Missão Narrada para Abby C. Black - O anel perdido.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Abby C. Black - O anel perdido.

Mensagem por Tártaro em Dom Dez 22, 2013 4:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava inquieto, algo terrível havia acontecido... meu anel que me mantinha em forma humana havia sido roubado, eu, como um deus monstruosamente diferente precisava daquele anel para poder andar entre os outros deuses. Sabia parcialmente o que tinha acontecido. Logo que acordei notei a falta de um monstro em meu corpo, um monstro que não deve ser nomeado e que nunca saiu daqui, mas por algum motivo não está entre meus queridos e amados petiscos da tarde.

Infelizmente precisaria daqueles horripilantes semideuses para minha tarefa, eu não poderia ir atrás do meu animalzinho querido. Era proibido por Zeus... ora que petulância aquela criança perto da minha grandeza não passaria de um palito de dentes, a única coisa para que presta é assediar deusas e mortais.  Agora estava na mão de uma coisinha menor ainda.

Precisava escolher bem e minhas ações tinham de ser precisas, eu queria aquele anel a todo custo e queria o monstro de volta a mim, para ser terrivelmente torturado e castigado, queria agora e não daqui a pouco. Então tinha que começar a agir neste exato momento e ressaltando que minha escolha não podia ser um semideus fraco.

Procurei um semideus frio como eu mesmo, poderoso, que não se importava com as pessoas a menos as que lhe interessavam, grosso e irônico.  Horas e horas vasculhando o acampamento como uma simples brisa sombria e eu achei uma pessoa. Uma menina filha de Poseidon, o que me chamou realmente a atenção, foi o fato da garota se parecer comigo psicologicamente algo raro.  Eu sabia seu nome, como sabia de todos esses seres insignificantes e de outros seres, mas não iria admitir isto.

- Ei menina! – falei sem aparecer envolvendo-a em uma névoa negra e brilhante que torturaria a qualquer um, mostrando todos os monstros que ela matou matando ela e as pessoas que ama.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Missão Narrada para Abby C. Black - O anel perdido.

Mensagem por Convidado em Qua Jan 08, 2014 5:12 pm

... ... ...

A "viagem" não pareceu longa, porém eu passei mais tempo observando o grifo do que prestando atenção no tempo. Quando nos aproximamos de uma caverna, escutei em minha mente:
- Segundas ordens, minha senhora?Aliás devo chama-la desta maneira?
Eu estava adorando o grifo cada vez mais.
Acariciei seu pelo levemente, olhando em frente.
- Me chame apenas de Abby. Pode parar na caverna, por favor.
Desejei que minha armadura ficasse apenas como peitoral, meu escudo em mãos, o arco em minhas costas e a espada em mãos. Esperava que estivesse preparada para o que fosse vir. Esperava.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Qui Jan 09, 2014 3:30 pm

Ao entrar na caverna o ar estava gélido e desconfortável, não se via nada, apenas uma leve claridade incomum, como se algumas tochas estivessem acesas, coisa que não estava. As rochas formavam pequenos desenhos nas paredes e podia se ver também muitas pedras preciosas encravadas nelas de uma forma que não se vê assim facilmente. O vazio emitia uma aura silenciosa arrepiante, ainda mais quando se sabe que deveria ter algo ali, algo que aparentemente não estava.

Aparentemente.

Um som ecoou sobre as paredes rochosas da cavernas, um som áspero como a pele de um crocodilo, que era de eriçar os pelos da nuca e embrulhar o estômago. Não parecia ter origem e nem direção, apenas falava como se fosse a própria caverna:

- Artorius, não te ajudará agora, menina, cria de Poseidon posso ver. - falou com tom áspero e misteriosamente o grifo apareceu e foi engolido por uma das paredes da caverna - ele pode ficar como um microbio atrás de seu dono, mas não desta vez. - continuou - belas armas, devo dizer - disse engolindo cada anel, brinco, pulseira e arma que a menina carregava.

Fez se um longo silêncio no local até que ele continuou:
- Eu sou a caverna, eu posso ser o que eu quiser - como se lesse a mente da garota e instantaneamente outra menina apareceu, uma garota reconhecível, Abigail, só que com suas armas, uma cópia devo dizer. - Jure pelo Estige que não usará bençãos e eu juro que não as usarei, se cumprir o juramento.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qui Jan 09, 2014 3:58 pm

... ... ...

Revirei os olhos, ouvindo o que "eu" dizia.
- Ok, ok. Eu juro pelo Estige que não usarei as bençãos. Sendo que eu estou em desvantagem aqui, mas tudo bem. Vou relevar. - suspirei, com raiva.
Ninguém, ninguém mesmo tocava nas minhas armas, elas eram mais preciosas que a minha vida. Na verdade, que se ferre a minha vida, só me devolvam as minhas armas!
Sério que eu teria que lutar contra mim mesma? Por favor, eu prefiro lutar contra a Medusa do que enfrentar eu mesma.
Eu precisava pensar em alguma coisa, pois era apenas questão de tempo para que eu morresse. Eu não teria sobrevivido a tudo pelo que já passei para acabar morta por uma cópia barata minha.
Em pouco tempo eu já tinha um plano, porém precisava me aproximar dela, de mim, tanto faz, para colocá-lo em prática.
Comecei a cantar uma música qualquer, que logo faria com que "ela" dormisse.
Poder:
Nível 6
☼ Canção do sono
-O filho de Apolo pode cantar ou utilizar algum instrumento para fazer o adversário dormir com uma música.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Qui Jan 09, 2014 4:17 pm

A canção era quase tão suave quanto o Ninar de Hipnos, um som calmo e linear. Um som poderoso. Uma pena que seria interrompido. Quando começou o canto ela se esqueceu que não era unica cantora. Em uma resposta rápida, a copia começou a cantar mais alto e assim abafando o som da menina.
Em resposta fez com que a armadura preenchesse todo seu corpo depois partiu para cima de Abigail com sua espada de Atlântida nas mãos.

Poderes:
☼ Benção das Musas - Benção de Euterpe.
☼ Musico Nato - Você consegue tocar qualquer instrumento que queiram além de ter uma voz extremamente boa para o canto.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qui Jan 09, 2014 4:29 pm

... ... ...

Acho que não deixei uma coisa clara, ninguém, e eu digo ninguém me ataca com as minhas armas e ainda mais com meus poderes. Acho que eu nunca odiei tanto alguma coisa quanto estava odiando o que quer que fosse aquilo que estava tentando me atacar.
Eu estava completamente desprotegida e isso me irritava profundamente. Eu nunca fui dependente dos meus poderes, só os usava em raros momentos e a ideia de depender deles agora não me tranquilizava em nada.
Porém, ao vê-la partir para cima de mim, estiquei minhas mãos em sua direção, lançando ondas sonoras para afastá-la de mim, em seguida, criei três lâminas de gelo, afiadas como metais e as mirei no "meu" rosto.
Poder:
Nível 22
☼ Ondas Sonoras [final]
-O usuário agora já pode lançar ondas sonoras fortes o suficiente para lançar o adversário para trás com força.
Lâminas de Gelo [Nível 18]: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Qui Jan 09, 2014 4:58 pm

Abigail tentou um ataque falho, uma vez que sua armadura era indestrutível e cobria todo o corpo. E a sua cópia iria se aproveitar disso. Ela soltou um ataque de ondas sonoras para jogar a menina para trás, deu um pulo descomunal e arrancou o braço direito de Abigail de forma brusca com Atlântida que cortou-o em pedaços onde os ossos eram mais frágeis..

Poderes:
Agilidade: Filhos de Ares são extremamente ágeis conseguindo realizar qualquer movimento corporal com facilidade.
☼ Ondas Sonoras [final]
-O usuário agora já pode lançar ondas sonoras fortes o suficiente para lançar o adversário para trás com força.
Lâminas de Gelo [Nível 18]: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qui Jan 09, 2014 5:35 pm

... ... ...

Respirei fundo, tentando não me mostrar afetada, mas deuses, ela tinha arrancado a merda do meu braço. Porém era só um braço, não a minha vida. Por enquanto.
Engoli em seco, tendo uma ideia que possivelmente me ajudasse.
Usei a benção de Caliope, colocando o máximo de confiança e persuasão que eu conseguia e falei:
- Você vai devolver meus itens e o grifo. Agora!
Sem deixar espaço para qualquer reação dela, usei outra benção das musas, fazendo com que ela começasse a ficar louca.
- Faça o que eu digo. Renda-se.
Benção:
- Pode provocar todos os tipos de sentimentos, não só amor como Erato, mas também levar alguém desde o prazer intenso até mesmo a loucura.
☼ Benção das Musas I - Poderá carregar a benção das musas: Benção de Caliope.
- Sua bela voz poderá persuadir as pessoas, com uma bela voz, também podendo seduzir as pessoas apenas com uma perfeita e afinada voz. Poderá ser tão persuasivo quanto um filho de Afrodite, se bem utilizado o poder poderá seduzir a um.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Sex Jan 10, 2014 1:55 pm

A primeira benção funcionou muito bem. Ao ouvir o tom suave e persuasivo de Abigail, o monstro lhe devolveu as armas e o grifo que havia engolido, ainda tendo a cópia delas no corpo. Quando ela tentou utilizar da segunda benção e fazer-lhe render, logo o monstro começou a perder o sentidos e render-se, mas antes de as palavras penetrarem em sua mente ele tapou a boca de Abigail com uma das partes da caverna. Em um instante a cópia se desfez e apareceu montada em uma cópia perfeita de Artorius .

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sex Jan 10, 2014 2:21 pm

... ... ...

Rapidamente, vesti minha armadura, fazendo com que a mesma protegesse toda a minha pele. Meu plano havia dado certo e eu estava portando minhas armas e com o grifo ao meu lado, porém o que quer que aquilo fosse, se transformou em mim novamente, dessa vez, montada em Artorius.
Ótimo, hora de descontar a raiva.
O meu plano de vingança era mais bem bolado, mais vingativo e com certeza, bem mais doloroso. Para o monstro, é claro. Porém eu estava com raiva demais para colocá-lo em prática, então vamos fazer as coisas mais simples.
Estiquei minha mão em direção a ele e lancei inúmeras flechas, de gelo, fogo, algumas envenenadas, de bronze celestial, ouro imperial... Em fim, de vários tipos.
Conhecendo meus poderes como eu conheço, criei um mini-sol, criando luminosidade, direcionando a mesma onde a minha cópia estava.
Poderes:
Ativo:
☼ Mini-sol
-O filho de Apolo pode concentrar sua energia e criar um mini-sol. Ele pode usar isso para ganhar energia, criar fogo ou luminosidade e até atacar seu inimigo.
Passivo:
☼ Metralhadora de flechas - Das suas mãos poderão ser lançadas infinitas flechas de todos os tipos.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Sex Jan 10, 2014 3:28 pm

Ela havia jogado flecha e um mini-sol, embora o último tenha batido em vão contra a criatura, algumas das flechas acertaram a cópia de Artorius que automaticamente se desfez em pó com um grito abafado de dor seguido por um grito da própria menina que olhou com raiva e começou um novo ataque soltando uma flecha com fumaça para cegar Abigail e logo jogou a própria armadura no chão

- Não preciso disso -disse prendendo Abigail e o grifo na rocha como fez com o grifo anteriormente

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sex Jan 10, 2014 5:18 pm

... ... ...

Eu juro que eu mataria aquele monstro, nem que fosse a última coisa que eu faria. Eu poderia facilmente acabar com aquilo, um simples terremoto e a caverna inteira iria para baixo, comigo junto é claro.
Transformei meu anel em adaga e o finquei na rocha, com raiva, chutando a mesma em seguida. Sentia falta do meu tempo de Ceifadora, onde lidar com emoções era a última coisa que eu fazia.
Eu não iria morrer presa em uma porcaria de uma rocha.
Praticamente arranquei minha armadura, jogando-a em qualquer lugar, esperando que a mesma se deteriorasse. Tânatos que me perdoasse, mas eu nunca mais iria usar aquele item.
Criei uma boa quantidade de água e a concentrei em mim mesma e depois simplesmente soltei, causando um tipo de explosão.
Poderes:
Criação de Água II [Nível 25]: Agora você já pode criar uma maior quantidade de águas, mas o MP gasto também será maior. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]
Explosão [Nível 28]: O filho de Poseidon pode concentrar água nele mesmo, e depois soltar, causando um explosão gigantesca.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Sex Jan 10, 2014 6:08 pm

Poderes:
☼ Metralhadora de flechas - Das suas mãos poderão ser lançadas infinitas flechas de todos os tipos.

Abigail havia escapado da rocha, embora o grifo ainda estivesse na outra extremidade. Quando cravou a espada ouviu um grito da garota que irritada lançou uma saraivada de flechas contra Abigail. Envenenadas, congelantes e todos os tipos de flechas.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sex Jan 10, 2014 6:35 pm

... ... ...

Havia conseguido sair da rocha e eu acho que isso havia irritado um pouquinho a cópia barata, já que a mesma lançou inúmeras flechas contra mim.
Controlei as flechas, mandando-as de volta na direção da cópia. E só para me certificar, usei meu escudo, abaixando-me e o colocando em frente ao meu corpo, protegendo o máximo que eu conseguia. Aproveitando o poder do meu escudo, fiz o mesmo brilhar fortemente, apenas por segurança.
Poderes:
☼ Controle das flechas III - Pode controlar quantas flechas quiser ao mesmo tempo.

leveck @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Sab Jan 11, 2014 4:41 pm

Quando Abigail fez com que as flechas voltassem a sua inimiga, ela posicionou as flechas para fora da caverna revirando os olhos e então partiu para cima de Abigail montando novamente em uma cópia de seu grifo,  o animal agora estava com uma armadura de rocha.   Enquanto fazia isso invocou um corvo que veio por trás e picou a mão esquerda de Abby e sumiu.
Poderes:
☼ Comando Animal I - O filho ou Arqueiro de Apolo poderá convocar um corvo para ajuda-lo, já que este animal é um dos símbolos do deus-sol.
☼ Controle das flechas III - Pode controlar quantas flechas quiser ao mesmo tempo.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 11, 2014 4:53 pm

we are the kings and the queens

Apolo me odiaria se eu matasse um animal que é seu simbolo? Bom, eu não tentaria isso. Meu objetivo era acabar com a minha cópia e o animal não era nada comparado a ela. Eu esperava isso. Tirei uma das pérolas do meu colar e a lancei para o alto.
- Para atrás dela. - sussurrei.
Ao me teletransportar para o local desejado, finquei minha espada em suas costas e toquei em seu braço. Tinha duas opções, ou ela ficaria terrivelmente doente, ou morreria.
Poderes:
Nível 8
☼ Toque da doença
-Ao encostar-se a alguém, poderá fazer a pessoa/animal ficar instantaneamente doente. Se o nível do usuário for maior, poderá causar a morte.
Ps: 20 níveis acima do poder ^.^
Nível 5
- Agilidade: Filhos de Ares são extremamente ágeis conseguindo realizar qualquer movimento corporal com facilidade.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Sab Jan 11, 2014 5:45 pm

A menina estava com a espada fincada nas costas então deu um soco incomum em Abigail e se teleportou para fora da caverna a luz do sol se curou imediatamente, enquanto estava se curando prendeu os membros de Abigail na rocha e soltou quando voltou ficando em posição defensiva com o escudo.

Poderes:
☼ Cura Solar - Quando estão em locais iluminados pela luz do astro rei se curam de qualquer ferimento.
Punho e Ares I: Quando está desarmado o Filho de Ares poderá continuar a luta apenas com os punhos. Um soco desses libera uma força descomunal. [gasta 30 mp por rodada de uso – causa dano de 30 hp no alvo]

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 11, 2014 5:57 pm

we are the kings and the queens

Ok, era agora que isso ia acabar.
Usei a luz do meu escudo para provocar uma Explosão de Luz, brilhando fortemente e fazendo com que minha cópia sofresse de alucinações, em seguida, fiz uma pequena tempestade solar, lançando rajadas de fogo pelas mãos, tudo direcionado a cópia. Para finalizar, usei o anel que havia ganhado de Ares, acionando-o e assim que os soldados surgiram do solo, gritei para eles.
-Ataquem a caverna.
Poderes&Arma:

☼ Explosão de Luz- Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo. Se o usuário estiver no nível 20 ou mais, poderá causar uma explosão de luz que afetará todos a sua volta, causando alucinações.
☼ Tempestade Solar I -Você poderá provocar pequenas tempestades solares com as próprias mãos. Poderá lançar rajadas de fogo das mãos, e elas sairão como vendavais de fogo. Fazendo movimentos circulares com a mão, poderá criar furacões de fogo, mas ainda muito pequenos. Poderá lançar bolas de fogo pelas mãos, que sairão como chuva de meteoros.
Anel Esparta: Ao ser acionado, 50 guerreiros espartanos surgem do solo e lutam ao seu lado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Ter Jan 14, 2014 2:39 pm

Poderes:
☼ Fúria dos Louros
-Raízes e brotos de louro irão brotar do chão e se enrolaram no oponente, o impedindo de se mover. Dura 2 turnos.
- Pode provocar todos os tipos de sentimentos, não só amor como Erato, mas também levar alguém desde o prazer intenso até mesmo a loucura.
☼ Canção da cura
-Ao cantar ou tocar alguma canção, a mesma pode curar todos os seus aliados.
Com o brilho do escudo Abigail deixou a criatura cega e alucinada, um caminho se abriu para minha escolhida. O brilho do escudo era de tamanha intensidade e o ataque foi tão repentino que não havia escapatória para o monstro, ele ficou vulnerável, mas agora ele não baixaria a guarda para o escudo e ela não conseguiria usar o mesmo ataque duas vezes. Esperava que usasse bem sua investida e que afinal matasse seu pior pesadelo, ela mesma. Apenas esperava, pois seus próximo ataque me surpreendeu e me deu tamanha incredibilidade no verdadeiro poder e conhecimento da garota.

Sua estupidez foi tamanha a ponto de não saber suas próprias fraquezas e seus próprios pontos fortes, uma coisa comum entre mortais e os quase mortais, semideuses, não se conhecer como deveriam conhecer. A garota soltou uma tempestade solar na direção do monstro, um ataque forte e que teria matado outros monstros, mas não foi o caso, uma vez que a luz solar é capaz de curar os arqueiros de Apolo e foi o que fez com a cópia perfeita de Abby, a curou e deixou mais forte do que deveria tê-la deixado.

Quando Abigail tentou invocar os zumbis, sua cópia já estava lúcida o suficiente para esmaga-los entre as rochas e matá-los sem piedade alguma em seus olhos. Por mais justo que o monstro fosse, como já havia dito no inicio, ele não apoiaria nem um mal feito a base do meu anel, pois é justo, mas continuando, por mais justo que fosse não deixaria de aproveitar esta oportunidade que lhe deram de ficar mais forte e mais lúcido do que deveria ficar.

Imediatamente, enquanto Abigail ainda invocava os zumbis,  fez com que louros brotassem nos pés da oponente e se amarrassem por todo seu corpo, deixando-a imóvel. Os louros eram pegajosos e grudentos se prendendo em cada canto do corpo e imobilizando cada músculo corporal sem chance de retorno, os mesmos fizeram com que o escudo da garota caísse ao chão.

Usou a benção de Euterpe para enlouquecer a garota que estava envolta em em seus pensamentos de escapar do louro e jamais conseguiria pensar em prever os ataques com seu dom, uma vez que para prever é necessário calma e precisão e calma é uma coisa que não se pode ter quando louros te prendem em e te deixam imóveis, pinicam reativando a dor em seu "braço" e o cansaço que era aparente. Louca, ela não podia fazer nada para se ajudar, uma vez que além de louca estava imóvel. Então por pura maldade sua clone furou-lhe os dois olhos e voltou-se para trás cantando uma canção de cura para ela mesma enquanto o efeito da loucura passava em Abigail.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Ter Jan 14, 2014 4:20 pm

I'm the Queen.

Respirei fundo, tentando controlar a raiva. Era isso, agora eu estava cega e presa, totalmente a mercê dela. Estava cada vez mais difícil ignorar a dor. Eu contava com o fato de regenerar-me mais rápido. Como não poderia vê-la e talvez demorasse um tempo para isso, coloquei minha venda, assim veria todos os passos dele, dela, ah sei lá, continuava confusa com isso.
Respirei fundo e como antes, falei em tom persuasivo.
- Pare! Desista.
Poder&Item:
✣Réplica da venda de Nêmesis: Branco, com aproximadamente 20 cm, pode ser guardado no bolso do dono e sempre volta. Ao tirá-lo, transforma-se em uma venda que cabe exatamente na cabeça do semideus, fazendo com o que este enxergue passos de seu oponente e mapas de sua preferencia. {Presente de Nêmesis para os seus vingadores}
☼ Benção das Musas I - Poderá carregar a benção das musas: Benção de Caliope.
- Sua bela voz poderá persuadir as pessoas, com uma bela voz, também podendo seduzir as pessoas apenas com uma perfeita e afinada voz. Poderá ser tão persuasivo quanto um filho de Afrodite, se bem utilizado o poder poderá seduzir a um.

Convidado
Convidado

Mensagem por Tártaro em Ter Jan 21, 2014 12:23 am

Outro golpe desajeitado de Abigail fez meu coração apertar. Uma dor aguda tocou minhas veias, tal qual não sentia a muito tempo e não imaginava poder sentir mais. As veias incharam, a primeiro foi Flegoronte, que ao invés de curar queimava minhas entranhas e fazia me sentir-me com raiva. Uma raiva que não provinha de um só fator, mas das falhas que Abigail cometeu e eu imaginei que não fosse capaz de cometer, da minha escolha errada de confiar em um semideus para esta tarefa e principalmente por saber que apesar de tudo saber que ela era a pessoa ideal, porque era a ela quem secretamente chamei de filha ao invés de serva para mim mesmo uma vez, e meus filhos são capazes de tudo que quiserem.

Ela estava imóvel por causa das folhas de louro e não deveria mexer um músculo qualquer fosse ele. Moveu mesmo assim um deles para tentar vencer, abriu um buraco para a morte entrar, um lugar por onde a muralha podia falhar, um lugar por onde monstros podiam entrar e sair. Ela falou. O que eu não ouvi direito, quando vi o primeiro movimento labial já não queria prestar atenção a fala e sim ao fim da minha filha que logo seria mãe, minhas mãos estavam tremendo. Seria possível isso estar acontecendo?

As folhas de louro que estavam próximas a boca começaram a entrar e prender os músculos internos. Começaram sufocando a garganta e logo descendo um pouco e se separando entre o canal respiratório e digestivo. Em mesma hora, quando Abby estava debilitada demais para se mover o monstro rasgou sua barriga como em uma cesária para tentar matar o bebê, mas isso eu não podia deixar acontecer, não depois de tudo que sua mãe passou por mim. Então fiz uma coisa da qual nunca vou me arrepender, mesmo sendo arriscado.

A segunda veia que pareceu eclodir em mim foi o Lete, as memórias que antes percorreram minha mente me deixando com raiva passaram a falhar cada vez mais. O meu cérebro, se é que isso é possível, parecia sufocado e apesar de nem sequer ter inchado parecia não caber na caixa craniana, pulsando como uma bomba prestes a explodir. Uma tempestade passava diante dos meus olhos e eu não podia impedir. Não era uma tempestade comum e apenas vê-la nublar minha visão.

Destruir minha visão não pareceu o suficiente, pois ela voltou só para ver uma cena ainda pior que a anterior. Abigail já estava praticamente branca,, a espada havia perfurado o útero e estava cravada a um feto aparentemente morto, o sangue se espalhava pela caverna, via se um olhar quase vazio na mãe que ali ainda estava deitada o que quis dizer que eu consegui atrapalhar Tânatos e confundi-lo para não chegar tão rápido ao local, embora não fosse demorar muito para acontecer. O suficiente para ver a vida... ou a morte de sua própria filha.

A terceira e última veia principal não deixou de agir com a dor de uma perda que nunca mais iria esquecer. O Cócito era o rio das lamentações e não era nada diferente do que estava fazendo me sentir, lamentar, jamais soube que podia fazer isso. Uma depressão profunda por todo o corpo e não sabia como reagir EU não sabia como reagir, isso não era exatamente a coisa mais comum em milhões de anos que vivi. Por sorte o efeito não durou para sempre, me recompus como deus logo para poder ver os acontecimentos seguintes.

Quando a espada saiu de Meggan ela se curou instantaneamente e começou a chorar, um choro tão profundo e melancólico como se estivesse vendo a maior perda de suas vidas, e estava, Tânatos estava ali ao lado do monstro e acho que apenas a bebê o via o choro invocou uma legião gigantesca de monstros para a sala que foi destruída mostrando um anel brilhante ao lado da menina que o pegou;

Falei com Tânatos mentalmente sobre a situação e ele me concedeu que mantivesse o espírito da garota no Tártaro em meu castelo se ela jamais saísse dali a menos que fosse diretamente para o Hades e não seria nem para o Elísio nem para os Alfódelos, pois se fugisse estaria indo contra as regras propostas pela morte. Seu corpo queimou ao invés de ficar ali ou ir ao acampamento em uma mortalha, o que indicava que seria uma cerimonia diferente.

Meggan veui ai Tártaro junto com a alma da mãe e depois foi mandada diretamente a frente do chalé nove no acampamento, para Leo Valdez, junto com um bilhete que dizia:

"Abigail está descansando em meus reinados, uma morte melhor que o Elísio eu garanto, ela terá tudo que quiser e se quiser poderá até voltar iniciando uma vida como outra pessoa como fazem os semideuses do Elísio. A filha dela estará a cuidados de seu padrinho agora, Tártaro"

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Jan 28, 2014 8:41 am

Cancelamento feito a pedido da player utilizando a regra sobre mortes. A player em questão perderá 30% de sua experiência e nível para que tal ato seja válido. Todos os eventos ocorridos nessa missão passam a ser desconsiderados.

Tópico Bloqueado.

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: