[TRAMA] Batalha contra Crio

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Administrador em Qua Dez 18, 2013 5:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Batalha contra Crio - Post 1
Os dias passaram e a tensão sobre os semideuses cresceu. O exército do titã se aproximava pelo oceano em uma velocidade surpreendente, mas ninguém, nem os deuses, tentaram impedir essa aproximação. Esse estranho comportamento por parte dos Olimpianos revelava seu despreparo para a batalha que estava por vir. A única ajuda vinda dos deuses era uma constante atualização quanto a proximidade dos navios e tudo indicava que o ataque chegaria na manhã do dia 19 de Dezembro, quatro dias após o recado de Zeus.
O dia 19 estava amanhecendo, as nuvens negras que cobriam o céu criavam um clima monótono e davam ao Acampamento uma aparência morta. O mar estava agitado, o vento, gélido como se o próprio Bóreas estivesse presente. O local estava sem o seu brilho, parecia uma morada de tristeza e dor.

IMPORTANTE:
Esclarecimentos:
1- Esse acontecimento ocorre 4 dias após a reunião dos líderes de chalé.
2- O horário em on está por volta das 6 da manhã.
3- Como não postaram em local nenhum algum tipo de preparação válida então serão desconsiderados posts que citem armadilhas postas, tropas preparadas, vigilância ou algo do tipo.
4- Só terão até as 22:30 para postarem, depois disso deverão esperar um novo post meu. Caso desobedeçam isso seu post será apagado sem aviso.
Regras:
1- Posts permitidos até o horário determinado acima.
2- Post sem nexo que contrarie o narrador ou algum evento de relevância na batalha poderá sim resultar em morte do player ou algum outro acontecimento semelhante.
3- One Hit Kill’s estão proibidas em NPC’s de nível elevado. Para quem não sabe, One Hit Kill é o mesmo que matar com apenas um golpe.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: [TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Apolo em Sex Dez 20, 2013 12:04 pm

Hi, my name is Apolo. The god of Sun

-Eles precisam de ajuda. -Eu observava mentalmente os futuros eventos que ocorreriam no acampamento, afinal, era o patrono dos Oráculos.  

Se aquele gelo todo continuasse, os monstros invadiriam o acampamento e seria ainda mais difícil para os semideuses combate-los. Provavelmente, Hécate os ajudou, aquecendo o local que estava ficando frio. E eu faria o mesmo, só que um pouco mais forte.

Tentei fazer o sol brilhar mais forte e fazer seus raios atravessarem as nuvens negras que cobriam o céu. Caso conseguisse, o calor do sol tentaria derreter diretamente o gelo para impedir a entrada no acampamento.

-Não deixem eles entrarem no acampamento! Precisam impedir que isso aconteça, ou não conseguirão combater tantos monstros em terra firme, destruam os barcos e o polvo. E cuidado com os próximos ataques. -Eu tentei dizer mentalmente a Sophie, Jason, Bianca, Renato e Carol, alertando eles do perigo.

com: alguém onde: aqui vestindo: isso post: 000

@lilah

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 20, 2013 12:35 pm

Queimando e amassando monstros....

A água ao redor dos barcos estava congelando gradativamente e como suportava o peso de um exército de monstros, era um congelamento profundo também, logo o plano deles era colocar os seres na praia, devemos parar aqueles bichos antes que cheguem. Alguns de meus amigos escutaram meu pedido, pousei perto deles enquanto fitava aqueles seres caindo sobre o gelo já analisando o que faria.

Flutuei novamente sobre o mar e usei meus poderes como senhor do tempo, a própria gravidade agora forçava os seres malignos contra o gelo com peso enorme, aquilo seria suficiente para esmagar aqueles que tivessem pouca resistência e chamas douradas agora surgiram nas camadas frias que cobriam a água, assim ajudaria os raios solares que eram projetados contra o gelo a derreter além de consumir os inimigos. Observei o efeito das chamas negras que consumiam mais e mais os transatlânticos já que elas poderiam queimar por sete dias.

Voltei a terra para ficar ao lado dos outros, peguei minha espada de cristal e fiquei ao lado da filha de Hades e Senhora do Tempo e próximo ao menino de Atena.

Código:
♦ Nível 78 ♦
Chama Dourada IV – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.
♦ Nível 64 ♦
Gravitocinese IV – consegue usar a força da gravidade quase totalmente a seu favor, podendo destruir pequenas construções e abalar estruturas grandes como prédios.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Henry N. Pond em Sex Dez 20, 2013 12:52 pm

O ataque
Praia

Tudo ficava cada vez pior, mesmo com a magia de minha mãe a temperatura só melhorava na praia, já que gelo se formava ao redor dos barcos, um garoto gritou para que todos formassem uma barreira defensiva na linha da praia, todos obedeceram, fiquei como todos os outros na linha formada, Lok ficou do meu lado. Se algum monstro pisasse em terra, eu não exitaria em fazer Lok aumentar seu tamanho e em invocar meus lobos espectrais. Os monstros começavam a saltar para o gelo, eu tentava lançar meus lampejos de energia na direção deles.

Armas:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Poderes:

----Filhos de Hécate----
Nível 1, Lampejo I : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Ele terá a forma de um feixe de raio, e poder impactante. Neste nível não é muito forte, tem mais ou menos a força de um soco ou bombinha.
Custo: 15 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

thanks tiago © 2013

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Poseidon em Sex Dez 20, 2013 2:43 pm

Ajudando o acampamento!

Estava em minha forja, forjando vários tipos de armas e alguns autômatos, para a guerra, que em breve precisaria enfrentar. A guerra de fato já havia começado, mas não era hora dos deuses entrarem em batalha. De minuto em minuto, olhava para meu espelho na parede, um espelho forjado por mim, que mostrava tudo que deseja-se ver. No momento estava interessado no que ocorria no Acampamento, sendo isso o que via. Os semideuses estavam, de fato, com problemas.
Os titãs já começavam a se manifestar, de forma indireta, assim como alguns deuses. Hécate havia ajudado os semideuses em relação ao frio. Agora era a vez de Apolo, que tentava derreter o gelo, que se formava nas águas, com seus raios solares. Tinha que ajudar o acampamento de alguma forma, já sabia como...
A tática de Apolo podia funcionar, mas era um pouco lenta, para tanto gelo. Como era o deus do fogo, poderia de minha forja atear fogo na "ponte" de gelo que se formava no rio do acampamento. Assim meus poderes com os de Apolo, em conjunto, poderiam acabar com o gelo mais rapidamente.
Então foi isso que fiz, concentrei-me e em segundos todo o gelo estava incendiado por meu fogo.

thanks mseller @

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Dez 20, 2013 3:10 pm

Achei o ataque do Crio interessante, estava vendo tudo desde o inicio do meu salão do meu reino em Guernicca, convoquei meus filhos, Phobos, a persofinicação do medo, Deimos, a personificação do terror, Anteros a personificação da Separação e por fim a meia irmã deles a Enyo, personificação da guerra armada ou combate armado para juntos unirmos nossas forças e falo:

-O exercito é grande de mais para as prole dos semi-deuses, meus filhos reuniremos nossas forças e vamos ajudar indiretamente, não somente meus filhos que são seus meios irmãos, mais a seus filhos tambem, vamos provar o que o poder das personificações da guerra são capases de fazer unidas, uma convergencia.

Ares deu a mão a seus filhos e então ambos concentram uma grande quantidade de energia divina que não afetaria nenhuma divindade, mais seria suficiente para exterminar teoricamente muitas daquelas criaturas ou embarcações e reduzir o numero de inimigos, então dando um enorme grito, disparamos em uma forma de circulo uma onda de poder que atravessa o céu se transformando numa poderosa e enorme bola que não afetaria o acampamento meio-sangue e nem nada, caimos exausto, esperava termos ajudado indiretamente nossas proles, sentado no meu trono junto com meus filhos, ficamos concentrados para ver qual seria o exito do nosso ataque naqueles navios cheios de criaturas, a bola ia com toda a velocidade ao seu alvo.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 20, 2013 3:27 pm

A batalha no Acampamento.
Eram raras as vezes em que Melinoe, a deusa dos fantasmas saia de sua caverna, no Mundo Inferior, para fazer algo realmente importante. Só em casos extremos, como uma guerra, ou quando se tratava de assustar os mortais, que era nada mais que a maior diversão da deusa.
Porém a mesma se encontrava agora no Olimpo e, assim como os outros deuses, se preparava para a guerra, mas era impossível não dar atenção para os jovens semideuses lutando para salvar suas vidas e o acampamento, o seu lar.
Uma das coisas que Melinoe mais admirava era a coragem.
Com isso em mente, a deusa mandou cerca de 30 espectros para ajudar os semideuses, eles não seriam de grande ajuda ofensiva, mas serviriam para a defesa dos jovens meios-sangues e cuidaria das distrações dos monstros.
A deusa esperava que isso os ajudasse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Administrador em Sex Dez 20, 2013 7:20 pm

Batalha contra Crio - Post 9
Era claro o desespero pelo qual os semideuses estavam passando. O ataque titânico era realmente assustador e totalmente misterioso, de uma forma jamais vista. Parecia impossível prever o que o titã planejava nessa batalha mortal. Jake e Henry desperdiçavam ataques na direção dos monstros, mas eles ignoravam o fato de que as criaturas estava a 1,5 km de distância. Bianca tentava usar seus poderes mas todos falhavam a essa distância. Apenas Ryan conseguia algo realmente efetivo, suas flechas acertavam poucos monstros mas pelo menos não eram desperdiçadas.
Apolo tentava prestar algum auxílio, porem as forças do deus não geravam tanta eficiência no derretimento daquele gelo, era como se a velocidade em que ele era reposto fosse maior do que a que causava seu derretimento. Mesmo com a ajuda de Hefesto e Jason o gelo parecia derreter muito devagar, ou seja, seus esforços não causavam todo o impacto imaginado inicialmente, mas era um ótimo começo.
Ares não ficou para trás, recolheu toda a energia possível junto de seus filhos divinos e criou uma grandiosa esfera de energia sobre o acampamento, sendo que a mesma voo na direção dos barcos. A poderosa esfera atingiu o primeiro transatlântico, ou seja, o mais próximo. A explosão abriu uma cratera no gelo e alguns monstros dos outros transatlânticos foram vaporizados, mas apenas um navio foi destruído. Alguns espectros mandados por Melinoe foram ao auxílio dos semideuses.
O gelo já tinha mais de polvo voltou para debaixo da água rapidamente. O barulho subaquático pareceu uma explosão, um brilho azul era visto da superfície. A água toda congelou rapidamente, sem dar chances para uma tentativa de defesa. Os monstros desembarcaram dos navios, mais de 10.000 criaturas. Aquela era a hora mais perigosa do dia.

Esclarecimentos:
1- O gelo se refaz mais rápido do que derrete.
2- Apenas um navio foi destruído.
3- O gelo cobriu todo o mar perto do acampamento e chega até a praia. A espessura é na média de 100 metros.
4- Os monstros estão atacando.
Prazo: 10 horas do dia 21/12.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 20, 2013 7:42 pm

-Vamos lá, agora ficou mais sério! Flash, se aproxime! -Disse baixo para meu grifo, ainda estava invisível, mas eles podiam ouvir a minha voz e identificar minha localização.

-As flechas farão mais efeito agora. -Mirei novamente, flechas explosivas de ferro estígio, desta vez nos monstros da praia. A flecha iria explodir e liberar pedaços do temido ferro estígio, que poderia matar com um toque qualquer ser que não fosse ligado ao submundo. Eu tinha sorte de não encostar nas flechas.

Lancei no minimo, 20 flechas nos monstros, aquilo provavelmente ajudaria bastante os campistas em terra firme.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sex Dez 20, 2013 7:47 pm

Era agora que a batalha começava de verdade. Minhas espadas pareceram mais pesadas naquele momento e minha respiração mais lenta. Dei um sorriso nervoso esperando algum deles se aproximar, qualquer um seria rapidamente cortado pela minha espada, Olhei para todos e logo Gritei o mais alto que podia:

- QUEM TIVER UM ARCO E FLECHAS EXPLOSIVAS ATIREM AGORA, OS QUE ESTÃO LUTANDO CORPO A CORPO FIQUEM JUNTOS, VAMOS COMEÇAR A BATALHAR DE VERDADE! – gritei com um toque de excitação na voz, eu adorava batalhas, apesar de ter quase certeza que eu ia morrer nessa, mas eu não podia deixar isso me desanimar, eu ainda queria e iria fazer muitas coisas. Eu esperava que todos tivessem ouvindo, atirar com flechas explosivas em 10 mil monstros seria muito fácil, fiquei ali atento esperando qualquer um se aproximar de mim

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Henry N. Pond em Sex Dez 20, 2013 7:54 pm

O ataque
Praia

Mesmo com a ajuda dos deuses, as coisas estavam piorando, agora o gelo havia chegado até a praia, era hora de eu realmente fazer alguma coisa que ajudasse. Me concentrei, fechei os olhos, e logo três lobos espectrais estavam na minha frente, por minha mãe ser Hécate, conseguia me comunicar com os lobos, falei:
-Muito bem! Ataquem aqueles monstros, acabem com eles! Façam o melhor que puderem! AGORA!
Os lobos saíram em disparada pelo gelo atacando os inimigos monstros.
-Lok, é o seguinte, se a situação piorar, você vai entrar na luta, então fique preparado.
Eu esperava que meus lobos tivessem algum efeito, porém era dia, sendo assim, eles não iriam durar tanto. Me preparei, continuaria lançando meus ataques de lampejo, talvez desse certo, senti que eles agora estavam saindo mais fortemente.

Importante!!!:

Meu nível aumentou, então o Lampejo aumentou sua força de Lampejo I para Lampejo II (coloquei no spoiler dos ataques), então acho que assim talvez dê pra acertar os monstros. Também foi por causa disso que disse que o disparo de energia estava saindo mais fortemente.

Armas:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Poderes:

----Filhos de Hécate----
Nível 4, Matilha Fantasma (inicial) : Permite ao filho de Hécate invocar 3 lobos espectrais, que servem para farejar inimigos, ou para atacá-los. Eles tem apenas uma aparência fantasmagórica, mas seus dentes são bem afiados! Pode também invocar um unico lobo maior que os outros, para transporte. Eles duram até morrer durante a noite, e 2 rodadas durante o dia.
Custo: 15 pontos de Energia por lobo normal, 30 pelo grande.
Tempo de Espera: 2 rodadas.
OBSERVAÇÃO: 3 lobos espectrais

Nível 5, Lampejo II : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Agora o lampejo é mais corpóreo e forte, podendo derrubar inimigos e retaliar outros ataques mágicos ou sólidos.
Custo: 25 pontos de Energia.
Mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

thanks tiago © 2013

Última edição por Henry N. Pond em Sex Dez 20, 2013 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 20, 2013 8:11 pm

Entre Cães e Mortos...

O gelo tomou conta do mar inteiro e os monstros saíram de deus barcos para lutar. Todos sentimos algum medo, mesmo que breve, Ryan tomou seu arco atirando flechas, então eu disse:
- Arqueiros atrás da linha de combate corpo a corpo, ataquem os monstros e não meus mortos ou cães, por favor...

Depois usei meus poderes, meu amuleto de Hécate brilhou entregando de volta a energia que eu perdera chamando 1000 mortos armados para combate e 1000 cães infernais que surgiram rosnando. Nem precisei da muita ordem para eles avançarem contra os nossos inimigos, tomei minha espada em mãos e fiquei atrás da linha de mortos ainda na praia, para ver como eles sairiam.
- Vamos lutar semideuses!!!
Código:
Essência do filho de Hades: Capacidade de usar suas habilidades e por consequência as dos filhos de Hades.
Nível 77
Explosão Apocalíptica – Você consegue invocar um exercito direto do fundo do Tártaro, composto por 1000 mortos-vivos e 1000 cães infernais.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 20, 2013 8:13 pm

Sadie Stevens / Caçadora de Ártemis / Ajudando o Acampamento

Apesar de todos os esforços feitos por nós, campistas e até mesmo alguns deuses, os monstros conseguiram o que queriam. Criaram sua "ponte" de gelo e agora vinha em nossa direção.
- QUEM TIVER UM ARCO E FLECHAS EXPLOSIVAS ATIREM AGORA, OS QUE ESTÃO LUTANDO CORPO A CORPO FIQUEM JUNTOS, VAMOS COMEÇAR A BATALHAR DE VERDADE! – Gritava um rapaz.
Eu estava na linha formada pelos campistas, porem não tinha como lutar corpo a corpo. Vesti novamente meu manto e então fiquei invisível.
-Maia - gritei e em segundos, as asas de meus tênis ganharam vida.
Agora que estava voando recuei alguns metros. Preparei meu arco, com minhas flechas explosivas dessa vez. Mirei nos monstros que vinham correndo e então atirei. Repeti o mesmo processo por mais 15 vezes. Em seguida mudei o efeito de minhas flechas, agora eram elétricas. Lancei por volta de 10 dessas. Por fim, mudei o efeito delas para paralisantes, lançando 10 vezes dessas. "Será que está funcionando?"...

Armas levadas:

☤ Lâmina Oculta: um bracelete que cobre todo o braço, dentro deste fica oculto uma lâmina de bronze retáctil. [vira um relógio]
☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado]
☤ Manto do Viajante: uma capa com capuz que quando utilizada deixa o usuário praticamente imperceptível pois o mesmo fica cercado por uma “Névoa” muito densa.
☤ Armadura Élfica: Armadura feita de bronze que deixa a defesa mais leve e flexível para não atrapalhar os movimentos usuário. Vira um casaco negro com capuz.

*Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário]

Poderes Utilizados:

Poderes ativos:
• Habilidade com Arco e Flecha. Suas habilidades com o arco são melhores do que as de qualquer semideus.

thanks little king © cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff02 em Sex Dez 20, 2013 8:31 pm

Desde cedo que percebi a presença dos monstros no litoral de Long Island, uma de minhas fúrias me manteve informado esse tempo todo então resolvi manter meus olhos abertos. Coloquei minha armadura com os mortos que esperavam sua penitência no Salão de Julgamentos decorando e dando força ao meu manto, sentei em meu trono de caveiras, pedras negras e ouro enquanto Alecto me falava ao ouvido:
- Senhor, você não acha que deve lutar também?
- Por favor, Alecto, por que eu protegeria o Olimpo?
- Os titãs não irão parar no Olimpo, o senhor sabe...
- Isso é verdade meu mestre....

Um home trajando uma armadura negra com barba mal feita e cabelos enrolados que caiam sobre o ombro adentrou meu salão com passadas rápidas, era meu conselheiro de guerra em momentos que eu precisasse desde que nos tempos antigos pereceu, até que Odisseu fazia bem seu trabalho. Observei i rapaz sem mover meu pescoço e disse:
- Por que afirma isso Odisseu?
- O próprio Olimpo está sobre ataque, se eles dominarem os deuses de lá, virão aqui tirar seu reino, talvez devesse intervir?
- Não posso lutar enquanto um Titã não pisar no campo de batalha, mas fez o que pedi?
- Sim, há dois dias que o Submundo reuniu seus mortos mais poderosos em guerra senhor, eles estão lá fora em seus batalhões e exércitos esperando ordens para sair....
- Preciso do esquadrão de frente primeiro, preciso de um ataque rápido e ligeiro... eu nem formigas...

--xx---

O campo de batalha me parecia bem ornado de caos, pelo menos do ponto de vista do rei dos mortos era, mas enquanto os meros semideuses lutavam e um filho do céu libertou um pouco de mortos inúteis, eu mesmo abri uma fenda naquela praia, a areia deu lugar a um buraco negro de onde um batalhão de homens armados com escudos, lanças e espadas de ferro estígio saíram gritando em grego antigo os cânticos antigos enquanto um rapaz se destacava sob a multidão. Ele era mais imponente e era o único que levaca consigo um elmo negro com uma joia púrpura decorando, o capacete prendia lisos cabelos loiros que caiam sobre o ombro.

Seu olhar era vago, sem vida é claro, mais a fúria ainda ardia em sua obre negra, sue corpo estava coberto pela armadura que um dia Hefesto forjará para ele e agora fora banhada no próprio Rio Estíge, ficando negro como a noite. O melhor detalhe eram os seus pés, seus calcanhares estavam protegidos, havia uma blindagem de metal que cobria seu tendão onde outrora sua própria mão o segurou enquanto lhe dava o pior banho de sua vida.  A gema de seu capacete brilhou quando eu comunique diretamente com ele dizendo:
- Aquiles, lideres os mirmidões.

Quando fechei a comunicação com o ele pude ouvir 2.000 mil homens gritarem com o urro de ira do amaldiçoado.

Código:
2000 guerreiros do antigo exército do rei Peleu, os mirmidões.  Sãos os mesmos que lutaram em Tróia e morreram e agora lutam sob liderança de Aquiles.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Toby Hudsson em Sex Dez 20, 2013 10:39 pm

E aí, quem vai encarar?
Tudo ou nada!

Os montros agora sairam dos barcos, eles eram tantos que mal dava para contar, deveria ter um exército de mais de 15 mil monstros ali, estavamos em desvantagem númerica, peguei meu arco e imaginei muitas flechas explosivas, e umas 50 apareçeram, peguei de uma em uma e ia lançando o mais longe possivel.
Segui-a as coisas que mandavam os arqueiros fazerem ao pé da letra, então do nada uns 2000 mil mirmidões apareçeram em barcos e na frente deles estavam um loiro, pela sua armadura e suas caracteristicas eu já sabia quem era, era Aquiles, meu ídolo estava ali, aquele cara foi o semideus mais foda que já existiu, em minha opinião, então uma voz disse que era pra ele liderar os mirmidões...

Armas levadas:

Ω Lança da guerra - Uma lança com o cabo negro e a ponta da lança é feita de um metal vermelho, especial de ares,. Se lançado contra um inimigo a mesma se desfaz em pó e ressurgindo na sua mão no próximo turno.[By: Ares]

Ω Arco do Elemento Fogo - É um arco especial que cria suas flechas a partir do desejo do arqueiro. É encantado, sempre volta ao dono e pode ser transformada em uma pulseira com uma Fênix como pingente.

Ω Armadura do Elemento Fogo- É uma armadura feita de prata celestial. Ela tem o desenho do animal no peitoral e pode se adequar ao tamanho do semideus.

Ω Escudo Olimpiano - Escudo de ouricalco impenetrável, possui uma safira entalhada em seu centro que tem habilidade de hipnotizar quem a olhar (dura 2 turnos)

ONDE: Praia -VESTINDO: LINK - COM: Pessoas até demais...  - HUMOR: Feliz (?).

[/quote]
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Sex Dez 20, 2013 10:59 pm

PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO? VOCÊ NEM VAI SAIR VIVO DELA MESMO!';
So Wake me up
When it’s all  over

Tudo aconteceu tão rápido que eu mal pude acompanhar. Derepente um dos navios afundou, e graças aos deuses, levando seus monstros junto. Mas quando o navio afundou abriu uma enorme cratera. Não deu três segundos e onde havia uma cratera, agora não havia nem se quer um risquinho. ‘’É muito rápido’’.

O Polvo sumiu. Parecia ter voltado para o fundo do Oceano. ‘’Isso não ta certo...’’ levantei o olhar para os meus cães e quando voltei o olhar para o Oceano quase infartei.  A enorme Geleira já estava na Praia.

– Hora da festa meus amores! – disse para o meu pequeno exército – Agora... não é o que sair da água... são todos os que estão saindo daqueles navios!
Os cães rosnaram e os guerreiros levantaram suas armas.

– Que os deuses nos aju... – eu nem consegui terminar de falar e já fiquei boquiaberta. Um enorme buraco negro se abriu bem na minha frente. Vários guerreiros sairam gritando, mas, não eram inimigos. Eu já os tinha visto. Coloquei a mão no peito. – Obrigada pai!

Um espirito protetor tomol conta de mim. Eu ão irira responder pelas minhas ações. Legitíma defesa! Saquei a Espada da bainha e com a outra mão segurei firme o meu Bidente. Eu sabia manusear bem as armas com as duas mãos... então tudo bem.

Apenas coloquei o capuz da Capa e... ninguém mais me via. ‘’Vamos arrancar algumas cabeças, Bianca’’ disse para mim mesma. Os monstros que já haviam saltado de seus navios já estavam perto o suficiente. ‘’Dor’’ e duas dracaenaes cairam. Sorri. Avistei... não tão perto, mas nem tão longe, um cabelo de fogo.

– Empousas.‘’Dor’’ pensei. A criatura caiu no chão se contorcendo e eu sorri novamente.
Perfeito.

Armas Usadas:
•Capa Negra de Fundo Vermelho e Capuz - Ela Se Adapta as Temperaturas do Ambiente, Deixando o Corpo do Usuário na Temperatura Adequada Mesmo Que o Local Esteja a -10° Também Pode Deixar Invisível{ Presente de Natal - By: Éolo}
•Bidente Estigio - Ao Tocar o Inimigo,  a Arma Suga Sua Alma, e Bia Pode Invocar a Alma de Dentro do Bidente Para Ajudar Sempre Que Necessário.( Já Possui Alma de Uma Hidra e de Um Basilisco)[Sempre Volta a Dona]
•Espada de Ferro Estígio - Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa, além de ser indestrutível. [Almas: 0 ] {By: Hades} (Item Obrigatório)

Poderes Usados:
Perícia com Bidentes II – Agora você consegue fazer movimentos mais elaborados e com maior grau de dificuldade.
Pericia com Espadas II – Seus movimentos com espadas são melhores e agora você consegue manejá-la com ambas as mãos.
Dor II – agora a dor é mais forte, podendo atingir ate três partes do corpo do adversário, o incapacitando de atacar.

So while you sit and what me  
I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Administrador em Sab Dez 21, 2013 8:55 am

Batalha contra Crio - Post 10
Ryan lançou outra onda de ataques com flechas, porém após tanto tempo no ar seu grifo começou a se cansar. Os voos diminuíram de velocidade e até a altitude passou a ser comprometida. As flechas do semideus voavam aleatoriamente na direção dos monstros, a maioria nem acertava um alvo, mas o que compensava eram as explosões repletas de fragmentos de ferro estígio. O exército de Hades, junto ao convocado por Jason e os espectros de Melinoe avançaram primeiro quando as fileiras se encontraram uma grande quantidade de pó dourado começou a voar.
Os 1000 cães infernais saltaram por sobre as fileiras e penetraram a defesa que os monstros mantinham com seus escudo a postos. As flechas disparadas pelos semideuses ainda não tinham alcance e acertavam o gelo e algumas vezes até aliados, para sua sorte nenhum deles era de fato alguém vivo então. Alguns semideuses usavam seus poderes, mas naquela distância eram pouco efetivos.
A batalha começou a tomar proporções inesperadas, mas mesmo com tantas criaturas invocadas alguns monstros contornavam o exército de mortos e assim avançavam na direção dos semideuses. Entre as criaturas haviam dracaenaes empunhando lanças e redes, ciclopes carregando bastões repletos de pontas de metal enferrujadas, hiperbóreos armados com machados, lestigões com suas esferas flamejantes. Algumas harpias e empousas vinham pelos céus rapidamente. Não era possível saber quantos monstros estavam a caminho, o que apenas aumentava o nervosismo.
O barulho que antes vinha da água continuava, desta vez parecia mais próximo do que antes, era até mesmo mais alto que o som do metal em choque. A maior concentração de guerreiros se dava a alguns metros de distância, sobre o gelo. Batalha essa sendo travada entre mortos e monstros, foi exatamente nesse local que o pior emergiu. O gelo se rompeu sobre os pés dos combatentes e então cedeu à força que vinha de baixo. Toda a região onde o exército de Hades lutava estava eclodiu como se algo tivesse empurrado a geleira por baixo. Parecia uma explosão vinda de dentro do oceano congelado. Uma fumaça espessa e esbranquiçada tomou conta do lugar e quando o vento finalmente a dissipou pode-se ver um ser de pele azulada emergindo do gelo. Só era possível ver seu corpo da cintura para cima, mesmo assim possuía dezenas de metros. A criatura tinha dois braços poderosos, sua cabeça era ornamentada por um par de chifres de carneiro, ambos dourados, uma barba branca cobria seu rosto. Seus olhos tinham um brilho prateado e ameaçador, com eles o ser fitou a praia a mais de 600 metros de distância. Quando sua boca se abriu o mesmo som que antes era ouvido pelos semideuses foi emitido.
As batalhas pararam por alguns segundo, todos, inclusive os monstros fitaram o titã que acabara de surgir do gelo. Crio finalmente havia se manifestado.
Instruções e Esclarecimentos:

Crio surgiu em meio ao gelo, destruindo a maioria dos mortos de Hades e muitos monstros.
Crio não é nada pequeno e nem fraco, então não o subestimem.
Tem monstros indo par a praia, então se você postou ao menos uma vez nesse tópico vai ter que postar se defendendo, caso não o faça será considerado morto a não ser que o defendam.
Não esbanjem energia, muitos de vocês estão cansados então foquem em usar menos poderes.
Arqueiros, sejam específicos ao descreverem seus disparos ou então será considerado como se tivessem errado o alvo. Expliquem o que e como acertaram. Postos com “eu disparei x número de flechas na direção dos monstros” não serão considerados como um ataque efetivo.
Deuses podem postar se manifestando fisicamente.
Prazo: 18 horas.´
Crio:
Titã gigantesco, musculoso e azul. É careca e possui dois chifres de carneiro, dourados, uma barba branca e olhos prateados. Apenas da cintura para cima (parte visível) possui uns 80 metros. [HP: Infinito – Energia – Infinita]
Boa Sorte
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sab Dez 21, 2013 9:35 am

Crio tinha aparecido e ele era enorme. Pensei alguns instantes em como parar aquela coisa e então um ciclope veio pra cima de mim, dei uma cambalhota pro lado e ele socou o chão com força, com minha espada de ferro estigio eu acertei a lateral de seu abdômen e ele uivou de dor, logo seu punho tentou me acertar novamente e eu pulei pra traz, mas a outra espada de bronze foi rápida o suficiente e acertou o  braço do monstro, ele começou a correr mas e eu corri até ele acertando minha espada em seu olho e então cortando seu braço. Com a de ferro estigio eu acertei seu peito e ele se desfez em poeira

- Droga... – falei tentando me afastar até outra harpia se aproximar, cortei seu pé com a espada de bronze e com a de ferro acertei sua asa esquerda, ela caiu no chão choramingando e eu enfiei minha espada em sua nuca. Corri mais e criei uma boa distancia esperando qualquer coisa vir pra cima de mim, precisava de um plano pra ontem. Fiquei pensando por alguns momentos e logo gritei – TODOS SE JUNTEM, É COMO EU DISSE ANTES, OS ARQUEIROS TENTEM SE AFASTAR E ATIRAR FLECHAS EXPLOSIVAS, OS GUERREIROS CORPO A CORPO TENTAM MATAR O MAXIMO POSSIVEL DE MONSTROS! CRIO COMEÇOU O ATAQUE ENTÃO OS DEUSES DEVEM ESTAR VINDO NOS AJUDAR. TEMOS QUE AGUENTAR ATÉ LÁ!

equipamento:
Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com ferro estígio e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de ferro estígio. As lâminas podem ficar repletas da energia estelar contida em seu interior, assim potencializando o dano.

Armadura do Lord: uma armadura de ouro com detalhes em azul. Com essa armadura o Senhor do Tempo terá uma ampliação na possibilidade de movimentação. Seus reflexos serão mais rápidos e precisos, sua velocidade aumenta consideravelmente (20%) assim como sua força. A resistência do material é extremamente alta e a armadura nunca sofre com o desgaste [Obrigatório]
[Obrigatório]

Última edição por Renato Marinho em Sab Dez 21, 2013 10:05 am, editado 1 vez(es)

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Henry N. Pond em Sab Dez 21, 2013 9:54 am

O ataque
Praia

E quando eu achava que já tava ruim, fica pior, a situação sempre podia ficar pior. Mesmo a ajuda dos deuses não estava suportando os ataques, os monstros começavam a avançar e logo chegariam a praia, havia todo tipo de monstro, foi então que o barulho que vinha da água aumentou e o gelo se rompeu. Uma enorme criatura saía de lá, uma fumaça cobriu o monstro e quando se dissipou revelou sua aparência, apenas da cintura para cima já era incrivelmente alto, sua aparência ameaçadora parecia dizer: um movimento e você vai pro Hades antes que possa dizer Ai. Pensei que aquele deveria ser Crio, ao abrir a boca o mesmo som de antes saiu. Todos fitaram o titã, eu estava perplexo. Olhei para cima quando vi uma empousa se preparando para lançar uma lança contra mim. Rapidamente ergui a mão um escudo invísil se formou a minha frente, o que me protegeu contra a empouse. Falei:
-Você não sabe quem sou não é empousa? Eu sou filho de Hécate, sua mestra, acha que sua senhora gostaria que encostasse um dedo num filho dela?
A empousa se afastou, o perigo continuava forte, era melhor me concentrar na defesa, gritei:
-Ok pessoal!-Falei me afastando para trás.-Se juntem em círculo, não mais que cinco metros afastados de mim.
Quando o número de semideuses reunidos foi aumentando, guardei minha cartola na mochila mágica que me fora presenteada por Melinoe, abri o grimório e recitei o feitiço:
-Aspida!
Instantaneamente um campo de força em forma de cúpula de cor púrpura envolveu toda a área ao redor de mim num raio de 5 metros. Eu juntava minha energia para manter a proteção.
-Mantenham-se preparados, não sei por quanto tempo essa coisa vai aguentar.

Armas:

• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}
Poderes:

----Filhos de Hécate----
Nível 5, Protego: Os filhos de Hécate conseguem criar um escudo incolor á sua frete, que poderá protegê-lo de todo tipo de ataques, desde que não sejam muito mais fortes que ele. A resistência do escudo e a área que ele pode proteger cresce de acordo com o nível do usuário.
Custo: 35 pontos de Energia.
----Grimório----
Aspida- Um escudo púrpura se forma ao seu redor em forma de cúpula, podendo proteger quem estiver perto de você num raio de cinco metros. Essa magia é instantânea, ocorre assim que a palavra for conjurada e é extremamente resistente. Seu ponto cego são ataques vindos de baixo.

Mascote:

thanks tiago © 2013

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Convidado em Sab Dez 21, 2013 9:59 am

Sadie Steves / Caçadora de Ártemis / Dando o fora!

Meus ataques não funcionaram novamente, pelo menos não com eficácia. Continuava invisível, mas totalmente sem rumo. "Lady Ártemis, se puder me escutar ... por favor me ajude! Eu estou... estou... com medo!", tentei me comunicar mentalmente com a deusa, desde que me tornara caçadora, podia fazer isso. Mas dessa vez não houve respostas...
De repente uma fenda se abriu na praia e um exército enorme saiu correndo de lá. Hades estava nos ajudando!
O que se seguiu foi uma explosão de pó dourado. Estava começando a ver uma vantagem para o nosso lado, quando...
O local onde o exército lutava explodiu, uma grande parte de quem estava lá foi morto. Do local da explosão surgiu uma criatura bizarra. Não conseguia olha para ela, era horrível. Fiquei bastante apavorada, mesmo no ar podia sentir minhas pernas tremendo.
Estava tão perplexa, que nem havia percebido as Harpias e Empousas voando na direção dos arqueiros. Não conseguia pensar em como atacar, estava sendo inútil ali. O medo me fazia repensar se deveria continuar ali, ajudando o acampamento, que nem era meu lar.
"Lady Ártemis, me desculpe...", dito isso e aproveitando de minha invisibilidade, voei no sentido contrário da batalha. Estava fugindo, por medo de morrer!
Definitivamente, era a caçadora mais fracassada que já existiu. Enquanto um lágrima escorria em minhas bochechas, tentei novamente me comunicar com minha senhora, " Estou com medo, muito medo... por favor me perdoe minha senhora!".
Dando uma última olhada, pude ver os campistas se defendendo bravamente,  até os homens estavam sendo mais corajosos que eu. E assim deixei o campo de batalha.

Armas levadas:

☤ Lâmina Oculta: um bracelete que cobre todo o braço, dentro deste fica oculto uma lâmina de bronze retáctil. [vira um relógio]
☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado]
☤ Manto do Viajante: uma capa com capuz que quando utilizada deixa o usuário praticamente imperceptível pois o mesmo fica cercado por uma “Névoa” muito densa.
☤ Armadura Élfica: Armadura feita de bronze que deixa a defesa mais leve e flexível para não atrapalhar os movimentos usuário. Vira um casaco negro com capuz.

*Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário]

Poderes utilizados:

Ativos:
• Comunicação. Você pode se comunicar com a deusa Ártemis mentalmente; assim ela pode lhe dar conselhos em ocasiões de perigo, etc.

Thanks Little King © CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Ártemis em Sab Dez 21, 2013 10:15 am

Guerra
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= ] isto. [/url]

Em meio a batalha um clarão surgiu. O brilho lunar tomou conta por alguns minutos até que a deusa manifesta-se em meio a guerra. Ártemis apareceu como nunca antes, o vestido longo e branco havia sido substituído por uma armadura lunar. Junto com a mesma 100 ninfas surgiram, ambas com armaduras e espadas em suas mãos, dispostas a batalhar até sua morte.
O grande arco lunar surgiu nas mãos da deusa, que o puxou até seus olhos. Uma flecha longo e de prata surgiu na corda do arco, e quando atirada, surgiu em meio a os monstros explodindo sobre eles. As ninfas correram para frente e com suas espadas perfuraram os monstros mais próximos.

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Carol Angel em Sab Dez 21, 2013 10:21 am

A batalha agora era tomada pelos os mortos convocados por Hades, Jason e Melinoe contra os monstros. Porém, eu pude ver que alguns monstros não estavam nem ai para o exercito morto e os contornaram. Agora estavam vindo em nossa direção.  Reconheci dracaenaes, ciclopes e lestigões.  Todos armados. Também reconheci as harpias e empousas que vinham mais rápido pelo céu.

A batalha cessou por alguns segundos. Todos estava com os olhos no titã que apareceu no meio do gelo. Só o pude ver da cintura para cima. E mesmo assim ele era enorme. Com a pele azulada e chifres na cabeça. Ele abriu a boca e o mesmo som  que eu tinha ouvido anteriormente, saiu da boca dele.  Ele estava longe da praia e eu não pude ficar prestando atenção nele. A batalha voltou a tona.

"É agora..." Pensei. Respirei fundo olhando para o cima dando alguns passos para trás.

Peguei a minha uma flecha com a ponta feita de ouro e encaixei-a no arco.
Puxei a corda usando o meu rosto como apoio e mirei na Harpia que estava se aproximando de mim.

Ela estava descendo para me atacar. Contei até três e no momento certo atirei.
Comecei a pensar nas flechas atingindo nos melhores pontos dos monstros, nos pontou mais certeiros. Enquanto eu pensava, minhas flechas me obedeciam.

A cada mostro que chegava voando eu atirava duas ou três vezes, sempre com o mesmo pensamento. Mas, cada vez vinha mais e mais. Eu não sabia da onde saia tanto mostro.

Tinha que pensar em mais truques. Uns que não me cansassem tanto. Tem muita batalha ainda pela frente.

Mais harpias vinha em minha direção. Três ao total. Peguei uma flecha abençoada e a encaixei no arco. Mirei em uma delas e atirei.
Pensei na luz do dia cegando as mulheres-galinhas, não dando chance delas se defender das minhas flechas. Junto com esse pensamento, pensei nas flechas acartando uma harpia diferente.Duas Harpias iria receber uma flechadas a mais, de acordo com os meus cálculos.

Continuei atacando da mesma forma todos os outros monstros que se aproximavam de mim pelo céu.

coisas:
☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

*Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

*Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

poderes:

☼ Controle das flechas I- Você é capaz de controlar a direção em que sua flecha vai.
☼ Pericia II - Agora os filhos e Arqueiros estão mais habilidosos com o arco. As flechas lançadas por eles podem atingir grandes velocidades.
☼ Brilho do sol
-Com este nível, o filho de Apolo pode cegar o usuário aproveitando a luz do sol.

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Bianca Di Angelo em Sab Dez 21, 2013 10:26 am

PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO? VOCÊ NEM VAI SAIR VIVO DELA MESMO!';
So Wake me up
When it’s all  over

De uma coisa eu sabia. Ele não nos atacariam só de frente. Me afastei das pessoas, ainda invisivel, ficando atrás de todos. E como eu pensei. Dracaenaes, Empousas, Ciclopes e... tudo que se possa imaginar, estavam dando a volta pelo nosso exército. Eu sorri, pois nenhum deles poderiam me ver, então fui atacar os menores.

Uma das Dracaenaes quase atingiu um dos esqueletos, quase. Eu a chutei nas costas, a derrubando, e rasguei seu pescoço com a espada. Tudo aconteceu muito rápido, só para variar.

De repente o chão tremeu e onde havia alguns esqueletos que meu pai havia mandado, abriu uma cratera. Bem ali, no gelo. Uma neblina densa tomou conta de tudo e quando se dissipou, só consegui ver um par de pernas azul. “Ele chegou”. Todos pararam de lutar. O silêncio prevaleceu por algum tempo. Eu estava boquiaberta, ele devia ter dezenas de metros.

– Deuses nos ajudem. – falei.

E os monstros gritaram e voltaram a lutar. Todos que ameaçavam chegar perto de alguém do meu exército eu matava. Olhei para cima por algum instante e me arrependi, Harpias e Empousas atacavam.

Droga.

Uma Empousa atacou um dos meus Cães e eu senti  um aperto no coração. Eu a xinguei de tudo que se possa imaginar em minha mente e não pensei duas vezes. Sai esbarrando em todos até chegar onde ela estava.

O Cão dava patadas nela e pulava tentando abocanha-la. Mas empousas são rápidas. Olhei para ela.

– Dor –  a monstra caiu no chão se contorcendo. Olhei para o meu Cão na esperança de ele saber o que fazer... e sabia. Aproveitou a chance e a pegou pela cabeça... como ele faz com seu ursinho de brinquedo. O corpo da emposa voou longe... só que sem cabeça.

Virei para trás e cravei meu bidente no peito de uma dracaenae.

– Menos uma. – senti a alma dela sendo absorvida e sorri. ‘’ Mas... mas é claro’’

Corri me afastando de todos, todos mesmo. Eu nunca tinha invocado naca com o meu Bidente, apenas tinha pegado as almas. Me concentrei no meu Bidente, desejando a alma do Basilisco.

Nada.

Fechei meus olhos. ‘’Por favor... Sou eu. Bianca Di Angelo, filha de Hades, Senhora do Tempo. Eu quero meu Basilisco’’.

Não pensei que daria certo, mas eu já estava estressada com isso. Derepente o Bidente tremeu. E uma aura negra saiu do Bidente formando um Basilisco.

– Deuses... – tirei a capa e chamei a atenção dele, de olhos fechados. – Ei! Aqui! Sou eu, Bianca Di Angelo! Quero que lute ao meu lado.

Eu não vi a reação dele, coloquei a capa e virei de costas. Abri o olho e ele já estava frente a frente com um Ciclope. Tadinho. O Ciclope foi petrificado.
Corri de volta para a batalha, pedindo aos deuses ajuda, pois sabia que aquilo não era grande coisa.

Armas Usadas:
•Capa Negra de Fundo Vermelho e Capuz - Ela Se Adapta as Temperaturas do Ambiente, Deixando o Corpo do Usuário na Temperatura Adequada Mesmo Que o Local Esteja a -10° Também Pode Deixar Invisível{ Presente de Natal - By: Éolo}

•Bidente Estigio - Ao Tocar o Inimigo, a Arma Suga Sua Alma, e Bia Pode Invocar a Alma de Dentro do Bidente Para Ajudar Sempre Que Necessário.( Já Possui Alma de Uma Hidra e de Um Basilisco)[Sempre Volta a Dona]

•Espada de Ferro Estígio - Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa, além de ser indestrutível. [Almas: 0 ] {By: Hades} (Item Obrigatório)

So while you sit and what me  
I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

Última edição por Bianca Di Angelo em Sab Dez 21, 2013 4:07 pm, editado 1 vez(es)

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Cassie Hudsson em Sab Dez 21, 2013 10:39 am

Guerra
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= isto.]isto. [/url]

Cassie correu para a guerra, literalmente. Estava fora do acampamento, como pudera entrar em ferias e não perceber o que viria em seguida? Sentia-se culpada. Então viu, seus amigos lutando por suas vidas em meio a batalha, estavam todos cercados.  Mais adiante uma criatura gigante imergiu do mar congelado, seus olhos fitaram todos com desdem, era Crio, Cassie sentia isso entre as entranhas.
Olhou em volta a procura de um ceifador, nenhum que pudesse a ajudar apareceu. Não havia tempo para pensar, arrancou o colar de seu pescoço e viu o arco moldasse em sua mão novamente, esquentando-a. Uma harpia não muito longe se aproximava, Cassie puxou a corda de seu arco até a altura de seu ombro desejando que uma flecha de fogo aparecesse. Quando a soltou, a flecha percorreu por todo o caminho reta, a Harpia pareceu notar o objeto lançado a sua direção, mas já não havia tempo para desviar, a flecha explodiu sobre seu frágil corpo a fazendo virar pó.
Cassie concentrou-se para chegar ao ponto que desejava. Seu corpo aos poucos fora desaparecendo, e apenas um contorno permaneceu. Alguns semideuses assistiram a semideusa tornar-se apenas um contorno, entrar finalmente na forma Etérea.
Armas levadas:
Soul - Espada com uma lâmina de 80 cm, de pura prata celestial. É bastante afiada e tem o nome "Cassie" feito com pequenos fragmentos de Ametista que foram cravados na lâmina. [By: Hebe]
☼ Arco Solar ☼ Um arco dourado feito de luz solar solidificada. Ao se puxar a corda do arco, uma flecha de preferencia do semideus aparece (Flecha de ouro, diamante, etc). Se transforma em um pingente com desenho de arco e somente Cassie pode utiliza-lo. (Presente by: Apolo
Poderes Utilizados:
Forma Etérea

Cassandra Hudsson
Tried institutions of the mind and soul. It only taught me what I should not know. Oh the answer well who would have guessed. Could be something as simple as this, something as simple as this?

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 21, 2013 11:00 am

Ajudando!

Apesar de meus esforços e de outros deuses, não foi suficiente. Crio agora já estava lá e seus exército se estava atacando em maior número. Eu já podia me manifestar fisicamente, mas preferi manter os ataques indiretos. Para ajudar o acampamento mandei 100 de meus autômatos para a guerra.
Eles tinham ordens para derrotar o exército inimigo e proteger os semideuses.
...
Assim que chegaram lá, fizeram exatamente o que havia ordenado, 50 autômatos partiram para cima dos monstros e 50 se posicionaram em frente aos jovens, os defendendo.
Os que lutavam em terra usaram seus poderes, para matar os monstro que vinham em terrar, já os que voavam fizeram o mesmo no ar.

....................................................................................................
Lista de autômatos:
- 2 dragões [ Dragões enormes, 5 metros de cumprimento, feitos de bronze. Os dragões são capazes de cuspir fogo e seus dentes são bastante afiados][ Um dragão está atacando e o outro defendendo os jovens]
- 18 cães [ Cães enormes, feitos de prata. Seus dentes são bastante afiados, sua mordida é fatal, conseguem arrancar um braço com apenas uma mordida] [Todos estão no ataque]
- 20 Zumbis [ Vinte zumbis, feitos de bronze. Sua mordida contém veneno, assim como suas garras.][Todos estão na defesa dos jovens]
- 40 águias [  Águias gigantes, feitas de bronze e pratas. Sua bicada arranca pedaços enormes de pele, além de cuspirem ácido] [21 estão no ataque e 19 na defesa]
- 4 Raposas [ Raposas ágeis, com enormes garras, feitas de bronze. Suas garras causam descargas elétricas] [ 2 no ataque e 2 na defesa]
- 4 basiliscos [ Enormes, assim como suas presas. Suas mordidas são fatais] [2 no ataque e 2 na defesa]
- 2 lobos [ Lobos acima de tamanho acima do normal, um é feito de ouro e o outro de prata. O de ouro cospe fogo e o de prata ácido] [O de ouro está no ataque, já o de prata na defesa]
- 10 Pégasos [ Pégasos dourados, feitos de bronze. Servem como montaria, apenas para campistas, e podem cuspir espinhos explosivos] [Cinco estão na defesa e cinco no ataque]

Total = 100 autômatos = 50 no ataque + 50 na defesa

Obs: Os autômatos estão autorizados a seguir ordens de qualquer campista!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Dez 21, 2013 12:00 pm

-Flash, desça! -Meu pégaso pousou no chão da praia, um pouco mais afastado dos que estavam presentes. -Chega... você está cansado. Vá para a floresta, se esconda lá até que eu te chame novamente.

O grifo emitiu um grunhido e bateu as asas, indo em direção a floresta do acampamento. Suspirei, pronto para fazer o que eu não queria. Dei um alto assovio, diferente do que fazia para Flash e logo, ouvi o bater de asas de um forte e poderoso dragão. Atticus, o dragão que minha irmã Abby havia emprestado, logo entendeu que era a hora da batalha.

-Pronto Atti? -Eu perguntei, montando no dragão azul que rugiu, soltando uma rajada congelante para o alto. -Então, vamos!

O dragão bateu as asas e seguiu para os monstros que entravam no acampamento. Ele rapidamente lançou uma rajada de seu ar congelante nos monstros, com a intenção de congela-los. Ele movia a cabeça de um lado para o outro. Pelo menos, com certeza ele conseguiria congelar um ou outro.

Empunhei meu arco novamente, e comecei a lançar minhas flechas especiais. Desta vez, foquei diretamente em um monstro só. A flecha seguiu para o ciclope, pronto para acerta-lo e explodir em milhares de pedaços de ferro estigio.

Dragão:

Atticus - Jovem Dragão Azul, capaz de lançar rajadas congelantes da boca. [Nível 1] - Emprestado por Abby C. Black para Ryan C. Black

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Conteúdo patrocinado