de seus aliados, você é como Tártaro o simples fato de algumas criaturas habitarem você as regenera, funciona com você mesmo, como já percebeu, mas agora ao tocar seu aliados uma porção de flegoronte, se forem semideuses, ou até mesmo de sua energia, se forem monstros, emana de você curando até mesmo ferimentos graves.

Nível 67
A muralha final: Em Tártaro existem três espessas muralhas e em você também, a última            muralha dos poderes passivos te dá imunidade a todo e qualquer tipo de ataque do elemento terra, seja por rocha, areia, ferro e tudo que provém da terra.

Nível 71
Os nove dias finais: Como último nível do poder “os nove dias” você pode antecipar os ataques do inimigo, não realmente, mas fica tão lento que é como se você pudesse antecipa-lo.  (Uma vez por batalha)

Nível 75
Domador de almas: Pode absorver toda e qualquer alma morta por perto de você, como uma prisão, só sai se você quiser. Absorvendo poderes e habilidades.

Nível 79
Alma do medo III: Nem mesmo deuses querem você por perto, ninguém tem coragem para te atingir quando usa este poder. Fazendo a sua vontade independente do que seja. [Uma vez por missão/batalha]

Nível 83
Fogo mortal: Um fogo que quando aceso mata todo monstro, deus ou titã que esteja presente, sem exceção. Ou melhor, manda os para o Tártaro. [Uma vez por missão]

Nível 87
Ceifador de monstros: Um toque no monstro ele está preso em seu corpo [Uma vez por missão]

Nível 99
Imortalidade: Você, toda vez que morre volta para dentro de si mesmo, sendo seu próprio monstro e renasce em 1 ou dois dias.    

Ativos:

Nível 2
Cacos de vidro I : A superfície de Tártaro, em algumas partes, é formada por cacos de vidro, como relatado em “A casa de Hades” e por isso você pode lançar até 3 cacos extremamente afiados. (5 de energia)

Nível 4
Controle sobre pedras I: Nas camadas do Tártaro é possível encontrar as rochas mais primitivas e neste nível você pode fazer as pedras menores levitarem. (5 de energia)

Nível 6  
Invocação monstros I: Pode invocar um monstro de pequeno poder, como harpías, sátiros, ninfas e entre outros. Apenas 1 (10 de energia)

Nível 8
Criação rochosa I Agora você pode criar pequenas pedras e rochas. (10 de energia)

Nível 10
Cacos de vidro II: Pode fazer chover pequenos cacos de vidro do céu capaz de fazer cortes leves, porém muitos deles. (15 de energia)

Nível 12
Facas de diamantes: Os diamantes e pedras preciosas invocados ganham formas pontiagudas e podem ser jogados no inimigo. Perfuram mais que vidro e podem até mesmo quebrar armas (15 de energia)

Nível 14
Controle sobre pedras II: Pode levitar pedras maiores do tamanho de cães, por exemplo e lança-las aos inimigos.  (Energia 20)

Nível 16
Criador de armas I: Qualquer semideus que conheça o Tártaro sabe que toda precaução é pouco e você pode criar adagas e facas com as pedras preciosas que encontra moldando-os para seu uso (20 de energia)

Nível 18
Invocação de monstros II: Invoca monstros de médio poder como cães infernais, pequenos drakons e ciclopes. Apenas 1 (Energia 25)

Nível 20
Criação rochosa II: Pode criar rochas maiores, como pequenos esconderijos.   e abrir buracos nelas para formas cavernas e grutas.

Nível 22
Cacos de vidro III: Faz chover milhares de cacos que podem fazer ferimentos graves

Nível 24
Respiração venenosa: É capaz de soltar, ao respirar, algo muito pior que carbono, o veneno que machuca o corpo dos viventes no tártaro, um veneno cortante que penetra nos órgãos e faz cortes leves. [Uma vez por batalha]

Nível 26
Controle de pedras III: Pode controlar grandes quantidades e grandes tamanhos de pedras.

Nível 28
Invocação de fogo I: Pode invocar controlar pequenas quantidades de fogo, afinal, o Rio de fogo corre em suas veias, o rio que embora tenha curado semideuses pode também queimar se usado da maneira certa.

Nível 30
Invocação de monstros III: Pode invocar Drakons, Dragões, Campe e as mais diversas bestas. E no caso de invocar monstros de menor porte pode invocar até 3 deles.

Nível 32
As águas do Lete I: Mais um dos rios que corre sobre o Tártaro e a invocação das águas deste rio, que também corre em suas veias, pode, neste nível, apagar por alguns segundos a memória de seu adversário, fazendo perder o sentido do porquê estaria ali.

Nível 34
Criação rochosa III: Pode criar pequenos morros e até montanhas, pedras gigantescas e tem total controle sobre estas.

Nível 36
Criação de armas II: Pode usar as pedras preciosas para criar armas como espadas e lanças de médio porte.

Nível 38
Controle sobre águas I: Controla as águas do cócito invocando pequenas onda e chuviscos. O Cócito deixa seu atingido deprimido e por isso quando toca água suficiente ele perde o sentido de lutar.  

Nível 40
Escudos rochosos: Pode montar armaduras e escudos rochosos de qualquer tamanho.

Nível 44
Metamorfose: É capaz de semitransfomar-se em monstro, colocando garras nas mãos e nos pés, tendo a visão de uma águia e a velocidade de um grifo.  

Nível 48
Criação de armas III: Pode criar armaduras, escudos e entre outros, sempre não mágicos

Dominação de magma I: Cria pequenas erupções vulcânicas.

Nível 52
Sufocamento: Pode envenenar tanto ar capaz de sufocar o adversário, mas necessita total concentração então você fica vulnerável a ataques enquanto estiver fazendo-o

Nível 56
Derretimento: É capaz de liquidificar a matéria rochosa em um líquido quente como metal recém forjado. E fazer perfurações na Terra.

Nível 60
Controle sobre águas II: Controla as águas do cócito invocando ondas maiores e chuvas enormes O Cócito deixa seu atingido deprimido e por isso quando toca água suficiente ele perde o sentido de lutar.  

Nível 64  
Rajadas venenosas: Agora pode espalhar seu veneno em rajadas gigantescas

Nível 68
Reinado das cortes: Faz os monstros te respeitarem e te ajudarem a invés de te matarem.

Dominador de magma II: Cria explosões maiores como um pequeno lago de magma.
Claustrofóbico: Pode prender seus inimigos em uma prisão sem saída

Nível 76
Invocação monstruosa IIII: Pode combinar a essência de vários monstros e criar novos.

Nível 80
Petrificação final: Ao nível final da habilidade com magma pode petrificar uma área de 50 m²

Nível 82
Dominador de magma III: Destrói tudo que quiser com uma erupção gigantesca, mas seu aliados ficam imunes ao magma;

Nível 96
Buracos para o Tártaro: Pode enviar pessoas para o Tártaro em buracos criados a partir do nada.

Nível 100
Exército: Pode invocar uma legião de monstros capaz de aniquilar qualquer um. Basta dizer o nome do monstro.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
avatar
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/12/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum