Missão Narrada para Ryan C. Black - Em busca de um animal raro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Ryan C. Black - Em busca de um animal raro!

Mensagem por Quione em Qua Jan 01, 2014 3:37 pm

Em busca de um animal raro!

O Filho de Poseidon estava em seu quarto quando alguém bateu a porta do chalé 3. Era um filho de Atena. O Garoto comunicou a Ryan que quíron queria vê-lo imediatamente e que era algo importante. Dado o recado, o garoto saiu deixando Ryan sozinho. Ryan ficou preocupado e sem esperar saiu do chalé de Poseidon e correu até a casa grande, pois não era do feitio de Quíron o chamar para algo. Era um dia movimentado e os campistas estavam agitados no acampamento, o que dificultava um pouco a corrida de Ryan até a casa grande. Ao chegar no local, o semideus foi ter com Quíron, que estava olhando uma carta em um papel lilás próximo a janela.

- Quíron! - Falou um pouco ofegante, se recompondo em seguida - Mandou me chamar, estou aqui. Em que posso ser útil?

O Centauro respira fundo ao ouvi-lo, dobra com cuidado a carta que estava nas mãos e olha para Ryan.

♠ Pontos obrigatórios ♠:
1♠ Narre o que você fazia antes de ser informado pelo filho de Atena que Quíron lhe solicitava com urgência;
2♠ Narre sua corrida e como foi dificultoso a locomoção devido ao agitamento dos campistas no acampamento;
3♠ Narre sua chegada e o que acontece até o momento em que Quíron olha para você;

♠ Dicas de postagem ♠:
♠ Explore a preocupação do semideus com o que lhe esperava;
♠ Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais e releia antes de postar para evitar pontuações erradas;
♠ Encerre seu post no momento em que Quíron dobra a carta e olha para você;

♠ Regras de postagem ♠:

* Prazo: 48 horas (Dois dias);
* Armas: Neste post você não usara armas;
* Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;
* Colocar os poderes usado no final do post em cód.. ou spoiler;
* Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade, ou avise no chat caso eu esteja online.

Última edição por Hebe em Qua Jan 01, 2014 7:18 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Quione

• Eu vi as pessoas me abandonarem quando eu mais precisei delas.
Então meu coração se tornou frio como o Gelo.
Frágil como um floco de Neve.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Missão Narrada para Ryan C. Black - Em busca de um animal raro!

Mensagem por Ryan C. Black em Qua Jan 01, 2014 6:49 pm

Aquele poderia ser uma bela tarde. O sol brilhava em um céu com poucas nuvens, mas que provavelmente iriam aumentar e se transformar em uma chuva.

Eu estava em meu quarto, arrumando a bagunça que eu havia feito nestes últimos dias no acampamento: Colocando minhas armas bem organizadas dentro de meu báu em frente a minha cama; As roupas todas arrumadas e dobradas nas gavetas do criado ao lado da cama.

Quando terminei, de uma boa olhada no quarto, orgulhoso do que havia feito, eu não costumava ser tão organizado, talvez a rotina do acampamento havia me tornado mais responsável.

Estava pronto para varrer o quarto quando vi batidas fortes e apressadas na porta. Corri até a sala do chalé 3 andando até a porta e a abrindo. Observei um filho de Atena adentrar meu chalé, um pouco cansado enquanto eu olhava para fora, vendo que havia uma grande movimentação no acampamento, o que provavelmente fez o garoto se atrapalhar no percurso.

-Ryan, Mestre Quíron mandou eu lhe avisar que ele precisa falar com você imediatamente. É algo importante. -O filho de Atena disse. Eu assenti, preocupado. Não era comum Quíron querer falar comigo.

-Tudo bem. Eu já estou indo. -Eu disse, pensativo. O que poderia ser?

O filho de Atena saiu do chalé logo depois da minha fala, concordando com um aceno de cabeça. Sai do chale de Poseidon um pouco depois, fechando as portas para que nenhum intruso se aventurasse por ali e sai correndo em direção a Casa Grande, local em que na maior parte do tempo, Quíron permanecia. O acampamento estava cheio de semideuses que andavam de um lado para o outro agitados. Era difícil me movimentar entre eles. Aquele dia estava muito estranho.

Quando finalmente cheguei, adentrei a construção e ofegando, ao encontrar Quíron, comecei a falar:
-Quíron! - Eu disse, controlando a respiração e seguindo falando: -Mandou me chamar, estou aqui. Em que posso ser útil?
Ouvi o respirar profundo de Quíron quando comecei a falar, e observei ele dobrar com cuidado uma carta em suas mãos e olhar em minha direção.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Quione em Qui Jan 02, 2014 6:46 pm

Em busca de um animal raro! - Post 2

Quíron olhou para o filho do deus dos mares e suspirou pesadamente, caminhando em sua direção. Então o Ar da sala ficou pesado.
- Ryan, desculpe-me incomodar-lhe em seus afazeres. - O centauro caminha pela sala e continua mostrando rapidamente a carta ao semideus - Esta é uma carta de Hebe, deusa da Juventude. Ela pediu que você fosse em uma missão importante, mas pelo caminho existirão desafios, pois sua missão será guiada pela cabra Amaltéia. Hebe estava alimentando alguns animais sagrados quando recebeu a visita dela. - Ele respirou fazendo um semblante preocupado.- Não sabendo o que ela estaria fazendo no olimpo, pediu que a mostrasse o que pretendia. E assim o fez arrastando Hebe para um local onde foi possível ver um outro animal. Este não me foi comunicado, mas Hebe deseja que vá em busca desse animal. Tudo o que tenho a lhe desejar é uma boa sorte. No chalé receberá outras instruções. Agora vá e pegue suas armas!

Ryan sai apressado da sala de Quíron e corre pelo acampamento de forma mais apressada do que fora. Ao chegar em seu chalé ele escolhe suas armas, e quando se prepara para ir ele pensa: "Mas para onde irei?"
Um pequeno pedaço de papel lilás surge nas mãos de Ryan. Em uma caligrafia delicada, estava escrito um nome : "Grécia". Era para lá que Ryan decidiu ir.

♠ Pontos obrigatórios ♠:
1♠ Narre o que você sentiu ao ouvir as palavras de Quíron;
2♠ Narre sua curiosidade quanto ao animal ao qual amaltéia o levaria, e sua preocupação;
3♠ Narre sua chegada ao chalé, toda sua ansiedade e sua surpresa ao aparecer o papel seguido da decisão de ir até a Grécia ;

♠ Dicas de postagem ♠:
♠ Explore os sentimentos do semideus ao máximo;
♠ Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais e releia antes de postar para evitar pontuações erradas;
♠ Encerre seu post no momento em que você decide ir até a Grécia;

♠ Regras de postagem ♠:

* Armas: Neste post você levará 5 armas;
* Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade, ou avise no chat caso eu esteja online.

Última edição por Hebe em Dom Jan 05, 2014 12:45 pm, editado 1 vez(es)

Quione

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Jan 03, 2014 6:39 pm

Observei Quíron olhar pra mim, suspirando pesado e começando a caminhar pela sala, que logo ganhou um clima tenso.

- Ryan, desculpe-me incomodar-lhe em seus afazeres. -O centauro mostrou rapidamente a carta que segurava, voltando a falar em seguida. Ele realmente parecia preocupado, fiquei imaginando o quão séria era a situação.- Esta é uma carta de Hebe, deusa da Juventude. Ela pediu que você fosse em uma missão importante, mas pelo caminho existirão desafios, pois sua missão será guiada pela cabra Amaltéia. Hebe estava alimentando alguns animais sagrados quando recebeu a visita dela... Não sabendo o que ela estaria fazendo no olimpo, pediu que a mostrasse o que pretendia. E assim o fez arrastando Hebe para um local onde foi possível ver um outro animal. Este não me foi comunicado, mas Hebe deseja que vá em busca desse animal. Tudo o que tenho a lhe desejar é uma boa sorte. No chalé receberá outras instruções. Agora vá e pegue suas armas!

Eu confirmei com a cabeça, saindo apressadamente rumo ao chalé 3. Eu estava confuso. Eu tinha aulas de mitologia no acampamento, mas não me lembrava da cabra Amaltéia, só sabia que ela tinha algo a ver com Zeus.

Enquanto me espremia entre os semideuses que estavam no caminho, comecei a pensar como seria este animal que Hebe pedira para eu buscar. Eu teria muitos desafios, tinha que tomar cuidado. Imaginava quantos inimigos eu encontraria na minha busca, como seria difícil, ou não, encontrar este animal. Eu estava realmente preocupado. Será que eu conseguiria?

-Licença. Estou passando. Desculpa. -Eu dizia enquanto passava pelos meus primos e primas pelo caminho, não prestando muita atenção pra eles, apenas focava em chegar logo em meu chalé e partir para a missão. Cheguei a frente do chalé, agradecendo aos deuses por finalmente ter chegado e corri para meu quarto, indo até o bau e pegando todas as armas que eu acharia que seriam boas. Para longa e curta distância eu teria minhas adagas gemeas que foram posicionadas no cinto. Para curta distância eu teria minha espada duas faces. Para defesa eu teria meu escudo que estava na forma de anel. Para ataques furtivos, ou para fugir eu teria minha capa da invisibilidade que eu havia vestido e para ataques de longa distância, eu tinha o meu arco mágico que estava como um amuleto em meu bolso.

Logo, eu já estava na porta de meu chalé, verificando se havia pego tudo.
-Bom, vamos lá. Mas… pra onde eu tenho que ir? -Perguntei a mim mesmo. Logo, vi um pedaço de papel lilás aparecer em minha mão. Ele continha inscrito, em uma letra aparentemente delicada a palavra: Grécia. -Então tá, vamos a Grécia.

Armas Levadas:

Φως και Σκοτάδι (Luz e Trevas) - adagas gêmeas, feitas de ouro negro e com um diamante esférico no centro. Tais diamantes estão encantados, um com luz e o outro com sombras. A benção permite ao usuário criar uma lâmina energética, um com a força da luz e a outra com a força das sombras. Essa lâmina é inquebrável

♠ Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus. Dura quanto o usuário quiser. Indestrutivel.

☼ Bright ☼: Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha da preferência do semideus aparece e pode ser lançada. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

☠ Espada duas faces ☠ Uma espada branca e preta com duas funcionalidades, o lado negro move pessoas e monstros para o Tártaro em uma prisão sem chance de retorno.[Uma vez na vida] O lado branco emana uma magia paralisante quando necessário que pode ser injetada com um simples corte. [Uma vez por batalha][dura 4 rodadas][Se transforma em um pingente com formato de um buraco negro][by Tártaro, presente de natal]

Escudo de Hipnos: Um escudo de bronze mágico, tem uma jóia azul em seu centro, na batalha ele é envolvido por uma névoa branca que faz com que o usuário tenha suas forças reestabelicidas, sem precisar dormir. A magia só se ativa quando o usuário estiver com 50% de seu MP, e pode curar até 100%. Além disso, é um escudo bastante forte, se for quebrado, pode-se juntar as partes e ele irá se restaurar, se for uma parte pequena, simplesmente irá repor a perda. DESDE QUE a jóia central permaneça.Na forma de Anel, faz com que, quando o usuário estiver dormindo com ele em seu dedo, o sono e os sonhos sejam melhores, assim, ao acordar, o usuário estará mais forte. [2 vezes por batalha, missão, trama...] [Vira anel - Não pode ser perdido] (By Tio Hipnos - Presente de Natal pro Ryan)

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Quione em Dom Jan 05, 2014 1:27 pm

Em busca de um animal raro! - Post 3

Apos decidir ir até a Grécia, o jovem semideus se pergunta como faria isto mas lembra-se de seu grifo, e correndo para uma área livre, onde não atrapalhasse os semideuses do Camp, ele chama seu grifo.
Ao montar no grifo, ele começa a voar pelos céus. Assim que ultrapassa a barreira do acampamento, após aproximadamente 40 minutos de voo, surge nos céus um outro grifo, branco com detalhes dourados. Montado neste grifo, estava um garoto da idade de Ryan, com um arco e flecha já posicionados para o ataque. A flecha do garoto era muito rápida, e acertou o braço do filho de Poseidon, não cravou mas causou um corte profundo.

Ryan olhou para semideus, chegou a essa conclusão pois o mesmo estava montado em um animal mágico. Tinha cabelos escuros e pele branca e o vento tinha mais força ao lado dele, presumindo então o semideus ser um filho de Éolo. Seu semblante era calmo, mas determinado. Ele preparou outra flecha, mas desta vez Ryan teria mais tempo para pensar, defender e contra-atacar.

♠ Pontos obrigatórios ♠:
1♠ Narre a preocupação do semideus e como foi a viagem no grifo até o momento de ser atacado.;
2♠ Narre sua dor ao ser acertado pela flecha e a sua análise do semideus, e o que acha dele.;
3♠ Narre uma batalha de no mínimo 20 linhas contra o inimigo, vencendo-o no final mas não o matando;
4♠ Narre os sentimentos do semideus após a luta e sua pressa ao chegar em seu objetivo.

♠ Dicas de postagem ♠:
♠ Encerre seu post no momento em que você se apressa para chegar na Grécia;

♠ Regras de postagem ♠:

Quione

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Jan 11, 2014 8:08 pm

-Hm, Ok, Grécia… -Eu disse, sorridente saindo do chalé e seguindo em direção a saída do acampamento. Mas logo parei. -Espera… A Grécia é do outro lado do mundo… Não da pra ir de apé, e não tenho dinheiro pra ir de avião. O Jason seria útil agora…

Comecei a andar de um lado para o outro, enquanto alguns semideuses passavam por mim estranhando o que eu fazia.
-Já sei! Eu tenho um Grifo! -Eu levantei a mão pro alto, como naqueles desenhos em que uma lâmpada aparecia em cima da cabeça da pessoa. Corri de volta ao chalé 3, indo até a parte de trás da construção que não era muito movimentada, dando um curto assovio e observando o vento ficar mais forte e logo um grifo de cor escura com as pontas das asas brancas aparecer em minha frente, piando alegremente. -Hai Flash! Tenho uma missão importante a fazer… Vamos para a Grécia!

O grifo piou enquanto eu montava no mesmo e logo bateu suas asas fortes começando a voar. O voo foi tranquilo, eu não conseguia observar nada no caminho devido a alta velocidade em que Flash voava.

Havia passado 40 minutos desde que eu saíra do acampamento. De repente, comecei a ver outra criatura no céu. Flash começou a perder velocidade e voar como um grifo normal. Logo, a criatura mostrou ser um outro grifo, este era branco com detalhes em dourado, e assim como Flash, parecia ser mágico. Montado no grifo estava um garoto de cabelos escudos e pele clara de aparentemente, a mesma idade que a minha, segurando um arco com uma flecha posicionada em minha direção. Os ventos ficaram mais fortes quando ele se aproximou. Rapidamente, ele lançou a flecha que atingiu o meu braço. Não ficou cravada no local, mas pela dor que eu sentira, havia feito um corte profundo.

-Filho de Éolo maldito! -Eu disse. Rapidamente, retirei meu pingente de buraco negro no bolso, sentindo raiva e dor e o transformei em uma espada metade branca e metade preta. Tentei me aproximar, girando a minha espada em sua direção, mas ele utilizou os ventos para me afastar, preparando outra flecha e a lançando rapidamente na direção de meu rosto. Desviei no ultimo segundo, torcendo para que a flecha não voltasse, com o controle do ar que o garoto tinha. Eu estava encrencado.

Eu não podia mata-lo, era um semideus como eu, mas no caminho ruim. Precisava de um jeito de derrota-lo. Lembrei da benção que havia ganhado e logo, pedi mentalmente que ela ajudasse.

Criei duas esferas de água, já com um plano em mente. Pedia que a benção se ativasse, enquanto eu lançava as esferas no filho de Éolo, vendo ele tentar controlar o vento para para-las, mas não conseguindo. As esferas atingiram seu rosto e eu comecei a controlar a água, mandando-a para dentro de sua boca e para sua garganta, mantendo-a por ali, com a ideia de faze-lo e afogar e desmaiar.Logo, o que eu queria se concretizou. O filho de Éolo começou a se debater, como se estivesse embaixo d’agua enquanto a água permanecia em sua garganta sendo controlada. Quando ele desmaiou e eu percebi que se deixasse mais tempo ali, ele morreria, fiz a agua ir rapidamente para seu estomago.
Agora, o meu unico problema era o grifo.

Vendo que seu dono estava desmaiado, ele investiu contra mim, tentando usar seu bico para me machucar enquanto eu ativava o meu anel que logo se transformou em um escudo. O grifo começou a bicar meu escudo fortemente, criando pequenas rachaduras que eu sabia que não eram problema, já que se o mesmo fosse quebrado, ele poderia se restaurar. Logo, tive uma ideia.

Comecei a cantar uma musica calma, com uma bela voz. O grifo parou de me atacar e começou a observar eu cantando, dando alguns piados pequenos. Logo, ele começou a voar em direção ao continente, provavelmente em busca de algum lugar para pousar e dormir. Eu havia usado um de meus poderes como Arqueiro do deus do sol: A canção da meia noite.

Ouvi outro piado e observei Flash bocejar.
-Não dorme criatura! Temos de ir pra Grécia ainda hoje! Vai, aproveita que você já pode voar rápido! Vamos logo! -Eu gritei, vendo ele se assustar e piar, bravo comigo enquanto eu ria um pouco preocupado. -Anda Flash, antes que Amalteia se canse…

E logo, já estávamos voando rapidamente em direção a Grécia.

Armas utlizadas (ou mais ou menos):

☠ Espada duas faces ☠ Uma espada branca e preta com duas funcionalidades, o lado negro move pessoas e monstros para o Tártaro em uma prisão sem chance de retorno.[Uma vez na vida] O lado branco emana uma magia paralisante quando necessário que pode ser injetada com um simples corte. [Uma vez por batalha][dura 4 rodadas][Se transforma em um pingente com formato de um buraco negro][by Tártaro, presente de natal]

Escudo de Hipnos: Um escudo de bronze mágico, tem uma jóia azul em seu centro, na batalha ele é envolvido por uma névoa branca que faz com que o usuário tenha suas forças reestabelicidas, sem precisar dormir. A magia só se ativa quando o usuário estiver com 50% de seu MP, e pode curar até 100%. Além disso, é um escudo bastante forte, se for quebrado, pode-se juntar as partes e ele irá se restaurar, se for uma parte pequena, simplesmente irá repor a perda. DESDE QUE a jóia central permaneça.Na forma de Anel, faz com que, quando o usuário estiver dormindo com ele em seu dedo, o sono e os sonhos sejam melhores, assim, ao acordar, o usuário estará mais forte. [2 vezes por batalha, missão, trama...] [Vira anel - Não pode ser perdido] (By Tio Hipnos - Presente de Natal pro Ryan)

Benção e Poderes:

Nivel 19 - ☼ Canção da Meia Noite - O usuário deste poder poderá cantar ou tocar uma musica que causará no oponente, sonolência e ele logo tentará dormir.

Esferas de Água [Nível 01]: Você poderá criar duas esferas de água em sua mão, não serão tão ofensivas, será mais como uma distração, mas se o ser for ligado ao fogo, poderá sofrer algum dano. O MP gasto é o narrador que decide.

Hidrocinese II [Nível 11]: O controle da água agora está mais fácil e o filho de Poseidon já pode controlar a água em seu estado gasoso e em seu estado de vapor, é preciso concentração e para a água pode ser dado formas como tentáculos, paredes e espinhos.

Benção do Herói: tal benção amplia as capacidades e aptidões do semideus. Garante a ele o sucesso em até três ações por missão. [Utilize apenas em missões]

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Quione em Ter Jan 14, 2014 8:09 pm

Em busca de um animal raro! - Post 4

O Filho de Poseidon conseguiu sobreviver ao começo do ataque. Não foi preciso ele lutar contra o filho de Éolo. Ryan parte para a Grécia, agora preocupado com Amalteia não estar no local. Era noite quando o semideus pousou na terra desejada. Ele não sabia exatamente que rumo tomar para achar Amalteia. Andou um pouco e pode perceber que as casas eram silenciosas como se estivessem desertas e abandonadas, e isto não era uma coisa comum no começo da noite no centro da Grécia, na cidade de Atenas.

Ryan olhou em volta e analisou cautelosamente onde pisava. Talvez isto fosse uma armadilha, ou aconteceu algo e todas as pessoas sumiram de suas casas. Não, essa última opção seria quase impossível...

Andou um pouco mais, em um silêncio grande e avistou mais a frente um brilho prateado fraco, ao lado da última casa da rua. Ele colocou sua cabeça um pouco mais a frente e viu Amalteia pastando. Ela tinha chifres em espiralados, seus olhos eram cor de âmbar e sua visão se focava na grama, seu pelo não brilhava, parecia mais como uma névoa do que com um brilho.

Ryan deu um passo a frente mas a cabra sumiu e reapareceu a 5 metros de distância, e uma garota de lindos olhos azuis e vestes brancas se posicionou na frente de Ryan. Ela carregava um bracelete, uma adaga e uma espada. Seu olhar era frio, e sua pele tão branca quanto a Neve. Ele a reconheceu a segunda vista. Yuki, filha de Despina. Ela sacou a espada...

♠ Pontos obrigatórios ♠:
1♠ Narre a chegada ao local e o fato de não saber para onde ir;
2♠ Narre a observação, duvidas e confusões do semideus por o lugar estar deserto;
3♠ Narre uma visão detalhada de Amaltéia e sua decisão em ir até ela, e seu encontro repentino com Yuki;
4♠ Narre uma luta com a garota. NÃO a mate, apenas a derrote ou a deixe impossibilitada de lutar. (Luta ci=omno mínimo 25 linhas)

♠ Dicas de postagem ♠:
♠ Encerre seu post vencendo a garota e indo a caminho de Amalteia.;

♠ Regras de postagem ♠:

Quione

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Jan 16, 2014 11:59 am

-Finalmente… Chegamos. -Eu disse enquanto Flash batia suas asas perto da terra para ajeitar seu pouso. Enquanto o mesmo fazia isso, eu olhava ao redor, preocupado de que a cabra que guiaria minha missão já não estivesse me esperando. Que se cansasse. Logo, desci das costas de meu grifo mágico, caminhando um pouco mais a frente cuidadosamente, prestando atenção no chão e ao redor, buscando por uma armadilha preparada.

Era noite no local, e eu conseguia perceber facilmente que a cidade de Atenas estava muito calma para uma das maiores cidades turísticas da Grécia, além daquela noite estar calma, e poderia se ver facilmente as constelações. Uma ótima noite para se passear pela cidade histórica. Mas aquilo estava muito parado, como se todas as casas estivessem desertas. Aquilo me deixava desconfiado.

Andei mais um pouco, dando uma última olhada para trás e vendo Flash já entender o que eu queria. Ele bateu as asas e se afastou, voando para o alto, pronto para me indicar algo perigoso. Quando voltei a olhar pra frente, comecei a observar algo um pouco mais longe, um brilho prateado fraco próximo à ultima casa da rua. Estiquei a cabeça um pouco mais a frente e pude ver Amalteia com seus olhos cor de âmbar focados na grama. Ela era realmente bela, tinha chifres espiralais e seu pelo parecia ser uma névoa.

Dei um passo a frente, pronto para ir na direção da cabra relacionada a história de Zeus, mas logo, ela sumiu de minha vista e reapareceu a 5 metros de distância. Rapidamente, minha atenção foi desviada para uma garota que se colocara bem a minha frente, puxando sua espada. Ela tinha lindos olhos azuis e vestia belas roupas brancas, com um bracelete e uma adaga junto a elas, além da espada já em sua mão.

-Yuki… Filha de Despina. -Eu rapidamente reconheci a garota de pele tão branca como a neve e de olhar frio que até tinha correntes de ar frio a sua volta. Ela podia ser considerada minha sobrinha, já que Despina era filha de meu pai. Poseidon só me mete em encrencas mesmo. Valeu pai.

Saquei minha espada, sorrindo com o canto da boca para a garota que logo investiu contra mim, levantando sua espada em direção a minha cabeça, mas eu rapidamente desviei a direção da arma de Yuki com a minha própria lâmina. Enquanto as nossas armas se cruzavam, e eu permanecia com um sorriso grande em meu rosto, a garota dava alguns passos para trás e exitava ao ver minha espada pegar fogo com o meu poder especial. Neve e calor não se dão bem. Lembrando daquilo, aproveitei e aumentei minha temperatura corporal.

Yuki mostrou raiva com o que eu estava fazendo e investiu novamente contra mim, puxando sua adaga e enquanto a arma pequena seguia para meu rosto, a arma grande atacaria minha perna. Eu realmente não teria como desviar daquilo. Rapidamente, meu escudo foi ativado, e eu joguei pra baixo, a tempo de parar o golpe em direção a minha perna, e eu defender o golpe em meu rosto com a minha espada.

Yuki arfou, provavelmente sentindo o calor criado pela minha pele. Eu estava da mesma temperatura que água fervente. Aproveitei sua distração e levantei a minha espada subitamente, fazendo ela perder o equilíbrio e seguir para trás. Investi contra ela, movimentando minha espada enquanto ela defendia com a sua própria lâmina, deixando a adaga no chão, enquanto eu fazia o mesmo com o escudo. Era espada contra espada, como nos velhos tempos de guerra. Nossas lâminas se encontravam e criavam o som agudo de metal contra metal, ou talvez prata contra metal, sei lá. Tinha de manter minha atenção nos golpes vindos da filha da deusa do inverno.

Yuki começou a se afastar um pouco e levantou a mão devagar, criando uma barreira de gelo que eu logo tentei penetrar com minha espada, o que foi inútil. Aquilo era realmente forte… mas será que suportava o calor?

Me encostei na espécie de geleira, sorrindo enquanto minha temperatura fazia o gelo começar a derreter. Logo, eu lancei ondas de calor que ajudaram a derreter ainda mais a geleira criada por Yuki. Rapidamente, só existia água gelada no local.
-Já era sobrinha… Quem mandou me atacar… Hora de nanar… -Eu sorri, enquanto ela mostrava estar com raiva e novamente investia contra mim. Mas eu fui mais rápido.

Logo, eu estava cantando uma canção calma que fez Yuki parar de correr em minha direção, deitando no chão e dormindo em seguida. Eu sorri novamente, vendo mais uma vitória e olhei na direção de Amalteia que ainda permanecia por ali. Fiz minha espada voltar ao normal e vi meu escudo sumir e reaparecer como um anel na minha mão, além da temperatura de meu corpo também voltar ao normal.

Comecei a caminhar em direção a cabra, com certa duvida se aquilo não seria outra armadilha.

Armas e poderes:

Arqueiros de Apolo:

Nível 20

☼ Temperatura corporal [2]
-Agora os filhos de Apolo poderão aumentar a sua temperatura, ficando da mesma temperatura que água fervente.
☼ Onda de calor.
-O filho de Apolo pode lançar uma espécie de onda de calor, podendo queimar dependendo do nível.

Nivel 4
☼ Fogo fatal
-Podem  fazer chamas envolverem qualquer arma que quiser, fazendo está ficar mais poderosa.

Nivel 6
☼ Canção do sono
-O filho de Apolo pode cantar ou utilizar algum instrumento para fazer o adversário dormir com uma música.

Poder de Yuki: Filhos de Quione - Level 20
Geleira - inicial : Meus filhos neste nível conseguem fazer uma redoma de vidro ao seu redor, a qual te protegerá de qualquer ataque por dois turnos. (como ela é filha da deusa do inverno, coloquei este poder mesmo... espero que não se importe)

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Quione em Ter Jan 21, 2014 7:13 pm

Em busca de um animal raro! - Post 5

Despois de derrotar a garota, colocando-a para dormir, o filho do rei dos mares volta sua atenção para Amaltéia. A cabra pastava calmamente, enquanto Ryan se aproximava. Assim que Ryan chegou perto o suficiente, a cabra olhou para ele com os olhos tristes como se estivesse olhando além do semideus.

Assim que Ryan iria falar com ela, para ao menos ter uma dica de onde ir, a cabra se teleportou novamente, indo para uma entrada de outra rua. Essa entrada, seguindo direto, dava para a ilha de Creta. Mas Ryan não sabia se ria para lá. A única coisa que percebeu foi que a cabra o levaria ao seu objetivo se teleportando. Ou seja, ele não conseguiria tocá-la ao menos que deixasse. Ryan correu em direção a cabra, esquecendo de seu Grifo logo atrás...

Uma pessoa de capuz escuro se aproximou do grifo e tocou, quase imperceptivelmente. O Animal levantou voo e voltou para o acampamento em silêncio. Se Ryan tivesse olhado para trás perceberia a risada maldosa direcionada a ele.  Mas Ryan não viu...

Assim que chegou próximo a Amaltéia, viu uma garota largada no chão, extremamente machucada, com o braço estendido para uma criança que estava na mesma situação, embora do outro lado da rua.  O filho de Poseidon correu para ajudar a garota e perguntar-lhe o que tinha acontecido... Mas depois de um tempo de conversa, ela se mostra sua inimiga, alegando que o que ele viu foi uma mera ilusão e ataca-o na perna de uma forma rápida...

♠ Pontos obrigatórios ♠:
1Preto de espadas (cartas) Narre o enredo acima de sua forma;

2 ♠ Não cite o seu grifo, e esteja apenas focado em seguir amaltéia;

3 ♠ Crie um diálogo com lógica com a garota onde termina sendo enganado, pois ela fez uma ilusão para você;

4 ♠ Lute com a garota, e derrote-a. Imune a canções soníferas, ou coisas do tipo, e One Hit Kill

♠ Dicas de postagem ♠:

♠ Encerre seu post vencendo a garota e indo indo até a cabra.;

♠ Regras de postagem ♠:

* Prazo: 72 horas (Três dias);

♠ Avaliação do Terceiro post:

Agora foi bem melhor! Mas atente ao fato de que luta é luta! Não pode simplesmente usar sua benção e poderes para derrotar alguém. Em geral foi ótimo!

Quione

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Quione em Sab Jan 25, 2014 6:23 am

Missão Pausada até o dia 03/02/2014
Player devidamente avisado por MP.

Quione

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Quione em Ter Fev 04, 2014 8:43 pm

Missão retomada.
Player tem 40 horas para efetuar a próxima postagem!

Quione

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Fev 06, 2014 1:52 pm

Assim que me aproximei de Amalteia, ela me olhou com os olhos tristes que até me deram dó, mas ela parecia não olhar pra mim, mas sim para algo que estava logo atrás. Ou talvez fosse bobagem da minha cabeça.

Quando estava prestes a falar com ela, querendo uma dica de pra onde seguir, a cabra se teletransportou, aparecendo em uma entrada de uma rua que seguindo direto, levava a ilha de Creta, mas eu não sabia se devia ir para lá. Pelo jeito Amalteia me levaria ao meu destino se teletransportando, sem me deixar toca-la. Bom, era melhor que nada.

Corri em direção à cabra sagrada e assim que consegui me aproximar, vi uma garota caída no chão, muito machucada com um braço estendido pra uma criança um pouco mais ao longe. Ajoelhei-me frente à garota e retirei os cabelos de seu rosto, apreciando sua beleza quando a mesma deu uma leve tosse e eu me assustei.

-Olá? Você está bem? -Eu perguntei, calmamente enquanto a observava abrir os olhos com uma expressão assustada.

-Que-quem é você? -Ela perguntou, com a voz baixa e cansada.

-Ryan... Ryan Black. O que aconteceu aqui? Quem é você? -Eu disse. Mesmo achando que perguntas poderiam confundi-la, seria melhor para eu entender o que estava acontecendo.

-Fomos atacados... Não vi direito por quem, ou o que... Mas me fez desmaiar com um golpe na minha cabeça... Por favor, pode ajudar meu irmãozinho? -A garota disse, apontando para a criança também caída. Eu sorri.

-Claro... -Logo que levantei e dei alguns passos, senti um forte golpe nas minhas pernas que me fez cair com o rosto diretamente no chão. A garota se levantou novamente e do nada, a criança caída desapareceu. - O que?

-Realmente, filhos de Poseidon são tão lerdos... -Ela disse, dando uma risadinha enquanto observava eu me levantar. Ela puxou uma espada longa e afiada de uma bainha que aparecera ali como uma ilusão e apontara para mim. -Está na hora de você conhecer o submundo, prole do deus do mar!

-Filha da... Droga! Você vai pagar por isso! -Puxei a espada assim como ela e ativei meu escudo especial com raiva da garota.

-Você foi tão idiota em cair naquela ilusãozinha básica... Não irá conseguir me vencer. Pode ter conseguido vencer o filho de Éolo e Yuki, mas comigo, suas cançõezinhas do sono não tem efeito, criança. Angar!

Ela investiu contra mim, com um sorriso desafiador no rosto enquanto eu apenas permanecia com minha expressão de raiva. Ninguém merece ser enganado por uma garota bonita e ela ainda te atacar. O pior era que eu tinha dó de atacar uma garota como aquela, a beleza dela poderia ser prejudicada. Mas era a beleza dela, ou a minha vida.

Respondi a investida levantando minha espada para que encontrasse com a sua e isto logo ocorreu. O som de metal batendo contra metal foi forte e poderia ser escutado de longe, mas provavelmente não haveria mais ninguém naquela cidade. A garota girou a espada e acertou o meu rosto com o cabo da mesma, me fazendo dar passos para trás.

-Maldita! Você vai ver! -Eu corri em sua direção e rapidamente desviei para o lado, indo para suas costas e acertando o cabo da madeira no local. Ela caiu, sentindo a dor que o couro criava quando acertava as costelas, mas rapidamente se levantou, já mostrando raiva. Ela novamente investiu e eu desviei. Meus reflexos pareciam melhorar quando eu estava com raiva, ou focado em algo... Era estranho.

Girei meu corpo e virando a espada junto, acertei novamente as costas da garota, mas sem utilizar a parte cortante da espada, não queria mata-la. Corri até ela e girei a espada, colocando o cabo para frente e batendo o mesmo na cabeça dela de um jeito forte e logo, pude observar ela desmaiar. Guardei a espada e desativei o escudo, olhando atentamente ela, dormindo e dando um último sorriso.

-Você daria uma bela esposa se não fosse má... Ok, parei, deixa eu ir logo. -Voltei minha atenção para onde Amalteia estava anteriormente, com a esperança de que ela aparecesse. Só esperava que fosse a tempo da garota não acordar.

Armas usadas:

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Quione em Qui Mar 27, 2014 9:23 pm

Missão cancelada! Falta de tempo em Off para postar.
Recompensa pela missão:
2 lvl
4.000 dracmas.
Atributos: 15 em cada

Mascote:
♠ Spark - Um tigre dente de sabre com pelos brancos com listras marrons. Tem super velocidade e tem o tamanho de um cavalo, servindo como montaria para o semideus. Suas garras são de prata e cortam como adagas. Dificilmente se cansa, e é obediente. Resiste a ataques com mais 40% de força. Em batalha, seu ataque corresponde a 30% a mais de força do que um mascote normal. O semideus tem sincronia com o animal, e não sofre pressão do ar quando o tigre ativar sua super velocidade.[By: Quione/ Recompensa missão]

~ Atualizado ~

Quione

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: