Caçando Pesadelos - Missão Narrada para Jason S. Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçando Pesadelos - Missão Narrada para Jason S. Black

Mensagem por Éter em Qua Jan 01, 2014 5:24 pm

Era um dia aparentemente normal. Aparentemente. Durante a noite algo bem ruim havia acontecido, algo que muitos achariam impossível. E tudo acontecera por causa de um garotinho, um garotinho que devido ao passado teve os piores pesadelos liberados e agora estava preso no próprio mundo de sombras dos pesadelos. Cabia a um semideus salvá-lo e mandar os monstros de volta para a mente, além de descobrir o que causou a saída destes.
[...]
Jason estava sentado em seu chalé quando uma voz entrou na sua cabeça:
-Olá Jason... Sou Hipnos, deus do sono e estou aqui porque você precisa resolver algo.- O garoto parecia confuso. -Vou ser bem direto. Os pesadelos escaparam. Com isso você deve estar ainda mais confuso, mas deixe-me explicar. Um grotinho, chamado Louis, teve grandes perdas, se levar em conta sua pequena idade de 7 anos isso se torna ainda pior. Uma criança assim tem muitos pesadelos, perigosos, não só monstros mas também outras coisas das trevas, mas não é culpa dele se Ícelo traz os pesadelos. Porém algo ruim aconteceu: os pesadelos escaparam e agora o garoto está preso numa floresta de seus maus sonhos cercado por coisas ruins dos mais variados tipos. E se você não salvá-lo... será um Caos se esses pesadelos saírem do mundo que foi criado para o mundo real. Pode ser perigoso mas...
O Garoto confuso mal abriu a boca e estava numa floresta escura, as árvores pareciam malignas e tudo era triste. Jason tinha uma mochila negra com todas as armas e um colar com um frasco, um coletor de essências.
Recolha a essência dos pesadelos e... alguns pesadelos sofrem metamorfoses dependendo de quem os enfrenta. . Foi a última coisa que o deus falou para Jason.

Código:

REGRAS DO POST
-Narre sua reação quando o deus falou com você e quando foi para a floresta, termine o post caracterizando a floresta e falando o que acha dela.

OBJETIVO DA MISSÃO
-Resgatar Louis eliminando a maior quantidade pesadelos possíveis e recolhendo sua essência, para que o mundo do pesadelo seja destruído e você e Louis voltem para casa, mas lembre-se: alguns pesadelos sofrem metamorfoses dependendo de quem os enfrenta.

Essências recolhidas: [0/30]
A quantidade de essência muda de acordo com o pesadelo que se enfrenta

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
999999999999999999/999999999999999999  (999999999999999999/999999999999999999)
HP:

Re: Caçando Pesadelos - Missão Narrada para Jason S. Black

Mensagem por Convidado em Qua Jan 01, 2014 5:57 pm

Converso com o Sono...

O chalé de Zeus cada vez mais enchia, provavelmente meu pai seria punido severamente pela quantidade de vezes que ele descumpriu o trato feito depois da Segunda Guerra Mundial. Um dos raros momentos que minha casa fica livre é de manhã quando todos aproveitam para tomar café e treinar, durante este período fiquei deitado e lendo um pouco, após a tentativa de invasão do titã Crio, comecei a ler tudo que eu pudesse sobre titãs e gigantes, claro que eu não esperava ser achado em minha mente por um deus, acho que ninguém espera isso...
-Olá Jason... Sou Hipnos, deus do sono e estou aqui porque você precisa resolver algo. Vou ser bem direto. Os pesadelos escaparam. Com isso você deve estar ainda mais confuso, mas deixe-me explicar. Um grotinho, chamado Louis, teve grandes perdas, se levar em conta sua pequena idade de 7 anos isso se torna ainda pior. Uma criança assim tem muitos pesadelos, perigosos, não só monstros mas também outras coisas das trevas, mas não é culpa dele se Ícelo traz os pesadelos. Porém algo ruim aconteceu: os pesadelos escaparam e agora o garoto está preso numa floresta de seus maus sonhos cercado por coisas ruins dos mais variados tipos. E se você não salvá-lo... será um Caos se esses pesadelos saírem do mundo que foi criado para o mundo real. Pode ser perigoso mas...

Não tive tempo de responder, tudo estava ainda confuso, não associei as informações que eram jogadas em minha cabeça, literalmente, e já estava numa floresta fechada, foi a única coisa que percebi antes do deus terminar sua oratória.
-Recolha a essência dos pesadelos e... alguns pesadelos sofrem metamorfoses dependendo de quem os enfrenta.

Fiquei de pé para analisar o que estava comigo, minha mochila com a maioria dos meus itens estava em meus pés, o que era um avanço e tanto. Percebi um colar em meu pescoço, provavelmente era aonde as essências iria, rumar, depois de derrotadas. Recolhi minha bolsa e peguei algumas coisas que eu precisaria, pude perceber que a floresta tinha pouca luminosidade, o odor era estranho como as jaulas dos monstros da Arena ou dos locais mais fechados do bosque do acampamento, as árvores pareciam ter formas estranhas, galhos pareciam braços prontos para me pegar, talvez seja parte dos pesadelos do menino. Joguei mais um colar no pescoço, meu amuleto de Hécate, expandi minha armadura mágica sobre o corpo, tomei minhas duas espadas as colocando no bolso e prendi um bracelete no braço, já era o suficiente para explorar o lugar.

Coloquei as lentes do tártaro nos olhos e comecei a andar para frente, ainda não tinha qualquer direção para tomar, mantive minha atenção dobrada e procurava um dos seres para derrotar, queria saber até onde essa metamorfose poderia ir.

itens citados:
Mochila Infinita: Mochila que ignora o espaço, onde se pode guardar qualquer coisa. Pesa sempre 3Kg. Para pegar algo de dentro, basta pensar no objeto. [ByAtena]

Ψ Véu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usada seus olhos ficam em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente

->Amuleto mágico: Além de proteger de magias diretas, como feitiços e maldições, restitui a energia do semideus, apenas energia.{presente da Hécate}

Espada Aura de Safira: uma espada de lâmina azulada feita de um cristal raríssimo; sua lâmina emana uma luz esbranquiçada representando a pureza, assim ela se torna letal contra qualquer um com o coração negro, seja mortal, semideus ou monstro. Sempre estará onde o dono quiser.( Vira um anel do mesmo cristal da lâmina)

Patriis: Uma espada com cabo negro e uma joia azulada cravada na ponta do mesmo com uma lâmina diferente: Uma leve curvatura no fio que parece ser uma meia lua, a lâmina de 80 centímetros de oricalco, com o um brilho fosco, apresenta símbolos e runas antigas marcadas em sua extensão que quando ativada sua habilidade brilham em azul. Pode rejuvenescer o usuário restaurando sua energia além de envolver a lâmina em uma energia azul que dimensiona nos golpes( Vira uma chave de oricalco)

♠ Aegis 2.0= Escudo feito de ouro imperial com a medusa entalhada em alto relevo com os olhos fechados. Além de indestrutível e invulnerável, quando o olho se abre pode transformar em pedra, por dois posts, aquele que olhar (duas vezes por missão). Vira um bracelete de ouro. [By: Mac]

Aspida [ Um cordão de Prata, com um pingente redondo e negro, no centro do pingente a dois desenhos, um Sol e um relógio. É a junção de três armaduras e dois elmos. Quando o semideus desejar, o cordão se transforma em uma armadura. É uma armadura completa, aparentemente feita de fogo solar e Oricalco, com detalhes de bronze, as vezes é negra e outras brilha como Sol. Se alguém a tocar diretamente e for de desejo do semideus, a pessoa queima por inteira. A armadura pode acumular toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja nada de ataques diretos. Ela amplia a velocidade do usuário graças ao controle temporal gerado por ela. O elmo negro permite o dom da inviabilidade além da proteção de ataques mentais [Indestrutível] [By :Hefesto]

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qua Jan 01, 2014 6:09 pm

O Garoto andava pela floresta das trevas, às vezes imagens da grécia antiga tremeluziam entre as árvores malignas, talvez o ponto de contato entre aquele mundo e a realidade fosse na grécia, a origem dos deuses e tudo mais. Um som estranho começou a se formar, um sibilo, um sibilo de serpente. Uma grande e grossa serpente negra rastejou pelos pés do garoto, subindo numa árvore próxima.
-Sssemideusssss!
A cobra rastejou pelas árvores mais próximas, parecia esperar o momento certo para atacar, mas pesadelos não seriam derrotados da forma comum.

Código:

Derrote os pesadelos:
COBRA NEGRA

Para derrotar pesadelos, se renda a eles para quando acharem que está totalmente perdido do medo você os ataque.

Essências do Pesadelo: 0/30

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.
Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qua Jan 01, 2014 6:25 pm

Primeiro desafio...

Enquanto eu caminhava pela floresta negra, pude ver casas construídas com pilares brancos feitos de mármores, pilares que sustentavam tetos abobados em tons serenos e tudo se assimilava as antigas casas e templos da Grécia, talvez estivéssemos nesse lugar, um ponto entre o real e o fictício, ali seria o lugar onde os seres do pesadelo sairiam caso eu falhasse, quanta pressão...

De repente ouvi uma voz similar a uma dracaena sibilando “Semideus”, claro que puxando os S o que é tradicional. Observei de lado vendo uma serpente negra, era parte dos pesadelos da criança uma víbora, porém será que uma criação da mente infantil, de seus piores medos, pode ser destruída num combate direto já que podem se transformar? Talvez eu tenha que usar a inteligência e pegar em posições fracas, o melhor a fazer é fingir minha fraqueza para que ele abaixa a guarda e minha lâmina o fira. Rodei meu dedo no anel de safira que agora saíra do meu bolso, fitei o ser e comecei a falar com a voz trêmula.
- Uma serpente... de tantos seres tinha que ser uma víbora...- Comecei a arquear meu corpo, porém deixei minhas pernas prontas para quando ela começasse a armar seu bote, minha visão detalhadas seria o suficiente para ver sue movimento e minha espada de cristal surgiram para em um arco decepar a cobra.

Código:
♦ Nível 39 ♦
Visão Detalhada (avançada) – Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qua Jan 01, 2014 6:29 pm

A serpente pareceu satisfeita com o medo do semideus e emitiu algum som que parecia um riso. A víbora mostrou as presas e partiu para o bote.

Código:

Essências de Pesadelo: 0/30

Mate a cobra quando ela o atacar

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qua Jan 01, 2014 6:37 pm

E.... corta

Tive que contar a satisfação quando a serpente recolheu o corpo para atacar, de repente ela cortava o ar, mas pude ver seus movimentos com detalhes. Um giro e minha espada cortou o ar e com isso a cabeça da cobra caiu no chão enquanto ela se tornava essência. Logo meu colar associaria o que fosse para pegar daquele pesadelo e eu poderia continuar meu caminho.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qua Jan 01, 2014 6:53 pm

O garoto havia conseguido cortar fora a cabeça da serpente recolhendo sua assência, a floresta ficava mais sombria à medida que se adentrava nela, a paisagem cada vez mais assustadora.
[...]
Outro pesadelo aparecia, duas pessoas, um homem e uma mulher, os pais de Louis, brigando, por um momento a imagem tremeluziu e Jason pode ver duas pessoas conhecidas, uma garota e um garoto, pessoas importantes para ele, mas por um momento. Logo o pesadelo voltou à sua forma original, Alguns pesadelos sofrem metamorfoses dependendo de quem os enfrenta. As pessoas pareciam não ver Jason, para acabar com aquele pesadelo ele não tinha que matar nada, e sim proteger.

Código:

Derrote os pesadelos:
BRIGA DOS PAIS

Para derrotar este pesadelo, provoque cada um, faça com que a briga deles chegue a um ponto que a raiva não consegue alcançar.

Essências do Pesadelo: 8/30

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qua Jan 01, 2014 7:23 pm

Briga!Briga!...

Cada passo que dava para o interior daquela floresta parecia mais escura, como se os pesadelos fossem cada vez mais o reflexo do medo do autor. De repente achei um casal brigando, eram dois adultos que percebi serem os pais daquele menino que tivera os pesadelos, mas como num passe de mágica eles mudaram de figura.

Como eu não sei, mas eu podia ver minha mãe brigar com Zeus, aquilo era impossível já que meu pai jamais tivera contato com a minha mãe e eu tive esse contato, contudo Clarisse Stark estava usando um belo vestido branco e discutia com um homem de terno negro com cabelo lourado e olhos azuis penetrantes. Sem demora, antes que eu hesitasse, lembrei-me do recado da transformação que um pesadelo poderia ter dependendo do inimigo, talvez eu não esperasse algo assim. De repente ouvi um comentário em minha mente, Hipnos disse que eu deveria irritar a ambos para terminar com isso.

Aproximei devagar do casal, já voltaram a ser os pais do menino então eu comecei:
- Com licença, eu acho que essa briga é ridícula, todos sabemos que o marido é quem manda em uma relação, quem coloca dinheiro na casa e manda, desde antigamente isso existe, mulher obedece apenas.- Disse olhando para a mulher, virei meu corpo e disse olhando o rapaz- Por outro lado, mulheres são bem mais realistas e inteligentes, sempre tem razão em brigas por que veem as coisas com os olhos certos, sem serem premeditadas e machistas, homem deve atender a atualidade, mulher manda.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qua Jan 01, 2014 7:41 pm

Jason conseguira aumentar a briga do casal, o Homem, Gregory, dizia estar certo importante da família e Jessyca, a mulher, discordava e dizia que era dela a razão. A briga chegara a um ponto tão alto que o casal se abraçou, ambos chorando. Nesse momento eles se transformaram em essência de pesadelo, visto que a briga havia acabado.
[...]
Jason continuava a caminhar cada vez mais para dentro da floresta, vislumbros de outros pesadelos de Louis podiam ser vistos, e havia uma sensação de estarem sendo observados, seria outro pesadelo? De repente Jason ficou sozinho, diante das árvores, na verdade, mais sozinho do que estava, havia uma sensação ruim, de que todos o haviam abandonado. Outro pesadelo de Louis vindo à tona. Jason precisa vencê-lo.

Código:

Derrote os pesadelos:
SOLIDÃO

Para derrotar este pesadelo, vença a solidão, mostre que não está sozinho.

Essências do Pesadelo: 12/30

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qua Jan 01, 2014 8:00 pm

Adeus Solidão...

A briga pareceu uma boa solução, ambos se abraçara ao ver que cada um tem sua importância e a essência deles culminaram em meu cordão. Ao caminhar mais eu percebi que muitos problemas daquele menino vinham de fatos do cotidiano que ocorriam e se dimensionavam em sua mente e coração, senti pena dele.

Logo um calafrio correu meu corpo, a todo o momento eu observava ao redor com aquela velha sensação de um guerreiro de estar sendo observado, era como se as árvores tivessem olhos que me vigiassem. Tudo começou a ficar mais escuro e um sentimento de solidão percorreu meu corpo, como se eu estivesse abandonado a minha própria sorte. Um novo calafrio correu meu corpo e percebi que o Louis também deveria se sentir só, por isso eu teria que mostrar a mim mesmo que não estou sozinho.

Infelizmente meu coração apertou, perdi minha antiga amada a pouco, Valentina e a solidão pareceu aflorar, até que recordei de um belo rosto, cabelos negros e um sorriso sem igual, as lembranças da Carol vieram misturada com dos amigos que lutaram a guerra comigo, minha mãe Héstia, aquela que me adotou por criação, que me abençoara e também outras pessoas, Logo a solidão se afastou de mim, todos tem amigos.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qua Jan 01, 2014 8:37 pm

A essência da solidão, agora desfeita, foi armazenada no colar. Até aí tudo bem, o colar começava a encher e logo estaria com energia sufieciente para que Jason obtivesse sucesso na missão. Até que várias pessoas estranhas cercaram o semideus. Pareciam pessoas que Louis conhecia, o casla que antes Jason havia enfrentado também estava ali, mas com outras pessoas, adultos e crianças, mas rapidamente se metamorfosearam em pessoas que Jason conhecia, estavam sendo atacadas, mortas por monstros e doenças, Jason corria tentando salvá-las quando foi jogado ao chão, preso, sem poder fazer nada. Outro pesadelo a se vencer... a Incapacidade.
Código:

Derrote os pesadelos:
INCAPACIDADE

Para derrotar este pesadelo, vença a própria incapacidade, seja mais forte que ela, imagine-se salvando os amigos dos perigos, ajudando-os.

Essências do Pesadelo: 17/30

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qui Jan 02, 2014 5:58 pm

Mais um desafio...

Continuei meu caminho, fiz minha lâmina voltar a ser um mero anel e continuei vagando observando ao redor, até que fui cercado por muita gente, o próprio casal que antes eu ajudara colocando uma raiva a mais estava formando o círculo ao meu redor, até que mudaram de figura. Eram pessoas próximas a mim, minha avó, minha mãe, amigos e familiares, todos começaram a sofrer com doenças e seres malignos que começaram a ataca-los, sem hesitar minha espada já se formava em minhas mãos.

De repente senti uma puxada, fiquei preso ao chão por uma espécie de cordão mágico e invisível que não deixava que eu agisse, apenas que observasse incapaz, só então que a razão voltou e percebi que o menino tivera pesadelos onde não pudera fazer nada além de aceitar. Concentrei minha mente, sabia de minhas habilidades e força para resolver problemas, comecei a visualizar coisas melhores como eu derrotando os monstros que atacavam, salvando todos das doenças e vencendo qualquer inimigo que se aproximasse deles, mostrando que qualquer um tem capacidade para fazer aquilo que acredita.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qui Jan 02, 2014 6:23 pm

E mais uma vez os pesadelos foram absorvidos pelo colar, agora faltava pouco para que o filho de Zeus acabasse sua missão, porém esse "fim" que estaria tão perto, podia ser altamente perigoso.
[...]
Jason vê um garoto chorando, sentado perto de uma árvore, Louis. Jason vai falar com ele, o garoto fala:
-Eu tô com medo! Muito medo!
Uma figura parece, um homem de olhos acinzentados e cabelos negros, usava uma túnica negra com uma faixa prateada. Falou, rindo:
-Nunca conseguirão sair daqui, eu sou um reflexo de Ícelo, o pesadelo. E sou o que este pequeno mais teme. Terão que passar por mim. Hahaha.
Então o pior pesadelo de Louis era o próprio pesadelo. Jason teria que ajudar o garoto a vencê-lo.

Código:

Derrote os pesadelos:
PESADELO

Para derrotar este pesadelo, ajude Louis a vencer o medo

Essências do Pesadelo: 20/30

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qui Jan 02, 2014 6:38 pm

Luta contra o medo...

Caminhei mas um pouco até que a figura de uma criança chorando atingiu meus olhos, senti um pouco de satisfação ao encontrar o garoto, pena que ele gritava ter medo. Realmente até um semideus treinando como eu sentia uma pontada de temor com os desafios que enfrentei, imagina se eu fosse uma criança apenas e tudo quisesse me devorar. Quando me aproximei um ser surgiu, tinha túnica negra com uma faixa prateada, antes dele falar eu já sabia que ele era a causa de tudo, então ele se pronunciou:
-Nunca conseguirão sair daqui, eu sou um reflexo de Ícelo, o pesadelo. E sou o que este pequeno mais teme. Terão que passar por mim. Hahaha.

Sem medo eu me ajoelhei ao lado do menino, segurei sua mão e lhe fitei com meus olhos azuis, isso fora uma das poucas coisas que herde de meu pai. Então e disse:
- Louis, o medo é um sentimento que não é de todo ruim. Uma vez um guerreiro disse que o medo, quando em pouca quantidade, lhe deixa alerta ao inimigo e faz com que seus movimentos sejam precavidos e certeiros, enquanto a confiança lhe deixa com um ar superior, tento tanta certeza que ganhará que acaba abrindo sua guarda- Disse abrindo um sorriso. – O que estou tentando lhe mostrar é que nada é impossível de ser convertido ou de ser derrotado, eu estou aqui para lhe ajudar a derrotar todos os problemas que lhe atormenta, por que eu já superei o medo, quero que você também supere. Assim como você eu tive problemas com meus pais, solidão e incapacidade, mas superei tudo por que sei que sou forte, você também é forte.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qui Jan 02, 2014 6:45 pm

O garoto parou de chorar, mas ainda olhava confuso e relutante para o reflexo do pesadelo, uma onda de espectro saiu do ser, mas ainda não fra totalmente destruído. Ele emitiu uma aura negra que pareceu penetrar no menino, casando mais medo. Jason precisava acalmá-lo e ajudá-lo a vencer a figura antes que tudo se colocasse a perder, os monstros do pesadelo estavam reunidos, pareciam fazer um ritual para abrir seu portal para a grécia e, assim, tendo acesso ao mundo real.
Código:

Derrote os pesadelos:
PESADELO (50% derrotado)

Para derrotar este pesadelo, ajude Louis a vencer o medo

Essências do Pesadelo: 25/30

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qui Jan 02, 2014 6:56 pm

Lutando com o medo...

Percebi que o espectro se enfraquece um pouco, porém a membrana que dividia a Grécia da floresta encantada começou a diminuir, tudo graças a uma aura negra que cobriu o corpo do menino o fazendo ter mais medo. Percebi que o pesadelo queria colocar mais medo na cabeça do menino, ajoelhei-me ao seu lado e disse:
- O medo se aproveita quando ficamos fracos, sabe com o venci? Ficando forte com o que o medo me oferecia. Quando fiquei só, procurei amigos e achei, quando senti a dor de não saber de meu pai, procurei a resposta e achei. Quando enfrentei seres terríveis que me apavoravam, sim eles me deixando com medo, eu apenas dei um passo a mais e lembrei que luto não só por mim. Você deve ver o pesadelo como algo a ser derrotado todo o dia assim como seu medo, o medo serve para que nós fiquemos mais fortes. Medo é uma criação da mente humana, algo que achamos impossível de ser feito ou que vai nos prejudicar, porém nada mais é que algo que fizemos na nossa mente. O medo é um sentimento que podemos parar de sentir quando virmos que nós somos superiores a ele, basta dar um passo contra ele.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qui Jan 02, 2014 7:06 pm

Louis se levantou, o reflexo de Ícelo bufava, assim que o garoto tocou o ser ele se desfez em essência, uma lágrima escorreu no rosto do garoto, de felicidade.
[...]
Logo o lugar se desfez, Jason voltou para onde tudo havia começado e Louis para sua casa, o garoto era um semideus, mas não sabia, era bom que ele descobrisse na hora certa.

---------------------------------------------------------
MISSÃO FINALIZADA
5 níveis
900 dracmas
Força: 7
Técnica: 12
Inteligência: 15
Velocidade: 7

Item
Medalhão Pesadelo: Um medalhão que recolhe a essência dos pesadelos das pessoas, quando ele estiver com certa quantidade de essência acumulada, pode torturar a cabeça de alguém com seus piores pesadelos. 1 vez por evento. {30/30 essências}

Att - Sun

Bloqueado
Movido ao Tártaro

Éter
Éter
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: